Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Cuca/Caetano precisam mostrar qual é o projeto

O Galo, hoje, frente ao Boa de Varginha, terá a única oportunidade de convencer aos Torcedores que o projeto – diferente do que dizem os diretores de futebol em cada gestão – é imediato e não para o ano que vem. Se for para a próxima temporada, a sugestão que – sutilmente – esses dirigentes estão passando é para o Atleticano esperar o(s) próximo(s) ano(s).

Sete dias após o vexame da temporada, o time volta ao Mineirão com uma vitória assegurando a primeira colocação e vantagens na fase decisiva do campeonato estadual. Creio e espero que com todos os titulares, vale dizer, o time que deve estrear na Copa Libertadores no meio da semana. Nada de poupar, isso só pode ocorrer quando metas forem cumpridas. Não seria o caso. E mais, precisamos ver se o Cuca, em uma semana – não nos 10 dias solicitados – conseguiu montar uma equipe decente.

Na sexta-feira, à noite, noutro convite do bom amigo Breno Galante e com a presença do Fábio Vital, debatemos sobre essa situação. Ao que percebo o Atleticano não está disposto mais a só dar crédito a gestões, treinadores e jogadores, quer é vitórias e títulos. Já! A propósito, segunda-feira, às 19hs, terei a honra de participar do mesmo canal Youtube, do Galante, tendo como convidado o maior jogador do Galo de todos os tempos. Reinaldo! Acompanhem.

Pois, como hoje é o que nos interessa, vamos ver o que o mestre Cuca vai nos apresentar. Um mês à frente do Galo, com três vitórias e duas derrotas, não me sugere empolgação. E hoje, coincidentemente, vamos enfrentar um time mineiro de série C. Nossas duas derrotas, sob o comando do treinador, foram para equipes das séries D e B.

Não estou disposto a fazer o papel de Robin Hood. Vencer Campeonato Mineiro não é motivo para grandes comemorações, mas perder é para uma revolução. Portanto, atentos, tem muito jogador no Galo que ainda não foi apresentado à Torcida por conta do isolamento pelo coronavírus. A Massa é exigente, isso a diretoria, treinador e alguns jogadores sabem perfeitamente.

Ao que imagino, para logo mais, ele vai manter o Everson, embora 80% dos Atleticanos prefiram o Rafael. Deve ir de Guga, mesmo muitos preferindo Talison. Rever, pelo que temos, deveria fazer dupla com Alonso, mas não se assustem se aparecer Gabriel. Arana é absoluto, embora já surja quem defenda o Dodô.

Como cabeça de área – sem redundância ou pleonasmo – o “cabeça-dura” deve manter Allan em detrimento de Neto e/ou Zaracho. Ideal, ao meu sentir, ambos, mas virá ainda com Tchê Tchê, anotem. Nacho, talvez das poucas posições que Cuca e Massa concordem, completa o meio de campo.

Na parte ofensiva, essa sequer entre os Torcedores existe tendência por nomes – menos ainda unanimidade. Cuca vem optando por Savarino, eu insistiria com o Hulk, outros preferem Savinho. Do lado esquerdo o Keno ainda tem a confiança, mas Marrony estava bem até os titulares voltarem.

Para o comando de ataque, Vargas – aquele que perde gols inacreditáveis – parece intocável, ao passo que seus substitutos também são questionados – como Sasha e até o ídolo Tardelli. Lá na base tem um garoto de 18 anos que atende por Felipe Felício. Existem até outros nomes menos citados.

Enfim, caríssimas e caros, vamos esperar a surpresa para tarde deste domingo e dosar nossa expectativa para a temporada. Uma situação, serei insistente, se for para projeto do ano que vem na próxima temporada o Atleticano também retorna para comprar a camisa nova, os planos de GNV e outras ações de solidariedade ao Clube Atlético Mineiro.

*fotos: Pedro Souza/Atlético

37 thoughts to “Cuca/Caetano precisam mostrar qual é o projeto”

  1. No futebol pobre e sem graça apresentado pelo time_ se é q houve futebol_,quem pagou o pato foi o Jr. Alonso. Justificativa na coletiva é q era preciso melhorar a saída de bola. Estranho,pois um dos principais passadores do time de uma hora p outra esqueceu como se faz! Caso fosse eu um patrocinador do clube estaria preocupado com os rumos q meu investimento esta tomando,e pensaria duas vezes em colocar minha grana num projeto (eita palavrinha mequetrefe) q acena p ser um desastre igual ao do 1º semestre p.p. Queimar passivo do clube tbm temos, vejamos os próximos capítulos. Não restam dúvidas q visionário o adestrador de quero.quero é; pediu 10 dias p fazer o time voar e amanhã o time estará voando rumo ao Estádio Olímpico em Caracas. 3 dias antes do prazo e com o time mais perdido do que cego em tiroteio. Apertem o cinto GALOS, tamus na boss…a,e a gente tinha tudo para ter uma temporada menos temerária;mas ñ vai rolar,ñ mesmo!

  2. ESSE EVERSON É TÃO AZARADO , WUE A BOLA BATE NELE E ENTRA.
    COM UM GOLEIRO DESSE QUE DÁ AZAR AO TIME , FICA SEM CHANCES.

  3. Ô Everson! Essa aí passô, essaí passô, essaí passô!.. mais uma.
    Ô Alonso!! Tú é o xerifão dessa defesa? Tú é fraco, viu!
    Sai Guga, entra Mariano. Sai Mariano e entra Guga. Muita criatividade do cabelo de boneca.
    Sai todo mundo, mas Allan e Tchê Tchê não saem.
    Entra todo mundo mas Zaracho que vinha muito bem parece que não entra mais.
    Se o Galo vier da Venezuela com um resultado adverso, é porque era o nervosismo da estréia. Conheço essas desculpas.
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!
    Fora Cuca!

    Em tempo. Se o time for bem e mudar de postura, for campeão, eu vou ficar alegre, feliz, vou comemorar, aplaudir e não vou sumir daqui como fazem alguns defensores de Allan, Sampaoli e depois voltam aqui dando xilique.

  4. Eu sabia que essa desgraça ia abraçar, beijar e dar pro Allan e Tchê Tchê.
    Fora, Cuca! Seu merda!!!

  5. Projeto Futuro pra torcida Atleticana é agora pois o ano mal começou e o nosso CAM têm 4 Torneios pela frente.

    Se pro Sr. Caetano o Projeto é pro ano que vêm, que ele nos faça um favor e vá a PQP com seu blá blá blá.

    OBS.: quanto ao jogo de logo mais, esperamos uma goleada, nada menos que isso!!!!!!!

  6. Caros,

    Ñ queremos Renato Gaúcho aqui no NOSSO GALO! Só um tremendo de um BUNDÃO sangue de barata prá pedir esse CANALHA aqui dentro das nossas fileiras!

    Dá-lhe CUCA!!!

    Abs!

  7. Boa tarde a todos!
    Everson,Bueno,Guga,Mariano,Allan, Yorran, Quero Quero , Natan ( este sequer suja ou soa o uniforme) Sacha, Keno, Gabriel, Rabelo e a sereja desse bolo , o tal do Vargas , gente é muita PERNA DE PAU junta,
    sinceramente com esses 13 sujeitos time nenhum no mundo ganha nada mesmo. Infelizmente o fanfarrão Caetano/Tadeu/ Costa tem razão.

    Abs.

  8. EM UM PASSADO RECENTE , O ELIAS , BUNDA DE TANAJURA VIVIA ENTERRANDO O TIME , MAS OS TÉCNICOS INSISTIAM EM MANTÊ-LO NO TIME.
    HOJE EVERSON E OUTROS VIVEM ENTERRANDO O TIME , MAS INSISTEM EM MANTÊ-LOS NO TIME.
    O GALO GOSTA DE CONTRATAR MAL :
    ELIAS , FRED , ROBINHO , MAS NÃO APRENDE , CONTINUA INSISTINDO:
    EVERSON , HULK , SASHA , BUENO , .
    O GALO DEFINITIVAMENTE NÃO SABE CONTRATAR JOGADORES.
    HULK FOI A MAIOR FURADA , PÉSSIMA CONTRATAÇÃO.
    ESPERO QUEIMAR A MINHA LÍNGUA.
    CADÊ O GOLEIRO , DIRETORIA??
    CADÊ O GOLEIRO.??

    1. Caro amigo de espaço, tb estou chegando a esta conclusão. Por mais fdp que era “EL pelado” ainda tínhamos um pouco de futebol. Chegou o prof. Cuca pardal e f#@! tudo.

      1. Fora Cuca. A derrota do Galo vai colocar o rival na semifinal. O 6×1 tirou eles da segunda divisão e você ainda perdeu pro Rama escalando Lucas Cândido em detrimento do Júnior César. Que coloquem Lucas Gonçalves.

  9. “… mas não se assustem se aparecer Gabriel”.

    Pedir pra não me assustar assistindo filme de terror é pedir demais!

    Fora CUca!!!

  10. Bom dia, amiGalo Eduardo.
    Fico aguardando o dia em que virei aqui, no seu “blog”, dizer: como o Galo está jogando bonito, título atrás de titulo, o melhor da américa latina, campeão mundial, etc, etc.
    Mas, infelizmente, isso está longe de acontece, se é que vai acontecer.
    O Galo tem poucos jogadores titulares que eu chamaria de bons jogadores.
    Alonso, Arana, Nacho.
    Tem o Jair, mas está se tornando titular do DM.
    E na reserva tem um bom lateral esquerdo e, pasmem, Zaracho e Rafael.
    É, com três bons jogadores de titular o Galo não vai longe não nos campeonatos que irá disputar esse ano, talvez ganhe o ruralito, ainda mais com essa defesa que é uma peneira, perde feio até de times de série B (botafogo, vasco, goiás e pequeno time azul).
    Espero que essa diretoria burra acorde e contrate jogadores que preste. Ir em conversa fiada de técnico teremos mariano, bueno, tche tche, allan, hyorran, e cia.
    Saudações alvinegras.

  11. Bom dia!.
    Quero o Galo HOJE jogando bonito, fazendo muitos gols, pra que eu tenha uma noite tranquila e possa começar bem a semana. Quando amanhã ou depois de amanhã, ou seja, quando o Galo entrar em campo novamente se tornar HOJE, aí eu vou torcer desejando a mesma coisa. Galo não come dois grãos de milho duma só vez. Portanto, amanhã só me interessará quando for HOJE.
    De qualquer forma, a convicção que tenho HOJE é que Everson, Guga, Mariano, Igor Rabelo, Gabriel, Bueno, Allan, Tchê Tchê, Nathan, Sasha, Hyoran, Vargas, Hulk, além de Cuca e Rodrigo Caetano, DEFINITIVAMENTE NÃO SERVEM PRO GALO!!!!!!

    1. Ei amigo,
      Dos jogadores que vc listou , só não concordo com a inclusão do Igor Rabello na lista de dispensáveis. A crédito de nossos defensores, deve-se colocar que o treineiro anterior avançava os laterais e deixava os zagueiros no mano a mano. Acresça-se que os 3 mais frequentes – Rever, Igor Rabello e Júnior Alonso são lentos – o Rever muito lento, o Igor menos um pouco e o Junior Alonso menos ainda, porém, sem que se possa considerá-lo um zagueiro rápido. Acho que é hora de dar um crédito ao rapaz, vamos ver o treineiro atual consegue montar a defesa levando em conta as características de nossos zagueiros.

      1. Igor Rabelo só não é pior que o Bueno.
        Rabelo é horroroso, limitadíssimo. Alto mas perde todas na cabeça. É o rei do cerca Lourenço( inclusive acho que não se lembra do jogo contra o Athletico ano passado), o imbecil foi dando espaço pro nikao desde o meio campo, não matou a jogada, e deu no que deu…. erro primário.
        A leitura de jogo dele é horrível, veja o gol do Yuri Alberto contra o Galo no ano passado, contra o inter. Ou então o gol das marias no último clássico. O imbecil saiu da posição pra dar o bote num jogador de costas, abrindo espaço pro jogador infiltrar e fazer o gol.

        Se quisermos ganhar alguma coisa, jogadores como Gabriel, Rabelo, Bueno, Guga, etc, não podem jogar. São jogadores pra série B.

  12. Bem , lá vamos nós pra campo outra vez .
    Qual será o time ?
    O time dos “dez dias” ?
    Acho que não , afinal completamos apenas sete .
    Portanto , vamos nos contentar com 70% , é isso
    mesmo , Cuca ?

  13. Eu gosto demais desse espaço que o ÁVILA
    nos oferece , é como um arquibancada virtual .

    E todos os comentaristas são os torcedores que
    dividem o cimento com a gente , torcendo junto
    ou não , concordando e/ou discordando .

    Por isso tenho o maior prazer em conversar
    com essa turma pelo teclado , afinal para isso
    serve a resenha :
    conversar , discutir , apoiar , brigar .

    Mas tem aqueles que , como na arquibancada ,
    vêm sentar com aquelas “almofadinhas” para
    o seu conforto , assistem ao jogo assentados e
    chamam o “guarda” quando seu vizinho tem o
    atrevimento de se levantar para extravasar sua
    alegria ou sua “putice” .

    Ah! , esse torcedor eu deleto mesmo .
    É o torcedor de grife .

    Deixo aqui o meu apreço pelo Spencer , amigo
    e grande jogador que compunha o melhor dos
    elencos já montados em Lourdes .
    E que jogou demais naquele time , ao ter que
    substituir o Lôla e dividir a responsabilidade
    com o Beto Arantes .

    E ao incrível Gilberto Silva , o meu pedido :
    vem socorrer o Cuca, porque sozinho ele não
    vai aguentar .

    p.s.
    Só para lembrar que da minha vida cuido eu.
    Faço dela o que bem entendo ,desde que os
    princípios morais estejam consagrados .

    Os outros que cuidem das suas .

  14. BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    É INACREDITÁVEL QUE DEPOIS DE TANTO INVESTIMENTO , CHEGA UM DIRETOR DE FUTEBOL BE DIGA QUE :
    “”PENSAR EM TÍTULO SÓ A PARTIR DO ANO QUE VEM””.
    ESSE RODRIGO CAETANO DEVERIA TER SIDO DEMITIDO LOGO APÓS A ENTREVISTA.
    SUJEITO IRRESPONSÁVEL , IMCOMPETENTE , DESPREPARADO E PICARETA ESSE RODRIGO CAETANO.
    VOLTO A INSISTIR QUE OS JOGADORES PRECISAM SER MUITO COBRADOS , POIS NÃO ESTÃO SUANDO A CAMISA EM CAMPO , ESTÃO SEM RAÇA , SEM PEGADA E ESPERANDO AS COISAS ACONTECEREM.
    JOGADOR QUE NÃO TEM RAÇA , NÃO PODE VESTIR A CAMISA DO GALO.
    EVERSON CHAMA GOL , NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR , QUALQUER BOLA UM POUCO MAIS DIFÍCIL QUE VAI NO GOL ENTRA.
    PARECE QUE ESTÃO MANTENDO ESSE GOLEIRO DE PROPÓSITO , JUSTAMENTE PARA SÓ PENSAR EM TÍTULO ANO QUE VEM.
    QUEREMOS GOLEIRO.
    QUEREMOS GOLEIRO.

    1. Boa tarde xará e amigalos!
      Pelo jeito o Sr.Rodrigo Caetano gosta de assistir Palmeiras e Flamengo ganharem títulos! Assim como nós torcedores há muitos anos…..
      Se não ganhar do fraquíssimo Boa hoje é melhor Cuca sair antes da Libertadores começar para dar lugar a Renato Gaúcho.

  15. Apenas um detalhe: PERDEMOS no último domingo a 1a batalha, o 1o troféu do ano. Além da “taça” perdida, ressucitamos e motivamos nosso rival. O impoderável não é mérito mas, teriam eles avançado na CopaBR caso tivessem tomado o sacode esperado por TODOS?
    Ou seja: Cuca e cia. já fracassaram na primeira decisão. Tivessem colocado somente jogadores realmente motivados (e o Tardelli com uma perna só), teríamos ganhado fossem os 11 iniciais formados por Hulk ou Echaporã. Infelizmente, Cuca colocou o seu suposto “planejamento” acima da decisão.

    Pois bem, então que mantenha essa ideia para o jogo de hoje. Poupe os titulares para o jogo de quarta e jogue hoje com os reservas. Dá mais gosto ver meninos e reservas se esforçando do que Allan, Arana, Keno, Vargas e cia. jogando com o nome.

  16. Po##@ meu amigo temporão, tão cornetando o Aranha, sério!? Aí ñ pô!
    Será q o adestrador de quero.quero não sabe q o nosso lado esquerdo foi Bola de Prata_ Arana e Jr. Alonso_ do Br20? Pq será q nosso lat. esquerdo q tocou o terror nos de camisa feiona, vem sendo cornerado? Ñ seria pq o “inteligência” inverteu o posicionamento de Arana com Keno? Po##@! Depois ñ quer ser questionado. Arana por dentro e Keno aberto foi a coisa que mais deu frutos ao GALO ano passado e desde q retornaram estão os dois fazendo o contrário. Já não basta ñ ter sequência ao q se via nos 4 primeiros jogos_ inclusive com o Dodô por dentro fazendo a mesma função do Arana_ e em toda temporada,aí vem o cara muda tudo,o time ñ rende e não quer ser chamado de desatualizado,p ñ dizer outra coisa. Éhhhh… tá f0€@! Fica claro q para a diretoria cagalhona, é tocar o f0&@-$£ e ver no q vai dar,este é o projeto!
    Saudações Atleticanas

  17. Bom dia, prezados atleticanos

    Força máxima contra o Boa Esporte, penúltimo colocado, será? Na boa, estamos prestes a estrear na Libertadores contra o atual campeão venezuelano. É fraco? Não sei. Caldense e a raposinha magricela falida também “pareciam” fracos e ganharam. Se for pra pressionar e vencer com sobras no 1º tempo, passando confiança à Massa depois do vexame do clássico, eu concordo.

    Mas, Keno, Arana e Nacho, principais jogadores deste elenco, se entrarem desde o inicio, devem ser substituídos tão logo o placar desejado seja obtido. Temos “reservas” cavando espaço e jogando muito bem: Zaracho, Dodô e Marrony são bons exemplos.

  18. Salve massa e Guru!

    Permita-me discordar nobre Guru, time reserva sim, recheado de garotos base e dirigido pelo interino, nada dos ditos “titulares”. Com a entrada do time reserva e pessoal da base, quem vai ser poupado verdadeiramente somos nós torcedores, que não precisaremos ver em campo um futebol preguiçoso sem vontade e cheio de endinheirados como Vargas andando em campo.

    Projeto para o ano que vem? P$#@! Nenhuma! Queremos aqui e agora!

  19. Bom dia,

    Ainda que tardio, mas deixo meu parabéns ao texto de ontem, disse tudo.
    Breve comentário que lê numa Live que achei muito relevante:
    Está situação de não aproveitar a base insistentemente ao longo dos anos, aliada a está dívida que apareceu com esse representante de jogadores, trás a tona a existência de uma possível máfia desta modalidade dentro dos clubes, ou seja, jogadores da base não trazem lucros para os que comanda nosso futebol, muito menos para os investidores que coloca seu dinheiro nas contratações de fora, agora pelo visto começou o investimento a longo prazo, ou seja, no sub 20, para assim os contratados poderem subir ao profissional e dar lucros.
    Ao clube só resta ser vitrine nesta transação.
    O maior exemplo disto é o Dylan Borrero que sempre esteve no profissional mesmo não tendo futebol para isto, e outros que não se firmam exatamente por serem da base.
    Com relação ao texto de hoje é ao confronto de hoje, primeiramente nosso adversário de hoje já foi de série C em 2020, esse ano também é de séria D, virtual rebaixado no mineiro e vem de uma derrota de 1 x 4 em casa para uma equipe de série C, Tombense.
    Digo isto para deixar os bipolares já de barbas de molho a uma boa apresentação, pois se acontecer, não irá significar nada.
    É um completo desatino um ano estar começando e já iniciar essa de ano que vem, isso é um crime com a paciência do torcedor, concordo plenamente em também descolar o Galo para o ano que vem, julho é o meu mês de renovar meu Galo na Veia, até lá verei se o Galo é deste ano ou do ano que vem.
    Apoiar sempre, mas também temos que ser respeitados.
    Bom domingo a todos!

    1. Ps.: Desculpe o corretor de texto, estou em viagem, internet intermitente, e o corretor do celular sempre trocando as palavras e os acentos.

  20. Os projetos do GALO nunca são para hoje. Sempre para o amanhã. Quando foi campeão pelo brasileiro em 1971, tinha 25 anos. Prestes a completar 75, acredito passar dessa para a outra, sem vê-lo campeão.

  21. Bom dia caro Eduardo. Como o Reinaldo vai a live, cito aqui o meu xará por ser o grande responsavel por eu torcer pelo galo, quando eu era criança meu pai tentou que eu fosse “azul”, lembro de um unico jogo no estadio do siderurgica de sabara do azul contra o ESAB, e me tornei foi atleticano.
    Eduardo acabei de ler uma longa entrevista do Andre Cury no superesportes, e estou super preoculpado com as dividas e altos salarios no galo, contrataçoes equivocadas, Deus queira que a recompensa venha com muitos titulos porque a CONTA ja chegou e nao temos como pagar. Ainda estamos muito distante na parte tecnica do Flamengo e do Palmeiras, para nao falar de Gremio e Inter…. Temos que mirar tambem o Santos que todo ano revela otimos jogadores. Hoje contra o Boa nao vejo nenhuma animacao da torcida. Mineiro é obrigaçao sem empolgaçao.

  22. Os projetos do GALO nunca são para hoje. Sempre para o amanhã. Quando foi campeão pelo brasileiro, pela última vez, tinha eu 25 anos. Prestes a completar 75, acredito que passarei dessa para outra sem vê-lo campeão.

  23. Bom dia Ávila. Bom dia a todos. Desculpe a chatice, mas discordo em relação a adjetivação de nossa torcida: ela não é exigente. Pode ser apaixonada, chata, mas o nível de exigência é mínimo. O Palmeiras já está sendo cobrado por sua torcida, inconstante os títulos conquistados recentemente. No Flamengo as cobranças em cima do Rogério Ceni e Diretoria são uma realidade. A gaviões da Fiel está pedindo a cabeça do Wagner Mancini e cobrando os jogadores veteranos. Aqui no Galo, perdemos de forma vexatória do rival e quais cobranças foram feitas aos jogadores, técnico e comissão técnica? O Presidente vem a público dizer que já foi pago comissão de cem por cento a empresário e ninguém cobra dele quem fez esse pagamento. Sinceramente a última ” cobrança ” da torcida foi um comparecimento na Cidade do Galo ano passado, quando a mídia jabazeira cuidou de sepultar futuras cobranças aos jogadores, dirigentes e técnico, dizendo que as cobranças deixaram o Sampaoli insatisfeito. O Vargas já foi pra festa durante pandemia, perdemos gol na cara do goleiro, ganha 900 mil por mês e nunca foi cobrado. A torcida do Galo não quer Everson no Clube, mas o que importa? O Guga, o Rever, o Nathan , o Hioram irão se aposentar no Galo, pouco importando se eles não entregam disposição e qualidade em campo. Eu duvido se esse Hulck será efetivamente cobrado pelo que não entregam no Galo. Aqui é o paraíso dos jogadores em fim de carreira, onde enganam em campo, as comissões para os empresários são polpudas, a imprensa passa pano e não são incomodados por torcida. Querem exemplo: Robinho, Fred, Pastor, Elias e agora Vargas e Hulck. Na verdade, infelizmente nos acostumamos a vexames. Bons tempos em que derrota sem luta para o rival era rua na certa para determinados jogadores e técnicos. Eu não entendo como toleramos um acomodado do naipe desse Natan desfilando preguiça quando entra em campo e dando entrevistas em derrotas como se nada tivesse acontecido. Chega ao absurdo do Gabriel conceder uma entrevista enaltecendo a qualidade dos zagueiros do Galo, incluindo o próprio….E nada acontece de cobrança efetiva nesses caras. Por fim, o Ricardo Guimarães jogou o Galo na segunda divisão e não foi banido do Clube. Pelo contrário, está integrando o Conselho Gestor atual.

  24. Prezados Eduardo e Amigalos,

    Esse dito “projeto” de tornar o Galo uma das potências do futebol sul-americano, com certeza não existe uma única linha escrita. Tudo é feito na base tentativa e erro.
    Aonde já se viu um projeto consistente contratar jogadores sempre que um técnico da chilique? Contratar jogadores amigos de técnico? Não levar em consideração as revelações da base? Entre outras coisas.
    Hoje a unica coisa real que existe é a construção do estádio, que ao meu ver tem uma projeção de faturamento totalmente fantasiosa e terá um dono que não é o Galo.
    O único reforço queceu queria agora era a contratação de im Técnico que saiba montar um time que consiga jogar futebol, como o interino fez.

  25. Prezados Ávila, atleticanas e atleticanos!
    O tempo urge e exigimos resultados!
    Nada para amanhã! Queremos tudo hoje. Hoje é uma “BOA” oportunidade para Cuca mostrar a que veio. Se nao inventar, serão três pontos e a continuidade da liderança. Não estou entusiasmado mas afinal de contas somos GALO!

  26. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos. Não me importo com o time que vai entrar em campo hoje. Fico feliz de saber que o bundão não vai jogar porque está suspenso. Para mim basta a vitória e nada mais.

    Um bom domingo para todos nós e que vença o Galo.

    O GALO ESTÁ VIVO E ATIVO APESAR DO TREINADOR E DIRETOR DE FUTEBOL E PODE CONTAR SEMPRE COM SEUS TORCEDORES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.