Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Sem novidade faltando vinte dias para a estreia

Pois é, seguimos ansiosos por novidades, que nunca chegam. Sinceramente, não consigo entender essa estratégia de não comunicar absolutamente nada do que se passa na sede de Lourdes. Todos sabem que o treinador será o Dudamel e que Chará foi negociado, mas a omissão – antes dissimulada – agora parece se tornar oficial. Isso gera uma expectativa preocupante, afinal depois de dois anos de resultados pífios, essa situação nos sugere devaneios.

Vamos repetir a mesmice e passar mais uma temporada sem perspectivas e boas expectativas? Se for isso, o Atleticano já começa o ano desanimado, afinal esses quase vinte jogadores que desfilaram com a camisa do Galo – contratados na gestão Sette – não fizeram e nem mostraram absolutamente nada.

Se a diretoria está preparando uma caixa de (boas) surpresas – agora me permito devanear mesmo – anunciando um pacote de contratações simultâneas com a confirmação do novo técnico, será estimulante. Desde que, nessa possibilidade, cheguem à Cidade do Galo atletas que resolvam de vez os problemas crônicos do time nos tempos recentes. E temos problemas nos três setores.

A defesa, ao longo dos tempos, sempre uma das mais vazadas do Brasileiro, a continuar assim continuará batendo recordes negativos. Gabriel, quem diria, passou a ser solução. E ainda, ao que soube, está esnobando o Galo e querendo continuar nas praias cariocas. Se for verdade, que vá, não tem porque segurar jogador aqui pra se declarar apaixonado com concorrente. A propósito, Guga vai se reapresentar?

Ontem o BID publicou o registro dos retornos de Edinho, Clayton, Yago (que vai para o CSA), Nathan (aquele zagueiro da base), e três laterais esquerdos: Danilo, Mansur (acreditem) e Leonan. Alguns deles seriam aproveitados e apresentados como solução, assim como ocorreu quando devolveram o Otero? “Vamos aguardar”, como diria um treinador que declarou assistir jogos do campeonato inglês e desdenhou à série B, onde vai trabalhar.

Percebemos, sem que a diretoria se manifeste, uma considerável e desejável redução no elenco, tanto na idade quanto de folha salarial. Tomara que não me venham com contratações malucas como diversas da última temporada. E mantenham a porta de saída aberta, ainda tem cerca de dez precisando passar por ela. Jogador que o Marques trouxe, pagando quase meio milhão de reais mensais, deveria ter vergonha na cara e pedir a rescisão.

De bom ontem, ainda viajando e voltando do meu curto recesso, ouvi a entrevista do treinador do sub-20 Marcos Valadares. Mitingueiro, como o Rui Costa, falou de seus planos com a garotada. Conquistar títulos, aliado à revelação de jogadores para o time principal, é o que ele promete. Bom de prosa, como senti o diretor de futebol quando aqui chegou ele é, tomara que os resultados sejam melhores. O que nele mais me agradou foi dizer, que se o time fizer um gol, deve partir em busca do segundo e outros gols. Diferente do Rodrigo Santana, Levir e alguns que passaram pelo Galo recentemente.

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

44 thoughts to “Sem novidade faltando vinte dias para a estreia”

  1. Que marasmo essa diretoria!!! Não consegue dar uma dentro. Não anuncia técnico, jogador, nada! Aliás, toma não a todo hora! Esse tal Sasha, jogador comum, assim como o Otero, tá aí fazendo nome em cima do Galo por conta dessa diretoria amadora. Falou em interesse nos jogadores do Palmeiras. Pela incompetência dessa diretoria, não vai vir nenhum deles. O cara demonstra interesse, ao invés de negociar na “miúda”. Parece que não cansa de passar vergonha! O tal Chará foi vendido e não se fala em valores… Parece que tá com vergonha de dar o braço a torcer que tomou ferro na negociação e não conseguiu recuperar nem parte do que investiu. Desfez do Cazares, que apesar de todos os problemas, é patrimônio do clube… Só falta deixar o jogador sair de graça… Triste dizer, mas tá ficando difícil animar nesse ano… E era pra ser um ano de investimentos, de tentar agregar qualidade nesse time, haja visto que as marias estão na segundona. A torcida entende as dificuldades financeiras do Galo… Mas dá pra fazer mais!!! Todos os times estão nessa situação, mas estão, de alguma forma, investindo. O que nenhum atleticano aguenta mais é a omissão da diretoria e a contratação de Bolts, Oliveiras, Terans, e outros jogadores sem qualidade e com salários exorbitantes no elenco! Meu Deus, nunca vi tanto amadorismo!!! Mesmo assim, Galo sempre!

  2. Tchau Y. CHARÁ e até nunca mais… veio por uma fortuna absurda e não mostrou nada de diferente como jogador… os únicos gols que valem lembrar dele foram contra o Santos no Pacaembu (C. do Brasil) e Vasco em São Januário (Brasileirão)… passou disso e foi mais uma aposta errada dos amadores que dirigem o nosso CAM!!!!!

  3. Boa tarde, amiGalo Eduardo.
    Toda vez que a diretoria prepara uma caixa de (boas) surpresas, aparecem no CT do Galo, não sei como, Felipe Santana, Emerson Conceição, Ronaldo Conceição, Patrick, Guga, Roger Bernardo, Elias, Ricardo Oliveira, Geuvânio, Hernandez, e tem um paraguaio também, que não ame lembro do nome, e por aí vai.
    Repito aqui o que falo sempre. Mais um ano jogado no lixo, jogando futebol para não ser rebaixado.
    Como sei disso? Simples. Todo ano é assim.
    Saudações alvinegras.

  4. GABRIEL É ÍDOLO E MELHOR JOGADOR DO BOTAFOGO QUE ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA CONSEGUIR A PERMANÊNCIA DELE. A TORCIDA DO BOTAFOGO ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA A PERMANÊNCIA DE GABRIEL.
    MAS , AQUI CERTOS TORCEDORES DITOS “ATLETICANOS ” ESTÃO RENEGANDO O ZAGUEIRO.
    É MUITA BURRICE.
    SERÁ POR ISSO QUE OS TÍTULOS FOGEM DO GALO??
    RENEGAR GABRIEL PARA FICAR COM RÉVER E MAIDANA É TORCER CONTRA O GALO.
    QUERO VER SE A DIRETORIA VAI FAZER MAIS UMA “BURRADA” DE PERDER O ZAGUEIRO.

    1. Pelo visto, quem também está fazendo de tudo pra ficar no botafogo é o próprio Gabriel. Ele não quer voltar de jeito nenhum. Nem de longe é um jogador de encher os olhos e fazendo cú doce ainda, sei não…

  5. Boa tarde!

    Novidade seria se tivesse algo de novo, essa diretoria é tudo velho, erros e mais erros, ta vindo ai mais um erro um Micale 2, eles não aprendem como os erros, só aprendem a continuar errando, tamanha a falta de massa cinzenta no cérebro desses infelizes!!!

    pode preparar, se essa diretoria permanecer no ano que vem somos nós de volta a segundona.
    Fora bando de incompetentes, assuma a sua insignificancia, sua burrice, sua incapacidade, e renuncia…. seja homem pelo menos para isso….

    1. Spencer é ídolo. Jogou nos três maiores de Minas, pela ordem: Galo, Ganso (Araxá) e kuei (América), tendo saído das divisões de base de um time menor da capital.

        1. Kkkk
          O segundo jogador do futebol brasileiro a conseguir passe livre, antes dele o Afonsinho. Motivo: salários atradados, daí foi para o Galo.

          1. ÁVILA ,

            ele garante que entrou primeiro que
            o Afonsinho , mas a Justiça liberou o
            pedido do meia botafoguense antes
            do dele

            Daí , ele reivindica a paternidade da
            matéria …..

  6. Santa incompetência! Segundo o portal UOL o Santos recursou proposta feito pelo Galo de uma troca de Eduardo Sasha por Rômulo Otero.
    Reportando-me a 6 (seis) meses atrás, o Galo recusou um proposta de troca de Ricardo Oliveira por Eduardo Sasha.
    Hoje evidentemente Ricardo Oliveira não tem as mínimas condições de ser aproveitado, enquanto Sasha é destaque do Santos.

  7. Vamos aguentar mais um ano de gestão do Sette Câmara …. INFELIZMENTE !!! Até agora não anunciaram nenhum jogador que chegaria para vestir a camisa e jogar ( titular ), Vergonha !!!
    Já deveriam anunciar um lateral esquerdo ( Victor Luiz ) já assumiria a condição de titular. Na lateral direita vamos pegar um terço e rezar, ( Patrick não dá mais … Guga fraco dsm … Maílton aposta ). Na condição de volantes … deveriam contratar uns 02 ( Allan + Zé Ricardo do coelho ). Jair e Blanco não sabemos das condições físicas dos dois. Cazares vai embora .. tds já sabemos !!! Queria ver o Gustavo Scarpa no GALO !! Atacantes … ( Um velocista titular e um Centroavante titular tbm ) … Queria ver o Michael ou Vitinho como velocistas e o Pratto como titular.

  8. É muito amadorismo. A pré temporada vai começar e o técnico nem chegou. O cara já é gringo não sabe nada do nosso futebol, então já deveria estar aqui trabalhando. Bem, se a diretoria não cobra isso dele , que não me venha falar que o treinador não se adaptou e por isso foi demitido. Tá virando “casa da mãe Joana”.

  9. Que 2020 nos seja ótimo! Vivamos!
    Quando Sette Câmara assumiu, critiquei a formação de seu staff, visto que o Diretor de futebol nunca havia exercido a função e vários ex-jogadores seriam responsáveis pela captação e suporte à base e ao time profissional. Estou sendo repetitivo, como fui ao longo desses 2 anos, mas perguntei o que credenciava Éder, Reinaldo, Canela, Ernane à participarem da gestão do futebol? Estão lá, ao meu ver, por serem ex-jogadores, nada mais que isso. Exceção, no meu ponto de vista, era o Marques, que se atualizou e capacitou com participação em cursos da CBF e AFA. Chegou como responsável da base, sem lograr êxito em 2018, quando foi alçado, interinamente (uma das marcas desses 2 anos de gestão da diretoria), ao cargo de diretor de futebol, sendo responsável pela montagem de parte do time de 2019. Durou apenas 4 meses “efetivado”, 6 no total, quando Rui Costa assumiu, para, depois de 4 meses, nos apresentar as 3 contratações bizarras. Definitivamente, a direção de futebol foi ineficiente nos dois anos de gestão Sette Câmara.
    Mas, nesse início do terceiro, vejo sinais que me geram certo otimismo. O primeiro, é que começaremos o ano com o Diretor de Futebol, ainda que seja o mesmo que tanto critiquei nas contratações mencionadas. Analisando friamente, a condução do Rui Costa no fim do ano passado, no momento de crise, foi menos ruim à de seus antecessores em momentos iguais em 17 (André Figueiredo e a contratação do Micále) e Gallo em 18 (quando dava entrevista ao vivo para uma rádio, ao meio dia, garantindo a manutenção do Largui, para ser vergonhosamente desmentido cinco horas depois, quando outra rádio anunciava a contratação do Levir, negociação feita pelos presidente e vice, em Curitiba, sem a presença do diretor). Ambos caíram poucas semanas depois. Rui Costa foi o responsável pela apresentação do Mancini, contratação extremamente indesejada e criticada, uso o termo “execrada”, por todos, imprensa e torcida, mas que, naquele momento, era o “jacaré servindo de toco” contra o afogamento do rebaixamento. Remédio amargo e preciso, que recebeu crítica até do Presidente, que inabilmente expõe seu Diretor.
    Isso demonstra a disposição, e coragem, do Diretor na adoção de medidas necessárias, ainda que polêmicas e impopulares. Como a própria reticência atual. O presidente concede entrevista na qual diz que Cazáres joga quando quer, que o Chará não performou e que está decepcionado com o lateral esquerdo contratado. Na mesma conversa, relata que o clube precisa vender jogadores para fazer caixa e emprestar aqueles que não estão rendendo, para equacionar a folha. Não é necessária análise aprofundada para se concluir que, juntas, as frases são contraproducentes. E o Diretor está calado. Deixa o presidente afirmar que o treinador está contratado e participando do planejamento, mas que por uma questão contratual, não poderá ser anunciado antes do fim de 2019. Se não pode ser anunciado, certamente não está, efetivamente contratado, pois pode se ter acordo verbal, mas sem a assinatura e registro contratual, nada é garantido (os mais vividos se lembrarão do Mancuso). E o Diretor está calado. O presidente afirma que o treinador possui perfil ofensivo, o que difere da postura notadamente defensiva do Dudamel. E o Diretor está calado. O time americano posta mensagem misteriosa, mas nem tanto, indicando a contratação do Chará, e a imprensa mineira revela valores, que em parte deverá ser utilizado pelo clube para pagamento da dívida gerada por sua contratação. E o Diretor está calado.
    Mas em breve, certamente, utilizará de sua eloquência para amenizar as críticas e dívidas que virão sobre o planejamento de 2020, que terá como foco a base. As contratações, que não serão impactantes agora, deverão ser feitas no decorrer do ano, baseadas na performance do elenco nos primeiros meses, a na adaptação do treinador. Este, chega com comissão técnica completa, e ao que sei (informações, não somente ilações), culminará em dispensas no staff atual.
    No silêncio, o trabalho está ocorrendo. Quero crer que os resultados virão.
    Saudações alvinegras.

  10. Infelizmente é tudo igual aos dois(2) anos anteriores, será que esse conselho de imbecis não pode tomar uma atitude contra um presidente lixo que esta desvalorizando a marca CAM ano após ano, a que custo iremos retornar ao nosso verdadeiro patamar, tudo em nome de uma falsa austeridade, sem transparência, será que nesse conselho não existe uma pessoa de bem para iniciar uma campanha para expulsar esse presidente lixo ou são todos iguais.

  11. Sette é o pior presidente da história do Galo .
    Por que tanto silêncio ? Os erros dos anos anteriores não foram aprendidos ? Por que Ricardo Oliveira e maicon bolt ainda não foram dispensados ? Esse ano tem eleição e espero que seja o último desta desastrosa gestão . Alô Sette , a torcida sabe das coisas , nunca duvide da inteligência do torcedor …

  12. Bom dia massa, o que sinto, infelizmente, é que a Diretoria do galo não respeita o maior patrimônio do clube que somos nós os torcedores, nós que amamos e lutamos bravamente por um futuro melhor, nós que pagamos seus altos e “escândolosos” salários, affffffff.
    Somente promessas e nada mais!!!!
    Não dá para acreditar neste pessoal, cada um pior que outro, cheios de mistérios !!!!
    Onde estão as promessas ????

  13. A verdade é a seguinte, curta, contundente, objetiva e clara.
    Sette camara não tem competência para o cargo em função. Sem discussão quanto a isso.
    Acho que ta na hora de entrar um presidente fora da linhagem do Kaliu, uma oposição as vezes faz bem ao processo.
    Então é isso, temos que cobrar firmemente desse senhor os resultados, do contrário, pode pegar seu boné e dar lugar pra outro. Já perdi a paciência, cada ano que passa, vejo a torcida do galo se esfriando, essa não é a torcida do galo que conheço, ao longo dos meus 29 anos….
    Um abraço a todos.

  14. Até agora… MAIS DO MESMO!!!!!!

    Obs.: as saídas do Elias, Geuvanio e a aposentadoria do Léo Silva (obrigado por tudo Capitão) é muito pouco… no aguardo do treinador pra ver a barca zarpar!!!!!!

  15. Bom dia, massa!

    Sinceramente não estou preocupado com a demora na chegada do técnico e dos reforços. Tô preocupado sim, é com a demora na saída dos pernas de pau e dos sub 40 do elenco. Só com a saída de alguns já conhecidos vamos economizar 2kk por mês.
    Alô RO, F. Santos, Terans, Bolt, Vina, Victor, Patrick! A barca tá na porta do CT, tomem seus lugares e tchau!!!
    Quanto ao oba oba das contratações, vou parafrasear Kaliu, quando contratou o Bruxo!!! Aqui não é Rio, aqui é Minas!!! A festa que importa é dentro de campo e não fora dele!!!!

    Nota: Pasmem! Mansur, sim aquele lateral esquerdo Mequetrefe, ainda está na folha de pagto do Galo. Foi contratado em 2015. Aff!!!

  16. Bom dia Atleticanos. Este Ruy Costa segue a mesma cartilha dos outros diretores do Galo, exceção para o Maluf. O Allan é um ótimo volante, que sabe marcar e sair jogando, e conseguiu sobressair na draga que é o Fluminense. Pois bem, o Atlético mandou uma proposta de R$ 12 milhões a vista. Por telefone, é claro. O Presidente do Fluminense pegou um avião, foi a Liverpool e já adiantou a contratação. Este é o Galo de sempre. Amadorismo puro! Bom discurso e ruim de ação. Vamos ver, se como o escriba disse, tenhamos até segunda feira noticias dos dois lados. Saídas e entradas.

  17. Eduardo continuo sem entender a politica financeira do galo, a matematica nao fecha. Tipo compraram o Chará por 6 milhoes, deram 3 milhoes de entrada com dinheiro do BMG e devem 3 milhoes q estao na FIFA. Agora noticiam q venderam por 6,5 milhoes e meio e vao quitar salarios atrasados com o dinheiro, vao empurrar a divida da FIFA para frente e tenho medo de tanto “emprestimos” q ja fizeram com BMG capitaneado pelo unico presidente que nos levou para a serie B. Ninguem explica isso.

  18. Ano novo, Galo novo!!!
    Gostei da contratação do Dudamel apesar de tardia achei uma aposta bem feita.
    Que dê tempo a ele trabalhar que comece e termine o ano sem trocas que a torcida tenha paciência.
    Gostei da venda do Chará muito importante para da uma estabilizada financeira.
    Gostei também das saídas já anunciadas é uma pena Ricardo Oliveira, Terans e Maicon Bolt não estarem no pacote.
    Que este ano valorizem a base e só contratem jogadores que realmente cheguem para resolver se for para contratar medalhão inútil que fiquem com os meninos da base.
    Um 2020 cheio de vitórias é o o que espero para o Galão!!

  19. Bom dia xará e amigalos decepcionados com tanta incompetência!
    É isso meu caro Gurú! Entra ano, sai ano e a mesmice de sempre! Até o momento não temos treinador mas temos o retorno dos “craques” Edinho, Clayton, Mansur e CIA LTDA….Esse ano promete viu…..ESSA É A VERSÃO SETTE CÂMARA 2020!!!!!!!!!!!!!!!!! APANHA…..APANHA….E NÃO APRENDE NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO GALERA DO BLOG!!!!!!!! ESPERO QUE TENHAMOS UMA REVIRAVOLTA NESSA INSENSATEZ DOS DIRIGENTES DO GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Caros atleticanos,

    O perfil de Rui Costa é de time de baixo escalão como a Chape. Basta dizer que não se firmou no Grêmio. Logo foi demitido. Infelizmente o diretor de futebol tem o mesmo perfil do Presidente e isso vem justificando a sua e outros que estão lá dentro no cabide de emprego. Estar igualzinho à diretoria forma no Cruzeiro! Não vem demonstram um pingo de confiança até o momento. Os caras só sabem abrir a boca para dizer vender o resto que tem. E quando resolvem trazer alguém para o elenco demonstram um total desconhecimento de futebol..

  21. bom dia Eduardo e massa. ok esperar de um presidente que não entende nada de futebol. ok esperar de um péssimo renegado diretor de várzea que tem carta branca para comandar o galo.eu simplesmente espero nada e que queimam minha língua. a nossa salvação para não cair em 2020 já é um título. a maioria dos clubes tem treinador. se reforçando e fazendo uma reformulação,enquanto isto está diretoria amadora sentados a ver navios. que péssimo planejamento. aff.vai galooo.

  22. Depois da recusa de varios tecnicos em aceitar o cargo de treinador do Galo, percebemos o esforço do Luan em sumir do clube, aceitando até segunda divisao de futebol japonês. Cazares ja recusou proposta de renovacao do contrato e disse objetivamente para a diretoria que deseja ir embora. Agora o Gabriel( conforme publicacao do site Uol) bate o pé e afirma que nao quer voltar para o Galo e tudo fará para permanecer no Botafogo. Olha em que ponto chegamos: esnobados por Gabriel, Cazares, Luan, Rogerio Ceni, Thiago Nunes e segue relação. E ainda teve o Guga postando video torcendo para o Flamengo na concentração do Galo. Sinceramente se houvesse um minimo de dignidade na Diretoria do Galo esse Gabriel jamais retornaria ao Clube( empresta de graça para um clube da série C) e esse Guga também nao vestiria a camisa do Clube.

  23. Se for para ficar nesta mesmice de contratar essa velharada que anda se oferecendo por aí, é melhor ficar do jeito que está! O problema é que o dinheiro está indo todo pro Flamengo e as outras torcidas todas pagando o pay per view da Globo com a desculpa que querem só se divertir! Se perder for diversão, enjoy… Se meio de tabela há quase uma década for diversão, enjoy vocês de novo!

  24. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Creio que o “coach” motivacional que vem juntamente com essa portentosa comissão técnica irá nos MOTIVAR! Vamos acreditar que com esse mais do mesmo que temos , 2020 será um ano de conquistas! Motivação! Eu acredito!

  25. METE MEDO E CAUSA ARREPIOS SÓ DE PENSAR QUE RUI COSTA ESTÁ ATENTO AO MERCADO.
    SERÁ QUE VEM AÍ NOVOS BOLT , MARTÍNEZ E HERNANDES.???
    ESSES TRÊS JÁ DEVERIAM ESTAR NO OLHO DA RUA.
    O PIOR É QUE PARA SE LIVRAR DESSES E MAIS R.OLIVEIRA , AO QUE PARECE TERÃO QUE SER EMPRESTADOS E O ATLÉTICO AINDA PAGAR O SALÁRIO.
    ISSO É QUE É NEGÓCIO RUIM.
    COM A CHEGADA DE DUDAMEL AMANHÃ VAMOS ESPERAR QUE VENHA COM ELE , SOTELDO E MAIS UNS TRÊS NOMES PARA SEREM TITULARES.
    “GABRIEL” É CONSIDERADO PELA IMPRENSA CARIOCA O MELHOR JOGADOR DO BOTAFOGO E UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO BRASIL. PORTANTO VAMOS RESPEITAR O NOSSO PRATA DA CASA. JOGADOR NOVO E MUITO BOM.
    “GABRIEL” VEM PARA SER TITULAR . NO RIO TODOS DIZEM QUE FOI UM ÓTIMO NEGÓCIO PARA O BOTAFOGO , POIS GABRIEL É MUITO MELHOR QUE ÍGOR RABELO.
    SEJA BEM VINDO GABRIEL.
    SEJA BEM VINDO O TÉCNICO RAFAEL DUDAMEL.
    2020 TEMOS QUE LOTAR O MINEIRÃO E CONQUISTAR TODOS OS TÍTULOS , PREFERENCIALMENTE O BRASILEIRÃO E A COPA DO BRASIL.
    VAMOS COBRAR MUITO PROFISSIONALISMO PREPARO FÍSICO E APLICAÇÃO TÁTICA.
    QUE VENHAM OS TÍTULOS.

  26. Bom dia. O Presidente deveria tomar vergonha na cara e demitir Marques por ter contratado pagando 100 mil euros mensal ao Bolt durante tres anos e o Rui Costa por ter contradado Hernandes e Martines pela quantia de pasmem 20 milhoes de dolares.

  27. Bom dia a todos!!
    Pois é caro Eduardo!! Jogador que o Marques contratou ou seja o “Craque” Maicon Bolt, salário de quase meio milhão, independente de ser o Marques ou não e se houve propina ou não, o presidente do Galo jamais poderia ter autorizado esta contratação, pois em última instância é dele a palavra final. Afff!!

  28. Bom dia!!
    Sinceramente, já era pra esse péssimo Rui Costa e esse criminoso Marques terem sido demitidos. Esses caras jogaram milhões do Galo no ralo, se é que a gente pode dar esse nome pra bolso.
    Absurda também a possibilidade de continuarmos com Patric, Fábio Santos, Vina, Otero, Ricardo Oliveira e ainda termos a volta de Edinho, Mansur, etc…
    Fora Sette!
    Fora Marques!
    Fora Rui Costa!
    Fora Patric!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Ricardo Oliveira!
    Caso contrário, nós é que continuaremos a ficar fora das principais competições.

    1. Prezado Galo R. de Oliveira, é de desanimar qualquer um saber que jogadores com contratos longos como BOLT (só pra citar esse pereba de exemplo) ainda vai ficar no nosso CAM desfilando sua ruindade com a bola por algum tempo… quem é que vai querer levar e pagar 100 mil euros/mês pra um “””jogador””” como esse?????? E aí Marques?????? Que negócio foi esse heim??????

      Obs.: não vou nem escrever sobre os outros perebas porque senão vai ser um livro aqui!!!!!!!

  29. Bom dia e ano novo Eduardo e Atleticanos. após dois anos de uma administração abaixo da CRÍTICA, a mesmice dessa diretoria continua, mantendo seu perfil de pouca transparência e de desestímulo do torcedor. Não será surpresa nenhuma se iniciarmos as disputas com um treinador bastante questionável e com o time ainda mais enfraquecido, se é que dá para enfraquecer essa porcaria de time que sette camara montou. Realmente se comprova cada vez mais que se sette camara continuar na gestão do Atlético não teremos nada a comemorar em 2020, sua incompetência é a marca registrada dessa administração. O caminho que está sendo traçado é semelhante ao do rival, É uma destruição galopante do time de futebol e uma recôndita do Clube em si. Sinceramente, mal começa o ano e já estamos com um pessimismo aflorado, tal é a falta de perspectiva de uma mudança radical dentro do Atlético. O ano de 2020 começa quase do mesmo jeito que em 2019; indefinição e nenhuma expectativa de melhora que vem das notícias da sede de Lourdes. Que futuro alguém espera com essa diretoria, apoiada pior um conselho de bananas podres?

    1. Prezado Afrânio. E o pior: a meta é manter Natan, retornar com Gabriel e Edinho….E de quebra vamos aguentar Patrick e Fabio Santos nas Laterais e o inútil Di Santo. A esperança é que o Colt motivacional consiga fazer essa turma jogar futebol!!

  30. cARO cOMPANHEIRO,

    EM TUDO QUE SE COMEÇA ERRADO, A TENDENCIA É SEMPRE TERMINAR ERRADO. ISSO ESTÁ MAIS UMA VEZ SE COMPROVANDO A INCOMPETÊNCIA DESSE DIRETOR DE FUTEBOL QUE NUNCA COLOQUEI FÉ NO CAMARADA. QUERO MUITO QUE QUEIME A MINHA LINGUÁ AO DIZER CLARAMENTE QUE DEMONSTRA NÃO SER O DIRETOR PARA O NOSSO GLORIOSO.

    aBRAÇOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *