Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Kenoterapia Atleticana garante liderança

Kenoite! As duas alusões irônicas me foram enviadas no meio dessa madrugada, entre centenas de mensagens que recebi e só pude ler agora, pela manhã. O amiGalo Carlos Brito, vulgo “cabrito” – montes-clarense radicado em Salvador – autor da primeira, enviou outra igualmente divertida. “Jogo do Galo no sábado, faz o domingo virar sábado”.

Não podia ser diferente. Ontem, ao abrir nossa prosa, dizia “essa semana foi de calmaria e boas notícias”, anunciando, ainda que intuitivamente, que seríamos vitoriosos. O melhor, não só vencemos e convencemos, o resultado assegurou a liderança isolada – com uma partida a menos – e índice de aproveitamento de 73% até o momento.

A chegada do Galo ao Mineirão já indicava que algo bom estava por acontecer nos embalos de mais um sábado à noite. Milhares de Atleticanos, numa linda “rua de fogo”, iniciaram o incêndio que estava reservado para dentro de campo. Confesso que tinha tempos que não sentia tensão durante um jogo do Galo. Desde que a bola rolou fiquei sereno, seguro que a qualquer momento o(s) gol(s) sairia(m). Não deu outra. 1, 2, 3 e Galo na primeira colocação da série A. Único mineiro na elite do futebol nacional.

E ainda tinha muita coisa por vir. Keno, que na semana passada marcou três vezes, foi o autor do primeiro gol da partida. O gol de número 2000 do Galo em Brasileiros. O número 1 foi de Dário e o 1000 de Marques. Mas Keno marcou ainda o 2001 e 2002. Três a um (3x Keno) em cima do chato time do Grêmio. Ele é o artilheiro da temporada no Galo, mesmo tendo chegado recentemente. São sete gols, sendo seis no Brasileiro, todos nas duas últimas partidas.

Dois had-trick em dois jogos seguidos. Quero lá saber de “pedir música”, numa televisão que semana passada deu vexame ao anunciar que a ação só vale em gols no domingo. Recentemente, um jogador do Flamengo que marcou três num sábado mereceu essa homenagem. Dizem que hoje irão se redimir. Quero que se danem, não ligo pra isso, gosto é de Galo e da liderança.

O Galo massacrou o adversário o jogo todo, ainda assim, depois do primeiro gol, tomou pressão a partir dos 40 minutos da primeira etapa. Sampaoli até chutou um copo d’água na beirada do campo nos instantes finais. Voltou para o segundo tempo e marcou o segundo. Vacilou em gol parecido com o terceiro do Atlético GO na semana passada, preocupou ao Torcedor até que o artilheiro da noite assegurasse o terceiro tento e devolvesse a tranquilidade.

Nesse lance que deu números finais ao jogo, devo exaltar o goleiro Everson. Numa batida de falta na nossa área, ele subiu e agarrou a bola, ato contínuo lançou no ataque onde o atacante recebeu livre, invadiu a área e fechou o cachão do chorão Renato Gaúcho.

Mas, em que pese a maravilha de lançamento do goleiro escolhido pelo treinador, o lance mais bonito foi na comemoração. Everson sendo abraçado por Rafael (meu então preferido) e por Victor (um dos meus três maiores ídolos de todos os tempos do Galo).

Foi emocionante e mostrou aos desafetos do Galo a união existente no elenco e o quanto o treinador tem comando sobre os jogadores. Rendo-me à escolha do goleiro pelo treinador. Pra cima deles, Galo!

O momento é mágico, mas precisamos ter os pés no chão. Até porque, Galo escaldado tem medo da CBF, afinal já fomos vítimas de várias armações e maracutaia ao longo de décadas. Já fomos vice-campeões, com 15 pontos a frentes do segundo colocado, graças às ações inescrupulosas dessa gente. Sigo confiante, precisamos vencer nossos adversários e reagir a toda e qualquer ação suspeita para assegurar o título.

Antes de sair pra curtir o domingo com cara de sábado – como sugeriu o cabrito – duas considerações. Ontem à tarde acompanhei a live de lançamento da pedra fundamental do Estádio do Galo. Registre-se as presenças no descerramento da placa do presidente Sette, seu vice Lásaro e dos nossos maiores benfeitores. Rubens e Rafael Menin e ainda Ricardo Guimarães. Nossa casa própria segue em ritmo acelerado.

E após a partida, incontinenti, ao lado do amigo Breno Galante, participei de uma live em seu canal do Youtube. Incrível, depois de quase duas horas de prosa – interagindo com o Torcedor – a resenha que durou até mais de uma da manhã teve audiência de 1250 Atleticanos que entraram madrugada adentro para comemorar essa caminhada vitoriosa do nosso time do coração. Valeu amiGalos!

Em tempo: dormi pouco, mas muito bem!

*imagens: extraídas das redes sociais.

33 thoughts to “Kenoterapia Atleticana garante liderança”

  1. Boa noite. Isso mesmo, Teobaldo. O GALO deve abrir o olho, pois estão tramando a paralisação do campeonato. Principalmente o Corinthians, que está próximo do Z4. Uma paralisação agora prejudicaria muito o GALO.

  2. Muito bem colocado Sávio, Agora cabe a nós torcedores apoiar este trabalho que está sendo feito, apoiar Sampaioli em suas decisões, apoiar a diretoria e os jogadores. Estamos no caminho certo, não vamos deixar que palpiteiros atrapalhe o que está dando resultado

  3. Boa noite atleticanos. Meu primeiro comentario aqui no Blog, direto da Capital Federal. Faço coro ao blogueiro, a imprensa do Eixo que se exploda. Música no Fantástico? Quero mais que todos os jogos do Galo sejam aos sábado pra evitar olho gordo desse povo mal amado. Como estou longe, sou obrigado a ver os canais de TV fechada, e ontem, assim que acabou o jogo, o Canal 39 (da Grobosat) ficou 1h falando do Grêmio e do Renato Gaúcho. O maior destaque da “resenha” deles foi essa frase tosca de que temos a obrigação de disputar o título porque não jogamos durante a semana. Temos a obrigação de disputar TODOS os títulos que disputamos, mesmo que joguemos dia sim outro também. Esperei, esperei, esperei e cansei de esperar para ouvir sobre o Galo. Desliguei a tv e fui dormir. Uma lástima essa imprensa.

    Em tempo: gol 2.000. E lembrar que foi ontem que eu estava no Serra Dourada vendo o Marques fazer o Gol 1.000 e deixando o Galo na liderança do Brasileiro de 2001. E que também seria nosso, não fosse o Pólo Aquático que nos obrigaram a jogar por 45 minutos em São Caetano.

    Saudações alvinegras do Planalto Central

  4. Boa noite a todos!
    Grande Vitória do galão,muito feliz com o futebol apresentado…
    Cuidado com os bastidores galo,acorda galo…
    Eixo do mal em ação
    Bica eles Bicudo..

  5. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Como dizia o filósofo Dario o peito de aço:”não me venha com problemática porque tenho a solucionatica”. Este tem sido o lema do Sampaoli. Cada jogo, uma estratégia diferenciada! Ontem, atuação consistente, envolvente e inquestionável! Dá gosto de ver o GALO jogar! É de longe o futebol mais consistente e dominante do país. Mesmo perdendo, vende caro a sua derrota. A continuar nesta toada podemos sonhar alto. Ainda tem muito chão pela frente. Como disse o comandante após o jogo:” ainda há pontos a melhorar”. O atlético não é líder por acaso: com convicção, com bola, com alternância de jogo, com elenco, e sobretudo com um trabalho espetacular do “maluco beleza”. E o Keno, hein? Mais uma noite iluminada. No galo não brilha uma estrela solitária, mas uma constelação no universo da primeira divisão! Sampaoli, a estrela maior!
    Um bom domingo para todos! Rumo ao título.
    Hoje e sempre, galo!!!

  6. Correto, Barata. Jogo como deve ser jogado. Se dar para enfiar 5 vamos em cima! Nada de cera, de cai cai! Jogo intenso 90 minutos, sem dar refresco ao adversário. E outra coisa boa também. Nada de cartão amarelo por reclamação. Isto é da conta do Sampadoido! Vamos pra cima do Vasco e botar mais 3 pontinhos na sacola! Dá-lhes Galo!

  7. “O Atlético tem a obrigação de disputar o título, seu último jogo foi sábado passado. Essa é uma das vantagens, de jogar uma vez por semana, uma vantagem muito grande. É uma vantagem ter a semana cheia, recuperar, treinar esquema, jogadores descansados”. renato gaúcho
    Só não se esqueça q é a 2ª semana em que o GALO tem 7 dias de descanso.Anterior a isso, todos os times estavam em condições iguais e já se encontrava entre os primeiros, e mais q isso, apresentando o melhor futebol entre tds. Como sempre tentando desmerecer os adversários! CAM fecha o mês de setembro com 83% de aproveitamento, é líder e melhor mandante de toda série A. Engole o choro e aceita q dói menos!
    Day after day! Vamuuuuuú GALO.
    Saudações Atleticanas . #GALOSempre

  8. Caros,

    Nossa boa e velha REALIDADE é essa : VENCER VENCER VENCER!

    Cadê o bicho papão? Irmãos, desconfiei da série de DERROTAS a partir da decisão da CdoBr16. NOSSO GALO freguês do grêmio? Basta recorrer ao histórico…há um fantasma a ser EXORCIZADO contra curica, saci e foguim (puta, qnd vejo a tabela e o botafogo com apenas uma vitória fico pensando, é MUAMBA!, né possível!). Nesse quesito NOSSA SENHORA DE LOURDES é conosco, tudo tem seu tempo!…

    …ñ faça PROMESSA quem ñ tiver a HONRADEZ de cumprir!

    Algumas obs, na humildade e na confiança:

    – o discurso SINTONIZADO: o time tá se preparando prá levantar o Brasileiro AQUI e AGORA é esse Ano! O Persona non Grata DESAGRADÁVEL renato gaúcho ontem admitiu chorando: o adversário, ele chama NOSSO GALO de adversário, tem o obrigação de ganhar o Br! Tão aprendendo a RESPEITAR da forma q deve ser: dentro das 4 linhas!

    – El Loko ñ tá SATIFEITO de todo com o time, o q significa q O Ôba Ôba ñ vai prevalecer! Pés no chão, cabeça nas nuvens, confiança no objetivo!: entregar a encomenda à Nossa Senhora de Lourdes logo mais!

    – Embora Keno seja o Cara do barulho, o repertório tá variado…Sasha tem uma puta de uma função de segurar um toque mais refinado e mais tabelado. Nathon de Bruyne idem. De vez em qnd o SAVARIM da VENEZUELA me lembra um Mané , dá uma brecada em cima da marcação, puxa para a linha de fundo ou infiltra, explosão, rapidez, ninguém segura aquilo, ñ… (pedra cantada alguns post atrás pelo sempre AFIADO, o nosso rapsodo JOSÉ EDUARDO BARATA). Clarividente!

    O 3º gol é pintura, né? Gol de craque, de quem sabe… A bola se recusa a fazer uma parábola alta, vem q vem meio rasante, alta o suficiente, veloz. A correria, o tapa preciso e a bola beijando a rede é qq coisa…

    Quanto ao gol 2000, total homenagem à TURMA “se ñ é SOFRIDO!…”

    A ZAGA: J Alonso é o cara ali e é LIDERANÇA, é pensamento POSITIVO e bola, ñ ôba ôba! Rever tem seu VALOR e é liderança tb! Já Rabelo tá aprendendo uns truques com a escola paraguaia!…marca a bola e se perde na viagem! Mas ñ desagrada, ñ! Parece mais um aprendiz de xerife!

    DOMINGO TEM MAIS DECISÃO! Ñ vamos nos dispersar! Aqui é PRETO E BRANCO!

    AQUI É GALO!
    AQUI É GALO?
    GALO SEMPRE!

  9. boa tarde Eduardo e massa. que grande tarde. quero pedir desculpas quando citei o nome keno bolt .o keno queimou minha língua e bem queimada. rsrs.enfim acabou a freguesia contra o bom time do grêmio. a El loco nos deixa sonhar.grande Vitória estamos indo muito bem e com os pés no chão. a galo nos deixa sonhar. vai gsloooooo.

  10. Olá amigos da bola!

    Como é bom ter treinador corajoso, ofensivo.

    ISSO é FUTEBOL.

    Espero que o presida, tenha colocado alguém, assistente com DNA ofensivo para aprender, copiar tudo do Sampaoli, imitar mesmo.

    Substituir o mestre, que logo deve ir!

  11. Estamos eufóricos e não é para menos, mas devemos nos manter vigilantes para uma questão que vem passando despercebida: as articulações nas imprensas do Rio e de São Paulo objetivando paralisar o Brasileirão. Aos poucos, mas todos os dias, essa campanha vem ganhando adeptos, captaneadas por Juca Kfouri a quem, confesso, admiro. Olho vivo Diretoria e Torcedores do Galão da Massa! Querem puxar o nosso tapete!!!

  12. Boa Tarde,

    Foi um excelente jogo, com o Keno fazendo novamente 3 gols, justamente ele que na semana passada todos estavam questionando sua compra, ” o Maycon Bolt 2″, pois é, jogador tem que ter confiança no que vai fazer dentro de campo, já vi jogador deixar de chutar uma bola devido a má fase.
    Quem está precisando fazer uns três gol para desencantar é o Sasha, não sei, mas, neste tipo de jogo do Sampaoli o centro avante não é referencia e isto atrapalha o desempenho do jogador que tem que ficar procurando a bola o tempo todo, porque ela não o procura, não questiono até mesmo porque no nosso caso, o centro avante não faz, mas os demais estão fazendo.
    Depois desta vitória, quero mesmo é ficar focado no Vasco, estes serão os 3 pontos melhor conquistado se vier na semana que vem, Grêmio agora só no segundo turno, os pontos estão estampados na tabela, que venha o Vasco.

    Boa domingo e semana a todos!

  13. Bom dia todos!
    Nada como um domingão na liderança do BR!
    O GALO ontem mostrou mais uma vez que é favoritíssimo o título.
    A imprensa do eixo que se vire pra falar de seus preferidos hj e amanhã e durante a semana.. que se danem.. que esqueçam do GALO!!
    Jogo a jogo, com autoridade..
    e de olho nos bastidores viu Sr. 7C?
    Bom domingo a todos!
    GALOOÔÔÔ!!!

  14. Bom dia Eduardo. Bom dia a todos. A maior virtude de Sampaoli: convicções proprias. Se fosse ouvir nós aqui do blog: o Keno teria sido substituído no intervalo do jogo contra Goiás e excrecado do elenco do Galo..Cazares seria titular absoluto Natan devolvio ao Chelsea. Everson nao teria sido contratado pois temos Rafael e Sao Vitor. Marquinhos, Bruninho , Leo Grigio e outras ” joias da base” seriam titulares. E Sampaoli nao cede a pressão de empresários e de diretoria para escalar os Borreiros da vida para escalar seus pupilos. E por fim, a imprensa nao influencia nas suas ações e tampouco coloca nas costas da torcida a responsabilidade de fazer o time se empenhar nos jogos. A responsabilidade é dele e se os jogadores nao se comprometerem estão fora e o exemplo foi o afastamento do Cazares. Por outro lado o aproveitamento do Rever mostra o reconhecimento a quem se compromete com o time. Marquinhos e Marroni precisam evoluir. Mailtom e Borrero compreenderam o recado de Sampaoli e terão chances de novo. O Leo Sena nao mostrou comprometimento e tá fora. Podemos até não ganhar o título( eu penso que ganharemos), mas estamos assistindo um cara profissional e comprometido honrando cada centavos que recebe do Clube.

  15. Saudações Alvinegras
    Sampaolismo em Alta
    O Galo segue amassando seus adversários. Fazendo deles meros sparring.o Galo tá fino de se ver
    Estou feliz demais
    Muito confiantE
    Te amo meu Galo obrigado por exister

  16. Ô VAISXCÂO , vem pra cá pra ver o que te espera .

    A emoção está de volta ao futebol , em jogos em
    que o Atlético está em campo .

    Nada daquela história de atrasar jogo , segurar a
    saída de bola , cair em campo e esperar o Samu .

    São noventa minutos de pura tensão , lá e cá .
    O Atlético quer é jogar , e força o adversário a
    entrar na dança .

    Os contrários estão apavorados .
    Prorrogação , 3 a 1 a favor , e a gente em cima ,
    amassando os caras .

    Próximo da fila , por favor .

    Pra quando está marcada a entrega das faixas
    mesmo ? Pra 21 ?
    Pela política de distanciamento que estamos a
    empregar , em dezembro liquidamos a fatura .

    1. Correto, Barata. Jogo como deve ser jogado. Se dar para enfiar 5 vamos em cima! Nada de cera, de cai cai! Jogo intenso 90 minutos, sem dar refresco ao adversário. E outra coisa boa também. Nada de cartão amarelo por reclamação. Isto é da conta do Sampadoido! Vamos pra cima do Vasco e botar mais 3 pontinhos na sacola! Dá-lhes Galo!

  17. Bom dia xará e amigalos no topo da tabela! Como é bom vencer o CHATO Grêmio! Como é bom rir das desculpas e do jeito imbecil e arrogante do Renato Gaúcho depois do jogo!!! Galo deu um verdadeiro chocolate na gauchada(filial de um time da Série B quase Série C). Todo o time do GALO jogou bem ontem. Agora KENOite foi essa heim Gurú!!!!! A intensidade que Sampaoli impõe a esse time é impressionante. Dá gosto de ver. GALÃO está a cara de Sampaoli. GALÃO está a cara de Líder!!!!! Chupa eixo do mal!!!!!

  18. Eu como atleticano nascido em 1970 prestes a completar meus 50 anos nao me recordo do titulo de 1971 é o meu sonho de titulo do Galo. Ja vi grandes times do galo da decada de 70 , fui ao campo a primeira vez o meu xará e maior responsavel por eu escolher torcer para o galo ainda jogava. Vi grandes jogos na decada de 80 com mineirao lotado, o inesquecivel atletico x flamengo de 1997 cujo renato gaucho colocou agua na nossa classificacao. Houve um “hiato” de bons times na decada de 90, ate em 97 com o Emerson Leao de tecnico e 99 com Guilherme … Etc… Outro tempo com fases ruins ate chegarmos em 2013…2014…
    O galo foi sempre um time de raça, o galo doido, mas com o Sampaoli vemos um galo diferente, onde o COLETIVO é o seu forte, sem um craque ( na minha opiniao o Junior alonso tem sido), ta bonito de ver o time jogar. Mante meu sonho. Quero o Brasileiro.

  19. Bom dia, amiGalo Eduardo.
    Infelizmente não pude ver o jogo do Galo, compromissos outros. Depois vi os gols.
    Mais um final de semana perfeito. Galo subindo e o pequeno time azul indo para a série C. Quanta alegria.
    Mas para mim o melhor foi a entrevista do Sampaoli. Perfeccionista. Aponta as necessidades de melhoras, que o time ainda está em formação. Muito inteligente (QI muito acima de 30), muito lúcido. De fato, se você mirar sempre 100% de aproveitamento terá, talvez, 90%, percentual mais do que suficiente para ser campeão. Mas tal postura só se vê em quem é profissional, nada de oba oba. Ainda falta uns 70% dos jogos para sabermos quem será o campeão. O caminho está traçado.
    No próximo domingo o Galo vai pegar o anão do morrinho, mais 3 pontos serão muito bem-vindos.
    Saudações alvinegras.

  20. Bom dia, Eduardo e Amigos!!!

    E Kenoite!!!

    E que “Hat-trick-mais-que-perfeito”!!!

    O termo “hat-trick” originalmente surgiu no século retrasado na Inglaterra para designar o truque de mágica no qual o mágico tirava três coelhos da cartola.

    Depois disso o termo foi empregado para designar no esporte alguma coisa que ocorre sucessivamente três vezes.

    No automobilismo um “hat-trick” é quando um piloto ganha a prova, faz a pole position e marca a volta mais rápida da prova.

    No futebol o termo é utilizado quando ocorrem três gols consecutivos numa mesma partida, excetuando-se os gols de pênalti porventura feitos numa disputa por pênaltis, após o término da partida.

    Existe o “hat-trick perfeito” em que os três gols ocorrem, na mesma partida, um com o pé direito, outro com o pé esquerdo e o outro com a cabeça pelo mesmo jogador.

    Keno, contra o Atlético Goianiense, sábado passado, 19, fez um “hat-trick perfeito”, um com o pé esquerdo, um com o pé direito e outro de cabeça, não necessariamente nessa ordem.

    E ontem, sábado 26, Keno, o mágico, novamente brilhou ao fazer um segundo “hat-trick” em sequência, desta feita contra o poderoso e sempre encardido Grêmio.

    Fantástico, sensacional e mágico, o feito duplo de Keno feito em sequência.

    Também fantástico, sensacional e mágico foi o terceiro gol de Keno.

    É que ao decorrer de um passe-assistência diretamente do goleiro, Everson, numa ligação direta consciente para Keno, e não decorrente de um chutão a esmo para o alto, o fundamento merece uma designação própria para descrever a situação.

    Eu diria que num “hat-trick” decorrente também da participação do goleiro do qual procede a assistência direta e consciente para o gol deveria o feito merecer uma designação exclusiva, tipo “Hat-trick-mais-que-perfeito”.

    E esse tipo de assistência a partir do goleiro, de forma isolada, também deveria merecer uma designação específica para marcar uma ocorrência do tipo rara no futebol.

    Eu chamaria esse passe-assistência de “bandeja”, tipo aquele lance no basquete que resulta em cesta com ponto válido.

    E assim foi o Galo numa noite perfeita! Num “hat-trick-mais-que-perfeito” de Keno completado por um passe-assistência-consciente, de “bandeja”, por Everson.

    Show, show e show!!!

    Mágico, mágico e mágico!!!

    O BR20 é nosso!!!

    Eu acredito!!!

  21. Bom dia Massa e Guru !

    Três fatos me chamaram a atenção ontem em nossa vitória. Primeiro a torcida dando um show na chegada do time no mineirão, mostrando pros jogadores que estamos com eles até o fim. A segunda foi a comemoração conjunta de nosso três goleiros, mostrando que o time está blindado e que apesar do esforço conjunto de toda imprensa do eixo RJ x SP, não vamos tirar o foco de nosso objetivo. E terceiro e mais importante, foi a entrevista de nosso técnico ao afirmar que o time ainda está em construção e tem muito a evoluir.
    Sinceramente há anos eu não via um clima tão favorável ao clube.
    #Salve Galo

  22. Bom dia!
    É até difícil saber por onde começar, mas fui dormir muito feliz com o futebol que o Galo tem apresentado. Keno, que depois de algumas partidas parecia ser mais um Bolt/tartaruga (creindeuspai), agora mostra que é um “abridor” de defesa, com belos dribles e muita objetividade pra dentro das redes adversárias. Que noite, senhores! Quanto à música no Fatídigo, eu não ligo. Não assisto aquele lixo há anos.
    Savarino demonstra a cada jogo que não é um Berola piorado, como eu pensei que fosse e até disse aqui algumas vezes. Gostei da partida do venezuelano.
    Eu também pensei que não precisávamos de mais um goleiro e que goleiro tinha é que se garantir debaixo das traves…blá, blá, blá. Temos visto que mais uma vez o argentino/maluco/beleza #tinha razão. E ninguém foi buscá-lo no aeroporto? Ele, sim, tem sido nosso camisa 10, nosso camisa 9, nosso goleiro, nosso xerifão na defesa…enfim, que baita contratação Sampaoli tem sido. Espero que o stf&globolixo&cbf não estejam maquinando pra tirar de combate nosso bom argentino.
    Pra terminar, pena que não temos ninguém pra zoar em Minas. Mas…se a Beth estivesse aqui entre nós, os mortais, eu ia pedir pra ela cantar aquela música…como é que é mesmo?…Ah…CHORA, NÃO VOU LIGAR, CHEGOU A HORA…e como chegou!!

  23. BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    QUEM TEM KENO E SAVARINO NO ATAQUE PODE ESPERAR GOL A QUALQUER MOMENTO. DOIS ÓTIMOS JOGADORES , VELOZES , DRIBLADORES E QUE JOGAM PRÁ FRENTE , AGREDINDO SEMPRE O ADVERSÁRIO , NADA DE FICAR ATRASANDO BOLA.
    EVERSON , J. ALONSO , ARANA , ALLAN , KENO , SAVARINO , TODAS ÓTIMAS E CERTEIRAS CONTRATAÇÕES , COLOCANDO UM PONTO FINAL NAS PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES ANTERIORES DE CERTOS DIRETORES DE FUTEBOL QUE POR AQUI PASSARAM , NOS DEIXANDO UM LEGADO DE
    FRACASSOS E ENORMES PREJUÍZOS.
    O NOSSO ESTÁDIO SENDO CONSTRUÍDO. ENFIM , OS VENTOS MUDARAM A NOSSO FAVOR.
    E DEVEMOS APOIAR E AGRADECER AOS NOSSOS GRANDES PATROCINADORES E BENFEITORES , RUBENS E RAFAEL MENIN , E RICARDO GUIMARÃES.
    SEGUE O LÍDER , RUMO AO BI DO BRASILEIRÃO.
    SÓ NOS FALTA O RETORNO DA MASSA ÀS ARQUIBANCADAS , LOTANDO O MINEIRÃO NUM MAR DE BANDEIRAS ALVINEGRAS. ESPERAMOS QUE SEJA BREVE.

  24. Bom dia Eduardo, Lucy, atleticanos e atleticanas,
    Pra completar a semana perfeita, vitória com autoridade, incontestável e o retorno do time vaidoso e arrogante pra ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B (que fique por lá) … Liderança isolada, maior número de vitórias, melhor ataque, melhor futebol jogado… Que a próxima seja mais uma semana perfeita!!!!!
    Só não venham desmerecer a vitória do Galo com fez a imprensa(?) torcedora do eixo… Se o Grêmio decidiu poupar jogadores no campeonato brasileiro é um direito e um problema dele!!!! Aliás ele tem feito isso todos os anos e não vejo ninguém desmerecendo vitórias de outros times sobre eles…
    Um ótimo domingo a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.