Ê saudade que bate no meu coração! Ê saudade, que falta faz o meu Galão.
Que momento difícil estamos vivendo, amigos. Este isolamento social, ainda sem previsão de terminar, está sendo muito duro pra todo mundo.
Diante de tanta preocupação com essa crise que coloca em risco nossa saúde e ameaça os empregos e a economia do país, parece inadequado a gente ainda se preocupar com futebol. Mas o tempo passa e a saudade do Galo e da vida como estamos acostumados aperta o coração.
Ê saudade de falar e viver o Galo como só nós, Atleticanos, sabemos como é. Só nos resta se apegar às infindáveis memórias de tantos momentos de explosão de alegria que vivemos.
Até quem não acompanha geralmente BBB se encheu de orgulho quando viu a mina falar que não liga pra time mas que prefere torcer pro Crüzëirö, e a outra dizer que todo mineiro que ela conhecia só torce pro Galo.
Infelizmente, não há muito o que fazer e falar nesse momento. E como lembrei outro dia, o futebol é a coisa mais importante das menos importantes. Nossa saúde, nossas famílias, nossos empregos, nossa vida de maneira geral, está acima de tudo isso.
Sinceramente, a cada dia e semana que passa, me sinto com menos força e inspiração para falar do Galo. Até quando teremos que conviver com isso? Nesse dilema entre a esperança de uma solução e a preocupação com que ainda está por vir.
O Galo é eterno. Aconteça o que acontecer, quando tudo isso acabar, nosso Galo estará de volta, forte e vingador. Mas como estarão nossas vidas?
Pelo visto, essa batalha ainda vai ser longa. Precisaremos, mais do que no nunca, nos recolher, nos reinventar, repensar nossos costumes e valores.
Apesar de tudo, espero que todos possam sair dessa fortalecidos e que sejamos seres realmente humanos, que reconheçamos o valor de cada pessoa em nossas vidas.
Força, amigos!
E viva o Galo!
Ê saudade que bate no meu coração! Preciso dizer que te amo, para você lembrar!
Conforme havia sinalizado, agora é o momento de o blogueiro também dar um tempo e…
Essa frase foi de um amiGalo, muito bem informado sobre as questões internas do nosso…
Dentro do propósito deste espaço, considerando ainda o desafio e nomes mencionados quando da postagem…
Ao que minha memória registra e sem pesquisar, nunca antes desde que a série A…
Ontem o blogüeiro havia anunciado a intenção de ter o domingo de folga, mas o…
Depois de um ano que nada prometia, a mudança do comando técnico deu animo ao…
View Comments
Bom dia. A saudade só aumenta! Temos que respeitar a quarentena,para que o vírus não evolui. Vamos torcer para que tudo volte ao normal e que o nosso GALO volte a nos dar alegrias.Um abraço.Aqui é GALO.