Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Jogo que decide e define o futuro e os rumos da temporada

Depois da opção, que não é unanimidade, em poupar jogadores – hora para privilegiar uma e noutra em detrimento desta mesma disputa – o Galo tem hoje uma partida decisiva para sonhar com a possibilidade de comemorar o primeiro título dessa gestão. Ano passado, segundo as palavras do presidente Sette, abdicamos em seguir na Sula, jogando fora a classificação ao escalar um time reserva.

Agora, ao contrário, a direção – administrativa e técnica – abriu mão do Brasileiro, ao escalar reservas nesta difícil maratona de 38 rodadas. Até o momento, em 16 jogos, conquistamos 27 pontos (em 48 possíveis) – com apenas 56% de aproveitamento – atingindo oito vitórias, três inesperados empates e cinco amargas derrotas. Destes 21 perdidos, diria – sem medo de errar – que metade fica na conta dessa opção suicida dos nossos comandantes. A base, no caso a Torcida, não foi consultada.

Dito isso, vamos ao que nos interessa no dia de hoje. Passar pelo La Equidad, não tem outra opção. Chegamos nesta competição, registre-se, pelas portas dos fundos. Entramos a partir da segunda fase, depois daquele vexame na Libertadores. Superamos o La Calera, nas penalidades em dia de Victor Santo; depois o Botafogo, de maneira convincente com duas vitórias; até chegar ao fraco time colombiano de hoje na casa do adversário. Tivéssemos competência para acertar a casinha em Belo Horizonte, hoje não seria tão sofrido.

A magra vitória de dois a um, nos credencia a sonhar com a vaga nas semifinais. Se assim acontecer, vamos em torno do dia 18 de setembro, fazer o primeiro jogo na Argentina, frente ao Cólon. Serão duas chances de o Atleticano viajar pela América do Sul. Argentina nesta semifinal e depois – avançando mais – na final dia 9 de novembro no Paraguai em jogo único. Quero bate/volta nas duas ocasiões. Me ajuda aí Ricardo Oliveira, reencontre o caminho do gol. E que a defesa não capitule mais, como em jogos recentes. Só o que peço neste ano de 2019. Ajuda o Sette a comemorar seu primeiro título e ter seu nome ovacionado das arquibancadas.

Vendo aqui nossos próximos compromissos, chega a dar calafrios imaginar que só vamos voltar a jogar em Belo Horizonte no próximo dia 15 de setembro. Até a partida com o Internacional, na data acima, além de hoje vamos pegar o Corinthians (em São Paulo) e Botafogo (no Rio de Janeiro). Serão três jogos como visitante. Depois do Inter, saímos novamente para jogar com o Avaí. Vale dizer, dos cinco próximos jogos, apenas um em casa.

E mais, se conseguirmos a classificação hoje à noite, que assim os Deuses conspirem, serão seis jogos e apenas o Inter em casa. Cólon, como se sabe, seria na Argentina. Vale dizer, nos próximos 30 dias, apenas o Internacional vem a Belo Horizonte. O Galo, se quer algo em 2019, terá de reagir fora de Belo Horizonte e superar adversários fortes e tradicionais do futebol brasileiro. Taí. o resultado da opção por preservar jogadores e sem resultados desejados. Como bem disseram alguns leitores deste espaço, outros times nacionais – envolvidos em duas competições – não se deram a este luxo e um deles até lidera o Brasileiro.

Reage, Galo! Afinal, Ronaldinho deixou um legado, “aqui é Galo, p*##@!

35 thoughts to “Jogo que decide e define o futuro e os rumos da temporada”

  1. RODRIGO SANTANA NÃO TEM PULSO FORTE PARA COMANDAR ESSE BANDO DE DESINTERESSADOS , COME DORME.
    PRECISAMOS DE UM TÉCNICO COM PULSO , QUE COBRE PRODUTIVIDADE DESSES FOLGADOS.
    É SÓ GANHAR UM JOGO , FAZEM CORPO MOLE NO OUTRO.
    NÃO SEI NÃO , MAS SE CLASSIFICAR HOJE , SEREMOS REBAIXADOS NO BRASILEIRÃO , POIS VAI SER UM TAL DE “POUPAR ” JOGADOR.
    VAMOS VOLTAR AO MINEIRÃO , O MINÚSCULO
    INDEPENDÊNCIA É ESTÁDIO DE TIME PEQUENO , COVARDE , QUE TEM MEDO DE ENFRENTAR GRANDES PÚBLICOS.

  2. Realmente nem os mais otimistas apostaram no Galo brigando nas cabeças, especialmente após as eliminações nas copas mais importantes, que culminou na demissão do Levir.
    Ocorre que surpreendentemente nos colocamos em posição de brigar pelo título na volta da Copa América. O time do Rodrigo não é tão inferior aos demais, times parelhos, o que pesa é o banco, elencos.
    Por isso os atleticanos na maioria estão tão putos com o amadorismo na tomada das decisões por parte da diretoria e comissão técnica. Meio que caiu no nosso colo a possibilidade de brigar por títulos, mas mais uma vez o Galo perdeu para ele mesmo.
    Óbvio que queremos ganhar a Sudamericana, entretanto em um jogo ruim tudo pode ruir. Por isso era importante se manter no topo da tabela: teríamos duas vias para jogar a Libertadores no ano que vem.
    Poderíamos estar no caminho certo se não fossem poupados titulares e se o técnico não insistisse com pernas de pau e ex jogadores.

  3. Futebol tem que ser diversão, descontração, relaxamento. Nada disso este time proporciona. É um jogo bom aqui, outro muito acolá, nada mais que isto. NÃO VOU FICAR SOFRENDO COM ESTE JOGO DE HOJE.
    SEM SER PROFETA, ACHO QUE NÃO PASSA. Gastam muito dinheiro e não conseguem fazer um time mediano. Este atual é sofrível. Apesar da paixão , não quero ficar sofrendo e vendo este punhado de pernas de pau serem mais uma vez desclassificados. Até ano que vem. Se melhorar o time é claro.

  4. Boa Tarde,

    Aguardando pelo jogo, espero um resultado que nos leve a classificação.
    Quanto ao Brasileiro, geralmente é nos momentos que vemos a tabela como nosso maior problema, que nosso time nos surpreende positivamente.
    Como em todas as vezes no ano, não podemos estar em posição de vantagem que a acomodação deste elenco faz nos decepcionar.
    Então vejo positivamente a não goleada no primeiro jogo e também os confrontos pesados na volta para o Brasileiro.
    Cabe a todos agora apenas torcer para o sucesso do nosso time em todas as competições que nos resta. E que volte a marcar gols, porque hoje pode ser o fator decisivo.

  5. A Sulamericana vale muito sim. Torço demais para que o Galo seja campeão. Apostando em uma final Galo X Flu dia 09/11. Sejamos realistas, esta é a única chance de gritar campeão este ano. Sonho em ver o Galo campeão brasileiro, mas com este elenco é tarefa praticamente impossível. Então, é planejar. Para isso, ganhar a Sula e entrar na fase de grupos da LA 20. Montar um time para disputá-la de forma decente e não passar a vergonha desse ano. Mandar uns 10 embora ou negociar, a lista todo atleticano sabe de cor. Contratar um camisa 9 matador, um atacante velocista, armador, um volante que saiba jogar e dois laterais. E ano que vem ficar no BR desde o início, disputando o Mineiro com reservas e juniores. E se não der certo? Aí é futebol ,… mas sem planejamento e uma meta definidos complica.

  6. Porque o entregador de camisas dispensou o clayton,pior que bolt e terans ele nâo è,se nunca o escalou para avaliar?entâo quem realmente fez a avaliaçao,que em condiçôes normais deve ser feita pelo tècnico?olhem o caso do Jùnior Viçosa do Coelho:o treinador anterior e a diretoria iam dispensa-lo;entâo chegou o novo treinador,viu,avaliou,criou um sistema tàtico voltado para o camisa nove e o cara desanda a fazer gols.por isto digo que o entregador de camisas nosso nâo vai nos levar a lugar algum pois nâo è ele quem decide alguma coisa no elenco.

    1. Clayton está sendo dispensando porque é ruim de doer. Bolt também é, mas isso não quer dizer que Clayton ficou bom. Clayton já teve todas as chances possíveis, e nunca jogou nada. Não se combate merda atirando cocô. Nem Bolt, nem Clayton. SAN

  7. O LA EQUIDAD É O LANTERNA DO CAMPEONATO COLOMBIANO E SERÁ REBAIXADO. É UM TIME PEQUENO , SEM NENHUMA EXPRESSÃO E SEM TORCIDA.
    PORTANTO É OBRIGAÇÃO GANHAR O JOGO.
    AGORA , ABANDONAR O CAMPEONATO BRASILEIRO É UMA VERGONHA PARA O C.A.M. , É MEDO , É RECONHECER QUE SOMOS UM TIME PEQUENO. NÃO ADMITO ESSA HUMILHAÇÃO.
    O BRASILEIRÃO É EM PRIMEIRO LUGAR , UM TÍTULO QUE NÃO GANHAMOS HÁ 50 ANOS.
    QUE ESSES COVARDES DA DIRETORIA , COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES MUDEM IMEDIATAMENTE DE POSTURA E VAMOS EM BUSCA DO BRASILEIRÃO COM FORÇA TOTAL , SEM MEDO E COVARDIA.
    O BRASILEIRÃO ” DEVE RIA ” SER O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO.
    NÃO PODEMOS MORRER ABRAÇADOS COM ELIAS , PATRIC E R.OLIVEIRA.
    VAMOS COBRAR REAÇÃO , CORAGEM E QUE HONREM A NOSSA CAMISA ESSE BANDO DE DESINTERESSADOS.
    BRASILEIRÃO , EM PRIMEIRO LUGAR.

  8. Boa Tarde!O maior problema è o fato de que o time colombiano vai partir pra cima do Galo desde o inicio,pois no primeiro jogo jà descobriram o mapa da mina:ocentroavante nâo consegue acompanhar contra ataques,o meio campista nâo marca nem corre e o lateral,alèm de velho sò fica olhando o adversario.Tudo isto aliado ao fato da falta de sistema tàtico,coisa que o Galo nâo tem.E DEIXO UMA PERGUNTA:SE O ENTREGADOR DE CAMISAS NUNCA VIU O CLAYTON JOGAR,COMO AUTORIZOU SUA SAÌDA?QUEM REALMENTE AVALIOU O JOGADOR?

  9. Os jogadores do Galo ganham muito pelo péssimo futebol que jogam e ainda aparece um técnico que escala reservas no brasileirão para os jogadores descansarem para enfrentar um medíocre Colombiano. Perdemos 3 pontos para o Bahia.
    A profissão deles é jogar bola devem ser escalados em todos os jogos como acontecia antigamente.

  10. O La Equidad se comparado ao nosso glorioso CAM, é um time infinitamente inferior e por isso mesmo não têm nada a perder hoje a noite… já foram longe demais na competição e o que vier pra eles é lucro… já pra nós um resultado que não seja a classificação, será um desastre sem proporções, por isto mesmo, todo cuidado é pouco… que o nosso treinador tenha leitura de jogo e saiba fazer esse time jogar pra vencer… queremos esse caneco da SULA!!!!!!!!!

    OBS.: o Presidente 7C foi pro jogo ou tá passeando pela Europa????????

  11. Bom dia Camaradas. Cara eu sou torcedor mas sou bem pé no chão. Claro que futebol surpresas acontecem, mas de forma geral quem tem boas condições financeiras e administrativas, consegue fazer um bom time e um bom plantel e indubitavelmente acabam chegando nas finais dos torneios que disputam. Na atual classificação do Brasileiro, tirando Santos e Corinthians, é normal que os demais estejam a frente do Galo e pra dizer a verdade achava que estariam até bem mais a frente. Na verdade se pegar os comentarios contraditorios todos ou sua grande maioria também pensava ou pensa assim. Na logica, Inter , Gremio e mesmo o CUzeiro deveriam estar a frente, mas por um motivo ou outro, nem tudo sai conforme se espera do seu elenco. São times com maior investimento e consequentemente melhores jogadores, mas futebol é futebol, embora em um campeonato longo o melhor elenco faça grande diferença, todos poupam, não como jogar todos os jogos com os mesmos jogadores, a diferença se faz na qualidade do elenco de cada um. Hoje é o contrario, mesmo la, temos um melhor time, basta jogar como se joga uma decisão, mas mesmo assim, futebol é futebol.

  12. Caros,
    Nada define nada nesse jogo. Isso e lerolero prá anestesiar mentes incautas, aquela turma q vcs sabem…O brasileiro, por incrível q pareça, tá aberto, basta ver a tabela de classificação. A Sulamerica, embora seja 2ª divisão na opinião JABAAZEIRA, VALE muito. Qnd digo vale, ñ tem nada a ver com valores (q tem seu valor), com o reforço da fé, com a camisa contra o vento ou com apoio incondicional. A cobrança tem q continuar, na arquibancadas inclusive. Vale pq ainda somos o Clube Atlético Mineiro. Nossos títulos devem ser valorizados e é por eles q o clube existe. Qnd um rapaziada fundou esse Clube nos idos de 1908 já sabia do seu destino Glorioso. As cartas no Br ainda tão sendo jgadas, são 6 pts pro líder. Tá aberto o jg, as cartas na mesa…O q ñ podemos aceitar é virar as cartas, entregar a rapadura de véspera. Eu acredito, devo acreditar?
    Obs.: Ô Domingo, mermão, ce agora é o fiscal do Blog? Fico desde ja sendo fã e elevo sua categoria. Q tal O REI DA PATOTA LugucyguLLu KKK da Bip? Olé!
    Obs.: ouvi entrevista do Luxa falando sobre a situação do Vasco. Cito o Vasco pq é um co-írmão. Perguntaram-lhe sobre equilíbrio das finanças, sobre capacidade do São Januário, paixão incondicional, sobre isso e sobre aquilo…Luxa responde: “Tudo isso só valerá a pena se o Vasco tiver TIME DE FUTEBOL competindo prá vencer, dentro de campo”. É ou ñ é simples e genial esse “ultrapassado”.
    GALO SEMPRE!

    1. Viana, vou te dar um toque porque você é claramente Galo Doido.
      Pare de se juntar com os infiltrados cara. Leia atentamente os comentários desses que você acha que são lúcidos e tire suas conclusões. É tudo maria enrustida, mariposa, serelepe.Eles vivem aqui igual abutres,só esperando pra destilar o veneno e diminuir o Galo.Pense bem. Não é possível que vai continuar apoiando esses idiotas. Tá cheio deles aqui.Fingem torcer pro Galo mas querem mesmo é que a gente se foda.Os que você critica (Lugalo e Lucy) são apaixonados pelo CAM, vivem pelo CAM.Você está indo pro lado errado, meu irmão. Se liga e deixa de ser trouxa.
      Galo até morrer

  13. Bom dia xará e amigalos! Esperamos que a “anormalidade” seja a característica do time do GALO hoje. Digo isso porque normalmente a ENTREGA DA RAPADURA é o que mais acontece nas últimas decisões desde a era de Nepomuceno e agora Sette Câmara. Os primeiros 5 minutos serão de extrema importância!!!!!!!!!!!! Que os “guerreiros”, que ficaram descansando na mordomia a semana toda, entrem em campo ACORDADOS e não DORMINDO como de costume. Se suportarem os primeiros minutinhos de jogo é sinal de que boa parte do elenco não estará hibernando e nem sujeito a apagões. Isso é o que eu espero. Afinal foram todos POUPADOS enquanto o time da Globo ABOCANHOU a primeira colocação do Brasileirão!!!! O mínimo que estes jogadores TÃO CANSADOS podem fazer é voltar da Colômbia com a classificação. Diga-se de passagem o Rodrigo Santana está demonstrando ser um PÉSSIMO ESTRATEGISTA!!!!! QUE DEUS NOS AJUDE!!!

  14. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    Que o Galo hoje volte com a classificação
    Essa é meu único pedido.
    Bora Galo. Faz a Massa feliz.
    Aqui é Galo porr@.

  15. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    O fruto das péssimas administrações estão sendo colhidos.
    Ausência de títulos ( há quem diga que o bom é torcer) , não falarei sobre ad questões financeiras, estas são não visíveis aos olhos do torcedor.
    O outro fruto é o medo.
    Quem diria que um dia, teríamos tanto mefo de enfrentar o penúltimo colocado do campeonato colombiano?!
    Quem diria que um dia teríamos um elenco repleto de refugos nacionais e sul americanos?
    Quem diria que um dia contratariamos um centro avante que não faz um gol há mais de um ano oara resolver nosso problema de falta de gols!?
    Em condições normais de temperatura e pressão, estaríamos aqui prevendo o placar da goleada, porém precisamos ter fé, confiança, acreditar, não esmorecer, esperar por dias melhores! Afinal de contas, o GALO é o time do ano que vem!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

    1. Pois é, mas mantenho cá minha fé e o desejo de classificação. Diferente, por exemplo, de gente que ontem apostava e – ao que soube – até demonstrava desejo em ver o Galo eliminado hoje à noite.

  16. bom dia Eduardo e massa. grande texto Eduardo. único título que podemos ganhar é a sulamericana mas ok mais me incomoda que estes peladeiros não são de confiança e costuma a pipocar nas decisões. porque o brasileirão vamos ficar no mínimo no meio da tabela. como acreditar num treinador estagiário e um montes de peladeiros que simplesmente faz ok querem. uma diretoria amadora que esta enxendo o time de refugos de outras equipes etc.mesmo pessimista com estes peladeiros vai acontecer um milagre e vamos classificar.meu placar galo 2×1.vai galooo.

  17. Tiago Larghi e Levir morreram abraçados com Elias, RO, Patric…tudo indica que o mesmo vai acontecer com esse pau mandado desse treinadorzinho, infelizmente.
    Se o time for eliminado, seja agora ou depois, despencando na tabela do Brasileirão por escolhas erradas, o caldeirão vai ferver de novo, não nas arquibancadas que sempre apóia o time, mas nas redes sociais e na opinião da Massa de um modo geral, aí esse imprestável diretor que está sempre “atento ao mercado” (deveria se distrair mais pra parar de fazer merda), vai demitir o pau mandado e vai contratar um dinossauro encostado pra dar uma “satisfação” à torcida. E o filme vai se repetindo ano após ano.

  18. Desanimador esta observação; considerando que ao longo da nossa história sempre entregamos a rapadura quando saímos do estado, literalmente não dá pra ser otimista. Precisamos mudar nossa forma de torcer, cobrar e pressionar esta turma do GALO; sejam eles os próprios atletas, comissão técnica, cartolas e até a turma que sempre encobre todos os citados, esta imprensa caípira e corporativista de BH, todos são comparsas. É assim que fazem as torcidas dos clubes que estão sempre colecionando títulos; este papo de que gostamos do GALO e pouco de títulos e conquistas é a maior balela que muitos se apegam pra argumentar nas resenhas contra rivais. ACORDA MASSA!!!

  19. No jogo de hoje eu espero tudo, inclusive nada, mas torcer é para o Galão é, acima de tudo, uma grande alegria. Vaaaaaaiiiii Gaaaalo!!!!!!

  20. Vou te falar a verdade: não acharia ruim o Galo perder hoje, desde que o time não fique abalado. Essa Sul Americana não nos acrescenta NADA. Se concentrarmos no Brasileiro, podemos brigar pelo título. Estamos a 6 pontos do líder, perdemos no mínimo 8 pontos bobos por causa de poupar jogadores para sul americana. Uma vergonha. Se merecermos classificar para Libertadores, classificamos pelo brasileiro mesmo. Essa sul americana tínhamos que estar disputando com time RESERVA, aí sim concordaria. Enfim, acho que temos condição de brigar pelo título do Brasileiro, esse sim deve ser prioridade no Atlético. Precisamos mais de Brasileiro do que de Libertadores no momento.

    Abraço.

    1. Vc está desinformado meu caro. A Sula vale muito sim:
      13 milhões de dolares de premiação
      01 título internacional
      Classificação pra liberat do ano que vem
      Classificação pro mundial de clubes

      Isto tudo depois de 05 jogos, no brasileirão só vamos conseguir alguma coisa se ficarmos no mínimo em sexto lugar, ao final de 22 rodadas.
      Vc foi contaminado pelo Presida segunda divisão de F1.

      1. Só acho que o Galo atualmente com o Sette Câmara só terá time pra disputar brasileiro. Ele não vai querer gastar pra montar time pra Libertadores e Mundial. Então apenas figuraremos. Por isso acho que o foco deve ser o brasileiro. E o brasileiro ainda está em aberto.

  21. Infelizmente não da para confiar nesse elenco pipoqueiro, O LaEquidad é uma equipe fraca, não tem torcida, não tem tradição, joga em estádio neutro.
    Em condições normais era para o Galo passar o trator, mas com esse elenco aí tudo pode acontecer, ainda mais com esse ataque que não consegue fazer um golzinho sequer, se juntar todos atacantes do Galo acho que não dá um.
    Por isso o jogo se torna perigoso, todo jogo o time perde um caminhão de gols e isso desestabiliza o time.
    Tomara que esse bando de pipoqueiros deem um sanguinho e voltem com a classificação que é obrigação desse bando de pipoqueiros.

  22. Bom dia Eduardo e Atleticanos. O título da resenha de hoje não poderia ser o mais indicado:
    ” Jogo que decide e define o futuro e os rumos da temporada”. Exatamente, o resultado do jogo de hoje se resume no futuro desse elenco, da comissão técnica e porque não da diretoria. As trapalhadas dessa atual diretoria, os erros da comissão técnica e a falta de sequência de bons resultados desse elenco não passarão incólumes a mais um vexame. Hoje é ganhar ou ganhar; não pode haver outro resultado, sob pena de 2019 ir para o buraco de vez, e isto tem de ficar martelando a cabeça da diretora, comissão técnica e Jogadores. Embora o elenco do Atlético não seja digno de confiança, o adversário de hoje é muito fraco. Que a curva senoide que representa o desempenho desse time do Atlético entre no pulso positivo, para ter chance de conquistar alguma coisa em 2019. Saudações Atleticanas

    1. AFRÂNIO ,
      permita-me entrar em seu comentário para dizer
      que sou um torcedor à moda antiga e o que para
      mim realmente importa é o time em campo .

      Seja com Mexerica ou Ronaldinho, a minha única
      preocupação é sobre o que o cara pode entregar
      de suor e vontade de jogar .

      Digo isso para APLAUDIR a sua cobrança sobre o
      que se passa na cúpula atleticana nos dias atuais
      que é a total falta de compromisso com o ideal
      que nos move desde sempre , que é a LUTA e a
      GARRA que sempre tivemos e que hoje virou tão
      somente uma página na história , haja vista as
      atuações bipolares de nosso time e também as
      declarações que emanam da Cidade do Galo, as
      mesmas repetitivas e insossas justificativas .

      Quanto à curva senoide, bem colocada por você,
      elas são bem mais que suaves, creio eu, e vamos
      torcer muito para uma subida vertiginosa que
      alcance o pico positivo .

      Um abraço !

      1. Caro Jose Eduardo Barata, agradeço as palavras e enalteço sua colocação perfeita:
        ” a cúpula atleticana nos dias atuais que é a total falta de compromisso com o ideal
        que nos move desde sempre , que é a LUTA e a GARRA que sempre tivemos e que hoje virou tão somente uma página na história. ..”
        Esta parte, pela qual peço a devia vênia para reproduzi-la, bem retrata aquilo que ouvia, quando criança, de meu saudoso pai, embora fosse Corinthiano. Ele dizia que o Atlético era um clube aguerrido que era duro de vencer, pois jamais se entregava e seus jogadores perseguiam a vitoria até o último minuto. Isto era algo bem diferente ao que estamos vivenciando atualmente. Infelizmente até hoje não vi o Atlético campeão brasileiro e espero que isso possa acontece o mais rápido possível, desde que haja uma gestão profissional no clube como defende aqui, neste espaço, o amigalo Alberto MTC2. Abraços

  23. Essa porcaria de diretoria + comissão técnica me deixaram completamente desanimado com o Galo em mais um ano. Que venha 2020!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.