Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

A incompetência atrai e chama o azar

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Foi dos piores jogos dos últimos tempos. Dois times medonhos em campo. A que pontos chegamos para comemorar um ponto conquistado frente a um Corinthians desfigurado? De última hora, dois desfalques, do goleiro Cássio e ainda do eficiente Jadson. Some isso ao terceiro jogador corintiano fora da partida, o meio campo Elias, que atua pelo Galo. Imagina se ele, Elias, não tivesse sido punido. A partida sonolenta seria ainda mais angustiante.

Trouxemos um ponto, menos mal que aquele conquistado aqui contra o Vasco. O mesmo Vasco, que ontem, dentro do Rio de Janeiro, foi derrotado pelo Santos por três a zero. Nas últimas três partidas, num total de nove pontos, conquistamos minguados dois e ficamos sem alteração na tabela de classificação. Agora, com risco de logo ter a sexta colocação ameaçada.

Ontem, depois do jogo, saí um pouco para ouvir e sentir a reação do Atleticano. É importante para trazer à nossa prosa do dia seguinte o sentimento pessoal associado e até mesmo contaminado pelos demais Atleticanos. Ao que pude entender, ninguém mostrou indignação com mais uma péssima apresentação da equipe comandada por Thiago Larghi. Muitos, não diria que jogando a toalha, mas sem expectativas maiores do que isso para 2018.

Chamou-me a atenção uma observação interessante de um amiGalo. Para ele, o time – que não é recheado de valores e isso reconhecemos – é equivalente a dois períodos distintos de Telê Santana no Galo. Em 1971, quando foi realizado o primeiro campeonato nacional, tendo o Galo levantado o troféu. E outro, já nos anos 90, quando Telê fez um meio de campo formado por Eder Lopes, Marquinhos e Vander Luiz (trio mediano) jogar com raça e determinação. Neste segundo momento, por pouco, Telê repete o feito de 71.

Concordei com ele, afinal em nenhum dos dois momentos, tivemos um time como – por exemplo – do final dos anos 70 e início da década de 80 e o outro como 2012/15. Nestes dois momentos, ápices da vida Atleticana, sabe-se como fomos parados e impedidos de conquistar títulos nacionais e internacionais. Pela ação promíscua e nefasta da CBF.

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Mas, como alertou o amiGalo, os dois times mencionados não eram nada superiores ao elenco atual. Entretanto, na boca do túnel, tinha o mestre Telê Santana. Seguramente, diferente do momento atual, se indignaria e iria cobrar comprometimento dos jogadores. Foi assim que ele, Telê, entrou para a história do Galo. Cobrando e exigindo dos seus comandados e não jogando a sujeira debaixo do tapete. Time que joga bem, ganha jogos e pontua, quem atua diferente disso é punido com maus resultados.

No jogo de ontem, até concordo com a fatalidade do gol adversário, considerando que a bola bateu na trave e voltou nas costas do Victor para entrar. Entretanto, a infelicidade e o azar andam ao lado da incompetência de jogadores descomprometidos ou descompromissados. É aquele chavão: “a bola pune”. No lance, registra-se que o autor do gol contou com o vacilo do Fábio Santos e o mau posicionamento do Victor.

Depois, o lateral se redimiu em parte, ao ser responsabilizado pela cobrança da penalidade que assegurou o empate. Longe de isso relevar suas fracas atuações, embora registre que todas as cobranças da linha fatal por ele assumidas, desde que o Cone e Robinho perderam vários em sequência, foram convertidas em gol.

Dois jogadores ainda merecem registro. Emerson, embora aprove suas atuações, precisa ser menos afobado e estabanado. Já Ricardo Oliveira, completou quatro jogos sem balançar as redes adversárias. Isso para um camisa 9 é inadmissível. E ontem, se estivesse melhor posicionado, teria assegurado os três pontos. Enfim….

Em tempo: o roteiro do treinador não muda. Ontem, um leitor aqui do blog antecipou as previsíveis substituições na partida. Só não acertou a entrada do Terans aos 48 minutos do segundo tempo para garantir o relógio avançar, embora a pressão do final da partida tenha sido do Galo. Vai entender!

85 thoughts to “A incompetência atrai e chama o azar”

  1. Tiago Larghi, tirou água de pedra, é verdade. Perdeu peças importantes, é verdade também, mas o fato é que nas últimas partidas nota-se que TL perdeu a mão e a maionese desandou. O futebol apresentado pelo Galo é inadmissível. Essa conversa de que treinador tem que ficar bastante tempo pra implantar sua filosofia é balela. Ele fica enquanto estiver dando resultados satisfatórios. Vi o Ceará jogar hoje contra os mulambos. Impressionante como o Ceará melhorou seu futebol depois da chegada de Talisca. O treinador Fernando Diniz chegou no genérico como uma grande aposta de um futebol moderno e promissor. O tempo foi passando e o genérico indo ladeira abaixo. Trocou de técnico e o time deslanchou pra cima. O mesmo aconteceu com santos, palmeiras, etc. Renato Gaúcho está há bastante tempo à frente do Grêmio porque tem correspondido favoravelmente depois de ter substituído o “promissor” Roger Machado que por sua vez não vinha fazendo o grêmio deslanchar. Portanto, meus amigos, acho que já deu pra o nosso estudioso Tiago Larghi. É preciso mudar e depressa, se ainda queremos almejar coisa melhor pra esse ano. Eu, particularmente, nunca fui favorável à saída de Levir Culpi. Essa foi uma das grandes lambanças da era nepomusono.
    Volta Levir!!

  2. O que esperar de um time que a Diretoria anuncia que o principal objetivo é VENDER JOGADORES E REMONTAR O TIME A CADA 6 MESES????
    NADA ; NADA.
    O CULPADO É TODA A DIRETORIA VENDEDORA.

  3. Ultimo treinador que levou o Galo a um título de expressão. Penso que chegou a hora de acioná-lo novamente.

    LEVIR CULPI!!

  4. Gostei do Adílson e do José Welison.
    O gol que levamos teve uma dose de sorte do curica + azar do Galo + incompetência do Victor.
    Infelizmente Cazares que apostava numa melhor performance, jogando mais à frente, também esteve numa noite desastrosa. Errou tudo o que tentou, à semelhança de Chara.
    Temos um outro centroavante pra o lugar de RO? Não sabemos porque o treinador não mostra. Se não temos, era preciso ter um outro esquema de jogo com um falso 9, por exemplo. Afinal, do jeito que está não dá pra continuar.
    Fábio Santos é um exímio cobrador de pênaltis. Possivelmente o melhor do Brasil. E só! Não marca, não sabe atacar, e não sabe cruzar.

    Se o Elias estivesse em campo ontem…aí sim, sairíamos com a derrota, só pra variar.

  5. E o incompetente do Larghi fez mais uma de suas patéticas declarações: disse que valoriza o empate, claro, foi contra o grande time do Corinthians, não é senhor especialista em desculpas esfarrapadas e resultados horrorosos? Só que não!!! Foi um galo medíocre e sem graça jogando contra um Corinthians totalmente desfalcado!!! Viu senhor treinador, foi esse o jogo e não tem valor nenhum ganhar 1 ponto desse jeito! Cansada desse cara de pau e desse time perna de pau! Larghi, faz um favor para toda essa imensa torcida atleticana: se você não consegue ser um técnico para o nosso time, se você não tem comando sobre esse time e não sabe mais o que fazer, por favor, peça demissão! Pelo menos, assim, a massa atleticana terá algo para te agradecer! E enquanto não tem essa “coragem”, faça como o nossos amados presidente e diretor de futebol, fique calado! Não dê mais desculpas para a sua incompetência, se não pode ou não quer falar a verdade, permaneça em silêncio. As suas desculpas são tão irritantes quanto a sua insistência de continuar no Galo. Mas, se está bom para você, afinal, seu emprego está garantido apesar de tudo de ruim que você fez…Para que se importar com a torcida, não é mesmo. A cada novo resultado ruim e a continuidade do silêncio dessa diretoria, é simplesmente irritante e preocupante. Parece que o Galo virou um time abandonado..
    E não importa se ganha ou perde, o mais importante é não gastar dinheiro. Acorda massa! E no próximo jogo em BH, façam faixas de protestos, gritem Fora Larghi, virem as costas para esse timeco que virou o Galo# Senão…. Nada mudará até 2020!

  6. Olá amigos.
    O ponto de ontem foi muito bom, o time na situação que tá qualquer ponto ajuda.
    Não se enganem, precisamos dos 45 pts primeiramente, depois vemos o que dá.
    E Chará já foi contaminado, como disse o amigo acima? Fazendo nada. Ou será que viu a barca que entrou e já desanimou?
    De qualquer jeito, FORA LARGHI, FORA ALEXANDRE TADEU, FORA 7C!

  7. Boa tarde: o que me incomoda é a postura da torcida. Reclamam da passividade do técnico do diretor de futebol e do time. Mas a postura da torcida também é de aceitação. Ganhando empatando ou perdendo comparecem ao campo. Idolatram jogadores medianos. Aplaudem contratações inexpressivas. Persegue jogadores formados no clube e nao cobram dos mercenários que aqui aportam. Por exemplo: o marcos rocha teve ate carro chutado . Se a torcida continuar se alimentando da paixao nada muda. Aceitamos os desmandos da turma do Kalil.

  8. Comemorar empate com o misto do timão, só mesmo o medroso, covarde e estagiário Larghi. O time tem tempo pra treinar, mas nem o time e nem o acomodado treinador evoluem. Tem torcedor que acredita e apoia esse time e esse projeto de técnico. Tão de brincadeira, time horroroso, de uma pacividade, que futebol pobre. Acorda massa, não adianta lota o estádio, tem que virar e exigir desse time, desse aprendiz e dessa diretoria. Sem mudanças nem a sul-americana, mas pouco importa o presidente não gosta desta competição. Kalil faz muita falta.

  9. Comemorar empate? Alô Thiago larghi…. Foi ruim, péssimo. O time reserva deles… Nem assim. Nosso time está mal treinado , está caindo ainda mais e tudo está normal, né 7C?
    Não temos técnico , fato. Irão destruir o time, esperar sair do g6 e só depois acordar q este aprendiz não sabe o q faz. Cuca chegou ontem, vejam como joga o Santos. Tecnico faz sim diferença .

  10. Caro Eduardo, acompanho seu blog desde o início. Não vou me apresentar com Atleticano isto ou aquilo. SOU ATLETICANO E BASTA. Acompanho tudo do Galo. Gostaria de fazer alguns comentários sobre fundamentos. No jogo de ontem e em outros, nas cobranças de laterais a nosso favor, ninguém abre para receber a bola e ela invariavelmente volta para o adversário. Nas cobranças de laterais dos adversários o nosso time não marca. Nas saídas de bola do Victor, (que sempre cobramos sair jogando com as mãos) dificilmente também, algum jogador abre para receber a bola. E por que esta insistência do Larghi, em não marcar a saída de bola do adversário, permite se sempre que eles avancem. E depois… .

  11. Boa tarde Eduardo e amigalos!
    Eu já joguei a toalha esse ano, time mediano pra fraco que não vai arrumar nada nesse brasileiro, nem vaga na pré Libertadores. Agora o jogo hoje foi uma tortura, tinha tempo que não via um jogo tão horroroso. Ano que vem reativo meu modo torcedor.

  12. No meu caso, bebum como estava na hora do jogo, até passou batido o empate que eu inclusive comentei ontem mesmo que se não perdesse já seria uma goleada pro nosso GALO e viriam com um mísero ponto de volta pra BH… que pelada meu pai… que time feio… esses caras treinam??????

    Já respondo que não… a semana foi cheia e o que vimos foi um time medíocre e mal treinado… ops… mal treinado não porque não treinam… e o Presidente disse no começo do ano que seria um ano de conquistas… PQP… então quais conquistas meu nobre advogado que não entende de futebol????????

  13. Boa tarde! Temos dois problemas com relação ao técnico. 1) TL me parece bastante verde ainda. 2) Qual técnico se sujeitará a trabalhar em um clube que indica que será remontado a cada 6 meses? Para pensar…

  14. Parece que a maioria de nós concorda que com esse projeto de técnico não vamos chegar a lugar nenhum! Mas, na minha opinião, esse Larghi já devia ter saído e não merece ficar até o final do ano, tem que sair agora. Chega de jogarmos tão mal, chega das mesmas desculpas, chega daquela cara de coitadinho dele e da falta atitude, comando e competência!!! Chega de jogadores e jogos medíocres. Mesmo que o Galo não ganhe nada, queria poder ver, ainda esse ano, um time bem treinado com jogadores demonstrando vontade e raça e não esse amontoado de pernas de pau descompromissados e desanimados. Parece que estão jogando de graça ou com salários atrasados, tamanha a má vontade e preguiça!!! Nós não merecemod aguentar esse Técnico até Dezembro. Será muito sofrimento e muito aborrecimento. Quero ver o meu Galo JÁ e não no ano que vem. Temos que contratar um ótimo e experiente técnico para começar a montar um novo time e uma nova forma de jogar agora e para nos dar um pouco de ” alegria” ainda esse ano. Não tenho mais vontade de ver os jogos do Galo… E quero ter essa vontade ainda em 2018 para que esse ano não fique marcado por um técnico, time e diretoria de futebol medíocres! Queria muito o Cuca, mas não o contrataram e agora, ele já está erguendo o time do Santos… Eles não precisaram esperar até o próximo ano!!! Por que nós precisaremos esperar. Vamos. começar a ser felizes em 2018 para que 2019 seja um ano de conquistas e muitas alegrias! #FORALARGHI

  15. Boa tarde, Eduardo. Se está difícil alcançar um objetivo, vamos facilitar as coisas diminuindo o grau de expectativa. Se está difícil o Galo ser bi de qualquer coisa, vamos abaixar nosso grau de expectativa. Vamos sonhar apenas em fazer 45 pontos para ficar na séria A. Pronto, olha como tudo ficou bom. Aí sim, teremos motivos para festejar. Agora, se queremos mais, então muita coisa tem que mudar, inclusive o apoio irrestrito da torcida. Outro dia no Uol Esporte tinha uma reportagem intitulada: times pobres, dirigente ricos. É essa a chaga do futebol brasileiro, e mais ainda de times como o Galo, Vasco, Botafogo, América, etc. Não é por acaso que o Galo se tornou um time médio (aliás, acho que sempre foi), e agora está se tornando pequeno. Sabe porque? Por que só tem sangue suga administrando o Galo há tempos. Não honram a camisa do Galo, mas apenas as contas bancárias deles, com certeza. Então, enquanto tivermos diretorias preocupadas apenas com o pixuleco que vai rolar com contratações pífias, o melhor é diminuir o grau de expectativa. O objetivo do Galo é de permanecer na série A e ser sempre um coadjuvante, um saco de pancadas dos demais. Quero uma administração honesta, responsável, transparente. Agora aguardar o jogo contra o São Paulo e torcer para perder de pouco, por que com esse time, esse técnico e essa diretoria, é só o que podemos desejar.

  16. Olá amigos da bola!

    Canso de dizer! Futebol é simples, nossos horrorosos treinadores é quem complicam com os esquemas medrosos! É o caso do Galo na maioria das vezes.

    Vejam o Ceará……. Foi até o RJ, jogou pra frente e venceu o Flamengo. Mas, porque isso ocorreu? Simples, não resta mais nada para os caras, tem que vencer mesmo ou retornarão para segundona.
    Entenderam? Antes, o time perdia fácil porque abdicava de jogar, agora não lhes resta outra coisa senão atacar, e foi o que fizeram, desta forma, acreditando, jogando pra vencer, as vitórias aparecem. Simples assim.

    QUANTO AO GALO

    Um time que tinha Luizinho e Batista na zaga, Chiquinho na lateral direita, Prestes na esquerda, Marquinhos que se jogasse hoje, seria simplesmente craque, Sérgio Araújo e Renato atuando como centroavante, não pode nunca ser comparado com galo de hoje.

    Já disse centenas de vezes….. O time titular do galo compete de igual pra igual com qualquer um dos principais do Brasil, dentro ou fora de casa.

    Questão é treinador…. Acreditar, jogar de forma ofensiva….. Simples assim.

    Abraços!

  17. Boa tarde Eduardo!
    Já disse aqui e vou repetir: com esse técnico incompetente e medroso não vamos a lugar nenhum. Num jogo desses de jogar pra frente e fazer os três pontos, o cara me escala dois volantes de marcação. Soltasse o time e colocasse mais um atacante e ir pra cima. É ir com ele até o final do ano e contratar um técnico da altura do Atlético, pois vai ser a mesma coisa em 2019 com este pseudo técnico, sendo perda de tempo. Que volte ele pro antigo posto ou ser auxiliar do que vier. Chega de dar murro em ponta de faca! São as mesmas substituições e quando faz, coloca jogador aos 48 minutos do segundo tempo, tenha paciência!

  18. Futebol medíocre, time sem ambição. Perdemos dois pontos, pois o time do Corinthians, além de fraco, estava todo desconfigurado. Muitos criticaram, mas verão que o Santos termina na frente do Galo (e olha que estavam no Z4 e o Galo em segundo), mas eles contrataram um técnico que sabe montar time e nos ficamos com um estagiário (que tem futuro mas ainda não tem condições de ser treinador do Galo) que fica a mercê de um péssimo Diretor de Futebol. Nosso maior problema é Alexandre Tadeu. Enquanto ele tiver no comando, vai ser isso aí. Vamos ser time de vitrine, do próximo ano e segue sofrimento.
    Essas contratações feitas por ele, nossa base não faria o mesmo e por valor menor? Ai vai buscando refugos em outros times e traz para ser exposto no Galo.
    De bom ontem, foi só não ver o péssimo Elias com a camisa do Galo.

  19. Caros,
    Viva todos! Lindo domingo ensolarado nesse nosso Belo Horizonte e nosso Galo atual vai ficando marcado como o time tudo bem tanto faz jg após jg, um time BONZINHO, tudo legal, um mamão com açúcar pra qq adversário q queira se dar bem. Só num é saco de pancada pq por aqui nós doutrinamos FORTE a freguesia paroquiana…é um time q ñ ganha de ninguém q jogue decidido ou decidindo. Tamos chegando na mesma situação do ano passado e desde muito já é tudo pro ANO Q VEM. SURREAL. E os parcos de atitude sem VERGONHA, pseudos otimistas e verdadeiros JABAZEIROS comemorando G num sei o q. Nós somos agora o clube do G num sei o q? É muita Groselha, é muita Goela e Garfo, é muita GatunaGem, é pouco, muito pouco GALO!
    Ontem contra um curiquinha remendado, uma partida absolutamente lamentável e a demonstração cabal de q nosso Galo tá muito mal representado dentro de campo. A OLDD, A Organizada LuluZeira & Velhacos de DNA Duvidoso, vão dizer q era contra o coríntias lá e é NORMAL perder. Lembram aqui no Canto por ocasião do jg e da derrota pro grêmio. Ah, é NORMAL perder lá. É assim e tentam nos tirar a capacidade de REAÇÃO, de indignação pelo menos. Absoluta e lamentavelmente tamos assistindo criar essa simbiose derrotista, um time perdedor e uma facção barulhenta de revoltados num tô nem aí, “o q quero é ver o Ano q Vem, o q quero é comemorar G num sei o q, eu quero é acreditar, o q quero é torcer contra o vento, e tb é tudo culpa de FreUd”. É NORMAL. VIVA!
    Obs.: Levem essa base pro ano q vem, lembram do ANO Q VEM (nosso título)?, Levem tb o desprezo ao torcedor.
    Obs.: Fabíola Santa marcou gol ontem, já podemos começar a tratar da renovação do contrato, pq o ensaio pra melhor utilização do SPA já tá sendo feito, né? Uma dorzinha aqui, outra ali…Até q Graças a Deus por aí e tomara q fique por lá e vá depois pro Diabo q o carregue.
    E falando em Santa…
    Obs.: E o O Pipoqueiro, hein? Será qnd? AnoQVem? Q jogadorzinho mequetrefe? Às vezes tenho a impressão q o Otário do Dracena tinha razão. E fora a PIPOCA, tb tem q pegar a camisa 9 do Galo e benzer. É SAL GROSSO MESMO!…O Pastor Otário é amaldiçoado prá caralho, o gol é inimigo dele, quem ñ vê? Ele q vá evangelizar na PQP! Nossa tradição ali é DE ARTILHEIRO matadores em brasileiros, de jogadores ENDIABRADOS e MARAVILHAS de goleadores, de TRIOS MALDITOS e DIABO LOIRO (O 1º deles) Um dos mais bonzinho q vestiu a 9 era cachaceiro/baladeiro nato e foi artilheiro decisivo na LA13…Ali é a tradição, ela tem q ser respeitada! O Galo só vai bem qnd tem um MATADOR de verdade, um ASSASSINO! Chega de jogador BONZINHO e afrescalhado.
    E VIVA O DOMINGO DE SOL!
    Ñ desistiremos, A OLDD ñ vai vencer sempre!
    GALO SEMPRE!

  20. Boa Tarde! Enquanto o CAM for dirigido por iniciantes (Presidente, Diretor de Futebol e Treinador), vamos continuar assistindo jogos (e ou jogadores), com a qualidade de ontem. A propósito, em 2017 assistimos este melancólico filme (Nepomuceno, Roger Machado, Domênico, etc. Hoje, desejo comentar sobre o atual Presidente. Segundo consta, o Sr. Sérgio Câmara é TOP 10 em sua atividade profissional (Advogado). Todavia, no aspecto futebol – reconhecido por Ele mesmo tem seus conhecimentos são limitados -. No meu entender, cometeu 2 grandes erros: concedeu excesso de autonomia ao Diretor de Futebol Alexandre Gallo e, referendou a contratação de 18 jogadores em 2018. Dos quais apenas 5 (cinco) em condições de defender a camisa do CAM (incluo o R. Guedes. Amanha pretendo comentar sobre Alexandre Gallo.

  21. Infelizmente um técnico que não sabe porque acerta não vai muito longe. Outra coisa que eu notei é que ele começou a ver outro jogo. O Galo nunca vai mal. Pode ser discurso externo mas não fica bem para a torcida. Depois vem os jogadores com o mesmo discurso. Se técnico e jogadores tem este tipo de discurso ou atitude como vamos saber se melhorarão se acham que não jogaram tão mal? Complicada a coisa. Eu acho, que o Larghi só foi efetivado porque a diretoria não quis gastar dinheiro com um técnico mais experiente. Resolveram economizar sem falar que um técnico mais experiente entraria em atrito com a diretoria. Infelizmente, apesar de termos time para estar lá em cima (nosso elenco não é pior do que São Paulo e Internacional) vamos ter que nos contentar em ficar entre os seis. Não vejo melhora neste time. Nunca está entrosado. Ontem a desculpa do cansaço não teve e novamente o time foi horrível. Está parecendo que quanto mais treina pior fica. Aperfeiçoam a ruindade.

  22. Time horroroso, preguiçoso, sem raça, sem respeito à camisa do Galo, INCOMPETENTES!!! Esse time é a cara desse projeto de técnico com cara de sono e desânimo, qye2, cim certeza, vai nis levar para o buraco!! E o pior de tudo é que esse Larghi nos 3 últimos jogos, não ganhou NENHUM! Perdeu para um time que está lutando para não cair e empatou com um Vasco também horroroso e um Corinthians totalmente desfalcado e ninguém manda esse cara embora? E a diretoria não fala nada, não cobra nada? Afinal, são mesmo atleticanos esse presidente e toda a diretoria? Não dá para acreditar que depois de tantos maus resultados, perda do título mineiro, da Copa do Brasil e desistência da Sul Americana, esse técnico continua inabalável, com possibilidade de continuar em 2019? Essa diretoria está de brincadeira… Estão esperando, o quê? Perder para as Marias em um Mineirão lotado e jogando contra o time B delas? Afinal, a prioridade delas é a Libertadores e a Copa do Brasil!!! Deve ser… E mesmo, com certeza, o ” Largue de nós” teria uma desculpa pronta e continuaria fazendo nada! E a empresa mineira que não cobra nada? Não pergunta nada de relevante para esse tecniquinho???? Estão todos torcendo para as Marias? Só pode ser… E qual foi a desculpa dessa vez? Eu não leio mais nada sobre o Galo… São apenas desculpas esfarrapadas desse técnico e a venda e empréstimo de jogadores que são notíciados. CANSEI! Agora, vou apenas começar a contar os proximos fracassos do Galo e até quando esse “Largue de nos” vai continuar até ir EMBORA PARA BEM LONGE DAQUI e PARA SEMPRE!

  23. Bom dia,

    Que jogo horroroso. A única finalização do adversário entrou, como sempre. Victor mal posicionado e não pega nenhuma bola, daí, ele bate e volta, o juiz se enganou, foi gol contra clássico.
    Os dois primeiros volantes não possuem nem cacoete para atacar e o Cazares continua o mesmo, só seus adoradores não percebe que com ele em campo os pontos ganhos é de acordo com seu desempenho 1 a cada 4 jogos.
    A entrada do Galdezani melhorou o time, acho que ele deva ser titular e o Luan apagado como toda vez que é titular, a única desculpa é o seu mal posicionamento, culpa do treinador.
    Começo a concordar com outros amigalos com relação a pouca experiência no comando, faz o nosso treinador não ter a equipe na mão e motivada.
    Outra também tenho que concordar, “que venha os 46 pontos” e libertadores já será uma Vitória.
    Continuando torcendo, mas, com a realidade escancarada me desanimando.

  24. O que precisa é alguém pegar todos do Galo, direção, técnico e jogadores, sentar com eles e fazê – los decorar e colocar em prática cada linha do hino do clube. Muitas vezes times tecnicamente inferiores conseguiram levar isso a campo. Tudo bem que não vieram títulos mas o orgulho de torcer era maior. ..

  25. Lendo a reportagem,é certo que o Fabio Santos está jogando sem recuperar sua forma física(técnica não)?e o Hulk?eo uruguaio?e Leandrinho?e o esquema de jogo?a cada jogo tenho a certeza que o arremedo de técnico não escala o time.é o Jádeu ou os donos do vestiário?e o Chará jogou marcando,assim como cazares e Luan.então para que servem os dois volantes?tivemos a semana inteira livre de jogos e mostramos isto sabado.há muito venho escrevendo:mudem de técnico que ainda dá tempo de salvar alguma coisa,pois deste jeito podemos ficar de fora da libertadores.

    1. ROGÉRIO
      Diante de tudo que está se passando com o Galo em 2018, estou tão confuso, que não sei dizer se o problema está no técnico e/ou no elenco desqualificado e desequilibrado.
      Ou será que o problema é de ambos? “Peço ajuda aos universitários”.
      Saudações,

  26. Disse tudo galo Roberto de Oliveira. Este montoados de peladeiros não nos apresenta. Este Thiago é um simples banana burro que vai cair com estes peladeiros. 3 dias de folga simplesmente ok vimos um montes de peladeiros. Fora Elias. Fora Fábio Santos. Fora cone 2.fora Thiago burro e aprendiz.

  27. Pensei que filme de terror fosse na sessão das 10, mas foi na sessão das 21h mesmo. Tiago pardal largui fraquíssimo no comando do time. Jogadores sem condições técnicas de vestir o manto: fabio santos, wellerson, cazares bicho preguiça, ruimcardo pastor vira-lata oliveira, e outros. E quanto passe errado, meu Deus! Não bastasse isso, Victor dando suas palas rotineiras. É pro Galo comprar o João Ricardo do mequinha logo antes que outro time o faça. O Santos não foi bobo e catou logo o Cuca. O Levir tá aí, dando sopa. É hora de repatriá-lo, se ano que vem quiser ganhar alguma coisa. Desse jeito aí não passa disso, infelizmente. Ê Gaaallllooo!

  28. Caro Eduardo e amigos, sobre essa questão de roubalheira, o que nao falta ao FlaGlobo e o reconhecimento, haja visto q é o único time do Brasil q tem o som de um apito no hino – reparem- justa homenagem…..

  29. Bom dia amigos do Galo. O Atlético continua jogando para não perder, o time não propõe o jogo, fica esperando que o outro time tome a iniciatica. É um amontoado de jogadores em campo, alguns se destacam como é o caso do bom lateral Emerson. Mais uma partida onde o treinador Larghi deixa evidente que ainda está verde para comandar qualquer equipe da série A . Acredito que o elenco pode render mais nas mãos de um TÉCNICO DE FUTEBOL, Larghi demonstra insegurança e covardia ao não propor o jogo. Aqueles que acham que o empate foi bom, estão APEQUENANDO NOSSO GALO.

  30. Bom Dia AmiGALOS. Eu fico a pensar nos objetivos proposto pela comissão técnica do nosso GALÃO, quando entramos em 2018, projetaram títulos, jogamos fora 2 competições por pura incompetência, depois projetaram focar apenas no Brasileiro, que como o Coríntias no ano passado que só disputou o Brasileiro e foi campeão e assim seria com o GALO em 2018, mas não está atingindo os objetivos…então vejamos, inicialmente era ganhar o Brasileiro, a coisa ficou preta, mudou o objetivo, de ficar no G4……a coisa continua preta, agora o objetivo é o G6………pelo o andar da carruagem eles vão projetar se manter é fora do Z4…….Gente é tanta justificativa dessa comissão que fico P da vida……..vamo GALOOOOOOOOOOOOOOO

  31. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Futebol horroroso de ambas as partes. Deu calo nos olhos. O adversário talvez sentindo a falta de seus sete titulares. Isso mesmo, sete.
    Quanto ao Galo, foi um time covarde, sem criatividade e que até o momento não apresenta nenhuma evolução.
    De positivo, apenas o retorno do Adilson.
    E continua aquela dúvida de sempre: Esse time treina?
    Um bom domingo a todos.

  32. Mestre Eduardo, se permite. Quando falamos dos momentos áureos do Galo vale a pena voltarmos aos tempos remotos do futebol. Porque nós temos história. Os times de 27/ 28; 36 a 42; 46 a 58 são também grandes esquadrões.

    Com relação ao atual, este ano é de fato de reestruturação. Pro ano que vem, umas 03 grandes contratações pontuais para o time titular já nos colocam em condições de brigarmos por tudo.

    Vamos precisar de um técnico experiente. #VoltaCuca

  33. Eduardo, o resultado do jogo de ontem realmente adveio de uma fatalidade, com a bola batendo nas costas do Vitor. Mas este fato foi a finalização da jogada. Tivesse a defesa tirado o espaço do jogador do Corinthians na entrada da área, ele não teria chutado aquela bola. Aliás, o que mais a defesa do Galo faz é dar espaço ao adversário para chutar em gol. E neste quesito, Fábio Santos é campeão. Se por acaso tiver algum número com relação a isto, ele vai mostrar que, pelo menos 90% dos gols tomados pela equipe, vieram de bolas chutadas pelo lado esquerdo da nossa defesa. Toda vez que vejo um adversário avançando pelo nosso lado esquerdo me dá um frio na barriga. Não há combate, e sim Fábio Santos recuando, recuando. Eu fico até com medo que ele vá bater com as costas na trave do gol e se machucar. TEMOS QUE ACABAR COM ESTA MANIA DE DAR ESPAÇO AO ADVERSÁRIO NA FRENTE DA NOSSA ÁREA. Acho que isso já seria um grande avanço pra nossa defesa deixar de ser uma das mais vazadas da competição.

    1. Não assisti ao jogo. Já sabia que ia ser esta zica. Tudo bem, o time é fraco, Mas este time não tem vontade de jogar e ganhar. Mas o sofrimento vai terminar quarta-feira. Vão mandar o estagiário embora. Já dei um nome aqui : Jair Ventura Filho. Tirou leite de pedra no Botafogo. Vão dizer q foi mal no Santos, mas só agora com algumas contratações o time melhorou.

  34. Bom dia!
    Fábio Santos não tem condições físicas de atuar- o corpo já não responde ao pensamento. Acho que o mesmo acontece com Elias. Nem todos jogadores acima de 30 anos conseguem jogar a nível competitivo- Leonardo Silva quando veio para o Galo conseguiu, Ronaldinho, Cerezzo, Ze Roberto , Valdo, Romário e outros. Tem jogador que com 28 anos já não responde fisicamente , então cabe ao nosso técnico cair na real que não dá para continuar com eles. Inclui aí o RO, o caro vai a campo fazer caminhada como se estivesse no calçadão de uma praia.
    O time que você citou do Telê – Éder Lopes, Marquinhos, etc foi de 1987 última passagem de Telê pelo Galo.

  35. Bom dia.
    Jogo horroroso ontem com 2 times covardes em campo . Nenhum dos dois queria ganhar. Parece que torcia para o jogo acabar e saírem comemorando o empate.
    A única cena positiva de ontem é que ADÍLSON VOLTOU BEM e fez muita falta ao time quando esteve fora.
    Precisamos torcer agora para que ELIAS tenha um problema qualquer e não volte a ameaçar o time com sua inutilidade.
    Essas próximas partidas em casa a obrigação é uma só. VENCER.
    Que contratação ruim essa do Tomás Andrade. Prefiro que agora se dê uma chance ao D. TERANZ pois esse jogador precisa ser testado definitivamente.
    Cadê o tal do LEANDRINHO???? Até hoje não entrou em forma.??? Ou é ruim de bola mesmo.???
    FORA ALEXANDRE gallo.

  36. Pra quem se contenta com pouco : o ate então “pessimo“ time do Santos tá voando na mão do Cuca !
    Mas o trabalho do TL eh “excepcional” e vamos renovar

    Galo rumo ao fundo do poço

  37. Time do galo é covarde, poderia ter vencido. Corinthians ta todo deformado. Faltou ambição. “O medo de perder tira a vontade de ganhar”, dizia Luxemburgo.
    Esse time é o reflexo da cara de desânimo do treinador.

  38. Bom Dia (de novo)!lendo um texto do Amigalo Domingos Sávio,venho esclarecer que i ziza não deixou a presidência do Galo pela pressão da torcida.na época tínhamos um contrato com a Koch Tavares e uma multa de 20 milhões de dólares em caso de desistência dele.eles iriam financiar a construção de um estádio ,assim como o Banco Espirito Santo de Portugal iria fazer com as marias.o aécio neves,então governador chamou os dois presidentes e disse que o mineirão ficaria as moscas.o ziza cancelou o contrato isentando a empresa de qualquer ônus,renunciou á presidência do Galo e foi ser vice-presidente da Copasa.e o perrela ganhou uma vaga de suplente de senador sem ter nem um voto.o Kallil até que tentou receber a multa mas o contrato de rescisão partiu do próprio Galo.Fonte:Chico Maia.

  39. O time do Galo joga de uma maneira irritante faz tempo! É uma lentidão que faz uma tartaruga se tornar um jogador veloz nesse time. A saída de bola da defesa para o ataque é feita com dezenas de trocas de passes laterais, o que permite que o time adversário rearme seu sistema defensivo com a maior tranquilidade. Aí vem aquela figerada rotação da bola de um lado pro outro perto da área do rival sem nenhum perigo e sem possibilidade de infiltração pois a defesa adversária está toda fechada. A falta de velocidade desse time inibe o fator surpresa, de pegar o outro time com as calças na mão. Resumindo, nosso time além de mediano é totalmente previsível, facilmente marcado, e isso é culpa exclusiva do treinador. Abraços!

  40. eduardo: continuo achando que precisavamos de um tecnico com mais “peito” que o thiago larghi e mudar o esquema de jogo,e ninguém aguenta mais esse cazares,ricardo oliveira,fabio santos.veja bem,felipão aos poucos vai ajeitando o palmeiras,e o santos melhorou muito com o cuca,não gosto dele,mas veja só o que o renato gaucho fez no grêmio,com jogadores medianos.jael,cortês,fernandinho.mas a diretoria quer é renovar com o larghi,só nos resta torcer pra dar certo,acho difícil,mas fazer o quê.enquanto isso o ganso vai jogando no uberabão,mas,vai bem.fausto alvim gramado péssimo,tiveram um ano e meio para arrumar.e a fmf reprovou.abç

  41. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Nos anos 1980 o cantor e compositor Léo Jaime, compôs uma canção cujo refrão era: ” ooohhh nada mudou! ”.
    Que partida horrorosa! Das piores que assisti.
    Muitos comemorarão o ponto trazido de São Paulo.
    Entendo.
    Há poucos dias comemorávamos dois jogos sem tomar gol! Um feito!
    Mais uma vez não ganhamos em Itaquera. ”ooohhh nada mudou!”
    Futebol é coletivo.
    Ninguém ganha ou perde sozinho!
    Olhando aquele time jogar ontem, me perguntei: qual é a base para o ano que vem?
    Aliás como sempre digo, o GALO é o time do ano que vem…que vem… que vem… QUE NUNCA VEM!
    Gostaria de perguntar: o que MUDOU??
    Elias não jogou!
    Luan começou jogando!
    Cazares (O VAGA LUME) JOGOU fingindo ostentar a função do camisa 10.
    Víctor continua pessimamente posicionado. Ontem estava adiantado quando levou o gol. Reposição de bola continua terrível.
    Alguns dirão que foi azar o gol tomado.
    Respeito. Eu digo que foi incompetência. Nada mudou!
    O que aconteceu contra o poderoso time do Corinthians sem SETE titulares?
    Aproveitamento do GALO como visitante é de 33%. Pífio!
    Vou repetir: ”ooohhh nada mudou!”
    Temos um elenco limitadíssimo, desequilibrado e, medíocre.
    Continuaremos tropeçando EM NOSSAS próprias pernas.
    Aos otimistas, repito: Oscar Wilde tinha razão quando disse que o otimismo é fundado no medo.
    Próxima parada será o São Paulo no Independência.
    Com a vontade demonstrada por esse grupo de briosos jogadores, podemos dizer que: ” caiu no horto tá morto? ”
    Quem estará morto?
    Talvez o título do próximo artigo no blog seja: “reabilitação ainda que tardia II”
    Ooooohhhhh nada mudou!
    Continuo sendo racional apesar de alguns acharem chato!
    Não deixei de torcer para o GALO, apenas não me iludo!
    TORCER SEMPRE SEM PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  42. Bom dia massa e Guru. Ontem o futebol sofrível que apresentamos foi explicado pelo número de passes errados. E sabe porquê? Porque nosso técnico e a diretoria premiou os incompetentes que tiveram uma derrota vergonhosa contra o Vitória com folga de 2 dias. Falta comando, falta treinamento e falta qualidade. Que os 45 pontos venham logo, porque precisamos descansar!

  43. Bom dia!
    Dificilmente teremos uma outra oportunidade como a que tivemos ontem de ganhar dos gambás dentro dos seus domínios. O time do Galo provou que não treinou nada mesmo na “semana cheia”. Também pudera, ficaram de folga até quarta feira! Como ja foi dito aqui, TL, não sabe ler uma partida. Chara pela segunda vez consecutiva jogou muito abaixo do esperado. Se ele é a esperança de ataque r contra ataque rápido vai ser substituído pelo Tomás que não tem essas características? Nesse caso não era pra ter entrado com Terans, Leandrinho ou um jogador da base que pudesse partir pra cima? Nem vou falar mais nada. DESANIMADO COM NOSSO TREINADOR.
    Fora Fábio Santos!
    Que Elias não volte!

  44. Nem a um time desfalcado de 7 titulares o Galo consegue vencer. Assistindo ao jogo de ontem, fiquei com a impressão de que os jogadores entram em campo simplesmente para cumprir tabela e nada mais. Não há raça, não há determinação e, muito menos, vontade de vencer. Não chegaremos a lugar algum com esse bando de desmotivados. A final da temporada de 2018 aportou precocemente à sede do maior de Minas. Que tristeza!

  45. Prezado blogueiro, o seu “mimini” insistente contra a arbitragem é um problema crônico que deveria ser tratado em terapia. Você apequena nosso Galo quando insiste nesse assunto. Mas não vejo interferência de arbitragem em 1985 contra Curitiba, 1986 contra o Guarani, 1996 contra Portuguesa e 2001 contra São Caetano. Eram times superiores ao adversário e que não conquistaram o caneco por pura incompetência.

    1. Disse arbitragem? Onde leu isso? Embora tenha muitos exemplos do fato, não disse arbitragem. Ela faz parte de um grande emaranhado dentro da CBF. Assumo minha paranóia, mas no caso, a citação não foi do blogüeiro.

    2. Verdade que devemos analisar o time do Galo em campo. Alguns casos do passado foram pura incompetencia nossa mesmo. Mas também não posso perdoar a CBF/comissão de arbritagem/ emissora oficial por todos estes anos nos prejudicando.
      O que não dizer do maior roubo da história mundial? Aquele jogo contra o Flamengo em Goiania?
      Mas vamos lá com meu Galo sempre.

    3. Contra o Coritiba o goleiro Raphael tirou uma bola de dentro do gol e o que aconteceu : segue o jogo.
      Contra o São Caetano pênalti em Guilherme e o juiz desse jogo , o Simon, disse no programa do Milton Neves, a noite, que havia sido pênalti .
      O problema é que em todas as decisões os erros nunca aconteciam a nosso favor. Nesses jogos citados o Galo não era tão superior assim, principalmente contra o Guarani.
      Assim como tivemos nossos próprios erros em decisões, o mesmo ocorria nas outras equipes, mas a arbitragem sempre pendeu contra o Galo. O porquê, vai saber…
      Será porque o Rei se posionou contra a ditadura, porque o Roberto Marinho e Walter Clark eram Flamenguistas, porque o poder econômico estava em São Paulo e no RJ, porque o Galo peitou a Cbf em 79 e ficou antipatizado, vai saber…
      Eu sei que quando deixaram o Galo ganhou.

    4. Em 1985, o Galo marcou um gol que a bola entrou e o árbitro não deu.
      O gol da Portuguesa em 1996 estava impedido.

      Obrigado por lembrar desses roubos.

  46. Bom dia, so vou comentarr uma fala do Larghi, empatamos com um concorrente direto, mas como diz um primo meu Corintiano, o seu time esta lutando para nao cair, entao e isso, estamos nesta luta contra o rebaixamento…..rssss!

  47. Bom dia. Eu não consigo mais fazer uma avaliação isenta sobre o trabalho desenvolvido pelo Thiago Larghi mais.
    Ontem eu tinha certeza de que o Corinthians viria para um jogo aberto, buscando incansavelmente a vitória, o que percebi, desde os primeiros minutos da partida, que não ocorreria.

    Não é possível que o Thiago Larghi não tem essa leitura. Não consigo acreditar que ele não passe isso pros jogadores no intervalo, dizendo “olha, eles estão inseguros, vamos com mais capricho, e iremos vencer”.

    Eu acho absolutamente irritante seu discurso “foi bom pra você”, diante de um resultado frustrante. Poderia fazer uma analogia do comportamento do treinador com situações da vida privada que passamos uma ou duas vezes na vida, mas seria deselegante.

    Como disse, não consigo mais julgar o trabalho do Larghi. A irca tomou conta já.

  48. Bom dia Eduardo e massa.este éo problema da incompetência,amadores,estagiários,etc esta diretoria.treinadores e jogadores afundaram o galo.time ridículo sem ambição o maior culpado éo estagiário Thiago que não consegue por estes peladeiros a jogarem. Porque o burro do estagiário continua com o cone 2 e Fábio Santos na equipe. Thiago simplesmente transformou-se num treinador burro e ultrapassado e teimoso com pouco tempo de treinador simplesmente transformou num Osvaldo Oliveira. Empatar com os gambás com 5 titulares no jogo foi o fim.agora falta 10 pontos para estes amontoados de jogadores conseguir o objetivo de 2018.triste realidade. Acaba logo 2018.vai galooooooo.

  49. Daqui do Rio para vocês: escreve o blogueiro: ” Nestes dois momentos, ápices da vida Atleticana, sabe-se como fomos parados e impedidos de conquistar títulos nacionais e internacionais. Pela ação promíscua e nefasta da CBF”. Que discurso fajuto estes do Atleticano né … fosse o que fosse o Atlético perderia a final para o Flamengo – pois enfrentava a nossa Máquina de Futebol comandada por Zico. O Atlético perderia 1, 10 ou vezes. Mas este discurso de vocês é para tentar apagar a história pífia que têm. O Atlético mineiro disputou mais de uma centena de campeonatos e ganhou três míseros títulos. Abaixem a bola e reconheçam quem são: um ETERNO coadjuvante que vive à sombra das conquistas alheias.

    1. Interessante manifestação. Muito mais que pelo conteúdo, mas pelo signatário. Leo Feldman, nome de ex-arbitro (com jogos polêmicos como uma decisão do Rio – FlaFlu), a mim parece fake. Não creio que um ex-juiz diria o que foi postado pelo leitor. Insisto que não consigo admitir ser do mesmo essa postagem. Até porque se assim fosse, deixaria exposta as mazelas da CBF. Portanto, caro leitor, o contraponto e as afirmações parecem ser de mais um – entre tantos – que amam nosso espaço Atleticano.

    2. Disse tudo companheiro Leo! Alguém tinha que dar um basta nesta choradeira eterna. Comigo em campo nunca ia ter vez para esse arremedo de time davterra do pao de queijo. Não tinha pra Reinaldo, pra Éder, Palhinha e nem Chicão. E hoje é isso aí, agora que não desfilo mais o meu talento pelos gramados, é um tal de cheirinho fedorento e ficar seguindo o líder, quando não correndo da porta da zona dos quatro. Mas esse povinho de Minas não sabe o seu lugar, não é mesmo?

      1. Caro Tércio AP, que neste caso – distraidamente – não se ocupou em dissimular com mais competência, o email do Wright não é este. Já troquei mensagens, até cordiais com ele e ainda o faço, tanto por email quanto por Whatsapp. No seu caso, caro Tércio AP, é daqueles que se ocupa mesmo com a vida alheia. Tal qual aqueles que ficam na janela sem olhar ao próprio rabo.

        1. Ô Eduardo, não entendeu que era sarcasmo com o Leo Feldman?

    3. Bom Dia,Eduardo!A nossa história,”pífia”segundo você,nunca foi manchada com falcatruas,juízes comprados que depois dos jogos voltavam no mesmo avião do time tomando champagne.nunca nos beneficiamos de acordos sujos com empresas e nem mesmo com federações e confederações para alterar datas de jogos por medo de perderem.e você tem mesmo que ficar lendo nosso blog pois nunca nos preocupamos em ofender quem quer que seja pois não somos torcedores:SOMOS ATLETICANOS.e fique ai mesmo pois nem sair de casa você pode pois mora em um estado destruído por bandidos que não permitem nem que você saia para comprar um pãozinho na padaria da esquina.e tenha um bom dia.

      1. Rindo daqui. Não creio que tenha sido o próprio. Como num caso também de hoje, onde um covarde de nome Tércio, tenta se passar por Wright. Neste segundo caso, muito mais grave que aquela falsa postagem do próprio num supermercado. Por ações de gente assim, que o mundo fica era dia pior.
        Mas, caro, disse rindo da sua postagem pelo seguinte. Cada um conhece o calo do seu “Pezão”.

        1. Eduardo, eu nem tinha lido essa ainda. Você não deve ter lido ou interpretado bem o que escrevi. Eu sou leitor assíduo da sua coluna. Religiosamente. E sempre comentava aqui. O que eu quis fazer foi uma brincadeira com o carioca Leo Feldman, homônimo ou o próprio, talvez, de um juiz que você mesmo colocou sob suspeita nas suas arbitragens. Se você não percebeu, coloquei no texto que “comigo em campo” o Galo não teria vez. Coloquei também que “agora que não desfilo mais o meu TALENTO nos gramados é um tal de cheirinho FEDORENTO e um tal de segue o líder”. Ou seja, quiz dizer que sem o Wright pra fazer o serviço, o time carioca é mestre em produzir piadas prontas. Agora, se não se lembra, você já até me convidou para postar um texto na sua coluna, o que para mim foi motivo de muita honra. Procura no blog, foi em 21 de Dezembro de 2017. Eu tenho mais raiva do Flamengo do que qualquer outra coisa na minha vida. Agora, se você me chama de covarde por ser irônico com um carioca que nega até a morte que tenha havido esquema naquele fatídico “jogo”, eu não podia fazer a piada de outra forma. Mas é por isso que não fiz a minima questão de mudar o meu email. Não foi nenhum descuido ou inocência. Fiz de propósito. Agora estou aqui, fui querer ser sarcástico com um carioca otário e fui chamado de covarde. Não posso cobrar de você lembrar do meu email, não seria nada razoável, mas eu esperava que a ironia fosse perceptível, pelo jeito, não. Talvez eu deva me irritar menos ao ler um boçal do Rio querer fazer parecer que a incompetência é nossa. O jogo, que nem terminou, foi limpo, e o Brasil é um lugar dos Justos. Eu não poderia estar mais desapontado.

          1. Peço perdão ao amiGalo pela minha falta de compreensão, ou quem sabe ausência de humor, taí a explicação é considerações publicadas.
            Lembro de vc sim, mas do email jamais. Exceto alguns poucos que “colacionei” de gente infeliz. Não é o seu caso.
            Aceite minhas desculpas. E vamos em frente buscar uma vaga para 2019.

    4. Esse aí tá mais para o não famoso Léo “Fede” man, o homem do cheirinho ruim… que ostenta um pano de chão roubo-negro, made in cbfarsa. e ainda vem aqui dar audiência. deve tá fugindo do hell de janeiro.

  50. Sejamos honestos. Se almejassemos título, a vitória seria uma obrigação pelas circunstâncias do jogo, adversário mais desgastado e desfalcado, mas pensando em G6 o resultado não foi ruim. O que não podia é perder 5 pontos para Vasco e 3 para vitória, olha a diferença que isso faz…mas vai ser essa batida até o final, se dermos um pouco mais de sorte conseguiremos ficar no G6.

    1. Verdade: pensando no G6 este pontinho conquistado fora foi precioso.
      Agora é secar os adversários para a gente se manter no G6.
      Vai Galo , desanima não Galo.
      Próximo jogo vai ser de vitória.
      Adilson voltou.
      Tenho fé.Galooooo.

    2. Bom dia xará e demais amiGalos. Concordo plenamente com você Luciano, realmente estamos deixando escapar pontos totalmente ganhos e no final empate ou derrota. Três pontos contra o Vasco aqui e um empate contra o Vitória seria obrigação e no jogo de ontem conforme você bem detalhou era pra ser uma vitória. Pontos bobos escorrendo pelos dedos, como foi contra São Paulo/Flamengo/Vasco-aqui e lá/Bahia etc…. Saudações atleticanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *