Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Fim de férias com o Galo Doido

Neste domingo, 31 de julho, último dia das férias escolares, a garotada Atleticana tem encontro marcado com emoções que envolvem essa paixão incomparável de torcer para o Galo. Para matar seus coleguinhas de inveja no dia seguinte, de volta à escola, o Atleticano terá muito que contar sobre o domingo no Cineart Boulevard Shopping.

Fanatikids evento 31-07-16 A

Este blogueiro esteve no mesmo local, por ocasião do lançamento do projeto Fanatikids, quando assistiu a um vídeo delicioso mostrando a nova geração de Atleticanos ao lado de ídolos do passado e do presente. No filme estão Reinaldo e Victor, dois dos maiores nomes da nossa história de 108 anos. Sempre com o mesmo nome e as mesmas cores. Clube Atlético Mineiro, de camisas listradas em preto e branco.

 

A partir das 10h30, com encerramento previsto para o meio-dia, o encontro, liberado para crianças de todas as idades – incluindo papai e mamãe –, prevê a presença do mascote Galo Doido, muitas brincadeiras, sorteio de brindes e sessão de cinema com as músicas do Galo Fanatikids para toda a criançada.

Ingressos à venda no local e também online: https://www.sympla.com.br/ferias-galo-fanatikids__76836

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *