Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Enquanto “sô Sette” não vem

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Ao que estamos percebendo, antes da virada do ano dificilmente teremos as novidades tão desejadas pela Massa. Amanhã será o último dia do ano, e não consigo vislumbrar que algo possa acontecer entre a data e o primeiro dia de 2018. De qualquer maneira, como sabemos, tudo no Galo é possível. Também, com uma paciência inesgotável da Torcida que Kalil alfinetou como a mais chata do Brasil, continuamos aguardando boas novas para a próxima temporada.

Na lista dos Torcedores, que não parece bater com a dos dirigentes, um dos reforços reclamados seria para o gol. Victor, em que pese uma ou outra falha, é dono absoluto da posição. Concordo com quem diz que falta uma melhor preparação para os goleiros do Galo (leia-se treinador específico da posição). Além dele, com respeito aos profissionais Giovanni e Uilson, percebo que apenas Cleiton é depositário da confiança do Atleticano.

Já a diretoria e até a comissão técnica pensam diferente. Três veteranos passaram pelos nomes das pessoas que andei conversando. O mais ventilado, seguramente, é o de liberação mais complicada. João Ricardo, do América. Titular do Coelho há várias temporadas, acho improvável sua contratação, ainda mais considerando que seria reserva do Santo.

Outros dois nomes, também de veteranos arqueiros, vêm sendo ditos pela Torcida. O primeiro deles, já era! Weverton, que deixa o Atlético Paranaense e vai para o Palmeiras, pela bagatela de dois milhões de reais. Seria nome para até disputar a vaga de titular, mas já – ao que sei – acertou com os paulistanos. O outro, embora dispensado pelo Fluminense (creio que pelo alto salário), seria Diego Cavalieri. Embora com 35 anos, contra apenas 30 do Weverton, seria uma interessante opção de banco para o Galo.

Outra posição que precisa ser reposta e urgentemente é a lateral direita. Entre os quatro nomes que estão à disposição, sinceramente, liberaria Carlos César e Alex Silva. Já Samuel Xavier é uma incógnita, enquanto qualquer outra opção seria improvisação, o que não seria admissível na reapresentação. Sonhamos dias atrás com Guillermo Varela, do Peñarol do Uruguai, até que seu nome caiu no esquecimento.

Na zaga, aí sim, precisamos de um ou dois nomes de peso. Não me iludo com Erazo e Felipe Santana. Já Leonardo Silva, que renovou por um ano, não é jogador para aguentar todos os jogos. Bremer, Matheus Mancini e agora Nathan, carecem de mais rodagem. Deles podem sair bons frutos, mas ainda é temerário jogar a responsabilidade em qualquer um. Resta Gabriel, que apesar de contestado por alguns que até defendem que se torne volante, tem seu nome sempre especulado para a Europa. Então, precisamos de um ou dois. Ontem, a possibilidade de o argentino Germán Conti, do Colón, voltou a esquentar nas redes sociais. Lá no seu país, vários jornalistas teriam confirmado a transação do jovem zagueiro de 23 anos.

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Por falar em grana, entre os cinco nomes anunciados, ao que parece, nenhum recurso foi investido. Os três do Palmeiras: Arouca, Erik e Roger Guedes; ainda Ricardo Oliveira, do Santos e Xavier, do Sport, não envolveram cifras em suas contratações. Então, alguma coisa ainda pode acontecer. Outro assunto que esquentou ontem, sem confirmação oficial, seria a transferência de Lucas Pratto do São Paulo para o River Plate. Como o Galo ainda detém boa parte do seu passe, seriam recursos que, somados aos 10 milhões de Fred, engordariam – ainda mais – o nosso caixa para contratações. Sette e Lásaro, ao contrário da concorrência, trabalham em silêncio e as contratações poderão chegar a nove. Sem estardalhaço ou farol! Pontuais pela necessidade do time e não para provocar adversário.

Voltando às necessidades. Do lado esquerdo da defesa precisamos de opção para Fábio Santos, que ainda tem seu nome especulado pelo futebol turco. Se sair, precisamos de dois, uma vez que o Leonan foi liberado. Mansur, não! Danilo, talvez.

Na posição de volante, onde temos o maior congestionamento, ao lado do miolo da zaga, opto pelos nomes do Arouca (até por que acabou de chegar), Elias (apesar de tudo), Gustavo Blanco, Yago e Cícero. Já Ralph e Lucas Cândido, eu tentaria emprestar para que demonstrem o que já foram na base. Adilson e Roger Bernardo, muito obrigado. No mínimo, um outro nome seria interessante. Quem sabe começamos o ano com Wallace, novo e promissor, que está na Alemanha? Outro nome só mesmo se o mercado for favorável, sem fazer loucuras e contratar para fazer jogo de cena para a Torcida.

Lá na frente, embolando tudo e considerando que nos livramos de dois altos salários – verdadeiros encostos – que renderam pouco, comemoro as chegadas do Ricardo Oliveira (apesar de estar quase alcançando a minha idade), Roger Guedes, Erik, que ao lado de Luan, Otero e de Marco Túlio (desde que abandone aquela máscara que mostrou no sub-20) poderão render e muito em termos dos escassos gols de 2017.

Os demais: Carlos, Hyuri (só jogou com Seedorf), Valdívia e Cazares – este talvez se tivesse uma babá, familiar ou psicólogo à disposição 24 horas por dia, poderia se recuperar. Ah! Tem o Clayton. Dele não sei mais o que dizer.

35 thoughts to “Enquanto “sô Sette” não vem”

  1. O atacante David é um dos reforços a ser apresentado do lado de lá da lagoa, numa jogada que demonstra cabalmente que aquele time respira Galo 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tudo que fazem é pensando no Galo. O notável no caso desse atacante é que ele custou R$ 10 milhões, pagos pelo Ricardo, aquele “atleticano” que nos rebaixou. Vou parar de escrever porque tenho que ir ali vomitar…

  2. Boa tarde! Eduardo: permita discordar de Vc. O CAM não precisa de goleiro! Inclusive a sua colocação vem em desencontro com pesquisa realizada pelo próprio Portal UAI. Aonde 93% citam o Victor com o titular absoluto. maior percentual entre os eventuais titulares. Até pouco tempo, o preparador de goleiros do CAM era tido como um dos melhores do Brasil (aquele que veio do Grêmio). O que aconteceu foi dispensado? Uma pessoa considerada “TOP” não perde qualificações profissionais tão rapidamente! Precisamos sim de 1 ou 2 zagueiros. Um para chegar e ser titular – com todo respeiro ao L. Silva -. O Conti, está virando novela. Precisamos de lateral direito! O camisa 10? Nossos pedidos desde 2016. Rejuvelecimento? o A. Galo está fora da realidade! Arouca (31) R. Oliveira (37)?

    1. O q acontece q se o victor fosse bom com os pes não estaria no gol ,e pela idade q tem nao adianta ensinar truques novos a cachorros velhos
      Victor é um dos melhores do Brasil e ponto final ,besteira investir em outro goleiro top para esquentar o banco para Victor ,a solução seria esperar ele aposentar ,assim como Leo Silva
      Geovanni ainda se contenta como um reserva e assim sera …

  3. Tragam Hudson ou awallace, se o conti nao vier joao vitor chape pra zagueiro, chamem o cazares na responsa acredito muito que um esquema bem montado laterais nao serao problema o problema e quem vai fazer a cobertura. Feliz 2018 a todos mesmos aos nao atleticanos infiltrados, paz, saude e tutulos pra massa alvinegra ano que vem.

  4. Gol _ Victor titular
    Lat.Dir_ ( tentar trazer o Rodinei ou o Reinaldo ) pra serem titular.
    Lat.Esq_ ( tentar trazer o Zeca do Santos ou o empréstimo de Douglas Santos novamente )
    Zaga_ ( Pablo campeão brasileiro tem q ser prioridade , tem esse Conti *não acho q vale o investimento, Juninho do Palmeiras e uma possibilidade. Tem q trazer 2 peças novas pra Zaga.
    Volan_ ( Wallace se vier vai arrumar o meio campo, tem a vir o Hudson tbm.. joga muito !
    Meio_ ( traz o Zé Rafael do Bahia ou o Raphael Veiga do Palmeiras, Scarpa do Flu )
    Ataq_ ( Copete do Santos prioridade.
    2018:
    VICTOR, Reinaldo, Pablo, Gabriel, Zeca, Wallace, Hudson, Elias, Zé Rafael, Guedes, R.O9

    1. ”SAUDAÇÕES ALVINEGRAS”
      Quem é esse Reinaldo companheiro?
      Se for o que tava na chapecoense,é esquerdo,

      ”sou mais galo que a seleção brasileira”

  5. Caros,
    A sacada do 7 é o início do desmonte da base SEM VERGONHA do escroto time17. Sinaliza q o comando Alvinegro ñ vai tolerar moleques e sanguessugas no plantel. Apoio. Tem muita vaga na barca ainda, tenham certeza, e os nomes citados são esses mesmos: valdívia, iuri, Rbernardo, Alex Silva, Carlos Cesar, Adilson, erazo, Felipe conceição, mansur, etc. O ogro Patrick, o perníssima de pau Danilo são jogadores de barca tb, ñ se iludam. Tudo i$$o é muita economia, até com a simples dispensa por insuficiência comprovada. O canhestro patrick já é a 3ª vez q aporta por aqui, quer provar o q? Q o Galo ñ é sério?
    Na montagem, quem é pago é bem pago prá isso, prá contratar bem. Mas por favor, ñ me venham com Cavalieri prá impedir o garimpo de uma revelação. Temos goleiro, Vitor ainda é um bom e pode se motivar treinando forte. É caso de motivação e sistema defensivo eficiente. Goleiro ñ é nosso problema…Na defesa, Conti (como é difícil) se vier vai ser excelente. Ñ sabia q Douglas Santos ñ é aproveitado na Europa. Trás o cara 7. Esse sabe jogar bola e qnd jogou aqui era técnica e disposição. Se a gente garimpar um lateral direito esperto interessado em jogar por aí, já podemos partir prá preocupação com a cabeça de área, botando fé na vinda do Hudson e do Wallace. Aí, sim, podemos até seguir com Cazares, é jovem, sabe jogar e farriar na mesma medida. Elias tem q ser enquadrado, senão vaza, simples. Aqui é Galo. F-se prá quem ele torce. No ataque temos um Pastor, graças a Deus…
    Os da Base devem ser lançados e devem assumir responsabilidades, sem medo. Se for ruim, ñ souber fundamentos básicos e a malandragem inata do futebol, ñ tiver disposição prá VENCER nesse mundo de competição, adeus e até nunca mais. O compromisso dos verdadeiros atleticanos deve ser ajudar na REFORMULAÇÃO do time do Galo visando a conquista do Br18. Ñ estamos aqui prá ter paciência passando a mão na cabeça de quem ñ quer nada, esperando o tal futuro. Isso é papo de JABAZEIRO, uma desgraça. O CAM é um Clube sério e tem q voltar a ser o Galo Forte e Vingador.. Basta de enganação. QUEREMOS UM TIME AGUERRIDO E COMPETIDOR NO BR18.
    GALO SEMPRE!!!

  6. Acredito que o Galo ainda precise de um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo. Porque só temos Mateus Mancine e o Erazo esse sem comentários. Um primeiro volante mais jovem porque Roger Bernardo e Adilson são lentos igual tartarugas. e dispensaveis para mim.Precisamos de reforços na laterais um reserva para o Fábio Santos; Danilo funciona mais como meia pela esquerda do que como lateral já que era uma verdadeira avenida quando joga pelo setor. Um lateral direito para ser titular já que Samuel Xavier e uma incógnita e fez péssima temporada no esport. E meia armador. Já que não temos esse jogador no elenco. Otero e Cazares podem jogar por ali. Mas jogam mais pelos lados ou como meia atacantes. Um abraço a todos e feliz ano Novo.

  7. Considero equivocada e extremamente injusta, a forma como parte da torcida vê o Giovanni, nosso goleiro reserva. Considero ele um excelente goleiro, profissional, identificado com o Clube e que não tem o reconhecimento que merece. Obviamente ele é inferior ao Victor, mas futebol deve ser analisado pelo contexto. Ter um goleiro como Diego Cavallieri na reserva é inverossímil. Acho ele fraco, baixo para a posição, com braços de dinossauro (curtos) e supervalorizado. Está sendo dispensado do flu pelo alto salário, e o Galo que está sofrendo o mesmo contigenciamento vai contratá-lo? Claro que não! Devemos ter mais sabedoria e muito menos provincianismo em nossas análises. Respeito ao Giovanni que é mais goleiro que Cavallieri, Uilson (que é fraco) e CleitOn (tem potencial e altura)

  8. José Roberto, o Adilson é primeiro volante, mas estava sobrecarregado devido aos companheiros. O Yago precisa amadurecer mais, melhor o posicionamento. O Roger Bernardo é lento, cansado. Elias, definitivamente, não é volante. No máximo, como vc mesmo disse, é um terceiro volante, lento e ineficiente na marcação. Na zaga, os executivos do BMG já sinalizaram ao Galo que não vão investir “mais” no setor, pois já trouxeram o Matheus Mancini. No meu entendimento, Gabriel apenas razoável. Tem velocidade, mas é muito afobado, além do crônico problema no posicionamento. Como se posiciona mal esse jovem? É isso compromete gravemente o seu companheiro de zaga. Aliado a falta de proteção no meio campo, resulta em constantes chagadas à área alvinegra.
    Espero que as férias pré-temporada ajudem aos jogadores mais velhos do elenco, sobretudo os volantes.
    Saudações alvinegras!

  9. Bom Dia!Concordo com o Gil Lima.o Adilson não é um mau jogador.mas jogando sozinho na contenção não há volante que aguente.e podem anotar:se jogarmos com um volante,vamos tomar gols fáceis iguais aos deste ano.o Arouca nunca foi volante de contenção.e tem gente que ainda acredita no elias.e para aqueles que acham o contrario,ganhamos uma Libertadores,copa do brasil e recopa jogando com dois VOLANTES.

    1. Que isso pessoal, o cara eu primeiro volante e não desarma ninguém.torco para estar enganado e caso ele fique , faça uma boa pré temporada. Mas é um volante brucutu, não sabe sair pro jogo.nao estou defendendo o Elias, mas torcida cornetou ele , sendo q estava jogando de primeiro volante , e alivia pro Adilson por causa da final do mineiro.qualquer garoto da base joga mais que ele. Aliás ele nunca jogou nada , por isso ficou encostado no futebol russo e voltou. Roger Bernado é outro. Prefiro apostar na base, e mais barato.

  10. Bom dia blogueiro concordo com seu texto com respeito ao cazares acho que deveriam ter mais cuidado com esse rapaz tem qualidades enormes dificeis de se encontrar hoje em dia e se fizerem qualquer negócio com ele poderão estar jogando muito dinheiro fora

  11. Bom dia Eduardo e atleticanos de plantão! Não vejo o jogador Adílson como mau jogador. Ele ficou sobrecarregado jogando ao lado do Elias. Penso que em partidas fora de casa contra adversários fortes, deveríamos jogar com três volantes. As Marias insistem que nunca fomos bicampeões, mas já fomos hexacampeões em cima delas. Simples assim. Vamos esperar esses novos jogadores… Reage Galo!

  12. Bom dia Eduardo e AmiGalos!!!
    A soberba do nosso ex presidente Daniel Nepomuceno passou para o outro lado da lagoa e atingiu em cheio as marias Itair Machado e Wagner Pires.
    E como toda soberba será castigada, vou ter que dá muita risada em cada eliminação, a frustração vai ser grande e no final do ano o clube vai estar quebrado.
    O time já estava quebrado com os altos salários de Sóbis, Thiago Neves, Arrascaeta, Fábio, Dede, Henrique etc…
    Fizeram a loucura de contratar, Fred, Edilson, Bruno Silva, Egídio, todos com salários altos, já ficou mais que provado que nenhum clube pode bancar sozinho essas loucuras.
    Somente com uma grande empresa por trás para um time pagar altos salários, como é o Palmeiras com a Crefisa, como era quando o Fluminense tinha a Unimed, acho que a única exceção é o Flamengo que tem uma receita altíssima assim como o Corinthians mas está comprometida pelo estádio.
    Ao contrário da soberba azul nosso presidente ESTÁ NO CAMINHO CERTO, está conseguindo melhorar nosso elenco sem gastar nada e diminuindo drasticamente a folha salarial.
    Vejo com bons olhos esse início de gestão do Sette Camara e com a chegada do Conti e de um camisa 10 não tenho dúvidas que vamos ter um time muito competitivo e com gana, VONTADE DE VENCER…
    Sem loucuras com folha de pagamento em dia, com a torcida apoiando, vamos ter um ótimo 2018
    EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Precisamos de um 1º volante, não faria grandes loucuras para ter o wallace, em que pese o vigor físico e o grande numero de desarmes, é um jogador que erra muitos passes.
    Se hudson vier, acho que brigaria com o elias pela posição, jogaria mais da metade dos jogos, pois elias fica suspenso 1 em cada 3 jogos.
    Se wallace não vier, Donizete esta “dispensado” do Santos, por conta do dorival junior, o cara esta ganhando 350 paus e nem no banco de reserva fica, negocia com o santos para pagar metade do salario e traz de volta, revesaria com o arouca.
    Dessa lista : Ralph, Lucas Cândido, Adilson e Roger Bernardo, Carlos, FS, Hyuri, Valdívia e Clayton, proporia ao inter a troca do Clayton pelo valdívia (empréstimo vence até o meio do ano), acho que o valdívia é capaz de renascer em algum momento, já clayton é sem dúvida um foguete molhado.
    os demais, proporia ao Boa esporte a troca por algum de seus laterais (ou os dois), até pagaria os salários em troca de 50% dos direitos dos dois, os demais mandaria procurar times que os interessasse (acho difícil), vai que tem um nepumuceno saindo de casa.

  14. Vejo pessoal pedindo Hudson. Ok, fez boa temporada…. Mas vocês não cansam de marias no time não? Pelo amor de Deus! Parece que quem jogou do lado gay da lagoa tem mais prestígio aqui.
    Não vejo elas nessa querência toda por jogadores nossos.
    Ninguém vê que tem mais chance de dar errado do que certo? O cara faz 3 partidas ruins e já vão pegar no pé chamando de maria etc.
    Tem 10000 volantes no Brasil, mais uns 500 na base e o pessoal insiste em pedir maria. Vsf

    1. Concordo. Pegar ex-Maria deve ser evitado. A experiência chula com Fred foi a gota d’água. Como dizia o Corvo: “Never more”! Já a sugestão de deixar FS ir para o exterior e repatriar Douglas Santos, mais acima, assino em baixo. Vi o vídeo de Fred dizendo que é cruzeirense no Jornal da Alterosa. O povo está comentando.

  15. Volantes! Todos estes citados, em minha concepção, são 2° volante ou terceiro homem de meio CAMpo_ caso de Elias_ a vir o q está sendo cogitado em troca dos 15% referentes ao Pratto ,q tbm tem características de ser um 2° volante,troca-se 6 por meia dúzia e dependendo do esquema de jogo q será adotado_ espero q tenha um pelo ao menos_ pelo sr. Osvaldo, nosso problema crônico de proteção à zaga q muito nos fez raiva,vai continuar prevalecendo. Estamos carentes de UM primeiro volante de contenção esperto nas coberturas e q dê proteção e sossego à nossa zaga,caso contrário, iremos ver zagueiro saindo para combater no meio de CAMpo e a bola estourando na cara do Victor como aconteceu várias e várias vezes este ano. Para mim um volante promissor com as características de um primeiro volante ,é o Wandrew,mas por ainda ser jovem, tem de ganhar maus cancha e ser bem trabalhado,a ver como se sairá na Copinha. De resto vamos ver como será a apresentação no dia 04/01…nossa verdadeira temporada começa em abril,até lá muita água passará por debaixo da ponte. Este é o preço a ser pago pelo grande legado deixado pelo ziza barbudim… muito lixo escondido debaixo do tapete…Vamos GALO!! ??? GALO
    Bom dia e um ótimo final de semana à todos…

  16. Bom dia MASSA! Bom dia Eduardo! Grande zagueiro é carência que não se discute. Deve ser o Conti, mesmo. Hudson é muito bom jogador e concordo com quem acredita já estar contratado, devido à facilidade do negócio com o SP. Não creio que tenhamos mais reforços no início da temporada. A não ser algum empréstimo que se alinhave pela oportunidade, ou mesmo jogador sem contrato. Acho que com a chegada dos dois que citei, já teremos um bom time. Mancini deveria formar a zaga ao lado argentino e não precisa de rodagem, sempre entra bem e já disputou o Campeonato Paulista. Sobre o Clayton há o que dizer, sim. Vai passar boa parte da temporada no DM e o restante nos tirando a paciência … Vai Galooooo! ?

  17. Bom dia,

    Excelente análise guru.

    Meus comentários,

    Gol – Victor já é muito bom e caro, Cleiton e Uilson promissores. Ok

    Lateral esquerda – deixe o FS ir para Turquia e tragam o Douglas santos de volta, não está nem no banco na Alemanha e só tem 23 anos

    Lateral direita – nesta posição estamos a pé, sugiro o Rodinei do Flamengo, visto que o Zeca já assinou com eles e ficará sem espaço

    Zaga – Conti se realmente tiver assinado igual li em outro site, será ótimo, ao lado do Gabriel, além de que temos reservas promissores e LS. Ok com o Conti

    Volante – falta 1 volante de marcação. Sugiro Thiago Maia do Lille ou Michel e Maicon do Grêmio, caso o Wallace não venha.

    Armadores e velocista – ok, Cazares com um time rápido na frente, acredito que irá aparecer bem

    Atacante – precisamos urgente de um reserva, pelo o histórico recente do RO, precisamos de outro para jogar a metade dos jogos do ano. Sugiro o Henrique do coxa, bom e barato, ou Gilberto do São Paulo, este talvez, viraria titular

    Victor, Rodinei, Conti, Gabriel, Douglas santos, Wallace, Elias, Otero, Roger Guedes, Cazares e RO.

    Acho que este time daria um caldo

  18. Bom dia. Gastar dinheiro para contratar um reserva para o Victor seria de uma irresponsabilidade tremenda. Gostaria de mais um lateral direito para ser titular, subiria o César , lateral esquerdo da base ( Fábio santos não é um jogador que se lesiona muito. Na zaga acredito que se continuar chegar é o suficiente. Minha prioridade seriam volantes ( um de contenção para ser titular) , Wallace seria um bom nome. Acredito no cazares( espero não queimar língua) , jogando na sua posição , sem obrigação de marcar lateral,. Povo fica sonhando com um 10 clássico que está em falta e é uma posição em extinção ( jogador que joga parado estilo ganso não vinga no futebol de hoje) . Otero pode fazer essa função tbm. Gastaria meus recursos no meio , coração do time. Meio campo bom , consagra atacante e zaga , meio campo ruim , detona ataque e zaga. Simples assim. Abraço Massa, Feliz ano novo com muitos títulos !!!

  19. Acho que a contratação do Hudson para primeiro volante seria muito bom. Eu até acredito que o Hudson esteja contratado, mas não foi divulgado pelo fato de ele ter contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro.

  20. bom dia Eduardo e massa,falou tudo Eduardo,aqui no benfica de lisboa tem um lateral esquerdo marcelo hermes que era do grémio e vai para as marias,o galo precisa de um oleiro para o futebol.o problema maior do galo e livrar das barcas que o estagiário presidente contratou,erazo,santana,adilson,roger bernardo,valdivia,yuri ainda tem alex silva,mansur,Carlos cesar,etc.para você Eduardo e amigalos do blog um feliz ano novo com saúde e paz,vai galooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    1. Falou tudo. Isto não é barca, é transatlântico.
      Colocaria nesta turma: Erazo, Felipe Santana, Alex Silva, Mansur, Roger Bernardo, Valdivia, Yuri, Marone (já foi Graças a Deus), Giovanni. Faria com esta turma o mesmo que o Fluminense fez: tchau! O Cazares tem que ser melhor acompanhado pois é um craque. Com mais maturidade pode puxar para si a responsabilidade do jogo e com a experiência do Arouca e Elias, ser o camisa 10 que tanto precisamos. Feliz 2018 para todos e TÍTULOS para o nosso Galo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *