Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Fora de casa e brigando por pontos

Diferente das últimas rodadas, agora o Galo entra numa maratona com jogos no meio e final de semana. Hoje, em Fortaleza, estaremos frente ao time do mesmo nome e comandado pelo sagaz Rogério Ceni. Ele, distinto de outros treinadores brasileiros e de parte da imprensa corporativista, vem tecendo elogios ao comandante Sampaoli à frente do Galo. O que não deixa de ser perigoso. Sinal de seu estado de alerta.

Tivemos quatro jogos e igual número de vitórias em partidas apenas nos finais de semana, enquanto alguns de nossos adversários atuaram entre esses jogos. Soubemos aproveitar essa situação, agora serão o mesmo número – quatro – com duas partidas por semana. Hoje, Fortaleza, fora; sábado, Goiás, em Belo Horizonte; quarta (14/out), Fluminense, aqui de novo; até que na segunda seguinte (19/out), em Salvador frente ao Bahia.

Coragem, foco, força e determinação serão fundamentais nessa minimaratona, afinal, depois – em função da nossa exclusividade no Brasileiro e esse maluco calendário – voltamos à rotina de jogos nos finais de semana. E, mais – e ainda melhor –, vai chegar um momento no campeonato em que as rodadas serão tão e somente nestes dias. Como diria aqui nas nossas Minas Gerais, “com a faca e o queijo nas mãos”. Portanto, não vamos nos dispersar. Acreditar sempre!

Para os próximos três jogos, vamos ter aquele velho problema de convocação de jogador para seleções. Me lembro, em 2012, quando o Galo embalou, – o treinador de plantão na CBF, esse tal de Mano Menezes – nosso time era sistematicamente desfalcado para atender a seleção brasileira. Nada me convence do contrário, foi mais uma sacanagem deles. Agora, sem atletas para servir ao Brasil, são Junior Alonso, Alan Franco e Savarino que jogarão pelos seus países nas eliminatórias. Desta vez não teve maracutaia.

O momento segue favorável e essa partida de hoje – como as outras – será fundamental às nossas pretensões no Brasileiro. O time do Rogério Ceni, embora no meio da tabela, sempre foi um adversário difícil de ser batido. Jogando lá ou cá, a cada temporada apronta pra cima do Galo. Ano passado, abrimos dois a zero no Horto e acabamos no empate.

E no ano do famigerado rebaixamento? Viraram no Mineirão, vencíamos por dois a zero, em quinze minutos tomamos três gols. Ao final do ano, condenados ao rebaixamento. Time e Torcida brilharam e voltamos na temporada seguinte. Então, é bom que todos nós tenhamos consciência e humildade em busca de mais uma vitória, pontos e subir ainda mais na tabela de classificação.

Hoje, com esses desfalques que servirão ao Paraguai, Equador e Venezuela, creio que Sampaoli deverá utilizar Igor Rabelo, Allan (desde que com equilíbrio em suas investidas) e Marquinhos. Eu até preferia o Savinho. Puro palpite pessoal, na verdade até acho que vou errar, pois o argentino sempre enxerga melhor que esse torcedor, fantasiado de blogüeiro. De resto, ao que parece (apenas parece) o time está montado.

Vencer hoje será a garantia do distanciamento do grupo que ameaça, sobretudo quando percebemos a presença de paulistas e cariocas no encalço, o que no passado sempre foi motivo de “erros” e “manobras” da CBF e da TV em favor do eixo. Paralelo a tudo isso como a liderança e atenção na busca de somar pontos, o Torcedor segue de olho em eventuais reforços para a sequência da temporada.

Cavani e Giuliano já tomaram rumo, isso até teve mais destaque de parte da imprensa que a goleada nossa sobre o Vasco. Que nosso competente diretor de futebol, esteja na mira de nomes que venham para brigar por vaga no time e pelo Campeonato Brasileiro 2020/21.

Em tempo: o momento é tão favorável, que tem muito Atleticano tentando fazer GNV e o sistema só dando pau. Ainda assim, insistem e procuram ajuda para tentar fazer a adesão. Já o meu manto sagrado, pedido de número cinco mil e tal, até hoje nenhuma informação. E foram quatro camisas nele e mais três no da minha filha. Nem e-mail, mas o Galo é líder! Sigamos!

PS: naquela barbearia da Savassi, na falta de assunto sobre o desempenho na série B, a torcida é pela queda de Sampaoli. Inclusive sugerem data.

Nessa onda e embalo, novamente convocado pelo Breno Galante, estarei na live pós jogo. À partir de 23:50 no prestigiado canal do amiGalo. Bora lá? Varar outra madrugada.

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

35 thoughts to “Fora de casa e brigando por pontos”

  1. JOGAMOS MUITO MAL E COM UM A MENOS.
    BUENO NUNCA FOI JOGADOR DE FUTEBOL. MUITO RUIM.
    SAVARINO E J. ALONSO FAZEM MUITA FALTA . NÃO TEMOS RESERVAS À ALTURA.

  2. ESSE BUENO NÃO LEVA NENHUM JEITO PARA JOGADOR DE FUTEBOL.
    PERNA CURTA , CORPO COMPRIDO , MUITO RUIM ESSE BUENO.
    RABELO É MIL VEZES MELHOR.

  3. BOA TARDE, A TODOS.
    ÓTIMO TEXTO DO EDUARDO.
    NOSSO TIME ESTÁ MUITO BEM MESMO. SAMPAOLI TEM A MANHA.
    AGORA, É MANTER O FOCO E TORCER PARA QUE OS RESERVAS DÊEM CONTA DO RECADO NA AUSÊNCIA DOS TITULARES. O CAMPEONATO É LONGO E MUITA ÁGUA AINDA VAI ROLAR DEBAIXO DA PONTE. ACREDITO QUE FLAMENGO E PALMEIRAS VÃO FICAR NA NOSSA COLA MAS, NÃO VÃO PASSAR.
    QUE A DIRETORIA CONSIGA LEVAR O FINANCEIRO DO GALO MAIS OU MENOS NO EQUILÍBRIO ATÉ O FIM DO CAMPEONATO E MANTER OS JOGADORES MOTIVADOS ATÉ O FINAL.

    UM ASSUNTO JÁ ULTRAPASSADO MAS QUE GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA OPNIÃO. A PBH EXIGIR 100 MILHÕES EM CONTRAPARTIDAS DA ARENA MRV É UM ESCÁRNIO. É AVILTANTE. É UM ASSALTO PRATICADO PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS RESPONSÁVEIS. FICO ME PERGUNTANDO SE NA HISTÓRIA DE BELO HORIZONTE ALGUM EMPREENDIMENTO JÁ TEVE QUE ARCAR COM UMA CONTRAPARTIDA DESSAS? E O PIOR É QUE TEM GENTE QUE ACHA ISSO NORMAL, TÁ TUDO CERTO, É ISSO MESMO. NO BRASIL, O ESTADO É GRANDE DEMAIS E SÓ SERVE MESMO, PARA NOS ROUBAR.

    BORA MEU GALO! VAMOS BUSCAR O CANECO!

  4. Sei não heim, estou achando que vem Mailton na vaga de Savarino.
    Para vencer lá tem que continuar jogando da mesma forma, o Fortaleza tentará surpreender o Galo marcando pressão logo no início para tentar abrir o placar e depois fazer aquele cera que todos conhecemos.
    O Galo tem que ficar de olho na arbitragem, alguns não podem mais apitar jogo do Galo.
    Foco, vencer hoje. Acredito 2×0.

  5. Esqueceu o Keno meu Amigo .
    O cara tá voando.
    Pesja ele no flamerda ou cúbica. Se tivesse feito dois hat trick antes da convocação e jogando o qie ta jogsndo seria pressão p conovca lo. Keno fará história no Galão da Massa .
    Bora meu Galo. P resto é inveja e mimimi

  6. Caros,

    SÓ A VITÓRIA SALVA!

    A partida de HJ é mais q DECISIVA pelo simples fato de ser a 13ª…ñ pode haver outro resultado q ñ seja A VITÓRIA! Prá cima, GALO!…

    Qq outro resultado q ñ A VITÓRIA acaba com a NOSSA CRISE atual, ñ pode!

    VIVA A CRISE Atleticana!

    Obs.: pior do q acabar com A CRISE, é aí q volta da velha LADAINHA atrasada q todos sabem de cor e salteado, o Hino do Portão7, a Turma Sentaí (Oh PATOTA sem vergonha, viu, sô! “Fala, Zé! tira o Galo da traseira do seu nome, seu Zé Goela!, coloca O NOSSO GALO lá EM CIMA, seu porra!: No momento Zéyelas e afins e a LENGA LENGA tá em baixa, graças ao q dever ser: TIME FORTE E COMPETITIVO dentro de campo no TORNEIO q disputa AQUI AGORA:

    EIS O NOSSO CAM!

    SETTE, fi?: os SÓCIOS tão tendo dificuldade até prá CASAR no borderô: É CRISE no sist? É CRISE! É CRISE!

    SETTE, fi?: e os REFORÇOS prá garantir a chegada da ENCOMENDA já encaminhada à NSA SRA DE LOURDES?

    GOLEIRO ñ, pelo amor de Deus, ninguém guenta mais contratação de goleiro, Mecenas!

    LATERAIS: tá IDELÓGICA demais isso aí, direita bem servida, esquerda Ñ! Precisamos de um regra 3 à altura do excelente Arana! E se o ENTREGADOR DE PAÇOCA pegar no migué?

    ZAGA: SETTE, fi, e se a camiseta cair na mão dO Migué GABRIEL, O Anjinho dos Adversários, ele é pula-pula na frente de todo mundo, afoito, sem educação e categoria nenhuma, tipo final CdoBr16? Precisamos um ZAGUEIRO r3 FIRMEZA prá segura a onda, garantidos (Réver e Jr Alonso e Rabelo).

    MEIO CAMPO E ATAQUE: (1 volante, 2 meias atacantes, 1 centroavante de REFORÇO: quem no baixo nível do futebol no mundial? – na BASE? Duvido, nossa BASE é a Casa da Mãe Joana! FATO!)

    Obs.: O Atleticano é DISPOSIÇÃO e LUTA! Pés no chão, cabeça nas nuvens e CONFIANÇA no conquista do Br, Nesse Ano Do Nosso Senhor!…Hj é VENCER VENCER VENCER!

    AQUI É GALO?
    AQUI É GALO!
    GALO SEMPRE!

  7. Bom dia MASSA!

    Hoje não tem coré coré, só a vitória interessa.

    Não só hoje, como daqui pra frente se quiser ser campeão, não pode perder pontos para ninguém. Dos pequenos é obrigado a ganhar, dos médios tb, e dos ditos grandes tb, pois esses são concorrentes diretos. Então só a vitória interessa.

    BOOORRRAAAAAA 999AAAAALLLÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS.: Nem vou palpitar em quem deve entrar. Que o Maluco Beleza escale quem ele achar que deva ser escalado e foda-se a minha escalação. Mas acho que vai de Igor, Allan e Marrony. Rsrsrsrsrsrs…..

  8. FOCO TOTAL.
    TEMOS UM ÚNICO TORNEIO PARA DISPUTAR , PORTANTO A NOSSA AGENDA É TRANQUILA.
    AGORA É O SERVIÇAL DA GLOBOSTA , O URUBUZENTO GALVÃO BUENO , ATACANDO SAMPAOLI , TUDO PARA TENTAR DESESTABILIZAR O GALO.
    ESSE SUJEITO DIZER QIE SAMPAOLI NÃO GANHA NADA E O ATLÉTICO NÃO TEM NENHUM CRAQUE E QUE NENHUM JOGADOR NOSSO É TITULAR EM FLAMENGO E PALMEIRAS.
    SÓ PRÁ REFRESCAR A MEMÓRIA.
    GUGA – TITULAR DA SELEÇÃO SUB 21.
    RÉVER – ZAGUEIRO DE SELEÇÃO.
    ALONSO – O MELHOR ZAGUEIRO DO BRASIL.
    A. FRANCO – SELEÇÃO.
    SAVARINO – SELEÇÃO.
    ALÉM DE JAIR , ARANA E ALLAN.
    TEMOS CRAQUES SIM , E TAMBÉM TEMOS JOGADORES QUE PODEM MUITO BEM DESEQUILIBRAR O JOGO.
    “”O RESTO É CONVERSA DE INVEJOSOS””.

  9. Bom dia, amiGalo Eduardo.
    Muito bom ver o Galo líder. Acredito que será um crescimento sustentável, não tanto pelo plantel, mas pelo técnico. Sampaoli é bem diferenciado. Este mesmo time, na mão do Dudamel, estaria no meio da tabela na melhor das hipóteses. Não que o elenco seja ruim, mas o Dudamel, sim.
    Aguardo com expectativa o jogo com o porco e o urubu. Se o Galo ganhar as duas, estarei bem convicto do título.
    É bom ter dois times que nos dá tanta alegria. Nosso querido Galo e o pequeno time azul, que não sai da zona. Amanhã se empatar continua na zona. É muito alegria para um atleticano.
    Logo mais todos Galos. Amanhã todos pelo Sampaio Correia. Sem hipocrisia. Não conheço um atleticano que não esteja feliz vendo o pequeno time azul afundando.
    Gostaria de vir aqui mais vezes opinar, mas minhas atividades profissionais estão voltando com peso, nem sempre tenho tempo.
    Saudações Alvinegras.

  10. No globolixoesporte.com diz que a seleção vai discutir a volta do público nas eliminatórias…sei…ã hã…não tem mais covid, ninguém mais morre dessa desgraça…então já pode ter carnaval…aí depois quando não houver mais intere$$e em jogo…”fique em casa”. emissora fdp! Eu quero o fim dessa desgraça!

  11. Bom dia xará e amigalos!
    Não sei o PORQUÊ o GALO na liderança incomoda tanto os comentaristas e cronistas esportivos desse país. Quando o SAMPAOLI se intitulou de melhor técnico do Brasil? Quando ele disse que o time do GALO é o melhor time do Brasil? Quando????? Como a liderança do GALO tira o sono desses camaradas!!! É IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!! O pessoal da da ESPN, SPORT TV(GLOBO), FOX estão desesperados com a condição de líder e do bom futebol apresentado até aqui. Quando o Inter estava liderando não teve nada disso. Eles não aceitam! QUE O GALO VENÇA HOJE COM PROPRIEDADE E CONTINUE CALANDO A BOCA DESSA IMPRENSA BAIRRISTA. ESQUEÇAM O GALO!!!!!!!!!! 2 X 0 hoje com outro show de KENO.

  12. Eduardo,
    Recebi meu Manto da Massa ontem e fiquei surpreso ao ver que nas costas da camisa não tem o número 12 e nem a inscrição A MASSA, conforme mostrado nas fotos da camisa vencedora do concurso. Fiquei decepcionado. Não sei se é só a minha ou se todas estão assim. Uma falha muito grande.

      1. Uai, e eu que moro a 900 km de distância, como vou na Loja do 9ALO pedir isso? Isso aí é propaganda enganosa.

        Infelizmente a minha não chegou a tempo. Estou indo para Minas amanhã e nada até agora. Quem sabe depois do almoço.

        1. Entendi. Se quiser, me disponho a te ajudar nessa missão. Você me envia, passo na loja e depois lhe envio de volta. Quando fiz meu pedido, sabia que esse adicional seria dessa maneira.
          Vida que segue, conte comigo.
          Se vem por aqui e tiver tempo, vamos marcar uma prosa sobre o Galo.

          1. Só uma dúvida: qual era o número do pedido de vocês? O do Eduardo é o 5 mil e poucos e ainda não chegou. O meu é o 58 mil e alguma coisa, também não chegou. E estou no estado de SP… Será que estou na turma de novembro?

          2. O meu, descobri o motivo, foram quatro unidades em pedidos diferentes. Foi assim em razão de não ter como pedir numeração diferente no mesmo processamento. Aguardemos. Soube que, no caso de pelo mesmo CPF ter dois ou mais endereços (minha filha se enquadra), vai levar mais tempo. Aguardemos. Prefiro o título, mas comemorando com o manto.

  13. Eu não quero nem saber que adversário
    teremos pela frente .

    Vamos chegar e amassar como tem sido
    em todos os jogos , aqui , lá e acolá .

    O Ceni conhece o Sampaolli ?
    Já o venceu outras vezes ?
    E daí ?
    Foi contra o Atlético ? Não , né ?

    Por acaso ele , Ceni , sabe que time vai
    entrar em campo para se preparar ?

    As camisas serão jogadas pro alto no
    vestiário e ninguém sabe quem será o
    mais esperto para pegá-las .

    E como toda boa pelada que se joga no
    final de semana a rapaziada vai entrar
    em campo mais que motivada , de olho
    na cervejinha gelada pós jogo .

    E você, Réver, cuida de seu pesadelo aí,
    talkey ?

  14. Muita calma, o Sampaoli está há 5 anos sem ganhar título (o campeonato mineiro nem conta) e o Galo há 50 anos sem o Brasileiro. Sem contar que ainda estamos somente em 1/3 do campeonato e os outros times em breve não irão estar comprometidos com os outros campeonatos (Libertadores e Copa do Brasil). Essa história de favorito já derrubou o Atlético várias vezes. O elenco não é tão qualificado, não tem sequer um craque de fato que desiquilibra uma partida (o último foi Ronaldinho Gaúcho), portanto possui limitações.

  15. Cuidado com o “eixo do mal”. Os elogios ao Galo são falsos, na realidades estão querendo desestabilizar, criando um clima de já ganhou, que nos anos anteriores fez com o Galo nadasse e morresse na praia. Humildade e MUITO TRABALHO são os melhores atalhos.

  16. Bom dia Massa , bom dia Eduardo !!!
    Como é bom ver meu Galo Doido de volta e como disse um Amigalo , Galo Doido melhorado , Galo Psicopata !!!! Hehehe
    Orgulho em dizer : Vamos para o abafa !!!
    Vai pra cima deles Galooooo!

  17. Bom dia!
    O Fortaleza pode ser um time encardido, o Galo pode estar desfalcado, o Ceni pode ser um bom treinador, mas a nosso favor temos os tempos que são outros, o nosso craque estará à beira do gramado e o já citado Ceni gosta de perder pro Galo em alta. Eu acredito!!
    Aos cruzeirenses que gostam de vir aqui sofrer e alimentar a sua inveja e depressão, um aviso, essas coisas reduzem bastante a imunidade fisiológica. Em tempos de pandemia isso não é bom. Portanto, eu sugiro que cantem o hino do Galo, pois isso aumenta substancialmente a auto estima. Convertam-se, raça de víboras e sejam felizes!

  18. bom dia Eduardo e massa. mais um jogo difícil. aliás não a jogos fácil. vamos sentir falta dos 3 desfalques principalmente do xerife júnior Alonso. mas espero que os que vão entrar dão conta do recado. que o alhan joga mais e para de dar chilique. jogo difícil mas sou mais galo. galo 2×0.estarei ligado.a galo nos deixa sonhar. vai galooo.

  19. Bom dia a todos!
    Eduardo, você citou acima que em 2012 houve algumas convocações de jogadores do Galo para servir a “seleção” brasileira, pode esperar que isto vai acontecer novamente este ano. Não sei se teremos jogos das eliminatórias nos meses de Dezembro e Janeiro, mas se tiver e o Galo ainda for líder do brasileirão, pode esperar de dois a três convocados, fora a convocação dos estrangeiros.
    Na escalação do time hoje, aposto na entrada do Marrony e não do Marquinhos ou Savinho. Acredito que Sampaoli mandará à campo Everson; Guga; Rabello e Réver; Arana; Jair e Allan; Natan; Keno; Marrony e Sasha.
    Será um jogo difícil, mas que venha a vitória do Galo!
    Abraço à todos!

  20. Bom dia Massa e Guru !

    A partida hoje não será só contra o Fortaleza, mas sim contra pelo menos 14 times, mais a imprensa do eixo do mal. Aliás, esta vai ser nossa luta constante até o final da competição, principalmente por muitos não quererem ver outro time que não os seus protegidos ganhando o brasileirão. Mas nós temos Sampaoli e temos a massa e isso já é o suficiente para enfrentarmos qualquer adversário. Que venha o Leão e Wellington Paulista, por que “AQUI É GALO p#@!

  21. Bom Dia,

    Jogo difícil e o mais importante até o momento, vivamos o presenta já que os pontos dos outros já estão computados.
    Diferentemente do que você Eduardo, estava até neste momento torcendo para o meu manto não chegar.
    A partir de sexta-feira entro na torcida porque retorno para casa as camisas de jogo estão com o vizinho que buscou no correio.
    Meu palpite é o Mailton, não sei, mas acho ele mais atirado, pode ser.
    Ainda existe o fato da surpresa que nosso treinador gosta de fazer.
    Vamos torcer com toda força e pensando positivo.
    Boa quarta-feira a todos!

  22. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Hoje o Fortaleza vai ruir-se frente ao GALO: 2X0.
    Sem Alonso, Franco e Savarino vamos a fortaleza e voltar sorrindo!
    Hoje e sempre, galo!!!

  23. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    Em tempos de dificuldade o Galão enche meu peito de alegria e orgulho.
    Vamos com muita fé e humildade.
    Sigamos rumo aos nossos objetivos.
    Eu Te Amo meu Galo
    Como é bom o blog livre dos chatos de plantão e dos cornetas eternos insatisfeitos.
    Mas não se enganem. Estão ai esperando para destilarem suas frustrações. Acho q esse ano terão q reclamar da esposa , do chefe dos filhos ou algo assim… porque o Galão não ta dando trégua para os frustrados que adoram destilar seus venenos. Kkkkkkkkkk
    Bora Meu Galo

  24. Bom dia Eduardo, Lucy, atleticanos e atleticanas,
    jogo difícil mas temos todas as condições de vencer… Nosso time é melhor que o deles, mas, no futebol, nem sempre o melhor ganha, exitem muitos fatores dentro e fora do campo que podem interferir no resultado… O Galo tem que ficar atento dentro e fora do campo, pra não ser pego de “surpresa”….
    Quanto aos substitutos dos convocados, confio nas escolhas do Sampaoli, sei que quem ele colocar é quem tem mais condições de cumprir suas determinações, se não der certo ele muda…
    Ontem saiu a convocação da seleção brasileira sub-20 (não que isso seja super importante mas é um indicativo) e nenhum jogador do Galo… Como dizem na roça acho que tá na hora de “balançar a gaia”…. A base tem que ser olhada com mais atenção… Nosso time sub-20 é mal treinado, os jogadores se acham carques, jogam na base do “cada um por si”, cada um faz o que quer dentro de campo, não acertam um passe e muito menos um cruzamento….
    Tá na hora de olhar com mais atenção pra essa parte importante do clube, que não é barata!!!
    um ótimo jogo pro Galo

    1. Complementando se comentário caro colega. Muito elogios à gestão Chavare, mas até agora os resultados não foram lá animadores. Sei que devemos ter paciência, mas a campanha do time no Brasileirão é pífia, não temos jogadores na seleção da categoria e Sampaoli até agora só teve olhos pro Calebe e Savinho se não me engano. Será que não esta na hora do Zago voltar pro sub 20?

  25. Bom dia, Atleticanos. Eu havia dito que considero o jogo contra o Fortaleza, o mais difícil até a partida contra o fluminense. O time é modesto mas bem treinado. Rogério Ceni é bem melhor que a maioria obtusa dos treinadores brasileiros. Temos que superar nossos desfalques. Todos farão muita falta. Penso que apesar de Igor Rabello ser o reserva imediato da zaga, é possível q Sampaoli escale Gabriel ou Bueno. Rabello é lento como Réver, e nosso treinador tem colocado sempre um zagueiro rápido ao lado de um lento, formando aquele trio na saída de bola, com Guga e Alonso pelos lados e Réver centralizado. Penso que colocar outro zagueiro lento será temerário. Fortaleza tem o rápido Osvaldo. Enfim, jogo duro, mas sangue nos olhos que dá pra vencer. Vamos que vamos, Galo! SAN PS: recebi ontem, meu Manto da Massa, ficou linda a camisa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *