Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Fé inabalável no meu Galo

Bom final de Semana Santa e fé na recuperação do Galo amanhã em cima do antigo rival das Minas Gerais, o América, que atende também por coelho. Estamos na Páscoa! Quinta-feira, após a derrota imprevisível para a Caldense, participando da resenha pós-jogo no canal de Youtube do amiGalo Breno Galante, eu disse que sempre espero e quero vencer, mas que derrotas não podem abalar minha condição de Atleticano.

Ontem, mesmo confinado pude manter muitos contatos com parceiros dessa nossa paixão Atleticana, concluí que não foi tão ruim quanto a dor sentida ao final da partida. Vejamos! A derrota não tirou a liderança assegurada nas rodadas iniciais. Serve para uma avaliação das necessidades de suprir carências que treinador e diretoria insistem em não enxergar.

Finalmente, o maior prejudicado – como no ano passado, para o mesmo adversário – nem foi o Galo e sim time que não consegue se firmar entre os quatro melhores de Minas Gerais. Em 2020 o nosso Galo, América, Tombense e a própria Caldense terminaram nas quatro primeiras colocações. Neste momento, os três primeiros e mais o Athetic estão na zona de classificação. Simples! E ainda tem torcedor na sexta colocação querendo tirar sarro na nossa liderança. Vai entender!

Pois bem, feitas essas considerações iniciais, reafirmo – já disse e muitos leitores/comentaristas também assim entendem – que o campeonato regional é laboratório para as competições nacionais e até a Libertadores que temos pela frente nessa temporada. Mineiro conquistado, claro, serve para aumentar nossa vantagem em números de vitórias para quem segue atrás. Em síntese, ganhar é obrigação, mas se perder gera crise e até demissão.

Considerando essa hipótese de laboratório para a temporada, admitindo que o Cuca chegou agora e ainda está em fase de avaliação do elenco, quero debitar essa derrota às experiências que ele ainda precisa para concluir aquilo que a Massa já conhece. Precisamos de um lateral direito, fosse por mim liberaria um deles e tentava fazer dinheiro com o outro, trazia algum experiente e lançava o Talison. Esse garoto tem potencial.

Na zaga, urgente, a chegada de um ou talvez até dois profissionais com bagagem, devolvendo Bueno, buscando negociar ou fazer – no máximo – virar opção de banco de um ou dois entre os remanescentes. Já sobre os volantes, Jair sempre fora por razões médicas, física ou suspensão e Allan pela instabilidade, vejo grandes possibilidades de consolidar Neto na posição. Franco, quem sabe, pode render o que ainda não mostrou. Antes de pensar em Tchê Tchê, entendo, deveria fechar lá atrás. Considero que Zaracho e Nacho serão os donos do complemento deste setor.

Fora isso e dali pra frente, com toda a instabilidade de alguns, opções não faltam. Rafael e Everson, somando ainda o Matheus Mendes, nessa ordem, seriam boas opções do gol. Alonso é dono da vaga, assim como Arana, que agora passa a ter Dodô como boa opção. Savarino estava bem no Brasileiro e mostrou vontade quando entrou frente a Caldense. Hulk, ainda na quarta partida, seguramente terá lugar no ataque, assim como Keno.

Estamos, no entanto, a exemplo de quando Sampaoli aqui chegou, com uma lista em torno de dez jogadores que podem buscar alternativas noutros clubes. Me lembro na ocasião, aqui mesmo, fizemos uma lista que acabou batendo com as liberações que aconteceram. Ao que percebo, agora novamente cerca de dez profissionais teriam melhores oportunidades de render fora daqui o que ainda não conseguiram mostrar. A conferir.

No mais, perdemos para a Caldense, mas não vou me abalar e achar que tudo está perdido. Tampouco querer a cabeça do Cuca, que depois de ter conquistado a Libertadores com o Galo, ainda foi campeão Brasileiro no Palmeiras e fez bom trabalho no Santos. Aqui é Galo, po##@!

*fotos: Pedro Souza/Atlético

27 thoughts to “Fé inabalável no meu Galo”

  1. Não, VIANA , o.advogado do Hyoran não ficou bravo .

    Sei perfeitamente defender o que tenho em mente , de maneira clara e colocando as cartas na mesa .

    Todas as minhas participaçôes são baseadas em FATOS e quando alguém quiser contestá-los é de seu pleno direito .

    Quando a contestação tem algum fundamento a gente vai em frente no embate .

    Quando não , eu deleto .
    Ninguém merece o meu desgaste .

  2. SEI NÃO , ESSE HULK NÃO ESTÁ ME PASSANDO CONFIANÇA.
    ELE VAI PRECISAR DA TORCIDA FUNGANDO NO CANGOTE DELE E DE MUITA COBRANÇA , PARA SABER QUE ELE NÃO VEIO AQUI A PASSEIO.
    DIGO O MESMO DE VARGAS , É BOM SABEREM QUE AQUI NÃO TERÃO FOLGA .
    OU JOGAM E PRODUZEM MUITO PARA O TIME , OU BOTA NO BANCO ESSES DOIS FOLGADOS.
    CADÊ O GOLEIRO , CUCA????

  3. PAULO SILVA ,

    parece que o comentário que fiz em
    resposta à sua última postagem se
    perdeu nas nuvens .

    Pode ser que volte , vamos ver .

    1. Desculpe, caro amigo. O comentário só teve de aguardar que o blogueiro voltasse de uma sedação medicamentosa para exame.
      Essas coisas da idade. De seis em seis meses, tenho de fazer esse acompanhamento.

  4. Caros,

    O NOSSO ELENCO É MEIA BOCA!…

    Ñ há peças de qualidade disponíveis hj em dia por aí. Pt para os DONOS! Entretanto…

    A ideia BASE.

    Problema da base é q os caras sobem montado num bando de “INHOS”, como disse o GRANDE PAULO SILVA! Como ce vai botar SAVIO ou SAVIM na carapuça de um SavINHO? Parece q o nome é NETO, sobe periga virar NetINHO. CRUZES!. Na BASE Talisson, sobe vira TalissINHO. Todo Marcos q sobe no NOSSO GALO a 1ª providência é transformá-lo num MarquINHO. Na nossa Base tem isso, o cara se chama José, vira Pedrinho, se Pedro, sobe e vira Zezinho. Tem até, estranho, o cara se chama Antonio, sobe vai pro jg a imprensa toda Toninho… e o q vc vê na escalação? Marquinho. Ô loki, Sô!!!…> antigamente camarada subia tinha outra chance: Cleber ñ virou ClebINHO, mas Clebão. Se chegava magro raquítivo ágil, virava um ALFINETE ou um ENSABOADO, um TALISMÃ, como era Paulo Isidoro, ou mesmo um MARAVILHA. Se era pouco técnico, era um PAULADA! Imagina hj em dia, com o APOIO da INCONDICIONAL da atleticanidade?: MarcINHO Pauladinha!!!

    Tal FATO aí acima surpreende pq o gabrielzinho da base, anjinho dos adversarios, é chamado de gabriel!!! Uai?, veio da Base…pq ñ GabizINHO da Massa? Ou BrieuzINHO? Talvez seria de bom augúrio convocar o Gilberto Silva ao vestiário dá um jeito aí, chamar na responsa, pedir tenência, hein? Chamar pelo NOME-BASE. Q q ces acham? Ou o homem das horas extras só aparece no vestiário das finais? A hr de aparecer é agora. Eder tá lá, Rei, até Todynho se ñ me engano, todos dando contribuição…

    A contratação de Tchê Tchê é uma boa sob todos os aspectos: fazer uma comparação com PIERRE PITBULL. Ou seja, começa a arrumar a CABEÇA DE ÁREA! Nota positiva para essa contratação se se concretizar. Ou seja, o cara tá avisando: temos um problema AQUI nesse setor, onde os adversários deitam e rolam qnd querem nos pressionar. FATO! Fora as entregas à Feijoada Jair e as malucadas do Allan, q tá se tornando NORMAL! E já sentiu o gosto de levantar um Br? Agrada jogadores q aguentam e sabem jogar um Brasileiro, inclusive tendo levantado a taça…Claro, práqueles q ficam preocupados com a onomatopeia do nome e ligam isso no rendimento no campo, é bom lembrar q na lateral direita já tem o GU GU, temos Natchio y Zaratchio. Fica assim: Tchêtchê, nacho e zaracho e gu gu, sem tocar no ídolo das VIÚVAS desconsoladas e das esposas acomodadas, o Mrs Glu Glu!!! E ninguém reclamou!

    CUCA sabe montar um plantel, deixem o homem trabalhar: IGOR RABELO de centroavante creio entrou naquele menu (Cuca agora veio de lampadinha? O inventor?). Voltano > Vc pensa q tá trabalhando com caras q ñ apenas sabem ganhar dinheiro nos seus negócios particulares, comprar lojas mais baratas depois q eles mesmos a desvalorizam, e é preciso ser INTELIGENTES o suficiente para saber q pro NOSSO GALO aquilo prá mim foi um toque de classe; Ñ temos CENTROAVANTE de ofício! Nós temos q ter um JOGADOR MATADOR! Pelo menos UM fingindo q é! Pára de atacante bonzinho das europas e afins, VAI MECENAS!!!

    O NOSSO GALO é o fundo do quintal dA NOSSA própria CASA? ! Abra o olho CUCA, com a panela, com a igreja, com o SPA, com a PATOTEIRA do Verão05 e com a CORNETA!!!

    TÁ NORMAL!?!?! Todo mundo vacinado?

    Abs!

  5. Bom dia, amiGalo Eduardo.
    É de desanimar. Entra ano, sai ano, nada muda. Ter fé é bom, mas após 113 anos o milagre nada de acontecer, não há fé que se sustente.
    Já teve ter uns 4 anos, mais ou menos, que eu dou meus “pitacos” aqui no seu blog. Cada vez menos, pois é desanimador ver que os mesmos erros se repetem há 113 anos. Não conheço um atleticano que não concorda que o Galo não tem defesa. E depois de 113 anos continua sendo o setor mais esquecido, que não merece investimento. Daí termos um time que é o saco de pancadas dos verdadeiros grandes times.
    Com este elenco, e com este técnico, o Galo vai ganhar, no máximo, o ruralito.
    O que é pior, é que não ganha nem experiência, pois continuam repetindo os mesmos erros. Muda a presidência, mas o modo de administrar burro não muda.
    No meu entendimento o Galo tem um ótimo goleiro, mas é o reserva. Tem um bom volante ( Jair), mas não sai do DM. Tem um bom lateral esquerdo, dois meio campistas (zaracho e nacho) e um bom zagueiro (Alonso). Então, vai querer ganhar o quê com 4 jogadores atuando?
    Faltam mais 7 e, agora vejo que falta um técnico, pois técnico que escala zagueiro de centro avante não é técnico. Como também não é técnico quem acha que Mariano, Bueno, Hyorran, Álan e cia. são jogadores.
    O sonho de ser o maior time da américa latina já foi pro ralo, pelo menos com esse elenco e esse técnico.
    Alguém pode argumentar: quanto pessimismo!!!!!
    É, quem não aprende com a história irá sempre repetir o presente. Se manter esta “pegada” de maus investimentos e péssimas escalações, nada irá mudar.
    No segundo semestre veremos se minhas previsões estava certas, ou erradas.
    Saudações alvinegras.

  6. A partida contra a caldense, mostrou e serviu somente para uma coisa : estampar a falta de gana de vencer do nosso time, o salto alto colocado pela imprensa esportiva, mais um desserviço prestado ao clube. Galaticos? Um plantel com mariano, rever, bueno, hioram, nasthan, allan /

  7. Bom dia,

    Meu post de hoje será com relação as possibilidade claras que temos em melhorar nosso elenco, sem gastar desenfreadamente.
    Para isso preciso deixar claro que na minha visão creio existir um certo excesso em determinadas posições, então sem mais relaciono:
    Mariano, Nathan, Hyoran, Sasha, Borrero, Vargas, Tardelli, todos acima como moeda de troca.
    Vejamos, Tchê Tchê especulado, vejo com bons olhos, podemos trocar pelos jogadores acima que possuem mesma faixa de idade, fala-se que o SP está querendo o Alan Franco, bobinho este SP, mas se eles incluírem também o Luciano, aí fica bem…
    Dois de 28 anos por um de 22 anos. Resolveria duas posições de uma vez só.
    Sasha, Vargas e Tardelli, ficaria com apenas um deles, pode jogar a moeda para cima, e traria o Borré, o salário dos três paga o Borré, na sua reserva o Felípe Felício.
    Lateral direita, como unanimidade não renovaria o Mariano e traria um para compor um trio, Guga, Tálison e (?), com a possibilidade da negociação do Guga conforme o Eduardo disse.
    Bueno, acabando contrato, tchau.
    Trocaria um dos citados acima com o David Brás do Grêmio e se eles quiserem jogador mais novo e valorizado, que venha também o Jean Pierre.
    Depois desse exercício, creio que daria para qualificar nosso plantel da mesma forma que nosso Mecenas se referiu aos jogadores que deixaram o clube em 2020, ganhavam a mesma coisa e não entregavam nada.
    Será nossa sina, transformar promessas em come quietos. AFF… esse spa é f….
    A derrota para a Caldense acendeu uma luz amarela, importante esse alerta para a sequencia do ano, perder nunca é bom mas não podemos ficar deitados em berço esplêndido nesse campeonato mineiro e depois ser surpreendidos nas competições que não permitem tal vacilo, que seja o alerta que os jogadores, técnico e diretoria precisavam.
    Nota: Para não esquecer, o Cuca, treinador Brasileiro, precisou jogar no ar meias palavras para cobrar contratações porque com a saída do Sampaoli a diretoria já caiu na mesma de antes.
    Neste sentido não tenho dúvidas que o legado ficou, qualificou o elenco e treinador brasileiro nunca faria isto.
    E após aquele desespero visto no jogo anterior quando ficamos atrás no placar, deu até saudades de 2020 quando a equipe sabia que poderia ganhar e não ficava de chutão e lançamentos para o nada, desculpe, para o Igor Rabello.
    IRC até me lembrei do Jorge Wilstermann e nosso 50 e tantos cruzamentos na área, para ninguém. Roger Machado, vixi só pensamento ruim, vou ficar por aqui.

    Bom sábado a todos!

  8. Juntando a sua fé à minha fé, as nossas fezes… fé demais!!!!

    Fora, CUca! Fora Éverson Chama-gol! Fora Mariano Cachaceiro! Fora Guga!! Fora ex-Rever!! Fora Ruim-eno!! Fora Sacha, seu filho da xuxa!!! Fora Vargas!!!

    E vêm aí Tché Tche e Boré… deve ser uma dupla caipira!!

    Se os caras querem gastar o dinheiro deles porque não gastam dispensando a corja listada acima????

  9. BO DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    APESAR DA DERROTA , NÃO PERDI A FÉ NO GALO PARA ESSE ANO.
    TENHO DITO QUE O NOSSO PONTO MAIS FRACO ESTÁ NO GOL.
    COM ESSE GOLEIRO QUE TEMOS SEGURAMENTE NÃO CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM ESSE ANO , ALÉM DO MINEIRO.
    DISCORDO TOTALMENTE DO NOBRE BLOGUEIRO , AO DIZER QUE ESTAMOS BEM SERVIDOS NO GOL.
    OS DOIS GOLS DA CALDENSE ERAM DEFENSÁVEIS , UM GOLEIRO QUE TOMA INÚMEROS GOLS EM CHUTES DE FORA DA ÁREA LEVA QUALQUER TIME PARA O BURACO.
    PRECISAMOS AUMENTAR O TOM NAS COBRANÇAS SOBRE HULK E VARGAS , SÃO DOIS JOGADORES CAROS QUE TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER A DIFERENÇA , DE DESEQUILIBRAR E ATÉ O MOMENTO NÃO MOSTRARAM ABSOLUTAMENTE NADA.
    DESSE JEITO , PODE BOTAR OS DOIS NO BANCO , ELES NÃO VÃO REPETIR AQUI AQUELA INDIGESTA SELEGALO.
    E VAMOS APOIAR CUCA , ELE É O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL.

  10. A entrada de Igor Rabelo no ataque me deixou extremamente desanimado e preocupado. O galo tem jogadores demais para se colocar um zagueiro no ataque. Onde estão as opções táticas além da bola alçada na área. Isso é coisa de time sem elenco e desesperado. Cuca mostrou pouca opção tática ao tentar reviver Leonardo Silva no ataque como em 2012. O futebol tem que evoluir e o nosso treinador também.

  11. PAULO SILVA , 02/04 . 13:58

    Então ficamos assim : cada um com sua merda de
    preferência .

    De minha parte , entre tantas opções no elenco, a
    minha escolha vai para o Keno , o Quebra Linhas ,
    o terror do um contra um .

    Que ele vá para a latrina e leve junto sua falta de
    respeito para com a torcida no momento em que
    comemora um gol .

    A camisa do Atlético não é palco para manifestar
    suas ( dele ) preferências pessoais .

  12. De que maneira podemos chegar até o CUCA e mostrar a ele que estamos acompanhando o galo há mais tempo do que ele e dizer que precisamos de zagueiro. PQP. ZAGUEIRO. vou repetir ZAGUEIRO. entendeu cuca. São essa derrotas que assistimos no início do ano e das quais não damos. muita importância que já sinalizam as deficiências do time. Um time que quer vencer uma libertadores e brasileiro não pode perder p caldense ,porra. Acorda cuca, falta em vc mais vibração, querer ganhar. Feche a porra dos.punhos, ponha uma faca nos dentes e venca. Vença. Mas acerte nos pedidos de contratação.
    Só p te lembrar: ZAGUEIRO. VIU?

  13. PAULO ROBERTO , 02/04 , 22:10hs

    Agradeço a explicação .
    Aproveito para comentar que a mediocridade
    está consagrada no futebol brasileiro , pois o
    lobby dos caras é forte demais .

  14. Bom dia xará e amigalos! Concordo com o Guru que perder pra fraca Caldense não é terra arrasada mas significa um aviso de que nosso sistema defensivo não funciona há muito tempo…
    Tchê Tchê não é zagueiro e nem lateral. Galo continua trazendo meias e esquece que o Galo tem zagueiros fraquíssimos. Alonso mesmo tem deficiências em jogadas pelo alto. Ganhar ou não esse campeonato mineiro não muda nada para as ambições do Galo e de sua torcida em 2021. O que preocupa é a teimosia da Diretoria em reforços para a DEFESA. Volto a repetir: Messias do Mequinha saiu a preço de banana. Será que ele era tão ruim assim a ponto de não despertar interesse do Galo????? Messias é pior do que Bueno?????O tempo dirá….

  15. Nos precisamos dar chance ao Rafael.
    Este goleiro toma gols de mais em bolas defensáveis, como foram estes 2.
    Nos precisamos de goleiro pra fazer alguns milagres e não tomar estes gols!
    Campeonatos são ganhos com goleiros salvando o time, coisa que este ai nunca fez!

  16. Salve massa e Guru!

    “O TIME AINDA ESTÁ EM FORMAÇÃO”. Apesar de ser verdadeira, confesso, é a frase que eu mais detesto ouvir quando o assunto é galo. Tudo bem, Cuca, Nacho e Hulk chegaram recentemente e o time retornou de férias, mas e o resto do elenco que já está aí ha um ano? Fato é que, o futebolzinho mequetrefe que estamos jogando desde final do brasileirão passado é uma vergonha.
    A pergunta que fica no ar, será que não tem ninguém no clube que consiga enxergar que só temos um zagueiro no elenco? Que Alan já deu? Que Hyorran herdou a camisa e o complexo de vagalume do Cazares, ou seja, acende e apaga? Que carecemos de um matador? Que Mariano e Vargas só vieram pro clube porque eram peixes de Sampaoli?
    Ainda é cedo para cobrarmos de Cuca, mas o cartão de visitas do novo técnico não foi muito lá agradável. Para mim, mesmo com o doidão fazendo merda tínhamos pelo menos um esquema tático visível. Saída de bola com três jogadores e o time fazendo marcação alta (de acordo nova linguagem do futebol). Hoje continuamos jogando no estilo caranguejo e pior não marcamos mais ninguém.
    Em nome do bom senso, vou guardar minha corneta na geladeira e esperar evolução a partir da quinta partida da era Cuca. Caso isto não venha acontecer, ela vai tocar estridentemente, aqui e em todos os espaços que eu puder me manifestar. Afinal de contas estamos gastando muito dinheiro e é nosso dever cobrar resultados.

    Nota: Mas se Cuca colocar Igor Rabelo de novo de centroavante, tiro a corneta da geladeira imediatamente.

  17. bom dia Eduardo e massa. se o pardal 2 inventar contra o mequinha vai ser outra derrota no lombo. so falta ele entrar com Igor rabelo de camisa 9 no ataque. então cuca tem que perceber que Gabriel. mariano.Hyorran.allan pé de chumbo nem reservas servem. agora falam tchê tchê do São Paulo penso eu o galo deveria mandar uma barca em troca com o jogador. repito o cuca não deve dar chances aos jogadores da base gosta é de velhos e refugos. não é possível que talison não é melhor que mariano. não é possível que neto é melhor que o Allan pé de chumbo. aliás eu disse aqui e repito time que ganha não se mexe o cuca simplesmente fez uma grande lambança que o interino tinha feito. abre o olho cuca. se não vier um zagueiro titular. lateral direito e um volante pitbull este ano nem no cheiro vamos ficar. ótimo final de semana a todos amigalos. va galoooooo.

  18. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos.

    Pensar em perda, além daqueles três pontos não é razoável. Afinal, ainda somos líderes e temos sem dúvida o melhor elenco, o melhor time e um dos melhores treinadores. Então, nada está perdido e nesse campeonato creio que nunca estará. No entanto, é preciso pensar na temporada como um todo e sabemos que somos deficientes em vários setores do time, inclusive onde alguns jogadores figuram como titulares. Não temos bons zagueiros e Júnior Alonso, apesar da aceitação unânime não é bem uma excelência. Alonso é um bom zagueiro, mas precisa estar ao lado de um outro que seja melhor que ele para ser realmente efetivo. Na volância estamos carentes de alguém que saiba marcar e proteger a frente da zaga e nas laterais a direita está abandonada. Nos demais setores temos excesso de jogadores, de vários níveis técnicos e alguns pouco confiáveis. Precisamos é nos livrar de jogadores como Dylan, Hyoran, Allan, Jair, Nathan, Guga, Mariano, Vargas, Hulk e Tardelli, aliviando a folha em cerca de cinco milhões de reais só em salários e quase outro tanto em obrigações acessórias.

    Não tem nada perdido para o campeonato mineiro, mas para o restante da temporada temos muito a perder se não houver mudanças drásticas e urgentes para reformar esse elenco muito mal formado, sem avaliação correta e muita disposição para gastar.

    Um ótimo sábado da aleluia e na falta de um Judas para malhar, vamos malhando o Hyorrível o judas da vez.

    O GALO ESTÁ VIVO E ATIVO. E SEM O HYORAN, VARGAS E HULK, VAI FICAR MUITO MELHOR.

    1. Caro,

      Vc ESPORAS AFIADAS sempre!

      Senti a falta de uma NOTA sobre NOSSOS ARQUEIROS!, se é q os temos. Eu os TEMO!

      Gostei demais da lista de dispensa!…(Quem sugere certas contratação ao Galo é q NUNCA surpreende. Nosso Galo continua com seus Super Heróis!)! Achando q era só aquela turma da CORNETA inveterada q ta hibernada com o verdão…

      A PATOTA q vc sabe, deve tá tdo dia rezando com fé esperando O Heroi se ADAPTAR ao NOVO estilo de jg diferente, a esférica é outra coisa na China, aos gramados do futebol brasileiro ou então a sei lá o q…afinal, é um garoto e nós temos q ter paciência com o projeto!

      Qnd falo q o OTIMISMO é uma falácia o pessoal pensa q sou PESSIMISTA!

      Até tava pensando em aderir à Turma passa pano! Obrigado demais por esse texto me fazer desistir dessa loucura NOVA e ReNOVA com assinatura RG (Viva o Verão 05) !!!

      Obs.: o adevogado de Hyorran ficou bravo, hein?

      Abs!

  19. Bom dia Ávila. Bom dia a todos. Eu penso que a contratação do tchê tchê é excelente principalmente porque ele virá por empréstimo de um ano e atua na lateral direita. Creio que é muito melhor que Guga e Mariano. Eu só espero que esse time galatico entre em campo com vontade de jogar. Os caras viajam de avião fretado, estão com salários em dia, então podiam se empenhar de verdade em campo. No dia 11 de abril qualquer resultado que não seja uma Vitória expressiva será o vexame do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *