Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

No embalo das listas de dispensas e contratações

“No futebol não há verdade que dure mais de 24 horas”, dizia o mestre Olavo Leite Kafunga Bastos em suas divertidas resenhas na TV Alterosa, entre os anos 70 e 80. Tive o privilégio de conviver proximamente com essa lenda do futebol, figura emblemática na vida do Galo, de 1980 até 1982, quando fui servidor da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

O mestre era vereador. Ele, ao lado de Vilibaldo Alves, tinha ainda o Aldair Pinto e as resenhas eram muito gostosas no antigo prédio da Rua Tamoios. Todos já subiram para o andar do Senhor, e adoraria assistir a irreverência do Aldair neste momento atual. Torcedor do rival, ele não se curvava.

Pois bem, ao que nos embala que é o Galo, melhor que ficar imaginando como teria sido com eles, Osvaldo Faria e Roberto Drummond. Pelo que estamos acompanhando, se metade dos nomes especulados tivessem vindo para a Cidade do Galo, seguramente estaríamos repetindo os erros das duas últimas temporadas. Ah! E Também de gestões anteriores.

Ontem, num dia aparentemente tranquilo, nenhuma novidade na nossa cozinha Atleticana. E Dudamel segue num ritmo diferente de treinamentos no CT. Nem Cleiton, felizmente, foi vendido, tampouco os nomes da ordem do dia confirmados. Sobre Roger Guedes, aparentemente, o assunto não evoluiu. Agora é Guilherme Arana a bola da vez.

O goleiro, pelo que me disseram, só não teria se transferido por não ter acordado com o Bragantino (ou Red Bull, o patrocinador) sobre cláusulas contratuais. Vale dizer, a diretoria estaria então de acordo em liberar 70% da jovem promessa pela bagatela de 5 milhões de euros (23 milhões de reais), sem que tenhamos no elenco a segurança que ele mostrou na temporada.

Roger Guedes, se não estou enganado (estive sim dois dias atrás), foi um sonho desse verão chuvoso em Belo Horizonte. Depois de ler e ouvir acerca dos valores que ele recebe na China, é melhor mesmo que não seja anunciado. Jogador, por mais identificação e amor que tenha por um clube, não aceita redução drástica de salário. A não ser que, evidentemente, exista “acordos por debaixo do pano”.

A informação sobre Guilherme Arana vem direto da Espanha. Note-se que o presidente não tem mostrado a cara, será que Sette tá na Espanha cuidando de Galo? Não estou sugerindo, apenas indagando. Até porque, ainda creio que mais três ou quatro nomes – pelo menos um com perfil de liderança em campo – poderão chegar para a temporada. Não quero que seja apenas sonho.

Sobre esse lateral, que jogou no Corinthians, seguramente viria para ser titular e resolver definitivamente o problema crônico daquele setor que vivemos em 2019. Mas, além dele, sem liberar o Cleiton – claro – ainda quero centroavante, armador e atacante velocista. Não como o Tartaruga Bolt e muito menos recebendo em euros como esse jogador que não mostrou a que veio. Além disso, que ele e mais alguns, passem a figurar na lista dos atletas liberados.

Hoje tem Galinho sub-20 na Copa São Paulo. Vencer o difícil Grêmio será a prova real e concreta da reação da garotada. Caso contrário, diferente de tempos atrás, saberei entender e aguardar melhores resultados do novo treinador que chegou ao Galo recentemente. Marcos Valadares promete!

Quando digo melhor resultado, refiro mais que a títulos pela revelação de jogadores que venham para se consagrar no time profissional. Assim como nos tempos de Reinaldo, Marcelo, Cerezo e companhia. Saudades! Assim como disse sobre o privilégio de estar próximo de Kafunga, também vivi e estava no Mineirão nessa geração. Tomara que nas próximas 24 horas algumas verdades se confirmem.

Em tempo: Bola dentro da gestão Sette Câmara por não renovar contratos de patrocínio com Azeite Royal e Universidade Brasil. Ambas têm sócios envolvidos em processos de investigação. Me lembro muito bem, quando Itamar Franco era presidente da República, um de seus ministros foi alvo de denuncia, pois o presidente o afastou e ele só foi reconduzido ao cargo depois de comprovada sua inocência.

*fotos: 1 e 2) Bruno Cantini/Atlético; 3) Pedro Souza/Atlético

54 thoughts to “No embalo das listas de dispensas e contratações”

  1. SE DEPENDER DESSA BASE ESTAREMOS FRITOS.
    JOGOU 4 PARTIDAS CONTRA TIMES FRAQUÍSSIMOS .
    PERDEU UMA EM UMA PARTIDA TENEBROSA E GANHOU AS OUTRAS.
    AO ENFRENTAR O GRÊMIO , EQUIPE DO MESMO NÍVEL TOMOU UMA GOLEADA.
    TIME MAL TREINADO , DESORGANIZADO E COM JOGADORES FRACOS.
    É MUITO INVESTIMENTO NESSA BASE PARA POUCO RESULTADO.

  2. Pegando a negociação do Cleiton como exemplo vejo o quanto é difícil ser presidente de um clube gigante como o Galo.
    O presidente tem que ser profissional e ter suas convicções a torcida de dividiu na venda do Cleiton e os mesmo que hoje bate o pé para ele ficar são os que criticam amanhã.
    A situação do Tardelli é a mesma coisa a torcida está dividida mas o Tardelli é um milhão de vezes melhor que Ricardo Oliveira e Di santo juntos.
    Tardelli fez acordo com o Grêmio e pegou uma boa grana é oferecer um salário de no máximo 500 mil a ele e MANDAR O PASTOR EMBORA, SIMPLES ASSIM.
    SÓ O SALÁRIO DO PASTOR JÁ PAGA O TARDELLI, A TORCIDA TEM QUE SE UNIR PARA TRAZER O TARDELLI E NÃO FICAR DIVIDIDA E CONTANDO COM RICARDO OLIVEIRA DE CAMISA 9.
    VEM SER FELIZ NO GALO TARDELLI, FORA RICARDO OLIVEIRA!!!
    #FORA RICARDO OLIVEIRA
    #FORA RICARDO OLIVEIRA
    #FORA RICARDO OLIVEIRA
    #FORA RICARDO OLIVEIRA
    VEM TARDELLI!!

    1. Por respeito, somos obrigados a respeitar sua opinião, mas os de bom senso não são viúvas deste pagodeiro pipoqueiro mercenário do Tardelli,…..REFUGO, mascarado, fraquíssimo tecnicamente e fisicamente. Ricardo, estou na campanha, TARDELI NÃO!!

    2. Também sou a favor da volta do Tardeli, desde que aceite reduzir bastante sua pedida salarial. Tem tudo para dar a volta por cima no Galo.
      Quanto ao Cleiton, me parece realmente um ótimo goleiro, mas cá pra nós ainda não provou ser um goleiro de qualidade incontestável. Fez um bom campeonato, cometendo algumas falhas pontuais, normais para um goleiro em início de carreira. 5 mi de euros, mantendo 30 ou 40% do passe, seria uma ótima venda. Só me preocuparia a reposição. Não é fácil achar um bom goleiro.

  3. Só vi o goleiro do Goiás contra o Galo e ele jogou muito, aliás, qualquer goleiro contra o Galo joga muito! Oh sina! Mas ouvi falar que ele fez um ótimo campeonato brasileiro. Sei que o Tadeu disputou um campeonato mineiro pelo TUPI. Aqui em Minas é assim, santo de casa não faz milagre. Tem que sair para depois voltar custando 20 vezes mais.

  4. Como o Grêmio consegue uma rescisão com Tardeli que ganhava próximo a 1k por mês e mais 2 anos de contrato E o Galo não consegue rescindir com Ricardo Oliveira que ganha próximo a 400mil por mês e mais 1 ano de contrato?
    Explica isso…

  5. Ola Massa ATLETICANA, sou contra vinda do Tardelli, Rever, Luan, Leo silva, Vitor, 2013 já passou, tem fazer outro TIME. acreditar nos Garotas da Base, a realidade é outra.

  6. uma otima noticia: tardelli rescindiu com o gremio.

    calma, eu explico: se o gremio conseguiu rescindir com um cara que recebe um milhao por mes, por que o atletico nao conseguiria o mesmo com bolt e pastor?

  7. Li agora que o Galo rescindiu contrato com o Danilo Barcelos, que ele seja feliz no Botafogo.. Nunca foi jogador pro Galo. Eu só me pergunto porque com outros, tipo Patric, que NUNCA teve condição de ser jogador do Galo não agem da mesma forma? Porque Mansur continua? Porque Alex Silva continua? Porque Leleu ficou tanto tempo??? Parece que tem “alguns” que são “apadrinhados”, se é que me entendem….. Bora limpar de vez esse elenco Galo!!!!!!!!

  8. 23 milhas por 70% do Cleiton estava ótimo, mas, ao que parece, ele não fechou acordo com o Bragantino. Vida que segue. Tardellli, não; 1000 vezes, não! Tive o privilégio de ser amigo do Eduardo Maluf e, certa vez, ele confidenciou-me que o Atlético estava com proposta de 20 milhões de dólares para vender Marques, Cleisson, Guilherme e Ramon Menezes (o tal Q.I. de Alface, como bem disse o Levir Culpi) e recusou. Conclusão: não vendeu e perdeu todos, sem ganhar nem um tostão, e ainda tomou um processo do Ramon. Conclusão do Maluf: não vender na hora certa equivale â compra de um perna de pau por um valor absurdo. Fica a dica!

  9. Sinceramente, ver atleticanos pedindo contratação de Diego Tardelli dispensado do Gremio é o fim do mundo. Se esse refugo for contratado eu desisto de torcer para o Galo. Chega de ficar olhando para o passado.

  10. O nosso GALO demorou anos para formar um novo grande goleiro em casa e agora uma parte da torcida quer que seja vendido e outra quer que fique… eu sou a favor que ele fique e nos ajude a ser campeões de novo… os mandatários do nosso CAM com seus parceiros bilionários (MRV e BMG) que se virem para conseguir as receitas necessárias para manter o futebol do clube… é primordial nesse momento que o CLEITON fique pelo menos mais essa temporada de 2020… vai se valorizar mais ainda no gol atleticano na minha humilde opinião!!!!!

    Obs.: se querem vender o goleiro pra entrar grana no caixa, ofereça o cara para os empresários de BH… essa bagatela de 23 milhões de reais para o Ricardo Guimarães e Rubens Menin é troco!!!!!!!

  11. Boa tarde amigos do Galo. Vamos começar a campanha de prevenção ” Tardelli Não”. “Grêmio anuncia rescisão de Tardelli, que fica livre no mercado; torcida do Grêmio comemora nas redes” .

    T A R D E L L I N Ã O !!!!!!!!!!!

  12. Bom dia!
    Confesso que acabei ficando em dúvida se deveríamos ou não aceitar a proposta dos alemães pelo jovem goleiro Cleiton, o valor? Pois então, são 23 milhões de reais, ou três folhas salariais, ou pior, fazendo aquela conta de padeiro, Bolt recebe 100 mil euros por um contrato de 4 anos, ou seja, 52 x 100 = 5.200.000 euros, praticamente o mesmo valor do goleiro por um cabeça de bagre, também vou na toada, “parabéns olê marquês”!! Acho que mais valiosa decisão e opinião que a nossa deverá ser do comandante Dudamel, apesar de recém chegado, ele é da posição e talvez perceba alguma outra oportunidade no mercado sulamericano (Farinez 1,78m?) ou mesmo potencial no Michael, Fernando e até mesmo a meu contragosto, o ex-santo Vitor.
    Quanto ao Galinho, convido nossos amigalos do blog a tentarem enxergar algo mais no jogo de hoje, outros valores e promessas como o Kevin LE, quem sabe não está por aqui o futuro da posição, o zagueiro Isac, o atacante Thiago Juan,….temos que evoluir nesta tônica de que fez gol, este é o cara, o único, a estrela,…Van Dijk não foi revelado por gols, mas pela capacidade e talento na sua posição; o Calebe chamava mais a atenção até o último jogo pelo nome,..
    Estão levantando nomes pro ataque; já em 2016 dois entre outros jogadores da seleção venezuelana me chamaram atenção, e até fiz meu pitaco como atletas com a cara do GALO; centroavante Salomon Rondon de 30 anos e o agora já cogitado, Penaranda, 20 anos; lembro bem que vi ambos atropelarem a dupla Mascherano e Otamendi pela Copa América dos EUA; acho que ambos caberiam no orçamento e já são “crias” do treinador Dudamel, por que não?
    Acorda “clube do cafezinho”, quem vocês observaram nesta taça SP sub-20? Olho no Foguinho (Vinicius) da Chapecoense, se já não estiver nas mãos de outros,..

    1. Concordo com você JBHGALO…. Tardelli tem identidade com o Galo e se estiver disposto o que o Galo pode pagar porque não??? Bolt ganha 453 mil/mês aproximadamente… Entre um e outro, fico com Tardelli.

    2. Concordo, meu caro. Tardelli aceitando um salário comparável com sua fase da carreira, é o centroavante com mobilidade que tanto precisamos. Infinitamente, infinitamente, superior, mesmo hj, a deyverson, pastor, di santo, alerrandro e outros. Excelente oportunidade, já que rescindiu com o gremio e viria apenas com os custos de salário. SAN

  13. Daqui a pouco vem as viúvas do Tardelli aqui no blog pedindo a contratação do mesmo, pois ele acaba de rescindir contrato com o Grêmio onde não jogou nada ganhando uma fortuna. Espero que a diretoria tem um pouco de juízo e nem levante a possibilidade de contratar ele

    1. Lamentavelmente Fabrício! Cogitaram jovens como o Penaranda de 20 anos e esta idolatria cega por este mau carater, cabeça de bagre, trará “frenesi” à torcida; sou mais até mesmo o caneludo argentino Di Santo que pelo menos se esforça movimentando e brigando entre os zagueiros,…FORA BAGAÇO!!

  14. Se é pros e contras. Vender o cleyton por esse valor é uma boa desde que se traga outro bom goleiro. Que na verdade é o que o Cleyton é. O Tiago do Goias fez um excelente campeonato e com certeza vale bem menos que 5 milhões de euros. Mas é o tal negocio, se o time for bem na temporada 2020 assim como o cleyton, esse pode se valorizar ainda mais, se for mal….Cazares ficando acho que não vai ter procura por um armador até porque o Yoran pode jogar por ali, mas lateral esquerda, centro avante e um velocista, esses sim precisariam, ja temos Marquinhos e o colombiano como jogadores rapidos, mas temos que ter opções e ai cabe mais uma contratação.

  15. bom dia Eduardo e massa. pouco a pouco as barcas estão saindo. mas na minha opinião falta pelo menos mais 5 ex jogadores para vazar do galo. bolt.victor.patrick. Fábio Santos e pastor pipoqueiro estes encostos já era para ter vazado do galo à tempos. como sempre a diretoria do galo é muito fraca e lenta.se não vier camisa 9.10.lateral esquerdo esquece títulos em 2020.se for vender o Cleiton vende pelo menos 10 milhões de euros o bragantino está cheio de euros. kkkk.sobre a base que tanto critico está se saindo bem na copinha e acredito que psssamos pela boa equipe do grêmio. e tem 3 jogadores que chama atenção. o camisa 9.10 eo lateral esquerdo que a diretoria enxerga estes jogadores. vá galooo.

  16. Bom dia Eduardo, atleticanos e atleticanas,
    Parece, só parece, que o Galo está no caminho certo…. Não se pode agradar a todos, mas parece que todos concordam que o saldo é positivo.
    O Galo estréia dia 06/02/2020 na Sul americana, daqui a 20 dias mais ou menos, então não podemos perder tempo para fechar o elenco…
    Continuo com minha opinião que um time que tem Patric, Ricardo Oliveira e Fábio Santos no time titular não chega a lugar nenhum… Na minha opinião esse três e mais o tal de Bolt tem que ser afastados/dispensados… A renovação tem que continuar, chega desses caras, já deu!!!!!!! Que o Galinho hoje confirme a ascensão na copa São paulo. Também quero ver esse time jogando em um gramado decente…..

  17. Quando que 5 milhoes de euros em um goleiro é pouco????? O Alisson que é bem melhor que o Cleiton foi vendido por 6 Milhoes de euros.

    Curto seus textos, mas falou bobagem.

  18. Esse garoto Calebe, que está disputando a Copinha é muito promissor. Ele tem visão de jogo, se posiciona e bem. Vale a pena investir 700 mil pra comprá-lo junto ao SP. O empréstimo do Terans ao Penharol tb foi muito bom. Melhor ele disputando uma Libertadores lá do que ser emprestado para um time pequeno aqui do Brasil.

  19. Concordo com vc Pablo. O Pratto tb não foi vendido por 20 milhões de euros (ou não quis sair na época) e depois foi vendido por 12 para o SP (e o pior venderam ele para manter o traidor que “cai pra cima” da serie B). Creio que esse valor por um goleiro é bem alto. O goleiro Alisson foi vendido por esse valor (já a venda dele na Europa é outro caso). Nesse momento prefiro que a diretoria contrate com calma para evitar os erros anteriores e que mantenha o salário em dia. Precisamos pensar o planejamento do Galo em médio e longo prazo. Quando o Galo começar a usufruir do estádio aí sim poderemos montar equipes pra disputar títulos importantes, nesse momento acho difícil. O presidente 7C colocou no orçamento de 2020, um total de 100 milhões de reais de ganho por vendas. Ok… Mas dessas vendas que foram feitas (Luan, Chará, etc) quais entram no balanço de 2019 e quais as de 2020? Alguns acordos já estavam alinhavados. Já saíram tantos jogadores que esse valor já está quase sendo alcançado. Sabemos que o departamento jurídico do Galo é muito ótimo, mas… cautela e cuidado para não cometar as famigeradas pedaladas nunca é demais!!!

    1. Já que não temos receita de tv, patrocínios, e bilheteria igual Flamengo, Palmeiras, Corinthians o que temos que fazer é formar e vender jogadores.
      É como ações na bolsa de valores compra na baixa e vende na alta é uma oportunidade e não pode perder o momento.
      Jogador é a mesma coisa tem o momento de vender e 23 milhões por 70% do Cleiton é uma proposta irrecusável tinha que ter vendido.
      Vacilou não vendeu DEPOIS NÃO VEM CHORAR AS PITANGAS QUE ESTÁ SEM DINHEIRO E ATRASANDO SALÁRIOS!!

  20. ALELUIA , CONSEGUIMOS NOS LIVRAR DE TERANZ.
    AINDA FALTAM MARTÍNEZ , HERNANDES , BOLT , DI SANTO E R.OLIVEIRA.
    SÓ OS SALÁRIOS DESSES PERNAS DE PAU DARIA PARA PAGAR O PASSE DE CLEITON.
    NÃO CONCORDO COM A VENDA DE
    CLEITON . É PRECISO ACABAR COM ESSE COMPLEXO DE INFERIORIDADE QUE EXISTE EM ALGUNS ATLETICANOS , QUE ACHAM QUE O ATLÉTICO NÃO CONSEGUE COMPETIR EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES COM FLAMENGO , PALMEIRAS , CORINTHIANS.
    VEJAM O TAMANHO DO PATRIMÔNIO DO ATLÉTICO : SHOPPING CENTER , SEDE ADMINISTRATIVA , NO LUGAR MAIS CARO DE B.HORIZONTE , CLUBES RECREATIVOS , VILA OLÍMPICA , O MELHOR CT DO BRASIL , E AGORA EM VIAS DE TER O SEU PRÓPRIO ESTÁDIO E UMA IMENSA TORCIDA QUE É O SEU MAIOR PATRIMÔNIO.
    PORTANTO , O ATLÉTICO É UM TIME RICO QUE “” SE BEM ADMISTRADO SERÁ UMA DAS MAIORES POTÊNCIAS DO FUTEBOL.””
    O QUE FALTA É UMA BOA , SÉRIA , CORRETA E COMPETENTE ADMINISTRAÇÃO.

  21. Bom dia, massa!

    A meu ver com a renovação do Cazares, as contratações do clube agora se restringem a um lateral (Pelo amor de Deus Fábio Santos este ano de novo, não!!!), de um jogador rápido pelas pontas e de um centroavante. A dificuldade em trazer jogadores não é só financeira é principalmente técnica pois não há muitas opções no mercado. Por exemplo: quem vc contrataria para o 9 nas opções abaixo que estão disponíveis no mercado? RO, Sassá, Sacha, Guerreiro, Gilberto, Heman, Tardelli, Gustagol, Vagner Love, Pato, Borja. Tá difícil né?
    O torcedor quer reforços, mas não está nem aí para os valores que serão desembolsados. Cabe a diretoria não entrar nesta pilha e fazer contratações com responsabilidade e dentro da realidade do clube, coisa que no passado recente ela vacilou, senão ninguém traria por exemplo o Bolt pagando em euros. Obrigado Marques calando, por esta cagada entre outras!!!!

  22. Tem que vender o Cleyton sim. 5 milhões de Euros ficando com 20% ou 30% pode render mais depois se realmente vir a ser muito bom. O Alison foi vendido pelos mesmos 5 M e depois foi vendido como o goleiro mais caro da história. O Ederson foi dispensado do São Paulo e depois por 40M. Jogadores brasileiros não são vendidos por valores altos. Só depois que estão na Europa. Os exemplos estão aí aos montes. E estamos fazendo uma boa limpa nos “come e dorme”. Agora foi o Terans. Espero que outros estejam na fila para sair.

    1. O ATLÉTICO É UM SUPERMERCADO , PARA TODOS PENSAREM EM SÓ VENDER E VENDER ??
      OU U CLUBE DE FUTEBOL , CUJO MAIOR OBJETIVO É GANHAR TÍTULOS.???
      É PRECISO ACABAR COM ESSE COMPLEXO DE VIRA LATAS.

  23. Bom dia Avila..Bom dia a todos. Lendo alguns comentários percebemos uma grande preocupação com vendas. O temor é de atrasos de salários. Mas se os patrocinadores( MRV e BMG) estão dispostos a investir na contratação de reforços ( como parece ter ocorrido na contratação do Alan) eu sugiro que invistam também na manutenção de jovens como o Claiton. Se tiver faltando grana vendam 40% dos direitos econômicos para a MRV ou para o BMG e mantenham o goleiro com ajuda do patrocinador

  24. Atleticanos, vejo com tristeza as necessidades de contratações, temos uma das melhores infraestrutura para treinamento no mundo, a Cidade do Galo disponibiliza todas as condições para sermos um celeiro de grandes jogadores, mas as mentes brilhantes que passam a anos por lá, não permitem que isso seja uma realidade.
    Apenas a título de exemplo, vou pegar as contratações de 2019, veio alguém que se sobressai-se? Quanto de dinheiro não foi literalmente jogado fora? Será que não conseguimos promover da base, jogadores de qualidade minimamente igual ou superior a esses engôdos que são contratados com salários altos?
    Que merd@ de gestão é essa?
    Apenas para lembrar que também temos dívida alta, se não houver uma gestão competente poderemos em breve trilharmos os mesmos caminhos que o rival. Eu vi postado aqui recentemente do demonstrativo de receitas e despesas do CAM, e é preocupante.

  25. Bom dia Eduardo e amigos do Galo. O NOSSO GALO precisa e um lateral esquerdo para chegar e jogar, sem esta de contratar lateral para disputar posição ou ser sombra do Finge que Marca e Recua.
    Sou a favor da venda do goleiro Cleiton, um bom dinheiro. Que assistiu a serie B, sabe que a bons goleiros no mercado.

  26. O Galo é um clube de futebol que vive de receitas e tem a suas despesas para pagar.
    Quando não tem dinheiro no caixa, não tem capital de giro e fica sem dinheiro para pagar salários e despesas.
    Abrir mão de 23 milhões entrando no caixa é loucura.
    O mesmo torcedor que pediu para não vender hoje é o que vai criticar amanhã.
    Tinha que ter vendido e colocado a casa em ordem
    O Cleiton não é essa Brastemp toda não, se fosse era titular indiscutível da seleção olímpica, nem titular ele é.

  27. Espero que esse dinheiro do Cleiton não venha fazer falta e os salários continuarem atrasando.
    A torcida se dividiu com a possível venda do Cleiton, isso talvez fez a diretoria recuar, mas de que adianta ficar com o Cleiton e atrasar salário?
    Lembrando que o Cleiton é reserva na seleção, é reserva do Victor, e teve algumas falhas ano passado.
    23 milhões por 70% tá muito bem vendido.
    O Galo não pode se dá o luxo de perder venda assim não, me lembro do Carlos perdeu boas oportunidades de vender não vendeu e ele saiu de graça.

  28. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos esperançosos com este ano 49 do título do Galo. Afinal, 49 também é Galo.
    Obrigado aos Amigalos José Antonio, Pablo de Oliveira e o Guru Blogueiro pelas explicações acerca do Calebe. Dessa forma o feijão que ele come aqui na Galocity está bem empregado.
    Curioso foi saber que além dele tem vários outros meninos na base que estão emprestados ao Galo. Haja lâmpada nessa vitrine.
    Hoje tem Galinho. Vamos torcer enquanto o Galão não vem. O time do Grêmio é muito bom e já está formado há mais tempo. Mesmo assim acho que o Galinho passa para as oitavas. Além do crescimento técnico a confiança dos meninos está muito alta.
    No mais, é Galo na veia, na cabeça e no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *