Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Jogo pra mostrar evolução

Que bom; mesmo não tendo vencido domingo, poder escrever aqui neste espaço com jogos acontecendo é um grande diferencial. Só o debate, ganhando – preferencialmente – ou não, já encheu nossas vidas com o retorno da bola. América já ficou pra trás, talvez venha de novo na semi ou na final do Mineiro, mas hoje é Patrocinense.

Tenho confiança que, diferente daquele segundo tempo de domingo, o time saberá impor e consolidar sua classificação. Ao que está sendo desenhado o time da Tombense será o líder, seguido pelo América e o Galo na terceira colocação. A quarta vaga se define num confronto direto lá em Poços de Caldas. Se confirmar assim, teremos um clássico e uma partida entre dois menores nas semifinais.

Muito difícil sair dessa ordem, pois jogando em casa – mesmo sem público no Mineirão – temos de sacramentar a classificação. Já os outros dois, creio que irão vencer seus compromissos. Tombense, em Tombos, com o Uberlândia. América, em Patos de Minas, pega a URT.

Nenhum dos três times do Triângulo que enfrentam os líderes tem qualquer tipo de preocupação na competição. Não entrarão no G4 e não têm qualquer risco de rebaixamento. Aquele quadrangular entre o quinto e oitavo colocado será mais sem graça que troféu com nome do promotor de evento. Vale nada!

Para o nosso time, além da garantia da vaga, vamos ter nova oportunidade de sentir a presença do Sampaoli comandando a equipe. Domingo, a meu sentir, foi acidente de percurso. O treinador e o time erraram, é fato – inclusive reconhecido pelo comandante. Mas, convenhamos, nada que justifique qualquer avaliação precipitada.

Hoje, frente a um adversário mais frágil – lembrando que o América é o mesmo grupo e o Atlético teve profundas mudanças -, o treinador terá melhor oportunidade de mostrar o que pretende para a temporada. É jogo valendo ponto e vaga na fase final, portanto, uma situação favorável a dar sinais de comprometimento. Isso faltava no time nos tempos recentes.

Possivelmente Keno possa ser aproveitado, tomara que, evidentemente dependendo do roteiro da partida, além dele, algumas jovens promessas como Calebe e Savinho entrem em campo. Arana volta e isso deixa a Massa menos aflita com aquele setor. E tomara que Rafael não tenha de mostrar novamente que merece ser o dono do gol. Que Sampaoli sossegue e pare de pedir outro goleiro, mas sem passar o sufoco do jogo com o América. Sigamos!

E eu sigo é fora do estádio. Impossibilitado em comparecer, graças à exigência da Prefeitura de Belo Horizonte – mais implacável do que o mais rigoroso infectologista – ao determinar aos jornalistas um exame que custa 280 reais por partida. Como a FMF só avisa na véspera o credenciamento, o valor de urgência pula para 400 reais. Impossível para um blogüeiro autônomo (independente e sem patrocinador) preencher esse requisito, enquanto o que assistimos em casos similares – inclusive de trabalho diário – é medir a temperatura na entrada. Vida que segue!

Por falar em Prefeitura, caríssimas e caros, sugiro não entrar nessa guerra suja em que estão usando nossa paixão pelo time como pano de fundo. Não tenho lado nessa celeuma, uma vez que no caso “aqui é SÓ Galo”, porém, todo dia recebo mensagens de um lado atacando o outro e do outro atacando o um, sempre usando o Atlético.

A continuar assim, contrariado, vou tomar duas decisões. Um dos lados sequer tem proximidade com o nosso time, mas está ansioso por usar da nossa devoção para atacar o concorrente, sendo assim vou acabar por escolher uma terceira opção. Depois de amanhã tem reunião do Conselho, vamos ficar de olho no comportamento de quem quer usar o Galo para trampolim de interesses pessoais.

Por fim, registrar – com tristeza – o falecimento do antigo segurança dos jogadores e diretoria, Irurá Fernandes da Silva (78 anos). Ele, ao lado do saudoso João Segurança, foram os precursores desse trabalho no Galo. Policial Civil, perseguido em função de uma ação policial nos anos 80, até ser desligado da instituição na primeira metade dessa década. Prendeu um então adolescente que urinava na rua em plena Savassi. Vá em paz e transmita um forte abraço no João.

*fotos: Pedro Souza/Atlético

30 thoughts to “Jogo pra mostrar evolução”

  1. Boa noite amigos do Galo. Muito cedo para qualquer cobrança, mas tenho certeza que o time vai mostrar evolução. Aliás, Sem o F. Santos, o NOSSO GALO vai jogar com onze.

  2. Caros,

    EXTRA EXTRA EXTRA!!! SUPER!: Tão querendo planta crise no NOSSO GALO!

    Analistas INIMIGO, do banco do lado de lá, do BANCO CORVO, avaliam que NOSSO clube teve ‘péssimo desempenho econômico’ em 2019 e projetam o cenário financeiro dO ANOQVEM como uma ‘incógnita’

    Causas e soluços:

    MÁ GESTÃO! Deve ser culpa daquela outra FAMIGLIA, tão sabendo? Ninguém viu, do capacetim e do curió…mas d’ágora prá frente é CLUBE ATLÉTICO MENIN!!! Agora vai!!! Ei, meu sócio, passa o chapéu ai, vai!?!

    BANCO: sem comentários, hein! Tem almoço grátis, meu nêgo, minha nêga? Agora vai, é tudo NOVO, reNOVO, é tudo FREE!!!

    FUTURO ou PASSADO: há controvérsia sobre o maior culpado pelo desempenho da NOSSA AUSTERIDADE até hj, projetando ANOQVEM…
    …A turma OTIMISTA, carinhosa e muita dedicada na SEMVERGONHICE, essa PATOTA tá lôka prá botar culpa no FUTURO! Daí a torcida facciosa q eles tem pelo ANOQVEM! Falando em ANOQVEM, cadê o VELHACO do LULU, hein? Será? Cof, cof, cof tá sumido!

    …Tem A turma, nosso calcanhar de Aquiles no PASSADO! Vou pesquisar, pq ñ vejo como o passado SER culpabilizado se é lá, tudo lá (A SV inclusive, vem de onde aNOqvEMvAI?)!…mas tb nossas VIRTUDES, Nosso patrimônio, a formação da torcida e sua FAMA, a marca, o mercado, nossa luta. Até Famiglia Kalil é passado!… E tudo AQUILO num vale meia pataca no MERCADO LIVRE?

    E o nosso CANTINHO SÓ NOSSO, hein? O editorial de ontem do revolucionário MAX, exklareçedor! Viva O NOVO! Agora vai! A partir de agora vai! Us jestores, a compliance, o organograma, a governança, o CEO, on fluxo de caixa, o paraíso! Agora vai! E num é só um ato de paixão, não, NEGADA! Ontem identifiquei uma declaração de amor ao NOVO!!!

    Obs.: li ontem o TEXTÃO do nosso colega Jorge Adolescente. Gostei, e gostei mesmo muito! Meio NONSENSE, isentão numas entrelinhas! Na linha geral, contra REVOLUCIONÁRIO, no meu entender. Pisou em nuvens prá num magoar o NOVO! E peço licença prá usar da franquia:
    CLUBE ATLÉTICO MENIN!
    Boa!!!

    Obs.: gostaria de ver CAZARES no nosso meio campo! Quem preferir NATÃO, Hyourrão, grande Otelo, bem! É direito! A questão do NOSSO meio campo alvinegro é questão MORAL! Se alguém ñ souber jogar por ali, fica difícil até pro ANOQVEM!…fico por aqui, nosso futuro é a Patrocinense!

    AQUI É GALO?
    AQUI É GALO!
    GALO SEMPRE!

  3. Saudações, AmiGalos!

    Há tempos está faltando ao time do Galo jogador de criação e de conclusão. Um 10 e um 9 de alto quilate.

    Em futebol e criatividade, Cazares é o melhor talento do elenco atleticano.

    Todo artista possui gênio rebelde, caso contrário não seria artista. A arte completa o que lhe falta na existência.

    Na história atleticana, houve Reinaldo, Éder, Campos, Ronaldinho Gaúcho e outros inquietos – poetas da bola, geniais e impulsivos.

    Preferíveis ao bonzinho Patric, ao vampiro Elias, ao pastor Ricardo, ao Maicon JaBoltÍ, ao Nadhan e demais embarcados rumo ao esquecimento.

    Desde 2016 no clube, Cazares nunca teve um técnico, um diretor e um presidente capacitados para lhe valorizar, passar segurança e dar equilíbrio no campo e na vida.

    E cadê as psicólogas do clube para ajudá-lo?

    Estrangeiro na famosa BH de bares e mulheres atraentes, atuando em time limitado e instável, não ganhou apoio psicológico de nenhuma diretoria, comissão técnica e DM para se firmar como pessoa e atleta.

    Agora o Clube Atlético Mineiro busca melhorias com Sampaoli, Mattos e um Sette amadurecido por Menin e Guimarães.

    E dispõe no patrimônio de um 10 que necessita ser lapidado.

    Cazares tem contrato até o fim do ano. Sendo renovado, essa equipe em formação poderá começar a partir da sua rara lucidez criativa. 

    Agora, com estrutura de qualidade, integrados, Cazares, Galo e Massa podem alcançar a sinergia para sucesso, vitórias e títulos.

  4. A única coisa que evolui é o meu pessimismo, mas espero estar errado. Em relação aos jogos do Rural, vou concentrar minhas forças em secar o Cruzeiro.

  5. A preocupação é o GALO e somente o GALO, nada mais: classificar para as semifinais, ganhar as finais e ser CAMPEÃO MINEIRO, PARA GANHAR CONFIANÇA. Até lá, acredito que SAMPAOLI já terá um conhecimento maior do ELENCO, e, possivelmente, os jogadores, em sua grande maioria, já devam entender o seu ESQUEMA. E vamos firmes para o BRASILEIRO, no meu entender para DESAFIAR FLAMENGO, PALMEIRAS, GRÊMIO, INTER e SÃO PAULO. Já temos um ELENCO, reformulado, novos jogadores, PROMISSORES, excelente comissão técnica e diretor de futebol. Agora, com tempo, paciência, treinos e jogos oficiais, SAMPAOLI vai achando o TIME IDEAL. Na minha opinião, hoje, SAMPAOLI conta com uma BASE DE JOGADORES QUE PODEM SER O SEU TIME TITULAR, E PODEM MELHORAR, COM A CHEGADA DE 2 OU 3 PEÇAS: RAFAEL, BUENO, ALONSO, ARANA, ALLAN, FRANCO, SAVARINO, MARRONY e KENO. Temos certo a chegada do MARIANO, podem chegar BUSTOS OU SASHA, TALVEZ UM CARLOS SANCHEZ. Além desses, temos no ELENCO: GUGA, IGOR RABELLO, GABRIEL, FABIO SANTOS, JAIR, LÉO SENA, NATHAN, HIORAN, DYLAN BORRERO, OTERO, MARQUINHOS. Essa turma, colocando em prática o ESQUEMA DE SAMPAOLI, com certeza, temos tudo para DESAFIAR OS FAVORITOS DO BRASILEIRO.

  6. Sei que muitos não irão concordar, mas gostaria de ver Cazares atuando com Sampaoli. Todos sabemos das situações extracampo ok, sabemos dos anos que não rendeu ok, mas infelizmente é único ARMADOR no elenco com alguma qualidade. Se está no clube e recebendo, coloca pra jogar. Deixa 3 jogos, se for mais do mesmo, vai pra reserva. Ele não vai renovar contrato e dezembro tá chegando. Até que chegue outro armador de bom nível Cazares é a melhor opção. …
    Torcendo para as Marias se classificarem… Explico. Possível final. É a nossa melhor chance de devolver aquela derrota na última rodada do BR 2011 e acabar com esse assunto de vez.

  7. Em um espaço que é “Só Galo” o cara fala duas vezes o nome do time da Globo do Rio…. Só pode ser maria!!!! Elas até tentam mas não conseguem disfarçar… Deve estar sendo muito difícil ser maria!!!!!

  8. Bom dia Massa

    Pelas manifestações de alguns em relação ao jogo passado, se o resultado de hoje não for uma goleada, será um prato cheio para críticas e se a goleada vier estes mesmos irão dizer resultado foi fruto da fragilidade do adversário, pura engenharia de obras prontas. A cornetagem tá correndo solta na torcida e os alvos já foram escolhidos: Guga, Yohan, F. santos e Natan. Rever também estava na lista, mas como jogou bem o último jogo, por enquanto está livre. Para mim qualquer resultado de hoje será válido desde que empurre as Marias para a taça inconfidência, o maior título da segunda divisão do mineiro.
    Nota: Ontem saiu uma análise do Itaú BPA sobre as finanças dos clubes colocando o Galo como destaque negativo. Aos afoitos que levam a sério este tipo matéria um recado: é estranho que um banco que nunca investiu em futebol passe agora a fazer análise financeira de clubes. Então pessoal olho vivo que isto é puro sensacionalismo de quem não conhece as coisas internas do clube, até porque, tudo aqueles divulgaram já era sabido pela torcida, e até mais, sabemos exatamente o que está sendo feito, para mudarmos a situação de endividamento do clube. Então não vamos entrar nesta pilha!!!!

  9. Podemos interagir sobre post de ontem ?

    Então , vamos lá !

    JORGE19
    =======
    Show , a sua postagem

    JOSÉ ROBERTO
    ============
    Que saudade do futebol RAIZ , não é mesmo?
    Lembra do Kafunga comentando ?

    GALO ROBERTO
    =============
    O seu último parágrafo foi irretocável !

  10. Bom dia,

    É isso aí, excelente texto.
    Apesar do espaço ser democrático mas julgo que alguns assuntos já debatidos a exaustão deveriam deixar de ser mencionados.
    Ex: Shopping, Cazares e Renova Galo. UFA!!
    Quanto a reunião de sexta o seu conselho é o melhor, olho e ouvidos abertos para sabermos quem é quem.
    Hoje teremos um adversário bom para o treinador poder fazer tudo o que pensa, primeiro ganhar é claro, testar jogadores, esquema tático e muito mais, nesta fase é o que precisamos.
    Só sinto o campeonato mineiro não ter começado uma semana antes para chegarmos no dia 09/08 com pelo menos com mais dois jogos na bagagem.
    Quanto aos jogadores e sua qualidades, fico fechado com o treinador, se ele escalar é porque julga que o jogador merece por está treinando bem, já vimos que ele não é de aturar encostos, então tenho confiança na sua experiência.
    Estou animado em ver um bom jogo hoje, que venha bastante gols.

    Boa quarta de futebol para todos!

  11. Acredito que o jogo de hoje seja diferente do anterior, o time do América é muito mais bem montado que o do Patrocinense, afinal tem pretensões maiores na Série B do Brasileirão. A saída de Fábio Santos modifica completamente da dinâmica do setor esquerdo, porque o Guilherme Arana é muito mais agressivo no ataque e possui mais fôlego para recompor a defesa. Será um jogo Defesa contra Ataque, o que é um teste positivo para a maneira de jogar proposta por Sampaoli. Penso que algumas dificuldades ainda acontecerão pela falta de entrosamento, mas isso faz parte do processo de evolução do time. Porém, ante a disparidade de forças a vitória é obrigação.

  12. Bom dia xará e amigalos!
    Estou otimista com o desempenho do GALO hoje! A volta de Arana muda completamente a ala esquerda do time. Se hoje o GALO mantiver o ritmo do primeiro tempo contra o Mequinha Série B vai ser balaio cheio no Patrocinense! Podem acreditar! Por mim lançava como titular o Keno no jogo de logo mais. Ele e Savarino vão arrumar um salseiro para os adversários. O que me preocupa é a Avenida Guga(Está com o trânsito sempre aberto). No mais é atenção e pressão o tempo todo. Volto a repetir: é obrigação ganharmos o Rural! Elenco do GALO é superior aos dos times das Séries B, C, D….Saudações!!!!!!!!!!

    1. Quanto a avenida Guga o remédio é o Bueno.
      Simples assim. Tira o rapaz até chegar um substituto. Ou vai ainda de Mailton.

  13. Bom dia a todos!
    Espero uma boa e convincente vitória hoje.
    Só um pequeno pitaco, Eduardo, quando você disse que devemos ter um clássico na semi e outro jogo de equipe menor, no meu entendimento, você colocou o Galo como equipe pequena, visto que, se o América ganhar, tombense empatar e houver vitória do Galo e crüzeiro, podemos ter uma semi final entre América e crüzeiro (clássico) e a outra entre Galo e Tombense (times menores). Portanto, não classificaria como times pequenos, sendo que o Galo poderá enquadrar neste contexto.
    Abraço a todos!

  14. Rafael mostrou, em princípio, que é daquela turma que vem de lá, e faz mais cá que lá. Muito melhor que Fábio, difícil acreditar que estava escondido, sem função, preterido em favor do falastrão de costas. Fábio. Nelinho, Palinha, Guilherme (que acho não ter o devido reconhecimento da Massa, e que nos salvou no “apagar das luzes”, contra o Newell’s Old Boys”) e o monstro sagrado Léo Silva são alguns exemplos dessa turma boa que veio de lá, e muito nos honrou. O Sampaoli chegou no Galo acertando em cheio, e baixando a bola da torcida que se acha melhor que o clube, fato que eu relatava antes de ele chegar, mas que poucos técnicos teriam coragem de dizer com todas as letras como ele disse: “o time deve embalar a torcida, e não o contrário”. Só isso já o credencia como um gênio. Errou feio, errou rude, e foi engolido pelo Lisca Doido (que, de Doido, TEM NADA). Deve ter aprendido a lição. Desculpe aí os mais exaltados que dão como certa a ausência do quebrado na semi-final, mas eu não creio nisso. O quebrado vai se classificar. Logo, vencer hoje é crucial. Será que alguém pode lembrar ao Sampaoli que são permitidas CINCO substituições, por favor?! Talvez o cara não saiba contar em português. Que algum fluente em espanhol o ensine: uno, duno, patati, patatá, CINCO… Use-as, pelo amor de Deus. Alguém tem que armar esse time, pelo amor de Deus. E que não seja o Rever. Por mim seria o Dátolo o armador desse time. Se jogar uma sim, outra não, ou meio tempo em todo jogo, já faz mais do que os que lá estão. Dátolo é o cara. Joga muito e ama o Galo. Acho que dá Tombense x Quebrado; América x Galo. E, por falar em quebrado: PAREM AS MÁQUINAS, VENDAM A OUTRA METADE DO SHOPPING, PEGUEM AS 300 MILHAS QUE ESTÃO NO BANCO, JUNTE TUDO, PAGUEM AS DÍVIDAS, E, PRINCIPALMENTE, DÊEM TCHAU PARA OS MECENAS. Não tem saída. Simples assim. Time próprio e casa de aluguel é MUITO melhor que casa ‘própria”(que não será) e time de aluguel.

  15. Bom dia amigos apaixonados pelo Galo, a bola voltou e com ela eu…hehhehe.
    A minha preocupação não é com oque foi apresentado no segundo tempo da ultima partida, a minha preocupação é que algumas peças que ja estavam ai estão devendo e muito. Hyoran e Alan estão devendo, o primeiro acredito que seja banco, mas com Tardelli machucado e cheio de volantes, vemos um time sem ninguém com características de armador. Organizar a equipe é fundamental ja que contra o Coelho, tomamos um empate com dois jogadores do coelho aparacendo na cara do gol quando o time tinha tres volantes em campo…ah primeiro jogo ta certo, mas é bom ficar ligado, o equatoriano entrou perdido, Alan continua sem marcar ninguem, Nathan, não se encontra como terceiro homem, o Léo Sena mostrou que pode ajudar muito, talvez esse seja o futuro titular da volancia, mas ainda vejo um time com muitos atacantes, muitos volantes e sem armaçao.

  16. Se jogo contra o Patrocinense servir de teste, para os que creem certamente o time será campeão de tudo, que nem o Flamengo! Infelizmente, não acredito neste time, como um todo, e nem no Sampaoli, muito endeusado pelo vice do brasileiro, mas que, a meu ver, só sabe gritar e esbravejar prá plateia. Doido por doido prefiro o Lisca, que, com um elenco infinitamente mais barato, mostrou sabedoria no galoxcoelho. Repito mil vezes: enquanto não tivermos direção, não vamos chegar a lugar algum. E não estou só: leiam o noticiário do UAI de hoje o que diz o Itaú a respeito. Aliás, o Flamengo está à procura de técnico. Quem sabe não seria uma boa oportunidade de se livrar, enquanto é cedo, do gringo, prá não pagar multa mais à frente?

  17. Bom dia!
    Espero evolução no time hoje à noite. Tomara que haja rapidez nas decisões por parte do treinador, caso sejam necessárias e que sejam acertadas. Depois das passagens dos últimos 5 treinadores, fiquei com trauma de teimosia em relação a insistência com determinados jogadores horríveis. Que Sampaoli não entre nessa.
    Fiquei triste com a notícia divulgada ontem que o Galo é o líder em dívidas entre os grandes clubes. POR ISSO NÃO ENTENDO A COMPRA DE NATHAN E O AUMENTO DE 175% NO SALÁRIO DO PÉSSIMO OTERO.
    Outra coisa, Cazares tem contrato com o Galo até o final do ano. Ele joga mais que qualquer um do elenco. Ficar encostado, recebendo salário é burrice e rasgar dinheiro do Galo.

  18. O maior problema do galo esta na falta de um camisa 10, onde desde a saida do Ronaldinho Gaúcho o galo nunca arrumou ninguém, olha que ja passaram vários ate mesmo esse desajuizado chamado Cazares, podemos ter o melhor centroavante do mundo se a bola não chegar não vai fazer gol. O trio de 2013 deu muito certo porque tinhamos o bruxo para fazer-los jogarem

    1. Bom Dia! Respeitando opiniões contrárias, 2 aspectos devem ser levados em consideração: o jogo de hoje vale classificação. Assim sendo não é momento propício para lançar Calebe e Sávio. Sabemos também que o Sampaoli não é de adepto ao lançamento de garotos.

  19. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Mais do que uma obrigação de vencer, esperamos uma evolução na forma de jogar. Para nós, não basta somente vencer, tem que convencer!
    Espero não somente uma evolução tática, mas uma evolução técnica dos jogadores. O cartão de visitas de muitos deles, não nos convenceu. Espero que hoje seja dada oportunidade a Sávio, a maior esperança do atleticano vindo da base. Não quero ser precipitado, mas precisa -se dar uma oportunidade ao Cazares, para acertar o meio-de-campo do galo. Futebol tem, basta impor-lhe responsabilidade a qual acredito que o Sampaoli tem condições para tal.
    No mais, amanhã será novo dia, com a esperança renovada se o galo vencer e convencer!
    Hoje e sempre, galo!

  20. bom dia Eduardo e massa. grande texto Eduardo. repito estou otimista com sampaoli eo time. mas por favor nada do pessimo Fábio Santos este jogador já era para ter vazado do galo à tempos. aliás o Guga flamerda é outro que está jogando nada parece mas que um paneleiro a desfilar. ontem vê no blog auguns amigalos pedindo a volta do cachazares,enfim o desespero tomou conta de auguns torcedores este cachaceiro ja deveria estar longe do galo .espero eu que sampaoli enxerga que Nathan. Hyoran é simplesmente reservas e dar chances aos meninos da base. galo 2×0.vai galoooooooo.

  21. Bom dia Eduardo, Lucy, atleticanos e atleticanas,
    ganhar hoje é obrigação, jogar bem e mostrar entrosamento não, isso virá com o tempo…
    Não se deve menosprezar nenhum adversário, com seriedade, dedicação e empenho penso que não teremos dificuldades pra ganhar…
    É sempre bom lembrar daquele ditado antigo: “Porco magro é que suja a água”….
    Bom demais ter Galo de novo hoje!!!!!
    uma ótima quarta para todos e para o nosso Galo

    1. Bom dia Eduardo. Bom dia a todos. Desanimador ler pedidos da torcida de oportunidade para o Cazares. Por tudo que esse jogador já aprontou por aqui e pelas declarações de seu empresário se oferecendo para Corinthians e Flamengo eu penso que esse sujeito deveria ser esquecido. Poxa cadê o amor próprio de nosso clube?

      1. Domingos Sávio, não tem opção. Não tem armador no elenco e sem um armador o time é uma bagunça. Se houvessem opções, por certo Cazares seria a última, mas por agora é o que temos. E todos sabemos que ele tem qualidades técnicas, se está no elenco e recebendo, por que não jogar? Gostaria de vê-lo atuando com Sampaoli. De mais a mais, Dezembro tá aí e ele vai embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *