Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Bate outra vez a desilusão no meu coração Atleticano

Assim, como em 2005, na gestão Ricardo Guimarães, o Torcedor sente o prenúncio de outra vergonha a manchar a nossa história e judiar dessa nossa paixão.

O roteiro é tão parecido, que entre os vices do então presidente, lá estava Sérgio Sette Câmara que acabou renunciando ao cargo naquela gestão.

Sinto, até pela reação do Atleticano, que estamos vivendo a pior gestão e o momento de maior vergonha em 111 anos de Atleticanidade.

Dá vontade de convocar alguns companheiros e ir para o Parque Municipal refundar o Galo (conforme sugeriu ontem o leitor José Eduardo Barata), que aqueles meninos de 1908 deixaram como legado a muitas gerações.

Essa gestão, repito, a pior de todos os tempos, está matando a nossa Atleticanidade. Disse, neste espaço, que o Atleticano estava deixando de ficar triste e sentindo vergonha, pois agora percebo que o sentimento passa a ser de raiva e ódio. Não do Galo, mas de quem está manchando essa nossa devoção Atleticana.

Nesta situação, se enquadram diretoria e assessores (como aquele arrogante que patrulha Torcedor e imprensa), comissão técnica e elenco.

Rui Costa disse outro dia que tinha vergonha de sair na rua para comer uma pizza, ao que sinto, não convém mesmo.

Nem ele, nem o presidente, especialmente os dois, mas – convenhamos – todos esses que estão nos impondo esse ridículo momento de devoção ao nosso time do coração. Dois anos de gestão Sette Câmara, nenhum título e o rebaixamento batendo à nossa porta.

Inacreditável pensar nessa possibilidade, mas ela, a cada partida, fica mais real e concreta. Nas últimas rodadas, dando um corte de dez, doze, menos e até de segundo turno, estamos entre os quatro piores da competição.

E caem exatamente quatro, então a cada novo vexame, como estamos acompanhando, a Segundona vai ficando mais perto. E ainda temos de ouvir as entrevistas vazias dos responsáveis por essa desgraça.

O presidente, semana passada, falou duas horas e não respondeu o que queremos saber. Quantos jogadores sua gestão trouxe, se eles são úteis e estão sendo aproveitados, quando custou cada um e o salário desses reservas de luxo com cinco anos de contrato.

O diretor Rui Costa, bom de prosa, quando manifesta insiste que temos um excelente grupo. Ora, me ajuda. Elenco de segunda divisão.

Os treinadores, coitados – tanto o Rodrigo Santana quanto o Vagner Mancini – longe de serem de primeira linha, insistindo com respostas que não convencem o irritado Torcedor Atleticano.

O caos está pertinho. Depois de liderar, ficar no G4, cair para o G6, agora estamos até fora de eventual participação na Sul-Americana.

Tivemos chance de vencer essa competição, mas a covardia de um time apático e pífio nos tirou da final.

O título da Sula daria vaga na Libertadores do próximo e no Mundial de 2021, mas ao que estamos assistindo, neste ano, podemos estar comemorando é outro “vamos subir Galo!” Basta! O sofrido Torcedor não aguenta esse time e essa direção.

Se o presidente curte F2, o Atleticano não quer saber de Segundona novamente. Que ele fique na Europa acompanhando seu esporte favorito, que parece ser automobilismo, pois nós gostamos é do Galo e de futebol. Essa gestão, a cada dia, confirma ainda mais o amadorismo que está gerindo o Galo.

A dor é tanta que nem consigo falar sobre as borradas na escalação inicial do Galo ontem, com Rever de volante (três zagueiros para pegar vice-lanterna) e o pastor no ataque.

O primeiro, enquanto esteve naquela missão, jogava torto e de costas para a bola, já o centroavante deveria – muitos “jogadores” deveriam acompanhar essa sugestão – passar na Tesouraria e acertar as contas.

O gol que ele errou no início do segundo tempo é para “justa causa”. Geuvânio, Elias, Cazares, Maicon, Wilson, Rever, Leo, Fábio Santos, Patric, Hernandéz, Hulk, Zé Welison, Martinez, Vinicius, Terans, Chará, Ricardo Oliveira, imaginem que extraordinária redução de gastos com tanta improdutividade.

Di Santo, não pode ser condenado pela penalidade perdida, mas o treinador que o deixou de fora e acabou recorrendo merece a responsabilidade.

Como deixar um jogador frio assumir tamanha responsabilidade. O argentino tinha acabado de entrar em campo. Zico fez a mesma merda, frente à França, na Copa de 1986. Culpa do Mancini.

Essa gestão está diminuindo o Galo, via de consequência encolhendo nossa Torcida. Se Sette Câmara e seus companheiros – remunerados e não remunerados – querem prestar um bom serviço ao Galo o caminho certo é abdicar de continuar à frente da direção.

Mesmo que ao final, por milagre e uma reação inesperada, o time se salve do rebaixamento, essa gestão da “austeridade” não deu certo. Quando não dá liga, o caminho mais curto e tomar o rumo de casa.

A Massa comemoraria como se fosse um título. Mas não só um, dois, cinco, muitos ali precisam buscar outra atividade, notadamente jogadores na hora de aposentar.

Nos meus tempos de infância, era comum no futebol da criançada, dizer a quem não tinha habilidade. “Pede pra ir ao banheiro e não volta”. É o caso! E ainda é arrogante e não tem empatia com o Atleticano.

Em tempo: ficou muito extenso e disse pouco do que gostaria, mas tenho de registrar. Desde que estou indo no Galo Na Veia, uma coisa me impressiona.

Além de ingresso a preço de cafezinho e até cortesia no setor, parece que o número de torcedor no local tem superado a capacidade.

Os corredores ficam lotados e todos de pé. É divertido, especialmente pra fazer coro aos cantos de cobrança, mas é desumano e mal acomodado.

Fora Sette!

fotos: Bruno Cantini/Atlético

119 thoughts to “Bate outra vez a desilusão no meu coração Atleticano”

  1. Se o Sr. 7C “tomada” não renunciar é o time for rebaixado, a vida dele vai virar um inferno, a torcida irá persegui-lo até os quintos dos infernos, sua família nunca terá paz, a torcida irá ficar violenta, destruirá seu patrimônio pessoal e profissional. Coitados do Serginho e da Helena, podiam evitar passar por isso, vão ter que morar no exterior pra sempre.

  2. QUEM ESTÁ FALSIFICANDO E FRAUDANDO O PÚBLICO E A RENDA DO INDEPENDÊNCIA.?
    RUIM BOSTA É HORROROSO , IMCOMPETENTE E IRRESPONSÁVEL . ESSE ELEMENTO NÃO PODE CONTINUAR À FRENTE DO FUTEBOL ATLETICANO.
    FORA COMISSÃO.
    FORA COMISSÃO.
    FORA COMISSÃO.
    KALIL TEM GRANDE CULPA , POIS FOI ELE QUE NOMEOU SETTE CÂMARA PARA FAZER ESSE ESTRAGO E DEIXAR ESSA TERRA ARRASADA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.

  3. Gozado, metem a boca em todo mundo.
    Mas o tal de guga foi o responsavel pelos 2 gols sofridos e não é a primeira vez que ele fode o galo

    Reclamam, xingam, mas vão aos jogos ver essa porcaria de time com RO, GUGA, fABIO Santos e Elias.

    Guga, seu anão…. você foi o responsavel pelo derrota frene a Chape.

  4. “O Atlético não vai cair. O Atlético já caiu.” Eu escrevi isso aqui nesse espaço, ANTES do campeonato começar. Ora, não era difícil constatar isso. Vejam a conjunção de fatores: 7C, Gallo, Osvaldo de Oliveira, Rodrigo Santana, Elias, RO e Ricardo Guimarães. Para isso não resultar em rebaixamento só mesmo por milagre. Então, que fique claro: o Galo VAI cair sim. E, para ficar ainda pior, só o Galo vai cair entre os grandes. Não tenhamos ilusões. Única chance: pedir ao Cuca para, pelo amor de Deus e Nossa Senhora, tentar nos livrar dessa praga da segunda. É isso, ou já era.

  5. Boa Tarde! Desconhecia que o Ilustre Wagner Mancini, tem 5 rebaixamento em seu curto período como treinador de futebol. Se assim pode ser considerado “treinador de futebol.”

  6. Boa Tarde! Desconhecia que o Ilustre Wagner Mancini, tem 5 rebaixamento em seu curto período de treinador de futebol. Se assim pode ser considerado “treinador de futebol.”

  7. Boa tarde!
    Peço licença para citar um comentário que vi do jornalista Léo Bertozzi

    “Falei na segunda-feira e muita gente achou ruim, mas se não cair é porque não deu tempo. São oito pontos nos últimos 45 disputados. Vou repetir o que falei na segunda feira com todas as letras. O Atlético é o time mais fácil de se derrotar hoje no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

    Sobre Vagner Mancini e diretoria do Galo:

    “Nada é por acaso. Veio de uma diretoria que falava que quem estava fora de Belo Horizonte não podia criticar. Hoje tem uma diretoria que acha que ninguém pode criticar. Não tem autocrítica, nem quer dar o direito a crítica aos outros, inclusive autoriza funcionários a censurarem manifestações democráticas. E falta amor próprio a essa diretoria também. Porque se um técnico detonasse essa diretoria como fez o Vagner Mancini em relação ao Atlético lá atrás na demissão do Oswaldo de Oliveira, nunca esse cara passaria na porta do clube. Pelo contrário, esse técnico, Vagner Mancini, especialista em rebaixamentos, tem cinco no currículo está querendo o que? Rumo ao hexa”, disse o comentarista durante o programa Linha de Passe, na noite dessa quarta-feira.

    Vai 7CAM, processa este jornalista também por dizer a VERDADE!

    Tenha um pingo de dignidade ao menos, renuncia já…

  8. Boa tarde!
    Peço licença para citar um comentário que vi do jornalista Léo Bertozzi:

    “Falei na segunda-feira e muita gente achou ruim, mas se não cair é porque não deu tempo. São oito pontos nos últimos 45 disputados. Vou repetir o que falei na segunda feira com todas as letras. O Atlético é o time mais fácil de se derrotar hoje no Campeonato Brasileiro”, afirmou.

    Sobre Vagner Mancini e diretoria do Galo:

    “Nada é por acaso. Veio de uma diretoria que falava que quem estava fora de Belo Horizonte não podia criticar. Hoje tem uma diretoria que acha que ninguém pode criticar. Não tem autocrítica, nem quer dar o direito a crítica aos outros, inclusive autoriza funcionários a censurarem manifestações democráticas. E falta amor próprio a essa diretoria também. Porque se um técnico detonasse essa diretoria como fez o Vagner Mancini em relação ao Atlético lá atrás na demissão do Oswaldo de Oliveira, nunca esse cara passaria na porta do clube. Pelo contrário, esse técnico, Vagner Mancini, especialista em rebaixamentos, tem cinco no currículo está querendo o que? Rumo ao hexa”, disse o comentarista durante o programa Linha de Passe, na noite dessa quarta-feira.

    Vai 7CAM, processa este jornalista também por dizer a VERDADE!!!

    Sai foraaaa

  9. Estamos todos revoltados com esse futebol de péssimo nível apresentado por esse arremedo de time(obrigado7 filho do cão maria)e
    ( ruim costa mercenario incompetente muambeiro)por conseguir fazer com que viremos chacota pra todos os times…é obrigação vc nos tirar dessa e ganhar das marcas no clássico..as maçãs podres todo mundo já conhece por que não afasta?tá devendo tanto assim.
    Fora elias
    Fora Ro
    Fora Fábio s
    Fora cazares pilantra tomo amarelo pra ficar na farra fdp
    Fora Léo aposentado
    tem q fazer a limpa geral time corrompido em rebaixar o time mercenários..

  10. boa tarde Eduardo e massa. não tenho mais ok comentar os amigalos já disseram tudo. não vou por nome a diretoria e jogadores. ok mais dói ver o galo na lamba e ninguém faz nada. repito quando chegarmos no z4 não saimos mais. perder para Avaí. chapecoense podem fechar as portas. triste realidade. aff

  11. Caros,
    …Pai nosso no Céu, santificado Teu Nome, venha a nós teu Reino, seja feita Tua Vontade, na Terra e no Céu, O Pão nosso nos dá hj, perdoa nossas ofensas, como perdoamos quem nos ofende, não nos deixa cair em tentação, livra-nos do mal, amém…
    Acreditar, ter fé, é preciso, sacudir a poeira mais uma vez, tirar a camisa do varal e enfrentar a tempestade. Agora ela chegou, forte e vingadora, Bob…Embora o fundo do poço e a terra arrasada estejam à espreita, piora tudo o desespero e a torcida pelo logo “inevitável”…É por isso q gosto do Canto. Pq aqui são muitos os “travestidos” de atleticanidades, muitos verdadeiros serelepes. Até somem alguns. Os q ficam, contraceno com eles de vez em qnd nesse momento de tragédia e de “entrega dos pts”…apertar tocando sem dó na ferida: se o CAM, no momento, fosse um Clube de Futebol, voltado ao futebol, tendo como fim o futebol, nada assustava. A Sagrada Famiglia, os donos da vez, ñ se esqueceram ou desaprenderam q o CAM é clube de futebol. O q deliberaram foi confundir os negócios do Clube (algo corriqueiro) com os próprios. Seria coincidência q os “grandes beneméritos” atuais sejam ligados à construção civil ou ao sistema financeiro e à burocracia legal e q o clube desloque seu patrimônio de Lourdes para o Bairro Califórnia? O q surpreende é q se o time tivesse no G6 (q parece ser a posição predileta da facção Patoteira de lullu) estaria tudo “normal”. Pq? Pq tem uma canalha, na imprensa e entre os blogueiros livres, JABAZEIRA, q são pagos de “atleticanidades” prá fazer a cabeça enfraquecida da MASSA. Pouco importam se em 15, 20 anos o clube nem exista mais até mesmo em BH (o q sempre foi um orgulho do atleticano)…a uma alternativa e ñ há outra e foi ventilada aqui nesse nobre Canto de Sereias: q apareçam os atleticanos tradicionais com poder de decisão dentro do clube e botem prá quebrar, nem q para isso tenha q haver “violência”. Kalil e sua turma tem q ser desafiados, explicar pq tão “violentando” o clube, a troco de q? Pq um clube de futebol de 2ª…
    Obs.: afastar imediatamente os “cabeças” do time, os de vestiário. Fábio Santos, Elias, Ricardo Oliveira, principalmente esses, tem q ser afastados do clube. Há outros. Sem esse ato de honradez do 7, sem o afastamento desses canalhas, nosso CAM cai humilhado.
    GALO SEMPRE!

  12. Tem gente comentando que os jogadores estão fazendo isso por causa do atraso no pagamento. Para com isso, não é por isso, o time é uma merda, muito fraco e os jogadores sem compromisso é isso. Chega de arrumar fato, o fato é ruindade mesmo. Rume dem vergonha.

    1. Desculpe amigo, más vou cobrar direitos autorais, esta frase eu já disse faz tempo…
      Volta Daniel Nepomuceno, desculpe ter te chamado de burro, esse ai aguenta puxar 100 carroças de tão burro que é…

  13. Pois é, estávamos avisando, desde a montagem desse time que vem lá de 2017, contratos longos…idade avançada, os mais novos que foram contratados, apenas tirando o espaço da base, que também é muito fraca, mas pelo menos é mais econômico. Vínhamos falando…não era pessimismo, cornetagem…apenas avaliando o futebol…quem conhece e analisa futebol sabe o que um jogador ou um time ou o treinador pode fazer…Mas está ai…vários aqui tentaram avisar sobre esses planejamentos de fundo de quintal…E já digo, esse negócio da base contratar, já não cheira bem…já que não sou verdadeiro…mas pelo menos tento colocar e discutir as situações…nunca serei apoio incondicional…Agora não pode dar mais sossego a esse time de descompromissados…é na rua, restaurante, rede social…até alguma coisa acontecer. As vezes também a males que vem para o bem. Quem sabe isso não se torna o início de uma mudança?? a democratização do clube… a queda do rei, chega de feudalismo… Saudações.

  14. Lembro que em 26/10/2005 o Galo recebeu o Fortaleza no Mineirão e perdeu de 2×3 depois de fazer 2×0 até os 37 minutos do 2º tempo, pela 34ª rodada, quando tinha 34 pontos. Lá vem o time cearense de novo.

    Acho que vamos nos safar desta vez, mas é um sufoco. 9 empates são suficientes

  15. Cansei, AmiGalos, desde meus 11 para 12 anos comecei a torcer pelo futebol (naquele tempo criança brincava na rua), dei até sorte pro Galo, que impediu o zerim de ser hexa mineiro, coisa que só o Galo tem, vi o título de 1971 e nunca deixei de torcer. Fomos muito roubados sim, mas perdemos diversos mata-matas, incluindo as finais de 77 e 80, por causa de um mísero gol, foi incompetência também. E vou falar uma coisa que a maioria dos atleticanos vai querer me matar, mas o meu time se apequenou, se tirar as taças do Mineiro não sobra quase nada. Nos últimos anos a diretoria só faz burrada, contrata jogadores medianos ganhando muito que chegam e não jogam bola, aí contrata outro nas mesmas condições e gasta mais do que se fosse um jogador que decida, essa austeridade que o 7 câmaras apregoa não existe. Vou torcer pra não cair esse ano, mas pretendo dar um tempo, estou realmente muito triste ? com o time

    Lembro que em 26/10/2005 o Galo recebeu o Fortaleza no Mineirão e perdeu de 2×3 depois de fazer 2×0 até os 37 minutos do 2º tempo, pela 34ª rodada, quando tinha 34 pontos. Lá vem o time cearense de novo.

  16. É, prezados, o time é mais feio que bater na Mãe! Pra mim, os piores são Fábio Santos e Guga! Como são péssimos nossos laterais. E os reservas são igualmente grotescos! Outra coisa, Otero tbm é péssimo! Jogador superestimado, inócuo. Tem uma única qualidade, o chute. Mas é egoísta e burro e transforma sua qualidade em defeito. Cruza mal todas as bolas, tenta gol olímpico em escanteio com o time cheio de jogadores altos na área. Uma lástima. Infinitamente inferior ao Cazares. Pela minhas contas, pra garantir o GALO na séria A ano que vem, sem sustos, precisamos de mais 12 pontos. 3 vitórias e 3 empates, ou 4 vitórias. Difícil pois o time é ridículo! Para o ano que vem, Cuca, treinador capaz de remontar esse péssimo elenco, ou algum treinador estrangeiro (vejam a diferença do trabalho do português que treina o framengo, com o trabalho feito pelo péssimo abel braga por lá, os brasileiros em sua maioria, são horrorosos). Se a direção (?) optar por medalhão, ultrapassado e obsoleto, como Felipão, Abel, marcelo oliveira e outros, pode fechar as portas do Clube. Aí já era. SAN PS: Pra trazer Vágner Mancini, era melhor ter deixado o Rodrigo Santana.

    1. Escreva aí! Mais duas rodadas e este time abraça a z4 p não mais largar.
      Assim q viva escalação,não perdi meu tempo vendo ao jogo ,mas pelos piores momentos, o rebaixamento moral aconteceu ontem ainda no pós jogo. Outra! Não adianta chamar o treinador q liderou um boicote monstro de treinadores ao CAM qdo chutaram o OO de burro. Os mesmos q já mancharam nossa história trarão outro pior,afinal,buscaram um especialista em rebaixamento e trabalhos meia boca p dar o serviço q eles mesmos iniciaram qdo optaram em fazer futebol do bom e barato, já foi provado q isto não funciona em time grande. Para finalizar,vejo muitos irmãos Alvinegros fazendo alusão a 2005,jamais havia visto um distanciamento tão grande de Atleticanos como vem acontecendo nos últimos tempos,nem qdo caiu! Esses mequetrefes conseguiram, deram muita ênfase na fruta e esqueceram de cuidar da raiz! Chamar essa trupe q apequenou o Clube pela 2ª vez de burro é o maior afronte ao pobre perissodáctilo,o bichinho não merece tal comparação. SAN

      1. Pois é, meu caro, tá osso! Também não me lembro de um distanciamento tão grande entre torcida e time. O comentário do Bertozzi, grande Atleticano, ontem na ESPN, foi perfeito! Ele falou sobre a (péssima) contratação do Mancini. Uma escolha obtusa, burra, débil! O time é feio de doer! Como pode um clube com poucos recursos, fazer escolhas tão ruins como o Galo fez, investir tão mal o suado dinheiro e contratar Chará, Rabello, Hernández e outros!?!? Como pode torcedor (?) comemorar retorno de um jogador tão fraco como Otero?!? Como pode alguém acreditar que Guga, esse horroroso, um dia vai ser um grande jogador?!?! Por mim, pode mandar todo o elenco embora, não serve ninguém. Tiro dessa lista, pelos serviços prestados, Victor, Léo, Réver e Luan. O resto, pode vazar no trotinho!

  17. Bom dia amigos do Galo. A desordem é tanta, que a unica coisa que o “Finge que Marca” andava fazendo bem era bater penalti, entretanto, ontem ele se acovardou e deixou para o Di Santo.
    Em um gesto de grandeza, seria oportuno se todos da diretoria renunciassem.

  18. HOMENAGEM A MANCINI APÓS SUAS EXPLICAÇÕES QUANTO AO JOGO.

    BURRO(1) – REVER DE VOLANTE EM JOGOS EM CASA
    BURRO (2) – LEO SILVA DE ZAGUEIRO NO LUGAR DO REVER
    BURRO (3) – RICARDO OLIVEIRA DE TITULAR
    BURRO (4) – DAR MAIS UMA CHANCE AO GEOVÂNIO
    BURRO (5) – NÃO DAR OPORTUNIDADE A BASE.
    BURRO (6) – DEIXAR UM CARA FRIO BATER O PÊNALTI
    BURRO (7) – CÂMARA

  19. Eu acho q passou da hora da torcida parar de MIMI nas redes sociais e partir p ignorancia la na cidade do galo..se nao jogam por amor têm que começar a jogar por terror se preciso for..
    Chega de torcida acomodada…

  20. Tem uma turminha do conselho q tem q aparecer… Aliás, para q serve esse Conselho? Só p passar pano? Ainda dá tempo de escapar da segunda divisão, atitudes tem q ser tomadas, isso inclui uma intervenção. Se esperar mais 2, 3 rodadas vai ser tarde demais. O Kalil tem aparecer e ajudar a limpar a merda que ele colocou no clube. Só para finalizar, essa desgraça desse Rui Costa com seu nariz empinado tem q sumir do Atlético. SAN

  21. Repararam que depois da entrevista/pronunciamento do 7, o time não jogou mais NADA? Acredito que os jogadores estão dando um recado pra ele quanto aos vencimentos atrasados.
    E se for isso mesmo, estão errados também, uma vez que se propõem a entrar em campo.

    1. Andrade, somos administrados por patifes, canalhas, vagabundos, FDP´s que estão pouco se lixando pra torcida e pro próprio clube!!!!!!!

      Esse treinador tampão não passa de um zero a esquerda… fraquíssimo!!!!!!!

      Esse time montado é uma vergonha e os “””merdalhões””” que mandam no time a cada dia ferram mais ainda o clube!!!!!!

      Fadados ao fracasso e agora a passos largos pra Série B… FDP´S!!!!!!

  22. esse filho da p… do 7c contrata mancini ( o rebaixador de times ) pra tirar o galo desta situação. lamentávelllll. que situação meu Deus, so falta o time do outro lado da lagoa vencer hj. so Deus na causa.

  23. Outro dia na rádio da Massa, o preparador físico disse que cada jogador tem um tratamento específico, dizendo: “Luan tem problema na coxa, Rever tem limitação de movimento no tornozelo…”. Rever tem limitação de movimentos e a pouco tempo tinha uma inflamação na perna. Aí o técnico coloca ele de volante, onde ele tem que se movimentar e “correr” mais (correr, coisa que não faz a tempos). Temos zagueiros de 2 metros que não saem do chão, sobra para o Guga marcar os gigantes do outro time na grande área. Esses mesmos zagueiros viram as costas para não tomar boladas nos cruzamentos. Atacante senil; time sem meio de campos só no “cerca Lourenço”. Camisa 10 que não está nem aí com a vida (Perder ou perder tanto faz!). Cabide de emprego: Éder, Marques, Adilson, dentre outros (Leo Silva ano que vem). Contratação de técnicos medíocres. Gastos com contratações criminosas! Presidente e Diretor de futebol que estão atrofiando apequenando o Galo. Na minha opinião… se o presidente não tiver colhões para chegar na cidade do Galo, bater na mesa e mandar embora Rui Costa, Ricardo Oliveira, Elias, Mancini, Fábio Santos…(põe na conta o acerto com eles, deixa ir pra justiça, vai ser apenas mais uma ação) pra começar o Titanic do final de ano… o Galo infelizmente vai cair! Que decepção monstruosa… o que fizeram com o nosso Galo! Eu assisto o jogos e o “Eu acredito” virou “Eu não acredito” no que fizeram…

  24. BOM DIA,

    Falta até inspiração para reclamar ou fazer observações.
    Me parece que o Mancini é mais um erro para ser colocado na conta do Rui Costa.
    Inventar o Rever de volante contra o CSA quando não havia nenhuma opção, tudo bem, mas, agora temos jogadores da posição, mais rápidos e principalmente, retirar o Rever da defesa e deixar o Leo Silva também aumenta o tamanho do erro e ajuda nesta catástrofe que estamos vendo.
    Mancini quer na verdade é agradar a todos os que ele julga que estavam jogando contra ao estarem no banco.
    Concordo com um amigalo que disse que estes jogadores estão é de birra, só pode, sabem que quase todos não estarão aqui após este dezembro, ainda com salários atrasados e não possuem nenhum apego a instituição.
    Estão é mandando um FODA-SE para o Galo e sua massa…
    A massa está cantando a bola desde Janeiro e nossos dirigentes só piorando a situação com contratações nulas e caras.
    A incompetência juntou com a falta de capacidade e a falta de comprometimento e deu nisso aí que estamos vendo em 2019, dentro e fora do campo.
    Não posso nem chamar os 45 pontos mais, porque não estou acreditando neles.
    Torcerei agora contra os adversários do Z4, porque neste time não dá mais.
    Não vejo um sinal de luz no final deste túnel, e como disse ontem, nossos adversários contra o Z4 estão se dedicando e fazendo o possível.
    Me dá até arrepios quando penso nestes laterais e Leo Silva marcando o Michael do Goiás, vai ser um baile, meu Deus.
    Será mais um show de horrores.

  25. VAI TNC BANDO DE MERCENÁRIOS. VERGONHA! ONTEM QUASE QUEBREI A TV E A CHANCE DE TER UM INFARTO AUMENTOU MUITO.
    RENUNCIA SETTE CAMARA! FORA RUI COSTA! FORA WAGNER MANCINI (POR QUE VEIO?)
    ————-
    FÁBIO SANTOS, ELIAS E RICARDO OLIVEIRA. ISTO É UMA VERGONHA! NINGUÉM TEM CORAGEM DE BARRÁ-LOS? ATÉ QUANDO? VAI ESPERAR CAIR PARA AFASTÁ-LOS?
    ——————-
    A PIOR DIRETORIA DA HISTÓRIA. A MAIS COVARDE E MEDROSA. O PIOR ELENCO DA HISTÓRIA.

  26. Em uma coisa o Sette Câmara acertou. Vamos reconhecer.
    Pelo menos já contratou o Mancini (técnico de série B) para comandar o time na prateleira de baixo do futebol brasileiro.
    Pra que estádio se não tem futebol?

  27. – Ricardo Oliveira é sacanagem;
    – Com Nathan de volante perdemos 90% do jogos;
    – Rever de Volante é brincadeira;
    – Di Santo é horroroso;
    – Fábio Santos é péssimo;

  28. Bom dia xará e amigalos decepcionados e temerosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TÁ NA HORA DESSE FDP DO SETTE BOSTA CÂMARA RENUNCIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELE E SUA CORJA DE INCOMPETENTES ESTÃO LEVANDO NOSSO GALO PARA A SÉRIE B NOVAMENTE!
    O PIOR É QUE ESSE TIME É PÉSSIMO PARA A SÉRIE B TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!
    ONDE IREMOS CHEGAR???????????????????????????????????????
    FORA 7!!!!!!!!!!!
    FORA RUIM COSTA!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Realmente é inacreditável entrar com 3 zagueiros contra a rebaixada Chapecoense e RO de titular. Mancini é péssimo e não trouxe nada ao Galo, NADA. Vergonha e humilhação terríveis. Rodrigo Santana estava fazendo milagre com esse elenco.

  30. Ontem a Torcida Atleticana, na saída do ônibus da Chape, aplaudiu e cantou “vamo,vamo, Chapê”!
    Segundo reportagem do Victor Martins, 7 questionou Rui pela contratação de Mancini e “treinador já balança”. Oi??? É, o cara não entende e NÃO GOSTA DE FUTEBOL, só agora viu a MERDA que fez. Socorro!
    Rui é só um Alexandre Gallo com doutorado em oratória.
    Não acredito em renúncia de presidente e corja, pois esse seria mais que um gesto de humildade em reconhecer que fracassou, seria um gesto de coragem. E 7 é COVARDE demais pra isso.
    Por muito menos tiraram o Ziza pelas orelhas e amassaram o carro do Marcos Rocha. Sou contra violência, mas já estudo usar minha primariedade.
    Pra fechar com o número que começou essa tragédia, na B o valor da cota de TV cai de mais de mais de 100 milhões pra 7.
    Um amigo me alertou que a campanha de 2019 é muito parecida em números com a de 2011. E que em 2005 o Galo foi rebaixado moralmente exatamente contra o Fortaleza.
    Coincidências…

    P.S.: “Já vimos muitos times do Atlético brigarem pra não cair. Mas é a primeira vez que vemos um time brigando pra cair” Bruno Tostes

    1. Lucy em 2011 tínhamos um time horroroso que brigou para não cair, time de 2011:ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho (Magno Alves), Leonardo Silva (Werley), Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André
      Técnico: Cuca
      Esse time tomou de 6 do rival mas o Cuca identificou o problema e foi atrás de reforços montando os times 2012/2013/2014 pouquíssimos jogadores de 2011 se salvaram.
      É o que temos que fazer em 2020 uma reformulação geral mas precisamos de um técnico top para isso, na minha opinião o técnico é muito mais importante que o diretor de futebol para reformular o elenco.
      Presidente e técnico são os postos mais importantes de um clube de futebol e no momento não temos nada.

    2. Alerta vermelho. A situação é dramática. Esta Diretoria tem um forte compromisso com o erro. É inacreditável o que acontece no Galo. Minha filha sempre pergunta: papai, o Galo perdeu de novo? Em muitos anos, talvez seja o momento de mais tristeza. 18 interino-tampão, 19 interino-tampão, 20 se repetirá? Jogadores com salários astronômicos e descompromissados, por que não investir em técnico de ponta? Realmente, hoje é dia daqueles… Se a torcida ainda ama o clube tem que PROTESTAR com toda veemência, chega de trégua de paz, chega de desculpas prontas, se não joga por amor, tem que ser na pressão… Alo Massa, bora pra sede pedir a saída deste presidente incompetente.

  31. DESCULPAR DE QUE?VC NÂO ESCREVEU NADA DE MAIS,POIS A MAIORIA DA TORCIDA TEM O MESMO PENSAMENTO.E ESCREVO UMA COISA QUE ME PREOCUPA,POIS A DIRETORIA ESTÀ MASCARANDO O PUBLICO PRESENTE AOS JOGOS.ONDE ESTAVAM 19 MIL PAGANTES ONTEM?E SUGIRO QUE VERIFIQUEM O DINHEIRO DO ESTÀDIO!TEM MUITA COISA PODRE EM VESPASIANO E NÂO ME SURPREENDERIA SE O DINHEIRO DO SHOPPING DIMINUIR E ATÈ SUMIR!UM CLUBE DO TAMANHO DO GALO,COM ESTA TORCIDA JOGAR EM CASA E NÂO DAR NEM 90 MIL DE RENDA!

  32. COMPLEMENTO AINDA: O ÚNICO CULPADO DESTE CONSELHO OMISSO E PRESIDENTE INÚTIL CHAMA-SE ALEXANDRE KALIL, QUE DESTRUIU A OPOSIÇÃO NO GALO, JÁ QUE É AUTORITÁRIO E NÃO SABE DIRIGIR COM UMA OPOSIÇÃO SAUDÁVEL. DEU OS TÍTULOS DA LIBERTADORES, COPA DO BRASIL, RECOPA, MAS O LEGADO É ESTE AÍ! FORA SETE CÂMARA!

  33. Bom dia Eduardo e Massa.
    Até onde iremos aguentar esses canalhas, o que podemos fazer para tirá-los? Entra jogo sai jogo é só ladeira abaixo. Ainda esses fdp arrogantes que vão ao microfone falar merda. Esse Pastor safado , arrogante pedir apoio, vaza seu bosta. A entrevista deste tal de Mancini após o jogo, meus Deus, só balela. Presidente , Diretor, Marques e companhia, por favor, se ainda houver um pingo de caráter em vocês, sumam do nosso galo e junto, levem este elenco, ou melhor, talvez vocês consigam negociá-los com o Íbis. Abraço e salve-se quem puder…

  34. Lamentável o que estamos vendo. Salários atrasados, dívidas passadas … tem que pagar, sanar o clube. Então escancara a tal austeridade financeira, admite que não tamos dinheiro para investimor pesado no futebol, que é a razão de ser do CAM. Então porque não investir na base que é nosso patrimônio e precisa de valorização e incentivo, mas acho que agora já é tarde pra isso.. Mas não, traz Terans, Geuvânio, Zé wélisson, Hernades, Martinez, Bolt, di Santo. Jogadores medianos que não acrescentam nada. Muda técnico para dar uma satisfação, mas a escalação não muda e pior, começa o professor pardal a escalar o Rever de volante. Até quando vamos tolerar o Elias que vai embora daqui a 50 dias, o RO que não consegue dominar uma bola, Fábio Santos que está em péssima fase. Acho sinceramente que corremos um grande risco de sermos rebaixados. Quem sabe na Série B consigamos nos livras destes jogadores e repensarmos o futuro do nosso GALO. Por hora , estou muito triste, como realmente não fiquei quando fomos rebaixados. Naquela ocasional foi triste e doido, mas agora está afetando a minha atleticanidade. Sem mais.

  35. Eduardo, bom dia!

    Você que é melhor relacionado, deve conhecer conselheiros do Galo, eles não fazem nada?
    Vão ficar esperando o time cair para segundona de novo?
    Não ha nenhum movimento para derrubar esse presidente descompromissado, desinteressado, despreparado, que na pior das hipóteses não “sabe nada de Futebol”?

    Cadê o novo presidente eleito do conselho? vai ficar calado? vai ser cumprisse do rebaixamento?

    Há se fosse falar tudo que penso… esse espaço seria pequeno demais…

  36. Falar sobre tudo isso que está acontecendo com o nosso CAM é chover no molhado e já torrou a nossa paciência… se o babaca, arrogante e prepotente do pseudo Presidente tivesse o mínimo de sensibilidade, já teria renunciado a meses… o idiota sabe que não deu certo mas seu orgulho de merda não deixa ele tomar essa decisão… não entende de futebol e ao que parece vai continuar sem entender e pra piorar, deu poder pra um Diretor despreparado e amador que não sabe porra nenhuma do riscado… esse gosta mesmo é de uma boa comissão financeira… o nosso GALO a deriva, a passos largos para o Z4 e pra eles tá tudo bem, controlado… bando de FDP… detalhe, se entrar nessa zona maldita, não sai mais… falta de aviso não falta, pelo menos aqui no Blog, fato!!!!!!!!

    OBS.: falar o quê do time titular ontem????? Que horror!!!!!

  37. Outra conquista dessa competente diretoria será as bodas de ouro do Atlético sem ganhar o Campeonato Brasileiro série A. Isso sim, é digno de glória!

  38. Sim Jota o Zezé viu que o rival ia cair e assumiu a direção do time que está reagindo.
    Macaco velho que é, se união com a torcida afastou alguns dirigentes e conseguiu o apoio dos torcedores.
    Aqui o nosso conselho bate palmas para esse monte de lambança, e pior está em rota de colisão com a torcida, só sabe processar e oprimir o torcedor.
    Estamos a passos largos para segunda divisão se nada for feito.

  39. Para tentar ficar menos feio, Mancini deveria armar o esquema 11 0 0, deixando 11 jogadores dentro da área e só chutão pra longe. Talvez consiga empatar as parridas que restam e salvar do vexame do rebaixamento. O pior é ver que as marias estão com muito mais vontade que o Galo… Outra opção boa também seria colocar o sub 20 todo de titular e deixar os menos acomodados no banco. Socorro Deus, nos livre desse vexame!

  40. Não podemos esquecer nunca do rosto desses desgraçados que estão destruindo o clube.

    Eles tem que ter hombridade e renunciar! RENUNCIE COVARDÃO FRACASSADO QUE FEDE A BOSTA!! Suma do Atlético! Leve junto Rui Bosta e o gordo desleixado que recebe pra ficar perseguindo os outros!

    Eu já disse aqui uma vez e fui repreendido: NÃO PODE HAVER PAZ! Esses caras não podem jantar tranquilos, fazer compra, andarem pela rua! Tem que ser xingados, dedo na cara!

  41. Pior é saber que vem clássico ai contra nosso rival, já sei o que vai acontecer…
    Eles vão ganhar, nos passar e nos deixar na zona de rebaixamento…
    Isso é um filme que já foi escrito, escrito por nosso presidente, nosso diretor e nosso técnico…
    Só não vê quem não quer esse fdp é Maria!!!

  42. Fazendo as contas para não cair, fiz uma simulação no ge.com e cheguei a seguinte conclusão:
    Avaí, Chapecoense, CSA vão cair com certeza.
    A última vaga da degola pode ficar com o Fluminense que tem um sequência terrível e tá igual o Galo uma baba danada.
    Só tem um problema vamos pegar o Fluminense pela 33 rodada no dia 17/11/2019 lá no Rio na decisão dos desesperados.
    Se perder para o Flu pode complicar mas mesmo assim acho que agente escapa da degola não por méritos desse time horroroso mas sim pelo nível técnico do campeonato com times piores que o Galo e o Fluminense é um deles.

  43. Bom dia! bom dia? péssimo dia melhor dizendo!!!

    Melhor esses sujeitos não saírem na rua mesmo…
    Se cruza meu caminho, sei não… acho que passo por cima!!!

  44. Tem que sair todo mundo da diretoria .
    HOJE !

    Temos que ir para o Ceará com o BELMIRO
    comandando a parada .

    Ao ÁVILA :
    irmos todos para o Parque Municipal REFUNDAR
    o Atlético foi uma convocação que fiz no último
    post e ótimo que você tenha acolhido a ideia .

    Mas é verdade !
    Precisamos fazer como a torcida do Manchester ,
    na Inglaterra .
    Fundaram um time com os torcedores – raiz por
    conta da insatisfação com os DONOS do clube

    E o novo clube lá vem subindo de divisão , ano
    após ano .

    Esta é a única maneira de nos vermos livres dos
    que nos tiraram o Clube Atlético Mineiro .

    1. Caro Barata, foi dali mesmo que me ocorreu essa citação. Hoje ao redigir, confesso que tentei localizar, mas não achei. Farei uma edição agora para fazer o registro. ObriGalo!

  45. Em um grupo de zap de um jornalista, quando o time havia perdido CINCO partidas seguidas, antes de perder a Sula eu escrevi que o Galo tinha um “time pequeno”, uma torcedora me espinafrou e veio arrotando glórias do Atlético. Retruquei a ela que o Clube é grande, mas esse time não. Antigamente dizíamos que time grande não perde duas seguidas. O Galo apequenou-se, seus burocratas viraram businessmans, andam com longas planilhas debaixo dos braços para enfiarem nas fuças de quem ouse argumentar contra.Cheguei ao ponto de assistir 5 minutos de partida e desligar a TV ou o rádio, não há tesão em ver o Galo em campo. O futebol virou uma grande feira e nossos dirigentes não têm cacife, nem estofo para enfrentarem os poderosos que mandam no futebol. Estamos condenados a torcer por vitórias chinfrins e participarmos de torneios caça-níqueis.

    1. Amigo, o Clube é gigante, más tem uma diretoria “minuscula” e um conselho “OMISSO”!
      É CASO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO!!! Deviam sair lá ta toca do adversário e investigar nossos diretores e conselheiros, há algo podre no reino da “Dinamarca” há isso há!

    2. Cansei, Ávila e AmiGalos, desde meus 11 para 12 anos comecei a torcer pelo futebol (naquele tempo criança brincava na rua), dei até sorte pro Galo, que impediu o zerim de ser hexa mineiro, coisa que só o Galo tem, vi o título de 1971 e nunca deixei de torcer. Fomos muito roubados sim, mas perdemos diversos mata-matas, incluindo as finais de 77 e 80, por causa de um mísero gol, foi incompetência também. E vou falar uma coisa que a maioria dos atleticanos vai querer me matar, mas o nosso time se apequenou, se tirar as taças do Mineiro daquela sala não sobra quase nada. Nos últimos anos a diretoria só faz burrada, contrata jogadores medianos ganhando muito que chegam e não jogam bola, aí contrata outro nas mesmas condições e gasta mais do que se fosse um jogador que decida, essa austeridade que o 7 câmaras apregoa não existe. Vou torcer pra não cair esse ano, mas pretendo dar um tempo, estou realmente muito triste ? com o time

  46. Meu ultimo comentario do ano. Sempre disse que a primeira receita pra se ir para uma serie B é voce ter tres tecnicos na competição. Com o pedido e apoio de muitos essa etapa foi cumprida. A outra é claro é ter um time mediocre o que de certo modo um fato esta ligado a outro. Torço para que o pior não aconteça e se conseguirmos permanecer, o fato de não jogar nenhum torneio internacional sera até bom, porque com toda certeza elenco não teremos pra isso e concentrar as energias em duas competições Brasileiro e Copa do Brasil é o maximo que um plantel limitado consegue fazer, isso, se tudo der certo. Enquanto não se voltar a tentar revelar talentos nas categorias de base, sera isso, porque não existe receita pra ficar bancando medalhões a não ser para aqueles que vivem outra realidade. Times de segunda prateleira como Bahia, Paranaense e outros mais estão conseguindo galgar outro patamar graças a revelações nas categorias de base e planejamento em suas contratações sem fazer loucuras e ficar rasgando dinheiro. Sinceramente achei que teriamos condições de disputar a sul americana ano que vem, mas a realidade esta sendo mais dura do que esperava e como não vejo a medio prazo luz no fim do tunel, manter-se na primeira divisão, ja sera um grande feito. E que classico teremos heim…jogo dos desesperados e em pensar que a pouco tempo poderiamos estar com a pá e a cal na mão.

  47. INACEITÁVEL, IRRECONHECÍVEL, VEXAMINOSO, logo vemos, a diretoria, comissão técnica e os jogados do time do Galo em 2020, com nota DES…

    DESabando,
    DESabastecido,
    DESabilitado,
    DEScabeciado,
    DEScompensado,
    DEScompromissado,
    DESconjuntado,
    DESdenhado,
    DESinteressado,
    DESordenado,
    DESorganizado,
    DESplugado,
    DESatento,
    DEStruído,
    e pra piorar,
    DESGRAÇADO….

    Perdoem- me o DESabafo e as palavras de baixo calão, mas eu tenho sangue nas veias, e este é preto e branco, portanto, vão todos este citados a cima, tomar naquele orifício, pra outra que pariu, seus cornos…

    Recuso-me a cumprimentá-los…

    Quanto a torcida, essa sim merece meus aplausos, pois essa sim é patrimônio indissolúvel e indispensável… Parabéns Massa, “Nóis é Galo”…

    “Somente sendo um pra saber”

    Bom dia, pra quem puder….

    E mais uma vez, me desculpem…

  48. Bom dia!
    Cansei de falar dessa desgraça desse Sette, dessa desgraça desse Rui Costa, dessa desgraça desse Mancine, e dessas desgraças de jogadores. Hoje quero falar da torcida que sempre foi a principal razão de eu torcer pelo Galo.
    Continuem aplaudindo Elias! Continuem achando que Otero é jogador de futebol, sendo que é um peladeiro. Continuem apoiando incondicionalmente! Não é hora pra torcida cantar no estádio apoiando. É hora de vaiar esses mulambos e pressionar veementemente essa diretoria pra renunciar antes que seja tarde! O caldeirão tem que ferver com muita indignação do início ao fim da partida. Vaiar no intervalo? Vaiar no final do jogo? O Brasil e o mundo tem que assistir à fúria (sem violência) de um torcida contra tudo e contra todos. E esses jogadores e presidentes não podem sair às ruas sem ser cobrados, xingados.

    ô Ricardo Oliveira! Tenha um pouco de vergonha nessa sua cara! Você tem 40 anos e não pode mais jogar futebol. Essa grana que você recebe sem jogar, isso é roubo! Tenha hombridade e some do meu Galo!!

  49. Não adianta ter estádio se não tiver um time bom dentro de campo.
    Será que um dia esses amadores vão aprender a gerir um clube do tamanho do Atlético???
    Meu sonho é ver essa cambada bem longe do Atlético, se eles não caírem o Galo caí , se não for esse ano vai ser no ano que vem pois ESSE É O PLANEJAMENTO DELES.
    O PLANEJAMENTO PARA 2020 DE 7 CAMRAMA RUI BOSTA DE CIA É CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO..

  50. Penso o seguinte: as contratações não passam pelo aval do treinador? Como um presidente ou diretor (que tem que saber sobre administração, economia e direito) são responsáveis por contratações de jogadores? O treinador é que tem que avaliar cada contratação (saber se o jogador supre as necessidades da equipe, etc). Então quem tem a maior responsabilidade é o treinador e, sobretudo, os jogadores. Outra coisa, o jogador velho vai se aposentar somente quando não achar nenhum clube trouxa que pague salários milionários (eu não tenho condição de jogar em alto nível, mas tem time que me paga um salário altíssimo, eu vou me aposentar??? Jamais! Esse é o pensamento do jogador e ele não está errado). Eu e a maioria não entendemos é contratar ou subir da base jogador e nunca dar oportunidade pra ver se o cara vai render algo (não dá pra avaliar pelos poucos minutos em campo: Martin Rea, David Terans,Lucas Hernandes, Martinez, Matheus Mancini, Vitor Mendes, Bruninho, Marquinhos, Neto, Leonam, Tabata, Cesar, Sidimar, Guilherme atacante, etc (alguns até já deixaram o clube)). O cara entrar faltando 10 minutos, e geralmente quando o time está todo torto e querer que apresente um bom futebol é até covardia.

  51. pessoal moro em divinopolis , familia toda atleticana , mas para minha tristeza meus dois netos nao querem mais sair para ir ao clube, na praça , enfim passear com a camisa do galo . infelizmente nao adianta mais eu pedir . eles dizem ; vovo a gente e muito gozado , nao quero mais esta camisa . estou triste.

  52. Concordo com vc. Nesse dia o Santana, de acordo com imprensa, deu um treino intenso, às 8 h da manhã. Jogamos às 11 h. Se era pra ser assim que utilizasse no mínimo um time mesclado. Mas não, fomos com os reservas. Pra mim ele deveria ter sido dispensado nesse dia. Porém, com uma diretoria dessa, não duvido nada de ter sido ela que pediu para escalar o time reserva.

    A partir desse jogo, veio a bancarrota.

    Talvez a falta de sangue, seja por não estarem recebendo os 500 mil. Além é claro, da falta de interesse dos que sabem que não vão continuar no time em 2020, esses não estão nem aí se vai cair ou não.

  53. Bom dia Massa do Galo! Acho difícil que tenhamos… Está se desenhando uma tragédia muito maior do que aquela de 2005. Pelo futebol jogado, existe a clara chance de ser os ultrapassados pelas marias no clássico que se aproxima… Não há nem uma palavra que possa definir o que isso seria. Vergonha da nossa situação.

  54. Chegou no fundo do poço e Sette Câmara e Rui Bosta começaram a cavar e esse buraco vai chegar na serie b, se não tirar o 7 Câmara da presidência, o Rui Bosta de diretor o Vagner Mancine da comissão técnica vamos cair, antes do Galo cair temos que pressionar para esses caras caírem primeiro É A ÚNICA SOLUÇÃO!!

  55. Bom dia MASSA!

    Só um comentário: ontem saiu barato, poderia ter sido de goleada.

    Em 5 jogos, eu tinha feito uma previsão de ganhar 3 jogos em casa, perder um e empatar outro. Empatamos o 1o, vencemos o 2o e perdemos o 3o e 4o jogo. Infelizmente não há mais previsão, empatar com CSA e perder em casa para a Chapecoense, e com possibilidade real de goleada, é demais. Pode ser que caí, pode ser que não. Só o tempo dirá. Mas no momento, está para cair.

    Não joguei, nem jogarei a toalha. O banho ainda vai ser longo.

    VAMÚUUUUU 9999AAAAAALLLLÔOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. Bom dia Eduardo! Ontem nos cumprimentamos rapidamente no estádio, mas espero que na próxima oportunidade nos falamos um pouco mais. Meu sentimento em relação ao galo é o mesmo seu. Tá tudo errado! Time pequeno e covarde! Jogadores medíocres e segundona batendo na porta. O pensaria hoje o R10 que nos colocou em outro patamar à nível de futebol, vendo tudo que vem acontecendo nos últimos anos. Descrença total. Abraço à todos ……..

    1. Desânimo mesmo,caro Vander. Da próxima vamos sim fazer uma resenha. Tomara que já com novos ares e pessoas na sede de Lourdes e na Cidade do Galo.

  57. Vamos ficar repetindo as mesmas coisas pro técnico ignorar e repetir os erros de seu antecessor
    Nós queremos mudanças no time titular
    Não aguentamos mais essa história de Leo Silva com 40 anos, pra empurrar Rever de volante (???)
    Elias já disse que não vai ficar, é hora de afastar esse jogador mercenário. Alguém acha q ele vai dar sangue, botar o pé? Isso é má fé do treinador
    Otero mata todas jogadas de ataque, o que é aplaudido pelo treinador
    Ricardo Oliveira não vou nem comentar
    Fábio Santos entrega una atrás da outra e se omitiu no pênalti
    Se tirar esses 5 jogadores o time vai melhorar, só o técnico não enxerga.
    Cleiton, Guga, Rever, Rebelo, Hernandez; Martinez, Nathan, Luan, Cazares, Marquinhos (Bruninho) e di Santo. Esse é o time pro próximo jogo….

  58. Bom dia massa e Guru

    Qualquer coisa que eu escrever aqui será muito pouco para descrever meu estado de espírito com as coisas do clube, então vou ser sucinto:
    Vai pra PQP 7C,Ruim Costa, Vagner Mancini, Rever, Leo Silva, Guga, Luan, Cazares, Zé Wellerson, Bolt, Terans, Otero, Igor Rabelo, Geovânio, Hernandez, Bolt, Victor, Martinez,Maidana, Hulk,Vina,Chará.

    Um PQP especial para: Elias, RO, F. Santos

  59. Falar o que? Escrever o que?
    Mais do mesmo!!!!!
    Será que o certo e radicalizar, como fazem os torcedores do Palmeiras e Corinthians, é começar a quebrar, ameaçar, bater..não que sou a favor da violência, mas para este bando de incompetentes parece que é a solução. Uma folha de mais de 6MM e um futebol de varzea é o que este bando de FDP estão apresentando.
    Estes imbecis e incompetente da direção não dão as caras… onde estão?
    Quando vão barrar Elias, Pastor dos Diabos, Fabio fdp Santos, Leo Silva, cachazares, entre outros que já mostraram que não estão nem ai para a situação do time.

  60. Prezados companheiros!
    Baixaram a lona do circo. O espetáculo de horrores vai começar. Ocupem os seus lugares. Vamos céleres rememorar o ano de 2005. A catástrofe está perto. Salve-se quem puder! Como diz o poeta circense tiririca: Pior do que tá fica!. Jogadores desinteressados, treinador de segunda divisão e direção, sem adjetivos. Bora rezar!

  61. Caros companheiros de sofrimento,

    Isso já estava escrito desde o inicio. O clube virou um cabide de emprego de ex jogadores. Estar faltando competência, seriedade e coração por parte de toda a cúpula que estar a frente da direção. É muita picaretagem por parte desse presidente e de seus cúmplices como Alexandre Gallo que graças a Deus sumiu dos nossos olhos e atualmente Rui Costa. Quando contratou esse tal Rui costa, eu disse aqui neste espaço que não era o cara para vir trabalhar em um clube da grandeza do nosso glorioso. O cidadão teve uma passagem rápida pelo Grêmio e foi mandado embora. Foi para o chapecoense time de segunda divisão e de repente aparece no Galo. Sorte para poucos em um País de aproximadamente treze milhões de desempregados. Não tem bagagem para ocupar o cargo que tem! O exemplo maior são suas contratações. Jogadores que não somaram em nada! A permanência do Sete Camara e Rui costa frente ao clube vai apequenar mais e mais o clube contratando jogadores medíocres que não serviram nem para compor o banco tirando o espaço dos garotos da base. Agora ventila-se esse tal Bruno Pacheco, atleta já rodado e não vingou em lugar nenhum. Se nas categorias da base ou sub vinte três não tiver nenhum jogador igual a esse citado, com certeza devem-se fechar essas categorias para balanço. Tudo isso que estamos vendo tem um cheiro de corrupção que envolve diretores e empresários. Esses caros estão na deles, com certeza sem a devida pressão da massa que sustenta o clube não vão largam o osso. Hoje o futebol é muito rentável para os profissionais que fazem o futebol. Dinheiro rápido e fácil de ganhar. Não medem esforços para quebrar os clubes e torcedores que os sustentam.

  62. Caro Eduardo e Atleticanos. a única palavra que me vem a mente é INÉRCIA! Nunca em tempoo algum tivemos um conjunto tão deplorável: Presidente, Conselho, Diretoria, Comissão técnica e jogadores. Sempre tivemos em etapas. Presidentes péssimos, mas nunca inertes. Diretoria omissa, mas um time que lutava. Hoje o Galo se transformou na cara do presidente banana. É o nosso retrato. Até no tempo do Daniel Nepomuceno, que é um dos ruins, depois de um jogo como ontem o couro cantava. Jogadores afastados, técnico demitido, e por aí vai. Hoje, depois de mais um vexame, tudo continua como d’antes como no quartel de Abrantes! Vamos viver nossa sina, pois nós apesar da gritaria é que vamos colher os frutos. Esta corja passa e nós pagamos o Pato. Presidente, um clube de futebol não é um escritório de advocacia, onde o equilíbrio impera para ter sucesso. Futebol é emoção e paixão! Seja digno e renuncie já, para que possamos mudar este quadro que você, única e exclusivamente você implantou no Galo, com sua Fleuma! Fora, Fora, Fora! Se continuar e não cairmos este ano, ano que vem é certo, pois administrador de futebol viocê não é mais sabe a receita de cor para o desastre!!

  63. BOM DIA! HOJE É DIA DE GRITAR, CHORAR, REVOLTAR FAZER O QUE CADA CORAÇÃO DESEJAR, POR ISSO MINHAS LETRAS EM CAIXA ALTA. É REVOLTANTE ASSISTIR O QUE ACONTECEU ONTEM, MEU DEUS DO CÉU. COMO PODE TANTAS INCOERÊNCIAS.
    INCOERÊNCIA DO PUBLICO DIVULGADO SERÁ QUE ACHAM QUE SOMO IDIOTAS?
    E O TÉCNICO QUE TEVE CORAGEM DE DIZER QUE O RICARDO OLIVEIRA FOI OPÇÃO TÁTICA! OPÇÃO TÁTICA? COMO UM EX JOGADOR PODE SER OPÇÃO TÁTICA PRA ALGUMA COISA.
    O FILME SE REPETE, ELIAS, FABIO SANTOS E RICARDO OLIVEIRA SÃO SINÔNIMOS DE DERROTA.
    O MANCINE CONSEGUIU ONTEM SER PIOR QUE O RODRIGO SANTANA, RÉVER DE VOLANTE NATHAN JOGANDO SEI LÁ DE QUÊ, E REPAREM AMIGOS ATLETICANOS, O MANCINE TÁ CONSEGUINDO FAZER O FUTEBOL DO OTERO REGREDIR. ME LEMBRO DAS ULTIMAS PARTIDAS DO OTERO NO COMANDO DO RODRIGO SANTANA, ELE ERA O ÚNICO SE SALVANDO E MODÉSTIA PARTE JOGANDO UM BOLÃO. DE REPENTE COM ESSA ESCALAÇÃO ESQUISITA DO MANCINE O OTERO SUMIU NOS ÚLTIMOS JOGOS.
    ESTOU FALANDO DESDE A VIGÉSIMA RODADA DO CAMPEONATO AQUI NO BLOG, NÃO SEI ONDE VAMOS ACHAR MAIS 7 PONTOS. PARECE QUE AGORA CAIU A FICHA PRA TODO MUNDO, PORQUE ATE 3 RODADAS ATRÁZ AINDA TINHA GENTE FALANDO DE G6.
    NA MINHA OPINIÃO SÓ VAMOS ARRANCAR PONTOS CONTRA O FORTALEZA E O CRUZEIRO. NO MAIS VAMOS PERDER TODOS OS JOGOS. MORAL DESSA HISTÓRIA O REBAIXAMENTO É REAL, VISÍVEL E MUITO PLAUSÍVEL DE ACONTECER.
    ENFIM CONTINUEM ESCALANDO RICARDO OLIVEIRA, ELIAS E FABIO SANTOS, ESSES TRÊS SÃO VERDADEIRAMENTE OS PIORES DO TIME.
    E MANCINE ESCALA DOIS VOLANTES DE ORIGEM E DEIXA DE INVENTAR, VOLTA REVER PRA ZAGA, E DI SANTO PRO ATAQUE POIS ISSO É O QUE TEMOS DE MENOS PIOR.
    QUE DIA MEUS AMIGOS!

  64. A frase do dia é: O GALO JÁ ESTÁ REBAIXADO MORALMENTE!!!!
    Essa frase é a realidade do Galo, o processo de apequenamento inicializado pelo 7 Câmara está em modo turbo, velocidade 1000.
    Alguém tem que parar o 7 Câmara e cia, e agora quem poderá nos defender???? tá osso!!

  65. A única coisa que o Fábio Santos presta é bater penalti, aí tem um pelnalti e ele fica com medinho de bater!! vai pra PQP eu afastaria esse inútil e colocaria ele para treinar separado.
    Um funcionário quando se recusa é trabalhar é mandado embora, aqui é Galo porra!! não é a casa da mãe joana não, estão acabando com o Galo.

  66. Meu caro Eduardo…tragédia anunciada a tempos…tamparam o sol com a peneira…aí está 2a.divisão na porta…nem devia estar comentando mas como Atleticano da velha guarda…o unico sentimento é VERGONHA… Bosta foi meu pai que me fez Atleticano…mas mau ele sabia dos gestores do nosso outrora CAM…uma lástima…

  67. Público zero já, porque o resto já foi tentado sem surtir o resultado esperado
    #fora 7C e toda a corja falida.

    #Público zero
    #Público zero
    #Público zero
    #publico zero
    #aqui é galo porra…..

  68. O Atlético está nesta situação não é por acaso: quando entrou com o time reserva contra o Bahia no Indepa todos aplaudiram, segundo a imprensa e parte da torcida seria a única chance do Galo buscar um título, mas não pensaram no risco que estávamos correndo. Faltou planejamento e humildade, temos um elenco limitado, velho e sem objetivos a longo prazo (todos estão no fim de carreira), então teria que focar em alcançar os 45 pontos para depois sim poupar, descansar, dar folga aos jogadores malandros que não correm, não dão sangue, querem apenas receber seus 500 mil no final do mês.

  69. Bom Dia! Levantei hoje e minha primeira reação foi pegar a calculadora. Se em 45 pontos disputados somamos 08 (17,7%), em 27 a disputar, necessitando de no minimo 10 (38%), a missão torna-se quase impossível. Na virada do dia 30/31), ouvi fogos e buzinaço. Imaginei Sete Câmara, demitiu Rui Costa e W. Mancini e renunciou ao cargo de Presidente. Até o momento, não tenho a noticia. Haja vista que a principal mudança deve vir de cima. Como pode um time de futebol com 3 defensores, com mais de 1,90 mts, deixar a marcação cargo de outro com 1,70? Falta de atenção, orientação, treinamento. Vou relembrar o ex-jogador Vampeta “O Clube finge que paga. Os Jogadores fingem que jogam.” Este está sendo o dia a dia (jogo a jogo) no CAM. EU NÃO ACREDITO EM MUDANÇA!

  70. Ninguém vai falar nada dos públicos fakes que é anunciado em todo jogo no horto ?
    19 mil presentes ontem ?
    Kkkkkkkk para que tá ficando feio diretoria.
    Acha que somos idiotas ?

  71. O segundona já nos assombra. Agora lutamos para não cair, até mesmo a vaga para desqualificada segunda divisão da libertadores – assim disse o presidente- é um sonho distante, rsrsrs
    Até hoje tenho lembrança daquele pesadelo de 2005, en 2006 o galo vez a pré temporada aqui em Ipatinga, em pleno dia de semana fizemos uma enorme carreata para receber os “gloriosos” atletas. Ficamos na saida de Timoteo, BR 381 aguardando o onibus da delegação. Não quero ver este filme de novo. Os torcedores dos “marias” ficaram de boca aberta pelo tamanho da carreata para receber os imprestaveis. rsrsrs

  72. Não adianta público zero.
    Até nisso a diretoria engana a todos.
    Ontem tinha no máximo cinco mil almas penadas no horto , mas a diretoria anunciou que tinha 20 mil.
    Kkkkkk e rir pra não chorar de tanto amadorismo e mal caratismo dessa diretoria amadora e corrupta.

    1. Com todo respeito, eu estava lá e tinha muita gente. Pelo preço do ingresso,claro. Valor igual ao de im cafezinho ou uma passagem de ônibus urbano. Nem assim, esse time sem vergonha jogou.
      O Galo está à deriva nas mãos de amadores e incompetentes.

  73. Eduardo e amiGalos, vocês viram a entrevista do Andrés Sanches ontem?? bateu pesado no elenco, segurou o Carille, mas detonou o elenco não fica alisando jogador frouxo não.
    Aqui esse Rui Bosta fica alisando e dizendo que temos um dos melhores elencos do Brasil TNC!!!
    Por muito menos o Serginho e o Itair caíram no rival, e aqui até quando vamos ter que aguentar Sette Camara, Lazaro Cândido, Rui Bosta, Vagner Mancine, vão esperar cair para segunda divisão????
    Não dá mais esses caras tem que caírem agora, ou eles caem ou quem vai cair é o Galo.
    Quero meu Galo de volta!!!

    1. Bom Dia! Pablo me permita complementar o seu comentário: no adversário, o Presidente de Conselho, fez uma intervenção “branca” na direção do Clube. Haja vista ser “cobra criada no futebol” e sentiu que o rebaixamento está prestes a consumar. Do nosso lado a INÉRCIA É GERAL. Inclusive do “avalista/fiador” da candidatura do nosso atual Presidente. Se os Atleticanos tradicionais, com poder de decisão, não começarem a agir “subir e bater na mesa” a série “B” passará a ser realidade.

  74. Bom dia! Temos que entender que o trabalho do Presidente e Diretoria esta sim no caminho certo para conquistar um titulo, ano que vem temos grandes chances de sermos campeoes da segunda divisao, ou tambem uma possibilidade de cair para terceira! O tal Rui Costa ao meu ver, fez estagio na Portuguesa de Desportos, e la aprendeu como afundar um clube de futebol!

  75. Ontem no bar do Bola no Padre Eustáquio, na resenha, os Cruzeirenses estavam nos zoando dizendo que estamos de flanelinha para eles no Z-4. Bem, não sei se eles estão em condição de fazer piada, mas a olhar pelo nosso elenco e o deles, a coisa é perigosa.
    Se o Galo cai e eles não, eu juro que deixo de torcer pelo Galo. Juro.

  76. Cara, eu devo ter furado olho de passarinho quando criança. Ou então sou a reencarnação de Prometeu. Nada mais justifica tamanho sofrimento. Abraços!

  77. Caro Alberto, o momento atual do Atlético não seria tão trágico se não tivesse um 7Caos na administração, apoiado por um conselho de omissos e desinteressados. Nunca vi, desde que comecei a acompanhar futebol no final da década de setenta, uma situação tão desfavorável e negativa como a atual para o Atlético. Nem quando o time caiu para a segunda divisão, vi as coisas com cenário tão decadente. Hoje não temos nenhum poder de reação, essa cambada que está na gestão se encarregou de matar qualquer possibilidade de melhora; suas decisões mais parecem piada de mau gosto e os resultados sempre levam para o mesmo rumo: o vexame e o caos.
    Tudo indica que 2020 o objetivo será a volta para a primeira divisão, pois no Atlético atual não há time, nem comissão técnica e muito menos direção. Abraços

  78. Continuo minha retórica: Nosso time NUNCA teve uma diretoria descente em seus 111 anos de história, temos sim uma torcida apaixonada.

    Trocas de técnicos são uma rotina na nossa história recente e o que ganhamos? Ganhamos algumas poucas coisas. O câncer de nosso time chamasse: diretorias incompetentes, empresários safados que habitam o nosso estrutura mandando mais que todos.

    Fora 7C, você afundou nosso time, Esperar mais o que? Série B? Assuma que não deu conta do recado e se manda.

  79. Seu 07, oooo Seu 07, pedi pra sair Seu 07, pedi pra sair, pedi pra sair, pedi pra sair. O Sr. é um corrompido seu 07, o Sr. é um vendido seu 07, o Sr. é um fracassado seu 07. O Sr. é a vergonha da nossa corporação seu 07. Pedi pra sair, pedi pra sair, pedi pra sair. Será que essa tal torcida organizada poderia ser nosso Capitão Nascimento? Ou ela também está corrompida?

  80. MIL AVISOS NÃO FALTARAM:
    OS CANALHAS ” ELIAS , F.SANTOS E R.OLIVEIRA” VÃO REBAIXAR O ATLÉTICO.
    ESSES TRÊS PERNAS DE PAU SÃO O CÂNCER DO GALO.

  81. Prezados Eduardo e Atleticanos . Nossas manifestações ao longo de dois anos parecem ser repetitivas e com um incomodo pessimismo. Mas como ser diferente diante de um Clube pessimamente administrado, com um time que é uma vergonha dentro de campo e que há tempos não tem uma comissão técnica de gabarito.
    O jogo de ontem é mais uma prova que o conjunto atual de diretoria time de futebol e comissão técnica está podre e precisa ser mudado totalmente. Não caso dá para contemporizar com nada. Os resultados estão abaixo da mediocridade e nem me aventuro em ouvir as palhaçadas proferidas pelo mandatários jogadores e comissão técnica , pois apenas buscam justificar o injustificável ou apresentar argumentos evasivos. do jeito que a bagunça se instalou no Atlético não vejo escapatória: o time vai cair. Certamente , este é o pior momento da história que conheço do Atlético , nunca vi uma conjuntura tão negativa e sem condições de reverter o caos como agora. Parabéns para o conselho de bananas podres que com sua inoperância e conivência com a incompetência deixou de tomar a atitude de destituir quem não demostra resultado e agora se esconde diante da situação desesperadora de um time em franca decadência e que está descendo a ladeira para ingresso na segunda divisão. Ao 7C e seus asselas envio minhas condolências para uma administração que já morreu e ainda não se deu conta disto.
    Para a torcida: vamos intensificar os protestos e exigir a limpeza geral ampla e irrestrita de tudo que está podre dentro do Clube. Saudações Atleticanas

  82. FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA SETTE CÂMARA.
    FORA RUI COMISSÃO.
    FORA RUI COMISSÃO.
    FORA RUI COMISSÃO.
    FORA RUI COMISSÃO.
    FORA RUI COMISSÃO.

  83. ALÉM DO GRAVE DANO TÉCNICO E FINANCEIRO QUE ESSA DIRETORIA ESTÁ CAUSANDO AO ATLÉTICO , O MAIOR DANO DE TODOS É A VERTIGINOSA DIMINUIÇÃO DA TORCIDA ATLETICANA , PRINCIPALMENTE PELO INTERIOR.
    ENTRE AS CRIANÇAS E NOVOS TORCEDORES A SITUAÇÃO PIORA AINDA MAIS.
    NÃO É RARO OUVIR CRIANÇAS PELO INTERIOR DIZER QUE NÃO VAI TORCER PARA TIME QUE SÓ FAZ PERDER E OUTRAS QUE ATÉ ABANDONAM O TIME.
    A CONTINUAR DESSE JEITO EM UM FUTURO PRÓXIMO NÃO CONSEGUIREMOS ENCHER O INDEPENDÊNCIA.
    VEJA , EDUARDO E ATLETICANOS , O PREJUÍZO QUE ESSA DIRETORIA ESTÁ CAUSANDO AO C.A.M.

  84. Quando vi a escalação com vovô Léo Silva na zaga, vovô Ricardo Oliveira no ataque, Rever de volante, Fábio Santos na lateral esquerda, Elias zero a esquerda no meio disse pra mim mesmo vai ser muito difícil ganhar hoje.
    E não deu outra mais uma derrota vergonhosa, mas o problema não é só dentro de campo, não temos presidente, não temos diretor de futebol, não temos técnico, não. Temos time, bando de frouxos!
    Só a renúncia coletiva dessa diretoria pode salvar o Galo, que vergonha!!!

  85. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Vamos aos lugares comuns!!!!!
    Caiu no horto tá morto!
    QUEM?
    Vamos abraçar o time!
    Não torço para os jogadores, torço para a instituição!
    Com a força da torcida iremos sair dessa situação!
    Temos a nossa atleticanidade!
    Torcemos contra o vento!
    Sofrer e torcer!
    SE NÃO É SOFRIDO NÃO É GALO!
    QUANTA BOBAGEM!
    Parece-me que 2005 foi esquecido.
    Apoio incondicional não produz frutos!
    Estamos caindo!
    Com toda a atleticanidade, estamos caindo!!!
    Mas não devemos protestar!
    Atleticano torce contra o vento, e não ganha um brasileiro há quase CINQUENTA ANOS!!
    PATÉTICO!!!
    Ontem perguntei qual seria o tema de 2020.
    Provavelmente será: vamos subir GALOOOO!
    Ah! A culpa é da arbitragem e da trama internacional que odeia o GALO!
    Abaixo o FBI, CIA, MI6, 007, ABIN, CBF, GLOBO, FMF, VAR, KGB, STASI, CONTROLE (viva o agente 86!), KAOS, ONU, OEA,PBH, GOVERNO DE MINAS, e a CHAPECOENSE!
    Provavelmente alguém irá sugerir levar os jogos para o Mineirão!
    Lá é a casa do GALO!
    Se tivéssemos nosso estádio nada disso aconteceria.
    Somos coadjuvantes.
    Somos centenários e temos um campeonato brasileiro série A,
    uma copa libertadores, uma copa do Brasil e, uma Recopa.
    Não podemos nos esquecer do campeonato brasileiro série B, que nenhum atleticano gosta de mencionar.
    Por falar nisso, foi em novembro.
    ISSO É SER GRANDE???
    Quando será que o Di Santo, aquele centro avante que tem raça, marcou 42 gols na carreira, irá encontrar aqui em BH o futebol que nunca teve?
    Será aqui no GALO que o especialista em rebaixamento chamado Mancini irá se reciclar?
    Agora estamos 13º lugar. Treze é GALO.
    Foco no Fortaleza! Ele está à nossa frente. Melhor do que nós.
    Quem será o grande?
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

    1. Caro Alberto, o momento atual do Atlético não seria tão trágico se não tivesse um 7Caos na administração, apoiado por um conselho de omissos e desinteressados. Nunca vi, desde que comecei a acompanhar futebol no final da década de setenta, uma situação tão desfavorável e negativa como a atual para o Atlético. Nem quando o time caiu para a segunda divisão, vi as coisas com cenário tão decadente. Hoje não temos nenhum poder de reação, essa cambada que está na gestão se encarregou de matar qualquer possibilidade de melhora; suas decisões mais parecem piada de mau gosto e os resultados sempre levam para o mesmo rumo: o vexame e o caos.
      Tudo indica que 2020 o objetivo será a volta para a primeira divisão, pois no Atlético atual não há time, nem comissão técnica e muito menos direção. Abraços

  86. Companheiros de blog, acho que chegamos lá: o fundo do poço.
    Não vejo, sinceramente, como fazermos os pontos para escaparmos.
    Como disse o blogueiro, a situação é idêntica a de 2005.
    Parece uma tragédia anunciada, e não vemos nenhuma atitude lá dentro do clube capaz de mudar esse rumo.
    Lamentável.
    Flanelinha de série B eu não aguento.
    SAN.

  87. Bom dia, Eduardo. Já não mais me surpreende uma segunda divisão na próxima temporada. Não se pode esperar nada de um bando de peladeiros, que, jogando em casa, não consegue ganhar do vice lanterna da competição. O placar não expressa o que foi jogo. A “Chape”, se quisesse, poderia ter marcado mais. Chance houve. Só não soube aproveitá-la.

  88. Mais uma vez vou dizer: público zero!!!!!
    Não há outra medida para ser adotada.
    É preciso radicalizar.
    A manifestação deve ser em Lurdes.
    A diretoria tem que sentir a força da torcida.
    Somente assim os jogadores também sentirão a responsabilidade pelo absurdo q estão fazendo com o galo.
    A série b está batendo à porta!!!

  89. Bom dia. A queda para a serie B é inexorável. Só nao vê quem nao quer. Time velho, desinteressado e com varias maçãs podres que consciente ou inconscientemente trabalham para proporcionar a torcida vexame maior que o 6×1. O roteiro tá traçado vamos entrar na zona do rebaixamento em substituição ao rival. Francamente se isso ocorrer eu desistirei do galo. Se quisermos evitar a serie B é urgente ver quem nesse elenco tem disposição para lutar. Arrumar um Argel Fucks ou Dunga dar carta branca para afastar Leo Silva, Pastor, Elias, Cazares, Fabio Santos, enfim os jogadores que sabem que nao irao permanecer o ano que vem e que por isto, para eles tanto faz, se o galo cair ou nao. Penso que até por vingança alguns desejam é que o time e a torcida se lasquem mesmo. Sabado mais uma derrota. Ou alguém acha que esse time tem vontade para vencer o Fortaleza?

  90. Bom dia Eduardo, atleticanos e atleticanas,
    nada a dizer sobre essa tragédia anunciada. A incompetência não pode ser recompensada, tem que ser punida exemplarmente. Sem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.