Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

O sonho impossível do Atleticano na temporada

Depois do segundo ano de mandato do presidente Sette Câmara e sua diretoria, sem termos comemorado uma única conquista, o que une o Torcedor do Galo atualmente é a vontade – desejo forte mesmo – do afastamento de todo o comando e gestão do clube.

Lamentavelmente, os caminhos para tal acontecimento, não viabilizam essa possibilidade. Impedimento teria de ser através do Conselho Deliberativo. Descartado! A outra forma, a vontade unilateral do presidente em se afastar, mas teria de ser seguido pela linha sucessória.

Caros, ele – como muitos que chegam a cargos dessa magnitude – passam por lá com toda impopularidade, acreditando que estão agradando. Acreditem, tenho absoluta convicção, que este “fenômeno” de leitura equivocada é o que vem alimentando o ego do eventual presidente do Clube Atlético Mineiro. E, podem ter certeza, não faltam, entre os que o cercam quem induz o chefe, a acreditarem em tamanha aberração.

Para prefeitos, governadores e presidente de República são usadas pesquisas induzidas, em contraponto a outras independentes, que o bajulador (“puxa-saco”) se vale da condição de interessados na permanência do chefe. Este, por sua vez, usa uma vestimenta similar a de um escafandro.

Para entender, é uma armadura de borracha e latão usadas na água, comunicando com a superfície através de um tubo para respirar e resistir à pressão da água. Quero dizer que ele, como o escafandro, fica alienado das coisas em torno do mundo. E o Sette, ao que sinto, acredita que estamos fazendo uma leitura errada de sua gestão.

Para ele, nós que reclamamos e desejamos sua saída, somos minoria e sequer merecemos ser considerados. Daí entra o “profissional” que faz essa assessoria e leitura, seja através de pesquisa de opinião e/ou acompanhamento de redes sociais, convencendo ao seu contratante que ele está no caminho certo.

Não deve dar ouvido a uma minoria que grita e pede socorro. Não representam o verdadeiro sentimento do Atleticano, acredita o presidente e sua diretoria.

Diante disso, caríssimas Atleticanas e caros Atleticanos – que como o blogueiro – desejam uma mudança radical de rumos, na realidade isso não irá acontecer. O sujeito está vestido, assim como o escafandro, numa vestimenta que lhe impede de enxergar a realidade.

Alguns até brincam que, como “assessores” patrulham e policiam nossas reações, que fatos como tentar impedir a livre manifestação justificam aquilo que apelidaram de Ato Institucional número 7 (AI7). A piada deriva de debate nacional, associada a seguranças agirem para impedir o Torcedor de manifestar seu protesto contra o presidente e a diretoria.

Se alguma coisa não for feita até a virada da temporada, estamos condenados ao Titanic do Galo. Aquele navio, assim como alguns pensavam, era inafundável. Pois, como o Galo de 2005 naquele distante ano de 1912, afundou e fez vitimas.

Com o nosso time, pagamos a série B em 2006, quando o presidente era Ricardo Guimarães. Um de seus vices, exatamente Sette Câmara, que não terminou o mandato. Renunciou. Ele sabe o caminho.

E o Titanic naufragou vitimando cerca de mil pessoas. Praticamente metade do número embarcado, por falta de botes e despreparo da tripulação. Aqui não, os botes vem salvam nossa Atleticanidade, mas duas gestões desastradas podem fazer muito mais vitimas que imaginamos.

Nunca vi, em tempos passados, tanto desanimo em meio aos Atleticanos. Mas, Sette Câmara, insiste em não acreditar nesse sentimento.

Não quero ver o meu Galo destroçado com a tripulação (diretoria) remando contra a maré e acreditando que está no caminho certo. Se quiserem salvar o nosso time de outro momento terrível, só podem seguir o caminho que é o desejo do Torcedor. Renúncia Já!

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

48 thoughts to “O sonho impossível do Atleticano na temporada”

  1. Verdade Marcos!! Acompanhei o jogo, q ruindade, se depender dessa mulecada tamo ferrados, lembrando q essa barca também veio atraves do Rui Costa. Alguém tem q deter esse camarada. SAN

  2. O único problema do Carille é que ele pediu como reforço para 2020 o Luan e o Cazares.
    O que significa que aqui estes jogadores terão sobre vida novamente, o mesmo de sempre. AFF

  3. Alô ELIAS ,

    mais um companheiro de meio-campo
    que estoura a musculatura : Nathan !!!

    Até o fim do ano devemos ter aí mais
    uns dois no DM .

  4. CARLOS MANOEL ,
    o que ninguém explica pra Massa é que
    o estádio DO ATLÉTICO só terá o nome .

    Exploram demais a boa fé do atleticano!

  5. Passei na Loja do GALO agora a tarde no bairro Betânia pra comprar meu ingresso e lá têm uma promoção assim… você compra uma camisa do Victor da antiga fornecedora por tipo R$100 e ganha 4 ingressos de R$20 para qualquer setor desse valor… puts… estão fazendo de tudo pra levar gente pro Mineirão pra incentivar essas porcarias que jogam por nós!!!!!

  6. Pior que tudo isto. O time sub vinte do CAM é péssimo, mal treinado, salvando apenas o excelente goleiro. O Vasco sem nenhuma estrutura mostrou jogadores talentosos, time organizado e bem treinado.
    Como o time titular, o subvinte é um bando de jogadores, com um meio de campo que não marca e não arma.
    Isto sim é preocupante.

    1. Desculpe, mas está falando pelos cotovelos, o Vasco até o momento é o melhor time do sub20, terminou em primeiro lugar nos pontos corridos, mas, como tem outra fase, jogou contra o Atlético-MG que ganhou o primeiro jogo com um a menos durante 45 minutos e fora perdeu pelo mesmo placar.
      A detalhe, o sub20 é o campeão mineiro de 2019 com duas vitórias na semi final contra o fregues e duas na final.

  7. Cuca não quer treinar o Galo por causa de uma dívida de 1 milhão e meio.
    Então é hora de resolver o eterno problema defensivo do time e trazer Fabio Carille.

    1. Carille ? nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
      pelo amor de Deus !

  8. No CAM, não existe oposição, apenas situação. Esse conselho do CAM é podre, pergunte para quem conhece essa nojeira. Clube que sempre foi pessimamente administrado.

  9. COM ESSA DIRETORIA , O GALO VAI FICAR SEM SHOPPING E SEM ESTÁDIO.
    PODEM ESCREVER AÍ.
    O C.A.M. HOJE É DE UMA DESORDEM COMPLETA , O MAIS COMPLETO CAOS.
    CONTRATAÇÕES ABSURDAS E VEXAMINOSAS.
    SETTE CÂMARA E RUI COSTA PRECISAM SER DETIDOS COM URGÊNCIA , POIS ESTÃO DEIXANDO UMA TERRA COMPLETAMENTE ARRASADA.
    JOGAR NO DIMINUTO INDEPENDÊNCIA É UM ERRO CAPITAL. ESTÁ ACABANDO COM A TORCIDA.

  10. QUEM DEVE ESTAR CONTRATANDO ESSES PÉSSIMOS JOGADORES PARA O GALO SÓ PODEM SER EMPRESÁRIOS INESCRUPULOSOS.
    NÃO É POSSÍVEL QUE UM DIRETOR EM SÃ CONSCIÊNCIA CONTRATE , BONDES COMO TERANZ , NATAN , BOLT , DENÍLSON , GEUVANIO, CHARÁ , HERNANDEZ , MARTÍNEZ .
    QUEM ESTÁ COMANDANDO O GALO SÃO EMPRESÁRIOS. SÓ PODE.
    NÃO TEMOS DIRETORIA.
    NA BASE , ENTÃO NEM SE FALA.
    O ATLÉTICO ESTÁ PÔDRE.

  11. Precisou da torcida do Galo encolher a ponto de virar pouco mais da metade da torcida do Cruzeiro para a diretoria levar de volta o clube ao Mineirão. Espero que desta vez em definitivo.
    O Independência não é estádio, é campinho, um dos menores do Brasileirão. A conversa de “caiu no Horto, tá morto” só valeu enquanto o Galo teve time – Ronaldinho, Tardelli, Bernard, Jô e demais jogadores, todos de bom nível técnico, além de um banco capaz de suprir a demanda do time. A frase de ontem pode mudar, p.ex., para “caiu no Mineirão, tá no rabecão” de hoje, Para funcionar, basta montar um time decente.
    Outra burrice que está por acontecer é a construção do estádio do Galo. Vai perder metade do Shopping, que pode garantir renda eterna ao time. Depois de amortizado o custo da construção, o aluguel vai seguramente mudar de patamar, aumentando consideravelmente as receitas do clube. Penso que o melhor para o Galo seria desistir do estádio próprio e voltar a jogar no Mineirão. Os dois times de Minas deveriam ter um mínimo de juízo, deixando a disputa para dentro das 4 linhas e montando uma parceria para administrar a arena. Poderiam auferir com ela a renda que o Galo pretende auferir com o estádio próprio. Ou, na eventualidade de não conseguirem assumir a gestão, utilizarem a capacidade de pressão dos dois times, em conjunto, para impor à Minas Arena condições favoráveis pela utilização do estádio.
    É isso aí.

    1. CARLOS MANOEL ,
      o que ninguém explica pra Massa é que
      o estádio DO ATLÉTICO só terá o nome .

      Exploram demais a boa fé do atleticano!

  12. O ser humano é muito soberbo. Agarra-se ao poder pelo poder, mesmo sabendo que a gestão está sendo um fiasco total e desagradando a gregos e troianos. A próxima temporada, com certeza, será mais do mesmo.

  13. A diretoria poderia aproveitar que o Carile esta desempregado e contrata-lo, pois ele é infinitamente melhor do que esse Wagner Mancini que esta mais perdido do que cego em tiroteio

    1. Concordo plenamente e digo mais, melhor do que Cuca. Pelo menos ele poderá acabar com esta tabua de pirulito que é nossa vergonhosa defesa, que já tomou 43 gols só no Brasileirão.

  14. Prezados,

    Achei coerente a escalação contra o Fortaleza. O Mancini pelo menos está tentando. Escalou o Geuvânio onde sempre deveria ser escalado, pois é canhoto e deve jogar na esquerda. Barrou o Vinícius (foi destaque enquanto marcava, agora não joga e não marca), Elias (sem função definida em campo) e Pastor. O Patric improvisado foi melhor que o FS simplesmente porque acompanha e marca. Tomar dois gols na primeira trave é de doer. Ali é preciso velocidade, altura deu no que deu. Se a zaga é alta e lenta, precisa de uma cobertura melhor ali. Treinamento. O FS fez o que esperamos dele, correu e participou do jogo. Se jogasse assim toda vez seria aplaudido, simples. Mas não mantém o nível. Bruninho para mim ainda imaturo. Precisa de mais rodagem. Marquinhos titular, ou pelo menos um tempo. Boa visão de jogo. Falta ainda um pouco de confiança para chutar para o gol. Poderiam ir buscar um volante no sub-20. Garanto que faz mais sucesso dos que estão aí. Precisamos de mais velocidade na transição e na frente. E laterais que cruzem corretamente. Time instável, precisa que a torcida não vaie o jogo todo.
    Em tempo: Marques (Geuvanio, Maicon Bolt, Papagaio, Vinícius) e Ruim Costa (Martinez e Hernandez) erraram feio demais. Não sei se por empresários ou por ignorância. Cada um que entra faz uma m. Assim fica difícil. Resta torcer pelo fim de ano. Vamos ver o balanço da austeridade.

    1. Geuvanio, Terans, Zé welisson…
      não vejo coerência nenhuma nessa escalação.
      apesar de ter tirado os bondes, Fábio Santos, Elias e Ricardo Oliveira.

  15. 7C vai continuar e infelizmente não podemos fazer nada contra isso… menos mal que este babaca têm data de validade e vamos ter que aturar essa figura ridícula, arrogante e prepotente por mais um ano… ele vai passar como o pior da história e nós continuaremos pra sempre ao lado do nosso CAM… então ao meu ver nesse momento o melhor a fazer é apoiar essas porcarias que vestem a camisa do nosso GALO a ganhar os pontos que faltam e permanecer na Série A!!!!!!

    OBS.: pra muitos torcedores, levaram esse próximo jogo contra o Goiás pro Mineirão por estarem cansados de tanto xingamento atrás do banco de reservas do Indepa, porém, na minha opinião é pra que esses jogadores do nosso GALO possam se ambientar com o estádio, gramado etc… já que Domingo têm o clássico contra o rival e o mando de campo deles!!!!!

  16. Bom dia Eduardo e Atleticanos. Os problemas do Atlético têm como causa principal um estatuto antiguado e inadequado às necessidades atuais para traçar as diretrizes de uma boa gestão de um Clube de Futebol. Daí surge um Conselho Deliberativo moribundo, retrato fiel de vassalagem, de inoperância e de descompromisso como clube. Assim, se traçou o caminho para entregar a gestão do Clube aos oportunistas, interesseiros, aventureiros que, centrados em uma casta que domina o poder administrativo dentro do clube, o usa como seu bem entender para conseguir objetivos particulares. Para mim é esta a explicação de essa cambada liderada pelo seu sette câmara estar se segurando no poder, mesmo vendo o clube afundando, pois ainda enxergam que há algo para continuarem sugando. Não há pesquisa direcionada e nem tentativas de ignorar a realidade diante dos resultados que estão além dos limites do péssimo. Tenho certeza de que essa cambada tem plena consciência de seus resultados administrativos, um tragédia, mas na verdade para eles isso pouco importa, pois seu objetivo é, enquanto vislumbrarem que o Atlético pode ser explorado para obter interesses particulares, não vão largar o osso.
    Com as devidas proporções, hoje o Atlético mais parece uma Venezuela gerida pelo comandante maduro, ou melhor sette câmara, haja vista a semelhança da incapacidade administrativa de ambos, mas com uma ganancia sem limites para se manter no poder. Agora, não se trata de ser pessimista, otimista ou realista; é fato notório que se o Atlético conseguir escapar da segunda divisão este ano, quase por um milagre em vista da inexistência de futebol que o time vem apresentando, se sette camara continuar, a segunda divisão será o destino do Atlético em 2020. Será que alguém ainda acredita no contrário?

  17. Bom Dia! No meu entender, na Quarta e no Domingo, em caso de eventuais derrotas, vamos ter a solução (renúncia.) Todavia, em caso de vitórias vai ficar fortalecido. Em especial, pela arrogância, de que está no caminho certo. A propósito, os “Euros” pelo venda do Émerson, já foram recebidos?

    1. Foram utilizados para pagar a compra do Tardelli, Otero e Cazares.
      Mais parte dos 66 milhões de juros da dívidas do passado pagos até setembro.
      E para abater parte dos 100,5 milhões da dívida pagos até setembro.
      Dorme com esta.
      Existia no passado alguns no comando que se igualava ao outro lado da lagoa.
      Caloteiros.
      E ainda acham que foram os melhores que aqui esteve.
      Adm sem responsabilidade está sempre foi a tônica dos clubes brasileiros.

  18. Bom dia Eduardo, atleticanos e atleticanas,
    acho que todo mundo concorda que com essa diretoria chegamos ao fundo do poço… Nunca vi a torcida do Galo tão sem esperança… Nem quando fomos rebaixados… Mudanças profundas na maneira de gerir o clube se fazem urgentes e necessárias…
    Mas o nosso estádio, ao contrário do que acreditam alguns, vai finalmente sair do papel e vai haver uma disputa acirrada para ser o presidente da inauguração, e tenho certeza que esse arremedo de presidente vai disputar com unhas e dentes esse privilégio. Bastaria ter feito uma boa administração, transparente, que ele seria reeleito sem problemas. Mas isso é querer demais desse sujeito.
    Por isso acho quase impossível tirá-lo de lá agora, teria que vir de dentro pra fora e todo mundo sabe quem está mandando naquele conselho.
    Uma ótima semana a todos

  19. Nosso Galo morreu gente! Deveríamos ir ao estádio, já que está com preço irrisório, todos de preto e ficarmos calados o jogo inteiro tal como em um velório, pois é isso que parece, o time é um defunto sendo velado! O time ficou doente, foi piorando, piorando, passou na mão de vários cirurgiões (técnicos), vários nódulos cancerígenos que nenhum conseguiu operar (Elias, Patric, R. oliveira…), tentaram alguns remédios genéricos (Martínez, Hernandez, Wilson), nada resolveu, mas a presidência do hospital (Sette e Cia) e o Coordenador chefe( Rui Costa) insistem em dizer que está tudo bem… O time respira por aparelhos, mas nem os aparelhos estão conseguindo manter vivo o que já foi sinônimo de Garra, luta e alegria… Em breve poderemos receber a notícia fatídica.

  20. Bom dia xará e amigalos decepcionados!
    As Diretorias de Nepomuceno e Sette Câmara fizeram com que equipes como Londrina, Chapecoense, Figueirense, Criciúma, Goiás, Fortaleza, Bahia, CSA, Ceará, Avaí sejam adversários de “PESO” para o GALO. Fico pensando aqui se a partir de 2020 a mesma INCOMPETÊNCIA CONTINUAR “ADMINISTRANDO O GALO” não teremos futebol para enfrentar Operário, São Bento, Brasil de Pelotas, Guarani…e por aí vai….
    NESTES ANOS COMO TORCEDOR EU JÁ VI MUITO DIRIGENTE DO GALO FAZER BOBAGEM COM DINHEIRO, MAS ESSA CONGESTÃO DO SETTE CÂMARA ESTÁ GANHANDO DE TODOS ELES!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUEM NÃO ENTENDE DO RISCADO DEVE SAIR FORA RÁPIDO!!!!!!!!!!!

  21. Bom dia Massa e Guru

    Vc está errado nobre escriba. Vc citou 2 caminhos para nos livrar desta peste chamada 7C e sua corja, mas há uma terceira via: pressão da torcida na sede e na cidade do Galo. Se nós torcedores, que somos os maiores interessados continuarmos a choramingar nos blogs, nos chats e não presencialmente como devemos, vamos jogar no lixo esta outra e única alternativa e depois não poderemos reclamar, pois a vaca já terá ido pro brejo.
    O movimento RENOVA GALO a meu ver é uma alternativa a médio e longo prazo, e mesmo engajado neste movimento, não o vejo atuando com a rapidez que necessitamos, diante do cenário catastrófico que hoje vivemos. Precisamos de ações já,pois 2020 já começou pro torcedor Atleticano.
    Veja lá no Curica. Time caiu de produção, caiu na tabela. Resultado: torcida na porta do CT e presidente dando a tapa a cara e dispensando técnico. Totalmente diferente daqui onde nosso presidente, vive se escondendo. FDP omisso.

  22. Bom dia MASSA!!!!

    Com exceção da derrota para Chapecoense, e não sei onde buscar esse prejuízo, o resto está dentro do que eu previa desde algumas rodadas atrás, que era 3 vit (CSA, Chape e GO), 2 emp (San e Fort) e 1 derrota (SP). Agora é ganhar do GO e das maria, jogos em casa, e do florC fora, esse não é para compensar a derrota contra o CSA, é necessidade mesmo.

    Qto ao jogo, ao expulsar o Geovânio, alguns amigos comentaram se com 11 estava difícil, com 10 seria impossível. Não concordei e ainda disse que poderia expulsar mais um, Terans. Afinal esses dois estavam dentro de campo atrapalhando o jogo. Estavam incomodando mais do que um cone. Dito e feito, não fez nenhuma diferença. Graças a DEUS esse tá fora do próximo jogo. Amém.

    Precisa colocar uma placa na área do 9ALO: É PROIBIDO ALÇAR BOLA NESSE ESPAÇO.

    FS ontem não comprometeu, até ajudou. Deveria ser assim todos os jogos.

    VAAAMMÚUUUUU 999AAALLLÔOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. “Quero um Atlético agressivo , quero um
    Atlético que parta pra cima ”
    Mancini , em coletiva

    “Não vai cair ”
    Kalil , sobre a situação na tabela

    “Avaliar jogador que vem de uma outra
    história ,de uma outra cultura , de outro
    modelo tático , é prematuro ”
    Rui Costa sobre Hernandes

    Com essa patifaria que esses caras nos
    oferecem só nos resta bater a cabeça
    na parede ….

    1. Bom dia,

      Se: “Avaliar jogador que vem de uma outra
      história ,de uma outra cultura , de outro
      modelo tático , é prematuro ”
      Rui Costa sobre Hernandes
      Imagine então, comprar este jogador.

      1. WELLINGTON SOUZA ,
        seria interessante perguntar para esse
        Rui Conversa Fiada Costa como deve ter
        sido feito com jogadores como Perfumo,
        Cincunegui , Mazurkiewicz , Olivera , ……

        Coitados, vindos de outra cultura , outra
        história , outro modelo tático , como foi
        que fizeram para jogar aqui ?

        Gente , esse Rui Costa é um NOJO !!!

  24. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    “Panem et circenses”!
    4° feira com o ingresso a R$5, provavelmente teremos um bom público para o jogo contra o Goiás. Consequentemente, não há por parte da torcida manifestação contrária à diretoria.
    Se o estádio esta cheio, se a torcida vai assistir aquele grupo de velhos e descompromissados ex-jogadores em atividade, se ela aceita tudo em nome da paixão, mudar? Por quê?
    Ah! Eu apoio a instituição, e não os jogadores e a diretoria!
    Nessa linha nunca haverá oposição.
    Pesquisa de opinião é público no estádio.
    Aqui somos 100 a escrever.
    No gigantinho do horto, por exemplo, são 20.000 a vibrar com ingressos ” cafezinho”.
    Provavelmente teremos Mineirão cheio ( em nome da paixão), sem protestos.
    Nos acostumamos a perder, a sermos coadjuvantes, a torcer contra o vento, a não perder a esperança,e a outras bobagens mais.
    Tudo em nome da paixão.
    Não abandomo meu GALO, mas ele já nos abandonou!
    É mais fácil o 7 virar 14, a renunciar!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  25. Bom dia! No nosso rival o Zeze Perrela esta pondo ordem na casa, aqui nao aparece ninguem! O Conselho Deliberativo do Galo e formado por um bando de bananas! O Kalil e so Prefeitura, tomara que nao se reeleja para Prefeito ou qualquer outro cargo politico!Esperar que esse trouxa do Sette Camara Renuncie e impossivel, ele ja demonstrou que nao esta nem ai para Massa Atleticana!

  26. O prevsidente do corinthians ontem apos mais uma derrota, colocou a cara na mídia, afastou o tecnico e já avisou que vão vários atletas atrás.
    Cadê a nossa diretoria e o nosso mandatário?????
    Se escondendo na Barra da saia da mamãe.
    #fora 7c e toda sua corja.

    1. Este era o cometário que eu pretendia fazer aqui. O cara disse claramente que poucos vão continuar no corinthians. Aqui pelo visto vão ficar todos.

    2. Carlos Alberto, o futebol em SP é tratado muito mais a sério e está muito acima dessa porcaria que vemos aqui em MG… outro detalhe, o Corinthians têm a Gaviões da Fiel que vai pra cima… aqui temos a Galoucura comprada… pra Quarta Feira contra o Goiás, pode reparar que o primeiro setor a esgotar os ingressos será o Laranja Superior!!!!!

  27. O GALO PRECISA SAIR DEFINITIVAMENTE E COM URGÊNCIA DESSA PEQUENA CAIXA DE FÓSFORO CHAMADA INDEPENDÊNCIA.
    ISSO NUNCA FOI ESTÁDIO PARA TIME GRANDE.
    INDEPENDÊNCIA É PARA TIMES COMO MADUREIRA , BANGU , PONTE PRETA ,ETC…
    INDEPENDÊNCIA , NUNCA MAIS.
    O MINEIRÃO SEMPRE FOI A NOSSA CASA .

  28. SE O NOBRE BLOGUEIRO EDUARDO ÁVILA ESTIVER CERTO NA SUA ANÁLISE , PODE-SE DIZER QUE SETTE CÂMARA ENLOUQUECEU E SEUS APANIGUADOS SÃO UNS ENGANADORES E INIMIGOS DO C.A.M.
    A ÚNICA SAÍDA PARA O GALO É O AFASTAMENTO DO SUPER IMCOMPETENTE SETTE CÂMARA E DO SEU DIRETOR RUI COSTA.
    UM SUJEITO QUE CONTRATA OS GRINGOS , HERNANDEZ E MARTÍNEZ POR 23 MILHÕES , SE CONTINUAR , CERTAMENTE VAI FECHAR AS PORTAS DO C.A.M.
    RUI COSTA É PIOR QUE ALEXANDRE gallo , POIS ALÉM DE DESTRUIR O TIME TITULAR , ESTÁ FAZENDO NA BASE UM VERDADEIRO MERCADO DE NEGÓCIOS.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA RUI COSTA.

  29. Pra ele renunciar seria necessário que a torcida tomasse medidas mais enérgicas, com manifestações numerosas e ruidosas. O problema é quebra Galoucura se vendeu pro presidente e isso desanima o resto da torcida.. infelizmente ele.vai terminar o mandato.
    Vamos ver se técnico coloca o Bruninho e o Marquinhos dessa vez.
    Não entendi pq ele prefere Ze Welison ao invés do Martinez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *