Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Em busca dos pontos perdidos

Bora lá superar a agonia do empate da segunda-feira. Não encontrei, e falei com muita gente, um único Atleticano que relevasse aquele péssimo empate frente a um candidato ao rebaixamento. Até entre esses, dois tentaram amenizar com aquela prosa dando conta de que poderá ser útil à necessária mudança de rumos com esse futebolzinho de três vitórias – todas por um a zero – que o Galo vinha nos impondo.

Seja qual e como for, fato é que hoje – frente ao indigesto Ceará – a necessidade e responsabilidade de vencer se tornou imperiosa. Conquistar três pontos, frente ao clube – que além de ter perdido o título estadual ainda foi eliminado na Copa do Brasil para o seu rival no Estado – pode amenizar os pontos perdidos contra o mesmo Fortaleza e Chapecoense. Se temos pretensões no Brasileiro, vencer hoje é fundamental.

Ao que estamos acompanhando, o treinador poderá repetir a escalação inicial do famigerado empate da última rodada. No sistema defensivo, sequer opções teria para fazer alterações. Se Rever, como o próprio treinador admitiu, não reunir condições ideais – evidente – pode-se se tentar outra opção. Bueno, que até hoje não mostrou aquilo que o flamenguista Zico enxergou, seria a única via. Os demais serão Éverson; Guga, Gabriel e Arana.

Do meio pra frente, entre os três volantes – que pisam na área (ando com preguiça até quando eu mesmo começo a aderir essas expressões recentes) – Allan, Jair e Tchê Tchê, o treinador tem a opção pelo Zaracho. Ocorre que o bom argentino ainda não está em perfeitas condições físicas, após essa nova e inexplicável onda de COVID na Cidade do Galo.

Lá na frente, com Marrony fora de combate, vamos de Keno ou quem sabe algum garoto da base ao lado de Hulk e Hyoran. Começo a torcer contra as seleções que nos desfalcaram para essa famigerada Copa América, competição que não venho dando qualquer importância, exceto para reclamar das ausências do Alonso, Franco, Savarino e até do Vargas.

Quanto antes Paraguai, Chile, Venezuela e Equador forem eliminados, mais cedo vamos contar com o retorno dos selecionáveis. Os demais, ao que tenho pesquisado, nessa segunda onda de infecção e por estarem assintomáticos, podem ser liberados após 10 dias de isolamento. Que não tenhamos outras contaminações e que o elenco fique à disposição do treinador.

Tenho dito e repetido, para sonhar com títulos – na média dos resultados – temos de vencer em casa e buscar empates fora de nossos domínios. Sendo assim, depois de cinco jogos, – três em BH e dois na casa dos adversários, – estamos em defasagem em um mísero ponto. Vencer hoje recoloca o Galo nas primeiras colocações e devolve o sonho do título.

Tomara que nossos zagueiros estejam atentos e parem com aqueles recuos malucos e suicidas que têm nos vitimado em jogos recentes. Até o Cuca, na última partida, demonstrou irritação com aquela jogada. E nossos atacantes – vale para o Hyoran e até para o Hulk, mas especialmente ao Keno – encontrem o caminho de balançar as redes do adversário.

Que o Galo abandone essa mania de fazer um gol e ficar cozinhando o jogo a espera do apito final. Nos custou a derrota para o Fortaleza e esse empate com a Chapecoense. Que Allan, mesmo que tenha em seu currículo uma sequência de partidas sem ser amarelado, entenda que entradas duras – como aquela – podem nos custar dois pontos atirados pelo ralo.

Rumo à vitória! Que assim seja!

*fotos: 1) Bruno Cantini/Atlético; 2 e 3) Pedro Souza/Atlético

41 thoughts to “Em busca dos pontos perdidos”

  1. Everson desde que chegou ao Galo sempre se mostrou um goleiro mediano. Nunca passou confiança. É mediano até mesmo na saída com os pés, que supostamente é a vantagem que tem em comparação ao Rafael. Dois perus hoje, mais dois para a conta. É goleiro para América, Ceará, fortaleza, etc.

    Guga, Gabriel, Allan… três jogadores que não deveriam estar no elenco, o prejuízo técnico é muito grande. São muito limitados. Falham e falham e falham.

    Bueno é uma piada. É jogador pra Corujão, copa Itatiaia, etc.

    Zaracho está sendo mal escalado desde que o cuca assumiu o time. Ele não é jogador para receber bolas de costas. A característica é de condução, de vir com a bola de trás. O cuca Ta queimando o jogador por falta de leitura de jogo.

    O time vive de jogadas de Arana, Hulk e nacho. Vez ou outra alguma jogada do Keno, Hyoran e tchê tchê. É muito pouco.

    O jogo hoje foi péssimo. Time com três volantes mas com buracos no meio campo o tempo todo. Na minha visão isso é característica de time mal treinado. Não tem a ver com os desfalques.

    Mais uma vez a leitura de jogo do cuca foi péssima, o Ceará entrou com um time de força física, e o cuca deixa o Jair no banco, único jogador de meio que nós temos com essa característica.

    Tá difícil acreditar nesse time viu.
    Se não contratar 2 zagueiros diferenciados, um lateral direito( apesar de não entender por que a insistência no guga, o Mariano é muito mais jogador, não tem comparação, ou poderia até mesmo deslocar o tchê tchê para aquele setor, treinar o Alan Franco naquela posição, qualquer coisa menos deixar o péssimo guga de titular), e pelo menos mais um jogador de ataque que seja realmente decisivo, não acredito em títulos nessa temporada.
    Eu acredito que o Rafael pode resolver o problema de goleiro, mas gostaria de ver o Santos, do athletico, no gol do Galo. Não joga com os pés, mas pega tudo com as mãos.

    Acorda diretoria, não da pra contar com:
    Everson, Guga, Allan, Rabelo, Bueno, Gabriel e Sasha. Para mim esses são os jogadores que estão muito abaixo do nível do elenco. Vende, troca, manda embora, mas não escala esses caras, pelo amor de Deus.

    O ponto positivo para mim foi o Felipe Felicio. O menino tem técnica, raça e personalidade. Não da pra entender a insistência no Sasha, que não joga bola desde o ano passado, nem lembro mais a última partida razoável desse cara, e tirando espaço do Felipe.

  2. PODEM ANOTAR :
    COM ESSE GOLEIRO NOSSO PRÓXIMO PASSO É SER ELIMINADO DA LIBERTADORES E DA COPA DO BRASIL.
    NO BRASILEIRÃO ELE JÁ ENTERROU O TIME.

  3. Desse jeito vamos fazer companhia ao Kuei e as camisolas azuis na B.
    HULK E KENO individualistas, poderíamos ter virado o jogo se não fosse fominhas, egoístas.
    PQP O EVERSON É O PIOR GOLEIRO DO BRASIL.
    Volta Vitor, com esse EVERSON até tu que pendurou as luvas fará menos cagada do que essa herança maldita do Sampaoli, esse baú da infelicidade. Some praga, vaza do Galo peste, peruzeiro, chama gol.

  4. O ATLÉTICO GASTA UMA FORTUNA CONTRATANDO JOGADORES , MAS NÃO TEM UM GOLEIRO.
    TIME NENHUM GANHA NADA COM UM GOLEIRO DESSES.
    PODE DESISTIR.

  5. ainda da tempo desta diretoria amadora demitir este pardal burro e teimoso .alias se esta diretoria percebe de futebol demita este frangueiro Everson hoje. mais uma chacota deste time do galo amontoados pela esta diretoria que não entende porra nenhum de futebol. timinho safado este do galo. aff.

  6. E o narrador continua com a “narrativa” que o Galo é candidato ao título.
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Goleiro já!
    Goleiro já!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Time ridículo!
    O que esse Tchê Tchê acrescenta ao time?
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Que venha 2022!
    Lamentavelmente mais uma vez a base foi jogada à cova dos leões.

  7. A CHANCE DE GANHAR UM TÍTULO COM ESSE GOLEIRO É ZERO.

    A CHANCE DA GANHAR UM TÍTULO COM ESSE GOLEIRO É ZERO.

    FORA EVERSON , MÃO DE QUIABO.

      1. Também percebi isso daí, 6 minutos 3 faltas e dois passes ridículos no meio campo. Esse Allan é fraquíssimo. Não me engana de jeito nenhum.

  8. Caros,

    Qual time irá a campo hj e A HORA de REFORÇAR o elenco para levantar o Brasileiro? O Brasileiro desse ano tá como sempre foi: DIFICIL para carai e sem ELENCO nada feito.. FATO!

    (NOSSO GALO com bom elenco e as sérias dificuldades…age o nosso grande amigo BASTIDOR (simples jg com a poderosa CHAPE, ñ foi um GARFO, mas uma q foi uma espetada foi, né? a Comenta apitando na cara dura contra e mandando o recado – VCS SERÃO ROUBADOS mais vezes qnd for preciso, hj só foi AVISO!)…e a Cabeça de Burro? ( quem sabe?)..e dizem: A esperança é a última q morre ou seja GRAÇAS A DEUS!

    MAS O JG DE HJ E JG DURO! N há moleza no Br!

    aconteça o q acontecer?: se for derrotado com a BASE q vai a campo, aí é certo q os da BASE entraram na fogueira. São sempre injustiçados, coitados desses garotos, tão cobrados…se não JOGAR ñ VENCE, mas se vencer, a culpa ñ é do treinador, q ñ deveria ter vencido pq o time é IMPECÁVEL, o elenco MUITO BOM, a Base etc, ñ há razão para ñ jogar para frente, impressando o adversario loucamente o tempo todo, ocupando o terço, fugando no cangote e pisando na área e fazendo o falcão e etc…

    Qual campeão no BRASILEIRO, em qualquer época, q ñ jogasse futebol EFICIENTE? Poucos! Poucos gols marcados a favor e pouquissimo, muito pouco sofrido? Ñ há, é lutado até q VENÇA! NOSSO PROBLEMA e q ñ temos VENCIDO com regularidade, e ñ só jgs! O q NOS falta para provar a teoria do FUTEBOL FEIO (?) E VENCEDOR (NOSSO GALO em 1971 era espetáculo ou era EFICIENTE, cirúrgico como dizem?) é a melhora do ELENCO…sem ELENCO ñ precisa de treinador em torneio de REGULARIDADE, é só trocar toda mão!

    …vai? Será q vão desmanchar o q SÓ precisa melhorar? e a gente fingindo q NOSSO GALO n tem DONO. É mole? Quem ñ se lembra do q fizeram com Tiago Larghi pq precisam de uns TROCADOS e as propostas chegaram? NOSSO GALO é time q se submete a qualquer PROPOSTA? O q q é ISSO COMPANHEIRO!

    CADÊ os reforços? aliás, com os REFORÇOS ñ há garantia nenhuma de ser campeão, apenas as chances de ser aumentam…FATO! Pq a COVARDIA dos PASSADORES DE PANO e dos SIMPATIZNTES q tem voz no EDITORIAIS em cobrar do DONOS essa responsa?

    E esperemos, à base da BASE, com Gabriel, Jair, Everson O Bom de pé, Réver de Pixote, Guga no seu melhor de sempre ou seja como sempre, estejam inspirados e lutem como GALO de RAÇA, tirem de onde ñ há…RESUMO DA ÓPERA: ainda ñ tá na hora de entregar a rapadura, esperemos pelo menos o 2o turno…as rodadas finais…NÓS TEMOS TRADIÇÃO!!! …Vai NOSSO GALO, planando por esse mundão de Deus!

    SÓ A VITÓRIA INTERESSA, venha como vier!

    Abs!

    1. Ricardo, ótima tarde

      A meu ver o que sustenta esse péssimos jogador chamasse amizade com o roedor de unhas ou pressão de empresário (todos ganham com isso) menos o clube. O desempenho dele é negativo, basta ver ele em campo, não acerta um passe, não sabe marcar, não tem noção de jogo etc.

  9. Boa tarde a todos!

    Se eu fosse o Cuca, hoje eu entraria com o Zaracho no lugar do Jair.
    Ele tem mais velocidade e intensidade e enquanto tiver gás, pode revezar com o Hyorran no meio/direita.

    Tive que registrar pra saber amanhã se eu estava certo.
    Espero que sim.

    Bora buscar mais 3 pontos.

  10. Boa tarde a todos!
    Caro Eduardo, o texto me chamou atenção quando você disse que “o flamenguista Zico indicou o Bueno” ,muito bueno esse cara hein? Indicar uma barca igual esse Bueno pra enfrentar o veloz ataque do time dele.
    Abraços e saudações atleticanas!

  11. Boa tarde xará e amigalos!
    É vencer ou vencer! GALO tem que definir a vitória logo no primeiro tempo. Não pode se dar ao luxo de esperar a segunda etapa para se impor. Perder pontos para Fortaleza, Chapecoense e Ceará não credencia ninguém ao título brasileiro. Vejamos se Hulk, Hyoran e Keno apresentarão um melhor futebol logo mais. Já é público e notório que jogadores da base não definirão nada. Alguns já tiveram oportunidades e não apresentaram nada que justificassem oportunidades. Eu sinceramente não vi nada de relevante no futebol do Savinho, Echaporã e Cia Ltda quando entraram. Então não dá para esperar que substituições como essas irão resolver uma partida. Pode ser que até um dia um desses garotos definam alguma coisa mas o time precisa de resposta agora e já!!!!!!!!!! GALO perdeu tempo e deveria ter feito pelo menos três boas contratações e não o fez. Agora o barco já está navegando….

  12. Você que gosta de futebol pelo futebol deve assistir aos jogos do Red Bull .

    Como lembrou o WELLINGTON SOUZA , o Braga passou o Mengão na régua, que jogou com 14 jogadores , e repetiu a dose contra o Verdão ontem .

    E sem o astro ( esse sim , ASTRO ) deles em campo , o Claudinho , pra mim o melhor jogador no Brasil de hoje .

    Assisto aos jogos desse time com prazer , pois jogam um belo futebol.

    Enquanto isso , o Keno, o Cuca , … Bom, deixa pra lá .

  13. Para jogar garantindo placar apertado é necessário subir um pouco a marcação, passando do limite da área, como o Galo vem fazendo, para a intermediária. Vantagem dupla: a bola fica mais longe de nossa trave e mais próxima da trave adversária, facilitando os contra-ataques

  14. Bom dia a todos!
    O que mais me preocupa no momento é o fato de o Galo estar fazendo o placar mínimo contra os adversários, isso porque daqui alguns dias teremos o Boca Juniors pela Libertadores e, se jogarmos em busca de fazer um gol e retrancar sofreremos muito nós dois jogos. É preciso querer ampliar a vantagem sobre os adversários para depois pensar em administrar o jogo. Devido aos desfalques, espero um jogo muito difícil hoje. Que venha a vitória, mesmo que com sustos.

  15. Bom dia, Eduardo e Canto do Galo!!!

    Hoje é dia da sofrência, moçada!!!

    “…sofrer, sofrer, sofrer, esse o o nosso ideal…”.

    Depois que o professor inventou a máxima que para vencer “é preciso saber sofrer” e os atletas embarcaram nessa canoa furada, tem sido sofrido demais assistir jogos do Galo…

    Se o Galo vencer hoje o o todo-poderoso Ceará, duas certezas tenho: uma, que o placar vai ser magrinho, de 1 a 0, sofrido demais; e duas, que o gol deve sair nos minutos iniciais do 1’T a fim de alongar o máximo possível o sofrimento…

    E viva a sofrência!!!

    Ô Lôco!!!

  16. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos. “Se temos pretensões no Brasileiro, vencer hoje é fundamental”. É isso e só isso, Guru blogueiro. Nada mais a acrescentar ao seu dito. Porém, é preciso acreditar que o Galo vença o Ceará hoje e eu não acredito.

    O GALO AINDA ESTÁ VIVO E ATIVO. ATÉ QUANDO, MEU DEUS?

  17. Pra esse momento, com todos os problemas de desfalques que o nosso CAM apresenta, deixemos de lado o sonho de ver um futebol bonito e convincente e que venha os 3 pontos na raça e na vontade pra subir na tabela!!!!!

  18. Bom dia. Ao que parece, irá com o mesmo time, reforçado pela má vontade do Keno em defender. Pode ser também deficiência técnica pra executar essa tática. Não importa. Importa que teremos os 5 novamente disputando que vai entregar a paçoca primeiro, ou mais vezes. As entregadas que originam gol devem valer mais. E tem o Everson correndo por fora. Mas meu palpite pra pior do jogo, vai para a inércia do roedor de unhas e sua inaptidão em entender o jogo, consertar seus erros iniciais e propor alternativas pras apresentações bisonhas que vêm ocorrendo. Triste.

  19. BOM DIA,

    Neste início de campeonato estamos vendo nosso time ganhar pontos fora de casa , diferentemente do que nos campeonatos anteriores e em contra partida perder outros pontos que não perdia dentro de casa, para mim é apenas o fato da prática de um futebol covarde que estamos praticando, que normalmente não praticávamos.
    Isso nunca foi o nosso DNA, porém, depois de anos na fila e futebol as vezes camicases, fico realmente em cima do muro quanto a gostar ou não, na verdade para mim está funcionando assim, quando ganha finjo que esta tudo bem e procuro não enxergar os erros e o futebol podre, mas quando perde, corneta neles.
    Acredito ser este o sentimento de muitos atleticanos.
    Analisando o futebol jogado por outras equipes este inicio de campeonato, posso dizer que este campeonato se manter este ritmo, será um campeonato muito louco, equipes de porte médio estão se destacando e jogando bem, irão roubar muitos pontos dos considerados favoritos e com isto começa a se questionar quem realmente será o favorito.
    Ontem vimos o Fortaleza dar um sufoco tremendo no Flamengo no Maracanã e um gol meio estranho do Bruno Henrique que rouba uma bola dando um grande chega para lá no zagueiro, se fosse ao contrário seria pênalti.
    Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Palmeiras, isso após ganhar do Flamengo em pleno Maracanã, temos que ficar de olho, quando foi campeão na série “B” disparou no início e depois ninguém pegou, estão jogando muito bem e o mais interessante é jogar com o mesmo elenco de 2020 e ainda com o desfalque de seu melhor jogador.
    Atlético-GO também ganhou do Fluminense e vem com um futebol muito consistente.
    Não podemos esquecer do Paranaense que sempre nos complica em jogos em casa, este ano estão 100% até agora, olho neles também.
    Parece claramente que o futebol está mudando de mãos, fiquemos atentos as mudanças.
    Hoje como no ano passado, quando fomos ao Ceará estava nossa equipe desfalcada por Covid-19, creio que desta vez o elenco está mais reforçado e dá para voltar com a vitória, será muito importante.
    Na sequencia temos o Santos que não perde pontos para o Galo na Vila Belmiro a anos e o Atlético-GO que está muito bem.
    Bom jogo hoje para todos!

  20. Bom dia, prezados atleticanos

    Brasileirão – jogo 6/38 – Ceará (fora) – Dia de São João, grande festa do Nordeste, que o vírus adiou de novo. Dançar forró e quadrilha, comer milho assado/cozido, canjica, mingau de milho verde, pamonha, etc. Delícias regionais dessa época.

    O galo e o milho tem tudo a ver. 100% fora de casa, elogiável, esperança. É colocar o Ceará prá dançar forró.

    Torcer pro Keno deslanchar e preocupar tanto quanto Hulk. Keno é um jogador excepcional, acima da média, que só precisa recuperar a confiança. Nossos pontos perdidos: 05 (casa) e 00 (fora), num total de 15/114 pontos disputados. Pontuar fora, Gaalooôô!

  21. Bom dia Canto do Galo !
    O Galão da Massa vem apresentando um futebolzinho, com resultados apertadinhos nesse brasileiro. Digno do Cucazinho e do seu fiel escudeiro Cuquinha. Que nossos jogadores hoje deixem os inhos e inhas da nossa comissão técnica e nos deem uma vitória folgada, pode ser um 3 X 0 para começar.

  22. Assisti mulambos e fortaleza , impressiona comparar este jogo com o nosso contra este fortaleza. Jogam a vida contra nós, mesmo sabendo que naquele jogo, cuca errou tudo que podia errar. A vontade de entregar o jogo pro flamerda, no primeiro tempo, foi incrivel. Somente não foram goleados porque flamerda não é esta brastemp toda, como afirmam seus comentaristas/torcedores. este fortaleza de ontem, era outro time , meio da tabela pra baixo, com boa vontade. A diferença nossa pro flamerda é que eles não abrem mão do resultado , não ficam atrasando bola toda hora e tem sempre , na retaguarda , um apitador e o var pra garantir 3 pontos

  23. Salve Massa e Guru!

    Um bom resultado hoje passará obrigatoriamente por atitudes:

    Que Cuca hoje saiba armar o time e faça as substituições quanto tiver que fazê-las e não quando a vaca já estiver indo pro brejo;
    Que nossa zaga (principalmente Rever) pare de entregar,
    que Allan não seja inconsequente;
    que a p#@! do estilo caranguejo seja abandonado de vez;
    que Kenon entenda que ele está num mal momento e que precisa fazer as jogadas simples e sem firulas
    que todos os jogadores entrem em campo com o mesmo espírito de luta e comprometimento que Hulk tem demonstrado.

  24. Bom dia Eduardo e Atleticanos! o próximo jogo é mais uma oportunidade para o Atlético demonstrar a que veio neste campeonato, pois até aqui, o time não apresentou futebol para sequer almejar a condição de um dos candidatos ao título. Não temos ideia dos fatores que estão impossibilitando o time de se apresentar melhor diante do elenco que dispõe. Uma coisa é certa a condição física está visivelmente fora do padrão para suportar uma partida inteira. outra coisa é a marcação frouxa que ocorrer quando o adversário esta de posse de bola, exceção quando estão à porta da área do gol Atleticano. A falta de consistência ofensiva já vem saltando aos olhos e nada parece mudar os rumos desse decepcionante que o time tem proporcionado ao torcedor. Fora o jogo contra o são paulo, que apesar o placarzinho de um a zero, o time fez o jogo que quis, o resto foi amargurante ver a apatia e falta de qualidade do futebol do Galo. Veja que perdemos a disputa do meio campo para times como fortaleza, internacional e chapecoense. por situações com a que estamos vivenciando o torcedor vai perdendo animo e confiança na equipe. Como me manifestei em ocasiões passadas|: quem deixa o adversário à vontade e gostando do jogo contando com a sorte, não consegue títulos. Uma hora a sorte vai cobrar seu preço e, contra a chapecoense, parece que a conta está chegando. Que algo aconteça e mude esse nível de futebol caquético que o Atlético apresentou até o momento. Saudações Atleticanas

  25. Bueno vem aí…

    “O problema de ter jogador ruim no plantel é que um dia você precisará utilizá-lo” (Vanderlei Luxemburgo, filósofo e projetista)

  26. Sobre não termos mais casos de covid no elenco, eu peço uma única exceção: Tchê Tchê!! Talvez assim, obrigado, Cuca deixe de escalar esse encosto…

  27. Prezado Ávila, atleticanas e atleticanos!
    Qualquer resultado que não seja a Vitória, será péssimo para as pretensões do galo.
    O time, ao que parece, será o mesmo que iniciou a partida anterior. O Cuca disse que o Rever está jogando no sacrifício. Sacrifício é o que o “professor” está impondo à torcida com a manutenção desse ex-atleta em atividade. De qualquer forma, se é o que temos, o que fazer?
    Hoje e sempre galo!!!

    1. Assino embaixo. E depois irao colocar culpa nos desfalques debido ao Covid. Ocorre que o Ceara tambem está com sete jogadores afastados por Covid. Qual sería o motivo de tanta contaminacao por Covid no Galo?

  28. bom dia Eduardo e massa. se não perder ja esta bom demais este time do cuca é uma piada. estou cada vez mais pessimista com este time do galo no comando do cuca pardal. logo veremos no time rever aposentado. Allan entregador. keno bichado deveria mofar no banco de reservas. Guga avenida e Gabriel peladeiro aja coração. aff.ja estou vendo o jogo antecipado se o galo fazer 1 gol aja retrancas 90 minutos de sufoco do Ceará. com muito sofrimento galo 2×1.diretoria lerda aonde estão os reforços. aff.a galo sempre nos decepcionar. vai galooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *