Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Empate foi uma ducha de água fria

Foi uma atuação medíocre do time Atleticano. Sim, não dá pra contemporizar, apesar do empate de Flamengo e a derrota do Palmeiras que aliviou um pouco a tensão entre osTorcedores. Como aceitar que um time na liderança do Brasileiro, em duas partidas com o lanterna da competição, faça tão e somente dois pontos. Deixando quatro preciosos pelo caminho. Pelo ralo.

Essa incrível síndrome de Robin Hood é inaceitável, imperdoável e inadmissível. Com todo respeito à Chapecoense, que ontem fez uma partida – acredito – superior a todas as demais até agora, mas o Galo tinha a obrigação de vencer e com folga. Em que pese o campo pesado, a ressaca – que ficou evidente da eliminação da Libertadores – e até mesmo a atuação um tanto estranha do árbitro. Ele, a exemplo do Luiz Flávio no sábado, evidencia que vamos ter de superar adversários e a maracutaia.

Ainda assim, apesar do gramado molhado, da recém-eliminação e ssadesgraça de arbitragem brasileira – sob o comando da CBF/TV e seus interesses duvidosos – era jogo para o Galo vencer. Ah! Além disso, uma série de desfalques servindo ssacoisa de selecinha brasileira e de países sul-americanos. Nosso time reserva é infinitamente superior à Chatocoense.

O time ontem estava tão desordenado em campo, que depois de tomar a virada – por pouco volta de Santa Catarina sem pontuar -, o treinador abdicou de defender e terminamos a partida com um lateral e um zagueiro. Esse último, Nathan Silva, ainda abandonou o sistema defensivo e virou centroavante. Quem não se lembra de Leo Silva e até Rever, recentemente, serem lançados para a busca desesperada de um gol que os atacantes não conseguiam marcar.

Ao que vi, respeitando –sempre insisto – as opiniões contraditórias Hulk fez sua pior partida pelo Galo. Lógico que tem crédito e confio que será importantíssimo para buscar a conquista dos títulos, mas ontem foi fominha. Poderíamos ter conseguido melhor aproveitamento de ataque, se nosso super herói tivesse servido a companheiros ao lado, ao invés de querer ganhar a partida sozinho.

Estou P da vida, dormi mal e certas jogadas me vinham à cabeça numa madrugada ainda encalorada. Como querer sonhar em ganhar um título dependendo da entrada do Hyoran. Com todo respeito ao cidadão, mas em sua passagem por aqui, com exceção daquele jogo com o Corinthians – ano passado – nada mais se viu deste jogador. O Atleticano talvez até lembre mais da penalidade, que escorregou frente ao Boca Júnior, que dessa partida que mencionei acima.

Disse aqui, depois da vitória sobre o Internacional, a diretoria tem de ir até a CBF e protestar contra armações da arbitragem. O Flamengo, ontem – propositalmente e a mim num jogo de cartas marcadas e conluio com a CBF – protestou contra árbitros mineiros na sua partida. Toda rodada, e isso faz tempos, tem carioca e paulista – alguns mal intencionados – apitando e prejudicando ao Galo.

E, ao que vimos ontem e no sábado, a senha foi dada. Essa gente, a meu juízo orientado pela CBF/TV, vai fazer de tudo para prejudicar ao Galo e favorecer Flamengo e Palmeiras. Até o Corinthians, em ascensão, entrou na disputa. Quem viu a penalidade e expulsão de zagueiro do Bahia na terça-feira, haverá de entender o que estou dizendo. Maracutaia pura!

Pra não dizer que quase nada sobre a partida mencionei, diria que apesar de tudo o Allan – novamente – se destacou. Ontem, ele até vinha tentando isso faz tempos, foi magnifico em lançamentos à longa distância. Me lembrou de Gérson na Copa de 70, mas o canhotinha tinha Jairzinho, Pelé, Tostão e Rivelino para receber essas bolas que costumam deixar o atacante na cara do gol. E ainda, coisa minha de Torcedor, camisa branca deve ser usada – exclusivamente – quando a listrada preta e branca for impedida de vestir nossos jogadores.

No mais, a rodada e o empate amargo é uma realidade indigesta, mas temos de olhar pra frente. Sábado tem Ceará e na quarta-feira Santos. Esses dois adversários, no primeiro turno, nos derrotaram fora de Belo Horizonte. Agora, diante do quadro atual, são seis pontos imprescindíveis. Qualquer resultado que não seja duas vitórias não será digerido pelo Torcedor. Então, caros Cuca e jogadores, tratem logo de curar essa ressaca da eliminação e ainda que caia uma chuva de canivete na hora do jogo só a vitória será tolerada. Pra cima deles, Gaaalooo!

*imagens: 1) redes sociais; 2 e 3) Pedro Souza/Atlético

66 thoughts to “Empate foi uma ducha de água fria”

  1. ERNEST,

    Corneta, flauta, contrabaixo, tambor – estamos todos em sinergia para ver o GALO forte, vencedor e CAMPEÃO.

    Grato pelo contato.

  2. Nacho está mal, mas precisamos analisar os motivos. Primeiro, joga mal posicionado pelo manso. Segundo, cansaço. Campeonato argentino tem jogos mais espaçados.
    Hulk também precisa de um descanso. Vem jogando todos os jogos. O manso agora resolveu jogar com 2 volantes de marcação todos os jogos. Allan e Jair só devem jogar juntos excepcionalmente. Tira o Jair que é pior.
    Por fim, parte coletiva muito fraca.
    Tomara que o manso não repita 2012 mas estou preocupado.

  3. Eduardo é triste ver esse baixo astral do blog!!
    Estamos fazendo a melhor campanha de todos os tempos, poucos clubes chegaram a 50 pontos na 23 rodada e todos que chegaram bateram campeões!!
    Em 2013 viramos a chave na Libertadores e esse ano vamos virar a chave no Brasileiro contra tudo e contra todos vamos ser campeões, eu acredito!!!
    Tanto times piores e técnicos horrorosos passaram pelo Galo e a torcida apoiando esse ano temos um bom time um bom técnico e só críticas, baixo astral, pessimismo cruz credo!!!!
    SAI PRA LÁ BAIXO ASTRAL, OLHO GORDO, ZICA, PESSIMISMO O GALÃO VAI BATER CAMPEÃO!!

    1. AmiGalo Pablo

      O que realmente nos preocupa é o desempenho meu caro, que nitidamente vem despencando! Lembra do Goiás no BR passado, foi nesta derrota infame que perdemos o título!

      Não pode dar sopa pro azar, que é recorrente no Galo! Vamos ter jogos pela frente, mais duros que o de ontem, e qual garantia de vitória temos? Nenhuma, não com esse desempenho pífio!

      CUca o “manso” como diz no AmiGalo BARATA, que se vire, pq não podemos perder esse BR, de maneira alguma!!!

      Abraço

      Galo Sempre!!

  4. Boa tarde! Apesar da inegável e ainda boa gordura, concordo totalmente com o teor do texto, com apenas duas ressalvas. Allan até que jogou bem, mas ontem deu um passe açucarado para o adversário que se fosse mais qualificado, tinha feito o terceiro gol em cima da gente! Tem que prestar mais atenção, o Allan e todos outros, Hulk também, além de fominha, tem entregado paçocas! Desde o jogo da semifinal contra o Palmeiras, temos errado muitos passes e proporcionado contra-ataques perigosos contra nós! A outra ressalva é a de que Nathan, antes de tentar ser centroavante, mais uma vez entregou o ouro num pênalti infantil, ao abrir os braços daquele jeito! O maior adversário do Galo ao título não é Flamerda, Palmeirinha, Fortaleza, CBF nem arbitragem, mas ele mesmo! Cuca de novo substituiu mal: Hyoran na vaga de Keno, pra quê, alguém sabe? E mais uma vez só deixou nosso talismã, Sasha, entrar no fim do jogo! Se o tivesse colocado antes, quem sabe não faria mais um gol? O primeiro gol da Chape também foi mais um erro de marcação da defesa, marcaram a bola e deixaram o jogador deles entrar livre de carrinho na pequena área! Tomar gol de Geuvânio, que nos matou de raiva aqui em 2019 é sacanagem! Apesar dos pesares, ainda daria para ter ganho, se Hulk que tá devendo desde a perda do pênalti contra o Palmeiras, acertasse o gol feito que o Hyoran lhe deu no último lance… Se a defesa não entregar paçoca contra o Ceará, acredito que venceremos e aumentaremos ainda mais a vantagem! Mas tem que entrar com seriedade e escala direito, Cuca!!!!

  5. Atuação Ridícula do nosso Galo,, Mais Parecia time de Pelada o Hulk tentando Resolver Sozinho e os Reservas que entraram não fizeram nada e Dois Pontos Perdidos que poderar Fazer Falta a Frente do
    Campeonato. Diretoria vamos Cobrar do Cuca e seus Jogadores mais Raça e Compromisso com esta Camisa.
    Vamos Galo Rumo aos Titulos.
    Abraço Amigo Eduardo….E Nois.

  6. LUISINHO INÁCIO,

    Perfeito!!!

    Você, Luisinho, jogou luz no problema tático atleticano. Deveria o Rodrigo Caetano pegar sua postagem hoje aqui no Canto do Galo e fixá-la na Sala Tática do CT para que o Cuca, principalmente ele, recebesse a sua luz para abrir o entendimento e discernimento tático-estratégico-de-jogo, assim como todos os jogadores.

    O desempenho pífio do Atlético na maioria das partidas resulta de equívoco do treinador ao distribuir os caras no tabuleiro, taticamente observando.

    E aí caímos no “X” da questão: Nacho é o cérebro do time, o ritmista e organizador.

    Tal qual Ronaldinho em 2013, Nacho tem que ser centralizado no ponto parado sem marcação para receber a bola na boa e distribuí-la em enfiadas, facões, tabelinhas 1-2-3, assistências e infiltrações na área do adversário.

    Nacho, e não Hulk, é o cara a partir do qual o jogo ofensivo do Atlético deveria ser acelerado.

    Nada de colocar o cara para correr como louco e estar em todos os lugares do campo, seja porque a idade chegou, seja porque isso é desgastante, seja porque está correndo errado.

    O esquema tático do Atlético deveria ser o 4-3-3 com dois volantes (Allan e Jair) e Nacho o terceiro homem, como observou o LUIZINHO.

    E três no ataque com dois ponteiros abertos para dar amplitude e profundidade ao time, como Cuca fez no 2’T contra o Internacional,e como observou o LUIZINHO.

    Sem isso, Nacho correrá errado e o desempenho dele e do time vai desandar.

    Ronaldinho, em 2013, ficava no ponto parado e todo o time corria pelo cara e para ele.

    O mesmo sempre ocorreu com Messi no Barcelona e agora no PSG.

    Aliás, com a chegada de Messi no PSG, Mbappé, até então a estrela da companhia, além de enciumado e descontente, chegou a tentar entrar em vão em rota de colisão com o argentino.

    Quando a imprensa e a torcida percebeu que Messi corria mais que o garotão e o desempenho do time começou a desandar, Mbappé caiu na real e perdeu a queda de braço ao afirmar para o mundo:

    *(…) Eu concordo em correr quando o Messi estiver andando, sem problemas!…”.

    Mbappé disse mais:

    “(…) Quando você tem Messi no time, sabe que ele tem que fazer um pouco menos para ter fôlego e estar mais lúcido para marcar. Então, se você tiver que ir, vá. Não há problema, é uma hierarquia estabelecida…”.

    No Galo, o Nacho foi colocado na condição de maratonista, marcador, ponta, volante, armador, ponta de lança, um verdadeiro “Zé Faz Tudo” que tem feito pouco.

    Nacho não tem esplendor físico para correr como louco para todo lado. Tem sido isso, decerto, que está apagando seu talento, sua genialidade e seu bom futebol.

    Nacho não é um Ronaldinho, um Messi…

    Mas joga muito. Falta apenas o Cuca enxergar isso e convencer o time a correr pelo cara, inclusive o Hulk.

    O Atlético está correndo errado e Cuca tem culpa nisso…

    Acordaaaaa, Cucaaaaaa!!!

  7. Olá amigos da bola!

    Lamentável o Cuca “treinar” um elenco tão qualificado!

    Cuca é o freio do Galo! O Atlético só luta por título, por causa do baita elenco que tem.

    O mérito desse treinador é o de ter entregado a vaga da libertadores para o Palmeiras. Abdicou do ataque nos dois jogos. Ôh sujeito medroso!
    Se tivesse jogado de forma ofensiva, dois pontas abertos, pra cima, teria vencido fácil as duas.
    Esse treineiro medroso é ridículo! Ele atrapalha! Amarra, freia o Galo, não tira 50% do que esse elenco pode render. Ainda desqualifica os atletas, ignora suas principais qualidades, insiste em desvirtuar as características dos jogadores.

    Na única vez que jogou aberto pela ponta, penso que deve ter até pedido ao pardal para atuar assim!
    Keno salvou o cara da derrota! Na dele, foi o melhor em campo.

    Mas o cara insiste em usar um dos melhores atacantes do país, pelo meio. Ôh cara pardal difícil!….

    Só lamento os mecenas não entenderem de futebol.

    VOJVODA dirigindo esse elenco!
    Galo seria “imbatível”

    Imagina Cuca no Fortaleza com esse elenco mediano para baixo?

    Já estaria rebaixado!

    FRAQUÍSSIMO

    1. DOMINGOS SÁVIO ,

      ‘tá lá em um dos meus textos .
      Pegou a bola no grande círculo , saiu da marcação e a colocou na marca da cal para o Craque Verde .

      E foi aquilo que se viu …

      Mas tem que se achar um.boi de piranha a qualquer custo , não é mesmo ?

  8. Prezados AmiGalos
    Quero colocar alguns pontos para debate ou mesmo reflexão.
    Nathan Silva fora da posição e Igor Rabelo de central e não de quarto zagueiro?
    Jair e Allan juntos? Qual a necessidade contra a Chape?
    Não temos liderança ATLETICANA em campo. Cadê aquele cara que fala duro com um barbantinho Hulk, com um deprimido Tchê Tchê ou um “não to feliz “ Keno?
    O Calebe junto com Zaracho e o Allan fizeram um grande meio campo no mineiro, na época do interino. E o Calebe é um armador canhoto que poderia jogar quando o Nacho cansar ou não estiver bem. Porque não tem chances?
    O Sacha tem entrado bem e marcado gols importantes. Mesmo ontem salvou a invencibilidade. Porque a má vontade com um dos poucos guerreiros em campo. Não tem muita bola mas não desiste.
    É isso aí prezados. Para pensarmos um pouco. Falta diretor de futebol atleticano, com moral para dar pitaco.Alias estou com ele entalado desde que deixou o Roger Guedes ir para outro time e trouxe Diego Costa custando a mesma coisa.
    Um abraço a todos

  9. Quando o jogo tá ruim e o manso vem com Nathan e Hyoran, aí você pode desligar a tv.
    Pra 2022 precisamos de um camisa 10 (dá fadiga só de ver o esforço inútil de Nacho. Muito fraco), e precisamos de um treinador de verdade. Chega de agoureiro, supersticioso, comedor de unha e o barai a 4.

  10. Prezado José Eduardo Barata, ótimo dia

    Depois do jogo contra o palmeiras eu desisti de acompanhar os jogos e parei de postar aqui, entretanto, sempre acompanho seu comentários, pois temos uma linha de raciocínio bem parecida.
    Para resumir meu pensamento, o clube tem um BOST@ COMO TÉCNICO, inútil e incapaz de conduzir a equipe a títulos importantes. Se a diretoria quiser algum título importante, segue o conselho: Troca essa merd@ daí, lembre que o flamerda fez isso ano passado como o Ceni e foi campeão.

  11. MEU DEUS.
    Isto parece mais um coletivo de Bipolares.
    O time jogou mal sim, mas mesmo assim mantem lider e com boa margem.
    Erros vão acontecer, pontos serão perdidos, mas isto não pode minar a credibilidade bem como a boa campanha do time.
    Vamos para o proximo e força GALO, rumo ao titulo.

  12. Bom dia.

    Confesso que não consigo não me incomodar com as maracutaias da CBFTV. O zagueiro do Curintia faz um penalti deliberado e nada acontece com ele. O zagueiro do Bahia faz um penalti involuntário (na regra anterior nem seria penalti) e é expulso direto? E ninguém fala nada.

    E o Cone ontem no Rio? Agrediu o adversário, depois caído no chão puxou ele pela camisa, segurou os braços do árbitro… cartão amarelo? Sério? E nenhuma indignação na transmissão do jogo?

    E o imbecil técnico do Varmeras reclamando que ontem o VAR trabalhou direito? Ele achou que era contra o Galo de novo? Veja, o zagueiro do Bahia foi expulso direto num lance igual ao do Felipe Melo (e do Nathan, sejamos justos né), e o que aconteceu com o volante do Varmeiras?

    Realmente eu tento me concentrar só no Galo, mas tudo ao redor é tão dissimulado (ou descarado), que é difícil ignorar.

    Saudações alvinegras do Planalto Central

    1. Refaça as contas, colega! Ainda que o Flamengo vença seus dois jogos a menos e o próprio Galo no Maracanã, chegaria a 48 pontos, sendo que nós já temos 50!!

  13. Bom dia, Eduardo e demais Atleticanos otimistas e outros nem tanto!

    O Galo manteve (Flamengo) e aumentou (Palmeiras) a diferença de pontos à frente. Ontem, quase perdemos, e quase ganhamos. Os outros? Quase ganharam, sendo que um perdeu. Enfim, uma rodada a menos, com lucro na pontuação. Prejuízo zero, mas tem Atleticano que reclama até de barriga cheia, fica pessimista, mau humorado e mau energizado na hora errada.
    Pra quem nunca ouviu: futebol é uma caixinha de surpresas! O melhor nem sempre vence, e a hora é de apoio incondicional e boas energias ao time. Essa taça do Brasileirão será nossa!
    Avante, glorioso CAM!

  14. Embora a contra gosto vou desembrulhar a minha corneta e praticar um sopro mais afinado. Hulk, o bundão, voltou a ser o zero do inicio da temporada. Precisa de um tempo no banco para ver o jogo e rever como se joga. Ficou deslumbrado com uma convocação mentirosa para a seleção e pensa que pode voltar. Daí querer jogar sozinho para mostrar um futebol que não tem.

    Nacho, puxa vida, não queria dizer isso, mas entrou em depressão desde que marcou o gol lá na Europa sudamericana e quer descontar enterrando o Galo com esse futebol medíocre que tem jogado. Precisa de algumas sessões de terapia para entender que veste outra camisa e que vencer por ela não é crime. Tem que parar de ficar correndo para todo lado como uma gazela no cio e prestar atenção no jogo. Não está conseguindo nem receber um passe e muito menos acertar um. Não é só pai de santo que dá passe. Você tem a obrigação de fazer isso direito.

    Nathan Silva resolveu representar a família com um futebol semelhante ao do irmão Werley. Gol contra a favor do Bragantino, escorregão a favor do Palmeiras e penalty a favor da Chape. Só aí foram quatro pontos na tabela do campeonato brasileiro, uma desclassificação na Libertadores e mais de quarenta milhões de reais de prejuízo para o time. Ainda bem que não jogará na Copa do brasil.

    Everson. Aprenda que bola na pequena área é do goleiro, mesmo quando vem rasteira. Esse merda que vocês chamam de treinador de goleiros nunca te ensinou isso? E como você chegou a ser profissional sem conhecer esse fundamento? Contra o Bahia, um chute de fora da área e você não foi capaz de segurar porque veio por baixo. Contra o Palmeiras a bola rasteira passou a milímetros do seu pé e você não foi capaz de interceptá-la, deixando para o Dudu. Ontem contra a Chape a bola veio lentamente em sua direção e você ficou acompanhando em vez de saltar e pegá-la antes do Geuvânio. Saltou atrasado e o Galo perdeu dois pontos. Não foram erros exclusivos seus, mas você tem parte significativa nesses gols que tiraram quatro pontos do Galo e quase o deixam fora da CB.

    Cuca. A sua sorte acabou. Ou você aprende a dirigir esse time ou vai com ele para o maior vexame de suas histórias. Escalar o Hyoran depois de ver que o time sem ele é muito melhor é prova de burrice extrema. Só tem uma ressalva a seu favor: O elenco do Galo é ruim e desequilibrado e quando você precisa lançar mão de qualquer jogador além daqueles costumeiros dezesseis, sua vida fica complicada. Mesmo assim dá para fazer melhor.

    1. Bom dia, Paulo Silva!
      Você disse tudo o que eu gostaria de dizer e foi além, foi mais amplo, mais certeiro.
      Espero que o manso não se permita dar mais um vexame.

  15. CUCA ESTÁ DANDO UMA DE PROFESSOR PARDAL , COLOCA NACHO NA PONTA E KENO EMBOLADO PELO MEIO.
    ORA , ISSO NUNCA VAI DAR CERTO.
    NACHO É MEIA PARA JOGAR CENTRALIZADO , NUNCA ABERTO PELA PONTA.
    KENO É PONTA , NÃO CONSEGUE JOGAR PELO MEIO.
    O MEIO DE CAMPO TEM QUE SER ALLAN , NACHO E (JAIR OU ZARACHO).
    JOGAR COM TRÊS VOLANTES E DOIS ATACANTES NÃO DÁ.
    O GALO ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA ENTREGAR ESSE TÍTULO DE BANDEIJA PARA A DUPLA FLAMERDA / GLOBOLIXO.
    NÃO É POSSÍVEL TANTA DISPLICÊNCIA.

  16. Bom dia a todos! Na minha opinião o Galo tem que jogar de acordo com o adversário. Contra Chapecoense é entrar amassando, botando pressão e marcação alta. Entra como ontem, tocando a bola, estudando o jogo, pensando na vida, a Chape viu que o bicho não era feio e partiu pra vencer. Se aquele Anselmo Ramon não fosse tão grosso a história poderia ter sido outa. Aí quando entra Hyoran e Nathan é de desistir. Não sai nada! O Hulk tá rebolando demais e se achando. Voltar a jogar como no primeiro turno é fundamental. Aquela convocação para a seleção fez mal para cabeça do moço. O keno faz uma partida fina como contra o Inter e ontem aquela decepção. Não podemos dar bobeira. Ainda bem que o Bragantino e o Ameriquinha nos ajudaram….

      1. Em tais casos de incompetência, intelectual, não adianta tentar ensinar, fazer compreender, caro Eduardo. O tal Diego Queiroz é uma anta mesmo.

  17. Bom dia xará e amigalos!
    Não se trata de terra arrasada o empate do GALO ontem naquele chiqueiro. A rodada de ontem foi favorável com o empate do queridinho CBFLA e a derrota do Porco para o Mequinha com gols de Patricão da Massa e Ademir(do Galo). Quanto ao jogo temos realmente que colocar as “barbas de molho” tendo em vista as péssimas atuações de Keno, Hulk e Nacho Fernandes. Como esse gringo tem proporcionado contrataques aos adversários! Nacho perde a bola de forma bisonha. Corre o campo todo de lá pra cá feito uma barata tonta e não produz absolutamente nada! Será que um banco não faria bem a ele???? Espero que Cuca pare de inventar como fez ontem ao deixar Allan de zagueiro (baixou Sampaoli nele????). Espero uma grande vitória contra o Ceará no sábado. Diego Costa, Zaracho e Savarino provavelmente estarão aptos a jogar. Vamos Galo ganhar o Brasileiro! Não poderia deixar de registrar a “alegria momentânea” de JC quando acabou o jogo do GALO e seu time do coração vencia o Bragantino por 1×0. Ele estava em êxtase!!! Deve ter ficado triste depois com o empate e a derrota do Palmeiras…..

  18. Gostaria de sugerir que olhem o comentário do Julio Gomes no site do UOL. O cara foi perfeito ao comparar o desempenho do técnico do Fortaleza em relação a Cuca, Renato e Abel Ferreira. A observação em relação ao Galo é perfeita: falta criatividade e quando o talento individual dos jogadores não resolve o time não ganha. E por que falta criatividade se temos o ” el celebro”? Será que devemos atuar com três volantes contra o lanterna? O Galo tem conseguido resultados mas o desempenho do time é muito abaixo do elenco que possui. Fomos campeões mineiros sem ganhar do América nos dois jogos da final e com Rodolfo desperdicando penalti. Contra o Boca não jogamos….Contra o Palmeiras lá em Sao Paulo abdicamos de jogar para vencer…No Brasileiro dependemos demais do Hulck…O desempenho do time em campo nao convence…E aqui ficamos colocando culpa em Jornalista do eixo do mal. Parabéns Julio Gomes por ter a coragem de mostrar a verdade. Uma eliminação para o Fortaleza será o remédio amargo para os Mecenas enxergarem a causa do baixo desempenho do galo. Nao estou falando de resultados…

  19. Saudações atleticanas!!
    1 ponto sofrido somado. E por pouco não seria derrota, no lance do finalizinho do jogo quando o Allan errou aquele passe. E poderia ser vitória, se o hulk fominha não isolasse a bola. Ou seja. O Galo continua errando muito. Muito mais que os adversários e os juizes. Nathan pondo a mão na bola. Estaria ele Wwerleizando geral? Tomara que não.
    Mas e o Cuca? Eu vejo que ele não está sabendo posicionar as peças no xadrez do campo. O Nacho não vem rendendo por conta da posição em que vem atuando. Ele é o meio tradicional. Tem que ficar ali no meio. E de lá ele se movimenta o campo inteiro. Cuca tá peidando demais na farofa. Colocar hyoran é pedir pra não ser punido. Natan é outro que entra sem vibração e totalmente fora do ritimo. Melhor foram Calebe e Sacha, que entraram ligados e aproveitaram a bola do empate.
    Enfim, cabe ao GALO errar menos. Ontem o paumeiras mostrou que é um timeco safado frouxo covarde sem vergonha. O Mequinha passou o facão na paumeira. E o GAlo tropeçou diante desse time covarde e pragmático. Ainda to puto pela eliminação da libertas.
    É obrigação vencer os dois próximos jogos!!!
    VAAAAAMMMOOO GAAAAAALLLOOOOOO!!!

  20. Então , é isso :

    time desfalcado .
    A Chapecoense , com apenas 10 pontos ,
    também estava sem cinco “titulares” .

    Ah ! , o Hyoran perdeu um gol .
    Depois , no entanto , no último lance do
    jogo , deixou o Hulk na marca da cal com
    o gol à sua disposição e ele isolou a bola .

    Ah , o Hulk tem crédito .
    Que crédito ? Ganhou o quê ?
    Ah , ele deve ser dono das Casas Bahia .

    Depois de performances como a que
    assistimos ontem eu olho para a tabela
    de classificação e penso :
    jabuti não sobe em árvore !!!!!

  21. BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    PODEM OBSERVAR , CUCA ESTÁ BOTANDO O TIME PARA JOGAR EM BANHO MARIA , TODO JOGO , NO PRIMEIRO TEMPO.
    O TIME SÓ COMEÇA A CORRER QUANDO TOMA UM GOL , OU A PARTIR DOS 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO.
    SE GANHAR UM JOGO EM 90 MINUTOS JÁ É DIFÍCIL , IMAGINA EM 25 MINUTOS.
    JÁ SÃO DUAS FALHAS FATAIS DE NATAN SILVA , QUE COMETEU DOIS PÊNALTIS DECISIVOS CONTRA O GALO.
    COMO UM ZAGUEIRO JOGA COM OS BRAÇOS ABERTOS DENTRO DA ÁREA.???
    INADMISSÍVEL.
    HULK SÓ PODE TÁ ACHANDO QUE É PELÉ .
    HULK AMARRA UM CORDÃO NA BOLA E ACABA PERDENDO SEMPRE , NÃO DÁ O PASSE PARA UM COMPANHEIRO DE JEITO NENHUM.
    KENO , É OUTRO , FAZ A JOGADA , MAS É MUITO BURRO , NA SEQUÊNCIA.
    AO CONTRÁRIO DO QUE DIZ AQUI ALGUNS AMIGALOS , NACHO FERNANDES É O ÚNICO QUE JOGA COM LUCIDEZ , FAZ O JOGO FLUIR , SEMPRE DÁ O PASSE CERTO.
    INFELIZMENTE , ESSE TÍTULO DO BRASILEIRÃO ESTÁ QUERENDO FICAR COM O GALO , MAS O GALO NÃO QUER GANHAR ESSE TÍTULO.
    TIME QUE SÓ COMEÇA CORRER QUANDO ESTÁ PERDENDO NÃO GANHA TÍTULOS.
    A LIBERTADORES JÁ FICOU PELO CAMINHO.
    CADÊ DIEGO COSTA , SERÁ QUE ESTÁ BICHADO ??
    JOGADOR CARO QUE VAI CHEGANDO E JÁ MACHUCA.
    ASSIM NÃO DÁ

  22. Bom dia. Allan lembrando Gérson foi pracabá. De 05 tentativas de lançamentos, e nem de 50 m eram, talvez 30 ou menos. Errou TODOS. Mas entrar com Tchê Tchê e Hyoran, foi pior que ver o barbantinho desfilando seu egoísmo e presunção. O Galo consegue perder campeonatos inacreditáveis, tipo ano passado e com aquele mequetrefe do Roth. Enquanto ficar preocupado com protecionismos, outros times e não em ganhar jogos fáceis, vamos continuar entregando o ouro pro bandido.

  23. Ressurgiu contra a Chape em casa, seu assíduo algoz em qualquer domínio, o Galo ifHood sempre solícito para doar aos desvalidos. No BR-21, em 6 pontos a jogar, a sua apatia apenas alcançou 2 deles (33%).

    Oba-oba e soberba da torcida, antes do confronto ocorrer e acabar, e dos pijamas brancos refletindo no gramado o branco mental do “fortíssimo elenco”, milionário e débil.

    Fez o gol (boa atuação de Dylan), delirou que o jogo já estava ganho e levou o empate minutos depois, em jogada perdida pelo sonso Jair. Na etapa final, Nathan Silva, bração esticado na área, entregou o pênalti da virada da lanterna e pior mandante da competição.

    Bando de enfermos tomando chuva noturna. Em destaque, trapalhões citados, anêmico e subutilizado Nacho, auto-anulado egoHulkcêntrico, Kenada (após herói Kenight contra o Inter), NaDhan pescador afogado e demais escondidos entre os pingos d’água.

    No enfrentamento evitado, Galo impotente e retraído tremeu e escorregou no encharcado poleiro de ascensão ao pódio. Quase dormiu em aposento climatizado no frangorífico local.

    O treinador, em jornada CucAsno, disse no pós-jogo que “o empate não estava nos planos”. Ele e seus frouxos pijamistas acreditavam vencer a partida imunes à disputa em campo. Time desfocado, sem entrega e ambição dissipou dois pontos na escalada ao título.

    Equipe perdendo energia, criação e produtividade, Galo foi salvo de maior vexame pelo empenho, lucidez e gols dos reservas Dylan e Sasha (assistência de Calebe).

    Fracasso minimizado, em rodada dos candidatos visitantes, pelo empate do Urubu (Bragantino) e derrota do Porco (valente Coelho de Patric e Ademir). Eixo Maligno engoliu seu fel de desestabilização ao Galo.

    Acorda, Galo, tira o pijama branco molhado, seca as penas, acha o bico e as esporas, outros seus algozes do 1° turno retribuirão a visita em BH: o peixeiro Ceará (sabado) e o Santos galocida de Vila Belmiro (quarta).

    1. ANTÔNIO CG,

      Não pude assistir ao jogo.

      Mas seu relato resume, em tom de épica reversa, tudo que deve ter sido a partida que não vi.

      Belíssimo texto!!!

  24. Tudo o que aqui se diz está restrito ao âmbito
    profissional , o desempenho de uma função ,

    Isto posto , digo :
    Cuca , você é incompetente , incapaz , inábil ,
    insuportável , incapacitado , medíocre , ruim ,
    horrível , fraco , uma farsa .

    Cuca , você é um ENGODO , UMA MENTIRA .
    Pra ser moderno , você é uma FAKE NEWS .

    A todos vocês , técnico (???) e elenco :
    a Chapecoense tinha entre os seus atletas
    um jogador que recebe uma CESTA BÁSICA
    para jogar .
    O salário dele é uma ajuda de alimentação.

    Vocês não respeitaram esse profissional .
    Vocês são horrendos .
    Faltou a vocês um mínimo de VERGONHA
    NA CARA .

  25. Bom dia a todos!
    Respeito a opinião de quem vê erros de arbitragem e manobras da CBF e Tv para tentar acobertar o pífio desempenho do Galo desde a parada para as eliminatórias. Devo ter assistido a outro jogo, talvez um replay de Chapecoense x Atlético Mineiro de outro campeonato. No que eu assisti ontem não vi interferência nenhuma da arbitragem. Quem sabe o primeiro gol bem assinalado pelo Var a favor da Chape seja o motivo dos questionamentos? Talvez o pênalti bem marcado para a mesma equipe depois que a bola bateu no braço aberto do Natan, foi esse?
    Podemos também criticar o Hyoran que no último lance da partida deixou o Hulk de frente para o gol e nosso artilheiro isolou. Ou, o mais difícil, concordar que o Galo gosta de ser vice e odeia gritar É CAMPEÃO. O Atlético gosta de ver os outros festejando e se contenta com a frase de que o “Atleticano ama o Atlético e não os títulos”.
    Meu amor pelo Atlético é tão grande quanto ele mesmo, porém, quero ver meu time Campeão, mas ele se contenta com boas campanhas e vices. Boa parte dos torcedores se contentam em enxergar pelo em ovo, se contentam com um passado de pouco títulos e exaltam grandes elencos que tivemos e que não conseguiram ganhar um caneco de nível nacional após 71, excluindo a CB 14.
    O discurso é muito vitimista e pouco realista. O Galo desde a parada para a eliminatórias não vem jogando bem, vamos parar de colocar essa culpa sobre os outros e admitir a queda de produção do nosso time e tentar corrigir enquanto é tempo.
    Ah, para encerrar, será que o Menin já fez o Pix para o América e o Red Bull Bragantino?
    O bicho do jogo de ontem pode ir para as duas agremiações citadas acima, pois nossos jogadores não fizeram por merecer.

    1. A desculpa de Hulk de perna cansada pro erro ridículo no último lance não cola. Perna cansada atrapalha velocista, ele recebeu um passe que era só escolher o canto e isolou, falta de pontaria simplesmente! Hyoran, apesar do belo passe citado, também teve uma chance clara só ele e o gol e conseguiu recuar pro goleiro, como sempre! Chute de moça ou seria perna cansada também? Afffff…

    2. Prezado ÉMERSON, o seu comentário foi o mais lúcido até agora, na minha opinião.
      Também acho que o campeonato “se oferece” para o CAM e este pode até querer complicar, mas tem a faca e o queijo na mão. Só perde se quiser.
      Não vejo “terra arrasada”, longe disso, estamos sendo bastante regulares no campeonato (até nos empates com o fraco time de SC, rsrsrs, mereceu a piada…), a campanha é ótima. Foco total, seremos campeões!!!
      E concordo com você, parar de ser vitimista e ser mais realista. O elenco tem que se fechar ainda mais e cobrar mais foco um do outro.
      Otimismo pessoal, se não jogarmos juntos, quem vai?

  26. Bom dia !
    Hulk fominha.
    Time não joga pelas pontas.
    Nathan terceira vacilada que nos compromete- Bragantino, Palmeiras e Chapecoense.
    Cuca insiste com 4 jogadores no meio, mais Hulk e Keno jogando por dentro. Bota ponta Cuca.
    Com todos os porém, somos líderes e temos a defesa menos vazada. O título esse ano é do Galo- de 71 para 2021.

  27. Time pipoqueiro!!! Perdi as esperanças!!!
    Esse time se passar pelo Fortaleza não ganha do flamerda!!!!
    Essa derrota de ontem (sim, tomar dois gols e empatar com um time fez apenas 12 pontos é derrota) vai nos custar o campeonato!!!
    O galo tem 11 pontos de vantagem e vamos considerar apenas os adversários flamerda e palmeiras:
    O flamerda tem dois jogos a menos: 11 – 6 = 5
    Dois confrontos diretos, palmeiras (lixo de técnico e time) e flamerda (vai golear o lixo do palmeiras na libertadores): 5 – 6 = CASA CAIU!!!
    Quem manteve a superioridade do Galo foi a defesa, que AGORA ESTÁ UM LIXO NOVAMENTE!!!!
    P h o d a escutar a zoação do “ladeira abaixo” de maria-triB!!!
    Estou cansado viu?!

  28. Bom dia.
    Empatamos fora de casa com um time retranqueiro, campo ruim e muito molhado, isso favorece time mais pesado e de marcação. Não é de todo mal empate fora de casa pelas circunstâncias, estamos desfalcados. Esse ano tudo conspira para o titulo, quando vamos mal os adversários também vão mal, anos anterior era diferente, saímos atrás do placar e não conseguíamos reagir. Tem muitos jogadores devendo, Hulk, Nacho e até o Natan. Mais eles tem crédito. Eu acredito.
    Galoooooo.

  29. Bom dia Avila. Bom dia a todos. Conhecemos essa história: sábado perde para o Ceará e depois empata com o Santos. Se quisermos vencer alguma coisa no ano que vêm, os Mecenas precisam contratar um técnico tipo Galhardo ou Jorge Jesus. Fica claro que o Cuca não tem ascendência sobre o Nascho e o Hulck. O Nascho entrou em depressão, desde que fez um gol contra o River e chorou em campo. Desde aquele momento seu futebol sumiu….O Hulck, apesar da jogada que nos deu a vitória contra o Internacional, após a perda do Pênalti contra o Palmeiras, quer decidir tudo sozinho….Bem ai deveria entrar o técnico, o psicólogo, aquele Monte de Aspones da comissão técnica ( Vitor, Eder, Leo Silva).. O Hulck ontem falou em cansaço psicológico após o jogo….Então Cuca, é hora de dar um descanso aos dois.. .Coloque o Diego Costa ou o Sascha de centrovante. Volte com o Zaracho e deixe o Hulck e Nascho no banco contra o Ceará…E por favor né, se cada jogo é uma decisão, foi uma piada deixar o Savarino em BH , recuperando a forma fisica, com tantos desfalques né? Barata você viu o Hioram fazendo um lançamento para o Hulck no último lance do jogo?

    1. Bom dia, Eduardo e demais alvinegros.
      A rodada de ontem só não foi perfeita pq o Galo voltou a ser Galo, e se não fosse os tropeços de Flamengo e Palmeiras, seria sem dúvida uma tragédia de proporções imensas. Agora, é voltar a jogar um bom futebol e atropelar o Ceará e Santos, diante da apaixonada torcida.
      Chega de tanto perder pontos pra times insignificantes. Parece que não aprende nunca.
      Abraços!!!

    2. DOMINGOS SÁVIO ,

      ‘tá lá em um dos meus textos .
      Pegou a bola no grande círculo , saiu da marcação e a colocou na marca da cal para o Craque Verde .

      E foi aquilo que se viu …

      Mas tem que se achar um.boi de piranha a qualquer custo , não é mesmo ?

  30. Bom dia, Massa e Guru,

    Já até vejo a chuva de comentários aqui hoje e o chororô. Que o time não jogou bem, é fato, mas em que circunstâncias?
    Nove desfalques, único time que jogou debaixo de chuva e num campo encharcado que impedia a bola rolar, como é o nosso caso. Desculpas? Não, Cuca escalou foi muito mal ao colocar Keno logo de cara, sabendo que hoje o jogador só consegue jogar 20 minutos. Jair esteve muito mal, mas a entrada do Quero Quero em nada contribuiu. E o que dizer de Hulk? Tem crédito sim por tudo que fez até agora no clube até agora, mas inegavelmente de uns 3 a 4 jogos pra cá tem sido extremamente barbantinho e fominha.
    Sei que muito ainda vão pegar no pé de Nacho, mas ontem ele participou bem da partida e só não mostrou mais, porque o seu companheiro Hulk não lhe passou a bola quando podia.
    Enfim, dos males o menor e com a ajuda do massa bruta e do melequinha, continuamos na mesma condição que antes. Que no sábado contra o vovô tenhamos mais sorte.
    Com todo respeito meu Guru, mas arbitragem de novo? Em que ele errou para merecer tanto destaque em sua crítica? O primeiro gol foi visível e a penalidade tb. Natan silva foi infantil ao abrir os braços.
    Vamos mudar o disco meu Guru! E pessoal se foi ruim pro galo imagina pro nossos concorrentes?

  31. bom dia Eduardo e massa. aliás um péssimo dia. timinho pipoqueiro do galo não salva ninguém. começar com roedor de unhas e terminar no Hulk pipoqueiro e bunda grande. faltou pouco para recuscitar a chapecoense ja na série B. este time do galo não toma vergonha na cara de nos humilhar com um título de cavalo paraguaio. aff.fui dormir 3 horas da manhã frustrado com estes amontoados de peladeiros. nacho Fernandes pegou a doença de peladeiro não esta jogando nada. Hyoran. Igor rabelo. Guga avenida. Nathan.tchê tchê simplesmente jogadores de várzea. Nathan silva simplesmente virou um entregador. não vou comentar sobre arbitragem o galo esta pipocando na hora errada sempre abre as pernas nas decisões. esta na hora da diretoria cobrar destes pipoqueiro para não ser a chacota do século. vergonha. daqui à pouco chega os verdadeiros dizendo campo cheio de água campo pesado e Blá blá blá .chega De passar a mão na cabeça destes pipoqueiros apartir de hoje a corneta vai piar. aff.a galo sempre nos decepcionar. vá galooo.

      1. Modo de Entrega do Galo Ativado, à despeito das traduções literais. É isso que o histórico de borradas ressalta. Em complemento, mantendo as relações de respeito e cordialidade, eu também penso diferente em relação a essa choradeira sem fim contra CBF, árbitros, rede de televisão, imprensa do eixo (essa baboseira de “eixo” é insuperável como se, de fato, existisse “a imprensa” e não comentaristas com opiniões exclusivamente individuais) e outras tranqueiras, mas como diz aquele filósofo contemporâneo (parte integrante da “imprensa do eixo), segue o jogo!

  32. O resultado não foi bom, mas a rodada foi altamente favorável.
    Então segue o baile.

    Ontem eram 9 desfalques, o campo estava ruim e o adversário resolveu jogar a vida deles contra o Galo.
    Porém, entendo que faltou qualidade e um pouco de vontade da nossa parte. No fim das contas o empate foi útil.

    Nas próximas 2 rodadas vamos jogar em casa e precisamos dos 6 pontos.
    Pra cima, Galo!! Olhando para o futuro!

  33. Bom dia Massa.
    O futebol do Nacho só aparece no esquema de 3 atacantes, com dois atacantes abertos.
    Alô Cuca!
    Tem que fazer um rodízio, escalando 2 volantes ( entre Jair, Allan, Zaracho), o Nacho e 3 atacantes (dois abertos).
    Assim vamos fazer a dobradinha CB e Brasileirão.
    Vamos Galo!!

  34. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Falou tudo caro blogueiro! A nossa indignação pela forma como o time do galo se comportou em campo. Ao que tudo indica, a máxima do Levyr se aplica ao Cuca: “um burro com sorte”. Jogo horroroso, digno das piores peladas. Não de pode imputar o fraco desempenho às ausências de alguns titulares. O jogadores escalados tinham tudo para fazer uma boa partida. Hulk, está segurando demasiadamente a bola. O Nacho, não sei se mal escalado, não está produzindo o que dele se espera. Faltou futebol para quem quer o título. Com a derrota do Palmeiras e o empate do Flamerda, se o Galo vence ontem tinha colocado a mão na taça. Agora vamos torcer para que não haja tropeços nos 2 jogos em casa.
    Estamos vencendo ou empatando, mas não estamos convencendo.
    Muito confuso o sistema tático empregado pelo Cuca, se há esquema tático. Ontem o jogo do galo foi muito confuso. No ataque, sem a necessária amplitude para tão necessária à infiltração na área adversária.
    Aguardemos pois os próximos jogos.
    Hoje e sempre, galo!!!

  35. BOm dia Eduardo e Atleticanos! Ontem viu-se a repetição da queda de qualidade ofensiva do time e de seu meio campo criativo. isso ficou evidente nas partidas contra o palmeiras, em que não o time
    não rendeu o esperado e foi bem abaixo do que poderia apresentar. A partida contra o inter, salvo a excelente atuação de Keno, também demonstrou o mesmo problema. é uma situação preocupante mais do que desfalques. Não perdemos ontem por detalhe e pela ótima finalização de cabeça do Sasha.
    Agora tenho que admitir que as preocupações do mestre sobre arbitragem, realmente começam e ficar bastante evidentes ,e o aleta para a Diretoria já deve estar acionado. Achei até que fossem anular o gol do Bragantino ou inventar um penalti para o asqueroso. Chega de sermos prejudicados para favorecimento de asqueroso carioca e times do eixo. Saudações Atleticanas

  36. Quinze minutos de jogo e o atleticano, calejado na sofrencia de ver seu time pipocar quando mais precisa de pontuar, já tinha uma certeza ; não conseguiríamos os tres valiosos pontos em Chapecó . Contra este maldito time que entrega tudo pra todos e contra nós joga a vida.Segundo time de todos,dizem. Coitados, este time dá é nojo. Não me animo, depois daquela ridicula exibição de ontem, de tecnico e jogadores, falar de arbitragem , quero falar do jogo de ontem, onde este nacho continua enganando , este hulk pós seleção , apipocou , cheio de fominhagem, sem espirito de equipe , este keno, cumpadi washington mais novo, parado, mao na cintura. Não contentes com a proeza de ter entregado de mão beijada a libertadores pro flamerda ,sendo desclassificado por este time horroroso do palmeiras , estão trazendo para o brasileirão, seu dna perdedor, pipocante. Este diretor de futebol, deslumbrado com holofote devia reunir estes caras, convocar os mecenas e cobrar. Cobrar muito destes milionarios jogadores que não hesitarão em colocar tudo a perder, não duvidem da caoacidade deles. É de desanimar, contra o lanterna , precisando de pontos e o manso roedor coloca hioran , desanimador

  37. O time jogou mal e o resultado foi ruim.
    Por sorte a rodada ajudou, sorte de campeão??? Acho que sim.
    Temos que nos mobilizar nos jogos dentro de casa ganhando esses jogos erguemos a taça, esse ano o Brasileiro é nosso, já temos 50 pontos falta 25 em 45 para disputar não é possível perder esse título!!!

  38. Enquanto Cuca ficar insistindo em querer entrar na área adversária, quando retrancada, pelo meio, não ganharemos uma! Ontem Keno quase não encostou na bola. Difícil entender isso. Todo jogo é a mesma insistência com cruzamentos que parecem ter mira para acertar a cabeça dos adversários. Escanteios cobrados de forma patética. É duro ver um time como o América dar um sufoco no Palmeiras, jogando com vontade e vencendo o jogo merecidamente, e nosso Galo deixou de ir a final da Libertadores sucumbiu a este time mediano. Nacho a meu ver está sendo escalado errado. É só assistir alguns tapes dele jogando no River. Ele é jogdor centralizado, o que conduz e arma jogadas. E no mais é fazer uma leitura melhor do jogo Cuca!

    1. Caro Eduardo, parabéns pelo comentário,esse resultado desastroso vai pra conta do Cuca,campo pesado me entra com Keno visivelmente fora de forma,e a falta de vontade do Jair,o cara não entrou em campo,o Nathan Silva muito mal,inseguro, jogador traumatizado tem que ficar fora,será que renovaram o contrato do Hyoran,Deus do céu, daí me forças para suportar tanta ruindade,todo ano é essa entrega ao de paçoca, tá Freud.

  39. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos.

    Para mim, está tudo normal. Nada a reclamar. Estamos diante da realidade do Galo que é o hábito defecando na sorte. Há cinquenta anos ele vem fazendo isso, portanto, reclamar de quê?

    De juiz? Com jogador cara a cara com o goleiro e chutando a bola pra cima? Reclamar dos demais tradicionais “inimigos” do Galo, quando o time treme toda vez que tem um jogo importante?

    Não é mais simples e correto admitir que torcemos por um time inimigo de si mesmo e sádico no ofício de torturar o torcedor?

    Por pura premonição não assisti o jogo. Estou ficando esperto e aprendendo que o Galo paraguaio adora segurar vaga para os outros. Eu disse que ele não aguenta segurar o peso de ser líder. Essa posição causa transtorno na mente acostumada às derrotas e vexames e por isso essa ansiedade de entregar a liderança para o primeiro que chegar perto. É por isso que como diz o Teobaldo, mesmo vencendo ele não avança porque a solidão da liderança lhe é constrangedora.

    Não vai demorar para vermos alguém agradecendo a vaga tão gentilmente guardada pelo Galo cagão.

    O GALO ESTÁ VIVO E ATIVO NA TAREFA DE DEFECAR NA SORTE E ENTREGAR O OURO PARA OS ADVERSÁRIOS.

  40. Hulk está devendo desde o pênalti perdido contra o palmeiras. Muito fominha em todos os jogos, não acerta nada que tenta. Está faltando tomar uma dura dos companheiros.

    Nacho depois do jogo contra o River não fez mais nada também. Lembrando que nosso melhor jogo recente foi sem ele, com Zaracho e Savarino na armação. Está merecendo um chá de banco de reservas.

    O time caiu demais no último mês. O que está acontecendo? Não dá para contar com a sorte em todas as rodadas e esperar os concorrentes perderem pontos. Nesse ritmo vamos continuar na sina de galo paraguaio.

    Reage galo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.