Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Festival de horrores – versão 2020

Pior que o péssimo trio de arbitragem – sobre isso falo no final – foi o arremedo de time escalado pelo Dudamel para uma partida valendo pontos e classificação na tabela.

Uma coisa é oportunizar (putz, me lembrei do Celso Roth) jogadores em formação, mas o que ele fez foi escalar uma equipe desentrosada e com jogadores de capacidade técnica questionável.

Com má vontade, assim como o Cazares e Ricardo Oliveira em campo, acordei cedo pra redigir essa resenha da Segundona.

A propósito de segunda, a mim nessa altura pouco me importa usar a situação do antigo rival (atualmente voltaram a ser Vila e América), o que eu quero mesmo é saber de time competitivo e conquistar títulos.

Com isso que estamos vendo até o momento, não sinto qualquer alento para a temporada. Lembrando que quinta-feira, na casa do adversário, brigamos por vaga na Sul-Americana.

A decisão será aqui, mas na mesma Santa Fé, agora Union e ano passado Colón, deixou marcas e eliminação ao voltar para o jogo em Belo Horizonte carregando desvantagem no confronto.

Entre os que entraram em campo, com exceção do Michael, Allan e um pouco o Hyoran (do time que o treinador vem utilizando), sinceramente – com dificuldade – reoportunizaria Igor Rabelo, Marquinho (com boa vontade) e Dylan Borrero (igual ao vídeo erra passe e o taco espirra). Zé Welison, que vinha bem, ontem voltou a ser Zé Welison.

Ainda assim, como nos tempos de escola, pra fazer segunda época e hoje é chamado de exame especial.

Da mesma maneira, até porque quem estipulou o prazo foi o próprio, Dudamel começa a ficar em débito.

Quatro partidas, com duas vitórias e dois empates medíocres. Empatar com Coimbra e Tombense, dentro de casa, são vexames em qualquer situação.

Seus 66,66% de aproveitamento, recomendam a mesma segunda época. Nos meus tempos de colégio lá em Araxá, numa escola de padres rigorosos, a média era 70 pra passar de ano. Menos que isso era reprovado. E note-se que o Atleticano é mais exigente que os salesianos.

O tempo está passando, o Mineiro avança e a Sula começa (daqui dias a Copa do Brasil), segundo pessoas próximas aos homens que decidem, nos próximos 15 dias teremos o elenco definitivo para a temporada. Ainda faltam quatro ou cinco jogadores de qualidade.

Vamos esperar para ver o que pode ainda aparecer. A meu juízo Soteldo seria um excelente reforço, mas 51 milhões, convenhamos, é muito dinheiro.

Tardelli não sinto tanto desejado, se fosse para ganhar no máximo uns 400 mil, seria admissível.

Inaceitável é ainda ter Ricardo Oliveira, Bolt e outros similares consumindo uma fábula na folha mensal, assim como as contratações de Martinez, Hernandez e Di Santo.

Ah! O argentino veio de graça, mas os outros dois custaram 25 milhões de reais. Isso é queimar dinheiro e contradiz a tal “austeridade”.

Enfim, o jogo foi péssimo, serviu para confirmar que Ricardo Oliveira e aqueles outros que não trazem os resultados esperados, se tivessem até amor próprio pediriam uma rescisão amigável dos contratos.

Seria bom para todos. Ontem eu vi, ninguém me contou, Torcedor antes do jogo indo embora ao ver o nome do centroavante confirmado.

Por fim, para não perder a viagem, podem ver no face deste blog os dois lances. O Galo foi grosseiramente prejudicado pelo trio de arbitragem.

O gol da Tombense foi impedido, esse bandeirinha hoje nem deve sair de casa pra trabalhar, seus pares vão tripudiar nele.

Assim como o árbitro que não quis dar a penalidade clara sobre o Patric no final da partida. Vi um jogo assim faz tempos.

Galo e Valério, onde perdemos de virada por três a dois, com um gol impedido e outro de penalidade inexistente. O juiz era o atual coordenador da arbitragem da FMF. Coincidências!

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

89 thoughts to “Festival de horrores – versão 2020”

  1. Bom dia, Eduardo e amiGalos.

    Jogo horroroso do time do Galo que entrou em campo mas, ainda assim, conquistamos um ponto e continuamos invictos na competição. Sem entrar em detalhes do jogo, o que me chama a atenção é a impaciência do torcedor atleticano pois, se dependesse dos comentários aqui do blog, já teríamos queimado mais um treinador. Pelo amor de Deus, galera, é o 4o jogo do Dudamel comandando o Galo, time claramente poupado para quinta-feira e o torcedor já pede a cabeça do técnico. Poxa, espera aí um pouco, está MUITO cedo para avaliar o trabalho de um treinador que NÃO TEM UM ELENCO PRONTO PARA TRABALHAR. Como avaliar o trabalho de um treinador cujo time não teve um armador de jogadas nesses 4 jogos? Que não tem um atacante de referência que de fato faça gols? Vamos depender dos alas, meio-campistas e zagueiros para serem os artilheiros? Só se o Dudamel, além de técnico, nas horas vagas também for santo milagreiro. Temos que cobrar sim, mas é cobrar da diretoria os reforços que tanto prometem, o tempo está passando e a janela de transferências não é eterna. Além disso, temos poucos recursos financeiros e pouco ou nenhum atrativo para atletas de ponta se interessarem pelo time; pergunto: é melhor para a carreira de um jogador (principalmente os de ponta) hoje ser titular no Galo ou reserva no Flamengo? Infelizmente não temos hoje o que oferecer a atletas de ponta a não ser um caminhão de dinheiro e projetos que há muito não se cumprem e para os que acham que dá para trazer craques para buscar todos os títulos do ano, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa devem estar orgulhosos com a crença neles. Enfim, o time é basicamente esse aí, com o reforço de um armador, que seja o próprio Cazares se assumir o compromisso com o time, e um atacante que tenha faro de gols, estaremos bem servidos para alcançar os objetivos realistas da temporada: buscar a Sulamericana, terminar no G6 do Brasileiro e tentar ir o mais longe possível na Copa do Brasil, o que vier além disso é lucro. E que a torcida seja mais paciente com um treinador que assumiu um time sem qualquer planejamento prévio, num campeonato que não tem tanto conhecimento, com elenco limitado, com poucos recursos financeiros para contratações e com uma pressão enorme em busca de resultados (imediatos em sua maioria, como de costume) que, na atual conjuntura, não virão se não houver ao menos o espaço para que trabalhe e implemente suas ideias (para quem acha isso muito pouco, vejam o trabalho do Sampaoli no Santos, não ganhou nada, foi eliminado de todas as competições mata-mata e ainda assim conseguiu deixar um time com elenco limitado na segunda posição do Brasileirão, competindo bem com o campeão e, se não trouxe títulos, valorizou elenco e a si próprio, além de deixar um trabalho bem encaminhado para 2020).

    Saudações alvinegras a todos!

  2. Di Santo, Ricardo Oliveira e Edinho serão os atacantes relacionados pro jogo de quinta? Ouvi bem, produção? Vão jogar pra empatar? É isso mesmo produção?
    Houve um tempo, quando os empresários não mandavam nos clubes, os treinadores que chegavam tiravam as escórias do time, faziam uma limpa geral. Agora, no Galo pelo menos, entra treinador e sai treinador e os perebas continuam prestigiados. Ricardo Oliveira, 40 anos ganhando 300 mil por mês, não faz gols a uma porrada de tempo; Di Santo já chegou no Galo com histórico negativo, centroavante que não faz gols, mas mesmo assim foi trazido pelo energúmeno diretor, e mesmo não fazendo gols, e nem jogar futebol sabe, o cara é TITULAR ABSOLUTO. Pode isso, Arnaldo? E eu achando que Dudamel iria barrar esses caras. Aí o “incondicional” me interpela dizendo: “vai colocar quem, se só temos esses?” Aí eu respondo: “Coloca um cone ou a pqp, mas some com essas merdas do meu Galo!!!!

  3. Jogou com o time reserva, não? Então, entrosamento, tática e afins, são normais. Não gostei de ver, de testemunha ocular in loco, é jogador deixando de tocar para o Borrero, é Marquinhos querendo passar pano no time “em público” (porque o Patric sim, é burro demais pra entender quando deve abrir ou se apresentar, mas é um fato da vida insolúvel).
    Bruninho deveria ser emprestado ou voltar para a base. Mal chegou no profissional e o Ego dele é maior do que o de um certo petit de 30 anos que joga em Paris. Muita marra, pouco futebol.
    No mais, não acho nossos elenco tão ruim. Temos um bom goleiro e o “Santo”, 4 zagueiros muito bons (Maidana foi bem lá atrás, apenas quando subia que era triste), o excelente Arana e mais dois substitutos (o Hernandéz não é tão ruim, apenas é um lateral defensivo), o Martinez, volante paraguaio, tem muita força e estatura, em um eventual jogo mais “Sul-Americano” será útil demais da conta, e isso sem contar Jair, Allan e Blanco.
    A tristeza começa é do meio para frente.
    Eu salvo entre os atuais o Marquinhos e o Hyorran, DESDE que joguem pelas pontas. E, talvez, o Otero.
    Daqui em diante é só terra arrasada, contando com a má vontade de ser atleta do Cachazares, não sobra ninguém.
    Ou seja, precisamos de pelo menos um ARMADOR e um CENTROAVANTE titulares, incontestáveis, Camisa 10 e 9.
    E devemos considerar alguma boa oportunidade para ter outro atacante e mais um armador para reposições.

    1. Caro amiGalo Alex,

      Comentário sóbrio e realista, o elenco que temos hoje é esse e não é fraco. O jogo contra a Tombense, na minha opinião, terminou em empate mais por falta de ritmo e entrosamento dos reservas em relação ao time principal do que por questões técnicas: por mais que a diferença técnica dos elencos seja grande, faz muita diferença jogar contra um time que se prepara desde Setembro do ano passado quando sua temporada terminou em Dezembro, teve férias muito menor em relação ao adversário e ainda vive momentos de indecisão quanto a qual será o elenco fechado para o ano de 2020.

      O Galo precisa, em ordem de importância, de um armador e de um atacante. Nesses 4 jogos ficou clara e nítida a falta que esse jogador de armação tem feito ao time, a bola roda na defesa e no meio com bastante qualidade mas não chega aos pés dos (fracos) atacantes, pois eles não se movimentam, precisam de uma jogada armada para finalizarem, não são bons “buscadores” de bola.

  4. Quer dizer que o Cazares ficou afastado, mesmo recebendo, porque havia uma negociação que não vingou, e agora não foi nem relacionado por não estar em condições físicas ideais? É muita palhaçada e irresponsabilidade dessa diretoria/comissão técnica. Um clube que não quer ser levado a sério! Se fosse um Ricardo Oliveira, um Elias, um Patric, um Fábio Santos…mas estamos falando de Cazares, o melhor jogador do Galo. Esse presidente é um fdp mesmo! E esse Dudamel tem logo que tomar uma postura de homem e parar de ir na onda desses empresários e diretoria, senão vai ser massacrado pelas arquibancadas, redes sociais e num futuro breve pela própria diretoria.

  5. Não acredito que vão reeleger esse presida ridículo…….

    Pior que vão!

    Maior parte da torcida, alienada/fantoche/cega, merece….

    Os lúcidos não.
    Alguém, algo, socorra o Galo pelo amor de Deus

  6. Caros,
    Time ñ vamos ter mesmo, nem temos quem tenha competência para começar a ideia de FORMAR um time. Time ñ é amontoar, pega um Soltedo aqui, um Borrero ali, trás um Pipoca e uma moçoila Fabíola, um anjinho Gabriel…Tô antecipando, ñ tem pinta nenhuma q a direção tá trabalhando prá formar um GRANDE TIME dentro de campo, ñ com as peças q tinhamos e as q tão chegando…
    Mas o mais escandaloso vai passando batido é a transferência do Jóia de Lourdes para as mãos dos “abnegados” Guimarães de Meninin e Cia da mão da grande, paralelo ao “enquanto isso, esqueçam time”. São duas putarias das grandes e os IMBECIS verdadeiros querendo censurar a torcida: ah! num pode vaiar, tá cedo demais, são apenas 4 jgs, tem q respeitar o alternativo, qnd o principal chegar vai arrebentar, o mineiro ñ vale nada, o time tá sendo preparado pro Br, prá sula, pro AnoQVem… Como funciona a cabeça desse um IMBECIL? É assim, raciocínio torto. Ninguém pode criticar o time, a ñ ser ELE mesmo, mas a ladainha principal dO IMBECIL é criticar quem critica. Criticar a direção, pode, mas ñ pode exagerar, pq eles (a direção) são abnegados, atleticanos “verdadeiros”. Defendem qq contratação interminável, (Patrick é um caso estranho, acho q tem algo sexual na história, só pode), aplaudem as VENDAS dos bons (para equilibrar finanças – IMBECILIDADE ñ tem limites). Ele inventa algo q ñ existe como “atleticanidade”, ou então “camisa contra o vento”, “o atleticano é diferente” (pode esse bipolar?)…o IMBECIL qnd chega o fim do ano raciocina q tem um fim, acabou e entre dezembro e janeiro ocorre um milagre…No AnoQVem dele tudo começa do zero, ou seja, até hj o IMBECIL acredita em Papai Noel! É mole?
    Obs.: o time, com alguns jogadores esculhambados, ñ tem a mínima condição de dar liga, tem q ser muito CHEIO DE ATLETICANIDADES MIL prá acreditar.
    Obs.: a torcida Ñ ACREDITA! A alguns dos q aqui comentam OS IMBECIS ñ são atleticanos, gostam de fazer média a todo custo e com o mundo. LAMENTÁVEL!

  7. CONTINUO INSISTINDO.
    QUEREM UM TIME.????
    “” COBREM SETTE CÂMARA E RUI COSTA. “”
    MAICON BOLT.
    R.OLIVEIRA.
    DI SANTO.
    MARTÍNEZ.
    HERNANDES.
    PATRIC.
    MAIDANA E OUTROS……
    NENHUM TÉCNICO DO MUNDO VAI FAZER ESSE BANDO DE CABEÇAS DE BAGRE JOGAR.
    PAREM DE ENCHER O SACO DO TÉCNICO DUDAMEL , POIS ELE NÃO É MILAGREIRO.
    JÁ ESTÁ PROVADO E COMPROVADO QUE SETTE E RUIM COSTA NÃO SABEM CONTRATAR NINGUÉM.
    SETTE E RUIM COSTA SIMPLESMENTE ENGANARAM E LUDIBRIARAM O TÉCNICO.
    NÃO DERAM OS REFORÇOS
    PROMETIDOS .

    TIREM O DUDAMEL E VÃO TRAZER QUEM???
    QUEM VAI QUERER TREINAR ESSE BANDO DE PERNAS DE PAU????

  8. Jorge Jesus comprovou pro mundo inteiro, especialmente pros técnicos dessa “América Latrina” que esse negócio de poupar jogador é pura balela, desculpa de perdedor. Manteve o time titular do Flamengo e conquistou numa tacaca Brasileiro e Libertadores! Já o Dudamel que tá caminhando para ser Dudafel preferiu poupar o time e não a torcida contra o Tombense para enfrentar o galático Union Santa Fé, time da terceira ou sei lá qual prateleira do futebol portenho! Ridículo! Se o time titular perde ou não ganha a desculpa é de que não tem ritmo de jogo e entrosamento! mas como vai adquiri-los se não põe o time para jogar quarta e domingo? É uma lógica invertida, do capeta, responsável por esse seca de títulos! Desde 2017 nem o Rural conseguimos e já perdemos a liderança pro fraco time do outro lado da Lagoa, com um jogo a menos! Acompanho o Galo há mais de 40 anos e nunca vi uma diretoria tão lerda e retardada para contratar que nem essa! O time está desde 2019 sem atacantes e até hoje não conseguiram trazer um que preste! Pelo amor de Deus, que cagada fez esse Kalil, cada sucessor dele é pior do que o anterior! Um cismou com o Cone, Pedalada e gastou rios de dinheiro, dispensando um artilheiro ídolo da torcida, vendendo-o a preço de banana pro São Paulo! O atual, pior ainda, gasta dinheiro com Bolt, Di Santo, Hernandes, Ricardo Oliveira, só pereba e é incapaz de trazer ao menos o velho Tardelli! É muita ruindade! Arrotou aos quatro ventos que teria capacidade de trazer um técnico de ponta, trouxe esse ilustre semi-conhecido lá da Venezuela e torrou grana em volante e lateral esquerdo! Caramba! Pensei que burrice e incompetência tinham limites, mas o tal de Sette Um se supera a cada dia… E agora pra completar, o Cazares é reintegrado mas não relacionado pro jogo de quinta! Por que razão? Falta de ritmo de jogo? Ora, mas então o por que o Ricardo Oliveira, Maidana e outros trastes jogaram ou melhor entraram em campo ontem? Se o cara não vai mais sair, qual a razão de sequer deixá-lo no banco?! Sem brincadeira, alguém realmente deve ter cometido um grande pecado em Lourdes, Vespasiano ou sei lá onde! OU voltaram pintar a Imagem de preto ou tem uma cabeça de burro enterrado em algum lugar, pq só no Galo acontecesse esse atos completamente aburdos, estúpidos, sem lógica! O pior é que entra ano, sai ano, e as desulpas são as mesmas. Muda técnico, mas o cocô continua o mesmo, vai trocando as moscas…

  9. Concordo com você também, Otávio. O técnico é estrangeiro, não conhece a maioria dos jogadores. E vejo nele uma virtude: quer um time que marque com intensidade, marcação alta e ainda está cobrando reforços da diretoria. Ou seja, já viu que com os jogadores que tem, a coisa não vai andar! Outro ponto: sempre se fala que é no campeonato mineiro é que se deve fazer testes, experiências e tal. O técnico não sabe da incapacidade técnica de alguns. Ele está vendo isso agora! Tenho certeza que com o passar do tempo, alguns que jogaram ontem, não vão voltar a entrar em campo. Hernandez, Martinez, Patrick, Zé Wellison, Maidana, Ricardo Oliveira e outros que nem entraram. Quando vejo esse papo de “fora Dudamel” fico pensando: parece que existem centenas de bons técnicos por aí… Tá difícil, gente! Até o Cuca que todos amam, fez péssimos trabalhos nos últimos anos. Estamos vendo outras grandes equipes (Grêmio, Corinthians, Santos, Internacional e outros) patinando nesse começo de temporada. Agora, outra questão que deve ser analisada: o time que era envelhecido, vai ficar jovem demais com os novos reforços. Vejam: Michael (Rafael?), Mailton (Guga?), Igor Rabelo, Gabriel e Arana, Jair, Alan e Cazares(?). O ataque é uma incógnita, mas se vierem alguns do jogadores sondados: Soteldo, Savarino, ou Nahuel, teremos em campo um time bem inexperiente, algo incomum nos últimos anos do Galo. Algo a se pensar… Ou seja: se viesse por um salário justo, Tardelli agregaria qualidade e experiência nesse time. O argentino Gaitan (joga muito!), que está sem time, se tiver em forma, também seria um bom reforço no meio e traria a experiência que esse time vai precisar. O Flamengo, mesmo com ótimos jogadores, só engrenou de verdade quando os laterais Rafinha e Filipe Luís trouxeram qualidade e experiência pro restante da equipe, e deu no que deu (infelizmente!). Vamos dar tempo ao técnico! Tenho certeza que vai fazer um bom trabalho aqui. Galo, sempre!

  10. Boa tarde! Tranquilo gente, é apenas um início de temporada e com várias pendências no elenco além dos engodos que todos sabemos quais são e não devo repetir.
    A torcida do CAM aceitou por inacreditáveis 5 vezes aquele piadista fraco chamado Levir Culpi, por que não apoiar este recém chegado Dudamel? A cobrança deve existir sempre, a irracionalidade não.

    1. Eu concordo contigo Otávio… apoio total neste começo de temporada… o elenco ainda não está fechado e vai chegar os atacantes prometidos pela dupla 7C/Rui Costa… só queremos que estes caras cheguem rápido pois é notório a falta de um matador nesse time… é desanimante demais ver R. Oliveira e Di Santo em campo!!!!!

      Quanto ao Dudamel, acho que se precipitou em pedir apenas 4 jogos para mostrar a cara do time, porém, quero acreditar que o time titular que ele têm na cabeça, vai fazer bons jogos em breve e com o tempo, ganhar corpo, entrosamento e moral pra disputar as grandes partidas que vêm por aí!!!!!

      1. Caso queiram comentar a respeito; por que não tentar o atacante Clayton de 24 anos no lugar destes dois caneludos? Vocês não acham que a probabilidade, apesar de mínima, e que o Clayton contribua um pouco mais e talvez até consiga uma seqüência pra mostrar algo? Entendo eu que a motivação do jovem seria enorme por mais esta chance no time principal.
        Esquece! Isto jamais vai ocorrer, o Dudamel não o conhece, não sabe do valor investido, não sabe que já teve bons momentos na base e no início da carreira profissional. Aquela “turma do cafezinho” (Reinaldo, Éder, Marques, Léo Silva, Neguete, Edgar, Valdir Todinho, Everton) só cumprem horário pra garanti o holeriti no final do mês e não se prestam sequer pra assessorar o treinador estrangeiro recém chegado quanto a isto.

      2. O Dudamel nao ajuda: relacionar tres laterais esquerdos para o jogo na Argentina. PRA QUE levar Arana, Fabio Santos e Hernandes. E Inscreve o Cazares e convoca o Bruninho pro jogo… É muita jumentice para um sujeito só.

  11. boa tarde Eduardo e massa. o Dudamel caiu na lábia desta diretoria amadora e estes amontoados de peladeiros e é outro pau mandado desta diretoria e empresários. dar chances para o patrick. maidana e pastor pipoqueiro a jogar 90 minutos éo fim da burrice. ontem critiquei o treinador venuzuelano e apareceu uns aqui me criticando e agora está satisfeito com o treinador? para mim se o Dadumel continuar com está teimosia não chega ao fim do ano e se perder o mineiro para as caloteiras aí sim será a chacota do século 21.aliás as caloteiras estão com um time de juniores e está jogando mas que está equipe do galo,vergonha. até agora não confio neste treinador que não mudou nada do jeito do galo a jogar esta igual ao Thiago larghi e Rodrigo Santana. perdido igual cego em tiroteio. a minha paciência ja esgotou. acorda diretoria amadora aonde está os reforços. vá galooo.

  12. Parece-me que o torcedor atleticano está entrando em depressão! Em menos de um mês, passamos da euforia à tristeza. No primeiro jogo, demos crédito de confiança ao treinador e ao time, porque vislumbramos dias melhores. O que de fato aconteceu, posteriormente? Nada! Houve uma regressão ao invés de melhoria. Basta ver, exceto os ilusórios 5×0 no Tupinambás, que não aconteceu a tão almejada melhoria nas duas últimas partidas. Culpa de quem? Do torcedor? Não se repete o time por falsa ilusão de que tem a Sul Americana, disputa desprezada pelo mandatário do Galo em 2019, como segunda divisão das libertadores e agora é a vitrine para o CAM. Pasmem! Ao invés de dar sequência de jogos àqueles jogadores dito “titulares”, poupam-nos com somente dois jogos jogados. Já vimos este filme no ano passado! Mesmo com as aquisições, algumas muito interessantes, não vislumbro evolução tática de jogo. O mesmo do mesmo! O treinador, de antemão, já tinha noção do que o esperava no Galo. A não ser que tenha como objetivo ganho fácil de dinheiro! Ganhar ou perder seja apenas um detalhe! Submisso aos caprichos da Direção do Galo, sem impor suas ideias e necessidades de reposição de peças chaves do time, o que podemos esperar é o mesmo do mesmo de 2019. Se verídicas as notícias de que o Galo ofereceu R$ 51 milhões pelo Soteldo, embora seja um bom jogador, só pode ser brincadeira, assim com o retorno do Tardelli.Lembram do Selegalo? Renato Gaúcho, Gaúcho, Neto e Eder? O que ganharam? Absolutamente nada! Portanto, se não houver comprometimento dos atletas e comando técnico com pulso firme. filosofia de jogo definida e não improvisada, não vamos a lugar algum. Como diz o velho ditado: ” Quem não tem competência, que não se estabeleça!” Vamos aguardar o jogo de quinta feira pela, Sul Americana, para ver se a estratégia de poupar jogadores, com menos de um mês de atividades, foi a melhor escolha! Um resultado desastroso, pode ser o início de um indicativo de dias piores!
    Hoje e sempre, Galo!

  13. Concordo com sua colocação, em 4 jogos sem derrota, não foram bons é verdade, mas querer o time voando baixo no início do mineira depois de 30 dias de férias e 10 dias de pré temporada, querendo a cabeça do técnico, é muita chatice, é muito mimimi, menos massa, menos……

  14. Na minha opinião, devemos ter mais paciência, uma vez que a Sul Americana é, atualmente, o torneio a ser priorizado (o que não deve ocorrer no Campeonato Brasileiro, para que o fim de ano não seja desesperador como foi o ano passado). Então, acho que o treinador acertou em escalar ontem um time reserva. Além disso, título de Campeonato Mineiro não serve para nada!
    P.S.: reclamar de arbitragem contra time do interior do estado é de se lamentar! O lance de impedimento foi muito difícil e pênalti no Patric é demais! Quanta choradeira.

  15. Espero que o treinador não fique nessa de poupar jogador. O futebol de alguns dá pta ver que não tem condições, Ricardo Oliveira, Martínez, Ze Wellison, que não me engana, muito limitado e erra passe. Outra situação que vem se observando, como os goleiros do Galo saem mal nas bolas aéreas. Michael é mais um, graças a incompetência do preparador de goleiros., Chiquinho. Dudamel tem que entender uma coisa, seu time não está indo bem e cabe a ele escalar os jogadores nas posições onde rendem mais. As vaias vao continuar se o time continuar com esse futebol fraco e limitado.

  16. Hoje está difícil ler os comentários. Poucos lúcidos e a maioria esmagadora imediatista composta por analistas de resultado. Pra mim ainda é pré-temporada.
    Tem mariposas vaidosas quase entrando em transe em plena quarta rodada do estadual. Não aprendem mesmo. Devem ter esquecido que estão na série “B” de BOSTA e que a dívida impagável está prestes a derrubar pra outra divisão ainda pior.

  17. Concordo com o comentário.
    Início de temporada é para isto mesmo.
    Para o treinador conhecer o plantel, para os jogadores se adaptarem ao esquema tático, jovens que vieram da base se acostumarem com mo profissional, etc.
    Alguém tem dúvidas de que iremos nos classificar para a próxima etapa do mineiro?
    Sugiro tirar as pedras da mão e largar o mimimi, o ano está só começando.

  18. BARROS ,

    evolução nas contratações ?

    Então põe pra jogar até dar liga .

    Não é fazendo “experiências” com Patrick
    e Oliveira que esse cara vai formar um time .

    Põe os novos contratados pra jogar e seja o
    que Deus quiser .

    Chega de tanto “lesco-lesco” , como dizia o
    saudoso Kafunga .

    E limpa a área do CT , porque o que tem de
    neguinho comendo quieto lá dentro é de
    assustar .

  19. Boa tarde Lucy!

    Acredito que haja uma incoerência no seu comentário (mas respeito totalmente, como respeito todos os comentários do blog). Você citou uma série de jogadores ruins que estão no Galo, que vieram de “graça”, ou “muito baratos”, mas não deram resultado. É o famoso barato que sai caro. Eu concordo que dar 12 milhões de dólares no Soteldo é muito caro, mas você há de concordar, que não se encontra um Soteldo pelo preço de um Maicon Bolt. Pois bem, desde que o clube tenha condições de pagar, vale o investimento, pois se o Soteldo repetir o que faz no Santos, será revendido por um valor maior. Agora, Bolt e companhia vieram barato e acabaram saindo caro, pois não corresponderam e ninguém quer nem de graça. Outra questão, que vem sido abordada nos comentários, e´a de que o Galo não vai ganhar nada esse ano. Com o time que o Flamengo está montando, ninguém ganha nada no Brasil esse ano, o Flamengo vai levar tudo. O que pode sobrar pra gente é o Mineiro, isso porque o Flamengo não disputa o Mineiro.

  20. NÃO TEMOS ELENCO.
    E OS ÚNICOS CULPADOS SÃO SETTE CÂMARA E RUI COSTA.

    SE O TÉCNICO FOSSE GUARDIOLA . O QUE ELE PODERIA FAZER COM ESSE MONTE DE PEREBAS.??
    A INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE DE SETTE E RUI É TANTA , QUE ATÉ HOJE NÃO CONSEGUIRAM DISPENSAR ESSES PEREBAS QUE ESTÃO SUGANDO OS COFRES DO CLUBE.
    ARENA DO GALO —
    NA MÃO DESSA DIRETORIA SÓ ACREDITO VENDO PRONTA. COMO ESTÃO FAZENDO , VÃO CONTINUAR ENROLANDO , BOTAR ALGUMAS PEDRAS E TIJOLOS POR LÁ E SÓ VAI FICAR POR ISSO MESMO.
    DUDAMEL NÃO TEM NENHUMA CULPA.
    O QUE QUEREM OS CRÍTICOS.???
    DISPENSAR O TÉCNICO DE NOVO.???

    O FOCO DE COBRANÇAS DEVE SER ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EM CIMA DA DIRETORIA.

  21. Por que Ricardo Oliveira ainda continua ??? Que vexame este ex/jogador em campo … lamentável … o Galo tens 6 ali que não podem continuar : Oliveira , Di santo , Patríck, Hernandez , Martinez , Bolt (este inacreditável ) … gestao profissional ??? Brincadeira isso , há 3 anos só errando … esse ano tem eleição , que nunca mais volte.

  22. Não é torcida que tritura treinador , não .

    É o elenco , dos donos da verdade , essas
    pragas que o Kalil implantou no Atlético .

    Hoje o que temos é a torcida de uns que
    são subservientes ao Boquirroto , que na
    sua sandice criou uma fissura que virou
    um racha entre os torcedores , quando
    resolveu xingar a torcida em seus delírios
    megalomaníacos .

    Hoje o que temos é discurso de PROJETOS
    INOVADORES que nunca dão certo .

    E “era Kalil” é pura ficção .
    Ponto fora da curva de um time que só deu
    certo porque o Cuca , como amigo do Assis,
    conseguiu convencê-lo a trazer o irmão pra
    cá .
    E Ronaldinho fez aqueles caras jogarem .

    NADA DE PLANEJAMENTO .
    NADA DE PROJETO .
    PURA OFERTA DE OCASIÃO .

  23. Dudamel parece ter se adaptado rápido ao estilo do CAM, copiou as táticas de Santana e Larghi (nem o meleca quis contratar esses 2, por que será?).O Time precisa de ritmo e só se consegue isso jogando. Poderia ter poupado um outro, mas NUNCA o Time todo.
    Por que Rui ainda não foi demitido tal qual Gallo?
    Em que pese ter sido o ‘menos pior’ do primeiro tempo, ver Hernandez em campo sabendo que custou milhões e milhões (nem sei quanto recebe pra curtir o spa) é um soco no estômago. E Martinez? É especialista em corrida de saco, Rui – E SEUS PARCEIROS/SÓCIOS -entendeu que era em futebol. Além de CARO, está tirando o espaço da base.
    Quem também se destacou nessa péssima partida foi o Rabello. E quem contratou? O Jênio Olê Marques. Já não bastasse a transação ridícula do EuroBolt, trouxe Rabello pagando 12 milhões e envolveu o Gabriel na negociação. Aí Gabriel volta titular absoluto e Rabello passa a ser reserva do Rever.
    Dudamel não substituiu Gabriel nem uma vez, pois sabe que Rever e Rabello são mais lentos que ele. O que Rever ainda faz no CAM?
    Que dia Marques vai ser DEMITIDO? Junto com sua trupe: Todinho, Neguete, Canela, Edgar, Everton e Hernani. Reinaldo FICA, é patrimônio tombado. Eder também fica, ajuda a harmonizar o ambiente.
    Voltando ao Rui, Soteldo, eu adoraria, mas por 51milhões é, ao meu ver, uma insanidade. Como um Clube que até poucos dias estava com salários atrasados quer fazer essa loucura? Ah, tem investidores.
    Quem são? Quais os termos e tempo do contrato? Quanto ele vai ganhar? E…esses investidores estariam preocupados com o Galo ou com o ano eleitoral da Prefeitura e/ou do CAM?
    Aí, o boca de égua vai aos microfones dizer que vendeu Cleiton e já “pode fazer uma gracinha”. Ora, gracinha esse senhor já vem fazendo desde que assumiu a presidência. Socorro!

    Ao Domingo Savio,
    Quanto à pergunta que o senhor me fez:
    A retrocessão do terreno devemos à equipe liderada pelo advogado Francisco José Moreno Neto – a quem deixo os meus APLAUSOS – que descobriu o ‘desvio de finalidade’ na desapropriação. E a negociação para construção e arrendamento do shopping ocorreram na gestão do Afonso Paulino. Não?

    1. Pois é…o estranho é que a maioria da torcida, dentre os quais eu me incluo nem sabia disso. Tem também um advogado Dr Jose Murilo Procopio que ajudou demais o Galo na questao trabalhista atraves de um consórcio de credores. Eu lamento que nosso shopping vai ser perdido para construir um estádio desnecessário e pagar dividas construídas por gestores irresponsaveis. 0brigado pelos esclarecimentos.

  24. Michael- Mailton- Rabelo- Gabriel-Arana- Jair- Alan- Cazares( se renovar o contrato)- Hyoran- Marquinhos- Felipe/Guilherme/Bruno Silva

    Para mim esse é o time titular do Galo.
    Reservas:
    Victor- Guga- Rever- Victor Mendes/ Griggio- Kevin- Blanco- Castilho-Nathan- Calebe-Dylan- Bruninho- Otero- Bruno Silva

    Tem que chegar um centroavante de ponta, e mais um jogador de lado de campo. Confirmando pelo menos dois reforços dessa lista, teremos um bom time: Soteldo, Savarino , Tardelli, Nahuel, Roger Guedes.

    O resto não pode ficar no elenco, tem que ser negociado ou rescindir o contrato

  25. Bom dia, amiGalo Eduardo.
    Sinceramente, não entendo tanto assombro pelo resultado. Desde que comecei a postar minha opinião aqui, no seu blog, sempre faço a mesma crítica. O Galo não vai ganhar nada este ano, como não ganhou nada nos últimos anos.
    Enquanto tivermos presidente medíocre, teremos time medíocre.
    Explico. O Galo precisa de dois bons zagueiros. No passado já teve, Jemerson e Bremer. E o que o Nepolino fez? Vendeu os dois para poder pagar os 52 milhões de reais que Bobinho e Maricone custaram de salário para o Galo. Viu onde está a mediocridade?
    O Galo pode ter o Pepe Guardiola de técnico e o trio MSN, que não vai ganhar título nenhum sem uma boa zaga.
    E o que o medíocre do 7C está fazendo? Querendo gastar um dinheiro que não é dele com atacantes, deixando a zaga em segundo plano.
    E no que isso vai dar? O Galo vai continuando jogando para não cair. Reparou onde está a mediocridade?
    Não aprendem nunca com os erros do passado.
    Mas, temos um alento, poderemos sempre por a culpa dos 112 anos de time sem time na rede globo e na arbitragem, não é uma boa ideia?
    No mais, saudações Alvinegras.
    Ah, daqui a pouco alguém vai postar que eu sou maria, pois critiquei o presidente. Criticar técnico e jogador pode, mas o presidente….

    1. Fique tranquilo João Reis… o 7C é criticado aqui por muitos desde o primeiro mês de mandato… foi ele que disse não entender de futebol… não atoa estamos a dois anos sem comemorar nada… haja paciência!!!

  26. É impressionante como entra ano e sai ano e a história é sempre a mesma. Todos questionam o fato de colocar jogadores reservas para disputarem o campeonato mineiro (que a meu ver não vale nada). Depois reclamam no brasileiro que os jovens não tiveram oportunidades para jogar. O momento para experimentar jogadores é agora, e não contra Flamento, Palmeiras, etc. Por exemplo, já deu para ver que Bruninho dificilmente irá decolar no Galo, o melhor é emprestá-lo para pegar experiência e ver se vinga (tenho minhas dúvidas se realmente irá vingar. Outra coisa é ficar reclamando reclamando das contratações de Maicon Bolt e Ricardo Oliveira e dizer que o Soteldo é caro. Onde encontrar um Soteldo livre no mercado, vindo pelo preço de um Maicon Bolt. Precisamos decidir o que queremos. Ter um time barato de Maicon Bolt e companhia (e brigar para cair para a segunda divisão), ou investir em um Soteldo, e brigar pela Libertadores (não tem como fazer as duas coisas). Para finalizar, vejo todo mundo querendo se livrar do Bolt e do Oliveira, a burrada foi feita la atrás, quando eles foram contratados, agora não tem jeito, quem vai querer estes jogadores? Infelizmente vão ficar aí até o fim de seus contratos. Mais uma, já estamos pedindo a cabeça do treinador, entra ano e sai ano e não aprendemos, ter treinadores por ano não faz time ganhar título.

  27. Patric já derrubou 4 técnicos. E vai continuar ceifando. E ainda conta com Ricardo Oliveira, Zé W, Bruninho, Bolt, Pai de Santo pra detonar de vez 2020. Um pesadelo que não tem fim.

  28. TEM UMA TURMA NA IMPRENSA QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS .

    Torcedor não pode vaiar , torcedor tem que dar crédito , torcedor
    tem que entender que o técnico “chegou agora” , torcedor tem a
    obrigação de aceitar a “rotação” do elenco , torcedor tem que dar
    crédito ao PROJETO INOVADOR de equipes de transição , que é de
    onde o técnico tira aquele que pode ser aproveitado …..

    Eu não aguento mais !

    Volto a dizer , o nosso parâmetro é nosso rival, e ele conseguiu , a
    trancos e barrancos , colocar um monte de jovens desconhecidos
    com uma vontade imensa em campo , “comendo grama” .

    No Corinthians , o Thiago chegou lá e mandou Jadson , Ralf e mais
    um tanto caçar rumo , e aqui os “formadores de opinião” batem
    palmas para o técnico que quer dar oportunidades para o Patrick ,
    Oliveira e que tais .

    Continuo por aqui com os meus xingamentos .
    A PLENOS PULMÕES !

    1. Concordo com você. Os piores são aqueles pseudo comentaristas daquela radio supostamente engraçada na qual eu não vejo graça nenhuma. Pra aqueles idiotas o atual presidente(me recuso a falar o nome) é o melhor presidente de todos os tempos. O negocio é não dar audiencia pra esses idiotas.

  29. Segundona sem muitas palavras… já se foram os 4 jogos que o Dudamel pediu e salvo raros lampejos do time, frustante… o voto de confiança continua valendo e a torcida vai apoiar mas paciência têm limite e no nosso CAM da era 7C, ela não dura muitos jogos não!!!!!

    OBS.: quando se fala em planejamento, errar uma vez serve de lição mas permanecer no erro por 3 anos aí já é burrice, viu Sr. 7C??????

  30. Se tinha uma coisa de que eu já tinha forte convicção era de que não era cedo para gritar FORA DUDAMEL. Tinha forte convicção, mas não tenho mais. Agora tenho mesmo é certeza absoluta. Quer dizer que empatamos com o poderoso Tombensa por causa da ARBITRAGEM?!?! Dudamel, você está é de brincadeira. FORA DUDAMEL. E fora a turma do Kalil. TODA. Incluindo os dois maiores donos do Galo, aquele do banco e aquele da construtora.

  31. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. Já estão com a fogueira pronta para queimarem mais um monte de jogador e mais um treinador. A turma não tem paciência de 1 mês sequer. Foi assim com Roger Guedes, quase queimaram o cara, até que ele depois de muita chatice e aborrecimento deu a volta por cima. O ser humano é imediatista demais hoje em dia, não se tem paciência nem para esperar um café ser coado hoje em dia, quem dirá então no futebol. Estou tranquilo e com esperanças para esse ano, o cenário ao meu ver e entendimento é mais favorável. Agora já querem queimar um garoto de 18 anos que jogou em um país diferente pela primeira vez. Ou seja, já estão queimando o garoto. O kalil tinha razão. O torcida chata e agora está cada vez pior.
    Exigem o supra sumo do futebol em 4 jogos, dureza viu. Respeito a opinião de todos, mas no meu ponto de vista está ocorrendo uma crítica exacerbada em cima de um início de trabalho. Se não fosse o kalil teríamos corrido com o Cuca quando ele perdeu 6 jogos direto. O torcida chata viu. Vamos ter um pouco mais de paciência.
    Saudações Alvinegras.

    1. Interessante ponderação ao citar o Cuca. O problema é que essa gestão não ganhou nem Mineiro e já estamos perdendo posições pra quem tem menos jogos.

      1. Mineiro não vale nada. Prefiro perder o mineiro do que dar chances para jogadores horríveis de se consagrarem por essa competição de várzea. Maidana, Patric, Zé welisson, Ricardo Oliveira, etc.
        As contratações desse ano me dão esperança. Mailton, Alan, Hyoran, Dylan, Arana e a volta do Gabriel.
        Que o campeonato mineiro sirva para acabar com as chances dos horrorosos.

          1. Sou torcedor a seis décadas e acho que o Campeonato Mineiro tem valor sim, principalmente para o NOSSO GALO que não anda ganhando nada. Quero comemorar titulos, estou cansado desta seca.
            Tem mais, com certeza o torcedor vai ficar muito puto se o GALO perder o Mineiro para times da serie B.

  32. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Pra mim, basta. Cansei de dar murro em ponta de faca acreditando que as coisas um dia iriam melhorar. Chega de ilusões.
    O Galo está contaminado por péssimos dirigentes, um cabide de emprego para ex-atletas que não acrescentam
    nada (a não ser onerar ainda mais a folha de pagamento) e além, é claro, desse elenco podre composto por refugos e apostas. Da Base, continua sem base nenhuma.
    Podemos preparar o lombo, como de sempre, voltando da Argentina com o rabinho entre as pernas.
    Quanto ao treinador, vou esperar mais um pouco, apesar das últimas cacas.
    Se ele bobear, será mais um técnico a fazer parte da lista de treinadores triturados e moídos por esse elenco medíocre.
    Haja saco.
    Saudações Alvinegras,

  33. Bom dia xará e amigalos decepcionados versão 2020!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A mesmice continua!!! Não vi até o momento NENHUMA DIFERENÇA NO FUTEBOL APRESENTADO EM 2019!!!! OS MESMOS ERROS, AS MESMAS DEFICIÊNCIAS, AS MESMAS PIXOTADAS!!!! TIME LENTO, LERDO E LETÁRGICO!!!!!!!!!!! PRESA FÁCIL NO BRASILEIRÃO!!!! MEIO DE CAMPO SEM CRIAÇÃO E SEM NENHUMA NOVIDADE NO BANCO DE RESERVAS!!! RESUMINDO: SE NÃO ABRIR O BOLSO E CONTRATAR JOGADORES QUE RESOLVAM VAMOS LEVAR GOLEADAS EM CIMA DE GOLEADAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO!!!! ME COBREM DEPOIS!!! EM MAIO!!!! (Esse Borrero é outro jogador de YOUTUBE!!!)

  34. Bom dia Eduardo e amigos do Galo . O Dudamel está morando na cidade do Galo, portando, pode aproveitar o tempo livre para assistir alguns jogos do Galo em 2019. Digo isto porque parece que ele não sabe nada do elenco do Galo, escala e posiciona alguns jogadores totalmente foram de suas posições e ainda insiste com outros que todos nós sabemos que não teem qualidade técnica para jogar no NOSSO GALO.
    Lembro que o técnico do Corinthians dispensou diversos jogadores mesmo antes de começar a temporada, alguns como Ralf por exemplo já estavam no clube a muito tempo.
    Acho que o Dudamel deveria fazer uma lista de jogadores com os quais não quer trabalhar, pois temos hoje um grupo grande de jogadores que podem pegar a barca.
    Acho que o Hernandez fez ontem sua melhor partida no Galo. O Borrero mostrou futebol e o Marquinhos pode ser melhor aproveitado.
    Já o Igor Rebelo, só poderá mostrar seu futebol( é um bom zagueiro) quando tivermos dois bons laterais em campo.

  35. O texto ficou perfeito.
    Bruninho é só mais um Tcho. Já chega.
    Borrero jogou igual ao vídeo, mostra alguma habilidade, mas sem objetividade, ainda podemos esperar mais, mas precisa melhorar muito.
    Como o Galo contratou mal em 2019, Bolt, Hernández, Martinez, Di Santo, Edinho…
    Por enquanto podemos pensar apenas no título mineiro este ano e olhe lá. Se chegar uns 3 ou 4 reforços de qualidade poderei até ter mais esperança. Mas o que fazer com esta lista caríssima de Perebas?

  36. Bom Dia! A cada dia que que passa fico mais preocupado com os destinos do CAM. Tudo reflexo de uma administração (a bem que se diga em tudos dos setores, quer do Presidente, do Diretor de Futebol, como também do Técnico de campo.) No meu entender, são TODOS AVENTUREIROS, que de futebol entendem muito pouco ou quase nada. No ano passado, o Sr. Rui ?????, utilizou da mesma estrategica em preservar o time principal para compromissos mais importantes. Deu com os BURROS NÁGUA. Pelo visto, vai cometer o mesmo erro de 2019. Quanto ao Sr. Dudamel, embora iniciando, tenho também desconfiança no ser tratalho. Ao que paresse é submisso ao Rui ???. Do Presidente, todos tem conhecimento da sua lastimavel administração.

  37. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    O EXIGENTE TORCEDOR DE CADA DIA:
    O EXIGENTE torcedor atleticano apoia 10 anos de Patrick no Galo?
    Suporta mais uma temporada de Maidana/ Rabelo/Réver/ Gabriel (este é o atual reforço)?
    Quantos gols de cabeça continuaremos a sofrer?
    O EXIGENTE torcedor atleticano suportará mais uma temporada do Martinez e Hernandez?
    O EXIGENTE torcedor atleticano AINDA NÃO APRENDEU QUE FILHO DE PEIXE PEIXINHO é! Chega de Bruninho!!
    O EXIGENTE torcedor atleticano suportará mais uma temporada do PASTOR/ Di Santo (aquele que esta procurando por seu futebol que nunca teve)?
    O EXIGENTE torcedor atleticano continuará a ser´”feito de bobo” por essa austera diretoria?
    O EXIGENTE torcedor atleticano continuará na fila por outros 50 anos aguardando um brasileiro?
    O EXIGENTE torcedor atleticano nunca foi exigente. Ele é passivo há mais de CINQUENTA ANOS!
    O cardápio continua péssimo!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR! DE CADA DIA:
    O EXIGENTE torcedor atleticano apoia 10 anos de Patrick no Galo?
    Suporta mais uma temporada de Maidana/ Rabelo/Réver/ Gabriel (este é o atual reforço)?
    Quantos gols de cabeça continuaremos a sofrer?
    O EXIGENTE torcedor atleticano suportará mais uma temporada do Martinez e Hernandez?
    O EXIGENTE torcedor atleticano AINDA NÃO APRENDEU QUE FILHO DE PEIXE PEIXINHO é! Chega de Bruninho!!
    O EXIGENTE torcedor atleticano suportará mais uma temporada do PASTOR/ Di Santo (aquele que esta procurando por seu futebol que nunca teve)?
    O EXIGENTE torcedor atleticano continuará a ser´”feito de bobo” por essa austera diretoria?
    O EXIGENTE torcedor atleticano continuará na fila por outros 50 anos aguardando um brasileiro?
    O EXIGENTE torcedor atleticano nunca foi exigente. Ele é passivo há mais de CINQUENTA ANOS!
    O cardápio continua péssimo!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR! DE CADA DIA:
    O EXIGENTE torcedor atleticano apoia 10 anos de Patrick no Galo?
    Suporta mais uma temporada de Maidana/ Rabelo/Réver/ Gabriel (este é o atual reforço)?
    Quantos gols de cabeça continuaremos a sofrer?
    O EXIGENTE torcedor atleticano suportará mais uma temporada do Martinez e Hernandez?
    O EXIGENTE torcedor atleticano AINDA NÃO APRENDEU QUE FILHO DE PEIXE PEIXINHO é! Chega de Bruninho!!
    O EXIGENTE torcedor atleticano suportará mais uma temporada do PASTOR/ Di Santo (aquele que esta procurando por seu futebol que nunca teve)?
    O EXIGENTE torcedor atleticano continuará a ser´”feito de bobo” por essa austera diretoria?
    O EXIGENTE torcedor atleticano continuará na fila por outros 50 anos aguardando um brasileiro?
    O EXIGENTE torcedor atleticano nunca foi exigente. Ele é passivo há mais de CINQUENTA ANOS!
    O cardápio continua péssimo!
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  38. Bom dia Massa ATLETICANA, como disse o Blog, festival de horror e terror, será que todo treinador vai testar ricardo oliveira, patrick, maidana, zé welison, hernandes, martines, Edinho, porque não a base, guilherme castilho volante, grigio na zaga ,felipe centro avante, prefiro ver eles errarem. agora 51 milhões por Soteldo piada, tardelli de volta é outra piada, não queria ser centro avante no gremio, Renato mandou embora. A lista de Sula tem três laterais esquerdo porque ? um abraço.

  39. Técnico que comemora gol de empate de clube grande, sem time, contra clube pequeno, da forma como o gringo comemorou, só revela que o cara não passa de um enganador. Repito e já estou ficando cansado de novo: SEM DIREÇÃO, SEM TÉCNICO E SEM JOGADOR, não vamos chegar a lugar algum, infelizmente. O time do Barro Preto, com ilustres desconhecidos e na maioria novos ou reservas, está sinalizando que será o campeão do mineiro, quiçá da segundona…

  40. VERGONHA !!!!!
    CONVERSA FIADA !!!!!
    PALHAÇADA !!!!!

    E a velha cantilena comendo solta !

    “Ah ! , campeonato mineiro é pra isso mesmo ,
    para o novo técnico fazer experiências”
    Experimentar Patrick , Oliveira e aquelas amebas
    que estiveram em campo ontem ?

    TOMA VERGONHA NESSA CARA , DIRETORIA .

    “Ah! , um técnico precisa de tempo para implantar
    seu trabalho ”
    Com aquelas perebas em campo ?

    TOMA VERGONHA NA CARA , DIRETORIA .

    E não adianta : o nosso parâmetro , como em todo
    lugar , é o rival da cidade .
    Assim é com Grêmio e Inter , com Fla e Vasco ………

    E o time azul , estropiado , com uma barca cheia de
    gente mais ou menos , sem que tenham jogado uns
    com os outros , entra em campo e “come grama” e
    a meninada corre , tenta , erra , acerta , mas deixa
    a vida no jogo .

    E a gente aqui a ver uma turma cheia de salto alto ,
    de “máscara” , a ver torcedor a pedir paciência para
    um técnico que não trouxe NADA DE NOVO , a não
    ser o terno bem cortado

    Se ele é competente ou não que mostre capacidade
    para afastar IMEDIATAMENTE as porcarias que se
    apresentaram ontem
    O que ele fez FOI UM DESRESPEITO com a torcida .

    Colocar o Marquinhos , que é limitado mas se acha
    um craque , fora de posição no início do jogo , foi
    uma afronta ao conhecimento que um técnico TEM
    QUE TER do seu elenco , de imediato .
    Aí , ele põe o moleque lá na dele , onde produz um
    futebol meia boca , e os comentaristas enaltecem a
    capacidade do professor de ENXERGAR O JOGO ao
    mudar o jogador de posição .

    Neste ponto estou aqui comigo a elencar a lista de
    xingamentos com os piores palavrões .

  41. Concordo com o Barros. Acho cedo para esse nível de críticas, e para cobrar desempenho de um treinador que acabou de chegar.
    Acho que é responsabilidade da diretoria manter no elenco certos jogadores que já deveriam estar treinando separado, ou rescindir o contrato, ou emprestar a qualquer custo. São esses: Patric, Maidana, Hernandez, Martinez, Bolt, Edinho, Ricardo Olixeira, Zé Welisson. Para mim esses aí não tem a menor condição de compor o grupo. Esses já provaram inúmeras vezes que não podem ficar no Galo.

    Michael- Fez uma defesa excelente no segundo tempo, não teve culpa no gol. Acho que ainda não foi exigido para cravar que ele pode ser o nosso titular. Traz o Rafael, pra disputar posição com ele e Victor.

    Patric- Horroroso. Até hoje não aprendeu a correr, o jeito dele correr( cintura dura e pescoço travado) me lembra muito o Marcos, que foi zagueiro do Galo no início dos anos 2000. Tira espaço de jovens da base, e ainda tem salário alto. Chega!

    Maidana- não foi testado, mas para mim é muito fraco. Se pega um time com atacantes bons, entrega a rapadura( só lembrar do jogo com o Flamengo ano passado, ele foi o principal responsável pela derrota)

    Rabelo- Para mim o melhor do Galo ontem. Fez uma boa partida, se impôs na defesa e trabalhou bem a saída de bola.

    Hernandez- Fraco. Nível série B. E olha que fez a melhor partida dele desde que chegou no Galo. Consegue ser pior do que o tio Chico. Tira espaço de laterais da base.

    Adriano- Cedo pra julgar, até porque é muito jovem. Me parece um volante sem recursos técnicos. A princípio não agradou.

    Martinez- O pior em campo. Errou no gol. Parece até que sabe sair jogando, rodar o jogo, mas a parte defensiva é aterrorizante. É muito lento, todas as jogadas que o adversário põe a bola à frente, passa por ele. Se ganhou duas bolas no jogo, foi muito. Volante que não sabe marcar.

    Bruninho- Muito afoito. Parece que quer decidir o jogo em toda jogada. Perde bolas fáceis. Me parece imaturo para o profissional. Tem qualidades, sem dúvidas, mas não sei se está pronto para tamanha responsabilidade.

    Marquinhos- primeiro tempo muito fraco, assim como todo time. Mas não se escondeu do jogo. Segundo tempo bom, fez um golaço e quase fez o segundo. Participou das melhores chances do time. OBS: como disse um dos amigos, parece que voltou meio gordinho das férias.

    Dylan- Um pouco afoito, normal para a primeira partida de um menino de 18 anos, tentando alguns passes sem sentido. Porém mostrou qualidades, velocidade, atrevimento, e não se escondeu do jogo. Acho que pode ser uma boa opção no elenco, mas terá que ser lapidado.

    Ricardo Olixeira- Não da mais! Fora!! Vai para a PQP. A minha única torcida ontem era que ele não fizesse gol.

    Allan- jogador diferenciado, com cinco minutos em campo já mostrou isso. Titular absoluto.

    Hyoran- também entrou bem, também está à frente dos concorrentes. Deu um passe maravilhoso nas costas da zaga, passe de quem tem inteligência e sabe de bola, era a jogada do segundo gol, mas o hernandez não chegou a tempo, por pura lerdeza do lateral.

    Zé welisson- é um perigo deixar esse tipo de jogador achar que é bom, ele começa a fazer o que não sabe, e compromete. É fraco, fraquíssimo. Jogador de várzea. E não adianta falar que foi bem no campeonato mineiro. Bons jogadores botam ele no bolso.

  42. Pois é. Disse o Domingos Sávio, nosso AmiGalo. “Se for eliminado da Sula o caminho é o aeroporto… Simples assim”. E é isso mesmo. Resta saber se aqueles torcedores remunerados vão levá-lo ao aeroporto e bater tambor até ele entrar no avião.
    Eu disse num comentário aqui quando ele chegou se esses remunerados iriam levá-lo de volta. Certamente não irão. São remunerados para bater palmas para todas essas aberrações que hoje contaminam o Galo.
    O futebol está realmente virando uma coisa vergonhosa. São muitos milhões rolando de um lado para o outro e pervertendo dirigentes sem caráter.
    Está ficando indigesto ser torcedor.

  43. Prezado Blogueiro e Atleticanos.
    Bom dia!
    Bela lembrança a segunda época nos tempos de escola. No meu tempo, sou ainda jovem, apesar da proximidade dos 80 anos, tinha o exame de admissão ao ginásio, transposição do primário para o ginasial. A meu juízo, o Galo ainda não passou no exame de admissão. Continuamos no primário, sem direito, ainda, a segunda época ou ao exame especial, como hoje é denominado. Vamos guardar um pouco mais para ver se daremos um salto de qualidade nos próximos jogos, o que, pelo andar da carruagem, está difícil. Mas, como bem dizia Nelson Rodrigues: “O imponderável acontece”.
    Saudações atleticanas.
    Hoje e sempre galo!

    1. Também fiz admissão, concomitante ao quarto ano primário. Diferente do que estamos assistindo passava com 90% a 100% nas matérias. Abaixo disso, era reprovação. Experimentei essa na quarta série do ginásio. Foi amargo, dali pra frente fiz uma reciclagem na minha vida e, mais à frente, fiz Direito e Jornalismo. Quero dizer, não dá pra ficar anos e anos sendo reprovado. Reage, Galo!

  44. BOM DIA a todos.
    QUE CULPA TEM O TÉCNICO SE NÃO TEMOS ELENCO.??
    NÃO É À TÔA QUE ESSE ELENCO JÁ TEM A FAMA DE
    “MÁQUINA DE TRITURAR TÉCNICOS “.
    RUI COSTA , DEVERIA ESTAR PRESO , PELA CONTRATAÇÃO DE MARTÍNEZ , DI SANTO E HERNANDES. ESSES TRÊS ELEMENTOS NÃO PODE SER JOGADOR DE FUTEBOL.
    E O QUE DIZER DE QUEM RENOVOU O CONTRATO DE R.OLIVEIRA COM 40 ANOS??
    R.OLIVEIRA QUE SE DIZ PASTOR EVANGÉLICO , SEGUIDOR DA BÍBLIA , DEVERIA TER O MÍNIMO DE CARÁTER DE PEDIR DEMISSÃO POR INCAPACIDADE FÍSICA.
    MARQUINHOS É UM BOM JOGADOR , E FEZ UM GOLAÇO , MAS ESTÁ COMPLETAMENTE FORA DE FORMA , SEM PREPARO FÍSICO. ONTEM , NO PRIMEIRO PIQUE MARQUINHOS CANSOU.
    ” ATENÇÃO , PREPARADORES FÍSICOS, O TIME ESTÁ MUITO MAL PREPARADO FISICAMENTE”.
    O BOM CENTROAVANTE BRUNO SILVA JÁ TEVE PROBLEMA MUSCULAR .
    O TAL DO BRUNINHO JÁ PODE PROCURAR OUTRA PROFISSÃO POIS NÃO LEVA JEITO PARA O FUTEBOL.
    MAIDANA É MUITO FRACO E NÃO SABE NEM CABECEAR.
    OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS POR ESSE FRACO ELENCO SÃO SETTE CÂMARA E RUI COSTA.
    ENFIM , PRECISAMOS NO MÍNIMO DE QUATRO BONS REFORÇOS .

  45. Como já havia comentado em todos os videos que vi do Borrero ele não acerta um chute. Ontem teve excelentes oportunidades de chute e errou todas. Em breve deve ir para o anonimato como mais uma contratação equivocada. A comissão técnica tem de olhar mais para este Marquinhos, tem algum potencial mas tem de ter trabalhos específicos de nutrição/fisiologia e aprimoramento técnico, pode vir a ser uma boa opção no ataque. Bruninho como já falei é fraco, só para compor elenco em treinamentos. A situação de Cazares é a seguinte: um jogador que não foi confiável nestes 4 anos vai ser depois de ter perdido uma oportunidade de um contrato fabuloso e sabendo que sai no fim do ano? Se vc fosse técnico em um jogo decisivo escalaria ele? Vai deixá-lo treinando em separado para gerar mais um processo lá na frente alegando restrição ao trabalho?
    Mudando de assunto: o galo fez um negócio interessante no Arana: pagou uma grana, contrato de dois anos, se der errado vai embora, se der certo paga o resto. Se estão com esta grana toda para pagar o Soteldo (51 milhôes), por que não apresentam propostas do mesmo nível pelo Bustos. Acho que este deveria ser o padrão de negociação do Galo a partir de agora: Paga uma grana boa de início (50/60%) faz um contrato de dois anos se o cara jogar bem se não amém. Inclusive é uma maneira de motivar os jogadores. sai da zona de conforto do “tenho contrato de cinco anos”.
    Quem vai pagar 400 mil pelo Tardelli? Grêmio não, Inter obviamente que não. Palmeiras e Flamengo idem. Botafogo e Vasco Fluminense quebrados (este último querendo Fred), China fechada co corona vírus. Ele não tem mais mercado no oriente pela idade. E ele ainda deve tá querendo fazer contrato de dois/três anos. Oferece 250 mil mais produtividade razoável que chegue nuns 350 mil e contrato de um ano renovável caso cumpra a produtividade.
    Dudamel se continuar assim vai para a galeria do ostracismo dos ex técnicos do Galo, todos desempregados ou aposentados.

  46. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que já começam a ficar preocupados com o Galo bolivariano.
    Ontem o blogueiro sugeriu ficarmos com um olho no campeonato mineiro e o outro na copa sulamericana.
    Sei não. Acho muito arriscado. Ontem a retina já ficou machucada. E quinta-feira o bom senso diz que se ficarmos de olhos abertos vamos voltar cegos da Argentina.
    Melhor fechar os olhos e só ouvir.
    Quanto ao festival de horrores de ontem. Reafirmo a minha opinião: Reclamar de arbitragem é atestar a incapacidade do seu time.
    E esse arremedo de time que o Galo tem mostrado, nem precisa de ter a sua incapacidade atestada.
    O bolivariano pediu quatro jogos para apresentar um time palatável.
    Jogou três vezes com um time e na quarta colocou outro em campo.
    Será que ele percebeu que não ia conseguir nada melhor e mudou para poder se desculpar?
    Se assim for o quarto jogo será na quinta.
    Repito: Não temos time. E não temos time porque não temos jogadores.
    Desse elenco que está aí não se tira nada que preste. Não tem um jogador sequer que demonstre ter uma inteligência no mínimo razoável. São todos medíocres e condicionados a fazerem a mesma coisa sempre.
    Nada de inteligência capaz de mudar o curso da partida.
    Do primeiro ao último minuto ficam repetindo as mesmas jogadas pífias que demonstram que não treinam efetivamente e que não conhecem sequer o jogo em que estão metidos.
    Nenhum diferencial. Nenhuma jogada nova. Nenhuma demonstração de regularidade e equilíbrio.
    Só a mesmice de rolar bola para os lados e esperar algum milagre fazer isso funcionar.
    Qualquer timeco formado por semi amadores é capaz de dominar esse time. Time(?)
    A camisa do Galo nunca foi tão desprestigiada e humilhada como tem sido nos últimos anos, principalmente nesses três últimos.
    É um vergonha que me entristece profundamente.
    Um abraço, amigos

  47. Cansei de assistir a esse enredo em 2019. “Continua tudo como dantes no quartel de Abrantes.” No próximo ano, completa-se meio século sem o Galo saber o que é ser campeão do brasileirão. Tá danado!

  48. – O Marquinhos no sub 20 jogava no meio campo e a todo momento chegava ao ataque, sempre com bons chutes. No profissional se destacou ano passado, jogando pelo lado esquerdo. Já o Dudamel preferiu colocá-lo do lado direito reservando o lado esquerdo para o Hyoran. Convenhamos, Marquinhos é melhor do que HYoran, então, quem deve ser priorizado é o Marquinhos.
    – Quanto ao Dylan Borrero gostei da sua estria, bom jogador de apenas 18 anos, acredito que valeu a aposta, merece mais oportunidades.
    -Uma nova chance ao Ricardo Oliveira é brincadeira, coloque ele e o Bolt para treinar com aquela turma de descartados, Danilo Barcelos, Yuri , Clayton, etc). Num instante vão cassar rumo.

  49. Bom dia Ávila, com esse Rui bosta a frente do nosso time é isso aí q vamos ver o ano inteiro, suas contratações são para encher o seu bolso e não para fortalecer o nosso time , ele saiu do grêmio e do Atlético Paranaense por que lá eles descobriram q ele é um diretor de esquema traz os jogadores somente para encher o seu bolso , o nosso exemplo são Ramon Martinez e Lucas Hernandes , os dois por 25 milhoes , isso é brincadeira, então se a torcida não abrir o olho vamos novamente ter um ano pifio, acorda torcida , fora Rui bosta e sua turminha já .

    1. Quem tem que sair é o presida!…. Culpado por toda essa lambança

      Tudo é realizado com aprovação dele! O esquema (presida, diretor, empresários) continua

      Caindo presida, todos caem.

      Uma vergonha!
      Atrás do Cruzeiro que caiu para segundona e tem um jogo a menos. O time de lá, mudou tudo e já formou equipe até o momento melhor que a nossa!

      Mas, para os incondicionais, normal……………. Temos que deixar o Dudamel rodar os atletas.

      Acontece que o Adilson, também tá rodando os meninos que acabaram de chegar, e já montou uma equipe.

  50. Óh time feio esse do Treinador Dudamel. Um time que não agride ninguém e joga em ritmo d treino, se que esses cara treinam! O Rival estar jogando com um time todo que disputou a copinha e apresentando um futebol muito superior ao time do galo. Vergonha! Time extremamente mau treinado. Com Patrick, Lucas Ernandez, Martines, Zé wellison, o refugo trago do Palmeira Yhoran , o Bruninho ao meu ver vai ser um eterna promessa, não tem como ganhar de ninguém. Pode até ser que esteja enganado, más o goleiro Michael, não me inspira um pingo de confiança! Já estou vendo que o Dudamel não vai ser o cara que vai fazer um time guerreiro que joga pra frente. Parece que os jogadores estão com medo de arriscar um passe longo e errar. Foi só o allan entrar para fazer um passe longo que o gol saiu. Ó time estar gastando uma media de 02 a 03 minutos para fazer a bola passar para o campo adversário. Vergonha ver esse timeco jogar.

  51. Bom dia Eduardo, atleticanos e atleticanas,
    até quando o “exigente” atleticano vi aguentar Ricardo Oliveira, Hernandez, Martinez, no elenco??? E o tal Patric? será que DEZ ANOS não são suficientes???
    Pelo menos o atleticano está caindo da real de que nosso time ainda é uma porcaria… Ontem jogou o tal time “alternativo”, isso quer dizer que pouparam os “titulares” correto??? Então vamos lá, poupamos Fábio Santos, Zé Wellison, Edinho, e Di Santo!!!!! É isso mesmo??? E ainda tem gente que acredita que com “isso aí” vamos ganhar alguma coisa, ou pelo menos, disputar com dignidade???? Em que planeta esses atleticanos que acreditam vivem???? Acreditam em milagres???
    Ainda é cedo pra criticar o treinador, porque esse é o elenco que deram pra ele… Mas tomara que ele esteja vendo com quem ele pode realmente contar…
    A limpeza não pode parar, se não der pra se livrar dessa turma, pelo menos, os afastem do grupo para que não contaminem os outros… Quem sabe, afastados, alguns deles tenham um mínimo de vergonha na cara e peçam pra sair? (duvido, onde eles vão achar uma boquinha dessas? pagamento em dia, alto salário e uma torcida passiva que aceita qualquer coisa?)
    uma ótima semana a todos e que quinta esse time respeite a nossa camisa e não dê vexame contra o “poderoso” Union….

  52. O que acontece lá na sede? Bruninho já está na terceira temporada? José welisson?Ricardo oliveira?Patrick?Maidana?Lucas hernandes?Maicon Bolt? este volante que estreiou ontem parece um serginho piorado e o Vitor é muito mais goleiro que este Michel e tal do Martinez ressucitando o Ibson meu Deus do céu, Dudamel se continuar ouvindo esta diretoria, o Éder ,Marques,Reinaldo esta corja que nunca ganhou nada,na final do Rural e se chegar, voçe volta para a Venuzuela

  53. Calma! Muito cedo para isso! Independente do que o treinador falou, 4 jogos é irrisório pra achar que o time estaria minimamente montado. Veremos o trabalho do treinador com no mínimo 3 meses de trabalho (jogos). Campeonato mineiro é pra isso mesmo. Se começarmos com críticas antes da hora corremos o risco de atrapalhar mais um trabalho que poderia dar frutos, como foi com Aguirre e Roger, derrubados por campanhas (enorme desserviço) promovidas pela ridícula itatitaia e por seu narrador político. Claro que alguns jogadores que entraram em campo ontem não tem condições de jogar no Galo, e muitos deles, não estarão no decorrer da temporada. É apenas o início, o quarto jogo!! Houve clara mudança no nível das contratações (Allan joga muito!), o elenco está sendo rejuvenescido, o treinador não é um medalhão brasileiro ultrapassado e obsoleto (olha o abel aí arruinando mais um time!), enfim, paciência tbm é sabedoria. Prefiro aguardar mais um pouco. SAN

    1. Concordo Barros!
      Só acho que Aguirre e Roger foram demitidos porque o time só cruzava bola na área. Treinador que põe Patric de ponta também não pode ser bom, né?
      De resto estou 100% de acordo. Allan e Hyoran foram ótimas contratações. SAN

      1. Mário, eu não falei do jogo, acho que leu e não interpretou. Acontece muito no Brasil.
        Pedro, sigamos, meu caro, acho que 2020 será melhor que os anos anteriores. Com todo respeito, quem vê o que está sendo feito e acha que é o mesmo que foi feito nos anos anteriores, sofre de falta de visão (e quem não tem visão, bate a cara contra o muro!). Se vai dar certo, não sei, mas percebo clara evolução nas contratações (jovens e promissoras, Allan não é Arouca, Maílton não é Samuel Xavier, entre outros exemplos), e na forma de gerir o Clube. Quem sabe? Abço. SAN

  54. Bom dia!
    A arbitragem foi horrorosa! Porém, o Galo tinha a obrigação de passar por cima da Tombense e dos péssimos árbitros.
    Impressionante como os erros se repetem e ninguém faz nada. A imprensa não fala nada, a diretoria não faz nada, a Galoucura é uma piada…enfim estamos …e mal pagos.
    O Galo tem que parar com essa besteira de poupar jogador. Estamos em início de temporada e o time tem que pegar a tal “rodagem”. Aí o imbecil venezuelano me faz a mesma cagada do antecessor estagiário. Pqp!!!
    Patric não é jogador de futebol. Ricardo Oliveira é uma afronta a torcida. Aqueles gringos caros são uma aberração.
    Se o Galo não vier da Argentina com um bom resultado a corneta vai soar: “Fora Dudamel!”

    1. Galo Roberto de Oliveira. falou tudo. o treinador venuzuelano com está teimosia não chega na Páscoa. caiu na lábia desta diretoria amadora. ricardo Oliveira. patrick. maidana. José welison. Edinho. estamos lixados e fritos. aff.

  55. Vamos como Jack, por partes. Bruninho já deu né. Não pode reclamar de não ter tido oportunidades. Aparentemente estamos reforçando o time, mas poupamos para um jogo decisivo no meio da semana, Rever, Zé Wellison, Fábio Santos, Di Santo, Edinho. Resumindo metade do nosso time são jogadores contestados, ou seja, não se pode esperar muito, a não ser que a outra metade faça a diferença. A Tombense ė um bom time, mas nada que justifique tropeçar em casa, embora a arbitragem esteja se mostrando pra variar com má vontade com o Galo. A Diretoria tem que ser mais rápida em suas negociações, se não nossos reforços chegarão tarde demais.

  56. Espero que o Dudamel já tenha feito uma avaliação do elenco, e providenciado algumas dispensas como Ricardo Oliveira, Patric, Ramon Martinez, Lucas Hernandez, Di Santo, Edinho, etc
    Também espero ver os jogadores sendo escalados em suas verdadeiras posições chega de improvisações e que cada um jogue na sua.
    Esse ano temos a Obrigação de ganhar o rural, e o rival meia boca tá botando pressão abra o olho Dudamel.
    Nosso time titular já não é grandes coisas time reserva só nos faz passar raiva.
    Acabe com suas experiências logo e coloque o time para jogar.

  57. Por enquanto vou poupar nas críticas e ficar com a esperança que esse time engrene.
    Esse Rui Bosta torrou dinheiro em 3 perebas que dá calo nos olhos ver jogar.
    Ramon Martinez, Lucas Hernandez e Di Santo são horríveis.
    Esse ano o nível das contratações melhorou, Arana e Alan são muito bons.
    Mailton e Hyoran também agradam.
    Tomara que esse time engrene porque ver o rival com esse time meia boca na frente tá osso.

  58. Bom dia Avila. Bom dia a todos. Esse Dudamel é mais um pau mandado do Rui Costa. Inexplicável insistir com Patrick e Pastor. Esses dois tinham de estar treinando em separado junto com Mansur, Hyuri e Cia….. Como diziam la pras bandas de Araxá: É muita judiação com a torcida do galo ter de assiatir esse Pastor e esse Patrick envergando a camisa do Galo. Mais do que contratar reforços as dispensas sao fundamentais. Mas pra isso temos de ter um técnico que afaste esses sanguessugas. E essa zaga do Galo é uma piada: dois galalaus sempre levando gol pelo alto….E esse Marquinhos volta de ferias gordo. Cadê os nutricionistas, preparadores fisicos, gerentes de futebol, colt motivacional? Daqui a pouco teremos um Walter no Galo….Por fim: nao temos nem um time titular e o Senhor Dudamel resolve poupar os caras que precisam de entrosamento e condicionamento físico. Esse Dudamel vai nos passar outra vergonha: eliminação na primeira fase da libertadores e perda de Mineiro para times da Segunda Divisao do Futebol Nacional. Pra mim se for eliminado da Sula o caminho é o aeroporto..Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.