Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Esperando solução e contratações

A exemplo da semana anterior, novamente esse Canto do Galo foi vítima da informatização. Desde sexta ficou congelada a chamada, sem atualizar no sábado e no domingo. O primeiro falamos sobre o Coimbra ser o próximo rival do Galo e ontem tratamos dos pagamentos de dívidas na Fifa. Peço desculpas ao leitor, mas o problema persiste e sou inabilitado à sua solução.

Ontem, segunda-feira, aguardamos solução, o blogueiro passou o dia todo em confinamento com um olho na tela do blog e o outro no home office. Conversamos à respeito da liderança do Galo nas redes sociais. Um trabalho digno de reconhecimento por parte do Torcedor. Seguimos na esperança dessa solução ainda no dia de hoje. É frustrante. Embora o texto saia normalmente no blog, perder a chamada de capa. Três dias seguidos em duas semanas consecutivas.

Tomara que a TI encontre essa solução, que muito motiva e contribui ao trabalho voluntário de blogueiro que venho exercendo tem quatro anos. Enquanto isso, o Galo seguiu a segunda-feira sem novidades. Nenhuma contratação, e o presidente admitindo atrasos e afirmando estar fazendo esforços para colocar a folha em dia. Ainda condenou as ações do Bolt e Elias, que segundo Sette, “são absurdas”. Vamos aguardar os próximos capítulos.

7 thoughts to “Esperando solução e contratações”

  1. Esse não se deve falar em contrações de jogadores. O galo deve diminuir essas dívidas crescentes. Investidores pagam parte da contratação e arrecadam na venda, depois sobra para o clube as dívidas impagáveis. Depois emprestam o dimdim para os clubes pagarem a dívida e vira esse círculo vicioso. Tem que parar de contratar esse jogadores vindo do exterior, até adaptarem demoram muito tempo.Deve-se investir em jogadores que estão no Brasil mesmo e na base também, já estão acostumados e não geram tantas despesas. Gastam muito com o Fábio santos para ficar na reserva, sendo que temos o kelvin na base e tem muito mais exemplos, onde está o Neto.

  2. Bom dia,

    Quanto a contratações vejo pura lógica e bom senso aguardar a normalidade dos salários, e se bem entendo este mês sai grana para os jogadores, o Sette não deixará completar os 90 dias para não dar oportunidade a rescisões unilaterais de contrato.
    Tenho curiosidade de saber como que está a movimentação das equipes menores do mineiro com relação ao retorno do campeonato, precisa retornar com antecedência minima de 15 dias para os treinos, já tivemos equipes como a Patrocinense que desistiu até da série “D”, isto deveria estar bem claro e conversado pela FMF.
    E que por falar nestas entidades, estão simplesmente se omitindo a tudo, CBF também não diz nada, não anuncia nada e por ai vai.

    Boa terça feira a todos.

  3. boa tarde Eduardo e massa. está certo o 7 câmera acertar os salários atrasados que já são 3 meses. e direitos de imagem são 4 meses atrasados. a multa rescisória do tartaruga bolt quem deveria pagar é o estágio marques. o peladeiro do Elias teve chance de ser negociado mas o presidente como não entende nada de futebol segurou o encosto e agora cobra quase 3 milhões na justiça. esta vendo presidente como é trabalhar com amadores e incompetentes que trouxeram milhões de prejuízos no cofre do galo. exemplo. Marques. GALLO. Rui Costa. e não vai parar por aí qualquer hora aparece mas ex jogadores e aposentados cobrando na justiça. volta galo estamos com saudades. este vírus parou o mundo. cuida-se amigalos. vai galooo.

  4. Prezado Blogueiro, esse problema está acontecendo em todos os blogs vinculado sao Portal UAI, pelo que deu para perceber desde a semana passada isso esta acontecendo

  5. Bom dia Massa e Guru

    Caro escriba, não sei se vc irá publicar o meu post, e sei que vc não tem nenhuma vínculo com isto, mas será que este problema da chamado do blog é só do TI? Já postei aqui em outra oportunidade e volto a postar, que a turma do portal, prioriza colocar chamada de matérias do nosso adversário, e isto vem ocorrendo sistematicamente.
    Dia destes, tinham 5 chamadas de matéria do adversário, 1 do galo e nenhuma do América, porque? Será que o lado de lá tem mais notícias e visualizações que os outros 2 times? Detalhe só o lado de lá ainda não retornou às atividades. E hoje tem uma brilhante chamada no portal “Fifa relembra estreia de Ronaldo Fenômeno pelo Cruzeiro: ‘Já houve um jogador tão bom em idade tão jovem?” Lembrar estreia de ex jogador que já dependurou a chuteira há mais de 5 anos. Só pode ser falta de assunto mesmo.

    1. Não creio nisso. Prefiro acreditar na fatalidade. Mas, imagina o meu sentimento, três já quase quatro dias – empenhando e mantendo a regularidade – e a TI nos deixando à deriva.
      É, no mínimo, frustrante.
      Vida que segue. Solução será encontrada.
      ObriGalo!!!

  6. 7 Camara disse, e eu concordo, que só fará contratações após regularizar os atrasos de salários com atletas, comissão técnica e demais funcionários. Acho corretíssima a medida. Imagina a cabeça do empregado, se seu patrão lhe deve mas gasta contratando mais gente? Precisamos de reforços, mas não podemos perder os que já temos! SAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *