Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Envolvido em duas competições e buscando reação no Brasileiro

Com o calendário, aparentemente, mais tranquilo o Galo se prepara para buscar a reabilitação no Brasileiro. Se na Copa Sul-Americana, conforme registrado aqui neste espaço, somamos cinco vitórias consecutivas, no Campeonato Nacional – diferentemente – são três derrotas em sequência. Todas por um gol para o Paranaense, Bahia e Corinthians. Agora, no Rio frente ao Botafogo, sem poupar jogador a obrigação é vencer ou vencer.

Aquela opção, tanto criticada, de preservar o time titular está nos custando alto. Além desses tropeços com os reservas, o time principal também andou tropeçando e cedendo pontos irrecuperáveis no ralo da tabela de classificação. O torneio da Conmebol, ao que sinaliza, é a possibilidade de conquista neste período difícil na nossa vida Atleticana.

Ocorre que são apenas duas partidas para buscar a vaga na grande final. Como a decisão será em partida única, estamos a três jogos que pode tirar o grito de “campeão” entalado desde a posse da atual diretoria. Se o Atleticano vai ou não “ovacionar” o nome do presidente, pouco me importa, quero esse título. É hilário, mas é a oportunidade real e concreta do presidente comemorar com a Massa, exatamente um torneio que no ano passado ele desdenhou e fez infeliz consideração.

De agora até o final da temporada, além dos possíveis três jogos na Sula, ainda restam 21 rodadas pelo Brasileiro. Pelo meu sentir, a maioria dos Atleticanos, não acredita numa reação que possa levar à conquista nacional, entretanto, se isso ocorrer, será motivo de muita comemoração e festa na cidade. Orgulho! Nada de vaidade.

De qualquer maneira, caríssimas Atleticanas e caros Atleticanos, seja para buscar esse sonho quase impossível ou não, temos de voltar a vencer no Brasileiro. O adversário foi batido recentemente pelo Galo em duas ocasiões consecutivas, no Rio de Janeiro e também em Belo Horizonte. Os jogadores do time carioca estão em guerra com a direção do clube que não paga salários tem dois meses. O panorama é altamente favorável, não podemos servir de trampolim para recuperação desse time.

Entre os principais clubes brasileiros, apenas seis estão envolvidos em duas competições, entre os quais o Galo. Internacional (6º colocado) e Paranaense (9º) decidem a Copa do Brasil, ou seja, tem dois compromissos fora do Brasileirão. Já Grêmio (11º) e Flamengo (líder) disputam uma vaga na semifinal da Libertadores. Vale dizer, o que chegar à final, ainda fará três jogos e o eliminado dois jogos, além das rodadas do Campeonato Nacional.

Já o Galo, conforme dito acima, duas ou três. O mesmo se aplica ao Corinthians que também faz duelo nas semifinais da Copa Sul-Americana. Os demais concorrentes da série A do Brasileiro estão apenas em função deste campeonato. Seja para brigar pelo título, vaga no G4 e até no G6. Alguns têm uma disputa diferente, melancólica até, fugir do Z4. Como diria o ex-treinador Luxemburgo, “fugir daquela coisa ruim”. Desconfortável, na verdade.

Pelos treinamentos até aqui (aberto e nada secreto – aleluia), percebe-se que o treinador deverá promover a estreia do goleiro “emergencial” Wilson e acena com chances do aproveitamento do argentino Di Santo. Dissemos e mostramos aqui os números comparativos entre Ricardo Oliveira e Alerrandro.

Embora o segundo supere o Pastor, ainda não se firmou. Tomara que algum entre eles, seja qual for, reaja e faça os gols que o ataque tem perdido toda partida. Que encontre o caminho do gol e das redes do adversário. Se a defesa e meio campo, ao que demonstra, conseguiu uma formação que o Torcedor já decorou, no ataque restam todas as vagas.

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

40 thoughts to “Envolvido em duas competições e buscando reação no Brasileiro”

  1. Olá amigos da bola!

    Depois que teve um jogador expulso e levou o gol, foi que nosso excelente treinador colocou o time pra jogar como deveria ter iniciado a partida, pra frente e marcando alto. Tarde demais inteligente estrategista.

    É difícil……

    Fora 7, fora Santana e toda corja de sanguessugas

    ACORDA MASSA

  2. O nosso amado CAM nunca teve moral alguma na CBF… e parece que assim vai continuar… haja sacanagem… que juiz FDP!!!!!

    OBS.: têm jogadores no elenco do nosso GALO que são uma afronta para com a torcida!!!!!!

  3. Fomos roubado de novo. Dois pesos duas medidas. Zé uelisson acabou com jogo, um passe errado cartão para Rever, um domínio errado cartão amarelo e vermelho para Igor e gol do adversário. Roubado mais foi. Depois ele aprendeu com Fábio Santos correr de marcha ré, não deu bote e tomamos o segundo…

    1. ENTRA VOLANTE , SAI VOLANTE E ALGUNS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE O PIOR DE TODOS É ELIAS.
      ESSE VERME NUNCA SAI DO TIME E SE CONTINUAR COM ELIAS , R.OLIVEIRA E RODRIGO SANTANA SEREMOS REBAIXADOS.
      FORA RODRIGO SANTANA.
      FORA RODRIGO SANTANA.
      FORA RODRIGO SANTANA.
      FORA RODRIGO SANTANA.
      ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO.

  4. Finalzinho de primeiro tempo.
    Resumo: galo estava até melhor em campo, trocando bons passes e até tinha criado algumas boas situações, como a cabeçada do Ricardo Oliveira.
    Machuca o Jair aos 30. Aos 33 entra o Zé welisson( o morto). Aos 35 ele erra um passe na saída de bola e o rever tem que fazer a falta, amarelo e primeira boa chance pro Botafogo no jogo. Aos 38 uma sobra na área adversária, Zé welisson tenta fazer uma jogada que nunca teve e nunca terá capacidade de fazer, erra, o Botafogo sai no contra ataque, o Igor Rabelo tem que parar a jogada e faz a falta, toma amarelo, da falta surge o pênalti e a expulsão do jogador, com 40 minutos. Ou seja, o Zé ruela conseguiu complicar completamente o jogo com 5 minutos em campo.

    O jogo não acabou, podemos até ganhar, mas temos que registrar e lembrar muito bem do que esse medíocre do Zé welisson fez, mais uma vez. Zé welisson não joga no América!! nunca será jogador pro galo!!

    O treinador poderia ter entrado com nathan, com outro meia e recuado o Vinicius, mas nada justifica escalar Zé welisson. Jogador de futebol tem que saber minimamente jogar futebol, esse Zé ruela tá na profissão errada.
    Espero que essa tenha sido a última partida desse trouxa pelo galo.

    Também não podemos esquecer da furada ridícula do nosso homem gol de 40 anos. O cara só tá ali pra isso, e não consegue acertar a bola. Já deu

    FORA ZÉ WELISSON
    FORA RICARDO OLIXEIRA

  5. UM TIME QUE TEM ELIAS E R.OLIVEIRA VAI GANHAR O QUÊ???
    ESSES DOIS SUJEITOS ESTÃO DESTRUINDO O GALO.
    E O CULPADO É RODRIGO SANTANA QUE ESCALA ESSES DOIS PARASITAS.
    FELIPÃO JÁ.

  6. Olá amigos da bola!

    Mais uma vez esse treineiro ridículo colocou o Galo em campo para entregar a paçoca …..

    Amou o time lento, e marcando do meio para trás.

    Esperar segundo tempo com um a menos…..
    Se perder, mais um resultado ruim na conta desse treineiro medroso, ridículo!….

  7. Salve massa e Guru!
    Infelizmente vou usar parte da musica de Moraes Moreira para exprimir nosso momento: “Lá vem o Galão descendo a ladeira”. Pois é saímos do G4 e agora já estamos em oitavo, podendo até cair para nono. E tudo graças ao tal de “time alternativo” e perda de pontos idiotas.
    Duro é contar com RO, Elias, Cazares, Vina e Chará pra reverter a situação. Aliás, que hoje seja a última oportunidade dada a este pastor pipoqueiro para se explicar.
    Mas aos que aqui reivindicam o Brasileirão um aviso: vai ser difícil para qualquer time que não seja protegido da TV ganhar qualquer coisa, com times vendendo mando de jogo e partidas. Dá logo o caneco pros caras, cambada de vagabundos!!!! Mas a culpa é dos clubes que aceitam este tipo de coisa. Bando de bunda moles!

    1. Nem tudo esta perdido. As Maricotas já salvaram o ano. 7 x 1 dos gaucho com direito a gol de letra do Tardelli. Como ele mesmo mostrou:” aqui é minha casa mariada”

  8. Hj, vesti a camisa do Galo. Preta e branca. Preta. Ontem, não vi o time da cbf, tava rolando “up in smoke” no telecine cult. Somos o punho cerrado do Rei! SAN

  9. O cara do Ceará fez hoje , de escanteio ,
    o gol que o Nelinho não pode comemorar
    em 78 , na Argentina .

    Corner na direita , batida de pé direito :
    golaço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. AmiGalos, boa tarde
    Minha esperança:
    O Galo ganhar um joguinho daqui e outro dali e se aproximar dos 46 pontos, faltando lá umas 8 rodadas, depois de ganhar a Sul-americana.
    Neste cenário, partirmos para todos os testes possíveis com alguns jogadores jovens e outros nem tanto assim.
    Alerrandro, Bruninho ( se mostrou ruim demais mas não foi suficentemente testado), Geuvânio, Maidana, Martinez, Guga, Hernandez e Di Santo.

  11. SINAL VERMELHO :
    DESPENCAMOS , E JÁ CAÍMOS PARA O OITAVO LUGAR NO BRASILEIRÃO.
    O PRINCIPAL CULPADO É RODRIGO SANTANA , QUE VIVE “POUPANDO” ESSES FOLGADOS.

    1. Vc só fala merda, e ainda eh mal educado. Não necessariamente nessa ordem. Letras maiúsculas apenas no início das frase e em nomes próprios. Até pra defecar pela boca é melhor com uma certa etiqueta. SAN

  12. bom dia Eduardo e massa. ok fizeram com nosso galo. não demorar ficarmos igual mequinha. Botafogo. santa cruz. etc. é tantos incompetentes que estão no comando do galo.7 câmera um dos piores presidente do galo é esta afundando o galo na lamba. chega de refugos de outras equipes e ex jogadores que andam a mamar no galo. viramos um azilo de velhos e cansados. chega. galo.2×0 foguinho.

  13. PAULO ROBERTO ,
    só para um comentário sobre os órgãos ambientais
    pois envolvem o sonho atleticano do estádio , então
    acredito ser pertinente neste espaço
    A minha indignação é por o cidadão comum não ter
    do poder público a mesma atenção deferida aos
    beneméritos do clube

    1.
    A turma ambiental é tudo isso que você falou
    Detém o monopólio da verdade e do entendimento
    Sentam em cima de sua arrogância e travam tudo
    2.
    Por conta disso , tudo que se quer empreender no
    país vai na “tora” , como dizemos no interior
    As leis são ignoradas e jogadas no ralo , porque os
    magnânimos do Meio Ambiente são incapazes de
    dialogar em busca de um entendimento legal
    3.
    Primeiro, o tal terreno, por ser classificado como de
    preservação permanente, não poderia estar largado
    à própria sorte , transformando-se em depósito de
    lixo e esconderijo de marginais , razões alegadas
    para sua utilização como estádio
    Falhou a fiscalização em não punir o proprietário
    Qualquer lote de 100 metros , se não cuidado pelo
    dono , recebe uma multa impagável por parte da
    prefeitura
    Imagine um terreno daquele tamanho não ter sido
    notificado
    4.
    Na busca de uma solução para o aproveitamento
    da área os doadores passaram o trator e , apesar
    da intervenção do MP , que exerceu o seu papel
    no imbróglio , conseguiram vencer as etapas que
    estão na letra da lei e tocaram o projeto
    5.
    Seria bem mais republicano se , no início de tudo ,
    todos se sentassem numa mesa e buscassem em
    conjunto uma solução honrada para o negócio ,
    porque sempre vai existir uma no universo legal
    6.
    Mas , qual o quê ?
    Foram , como disse , na “tora” mesmo
    Fico apenas , para terminar , com um dos feitos
    da turma : lá pelas tantas descobriram que na
    Lei 12.651 , está lá um inciso que determina o
    INTERESSE SOCIAL para intervenção em APP

    Em que pese estar bem caracterizado o que a
    lei entende por “interesse social” , disposto em
    letra clara , correram até o governador para
    que se pudesse ter um decreto neste sentido ,
    e conseguiram que ele o baixasse no intuito
    de suprir essa lacuna
    Coisas do Brasil !
    Tente , um de nós , querer solucionar algum
    problema e ser atendido com tal presteza por
    uma autoridade

    E QUE NÃO VENHAM DIZER QUE O INTERESSE
    DE UM EMPREENDIMENTO DESSE PORTE DEVA
    MERECER UMA MAIOR ATENÇÃO QUE OUTROS
    MENORES
    A LEI NÃO É DISCRIMINATÓRIA

    Não à toa o governo federal começa a rever as
    várias limitações impostas ao desenvolvimento
    do país por conta dessa malfadada legislação
    ambiental

    Fico por aqui , a torcer para que o estádio do
    Atlético venha a ser uma realidade , mas que o
    poder público possa ser menos elitista no trato
    das questões …. públicas , enquanto se busca a
    solução definitiva para QUE TODOS POSSAM
    fazer com que o Brasil funcione , de verdade .

    Encerro , pedindo desculpas a todos por mais
    um “textão” .

  14. Saudações
    É isso ai , o time é ruim mesmo ,mas o q nos restou e sempre foi assim foi a torcida ,ninguém arreda o pé e galo é galo
    Bora torcer
    Ficam na paz

  15. SETTE CÂMARA É MUITO IMCOMPETENTE PARA ALMEJAR ALGUM RECONHECIMENTO.
    A BUROCRACIA ESTATAL E AMBIENTAL , COM SUA RECONHECIDA INCOMPETÊNCIA ESTÁ CAUSANDO GRAVES PREJUÍZOS AO ESTADO , À CAPITAL , O C.A.M. E AO POVO EM GERAL.
    ESSES BUROCRATAS SÃO INIMIGOS DO PROGRESSO . FICAM SENTADOS EM SEUS GABINETES NO AR CONDICIONADO E ATRAPALHANDO A VIDA DE TODO MUNDO.
    O BENEFÍCIO E O PROGRESSO QUE O ESTÁDIO DO GALO TRARÁ PARA ESSA REGIÃO É INDISCUTÍVEL . MAS , ESSES BRUCUTUS ACHAM QUE O MELHOR É O TERRENO FICAR LÁ CHEIO DE LIXO , MATO ,COBRAS ,RATOS E ESCORPIÕES. TENHA PACIÊNCIA .
    XXXXXXXX
    PATRIC.
    ÍGOR RABELO.
    RÉVER.
    F.SANTOS.
    J.WELLISON.
    JAIR.
    CAZARES.
    LUAN.
    ALERRANDRO.
    CHARÁ.
    É O QUE TEMOS PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO.
    OS CANSADOS ELIAS E R. OLIVEIRA JÁ TIVERAM TODAS AS CHANCES POSSÍVEIS E NADA PRODUZIRAM.

  16. Caros,
    E, insuspeito Guru e levada Rainha, dedico essa perna a vcs, e me permitam celebrar tb o TUDO PELA linda ATLETICANIDADE e, depois de celebradas bodas, fica sendo? Lindos de felicidade. Ô inveja! Inveja do bem, hein?
    Da bandeja cordial só ñ saboreei assado o indigesto gaLlulu. Ô LULU, cadê, tudo AZUL? Esse é tão verdadeiro q sumiu…será q bateu as botas? E a de ñ misturar nosso GALO com política, religião e putaria? Isso é tã tã Misturar Galo ñ com tão METAFÍSICA sendo PQP pode e fica NOSSO!
    Psiu, psiu! falando em putaria, q saudades do R10 praticando no meio! (ñ comungo de suas ideias políticas, friso, pq ñ sou radical.) R10, o último dos MITOs! Nunca foi um farsante enqt esteve entre nós.
    Psiu em obs.: É o estádio? Como fica? Culpa das ONGs, do MPF, das instituições, etc? Do T do P e do M? Do Juiz curinga? Do burocrático capacetinho?…e Eu acredito q com fé em Deus no Céu e Galo na terra, o estádio MRV Menin vai chegar moldado no “Eu Acredito” e é só encaixar naquele terreno vadio…questão de tempo (era 18/20…e vamos nós, 25, 26…50) a ser assim, sem REAÇÃO, quem vem primeiro? Êta brasileiro ingrato.
    Obs.: será q o Brasileiro ñ dá certo prá nós atleticanos pq os VERDADEIROS ñ agradam da política do brasileiro, tipo? Deixa queto e fica essa NONSENSE para reflexão…
    Obs.: e enquanto Ele ñ age? Bobagem. Aqui é camisa contra o vento e AnoQvem, nada esmorece ninguém e vice-versa.
    Psiu! Ñ confie em ninguém depois dos 40/50 q acredita em AnoQVem…agora, se for prá praticar no melhor Spa da América..Oferecemos salário em dia, sem preocupações e responsabilidades…se beijar o escudo buscamos no aeroporto e deixamos ler as alto astral colunas do Canto.
    Psiu! VIVA O GALO SEM POLÊMICA, o galo puro, o galinho, alinho, linho…nho…O Galo do nobre e da Rainha, o Galo do 171 e Cia, o Galo do AnoQVem, o Galo Menindrado, O Galo do Campim da pequenina. VIVA!
    Aqui é Galo?
    AQUI É GALO!

    1. Domingos boa tarde!
      Toda vez que falamos e/ ou escrevemos sobre o GALO, apelamos para a metafísica.
      Se tivéssemos um diretor se futebol qualificado; se tivessemos um presidente que entendesse de futebol, e não de fórmula 1; se tivessemos um elenco à altura de nossa torcida, e com o devido comprometimento, não precisaríamos apelar para a metafísica.
      Como nada disso esta presente: OREMOS! Confiemos! NÃO vamos esmorecer! Fé!
      Onde esta o futebol?
      TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

      1. Ano que vem seremos CAM-peões Brasileiros, Eu acredito, teremos estadio, somos da austeridade e a torcida mais apaixonada e verdadeira, torcemos contra o vento e contra tudo e todos, juiz, var, ninguém nos segura…Ano que vem…

  17. Embora o campeonato brasileiro seja o nosso maior sonho, não tenho essa ilusão em 2019. Não vou “viajar na maionese” apenas pelo “prazer de quebrar a cara depois”. Já cansei de fazer isso. Me agarro, com unhas e dentes, coração e alma ao título realmente possível em 2019. Acreditar que Chará, Cazares e Ricardo Oliveira, conseguirão ter êxito, onde falharam Ronaldinho, o Bruxo Gaúcho, Tardelli e Bernard, é ser ingênuo demais. E minhas quase 48 primaveras não permitem mais tanta inocência

  18. O nosso GALO vai voltar a vencer em breve, isso é questão de tempo e tomara que já seja contra o Botafogo… o maior problema é acreditar que esse time passe a ser confiável pois até o momento se mostra muito instável… querer ganhar o brasileirão de novo é o meu sonho e de toda a MASSA atleticana, porém, nossa realidade dentro da competição parece ser de apenas figurar, considerando outras equipes bem mais qualificadas em termos de elenco!!!!!!!!!!

    OBS.: ovacionar o pseudo Presidente 7C que não entende de futebol, jamais!!!!!!!

  19. Bom dia!
    Eu quero o Brasileirão!!
    Eu quero o Brasileirão!

    Ricardo Oliveira já teve todas as oportunidades. Todas!!!
    Agora que o senhor treinador dê uma sequência aos outros centroavantes. Seja o argentino, o Papagaio ou Alerrandro. Se fosse eu, entraria com Alerrandro e deixaria ele por umas cinco partidas seguidas. Por que ter mais paciência com o velho? Já chega, né!?
    E que o Brasil se liberte da maldita burocracia, das malditas ONGs exploradoras de interesses escusos, da maldita Funai e de tudo quanto é câncer que corrói essa grande nação a décadas!
    A Arena vai ser boa pra BH e ótima pra nós!!

  20. Olá amigos da bola!

    Na verdade amigalo, se o Galo for campeão, esse sujeito, esse presidia incompetente, sem preparo, não pode nem comemorar. Afinal, vai de contramão a tudo o que ele disse.

    Apesar de tudo, falando de futebol, o titular do Galo é capaz de encarar em igualdade, qualquer adversário brasileiro.

    Depende apenas da postura do time, da vontade e muito do esquema tático do treineiro.

    É aí que o Galo se dá mal. Alguns jogos, o Galo perde para ele mesmo, por causa do medo.

    Se encarar os adversários sem medo, como já o fez, contra Santos fora de casa e Botafogo, tem condições de até buscar o caneco do brasileiro. Mas, esperar tais atitudes desse retranqueiro medroso é utopia.

    Futebol é pra cima, marcação pressão, viradas de jogo, velocidade nos ataques e principalmente nos contra ataques, e óbvio, jogadas ensaiadas. Nem isso vejo.

    Precisamos de um presidente torcedor, que conheça do babado.

    Chega logo 2021!……

  21. Salve massa atleticana, creio que nas minhas previsões teremos ao final do segundo turno algo em torno de 76 pontos conquistados no brasileirão 2019, assim estaremos na briga pelo titulo. Foco existe e estamos ainda na montagem de um time, elenco esta bem encaminhado, força massa.

  22. Bom dia, meu GURU!
    Perdoe-me, sei o quanto é pacificador e não gosta de querelas inócuas. Mas esse senhor insiste em mendigar minha atenção. Vou perder meu tempo, mais uma vez:

    Da Rainha Dulcinéia de Toboso para o Dom VivyCuluBIPana de Mimimi,
    E agora quer me ensinar o que é metáfora, será que sabe o que é sátira?
    De tanto ler Fred Melo Paiva, acreditou ser capaz de escrever sobre assuntos do Galo misturando pautas da esquerda. Como não tem o brilhantismo, conhecimento e elegância de Fred, sai esses delírios desrespeitosos que lemos.
    É Atleticano, sabemos, vomita ódio por questões POLÍTICAS. A ingenuidade Dom Quixotiana o faz acreditar que está combatendo monstros de ideologias diferentes da sua.
    O Sancho (Savinho e seus mil nicks) por ser mais realista, é mais perigoso. O problema dele é INVEJA do Blogueiro, que o leva ao devaneio de usurpar o seu lugar.
    O Blog é de FUTEBOL, Clube e Time do CAM, não de política! Quem não gosta daqui – e quer falar do Atlético – a competente equipe do Falo Galo fica ao lado, clica e comenta lá.
    Um abraço.

  23. Bom dia!
    Com esse advogadão frouxo que não cobra resultados na presidência, comos entregadores de paçoca Patric e Fábio Santos, com o raçudo Elias declarando a sua paixão pelo gambá paulista,com o decisivo Cachazares,com o atacante Chará que só toca pra trás, com o homem gol Ricardo Oliveira (Reinaldo, Romário e muitos outros devem ter inveja dele) não acredito em título algum e não é pessimismo é realismo mesmo . Saudações atleticanas.

  24. A gente tenta se animar, criar esperanças de títulos, espera que o time vá jogar melhor…. mas esse treinador tira qualquer vontade de ir ao estádio e torcer. Vai escalar o mesmo time contra o Botafogo (afundado na crise). Não marca há 3 jogos mas não vai mudar, está satisfeito.
    No Galo, ninguém ganha nada Mas estão todos satisfeitos, é incrível.
    Presidente, Rui(m) C(b)osta, treinador e até jogadores vem dizendo que o time está jogando bem e evoluindo, mesmo perde do 3 seguidas sem marcar 1 golzinho.
    O Galo é o melhor lugar do mundo pra se trabalhar, principalmente pra esse ex-jogador que joga mais nas entrevistas do que no campo

  25. COMEMORAÇÃO COM ESSE PRESIDENTE , QUE FAZ DE TUDO PARA TRANSFORMAR O GALO EM UM TIME PEQUENO , NÃO HAVERÁ.
    O PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO AINDA NEM ACABOU E O NOBRE COLUNISTA JÁ ESTÁ JOGANDO A TOALHA.??? É ISSO MESMO , OU ENTENDI MAL.??
    SE ESSE ELENCO QUIZER HONRAR O NOME DO C.A.M. TEM QUE CORRIGIR OS ERROS E PARTIR PRÁ CIMA PRÁ “GANHAR” O BRASILEIRÃO , ESSA É A ÚNICA OBRIGAÇÃO DESSE PRESIDENTE E DO TIME.
    QUE O TÉCNICO R. SANTANA DIGA PARA CHARÁ QUE ATACANTE JOGA PRÁ FRENTE SEMPRE , E NÃO OLHANDO PRÁ TRÁS E ATRASANDO BOLA.
    VAMOS LÁ ATLETICANOS , PRESSIONAR ESSE TIME EM BUSCA DO NOSSO BI DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
    E A VOLTA DEFINITIVA AO MINEIRÃO.
    QUANTO AO NOSSO ESTÁDIO , A ARENA DO GALO , TALVEZ LÁ EM 2050 PODEMOS IR NA INAUGURAÇÃO.
    COM ESSA GIGANTESCA BUROCRACIA , O DINHEIRO DO SHOPPING VAI DESVALORIZAR E TCHAU ESTÁDIO.
    ESSES ÓRGÃOS AMBIENTAIS QUEREM DESTRUIR O ESTADO E O BRASIL. DESSE JEITO , NENHUMA OBRA SAI DO PAPEL. É PRECISO ACABAR COM ESSA INFERNAL BUROCRACIA.
    QUEM VAI PAGAR O PREJUÍZO DO GALO.???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.