Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Derrota que não me abala

Sábado é dia de jogo que vale a liderança em Porto Alegre. Sem torcida, no Beira Rio, onde, entre todos os estádios que já fui pelo mundo, fomos mais grosseiramente tratados. Se vencermos retomamos a liderança perdida ontem no saldo de gols. É apenas a quarta partida e não me acho apto a qualquer projeção de futuro.

Foi um grande jogo no Engenhão. Esbarramos em dois fatores decisivos. Um nosso e outro que vamos ter sempre pela frente. Nossa conclusão não está boa. Diria, a meu julgamento, atuamos de maneira muito mais efetiva que o Botafogo.

Posse de bola, conclusões (ainda que fracas e erradas), e escanteios são números que me balizam a fazer essa afirmação. Eles mostram duas a três vezes o Galo mais efetivo que o Botafogo. Pois é, mas perder por dois a zero (com um gol dos cariocas anulado), não me permitem questionar o resultado.

Perdemos e agora é pensar no que vem pela frente. Ontem, aquele gol que serviu apenas para aliviar em parte a dor da derrota não foi suficiente para buscar qualquer pontinho na tabela. Disse na oportunidade, vamos empatar ou vamos perder, não existe possibilidade de ser diferente. E nessa segunda opção, foi grande a atuação especialmente do goleiro quanto do sistema defensivo botafoguense.

Acho, respeitando quem pensa diferente, que estamos construindo uma boa e competitiva equipe. Isso é seguramente mais importante do que exigir dos profissionais Atleticanos aquilo que eu não tenho competência para fazer diferente.

Pensar nessa ou naquela formação não significa que estou qualificado para substituir o nosso “Maluco Beleza” que hoje vai tomar bordoada aqui o dia todo. Até quem andava na muda, anotem, vai reaparecer. Ou, depois de ler isso, se esconder.

Gostei do time, embora a bola não entrasse de jeito nenhum. Gostei da entrada do Bruno Silva, que até já havia dito aqui, deveria ocupar o lugar do – a meu entendimento – fraco Hyoran e atuar junto ao Marrony. Arana é indiscutível, os dois atacantes de lado ontem deram trabalho aos laterais adversários, porém faltou acertar a pontaria e a força no pé.

Foi, talvez, a primeira vez com o treinador argentino que a escalação inicial não mereceu bombardeio entre os Torcedores. Um ou outro reclamou da ausência do Rever, mas como não estou lá dentro e o time vem jogando uma partida a cada três dias, acho compreensível. Para não estender, afinal, em dia de derrota eu não tenho a empolgação que alguns conseguem ter, reafirmo que o goleiro Gatito foi perfeito ontem, além dos números mencionados acima, acertamos a trave três vezes.

Então, caros, estou – evidente – doído com a derrota e a perda de oportunidade de seguir na liderança, mas otimista com o que estou vendo desse time nas mãos do Sampaoli. Prefiro, na dor dessa derrota, manter viva minhas esperanças como vínhamos fazendo em tempos recentes sob o comando de treinadores frios e sem qualquer empatia com a nossa história de raça, garra e amor.

Em tempo: Se Gatito garantiu o resultado do lado do Botafogo, do nosso lado em dois lances o nosso Rafael assegurou que o placar não fosse maior. É o dono do gol. Resumindo, perdemos, mas não tenho o que questionar. Dias melhores estão por vir, prefiro pensar assim.

Ah! Lembrando que são nove jogos sob o comando do argentino, essa foi a primeira derrota, teve um único empate, somando sete vitórias. Não posso reclamar. Ainda!

Dormi bem, o que não vinha ocorrendo em derrotas anteriores. Levantei cedinho pra cumprir, ainda que com meia hora de atraso, o compromisso sagrado e diário de postar neste nosso continho Atleticano.

*fotos: Pedro Souza/Atlético

58 thoughts to “Derrota que não me abala”

  1. SAMPAOLI TÁ COM UMA COVERSA ERRÔNEA , QUE O TIME É MUITO JOVEM.
    ISSO NÃO PROCEDE E NÃO É VERDADE.
    ONTEM , O TIME QUE ENTROU EM CAMPO A IDADE MÉDIA É DE 25 ANOS.
    O QUE QUER SAMPAOLI ? UM BANDO DE VETERANOS APOSENTADOS.???
    TIPO ELIAS E R. OLIVEIRA??.

  2. E EIS QUE O BLOG FERVEU. COMO EU JÁ PREVIA.
    ESTÁVAMOS NA MÉDIA DE 15 A 20 COMENTÁRIOS DIÁRIOS.
    COM A DERROTA SALTAMOS PARA QUASE 60.
    JÁ ESTÃO ATÉ PEDIDO A CABEÇA DE ALGUNS.
    BOM VER VCS NOVAMENTE. TURMA DA OBRA PRONTA. CORVOS ATRÁS DE CARNIÇA
    SEJAM BEM VINDOS NOVAMENTE.
    MAS SAIBAM VOCÊS. ESSE É SOMENTE O INÍCIO DO PROJETO.
    GUARDEM AS AMARGURAS POIS O GALÃO VEM FORTE.
    ACHO QUE SE PERDER PARA O INTER VÃO PEDIR A CABEÇA DO NOSSO GRANDE TREINADOR.
    É MOLE. CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO DA TURMA DO EIXO HEIM.
    SEJAM MAIS ESPERTOS QUE ISSO.
    BICA BICUDO.
    EU TORÇO CONTRA O VENTO

  3. PERGUNTA DO DIA: O QUE O NETO E O JAECY CARVALHO TEM CONTRA O SAMPAOLI???? SAMPAOLI É CREDOR DOS DOIS????? NUNCA VI TAMANHA PERSEGUIÇÃO!!!! DEIXE O CARA TRABALHAR E O JULGUEM NO FINAL DO CAMPEONATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBS: ESSE NETO IMPLICA COM O GALO HÁ TEMPOS!! VEIO AQUI EM 1994 NÃO FEZ PORCARIA NENHUMA ALÉM DE CONHECER TODAS AS BOATES DE BH JUNTO COM O RENATO GAÚCHO! É UM FALASTRÃO!!!!

  4. Casa cheia hoje , hein ? , ÁVILA .
    Bom assim !

    E a história se repete , seja na vitória ,
    seja na derrota .
    Cada um escolhe a quem dirigir suas
    criticas ou aplausos .

    Sendo assim , lá vou eu :
    Allan errou TUDO e proporcionou o
    lance do primeiro gol .
    Time saindo, o cara me erra o passe
    e aí é caixa ,não tem jeito .

    Coerência :
    é assim que chama , Sampa?
    Gabriel errou demais contra o Fla e
    caiu fora ainda no primeiro tempo .
    Ontem seria o Allan , não é mesmo ?

    E o Keno ?

    Pronto , escolhi meus dois .
    Ou três .

    Agora , como sou técnico como todo
    bom brasileiro o é , gosto muito dos
    comentaristas e suas análises sobre
    a sequência numérica 4321, 4141 , e
    por aí vai , pelos lados do campo.

    A meu ver , o sistema de jogo que o
    Sampa nos trouxe , e devo dizer que
    estou a apreciar muito , pois a nós
    nos trouxe a emoção de volta , jogo
    “pegado” o tempo todo , não passa
    do bom e velho estilo PELADEIRO .

    E numa “pelada” muitas vezes você
    se irrita , esquece o futebol e tenta
    fazer o que lhe dá na cabeça .

    E aí , 2 a 1 pra eles .

  5. Vcs já discorreram sobre a partida de ontem, vamos olhar para o futuro. É fato que o elenco tem carências, mesmo contratando sasha ainda precisa de um centroavante e um armador, ISSO É URGENTE. O técnico está sem opções. Marquinhos corre muito, é esforçado, mas muito limitado tecnicamente. Já Keno parece fora de forma ainda, o que prejudica a parte técnica. O esquema do Sampaoli privilegia o ataque pelas pontas, quando os dois estão mal, a coisa desanda. É preciso ter opções. Uma derrota como ocorreu ontem pode acabar com o sonho do título, são 3pts que não voltam. Agora é ir ao RS e ganhar do Inter. Não adianta chutar 100 vezes ao gol e não ter eficiência.
    SE NÃO CONTRATAR UM CENTROAVANTE DE OFÍCIO E UM ARMADOR, ESQUEÇAM. E URGENTE…

  6. Boa tarde xará amigalos! Defesa voltou com a síndrome da peneira. Esse negócio de colocar 10 jogadores perto da linha de meio de campo e deixar o Rafael sozinho lá atrás não dá!!!!!!!!!!!!!! Os treinadores adversários como o ultrapassado Paulo Altuori já manjaram essa característica do time do GALO. Resultado: se nosso meio de campo ou lateral der passe errado ou rifar a bola é fatalidade na certa. E não é só pelo jogo de ontem. Desde o jogo com o Flamengo estamos passando sufoco por causa deste esquema de jogo do Sampaoli. Goleiro isolado lá atrás e 10 jogadores avançados. Bom observarem isso porque pra ser campeão só cabem mais 3 derrotas. Nos últimos anos só em 2017 o Corinthians teve 8 derrotas ao todo. Portanto é bom Sampaoli e companhia baixarem a bola e colocarem as barbas de molho…..O ataque está bom mas a defesa NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Caros,

    À vontade prá comentar pq, ao contrário de quem “COMEMORA” ou, melhor, acha “NORMAL” derrotas, e, pasmem, até conseguem prevê-las, as derrotas abalam O Atleticano, me abalam. Confesso!…quem ñ se abala com derrotas do próprio Clube o q será?…a de ontem é frustante por um fato simples: o todo adversário é SEMPRE um time muito CHATO prá NÓS, fica aí justificada a derrota de véspera…

    AÍ VEM O ANOQVEM E O ASTROLOGO Q SOU!!!

    Às vezes a derrota vem na véspera, ou seja, nosso time tá SEMPRE sendo preparado para o ANOQVEM, para um futuro onde nós ñ vamos estar, mas gostaríamos…isso é uma CONTAMINAÇÃO negativista do caralho, e certos torcedores, principalmente os localizados no seio da ATLETICANIDADE e da PATOTA do PortãoSETTE, turma de difícil dialógo, de uM OTIMISMO carrancudo, tão sempre com RAZÃO, eles ACREDITAM! Simplificam tudo, derrota ñ é nada!

    Pra reforçar A CRENÇA no FUTURO idílico, no CantinhoSóNosso do dia anterior nos deparamos com uma fotografia de Ziza e, como disseram muito bem, junto com uns MELIANTES. Aí vem uma série de “A Derrota vai vir um dia”, “n é possível ganhar sempre”, “nosso time tá no caminho certo perdendo, ganhando ou empatando”, “culpa da corneta”. Tudo antes de um JOGO importante, ou ñ era? Ou seja, nunca há critério objetivo, pq o sujeito comenta pensando q tá na arquibancada da própria casa. Ñ está! e há coment bastante amariado, ele existe! Ó Céus, tão estrelado!

    A ÚNICA forma da torcida APOIAR o time é na ARQUIBANCADA, como ñ há torcida nos estádios, ñ tem como apoiar, é ilusão. Os caras tão lá sozinhos e ontem perderam de forma lamentável pq faltou OPÇÃO, esse é o pt. Ñ temos um PLANTEL apto, há falhas nos setores! Acreditem, torcida ñ entra em campo!

    Qual o objetivo: ser CAMPEÃO ou formar time para o ANOQVEM (para o futuro) ou para VENDER?
    Novamente voltamos a questão: MENTALIDADE VITORIOSA! … Nosso CAM, quer queiram quer ñ é um clube vitoriosos, embora seja IRREGULAR na história, com altos e baixos, mas aí como todo GRANDE clube e precisa fazer valer O TRABALHO sobre a FÉ ou junto com a fé! Apenas FÉ, o futuro, O AnoQVem, buá buá buá, etc., sem luta, é para FRACOTES (sem desmerecer ninguém)!

    PASSADA A 5 ª NO SERMÃO!:

    vamos ao JOGO: foi um BOM jg, sim, jogaço, Ñ! O Fato é q NOSSO GALO dominou o foguinho mas ñ levou. Um time dominar e ñ vencer, ñ deveria ser NORMAL, vamos inventar CONVERSA MOLE, ok?… Isso ñ existe! Clube vai ganhar nada, nem hj nem no futuro, dominando e PERDENDO. O meio de campo nosso tava perdidaço, Jair da Guia tinha q ter entrado mais cedo, no lugar de Alan, q é bom jogador, mas ontem errava tudo, num setor fatal. HYORRÃO jogou tudo contra o curica, voltou ao NORMAL, parece q El Loko tá gamadão nele, deveria ter saído do jg. Tá na hr do Mariano mais tempo em campo. FATO!

    HÁ UMA MANEIRA DE JOGAR, SÃO NECESSÁRIAS AS PEÇAS! Nem o Brasil nem o brasileiro são prá AMADORES! Ô SETTE, fi! Ô Alexandre Mattos! Ô Meninins!

    Obs.: El Loko SÓ tem carta branca pq ñ tem PLANTEL, a partir do momento q A FAMIGLIA lhe fornecer 2 a 3 bons e competentes jogadores por posição, ele poderá ser COBRADO de fato. Enquanto as opções prá mudar o panorama de uma partida forem LIMITADAS, e vai ser por enquanto (Ô SETTE, arregaça as mangas fi, vai ser NORMAL perder…é mole?

    Obs.: coments no CAMduGALO são bons pela diversidade ASSERTIVA. Gallup trouxe um texto ASSERTIVO há uns dias atrás, Roberto Caldeira idem, muito nos coments do avatar são ASSERTIVOS tb…Agora, O Editorial do Canto do Galo com todo respeito deveria se esforçar prá num ser tão BAIXO ASTRAL, direcionado às DERROTAS de véspera…Pq então ontem ñ trouxe uma foto de RICARDO GUIMARÃES abraçado com TITE?…Mais humildade, IRMÃO! e menos ADESÃO! (será ela gratuita?)
    …fiquei, desculpa sinceras, indignado com o tecido PÉ FRIO de ontem! Nem parecia ATLETICANO! mas é direito, LIVRE EXPRESSÃO!…e viva a mexerica, o ogro e a camisa contra…!

    Obs.: O Saci é muito superior ao foguim, todo cuidado é pouco, mas ninguém PERDE de véspera!

    AQUI É GALO?
    AQUI É GALO!
    GALO SEMPRE!

  8. SAMPAOLI É UM ÓTIMO TÉCNICO , TRABALHADOR , INTELIGENTE E OUSADO , MAS ONTEM ERROU FEIO .
    ONTEM O ESQUEMA FOI SUICIDA , ATACANDO MUITO , MAS A DEFESA DESPROTEGIDA.
    NÃO CONSIGO ENTENDER QUAL A FUNÇÃO OU POSIÇÃO DESSE A. FRANCO , POIS ELE FICA COMPLETAMENTE PERDIDO EM CAMPO , ALÉM DE SER UM JOGADOR MEDIANO , BOM PARA A RESERVA.
    KENO E MARQUINHOS SÃO BONS JOGADORES , VELOZES , MAS PARECEM SER MUITO BURROS. NÃO DÃO SEQUÊNCIA ÀS JOGADAS.
    NUNCA CONCORDEI COM ESSA HISTÓRIA DE “POUPAR JOGADOR ” , ISSO NUNCA FUNCIONOU , MESMO PORQUE SÓ TEMOS UM TORNEIO PARA DISPUTAR.
    RAFAEL
    ALONSO
    ARANA
    ALLAN
    JAIR
    SAVARINO
    SÃO NOSSOS MELHORES JOGADORES , TITULARES ABSOLUTOS E NÃO PODEM FICAR DE FORA .
    MAS , NÃO EXISTE NENHUMA TERRA ARRASADA , O TIME É MUITO BOM E OS AJUSTES PRECISAM SER FEITOS.
    MAS , ACREDITO , ESSE ANO SEREMOS CAMPEÕES.
    É SÓ SAMPAOLI NÃO INVENTAR MUITO.

  9. Bom dia! Não adianta só reforços, é evidente que precisamos de no mínimo mais um armador e o Sasha jogar logo; mas se o time não treinar o último passe e principalmente por o pé na forma, vamos sofrer mais ainda no resto do ano e a taça pode ir embora de novo! Disse e repito, até que alguém me responda: Qual o motivo da insistência de Sampaoli com Guga? Ele é péssimo na defesa e fraco no ataque. Está sendo escalado pq tem cláusula de titular até ser vendido? Não é possível! Keno também até agora não disse a que veio: lembra o não-saudoso Robinho: pedala, corre e nada! Pelo amor de Deus! Quantos passes esse cara errou ontem? Em pelo menos duas oportunidades, se tivesse tocado para um companheiro melhor colocado, não teríamos perdido o jogo! Marquinhos tb está muito barbantinho. Passa a bola, meu filho! Nathan, que foi massacrado várias vezes aqui, está fazendo uma falta danada pq o Hyoran é até esforçado mas não vai entregar mais do que aquilo: um golzinho aqui e acolá e um caminhão de gols perdidos, como aquele de ontem: cara a cara com o enjoado Gatito, era escolher o canto ou encher o pé e afundar o gol com goleiro e tudo, mas Hyoran acabou por consagrar o tal paraguaio! Já que não contamos com Otero que se foi e Cazares que já vai, por que não dar uma chance ao Borrero? Essa desculpa furada de que não está pronto não cola. Se o cara não jogar, estará pronto quanto? Vamos gritar e falar menos e treinar mais, Sampaoli! Escala esse time direito, agora teremos que nos reabilitar diante do novo líder e na casa deles. E o Inter é mais time do que esse bostafogo que tem uma defesa eficiente, mas só nos venceu por causa de nossos erros. No segundo tempo, atacaram só duas vezes, numa fizeram um gol irregular e na outra o segundo gol. O Galo massacrou na segunda etapa e se houvesse justiça no futebol, no mínimo o resultado teria sido o empate, mas futebol é um esporte em que permite que uma equipe menos qualificada como é o foguinho vença outra superior. Permite que uma equipe jogue bem e perca também! Levantar a cabeça e reagir logo, vai Galo!

  10. Pessoal falando que não podemos perder partidas as quais dominamos… Uai, queriam perder jogando mal parece… tá doido.. O time está em formação com 10 peças novas, não da pra ganhar todas. Eu prefiro perder jogando bem como ontem do que ganhar jogando mal, na sorte, igual o Botafogo, com 3 bolas na trave e goleiro melhor em campo.

    Estamos no caminho certo!

  11. Boa tarde, amiGalo Eduardo.
    A derrota, por si só, não significa nada. O Flamengo, melhor elenco do país, já perdeu duas e ontem estava perdendo a terceiro no finalzinho do segundo tempo.
    Mas precisamos analisar com mais razão e menos paixão.
    Quem estava sendo o goleador do Galo? Nathan, que não é um atacante goleador, como Roger Guedes. E ontem? Quem fez o gol de honra? Igor Rabelo, um beque.
    Isso é que é doído. Mostra a fragilidade do ataque sem um jogador de referência lá na frente.
    Avenida Guga, continua avenida Guga.
    Como pode ver, são problemas crônicos, e problemas crônicos são como as doenças crônicas. Sempre minando nossas esperanças por dias melhores.
    E final de semana, contra o Inter ( o Galo é um eterno freguês de Inter e Grêmio), estou bem pessimista.
    No mais, aguardar reforços e
    saudações Alvinegras.

    1. Algumas pérolas da maria infiltrada:

      “Quando vejo isso, e olho para o passado, me lembro daquele timaço da época de Reinaldo e Toninho Cerezo, e do seleGalo, e constato que aqueles dois timaços nada ganharam a nível nacional e internacional. Não é de desanimar?” 02/08.
      “E a defesa? Essa foi montada para dar alegrias aos adversários. “ 02/08.
      “Marrony é foguetinho molhado. Talvez um dia, quem sabe um dia, melhore.” 03/08.
      “A partir do segundo tempo só deu coelho, estava torcendo para o jogo acabar. Como não estava aguentando ver, fui assistir Corínthians X Marissol e depois Grêmio X Novo Hamburgo. “ 03/08.
      “Sorte do Galo é que não vai ter pela frente o Marissol e o Novo Hamburgo, pois estão jogando muito. Por isso digo, mais do mesmo. Com esse conjunto o Galo não chega entre os 4 primeiros.” 03/08.
      “Temo que domingo o Galo volte para casa em uma UTI, pois com esse time, vai ser massacrado pelo Flamengo. Mais um ano que o Galo vai ser saco de pancadas dos times do nível de cima da tabela. “ 03/08.
      “Previ uma derrota do nosso Galo por causa das falhas que vi na defesa e por causa do nível do adversário.” 10/08.
      “Como postei ontem (ou teria sido na teça?), com gol barra limpa não tem coré coré. A vitória vem inquestionável. Mas se não faz gol, o quê acontece? Colocamos a culpa na CBF/Globo.” 13/08.
      “Alan Franco mostrou que na lateral esquerda está fora do ninho. Também continuo achando a zaga do Galo bem mediana.” 17/08.
      “O que eu não acho aceitável é zaga fraca entra ano, sai ano” 17/08.
      “Para mim o Galo tem ainda mais dois testes que irão medir sua força nessa competição. Por dois já passou com mérito. Trata-se de Internacional, no sábado, e Grêmio, na 12ª rodada (em BH). O Galo é freguês de carteirinha desses dois times.” 17/08.
      Esse é o tipo de maria que vem aqui dar pitaco…..

  12. Sentimento de “deja vu”. Keno Bolt, Savarino Berola, Marquinhos Chará, Hyoran Terans, Geuvânio Borrero, Arouca Franco, Vinícius Sena, Franco Marrony. No comando Thiago Sampaoli.

    1. “Deja vu, o retorno”: Carlos Lima Maurício; Carlos Lima Viana; Carlos Lima João Reis; Carlos Lima Lugalo, Carlos Lima Cyuela, Calos Lima Teobaldo… ops!!!

  13. Bom dia Massa e Guru

    Onde assino meu Guru? A derrota veio, mas não precisamos nos abalar, principalmente pela postura da equipe que ficou o tempo todo no ataque contra uma equipe ridícula e retrancada, e se não fosse nossa infelicidade nas finalizações, hoje estaríamos aqui curtindo uma boa vitória. Sinceramente a dor da derrota foi maior em saber que perdemos para um time medíocre que dificilmente irá tirar pontos dos nossos concorrentes ao título.
    Soem as cornetas que o pessoal do reclame aqui acordou e já se fazem presentes! E isto na quarta rodada.

  14. Bom dia a todos!
    Apesar da derrota, gostei da atuação do time, com algumas exceções. Keno e Marquinhos erram tudo o que tentaram, Hyoran se esforçou mas não teve o mesmo brio que o jogo contra o Corinthias, Alan Franco ainda não se encontrou em campo, não sabe se marca, se finaliza, se arma, então, não fez nada, e Guga está com a cabeça em outro lugar, a diretoria tem que resolver a situação dele com urgência, ele estava totalmente desconexo ontem.
    Gostei da entrada do Bruno Silva que em poucos minutos mostrou qualidade ao dar um belo passe para o Savarino, que não conseguiu concluir bem a jogada.
    Arriscaria uma escalação ideal com o que temos hoje, com Rafael, Mariano, Alonso e Réver, Arana, Allan, Jair, Marquinhos, Savarino, Marrony e Bruno Silva.

  15. Bom dia, pra quem assim o considerar,

    Começou a sessão Robin Hood, PQP, todo ano é isso.
    Nas estatísticas o Galo foi superior em todos os números, menos no que interessa, “Bola na casinha”.
    Cara, o Maluco Beleza, tem que entender de uma vez por todas, que Keno é substituto do Marquinhos e vice-versa, portanto, os dois não podem estar juntos em campo, ponto.
    Savarino é o ponta direita, ponto.
    Guga, que sair pra outra praça, então que escala o Mariano, ponto.
    Meios de campo, Jair e Alan, ponto.
    O esquema do Galo é 4-3-3, ponto.
    Precisamos com urgência treinar finalizações, ponto.
    Que assegurar um ponto fora de casa não é covardia, é estratégia, e quando o time é tecnicamente inferior, tem a OBRIGAÇÃO, de três pontos, ponto.

    E que tem dias, que a bola realmente irá bater na trava, na canela do goleiro, espirar o taco e vai fazer tudo certo, mas vai dar tudo errado, então que fique atento e mude o esquema tático, ponto.

    Quanto a achar que o time é bom, eu acredito que pode melhorar e muito, com o que temos e se vier o Scarpa, aí está fechado.

    Saudações.

    “Somente sendo um pra saber”

  16. Bom dia MASSA!

    Bom jogo o de ontem. Faltou caprichar mais na pontaria. Qdo não era na trave, era em cima do goleiro, aí fica fácil. O time está no caminho certo, mas precisa resolver sobre a pontaria do gol. Não é o primeiro jogo que isso acontece, já houve outros jogos com várias chances desperdiçadas.

    Qto a escalação. Que o Sampaoli faça as experiências que quiser, mas por favor, alguém avisa ele: Não mexe no Jair. Com ele em campo o time é outro. Ontem ficou claro que o Guga não tem perna para correr, perdeu todas na velocidade e não havia cobertura. O Jair faz isso. Allan errou quase todos os passes, espero que tenha esgotado esses erros ontem. Jair já saí melhor com a bola. Ele entrou contra o curintia, viramos o jogo. Entrou ontem, com poucos minutos deu o passe para o Rabelo fazer o gol. Então avisem ao Sampaoli: É Jair e mais 10, sendo aí Rafael + 9.

    Deixar Jair no banco e entra com Franco, é por que deve ter algo errado.

    Agora é sábado, início de campeonato e já temos um jogo de seis pontos.

    BBOOORRRAAAAA 999AAALLLLÔOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

  17. Agora só falta contratar o Messi , o Cristiano Ronaldo, o Lewandowski, o Tomás Miller, são os quatros reforços q precisa chegar kkklkklk, técnico q fica falando só em reforços q precisa de reforços e etc , desvalorizando quem tá la q treina todos os dias q também estão buscando uma oportunidade é um absurdo , por que o Sampaoli não fez isso no Sevilla, por que la futebol é coisa séria q não pode sair contratando feito louco por que la tem leis sobre valores gastos com contratações, lá o clube não pode gastar mais com o q tem , é o principal lá na Europa os times tem presidente q mandam e tem responsabilidade e respeito com os seus torcedores , exatamente o contrário q aqui no Atlético onde o presidente não sabe o q é uma bola e entrega o clube na mão de gente como Ricardo Guimarães e os Menin q também não sabem oq é uma bola , não conhecem de futebol, não conhecem nada sobre jogadores, só querem lavar dinheiro em cima do Atlético e fazer mais dinheiro, Sampaoli fez isso no Santos, pediu um monte de jogadores e praticamente não usou nenhum , deixou uma dívida astronômica no Santos e ainda saiu de lá brigando com todo mundo, e para finalizar o Cazeres e o Otero são muito melhor mais muito melhor q todos esse jogadores q estão no grupo do Atlético .

    1. Aqui chama Magalhães Pinto e chamamos de Mineirão. Perdemos, porém temos muito melhor time e gestão que o vencedor. Cada um no seu quadrado.

      1. Freguês onde, Zé Ruela? Nós temos um Brasileiro em cima exatamente desse foguinho! Vcs nos eliminaram algumas vezes na Copa do Brasil, uma delas bem roubada (by Simon) e na Sulamericana, porém ganharam algum título em cima da gente? No Brasileiro temos mais vitórias e na última Sulamericana esqueceram da surra que levaram lá e cá? Concentre-se aí no seu time que no máximo vai brigar por um nova Sulamericana e nosso pelo título! Tem o jogo da volta aqui, vcs não perdem por esperar…

    2. Vende logo o Guga para o Flamengo. Devolve o Hyoran para o Palmeiras. Desfaz o negócio do Keno Bolt. Uma derrota não é o fim do mundo, mas sempre lamentamos estes pontos perdidos para times fracos, no final do campeonato. O técnico é o melhor do Brasil mas inventa demais quando surta.

  18. Bom dia! Perdemos a primeira partida no campeonato e o que significa isso? Absolutamente nada. O time do Galo jogou, mais uma vez, com muita vontade, correu muito e teve diversas chances de marcar, mas, faltou sorte e competência, numa noite em que o goleiro do adversário “pegou” muito. O limitado time do Botafogo teve a sorte e a competência que não tivemos, apenas isso. Nada de terra arrasada, alguns erros individuais e coletivos aconteceram e com certeza serão corrigidos ( temos treinador para tanto!). Sinceramente, continuo acreditando no time, sem nenhuma dose de fanatismo ou de ilusão.

  19. Perfeito, Eduardo.
    Sem crise. Estamos no caminho certo. Galo amassou o time carioca ontem. Placar injusto. Sampaoli disse tudo: “perdemos a partida mas não perdemos nossa ideia”.
    Botafogo jogou igual time do interior quando vem enfrentar o Atlético na capital. Tiveram sorte, 3 bolas trave e várias defesas do goleiro deles. Estamos em situações opostas, eles irão brigar pra não cair e a gente briga pelo caneco.
    Mas já são águas passadas.

    Sábado teremos um jogo melhor. O Inter não vai colocar 11 atrás da linha da bola. Aí teremos espaço pra jogar. Confio na vitória no Sul. E semana que vem seremos CAMpeões estaduais de novo!

    Obs.: a imprensa do eixo está louca pra plantar uma crise aqui. Não vamos deixar. Aqui é Galo, porra!

  20. Visitamos o RIO DE JANEIRO e VENCEMOS o poderoso flamengo, o time a ser desafiado nesse campeonato, então, GANHAR do botafogo seria moleza: Nada disso! PERDEMOS, VOLTAMOS SEM NENHUM PONTO NA SACOLA E SEM A LIDERANÇA. Isso se chama FUTEBOL, onde tudo é possível. Tivemos muitas coisas boas no jogo, mas, o botafogo fez 2 gols e o GALO somente 1, e eles saíram com a vitória. É um começo de trabalho, time jovem e promissor, que, certamente DEVE E SERÁ REFORÇADO. Temos um TÉCNICO ENTRE OS CINCO MELHORES DA AMÉRICA, portanto, nada de EUFORIA EXAGERADA COM AS VITÓRIAS E NEM DESÂNIMO E TERRA ARRASADA COM UMA DERROTA. É visível a evolução do time, a coragem para atacar o adversário dentro e fora de casa, o ESQUEMA precisa de ajustes, e, será feito, seja com a chegada de reforços, seja com a entrada de jogadores iniciando a partida em alguns jogos. Vejamos: no santos, quando as coisas começaram a não funcionar, SAMPAOLI MUDOU O ESQUEMA, colocou 2 VOLANTES, ALISSON E PITUCA, deu mais proteção ao time, e porquê não pensar nessa possibilidade no GALO também? Certamente ele e sua equipe já estão pensando: ALLAN e JAIR, ALLAN e LÉO SENA, JAIR E LÉO SENA. Uma certeza nos temos: trabalho não falta a essa COMISSÃO TÉCNICA, e certamente já estão pensando na melhor alternativa para vencer o internacional na casa deles. O trabalho vai evoluir e coisas boas virão, com certeza. O ESQUEMA dos times para enfrentar o GALO hoje tá cuspidinho: FECHADINHOS e no CONTRAATAQUE, explorando GUGA e a LENTIDÃO de nossa ZAGA. Cabe a SAMPAOLI, COMISSÃO TÉCNICA e JOGADORES se virarem.

  21. Bom dia a todos! Reclamar do quê? Dominamos o Botafogo, 31 chutes a gol, 3 bolas na trave, 71% de posse de bola. Quantos e quantos jogos assistimos do Galo nos últimos anos, jogando fora de casa, todo na defesa e um joguinho duro de se ver! Somente pequenos ajustes e continuamos no caminho certo. Na minha opinião, se colocar o Jair no lugar do Alan Franco, Sasha no do Marquinhos, e um outro no lugar do Hyoran, que não é nada mais do que um jogador esforçado, até a volta do Nathan, ajusta o time. Como o blogueiro, dormi tranquilo, com o que vi. O time ainda está em formação! Como disse o Sampaoli após o jogo: Perdemos o jogo, mas não a ideia!

  22. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos.
    Estou contigo blogueiro! Nada que abale a minha confiança. Apenas um incidente de percurso, previsível pela forma como o Atlético joga. Jogamos razoavelmente bem, apenas não estamos convertendo em gols as oportunidades. Sábado, nova pedreira, mas vamos em busca da liderança. Hyoran e o Alan, ontem bastante abaixo do esperado.
    O Jair tem que ser titular absoluto desse time e o Keno precisa dizer ao que veio. Até agora está devendo. Autuações bastante modestas para um jogador comprado com alta expectativa. O Arana está arrebentando e indiscutivelmente o melhor jogador do galo.
    O atlético está no caminho certo. Nada de afobação nas cobranças porque os pontos perdidos haviam sido sinalizados nos comentários de ontem.
    Amanhã será novo dia!
    Hoje e sempre, galo!

  23. Peço licença para criticar rsrsrs.
    Estou muito animado com o Sampaoli, mas temos que fazer algumas críticas, tanto pra ele quanto para a diretoria. Nossos melhores jogadores (que estão atuando com o Sampaoli) são: Rafael, Réver, Alonso, Arana, Allan, Jair, Marquinhos, Nathan (lesionado) e Savarino. Ainda tem o Tardelli que se lesionou antes do início do campeonato, que entra entre os melhores.
    Keno, Marrony e Alan Franco são bons reservas. Não mais que isso. Hyoran nem pra reserva serve.
    Quero chamar a atenção para o fato das melhores contratações do Galo da temporada terem sido feitas antes da chegada do Sampaoli (Savarino, Allan e Arana). Os demais, com exceção do Alonso, não disseram ao que vieram.
    Fico com o questionamento: Otero não teria lugar nesse elenco? Não seria melhor ele que o Hyoran?
    Tenho a seguinte preocupação: não temos nenhum craque para definir o jogo. Realmente vamos descartar o Cazares? Vamos conseguir um 10 do nível dele no Brasil? Tenho certeza que ontem, ele teria conseguido os 3 pontos pro Galo. Mas mesmo com ele ou outro 10, ainda falta um atacante pelos lados e um centroavante de confiança. Vejam o Jô. O Galo ficou tentando jogadores muito caros, quando poderia ter trazido o Jô.
    Para fechar a crítica: Acho o Sampaoli um baita técnico, mas nosso elenco, ainda faltam os jogadores de frente. Os que temos, com exceção do Savarino, acho que são bons reservas, pra quem quer ser campeão.

  24. Tipo do jogo p ser vencido tranquilamente,as chances desperdiçadas acabaram pesando no resultado final. É notório como o time sente a falta de jogadores com capacidade de decisão. Vejo o GALO entre os 5 times q irão brigar por algo nesta temporada,mas bater CAMpeão,falta muito ainda,e, ñ é por falta esquema de jogo ou teoria da conspiração e sim por falta de peças com poder de decisão em setores chaves q escancaram as carências neste time.Nenhuma equipe,inclusive o GALO, pode chutar trinta e uma vezes ao gol,ter 74% de posse de bola,acertar a trave 3 X e sair de campo derrotada como aconteceu ontem. Que o jabuti,de cima da árvore, esteja vendo q este time p bater CAMpeão precisa ser ainda mais qualificado. É por isso q a fila não anda!
    Saudações Atleticanas e #GALOSempre

  25. No primeiro gol o nanico do Guga foi literalmente destroçado. Assim tem sido.
    Já deveriam ter liberado essa porcaria para o Flamerda.

    E o tal do Marquinhos?…. um Neto Berola. cisca, cisca, cisca e nada. Não consegue dar um passo certo para a frente e nos cruzamentos é um vexame.
    2 porcarias que estão no galo marvado.

  26. Bom Dia! Respeito o contraditório, mais perder jogo – com 70% de posse de bola, 35 chutes a gol e apenas 1 gol aos 95 minutos de jogo – é Inadmissível para um time que, em tempos de receção gostou 100 Milhões em contratações, com a premissa de ser campeão. Ontem ficou claro, Yoran e Alan Franco, não têm lugar no time titular. Sacha, espero, mais não vai resolver a falta de gols, pois o time não tem armador de jogadas.

  27. Bom dia, Eduardo ! Jogamos um jogo coletivo muito bem .. pecamos nos erros individuais .. principalmente nas finalizações ( no último passe também ), Precisamos de reforços para o meio de campo ( Jogadores com criatividade e de bom passe ) – Scarpa, Diego, Sanchez, poderão reforçar o nosso time .. acho que deveríamos comprar mais um atacante de velocidade pra quebrar as linhas de marcação quando o jogo estiver truncado !!!!! Reforços chegaram … e o time ficará mais encorpado para a sequencia do brasileiro .. além de termos também futuramente a semana cheia para treinar e se preparar para os jogos…. AKI É GALO !!!

  28. Esse Keno, maior salário do elenco, está devendo. Quando será que vai começar a mostrar serviço? Allan Franco é outro que não disse ainda a que veio. Hyorran é meio fraco mesmo. Por que jogadores que estão recebendo salários não jogam (Cazares)? Uma derrota chata, num jogo de falso domínio e total descoordenação. Invejo quem não senti o baque. Eu senti. Infelizmente, falta muito nesse time ainda. O Galo, eu pensava, ia ganhar umas 7 partidas antes de tropeçar. Precisamos liderar por mais tempo, precisamos tirar os gritos de empáfia da mídia do eixo, torcendo contra descaradamente. Precisamos fazer mais que isso aí. E precisamos empatar, quando não der para ganhar, pois o empate segura o adversário. Empate fica 1×1 em pontos, derrota fica 3×0 para o adversário. Até aqui, tudo bem: 3 vitórias em 4 jogos. O problema é a tal da confiança. Dá pra confiar nesse time? Não gostei desse jogo não, e amanheci meio desconfiado. Acho que o vovô vai ter que gastar mais uns trocadinhos.

  29. Bom dia!
    Fiquei muito aborrecido com a derrota justamente pra esse horroroso botafogo, mas…
    Nem nos tempos de R10 o Galo se impunha assim nos campos adversários. Estou muito satisfeito com o trabalho de Sampaoli, embora ele tenha mexido no time tarde demais.
    O Allan errou tudo ontem e deu uns mil contra ataques pro adversário.
    O Alan Franco pode ir pro time de transição.
    O Guga pode ir pro flalixo.
    O Hyoran pode voltar pro porco. Me fez sentir mais ainda a falta de Cazares.
    Nosso ataque precisa ser mais rápido e inteligente nas tomadas de decisão.
    Nossos pontas precisam treinar exaustivamente cruzamentos.
    Gostei do Bruno Silva.
    Jair não pode ficar fora desse time.

  30. Vá entender futebol. Com mais de 30 finalizações, diante de um time fraco, o Galo entregou o ouro ao bandido. Decepcionou-me essa derrota de ontem. Em momento algum contava com ela.

  31. Concordo com tudo que foi dito. Perdemos, mas a derrota não abala. Depois da bola na trave do Savarino, tive certeza que o Galo não iria conseguir vencer. Tudo deu certo para o Botafogo. Não podemos desmerecer o adversário que teve muito mérito para conseguir a vitória.
    Para mim, ontem duas coisas destoaram do que acostumei vendo o Galo do Sampaoli: O Allan errou tudo que tentou ontem e o treinador demorou d+ para substituí-lo. Para mim, estes foram pontos determinantes na derrota, muito mais do que os erros no último passe e nas finalizações. A função do Allan não permite erros sucedidos como ocorreu, pois vai minando a confiança do time.
    Sobre o elenco do Galo, tenho críticas a três jogadores em especial. Rafael, que é o dono do gol, mas não me passa confiança em bolas atravessadas na área (no alto ele sai meio atabalhoado e por baixo ele não “ataca” a bola), Alan Franco que costuma sumir durante o jogo e Hyoran, que para mim é um bom jogador, mas que sente a pressão quando precisa assumir a responsabilidade.

    1. Estou de acordo com seus comentários.
      Também creio que Yorran está muito fraco. Espero que não seja titular sempre por causa dos 2 gols contra Corinthians. Ontem aconteceram erros demais, defesa, meio campo e ataque.
      Alguém tem notícias do Gustavo Blanco?

  32. Bom dia Eduardo, Lucy, atleticanos e atleticanas,
    dominamos o jogo mas não vencemos porque o Galo continua pecando nas finalizações, coisa de time em formação… Alguns jogadores precisam se dedicar mais e mostrar mais gana de vencer como o Hyoran, mas não é hora de procurar culpados, em um time vencedor ganham todos e perdem todos…
    É lógico que a imprensa do contra só estava esperando uma derrota pra “cair de pau”, que a nossa torcida não entre nessa pilha, pois tudo que eles querem é plantar crise no Galo…
    O trabalho continua e continua com o meu apoio e penso que da grande maioria da torcida…
    Erros acontecerão, porque o time ainda não está pronto, mas acredito que serão corrigidos….
    Como na formula 1, o importante não é siar na frente e sim chegar na frente!!!!
    O nosso adversário de sábado é bem melhor do que o Botafogo, mais um motivo para jogarmos melhor e apurarmos a pontaria… Aliás o Inter liderou o campeonato no ano em que foi rebaixado…
    Uma ótima quinta a todos e sábado vamos pra cima deles…. Tá bom demais ver o Galo indo pra cima dos adversários na casa deles e os obrigando a jogar nos contra ataques… Não era isso que a gente queria???? Quem não corre riscos pode ganhar partidas mas não ganha títulos….

  33. Bom dia, a derrota nao me abala tambem, mas fica comprovado que o time nao e la tudo isso que andam dizendo, otima partida contra o Corinthians, as outras nao foram tao boas assim, Keno dribla, dribla e nao passa a bola, Savarino e Hyoran nao me convenceram ainda, Alan Franco eu esperava mais, Guga pode sair nao fara falta alguma, para mim Junior Alonso e Guilherme Arana foram as duas melhores contrataçoes esse ano, vou poupar o Marrony que ontem nao foi bem, pois esta jogando fora da posiçao dele, ainda acredito que va ajudar muito!

  34. Só assisti o primeiro tempo e fiquei com muita pena do jogador do Botafogo que marcava o Marquinhos. O cara tomou, seguramente, umas 50 boladas e deve ter tomado doses maciças de anti-inflamatório para conseguir dormir.

  35. Prezado Eduardo e Atleticanos! é duro ter que aceitar uma derrota como a de ontem, mas ela deixou claro que o time precisa melhorar o setor defensivo, que não esteve bem frente a Corinthians e ontem. O meio campo do galo melhorou em relação ao ano passado , mas continua fraco em termos de criação. e o ataque, foi nota quase zero diante das chances desperdiçadas, parece que estavam com os pés tortos.
    O time ainda contem setores deficientes e isto vem se destacando desde os jogos com o Corinthians, Ceara e o de ontem.
    Enfim, o torcedor precisa ter a consciência o time melhorou sim em relação aos últimos anos, mas ainda não consigo afirmar que este elenco tenha grandes chances de ser campeão do brasileirão. Creio que teremos uma colocação na parte de cima da tabela ao final do campeonato.
    Para ser cotado como provável campeão , creio que ainda não temos um elenco para tal pretensão, infelizmente. Saudações Atleticanas.

  36. ACHO QUE AS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO MUITO BEM VINDAS , MESMO PORQUE SAMPAOLI NÃO É NENHUM DEUS.
    O PRIMEIRO GRANDE ERRO DO TÉCNICO É POUPAR JOGADORES E NÃO TER UM TIME TITULAR DEFINIDO E ESSA TÁTICA DE SÓ ATACAR É SUICIDA.
    A.FRANCO , HYORAN E GUGA SÃO MUITO RUINS E NÃO PODEM SER TITULARES.
    O MEIO DE CAMPO É ALLAN , JAIR E MAIS UM.
    SAVARINO É TITULAR ABSOLUTO NESSE TIME E NÃO PRECISA SER POUPADO.
    GOSTO DESSE BRUNO SILVA , ELE É UM CENTRO AVANTE NATO , VELOZ E CORAJOSO.
    KENO PRENDE MUITO A BOLA E ATRASA ALGUNS ATAQUES.
    ESSE NEGÓCIO DE POUPAR JOGADORES NUNCA DEU CERTO. PRECISAMOS TER UM TIME TITULAR DEFINIDO.

  37. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. O futebol permite isso. Um time ser infinitamente superior e perder. Foi isso q aconteceu ontem. Nosso poder de fogo que tem que melhorar. Afiar as esporas e bola p frente. Galo amassou o Botafogo. Jogo em um campo só. Mas não converteu em gol a superioridade.
    Faz parte .
    Bora pra frente. Tem muito jogo ainda .
    Bica Bicudo
    Eu torço contra o vento

  38. Bom dia. Tenho assistido aos jogos do Galo de forma mais tranquila e isso se faz porque vejo um time competitivo e protagonista só jogo. Só faço duas observações, uma que todos são unânimes que é a nossa carência de um meia, Hiorran é vc esforçado, porém limitado e a outra é a birra que estou tomando com a insistência do treinador em colocar o Alan Franco de titular. No papel ele seria um segundo volante, ou seja, marcar e chegar a frente. Alguém vê ele fazer isso? Pra ser sincero mal o vejo dentro de campo, parece que estamos com um a menos. Rever faz falta, mas tá certo é veterano, tem que reverzar, mas Jair no meio faz muito mais. O Léo Sena que foi comprado caro do Goiás não vem tendo muitas chances, o Alan Franco é o queridinho do treinador que como todos os outros, sempre tem um atleta de preferência, interessante que é sempre um atleta que a gente não vê jogar. Mas o jogo é sábado e não perder é fundamental para que a desconfiança passe a rodar o elenco, espero que a teimosia de voz a coerência. Mas que é duro perder para um time que tem Danilo como lateral…ah isso é.

    1. boa tarde Eduardo e massa.pessimo resultado ok manda éa Vitória. não adianta jogar muito e ter mais de 70 por cento da posse e perder o jogo. o treinador do foguinho engoliu o sampaoli no contra ataque e que se jogar contra o inter assim vai ser outra sapecada. ja começo a perder a paciência com Guga. Hyoran. marquinhos. Keno bolt.franco que não mostrou nada. porque não dar chances ao Sálvio e ja deu dezenas de chances ao Hyoran. repito precisamos urgente de um fazedor de gols e um camisa 10 o nosso ataque perde muitos gols. aff.vai galooo.

  39. Bom dia amigos! Ontem foi um grande jogo, o Atlético se impôs em campo mais uma vez e fez uma partida no mínimo agradável. O resultado não veio infelizmente, em alguns momento iremos perder ou empatar, faz parte. As deficiências o elenco existem é verdade, mas se olharmos para trás hoje temos muito mais qualidade. Sasha vai entrar nesse time, o garoto Bruno Silva esta voltando, e muito em breve devem contratar mais um meio campo. Hyoran e Guga pra mim são os jogadores de menor capacidade técnica do time mas não são culpados da derrota de ontem. Méritos ao adversário e a bola que insistiu em não entrar em algumas ocasiões. Vamos pra cima do Internacional, jogando esse futebol de ontem somos sim competitivos pode não ter dado certo contra o Botafogo mas a sorte e nossa competência vai fazer dar mais certo que errado.

  40. Estou contigo, Eduardo. Tô p… com a derrota, mas acho que o caminho é esse. Alguns pontos: precisamos de reforços. O time, apesar de bom, precisa melhorar pra ser campeão. Hyoran não dá de jeito nenhum! Pode fazer gol e o escambau, mas é muito fraquinho! Literalmente! Percebe-se que o atleta não tem sequer força pra finalizar! O verdadeiro pé murcho (como todo respeito ao craque Renato Morumgaba). Keno precisa aliar velocidade com inteligência. Ontem esteve veloz e burro. Fez péssimas escolhas durante todo o jogo. Penso que Sampaoli deveria ter tirado Allan, que errou pelo menos 5 passes que resultaram em contra ataques perigosos (inclusive o do primeiro gol deles), e colocado o Jair. Gostei do Bruno Silva e da postura do time. Atacamos o tempo todo, criamos, mas fomos incompetentes no momento final dos lances. Resultado justo. O resultado duma partida só não é justo se houver interferência da arbitragem, não importa posse de bola ou número de finalizações. Inclusive, o botafogo teve gol mal anulado ontem. Enfim, estou com o Galo e com o treinador, derrotas ocorrerão, que sirva de choque de realidade para todos nós. Precisamos de reforços, principalmente meias e atacantes. Sábado recuperamos a liderança! Sigamos! SAN

  41. Bom dia Eduardo. Ruim demais perder, mas pelo menos foi jogando bem, pra cima…estamos no caminho certo e certamente, com mais reforços (necessários pela maratona de jogos) iremos brigar lá no topo. O time está indo bem e não é hora ainda de criticar o trabalho do técnico. É o que penso, respeitando opniões em contrário. Saudações atleticanas.

    1. Uma salada de frutas bem feita é supimpa.
      Alguém precisa explicar ao a Sanpaolo que apesar de serem frutas, melancia (Guga) e jaca (Yoram) não fazem parte de uma salada de frutas.
      E que banana demais ( Keno e Marquinhos) compromete o resultado.
      Com mamão velho ( Rever e Fabio Santos) a salada fica aguada.
      Siga a dica. Aqui é GALO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.