Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Acordei soslaio nessa quinta-feira

Ontem foi o dia da apresentação do elenco para a temporada de 2020. Lendo sobre esse primeiro dia, observando dentro do gramado, mas sem perder de vista – claro – situações interessantes que passam à margem das quatro linhas. Li nas redes sociais e ouvi de um “passarinho” que cantou ao meu lado duas situações muito interessantes que podem ser anunciadas pela diretoria.

Se ambas se confirmarem, eu que sou um crítico de muitas ações da atual gestão, cerrarei fileiras entre tantos Atleticanos que irão reconhecer esse avanço. Quando digo avanço, quero deixar registrado, numa eventual mudança de comportamento da administração Sette Câmara neste seu último ano do atual mandato.

Vamos lá! O Galo estaria estudando uma proposta recebida da ALL (Accor Live Limitless) para o patrocínio máster nesta temporada. Trata-se de um programa de fidelidade, com reservas de hotéis, restaurantes e roteiros internacionais. Pouco sei dessa empresa, mas – para mostrar sua potência – a ALL tem o PSG entre os seus maiores patrocínios.

Se essa possibilidade me animou, diria que outra em valores menores, talvez tenha me deixado mais entusiasmado. Ao que ouvi do “passarinho”, corrigindo um erro por razões políticas inaceitáveis, o Galo pode anunciar outro novo patrocínio nas camisas. Essa mesma empresa quis fazer uma parceria com o Galo ano passado, mas não foi bem acolhida e foi derramar milhões em outras equipes.

Entre esses times, teve quem ganhou título expressivo – nacional e internacional – e ainda quem amargou o rebaixamento. Os valores, ao que pude “bisbilhotar” com minha orelha atenta serão muito maiores que o proposto ano passado. Reafirmo, a se confirmar uma, outra ou ambas as possibilidades, o presidente terá bons motivos para buscar a realização do seu sonho. Quero dizer, ouvir nós Atleticanos “ovacionar” o seu nome.

Aliado a isso, quero crer que o resultado na verdade, deve acontecer dentro de campo com vitórias e títulos. A entrevista do Dudamel foi muito interessante. Entre as prosas que tive ontem à noite, pude sentir que o venezuelano deixou boa impressão. Um vídeo que corre pela internet, dele na seleção de seu país, faz alguns até a afirmar que é a reencarnação do Yustrick. Que bom! Tretou, relou, o pau vai comer. Só com energia mesmo para fazer uns carinhas jogarem. Sabem de que eu falo? Claro!

A barca de jogadores que não deram liga continua levando gente embora – graças – e entre os novos apenas dois na Cidade do Galo no dia de ontem. Maílton e Hyoram. Além deles, claro, os que voltam de empréstimos. As especulações seguem, até mesmo em relação a Allan, que veio a Belo Horizonte e fez exames. A diretoria em momento algum anunciou sua contratação, então é uma situação bastante diferente do que alguns viralirizam nas redes sociais.

Outros nomes são ventilados, tanto do mercado interno quanto internacional, mas até o momento nada. Se ao final, forem concretizadas contratações pontuais, que cheguem para resolver definitivamente os problemas que temos, a diretoria sabe que vamos reconhecer e aplaudir. Não queremos mais são nomes como Arouca, Eric, Terans, Vinicius, Geuvânio e um tanto que ainda está na CG e outros que já deram linha.

Encerrando, hoje é dia decisivo na Copa SP. Como o nosso concorrente direto joga antes, no caso o River-PI (aquele que deu um chocolate no Galinho na primeira partida), o sub-20 entra em campo sabendo qual o resultado vai precisar. Se o time do Piauí vence é obrigado a vencer, se empatar basta o empate, se for derrotado pode até perder desde que não tire a diferença nossa de saldo. Mas, convenhamos, num grupo com Taubaté-SP, Capital- TO e River-PI, a lógica sugere classificar em primeiro lugar.

*fotos: Bruno Cantini/Atlético

37 thoughts to “Acordei soslaio nessa quinta-feira”

  1. Seja bem vindo Allan!!!! O fato de vc cumprir o compromisso já assumido com o Galo já o credencia junto à torcida! Totalmente diferente de seu antecessor bunda de bigorna que está saindo pela porta dos fundos.

  2. Incrível como as pessoas hoje buscam o
    protagonismo seja de que maneira for .

    Digo isso em relação aos comentaristas
    que gostam do “eu disse”, “eu falei” , ou
    que gostam de julgar o comportamento
    alheio .

    O WELLINGTON SOUZA acaba de postar
    que a bipolaridade de parte da torcida
    começa a dar lugar à esperança , e o fez
    de forma acintosa .

    Quer dizer que os torcedores que não
    compactuaram/compactuam com as
    mazelas que nos assaltaram nos três
    últimos anos deveriam ter estado aqui
    calados aguardando a redenção ?

    E se ela vier não têm o direito de estar
    contentes e redimidos ?

    Esse monopólio do saber , do conhecer
    virou epidemia no país .

    Os caras erram , destroem , aniquilam,
    levam o clube à insolvência e bastam
    duas ou três atitudes para que tudo se
    resolva ?

    Quer dizer que todos os desacertos os
    quais foram amplamente cobrados e
    aqui denunciados foram parte de uma
    estratégia que os dirigentes traçaram ?

    Quer dizer que a “base” é o grande e
    genial trunfo dos Costas/Chavares da
    vida , com suas compras de atletas ?

    Abra um anúncio na porta do CT para
    a garotada que deverão aparecer uns
    quinhentos de chuteira nas mãos para
    os devidos testes .
    A custo zero .

    Eu , às vezes , me exaspero com certas
    coisas ……
    ‘Tô ficando ranzinza demais da conta !!

  3. Boa tarde…com todo respeito à opinião dos blogueiro e de alguns outros….é importante destacar…se o tal patrocinador resolvesse sozinho, um dos patrocinados não seria rebaixado (como diz um amigo meu..melhor patrocinio é bola na rede). Sobre o técnico…penso o seguinte…bom de papo…no inicio todos são. Ja esse filme de o cara é isso..o cara é aquilo…que vai fazer isso com os jogadores..etc.. com pelo menos 2 tecnicos recentes…Aguirre e Roger (inclusive do Roger falaram que ele era bem moderno que treinava em quadradinho de barbante…etc..) Sobre o tal “leilão” do Allan…me lembrou muito a aquisição do Clayton…e depois…foi aquele fiasco. Enfim…Bobos somos nós que a cada ano renovamos as esperancas…e no fundo, como dizia o chacrinha NADA SE CRIA…TUDO SE COPIA.

    1. Com todo respeito, não entendi a discordância. Li e reli. Qual relação de ter patrocinado o campeão brasileiro e o nosso rival, sugere discordar que a Multimarcas será uma grande parceira?

  4. Prezados,
    Desejo toda sorte do mundo para Dudamel nesta empreitada difícil. Não era o treinador que esperava. Não conheço os seus feitos como treinador, a não ser treinador da Venezuela, com alguns resultados satisfatórios. Vamos dar crédito e aguardar resultados. Quanto à mudança de postura da Diretoria, comprando jogadores novos com potenciais e buscando novos patrocinadores master, para mim não acrescentou nada, porque o que se precisa urgentemente é resolver a astronômica dívida que, segundo o próprio Presidente, está na casa dos R$ 700 milhões. O Atlético está adquirindo, como no ano passado, inúmeros jogadores para o meio de campo, esquecendo que a defesa e o ataque são que precisam ser reforçados urgentemente. Meio campistas já temos demais, precisa-se urgentemente de 2 laterais e dois jogadores de frente que cheguem para nos dar condições de brigar por alguma coisa em 2020, senão vamos ter o repeteco de 2019. Escrevam: Otero e Cazares serão titulares do CAM em 2020, assim como o Pastor, se não adquirirmos centro-avante de expressão. Existe um jogador, que embora seja do rival, possui condições de ser centro-avante titular do GALO. Estou falando de Sassa. Lembra-me muito o Ubaldo Miranda, vulgo Miquica, pela sua complexão física e a entrega em campo. Como vários jogadores oriundos do rival deram certo no Galo, quem sabe o Sassa não seja a solução para o nosso ataque? Fica a sugestão, sujeita a criticas de toda ordem.

    1. Meu caro angelo

      Ha tempos atrás sugeri este nome aqui neste espaço e fui execrado. O Cara tem o perfil do camisa 9 do galo. Ele iria arrebentar. Vale lembrar que este jogador uma vez entrou em polêmica com as Marias porque curtiu uma vitória do Galo, ou seja, já é simpatizante há tempos.

    2. Eu diria que no mercado existe pelo menos uns 10 na frente dele.
      Calleri, Everaldo, Lucas Pratto, Arthur, Jô, Gilberto, Sasha, e outros tantos.

  5. Bom dia, massa!

    Finalmente agora consigo enxergar planejamento no clube. Técnico e filosofia novos, contratações pontuais e melhor, jovens, salários dentro da realidade do clube, barca cheia de come e dormes levando uma penca de medíocres (Adeus Elias bunda de bigorna!!!!!), investimento na base, volta ao Mineirão, abolição da palhaça de poupar elenco.
    Não devemos esperar resultado imediato, até porque estas mudanças levam tempo para surtir efeito, mas que tudo está convergindo para o clube voltar a ser protagonista no futebol brasileiro, isto não resta dúvida.
    Então, para aquelas asas negras que acham que tudo dará errado, tá na hora de dar um tempo nas críticas e agouros e se realmente forem atleticanos, se juntar àqueles que preferem apoiar.
    Desta vez a diretoria está agindo certo, e melhor na calada da noite, sem estardalhaço e pirotecnia.

    1. Prezado JBH… tenho certeza que todos que aqui vêm comentar, querem o nosso CAM forte e disputando os torneios pra vencer… essas críticas as vezes até muito pesadas por parte de alguns (inclusive eu já peguei pesado aqui contra o 7C), são normais em função de todos quererem o melhor pro clube… os dois anos de gestão do Presidente 7C até agora foram medíocres com zero conquistas tanto dentro como fora de campo… a aprovação para início da construção da nossa Arena não vou contar como vitória só dele pois temos muita gente de fora também envolvida que ajudou a chegar nessa etapa, então, estou contigo em dizer que é hora de começar a apoiar e ver até onde a cúpula atleticana pode chegar com o aprendizado destes dois anos muito ruins dessa gestão… têm sim uma luz no fim do túnel e é pra lá que devemos caminhar pra quem sabe alcançar as conquistas… boa sorte pro nosso GALO e que venham os canecos pra gente comemorar, amém!!!!!!

  6. Boa tarde, amiGalo Eduardo.
    As notícias aventadas são boas.Tomara que se concretizem.
    Mas o que eu mais desejo para nosso Galo é que o mesmo se torne uma SA, de capital aberto, administrado profissionalmente, com todos os profissionais tendo que prestar conta aos acionistas, visando lucro, sempre. E lucro significa vitórias, títulos, revelar jogadores e ganhar dinheiro na venda dos mesmos, etc, etc. O sócio torcedor seria um sócio verdadeiro, pois estaria comprando, mensalmente, um pouco de ações que geraria dividendo. Tomara que isso um dia ocorra.
    Ah, tem outra coisa que eu desejo. Que o pequeno time azul continue afundando cada vez mais, assim, quem sabe, sua torcida modinha aprende a ter humildade.
    Saudações Alvinegras.

  7. CLAITON.
    MAÍLSON.
    ÍGOR RABELO.
    GABRIEL.
    ????????
    JAIR.
    ALLAN.
    G.BLANCO.
    MARQUINHOS.
    ????????
    ????????
    TEMOS OITO TITULARES .
    FALTAM UM CENTRO AVANTE , UM L.ESQUERDO E UM VELOCISTA.
    AINDA TEMOS , ALESSANDRO VINÍCIUS , DYLAN BORRERO , HYORAN , CAZARES .
    COM MUITO PREPARO FÍSICO E DETERMINAÇÃO , UM TÉCNICO COMPETENTE E EXIGENTE É TIME PARA DISPUTAR TÍTULOS.
    BRASILEIRÃO E COPA DO BRASIL É OBRIGAÇÃO.
    SUL AMERICANA TAMBÉM PODE VIM DE QUEBRA.
    TÔ COMEÇANDO A FICAR ANIMADO.
    MAS , NÃO PODEMOS DEIXAR DE COBRAR.

  8. Bom dia,

    Como sempre, começo a escrever meus pensamentos e sentimentos após ler os post dos amigalos.
    Hoje como não poderia deixar de ser, nossos amigos bipolares começam a deixar a esperança e a boa expectativa a tomar conta dos posts.
    Só falta agora o galinho vencer hoje para animar um pouco mais o dia, encontrei até amigalo (Barros) que compartilha do mesmo pensamento meu, com relação ao trabalho que está sendo realizado na base.
    Como está ficando claro para toda a torcida, estão excluindo os maus jogadores e velhos acomodados em substituição a novos jogadores, isto nos leva a crer que acabará de vez com o tal de poupar jogadores entre competições, isto é um verdadeiro pé no saco.
    Como havia dito, até que se prove ao contrário temos que apoiar o desconhecido Dudamel, porém, novo, motivado e me parece que possui um perfil bem adequado para a situação atual do Galo.
    A torcida tem que ter o discernimento para deixar o treinador efetuar um trabalho tranqüilo, com apoio fica muito mais fácil. Ele demonstrou conhecer da importância do Atlético e querer trabalhar num projeto de longo tempo.
    Espero para as próximas notícias, contratados e dispensados para melhorar ainda mais minhas expectativas.

    1. Está explicado o porque do Galo sempre ir ao mercado para comprar lateral esquerdo, o tal de Kelvin do sub 20 Deus me livre, entregou o primeiro gol, tomou uma caneta horrorosa e fez o pênalti que o juíiz não marcou em compensação ao que não deu para o Galo no primeiro tempo.
      Classificamos em primeiro, jogou os dois jogos sobre pressão e mostrou valor.
      Vejamos a sequência.

      1. E me lembro muito bem do marques elogiando esse Kevin, que segundo ele foi contratado após avaliação durante uma competição da base. Pelo amor de Deus né Marques, desse jeito fica difícil acreditar no seu trabalho. Não bastasse a contratação de Maicon Bolt por quase 500 mil mensais, seguidas de elogios e grande esperança no futebol dele. Tá complicado hein Marques

  9. Bom Dia! Sorrateiros estamos todos nós torcedores! Não é patrocínio de multi-nacional e ou, de Banco concorrente (embora grupo familiar) ao maior credor/investidor no CAM, que vai colocar o “trem” nos trilhos. Precisamos de TRANSPARÊNCIA, PLANEJAMENTO e, TIME COMPETITIVO. Dudamel não precisa ser um segundo “Yustrich”, basta ser igual ao “mestre” Tele Santana.

  10. Bom dia amigos do Galo. Dizem que só venho aqui para criticar, respeito, mas hoje, finalmente, tenho motivos para elogiar. Parabéns a diretoria do NOSSO GALO pela contratação do Allan e pela saída do Vinicius.
    P.S. : E o Fábio Santos?

  11. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Agradam-me as dispensas.Outras mais são necessárias, dentro do gramado, VÁRIOS já citados anteriormente, e na área administrativa, um deles é o parasita que contratou a tartaruga.
    A contratação do Allan (espero que dê certo), inicialmente confirma para mim que, Jair é frágil do ponto de vista físico e, o Blanco é uma incógnita. Espero que ele se recupere física e tecnicamente.
    Mailton uma jovem APOSTA.
    Duadamel, concordo com o Barata quando o mesmo o classifica como uma incógnita. Vamos aguardar…
    Retorno do Gabriel!?? CREDO! Saiu execrado e volta laureado? Porque? Por causa da temporada no fraco Botafogo?
    Outros retorno prefiro nem comentar.
    Precisamos do Hyoran??
    Tenho medo dos refugos do Palmeiras (Juninho, papagaio, etc…).
    Torcer sempre sem nunca perder a capacidade de julgar.

  12. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS. Eu que ontem estava chateado, hoje já estou eufórico e doido para ver o Galo novamente em campo. Muita esperança em Dudamel e os novos contratados. E serei bem sincero, as notícias do abandono dos conselho dos notáveis alegra demais meu dia, a barca de la já afundou, primeiro foi meu prefeito que abandonou agora o tal Pedrinho que seria a solução dos problemas. Pega Fogo Cabaré.
    Bica Bicudo.
    Esperança renovada e morrendo de saudades do meu Galo.

  13. Quero desejar toda sorte ao Dudamel… pelo que vi em algumas tomadas da TV em jogos da Venezuela, têm sangue nos olhos e trabalha bem na beirada de campo… apoia, comanda, cobra dos jogadores empenho total e não fica naquela passividade durante as partidas… é jovem e têm no perfil vontade de vitórias e conquistas…é uma aposta e pode dar certo sim… pra muitos não vinga pois veio de um país de futebol pobre e falido mas fez bom trabalho pela seleção venezuelana… eu quero acreditar no seu trabalho e como todo atleticano, vou torcer muito pra dar certo!!!!!

    Obs.: numa das fotos de hoje, vemos o Pastor (Gabriel ao seu lado) puxando fila numa corrida no primeiro dia de trabalho… desanima saber que esse cara pode voltar a ser o titular do ataque… pelo que apresentou em 2019, o tempo dele acabou e pra mim é um ex jogador em atividade… queremos um 9 matador de verdade, jovem, bom de bola, com explosão e muita vontade de vencer!!!!!

  14. Bom dia! BS 2 quer dizer Banco Bom Sucesso, versão digital, como assim? O CAM que tem o dono do BMG como seu maior credor faria uma parceria com seu maior concorrente neste momento?

    1. Otávio, o Eduardo está falando da Multimarcas que patrocina o time da Globo e o time rebaixado…. O presidente da empresa é conselheiro do Galo.
      sds AN

    2. Eles são primos e farinha do mesmo saco. Toda a grana deles é oriunda do Banco Irmãos Guimarães, BIG para os íntimos. Talvez você não saiba mas, essa família é uma das mais ricas do país e sempre trabalham unidos.

  15. Contratação de treinador sério e disciplinador, dispensa de jogadores que não renderam e/ou já não tinham mais o que oferecer (Vina, Terans, Geuvânio, Elias, Wilson, Uílson, Chará), sinalização de que outros irão sair (Hernandez, Hulk, Pastor), contratações pontuais de jovens com potencial (Allan (tapa de luva de pelica nos precipitados que afirmaram que o GALO tomaria chapéu), muito bom, volante canhoto, habilidoso, e Maílton, lateral promissor infinitamente superior aos fracos Patric e Guga), possíveis patrocínios fortes, enxugamento da estrutura, reestruturação da base (Chávare é muito bom profissional, muitos criticam sem conhecimento de causa, sem acompanhar o que realmente está sendo feito e baseado em resultado de copa sp, ridículo!). Muitas outras medidas ainda precisam ser tomadas, outros perebas precisam sair (patric, fábio santos, zé welison, Otero), o caminho é longo e não se recupera anos de péssimas gestões da noite para o dia, mas estou confiante com o caminho seguido. Acho que estamos no rumo correto. Sigamos apoiando e cobrando na mesma medida. SAN

    1. Aí Barros! Molecada do sub-20 fez o dever de casa e passou p a próxima fase, jogando bem!
      Primeiro jogo serviu de alerta; não se menospreza adversários sem pagar um preço,a soberba pune!
      A meu entender,e estas competições de tiro curto servem p isso,tem uns 3/4 garotos q logo logo subirão p o profissional somando aos outros 8 mais Marquinhos e Bruninho q lá já estão. Retrabalho de organização da nossa destruida base será visto no sub-14 e sub-15,nada que recomeça do”0″ é prá já. SAN

  16. Dudamel é uma incógnita .

    Se traz consigo a voz de comando de um
    Yustrich , de um Procópio , já vem com um
    potencial que desapareceu do Atlético de há
    muito , transformando a nossa velha , boa e
    decantada característica em um bordel de
    quinta categoria , dentro e fora do campo .

    Vamos ver o que acontece .

  17. Bom dia xará e amigalos decepcionados!!
    Patrocínio é muito bom mas o que vai valer em 2020 é bola na rede dos adversários!!! O único título que Sette Câmara conseguiu até o momento é o de Mediocridade do Ano!!!!
    Boa essa contratação do Allan. Vamos ver se ele realmente joga o que estão dizendo aí. Guga veio com as mesmas referências de seleções de base do Brasil e não fez nada até agora. Quanto ao resto da barca estamos aguardando a partida….
    Agora faltam os atacantes. Onde estão????? No mínimo dois jogadores OFENSIVOS tem que ser contratados. Bolt, Ricardo Oliveira e Di Santo já deveriam ter saído….

  18. Bom dia!
    Confesso que estou bem animado hoje, tanto com a chegada do novo técnico e com a vitória na queda de braço por Allan. Vou ficar mais animado quando eu tiver a certeza que Patric, Fabio Santos e Ricardo Oliveira e Bolt não vestirão mais a camisa do Galão da Massa. Se isso acontecer, prometo que não pedirei mais as saídas de Rui Costa e Marques.
    Mas…por enquanto…
    FORA RUI COSTA!
    FORA MARQUES!!!
    FORA BOLT!
    FORA RICARDO OLIVEIRA!
    FORA PATRIC!
    FORA FÁBIO SANTOS!

  19. Me agradou demais a entrevista do Dudamel ontem, com certeza é um fim da era dos come e dorme no spa do Galo.
    Continuo sendo critico dessa diretoria mas me agrada a filosofia adotada esse ano de contratar bons jogadores jovens como: Maílton, Allan, Hyoran, Dylan Borrero, etc
    O caminho para ter retorno técnico e financeiro é com jogadores jovens isso me agrada muito.

  20. Graças a Deus temos um técnico! Estou otimista com esse início de trabalho no Galo. Ainda faltam muitos para saírem na barca, mas já ajudou bastante essa primeira leva! Gostei quando o Dudamel falou sobre cobrar desempenho de jogadores preguiçosos e sobre ter paciência para contratar… o Galo já gastou muito dinheiro com jogadores ridículos só pra falar que contratou alguém.

  21. BOM DIA.
    ALLAN É DO GALO . JUNTO COM GABRIEL SÃO DOIS ÓTIMOS REFORÇOS PARA ESSE ANO.
    PRECISAMOS AGORA DE LATERAIS , UM VELOCISTA E UM CENTRO AVANTE.
    DUDAMEL DISSE QUE EXIGE DOS JOGADORES ENTREGA MÁXIMA E TOTAL EM CAMPO , E A BUSCA INCANSÁVEL PELA VITÓRIA , TODOS PRECISAM SABER A RESPONSABILIDADE QUE É VESTIR A CAMISA ALVINEGRA.

    AQUELE JOGADOR QUE NÃO SE ENQUADRAR NESSA FILOSOFIA JÁ SABE ONDE FICA A PORTA DE SAÍDA , POIS NÃO TERÁ VEZ AQUI.
    É TUDO QUE NÃO TEVE NO GALO NOS ÚLTIMOS ANOS.

    TÍNHAMOS UM BANDO DE JOGADORES PREGUIÇOSOS E DESINTERESSADOS EM CAMPO E NÃO HAVIA COBRANÇA , A MALDITA PANELINHA FAZIA O QUE BEM ENTENDIA.

  22. Bom dia Avila. Bom dia a todos. AS saidas de Luan, Vina, Geovanio, Leo Silva, Wilson( duas cirurgias no joelho) e Elias, alem da venda do Chara sao medidas que merecem aplausos, porém, precisamos de exorcizar do Galo esse Pastor, e tmbem Patrick e Fabio Santos. Esse trio brocha qualquer torcedor. Rever e Vitor, no maximo reservas. E o Cazares nao tem comprometimento com a carreira e nao quer ficar. Entao tchau e bênção! A contratação do Alan é sim uma medida certa. Chega de Adilson e Elias ou Ze Wellisson e Elias. Em relacao a vinda do Alan fica claro que Gustavo Blanco é no minimo uma incerteza. É triste, que um jogador jovem e promissor tenha que fazer duas cirurgias no mesmo joelho, devido a rompimento do mesmo ligamento cruzado. Essa situação a par de lamentável é preocupante em relação ao desempenho futuro na profissão. Que o Blanco possa se recuperar plenamente, mas sem qualquer precipitação. Por fim, sem.a pretensao de querer ser dono da verdade eu digo que se Dudamel escalar Patrick e Ricardo Oliveira como titulares do Galo ai será o fim do mundo, pois o primeiro é desprovido de fundamentos basicos para jogar futebol e o segundo um aposentado cujo unico objetivo é receber mais cinco milhoes durante o ano de 2020. Se tivesse um minimo de decência se aposentava. Mas a cobiça parece ser maior do que a consciência de sua incapacidade fisica para contibuir com um time de futebol na primeira divisao. Fora Pastor, Fora Patrick, Fora Fabio Santos e Fora Marques e Bolt.

  23. Bom dia Eduardo, atleticanos e atleticanas,
    me alinho à sua opinião, patrocinadores fortes geram times fortes,,, Se se concretizar serão muito bem vindos e sei que terão o retorno esperado…
    Ontem foi confirmada a contratação do Allan, tomara que ele justifique o esforço e o investimento.
    Também foi noticiado que o Galo procura “desesperadamente” um centro avante pra ser titular, outra notícia ótima, pois significa que Ricardo Oliveira não deve estar nos planos…
    A saída do Vina também é uma notícia ótima, agora falta Terans, Bolt, e Patric, toamra que o lateral que contratamos assuma a condição de titular, senão pode devolver, jogador reserva de Patric não é jogador de futebol….
    Parece que bons ventos começam a soprar pros lados da Cidade do Galo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.