Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Jogo pela Libertadores vale classificação para a temporada

Já refeitos pela perda do título, sábado passado, vamos agora pensar em torneios sul-americanos. Ontem, numa boa resenha com uma de nossas enciclopédias vivas – o bom amigo Caio Ducca -, fui alertado para a importância e relevância de uma boa vitória hoje à noite no Mineirão. Confesso que não sonho muito no milagre em permanecer na Libertadores, mas como no Galo tudo é possível, fizemos contas e projeções.

Não vou entrar nessa matemática maluca, que obriga o Galo a golear – para tirar diferença de saldo de gols – para depois ainda ter de novamente vencer e secar adversário. Caso ocorra, que fantástico, mas Ducca me alertava para outra possibilidade. Sabemos que é difícil, quase impossível, reverter a situação que a dupla Matter/Levir nos deixou.

Entretanto, o jogo de hoje – frente ao Nacional do Uruguai – vale para a sequência da temporada, independente de classificar para a próxima fase da Copa Libertadores. Se o inimaginável ocorrer, não creio, a diretoria tem de mudar a política atual e contratar cinco reforços para serem titulares. Se não classificar, igualmente, precisamos destes mesmos reforços naquelas posições que já são conhecidas por todos.

É que, apesar de o presidente taxar a Sul-Americana de Segunda Divisão da Libertadores, deste torneio pode valer uma vaga para o Mundial de Clubes em 2021. Fácil entender. Entram naquela competição seis clubes sul-americanos. Como a Conmebol pretende indicar? Os campeões da Libertadores de 2017, 2018, 2019 e 2020. Os outros dois serão definidos num quadrangular entre os vencedores da Sul-Americana neste mesmo período. Como no Galo as coisas acontecem por linhas tortas, se ficar em terceiro lugar, temos de lutar pelo título. Se o Sette deixar, claro!

Disse que no Galo tudo acontece das formas mais improváveis, lembrando as viradas sobre o New Old Boys e Olímpia e a classificação e título nas penalidades. Ainda tem o tiro fatal do Riascos, tudo isso na Libertadores de 2013. E no ano seguinte, as duas viradas que decretaram o caminho do título da Copa do Brasil em cima do Corinthians e Flamengo. Então, caros, no início da noite estou a caminho do Mineirão, projetando tempos melhores daqui pra frente. Repito, desde que a diretoria se mexa.

Eu, no meu quadrado, continuo embernado e em reflexão. Atleticano sempre, minha condição de Torcedor que está sendo reavaliada. Enquanto diretoria, comissão técnica e jogadores não respeitarem a Massa, não vou continuar pagando – por exemplo – GNV Black mais caro que se fosse comprar ingresso a cada partida com outra modalidade de cartão de sócio torcedor. Afinal, todos eles passam, mas minha condição de Atleticano permanece.

A propósito, ontem, num dos inúmeros lugares que passei, vivenciei uma situação inusitada. Pessoa conhecida, não Atleticana, se aproximou e questionou que minha fisionomia não era de quem tinha perdido título. Sem entender, respondi que estou sempre bem com a vida. “Mas seu time perdeu ontem”, insistiu o infeliz. Disse a ele que meu time empatou sábado, tendo – com isso – perdido o título. E mais, que não vivo de vitórias, mas sim da minha Atleticanidade. Inconformado se retirou e reiterou que eu deveria estar abatido. Vai entender!

Pra cima deles, Galo, quero a vaga. Não sendo na Liberadores, que seja na Sul-Americana. Deixa a gente sonhar, seu Sette!

*fotos: Bruno Cantini/Atlético (jogo do primeiro turno no Uruguai)

38 thoughts to “Jogo pela Libertadores vale classificação para a temporada”

  1. A DÍVIDA DO ATLÉTICO AUMENTOU ASSUSTADORAMENTE NO ANO PASSADO , SEGUNDO O BALANÇO. TEM ALGO DE MUITO PODRE NESSA DÍVIDA. E AINDA DIZEM QUE LÁ TEM AUSTERIDADE.
    ESSA TURMA DESTRUIU O GALO.
    DEVERIA RENUNCIAR IMEDIATAMENTE ESSA DIRETORIA.

  2. E agora vao continuar defendendo esses mercenarios…parabens diretoria ridícula…a torcida nao merece esse bando de vagabundos vestirem essa camisa…sumam do CAM….

  3. O QUE FIZERAM COM O NOSSO GALO , EDUARDO.??
    QUE SUJEITO IRRESPONSÁVEL ESSE SETTE CÂMARA. ENTREGOU O TIME PARA EMPRESÁRIOS INESCRUPULOSOS. DESTRUÍRAM O MAIOR TIME DE MINAS , QUE HOJE NÃO PASSA DE UMA GRANDE CHACOTA NACIONAL.
    SÓ UMA REFORMULAÇÃO GERAL DO ELENCO SERÁ CAPAZ DE EVITAR A QUEDA PARA A SÉRIE B. AVISOS NÃO FALTAM DESDE O ANO PASSADO, QUE COM ESSES VETERANOS NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM.
    SETTE CÂMARA É AUSENTE , OMISSO E IRRESPONSÁVEL.
    E O PIOR ,QUAL TÉCNICO VAI QUERER PEGAR ESSE ABACAXI.?? NENHUM.

  4. Na minha humilde opinião, de nada adianta um bom técnico sem bons jogadores e muitos que lá estão não são dignos de atuar no galo, então, se não contratar, será mais uma temporada perdida.

  5. Corre o rumor que Luxa ligou para Ceni e taxativamente o desestimulou a aceitar a proposta do Galo. Os motivos vão além dos que declarou em programa esportivo. Entre eles, “problemas estruturais” e “obscuridade”. A ver o que declarou Cadar, a coisa definitivamente não anda bem no Galo. O Clube financiou campanha política de alguém? Se essas questões não forem desnudadas agora, no início de temporada, o Galo vai perder o prestígio nacional. Ceni foi advertido a não vir para um clube que poderá queimá-lo em início de carreira promissor. Pensando nele, como profissional ético e sincero, também acho que não deveria vir. O momento não é claro. Começa a fazer sentido a falta de interesse de certos atletas? Além de boato sobre suposto incidente no Restaurante Porcão, que já tivemos de engolir, há mais coisas a sair de caixas-pretas? A depender do que signifiquem “problemas estruturais” e “obscuridade”, e dos esclarecimentos a serem prestados às questões formuladas por Cadar, poderia o Conselho, querendo, votar intervenção na gestão atual com auditoria independente imediata?

  6. Comentaristas do UOL esportes estão opinando contra a vinda de Rogério Ceni para o GALO.
    ALEGAM SER O ATLÉTICO UM CLUBE MUITO INSTÁVEL , MAL ADMINISTRADO, SEMPRE EM CRISE E POR ONDE NOS ÚLTIMOS 2 ANOS 8 TREINADORES CAÍRAM., E QUE ROGÉRIO TERÁ DIFICULDADES PARA LIDAR COM OS MEDALHÕES.
    VEJAM ONDE ESSAS ÚLTIMAS ADMINISTRAÇÕES NOS COLOCARAM. TIME INSTÁVEL E PROBLEMÁTICO.

    ESSA DIRETORIA NOS ENVERGONHA , E TRANSFORMA O NOSSO GALO EM CHACOTA EM TODO O PAÍS.
    TRISTE REALIDADE.

    1. Vergonhoso…Esse Presidente está usando o Galo para promover seu filho no automobilismo.
      FORA 7 CÂMARA !!

      Amigos do GALO, vamos por este Presidente para fora do GALO…vamos protestar, parar de ir ao Estádio e parar de pagar o GNV….isso não irá piorar mais o GALO, mas irá mostrar o tamanho da nossa insatisfação.

  7. Bom dia amigos do Galo. Maidana, Fábio Santos, Elias eu não acredito que seguiremos na Libertadores e, pior ainda, começamos o Brasileiro com um time meia boca, que se continuar com o mesmo elenco, vai lutar para não cair.
    Estão apequenando o NOSSO GALO.

  8. Uma das maiores decepções que tive na minha vida de torcedor, apaixonado com o Galo, foi Levir Culpi. Eu o admirava muito, fiquei feliz quando esta pifia e indolente diretoria o trouxe.Pensei , finalmente deram uma dentro, ele consertará estes bois cansados com seus milionários proventos, um tapa na cara do trabalhador brasileiro. Que venha o Levir ,afastando do time, aos 15 minutos do primeiro tempo este improdutivo elias, este inoperante fabio santos , este preguiçoso, irresponsável cachazares. Como eu gostava de repetir, em 2014, com aquele time que jogava um futebol tipo fio desencapado, eu gostava de repetir: enganador tem vida curta com levir, com ele joga o melhor.Até dava vontade de rir de suas insossas piadas, pra não perder o amigo. E o que chegou no Galo, nesta ultima (se Deus quiser) passagem sua no Galo? Uma pessoa desfigurada, vazia, sem argumentos, estúpida , mal educada. Seu bom humor deu lugar a uma cretinice sem igual, a uma rispidez e falta total de civilidade , de educaçaõ , suas entrevistas eram o espelho da aridez de seu trabalho em campo:um vazio total , uma incompetencia gritante , meses afio sem fazer um time decente , um ajuntamento que dava pena. E a arrogancia presente, certamente contagiado por estes estropicios colocados em nosso clube por kalil , a arrogancia tipica de quem tem alguns milhoes em sua conta bancaria e se julga no direito de falar e fazer o que quer. Este infeliz proporcionou ao nosso Atletico a perda de alguns milhares de dolares , a visibilidade de ser alijado de uma disputa como a libertas, glamourosa e que condena a quem estar fora ser considerado carta fora do baralho.Levir Culpi, voce foi uma decepçao

    1. Fico em dúvida se Levir foi a decepção ou se decepção foi o que ele encontrou aqui dessa vez. Isso me veio à mente depois que o vi parecer aliviado ao dar entrevista logo após ser desligado. Parecia ter tirado um peso das costas e não estava nem um poucoo constrangido, como se fica em uma hora dessas. Quis Levir dizer alguma coisa com esse gesto?

  9. Não vou me iludir com classificação para Libertadores, se vier uma classificação para Sulamericana já é lucro.
    Infelizmente temos um presidente que não consegue montar um bom time e sua austeridade consegue aumentar nossa dívida em 76 milhões.

  10. Salve Massa e Guru!

    Indiferente do torneio e do adversário quero uma vitória hoje e se possível bastante convincente. Mas alerto para que se a vitória vier não nos iludirmos em acreditar no elenco. Quem esta lá, com raras ressalvas, já deu o que tinha de dar e uma mudança drástica tem de acontecer. A saída de pelo menos uns 10 do elenco atual de uma só vez é impossível, diante dos jogos que teremos pela frente, mas a dispensa deverá ocorrer paulatinamente, ou então estaremos fadados a ficar aqui lamuriando pelas péssimas campanhas nos próximos torneios.

    Té + fora Victor e seu treinador, Elias, F.Santos, RO

  11. Caro Eduardo, já tem um tempo que posto no seu blog, mas não vejo meus comentários publicados. Tenha certeza de que não sou maria e repudio essa gente que mais fica cuidando da vida do Galo do que da delas. Só uma observação em relação a um trecho do seu texto de hoje: “é que, apesar de o presidente taxar a Sul-Americana de Segunda Divisão da Libertadores, deste torneio pode valer uma vaga para o Mundial de Clubes em 2021”. Neste sentido, o correto é taCHar e não taXar. Use “taxar” quando quiser obter o significado de tarifar, tributar, estabelecer ou fixar preço, imposto. Use “tachar” quando quiser obter o significado de censurar, colocar defeito em, acusar, pôr tacha.
    Não encare a dica gramatical como arrogância, mas tão somente de uma forma construtiva e enriquecedora.
    No mais, espero que o Galo já tenha esgotado sua cota de vexames no ano. Seria horroroso ficar em quarto lugar de um grupo que tem um adversário venezuelano.
    Grande abraço e parabéns pela participação ontem na web radio Galo.

    1. No que agradeço. Não foi a primeira e seguramente não será a última. Acontece, por razões diversas, quanto aos seus posts tive o cuidado de ver na lixeira. Nada por lá e tampouco na caixa de spam. Também acontece.

  12. Saudações,
    50 anos do Brasileirão de 1971!
    Eu era bebê.
    Não pude ver.

    Não aguento mais
    Temos que buscar esse título

    Diretoria tem que contratar.
    Rogério Ceni já!

  13. Bom dia meus camaradas. Hoje pode acontecer o seguinte. O Galo Jogou bem os dois classicos, isso ninguem pode negar. Mas classico é classico é um jogo diferente, mas vimos em campo um time mais ajustado. Se o Galo jogar bem hoje e fazer um grande resultado?? E ai? Seria o caso de trazer um CEni que na verdade é uma aposta, porque ser campeão da serie B não credencia ninguem, e em minha opinião o nome dele como ex- atleta é que ta pesando na balança. Ou seria o caso de deixar o interino? Um jogo bom é sorte, dois jogos bons é coincidencia, mas se fizer tres jogos bons? E olha que querendo ou não jogamos o classico sem o camisa 10 e com meio Luan, o segundo sem o camisa 10, meio Luan e sem Adilson que é o melhor que temos na posição e o time ainda foi bem. Particularmente não gosto do Ceni e torço para uma grande partida do Galo e uma repensada da diretoria.

    1. Caro Luciano, há um provérbio inglês que diz: se o cavalo vence uma vez, sorte. Duas vezes, muita sorte. Três vezes, aposte nele…

      Estou contigo. Precisamos cortar despesas, mas mais que nunca necessitamos de um treinador que una o elenco, e faça um time.

      Não é possível que tantos ex jogadores da seleção desaprenderam a jogar. Estamos bem de plantel? Talvez não. Mas não estamos pior que a maioria.

  14. Sinceramente, estou com preguiça de torcer hoje. Nem vou entrar em detalhes sobre essas partidas restantes na LA. Em MINHA opinião que saia e tente conquistar a Sula.
    Mudando o assunto, ontem mencionei aqui o péssimo conselho que o CAM tem e frisei as raras exceções; o Conselheiro Marcio Cadar é uma honrosa exceção!
    Grande profissional do mercado financeiro, analisou o balanço/18 e encontrou “erros GRAVES”. Entre eles, o aumento de 60% de gastos com viagem. Como pode se em 2018 o Galo viajou menos? 3,8 milhões para 6,1 milhões de 2017 para 18, Cadar fala em possível “trem da alegria”.
    É o que eu disse, enquanto o Torcedor sofre pra pagar GNV, pra comprar camisas parceladas em até 10x, esses CANALHAS gastam milhões viajando e levando suas comitivas de parentes e amigos às nossas custas. Vão mudar por quê? Está tudo muito cômodo.
    Tem outros erros revoltantes, confiram: Twitter @marciocadar
    É claro que foi apresentado ofício cobrando explicações. Força Cadar, a Massa te apoia!

    Prezados, Eduardo, Galo Roberto e Evandro. Agradeço as gentilezas.

    Wellington Souza, agradeço à saudação.
    Se me permite, sugiro ignorar quem vem a esse blog e NADA menciona sobre assuntos comuns a nós Atleticanos, não discorre sobre Time e Clube. Sempre a mesma ladainha copia e cola ou frases soltas tiradas daqui mesmo ou do Jaeci. O espaço é tão democrático que serve até para descarregar frustrações pessoais de quem passa manha, tarde e noite por aqui fiscalizando se o seu comentário teve réplica.
    Falem bem ou mal, mas falem do Galo! Nunca serão.

    1. Mais um belo comentário de Lucy. Esclarecedor , essa Farra da Diretoria , o que fazem com o dinheiro do C.A.M.
      E o nosso Calvário continua , é só olhar a escalação de hoje e ver que lá estão OS INÚTEIS ELIAS E F.SANTOS.
      Quando essas inutilidades serão dispensadas.?? O Rodrigo Santana certamente não tem Pulso nem autoridade para barrar esses VETERANOS derrubadores de técnicos. É PRECISO UM TÉCNICO DE PULSO QUE NÃO ACEITA ESSAS PANELINHAS DE VETERANOS
      NOSSO ELENCO PARECE UM MUSEU E A CHACOTA DOS ADVERSÁRIOS CORRE SOLTA.

      ROGÉRIO CENI JÁ.
      QUEREMOS TIME.
      QUEREMOS TÍTULOS.

      BRASILEIRÃO E COPA DO BRASIL É OBRIGAÇÃO.

      NÃO QUERO PASSAR MAIS UM VEXAME DE SERMOS REJEITADOS PELO TÉCNICO ROGÉRIO CENI.
      SERÁ O TERCEIRO A REJEITAR ESSE ELENCO.

      1. Fico feliz quando vejo alguém batendo pesado no Elias, achava que era só eu que não entendia o Elias no time. O cara não marca, corre sem sentido, omite do jogo, não ajuda os laterais e ainda me faz um gol na final que provavelmente vai deixa-lo titular por mais dez partidas. Acho que não entendo de futebol pois esse Elias é o pior jogador que já vi no Atlético e o cara sempre é titular! O Ricardo Oliveira também não corre, não marca e todo mundo diz que é porque a bola não chega com qualidade, tenha dó torcida, em um time limitado como o nosso jogador não pode dar ao luxo da bola chegar com qualidade e sim se esforçar pra participar do jogo. Hoje acredito que vamos ganhar mas nada que vai me fazer mudar no entendimento, fora Elias, Ricardo Oliveira e Fabio Santos.

  15. Bom dia xará e amigalos!
    Pra mim já estamos fora da Liberta 2019! NÃO TEM TIME PRA VENCER O NACIONAL AQUI!!!!!!!!!!!!!
    E não acredito que Rogério Ceni vá rescindir com o Fortaleza pra assumir essa “BARCA” aqui!!!!! O treinador pode ser referência hoje no ramo mas com este elenco horroroso aqui do GALO não vai muito longe….Não sobra nem Victor que está em péssima fase e sem sombra no banco. Com a recusa de Ceni seremos mais uma vez CHACOTA da imprensa nacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É isso que Sette Câmara tem feito com o nome do GALO desde que assumiu!!!!!!!!!!!!!!! SEJAMOS REALISTAS MEU DEU DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Em tempo, o Rogério Ceni, fez algumas observações sobre uma provável vinda para o Galo.
    1ª – Acha o elenco envelhecido e que assim não aguenta um campeonato longo igual ao brasileiro.
    Foi citado os nomes do Victor(36), Leo (39), Rever(34), F. Santos(33), Elias(33), Ricardo Oliveira(38) e ainda o Luan(28), ele coloca estes como destaque porém, velhos para este tipo de campeonato.
    2ª – Não quer saber da comissão permanente do Galo, os Kalils com certeza, quer trazer a preparador físico e preparador de goleiro.
    Me parece que ele já estava acompanhando o Galo a muito tempo, é como falei, ele é do ramo.
    Se chegar e tiver autonomia para fazer todas as mudanças necessárias ele pode recolocar nosso time nos trilhos.
    Concordo com tudo que ele falou.

  17. Bom dia Eduardo e massa.Não acredito que o galo classifica mesmo ganhando hoje basta o Nacional empatar no último jogo jogando em casa. Mais uma história de amadores na diretoria do galo estão querendo renovar o contrato do Léo Silva aposentado um dos culpados pela perda do mineiro. O mineiro ja foi a libertadores estamos praticamente eliminado .eo cachazares aprontou mais uma que seja negociado mais rápido possível. Se está diretoria amadora não se reforçar com um lateral esquerdo. Zagueiro. Volante. Camisa 10.Camisa 9 .Nem para sulamericana vamos em 2020.Acorda diretoria amadora. Vai galooo.

  18. Bom dia,

    Nada melhor do que começar o dia com pensamentos positivos, aproveito agora para escrever, antes de Atleticanos começarem a fazer deste espaço um muro de lamentações e reclamações.
    Possuo preocupação no tocante ao rumo das prováveis contratações, por melhor que seja nosso diretor de futebol, temos que ver qual serão as diretrizes do nosso presidente.
    Sabemos que em julho nossa folha permitirá novos jogadores, vamos descarregar um bocado de perebas contratados pelo Gallo.
    Começamos ontem com o anuncio da renovação do Leo Silva, deve ser presente após os dois jogos magníficos que ele fez na final, o Rever repete 2018 onde apesar de titular, ficou mais no DM do que em campo.
    Material humano reduzido hoje para este jogo, junto a isto ainda temos a falta de condicionamento físico do Luan que só joga um tempo e Geovânio que não está inscrito.
    Em tempo, onde se encontra o Alessandro Vinícius e o Neto, após ótimos jogos eles desapareceram, o Neto este blogueiro disse em outro questionamento que estava servindo a seleção, e agora?
    Hoje o Galo possui 45 jogadores disponíveis para o treinador que assumir a equipe, está mais do que na cara que precisa se fazer uma limpa, minha sugestão sem radicalismo é:
    Rescindir ou devolver : Carlos César, Martím Rea, Nathan, Leandrinho e papagaio.
    Emprestar: Fernando/Michael, Hulk/Hélio jr/Renan Guedes, Rafael/Gabriel, David Therans, Daniel Penha/Bruninho/Marquinhos, Felipe Souza/Igor Reis.
    Vender: Cazares e Otéro.
    Os pratas da casa precisam pegar rodagem.
    Após um enxugamento, poderá se fazer contratações melhores, pontuais e é claro que após estas contratações sendo feitas a nossa lista deverá aumentar com os nomes de consenso da massa, Elias, Patric, Fábio Santos e deixar o Leo Silva e Vitor aposentarem.
    Aí sim, time totalmente enxuto e reformulado.
    Viram o tamanho da encrenca. AFF.

  19. Bom dia!!
    Não sou afeito a projeções em se tratando de Clube Atlético Mineiro, afinal, depois de longos quase 50 anos de atleticanidade autêntica (sei que fui redundante), cansei de me frustrar fazendo projeções. Então, o meu jeito de torcer (que é reprovado por muitos) é o seguinte, perdemos o título mineiro no final de semana, fiquei triste e desanimado, mas hoje tem jogo do Galo, vou torcer. Se o time ganhar e jogar bem, vou vibrar com alegria na vitória, como sempre faço, vou elogiar, mas se perder vou esbravejar, vou meter o pau no “fidumaégua” que se mostrar indigno de vestir a camisa mais linda do mundo nessa noite. Pode ser ídolo, ou os comequieto de sempre.

    Hoje sinto mais uma vez que essa incompetente diretoria nos fez de palhaços. O fim de semana passou, o Galo não ganhou o título e até agora nenhuma contratação. Cadê o lateral esquerdo? Cadê o camisa 10? Até quando vamos ter que suportar Fábio Santos, Elias, Cazares e Ricardo Oliveira? Nosso goleiro, ídolo de um passado recente, tem demonstrado falhas crônicas e ninguém faz nada.
    Tô cansado desse papo, “estamos atentos ao mercado”!

    Por falar em Elias, dizem que ele jogou bem no clássico, e ele até fez gol, o único gol. Mas…o time não levou. Há dois anos isso tem se repetido com esse sujeito que pesa a folha salarial sem dar retorno. Faz um golzinho aqui, uma jogadinha ali, enganando os incautos e ele continua no Galo e o Galo continua perdendo tudo com essa bunda grande em campo.

    E o Papagaio ein? Vai ficar até quando no spa comendo, bebendo, recebendo e não fazendo absolutamente nada?

    Time de inúteis: Patric, Martin Rea, Lucas Cândido (esse quando parece que vai apresentar alguma coisa, machuca, mas continua lá), Hulk (não serve nem pra disputar com Fábio Santos), Nathan, Terans (juntamente com Rea são os uruguaios do paraguai), Leandrinho e Papagaio…são os que me lembro agora, mas deve ter mais. Que desgraça de austeridade mais burra!

  20. Bom dia.
    Hoje um gol vale dois literalmente pois aumenta nosso saldo e diminui o deles. Eu acredito que o Cerro vai fazer de tudo para ganhar do Nacional fora porque quer terminar a primeira fase como líder geral, então cabe ao Galo fazer a sua parte, ganhar os 2 últimos jogos e ganhar bem.
    Uma pena ter que ver Leonardo Silva hoje de novo em campo, preferia o Maiadana, Leo infelizmente não da mais, prejudicou nós nos últimos jogos que jogou. Sou grato a ele por tudo que fez no Galo, mais não da mais…
    PRA CIMA DELES GALOOOO.

  21. BOM DIA EDUARDO.
    CONCORDO. Acho que ainda dá para salvar o ano , desde que a Diretoria faça cumpra com a sua obrigação e faça a sua parte , DISPENSANDO OS VETERANOS COME DORME QUE TODOS SABEMOS QUEM SÃO , E CONTRATANDO DOIS LATERAIS , UM ZAGUEIRO E UM CENTRO AVANTE E UM TÉCNICO , CLARO.
    SE DISPENSAR F.SANTOS , ELIAS E CAZARES JÁ SERÁ UM GRANDE REFORÇO.
    PORTANTO CAROS ATLETICANOS , VAMOS EXIGIR AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS.

    QUEREMOS TIME.
    QUEREMOS TÍTULOS.

    BRASILEIRÃO E COPA DO BRASIL É OBRIGAÇÃO ESSE ANO.

    1. Saudações,
      50 anos do Brasileirão de 1971.
      Eu era bebê.
      Não pude ver…

      Não aguento mais!
      Temos que buscar esse título

      Diretoria tem que contratar.
      Rogério Ceni já!

  22. Eduardo, Bom dia, sonhar quando o seu time tem O Mago Ronaldinho, Tardelli, Bernard, Pierre e Leandro Donizete, é uma coisa, agora, com esses jogadores medíocres que vestem a camisa alvinegra ultimamente não dá pra sonhar com nada, eu quero os quarenta e cinco pontos do Brasileirão o mais rápido possível, enquanto Sérgio Sette Câmara estiver na direção do CAM não conquistaremos nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *