Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Entre tapas e beijos o Galo caminha em busca de títulos

Os sobressaltos na vida do Atleticano, desde a confirmação da vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, parecem ter dado lugar ao equilíbrio. Nos últimos tempos, depois daqueles momentos épicos, com conquistas de títulos, destacando-se as comemorações internacionais, como a Libertadores e Recopa, o Galo passou a viver momentos de muita instabilidade.

Consequentemente a relação com o Torcedor, tida e dita como bipolar, vem oscilando entre o amor e o ódio. Pelas ruas da cidade e aqui mesmo neste nosso espaço democrático, percebe-se com clareza essa condição. É bem verdade, inegável até, que temos um bom número de Atleticanos que estão com o time em toda e qualquer situação. Já, para alguns poucos, o Galo pode reconquistar a América, vencer torneios nacionais e regionais, que continuarão reclamando. Da diretoria, do treinador, dos jogadores e até do blogüeiro. Vida que segue!

Pois bem, curtindo o momento de paz – ainda que transitória -, desde a manhã seguinte à vitória e classificação em gramados colombianos, percebo o Atleticano confiante para o resto desta temporada. Até mesmo aqueles totalmente pessimistas, admitindo que exista tendência à estabilidade para o final deste 2019.

E é assim que sinto o time se preparando para o difícil compromisso de amanhã, frente ao Corinthians na casa do adversário, agora pelo Campeonato Brasileiro. Além de buscar pontuar, o Galo terá pela frente, um possível e eventual adversário na Copa Sul-Americana. Mais ainda, os paulistas tem um ponto à nossa frente na competição. É o adversário, ao lado do lanterna Avaí, o time que mais empatou na competição (7 vezes), entretanto soma sete vitórias contra nenhuma dos catarinenses.

Nossa campanha, com oito vitórias, três empates e cinco derrotas, colocou o time na sexta colocação e entre os membros do G6, somos o que mais vezes foi derrotado. Faço essas considerações para mostrar que a utilização de time alternativo e até mesmo todo reserva, nos custou melhor posições na tabela do Brasileirão. Agora, com uma partida semanal, o Galo precisa e tem de buscar recuperar aqueles pontos bobos dos empates com São Paulo, Fortaleza e Goiás. E ainda das derrotas imperdoáveis para Palmeiras, Grêmio, Paranaense e Bahia. Só dou imunidade naquela frente ao Santos.

Pelo que estamos acompanhando, o treinador – ainda que pela folga no calendário – não pretende colocar em campo time mesclado. Para amanhã, segundo o noticiário dos setoristas que acompanham os treinamentos, possivelmente apenas a ausência do Fábio Santos. Se isso for confirmado, tomara que seja o dia do lateral Lucas Hernández mostrar a que veio. Suas primeiras apresentações colocaram em xeque o diretor de futebol Rui Costa.

Bom de prosa, convincente nas entrevistas, o responsável pelo Departamento de Futebol, desde que aqui chegou trouxe como reforços três gringos. Além do uruguaio Hernández, o paraguaio Martinez e o argentino Di Santo. Nenhum, até o momento, convenceu. O argentino fez apenas uma partida e atuou poucos minutos. Já para os outros dois não tem faltado oportunidade.

Fora essa possível ausência, o resto do time será o mesmo da grande e excepcional vitória sobre o La Equidad. Vencer o Corinthians, além de superar o adversário na classificação, recoloca o Galo na luta pelo título. À nossa frente, eles próprios com um ponto a mais, dois concorrentes com mais três e dois outros com seis. O campeonato está em aberto, porém estamos chegando às rodadas finais do primeiro turno.

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

33 thoughts to “Entre tapas e beijos o Galo caminha em busca de títulos”

  1. BOA NOITE,

    EU ia deixar para comentar amanhã, porém farei algumas considerações ainda hoje.
    Nossa equipe se mostrou muito organizada e sabendo o que deve fazer, o tempo todo.
    Fomos vencidos pelo cansaço, falta de experiência e inutilidade de alguns.
    Tenho que comentar o Cleiton, faltou maturidade, primeiramente foi muito exigido e se mostrou meio inseguro durante todo jogo, seu ponto forte que é a saída do gol, extrapolou nelas hoje, deu oportunidade para tomar gol por cobertura, e não segurou firme como sempre, seu tiro de meta a 2 minutos antes do erro, demonstrou que não estava estável no jogo, errou, porém com força atravessou o campo com força e foi até o goleiro adversário, e depois fez outro que resultou no gol, que também, se não sai e se mantem mais recuado iria pegar, porém, foi muito bem na hora que foi exigido e tem minha total aprovação e espero que de torcida também.
    Ao bater o cansaço começou erros repetidos de passe, de ambos os lados.
    Mais realmente o que pesou no resultado e num time melhor, foi indiscutivelmente o Cazares, enquanto todos se esforçavam do goleiro ao centro avante, ele não saia do 12 V ( falarem 110v seria elogio demais), este rapaz esta em desacordo com toda a equipe, está enterrando o time, e não venham com essa de Elias e Ricardo Oliveira, essa mesmice de pegação no pé, esse é o nosso câncer sinceramente.
    Tivemos a era Ronaldinho Gaúcho, vitoriosa e grandiosa.
    Hoje vivemos a era Cazares, displicente e medíocre.
    Uma equipe que demonstra estar muito bem treinada, e que faltam peças, e treinador que treina bem, mas não tira seus escolhidos quanto estão mal.
    Hoje sem duvida Cazares tinha que ter saído aos 15 minutos do primeiro tempo, Vinícius aos 15 do segundo tempo, e Ricardo Oliveira aos 15 do segundo tempo.
    E o que vimos, saiu o Chará que era o único que ameaçava o adversário em tabelas com o Patric, colocando o barbantinho Giovanio.
    O Nathan, no lugar do Vinícius e depois Otero que entrou com mal vontade no lugar do Cazares, resumindo, foi mal o treinador, para mim seria, Luan no Lugar do Cazares, mais cedo, Giovanio no lugar do Vinícius com Luan caindo para o meio, e Nathan no lugar do Elias, como no jogo contra as maria, ficando com o Chará até o final.
    O jogo me deixou mais animado com uma futura final da Sulamericana se for o Corinthins nosso adversário, porque tivemos mais presença e atitude, mesmo sendo na casa deles.

  2. Lamentável a postura da equipe em São Paulo, os jogadores desistiram do campeonato, essa é a impressão que passa. A quantidade de erros infantis de passes o jogo todo, principalmente Elias, Chará e Cazares, acabou infectando o Cleiton que entregou a merecida vitoria para os gambás.
    A insistência com Ricardo Oliveira já custou o campeonato e custará a Sula. Eu fico impressionado pois ele tem direito de errar e os outros, 15 anos mais jovens, não. Fica em campo 90 minutos todo jogo, sem chutar uma bola em direção ao gol.
    Por isso tantos atleticanos desiludidos são tidos como Marias infiltradas, nem todo atleticano é mulher de malandro.
    Quem entende minimamente de futebol sabe que não vamos chegar a lugar algum com Elias, Fábio e Ricardo.

  3. APESAR DA DERROTA , QUERO DIZER QUE GOSTEI DO TIME HOJE.
    COMO SEMPRE OS NOSSOS DOIS PONTOS FRACOS FORAM ELIAS E R.OLIVEIRA. PRECISAM SER SUBSTITUÍDOS E PRECISAM IR PARA O BANCO.
    O EXCELENTE GOLEIRO CLEITON COMETEU UMA FALHA HOJE NO GOL DO CORINTHIANS , MAS FEZ EXCELENTES DEFESAS. NORMAL.
    SE MANTIVER ESSA ATITUDE DE HOJE ,DIAS MELHORES VIRÃO.
    É PRECISO DIZER E CONVENCER RODRIGO SANTANA QUE ELIAS E R.OLIVEIRA ESTÃO PREJUDICANDO O TIME HÁ MUITO TEMPO.

  4. Eduardo concordo em 9 pontos bobos perdidos, e nao assim fosse estariamos na liderança. Temo pelas proximas 7 partidas em que 6 serao fora de casa, so teremos o Internacional em casa. Quanto a ganhar grandes titulos so acredito nessa possibilidade quando tivermos nossa Arena. Sonho em ver o galo Bi campeao Brasileiro.

  5. Boa noite xará e amigalos! Amanhã contra os gambás será uma boa oportunidade deste elenco do GALO provar que tem muita credibilidade para levantar caneco em 2019. É fazer um excelente jogo e se impor no Itaquerão. Nada é impossível. Basta jogar com raça e atenção os 90 minutos. Se isso acontecer o resultado virá.

  6. Boa noite!
    Eu quero a sula, com certeza, mas por favor, não desdenhem o brasileirão. Quero o Galão da Massa campeão de tudo, especialmente do campeonato brasileiro de futebol, afinal, foi o Galo que deu o ponta pé inicial nas conquistas desse tão disputado certame.
    Vai, meu Galão! Expulsa o gambá do terreiro e proteja o puleiro bicando e esporando o gavião.

  7. Boa tarde Eduardo e MASSA!
    Jogo duro contra os paulistas amanhã. Esse Corinthians não é o mesmo de poucos anos atrás. Podemos sim trazer 3 pontos de lá! Mas que o time não jogue retrancado… Fico com o 2 a 1, só para não fugir do placar que o GALO gosta de fazer com o Rodrigo Santana…
    Acredito que vamos liderar o brasileiro ainda, mas só uma rodada: a última. Sofrido, doído, porém único!

  8. Uma figura impar , o Roberto !
    O maior colunista esportivo de todos os
    que conheci , sem deixar de registrar o
    grande romancista que nos legou
    ” A Morte de D.J. em Paris ” e o grande
    sucesso Hilda Furacão ” .

    Também eu , ÁVILA , tive honra e prazer
    em desfrutar do cotidiano do monstro
    das letras , ali na Savassi , na banca de
    jornais perto de sua casa na Rio Grande
    do Norte e mesmo na Ceará , quando a
    “Hilda Furacão” o levou para lá , se me
    faço entender .

    Simplicidade , humildade , que nos era
    revelada quando , no dia seguinte de
    qualquer jogo nosso, nos dirigia sempre
    a pergunta : ” e ontem ? , o que foi que
    você achou ” . E a conversa seguia ……..

    Ah !, bons tempos , tempos bons demais
    da conta .

  9. Boa Tarde, pouco me lixando pros derrotistas ou Marias infiltradas, 3 jogos para Sula, Liberta 2020, Recopa, Copa Suruga e disputa na vaga do Mundial 2021. E muita coisa em jogo, o foco tem que ser total. Logico que da pra brigar la em cima, mas Campeao Brasileiro envolve muitos interesses e estamos vendo isso ate com o VAR. Sula e nossa redenção. Pra mim vale mais que CB so perdendo em premiacao mas a visibilidade talvez compense. Muitos podem me criticar mas depois que chegou nosso novo diretor de futebol esta uma calmaria boa. Que tentem a vitoria am onde tivemos chances em varios jogos no Itaquerao faltou competência. Temos que ter um time unido e focado, vejam o exemplo do Palmeiras 3 jogadores pra cada posição e agora so o Brasileiro. Sera que o GALO e tao ruim assim? Com a palavra os racionais que sumiram.

    1. Prezado Lugalo: sinceramente eu fico rindo da sua ilusão. Esse time nao vai chegar na final da Sulamericana e no Brasileirão a tendência é de crescer igual rabo de égua: para baixo. A conferir nas próximas semanas. Depois nao diga que nao lhe alertei.

      1. E eu rio mais dos Racionais que nao conseguem esconder sua predilecao por falcatruas e falsidade ideologica. E cuidado hein rabo de egua e com voce. Fica fingindo de egua que meu cavalo ta solto.

  10. Boa tarde amigos do Galo. Não podemos nos acostumar com o mediano, o NOSSO GALO é muito mais do que este grupo de jogadores que aí estão. Respeito as outras opiniões, mas não podemos nos resignar e, após mais um ano, comemoramos a classificação para a Libertadores. Também não podemos festejar, a contratação de Hernandez e outros jogadores que “VIERAM SEM CUSTO” para “reforçar” o NOSSO GALO. Afinal, qual a diferença do Hernandez para o Hulk ou mesmo o Fábio Santos?
    Este Galo que vejo em campo não é nem a sombra do que a torcida quer e merece, é formado por jogadores de qualidade técnica questionável (a maioria) com salários que não correspondem ao que jogam.
    Não quero comemorar apenas vitoria, quero comemorar títulos.
    P.S. está conversa de que ” tal jogador veio sem custo” já deu, sem custo, sem futebol, o elenco está cheio de uns, tudo igual.

  11. AmiGalos, boa tarde
    Ficou ruim prá nós. A classificação do Corinthians e de quebra jogando a semifinalcontra um adversário mais fraco, nos tirou totalmente o suposto favoritismo ao titulo da SULA. O Corinthians tem mais time que o Galo, inegavelmente.
    Nosso compromisso contra o Colón é teoricamente bem mais complicado que o do Corinthians contra o Independiente Del Valle.
    Assim, vamos lutar para chegarmos á uma final que não somos favoritos. O favorito para o título da SULA é o Corinthians, indiscutivelmente. Infelizmente.

    1. No que ofereço minha discordância. Vejo o Galo favorito entre os quatro semifinalistas. O que não significa, ainda e necessariamente, ser campeão.

      1. Outro detalhe
        O Independiente, adversário do Corinthians, é mais forte, mais experiente, mais rodado, acostumado a grandes competições, como libertadores e sulamericana que o adversário do Galo.
        Penso que vai dar Galo e Independiente na final. Tomara!
        Porque se der Galo e Corinthians, tenho a impressão que nosso presidente vai deixar árbitro brasileiro apitar a final, e se isso ocorrer, podemos dar adeus ao título. Não temo o Corinthians, temo a arbitragem brasileira.

    2. Também discordo! No campo, somos favoritos. Temos mais time que o Corinthians, atualmente. Mas quando se fala em enfrentar times do eixo do mal, ainda mais numa final, tenho receio. Que não seja árbitro brasileiro.

  12. boa tarde Eduardo e massa. amanhã vamos encarar uma equipe da cbflixo e globo. nunca vencemos os gambás no Itaquera espero eu que acabe o tabu amanhã. eu fico só na minha e acho mas uma vez que não temos equipe para ganhar o brasileirão e na minha opinião vai ser galo e gambás na final da sulamericana. amanhã para acabar o tabu meu placar galo 1×0.vai galooooo.

  13. Caros,
    O time deve ir a São Paulo em busca da vitória. Nada mais. O Br, só ñ vê quem ñ quer, implorando por nosso Galo na briga pela CONQUISTA. Na atual quadra, começam a fazer campanha ostensiva para o time da “média”. Tal lero lero, incrível né, confunde essa parte q adora vestir o rótulo bipolar, SEM VERGONHA. Mais q sem vergonhice, tem aí forte dose de imbecilidade, pois eles “vencerão ñ pela competência, mas pela quantidade”. Como tem imbecil, verdadeira catarse nacional. Agora é um tal Galo num é Barça prali, q o Galo num tem investimento do porco ou do urubu pracolá, q o Galo só AnoQVem pois tem 5 ou 6 ou 7 time hj na frente e como todos eles querem e nós aqui ñ podemos EXIGIR nada. “Deixa tudo como tá prá ver como é q fica”… Tudo desculpa, tudo SEMVERGONHICE. E tem tb o JABÁ, senão o cabrão fica até com vergonha de tanta SEMVERGONHICE.
    Obs.: a cobrança por boas atuações convincentes e honrosas deve continuar. Sem abaixar a guarda. Cobrando sobretudo dos líderes do grupo q ganham muito, tão aí há muito usufruindo do melhor Spa da América e até agora nada de retorno. Ou vamos com fé em Deus esperar essa base mais MADURA, entrosadA, no AnoQVem? É brincadeira?
    Obs.: é jg a jg, tem q ser assim. Projeção para o futuro no futebol é fantasiosa, ainda mais se tratando da CARTOLA alvinegra, ruim de jg nos bastidores…O próximo é o corintias e SÓ A VITÓRIA INTERESSA!
    Obs.: acredito(?) na conquista do Br, ñ pq tenhamos um time e uma diretoria atuando confiáveis, mas é pq Ñ TENHO VERGONHA nenhuma de admitir: AQUI É GALO. Eu acredito? Devo Acreditar?
    Obs.: apareceu a Margarida e eu concordo na questão tocante à homofobia, taôkey? Até prá preservar a BIPOLAR, são tão suscetíveis, 8 e 80 a procura de equilibrio…so acho q é GOLPE…O próximo passo é banir do estádio: JUIZ LADRÃO, PORRADA SOLUÇÃO. Eta Sergim Zé Rato danado e vcs tão acompanhando, inclusive já compareceram vestindo a camisa neutra do “cheirinho? Aguardem!
    PRÁ CIMA, MEU GALO!
    GALO SEMPRE!

  14. ELIAS E R.OLIVEIRA NUNCA GANHARAM NADA NO GALO , EM TODO ESSE TEMPO QUE AQUI ESTÃO NÃO PRODUZIRAM NADA. O TIME COM OS DOIS NÃO RENDE MAIS.
    PORQUÊ CONTINUAM TITULARES ABSOLUTOS .????

  15. Caro Eduardo e demais Atleticanos, acho que é isso mesmo. Temos grandes chances de conquistar a sul-americana e fazemos boa campanha no Brasileirão. Agora é time titular todo jogo e tentar subir na tabela. Jogo de amanhã é complicado. Quanto ao diretor de futebol, percebo muita gente que não entende quais são realmente as atribuições desse profissional. Na verdade, ela transcende a questão de contratação de reforços. É muito, muito mais que isso. Contratar é a menor responsabilidade de um diretor de futebol. Sua principal atribuição é gerir a parte de futebol do Clube. Ele administra o futebol do Galo. Promove, por exemplo, a reestruturação do departamento de futebol de base. Quem está atento, percebe que mudou muita coisa na base. Saíram e chegaram jogadores, com mudança de perfil dos atletas captados. Começamos no brasileiro sub 20 muito mal, as mudanças surtiram efeito e já estamos invictos por 7 rodadas. Tem muita coisa acontecendo e a análise do trabalho dum diretor de futebol não pode nunca ficar limitada ao sucesso de jogadores contratados por ele. É muito pouco! SAN

  16. Esse novo Diretor que comanda o futebol trouxe 3 jogadores que se somam ao elenco meia boca montado pelo 7C , ou seja, não vão resolver os problemas nas suas posições… continuamos carentes porém não têm mais jeito e são com esses q vamos até o fim do ano… é acreditar e torcer como sempre!!!!!!

    OBS.: o nosso amado CAM precisa de vitórias no brasileirão urgentemente, então o time titular têm que jogar amanhã pra termos alguma chance, viu treinador???

  17. Em tempos de tanto ódio gratuito, de mimizentos disfarçados de racionais (que confundem o apoio ao nosso amado CAM com apoio aos maus dirigentes e jogadores ruins); o que leria o Mestre maior de – quase – todos nós, se tivesse hoje o ‘Blog Bola Na Marca’ com espaço pra comentários?! Ele que dizia tentar escrever colocando “a razão antes do coração”, mas que nem sempre conseguia. Ele que foi, é, e sempre será exemplo de ATLETICANIDADE! Ele que fez A Oração:
    “Senhor apague o sol,
    Apague a lua
    Anoiteça os olhos da amada
    Mas não deixe o Atlético capitular
    Não deixe, Senhor, o adversário passar
    Não deixe nosso goleiro vacilar.
    De asas de pássaros ao goleiro
    Dê os braços dos amantes ao goleiro
    Faça-o abraçar esse pássaro sem asas
    Como se fosse à mulher mais esperada
    Mais desejada,
    Mais sonhada,
    Mais amada,
    Mais adiada.
    Senhor, tire o pão nosso de cada dia,
    Corte nossa água
    Nos condene à fome e a sede
    Proíba nossos amores
    Exile as amadas na China
    Ou na Cochinchina
    Decrete a solidão nas esquinas,
    Nos bares e em nosso coração.
    Faça de nós, Senhor, um bolero,
    Faça de nós um tango
    Faça de nós uma guarânia
    Ou uma balada
    Faça de nós a mais desesperada canção
    Nos mate não apenas da sede de água
    Mas da sede da boca da amada
    Mas transforme nossa defesa num muro
    Numa barreira, numa trincheira
    Num obstáculo intransponível.
    Mate a todos nós da fome de amor
    Que é pior que a fome de verdade
    Mas não deixe, Senhor, o adversário passar
    Senhor, dispare a inflação
    Míngue nosso feijão
    Aprisione nossa ilusão
    Prenda de vez nosso coração
    Mas espalhe luz sobre os caminhos do Atlético
    Sobre a grama verde onde pisam nossos heróis
    Acenda uma estrela na chuteira deles
    E não deixe, Senhor, o adversário passar
    Não deixe o Atlético capitular
    Senhor, nos faça descobrir o amor
    Para depois tirá-lo de nós
    Faça-nos sofrer de amor
    Mate-nos de amor, se preciso
    Mas quando nosso atacante pegar a bola, Senhor
    Iluminado seja o seu caminho
    Cheio de estrelas e de dribles
    E de passes mágicos e de cruzamentos
    E de gols seja feito o seu caminho
    Encantada seja a sua chuteira
    E que nos seus pés
    Na sua cabeça
    Bendita seja a vitória do Atlético!
    E depois de tudo, Senhor
    Depois que o Atlético cantar
    Aí, Senhor, se julgar necessário nos tomar algum fruto
    Após tanta recompensa
    Prive-nos de tudo o que quiser
    Exile a amada no Equador
    E outra vez, Senhor
    Nos mate de amor!
    Mas não deixe o adversário passar!”
    Roberto Drummond

    Eternamente…

    1. Saudade deste amigo. Roberto era meu companheiro inseparável de jogos, boa prosa e chopp na Savassi. Abandonei o chopinho um ano antes dele virar estrela. Ainda assim, eu na água mineral, seguimos nas resenhas em torno do Galo e outros assuntos que nos aproximavam. Muita saudades, obrigalo pela chance de lembrar do saudoso amigo, falecido em junho de 2002.

  18. POUPAR JOGADOR.???
    NUNCA MAIS. GANHAM MUITO BEM PARA SEREM POUPADOS.
    TODOS OS BRASILEIROS TRABALHAM DURO 8-10 HORAS POR DIA DE SEGUNDA A SÁBADO E NUNCA SOMOS POUPADOS , ENTÃO PRÁ QUÊ POUPAR QUEM GANHA FORTUNAS PARA JOGAR DUAS VEZES POR SEMANA.???
    LUCAS HERNANDES .???
    QUE DEUS NOS PROTEJA.
    PRECISAMOS ENCARAR O BRASILEIRÃO COMO O TÍTULO MAIS IMPORTANTE A SER DISPUTADO. VAMOS COM FORÇA TOTAL , ENFRENTAR ESSE DIFÍCIL JOGO CONTRA O CORINTHIANS E PARTIR EM BUSCA DA VITÓRIA , QUE É SÓ O QUE INTERESSA.
    QUERO , O GALO FORTE E VINGADOR DE VOLTA.

  19. Sabendo das limitações do time é difícil se empolgar com o Brasileiro.
    Sonho com esse título da Sul Americana é a nossa Copa do Mundo espero que dessa vez esses pipoqueiros não pipoquem e busquem esse título.
    É inadmissível jogadores com mais 150 jogos pelo clube e um único título Mineiro no curriculum.
    Estão nessa conta Patric, Elias, Fábio Santos e Cazares todos titulares do time e que até o momento estão devendo, não ganharam praticamente nada e já passou da hora de mudar essa situação.
    Esse título salvaria o ano e traria uma série de benefícios, vou torcer muito mas com os dois pés no chão pois esses PIPOQUEIROS ainda não ganharam e não provaram nada.
    As partidas contra o Colón vão ser difíceis mas temos obrigação de passar, já a final provavelmente vai ser contra o Corinthians um time chato e perigoso, vão ter que jogar muito para serem campeões.
    Espero que dessa vez esses PIPOQUEIROS não nos decepcione e agente possa gritar bem alto É CAMPEÃO!!! CHUPA MARIA!!!

  20. Bom dia. Pois é meu Guru, como vc mesmo disse tem gente aqui neste espaço tem gente que só reclama.
    Tem gente aqui neste espaço que encampou a burrice do preside em achar que a Sula não vale nada. Tem até gente aqui neste espaço achando que os gols tomados pelo Cleiton foram defensáveis, esquecendo que justamente depois da titularidade dele, passamos a tomar menos gols, e melhor foi justamente esta performance que o levou a seleção sub 20. Este cara ai deve ser viúva do Santo, só pode ser.
    Eu como bipolar que sou fico resignado pelas vitórias e puto pelas derrotas, mas não pelo placar e sim como elas acontecem.
    Mas minha bipolaridade não me tapa os olhos pra nossa realidade, temos um time limitado e nada mais normal do que a instabilidade apontada por vc.
    Aqui é galo pessoal e não o Barça! Acorda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *