Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Bastidores efervescentes no Galo

Atlético/Divulgação
Atlético/Divulgação

Estamos na última semana livre, pois agora serão exatos 43 dias com 13 partidas, valendo pelo Mineiro, Libertadores e início do Brasileiro. Seis, cada, da copa continental e estadual, considerando que vamos passar de fase e avançar à final. Caso contrário seriam apenas mais dois ou quatro jogos. A outra é a estreia pelo campeonato nacional em 30 de maio.

O prazo é curto para o treinador – que pediu dez dias de tolerância – arrumar o estrago do time depois de um início fulminante no Mineiro. Nos primeiros jogos, os reservas, recheados com uma garotada de bom futuro, chegaram a empolgar o Atleticano. Foi seu Cuca e os titulares que estavam de folga retornarem que a coisa desandou. Vamos ver no domingo, frente ao sub lanterna Boa, se esses jogadores mostram evolução.

Paralelo a isso e sem jogos, o Galo virou uma bomba relógio em resenhas e matérias publicadas durante a semana. Começou com um eventual desconforto do Hulk com o banco de reservas. Li bastante sobre o assunto, ouvi e vi matérias a respeito, a mim não ficou clara a insatisfação do jogador.

Acho absolutamente normal, caso tenha acontecido a tal prosa entre jogador e treinador, debaterem sobre escalação e sistema de jogo. Não posso entender como racha no elenco. Entretanto, não sou setorista e nunca acompanhei bastidores e treinamentos. Nosso espaço é para resenhas acerca do Galo.

Sobre isso, o diretor de futebol desmentiu e foi seguido por alguns jogadores do Atlético. Me causaria espécie se ele confirmasse, uma vez que – caso seja real e eu opto ainda por não acreditar – era assunto para ser resolvido internamente. Se é verdade ou não, só o tempo irá responder. Embora, esse tempo até hoje não explicou aquele placar de 2011.

Outra polêmica foi a cobrança de dívida por parte de um empresário e nisso eu fico com aqueles que acreditam que o Galo rende mais assunto que outros clubes, nos momentos que essas matérias ganham o noticiário. Principalmente nas redes sociais, onde a irresponsabilidade e fake News se cruzam sempre em busca de denegrir pessoas e instituições.

Pois bem, o tal de Cury – que já deveria ter sido banido da sede do Galo faz tempos – resolveu tornar público cobranças que ele julga ter crédito. O ambiente dessa discussão, evidentemente, é o Judiciário e não os holofotes. A diretoria reagiu e até emitiu nota sobre o assunto. O dito credor, contra-ataca com assuntos que nem lhe dizem respeito. É problema da diretoria com esse profissional que quer envolver o Atleticano em suas pretensões. Daria atenção zero ao Cury. Justiça é o caminho e não espaço na mídia.

A propósito esses dois assuntos, Hulk/Cuca e o agente de jogador, reforça o que trouxe ontem e que passou despercebido por muitos leitores. Reitero que não me oporia a qualquer pretensão do grupo de empresários que estão na condição de “benfeitores” mudarem de categoria e se tornarem “donos” do Galo. Tenho certeza que problemas como esses seriam solucionados empresarialmente e não usando o Torcedor como parte para pressionar e mesmo prejudicar questões internas. Entretanto, necessário seria manter os números todos expostos ao Atleticano. Passaríamos à condição de Torcedores e consumidores. Sem preocupação com passivo e ativo. Problema deles!

Encerrando, uma comemoração pessoal. Concomitante ao Reinaldo e Éder Aleixo, também recebi minha primeira dose da vacina contra a covid-19. Confesso que a ansiedade deu lugar a um profundo alívio, ainda que tenha outra dose a ser ministrada.

Só desejo e espero que logo todas as pessoas estejam imunizadas e possamos voltar aos estádios e festejar nosso time, como faço desde até antes desses dois grandes ídolos de todos os tempos chegarem ao Clube Atlético Mineiro. E, mais que isso, que o mundo volte melhor e com boa convivência interpessoal e entre povos. Que assim seja!

*fotos: 1) Divulgação; 2 e 3) UAI/EM

30 thoughts to “Bastidores efervescentes no Galo”

  1. TODOS OS AMIGALOS :
    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSE RODRIGO CAETANO.
    NÃO PODEMOS DE FORMA ACEITAR QUE ESSE ELEMENTO DIGA , “QUE NÃO ADIANTA ESPERAR TÍTULO PARA ESSE ANO”.
    ESSE SUJEITO PRECISA SER DEMITIDO IMEDIATAMENTE.
    ISSO É CANALHICE.
    VAGABUNDAGEM.

  2. Renato Gaúcho saiu do gaymio.
    Cuca ainda está no Galo.
    Não quero dizer nada, só estou noticiando.

  3. Concordo, como sempre, em quase tudo que o democrático blogueiro fala. Hoje, mesmo concordando com quase tudo, discordo apenas quanto à sua esperança de que “benfeitores” possam se tornar “donos”. Repito, aqui, o que tenho dito há anos: clube que tem DONO não chega a lugar algum, faltando competência. Pode até ser torcedor ferrenho, doente mesmo, querer o bem, mas, vamos combinar aqui, não existe almoço de graça no esporte. A conta chega.

  4. Boa tarde a todos!
    Lendo o comentário de TEOBALDO fiquei em dúvida de que joga mais: Eduardo Ávila,Coalhada ou esse tal de Hulk que o Galo arrumou.

  5. Caros,

    Repercutindo meu IMENSO amigo Paulo SILVA: deveria haver um dia nacional da família SILVA, é minha opinião, então 1ªmente grande abraço em toda a FAMÍLIA SILVA…vai ai uma musiquinha ao sabor de uma stela geladíssima Lá lá lá, dá-lhe SILVA É NÓIS!

    Ao contrário do q pensa NOSSO SILVA, Ô Paulo, dá licença chamar vossa pessoa pelo qualificativo SILVA (se vc fosse da BASE, era SILVINHA, ok?, Já era?), ao contrário, NOSSO GALO é um CRISE permanente! No dia q NOSSO GALO ñ tiver em crise, pode fechar as portas…

    As GRANDES qualidades do NOSSO GALO são: os TIMES BONS, desde a época dos meninins, lá em 1908. É difícil DÉCADA a DÉCADA no século passado onde ñ tenha havido um time pelo menos EQUILIBRADO! Mesmo nos anos 60, q foi uma época de CRISE braba, tivemos bons times…

    Tb são qualidades: A Camisa, O hino, O Escudo, A outrora TORCIDA e as CRISES! Essas são qualidades natas ATLETICANAS!

    Agora, q pergunta SEM CENSURA (ui)? Qnd começou o DESMONTE do NOSSO GALO (ñ tamos falando de má fase ou má gestão, mas da LIQUIDAÇÃO do clube?) Atualmente um EX PRESIDENTE, q ñ podemos dizer q é OPOSIÇÃO, pelo contrário, anunciou q NOSSO LEMA era VENDER VENDER VENDER, e q NOSSAS suadas tacinhas da CONMEBOL ñ valiam nada. Enquanto ELE fazia o anúncio e divertia os galos na traseira e dianteira do nome e esse pessoal sangue de barata, os ÁULICOS q a gente denomina JABAZEIROS (infelizmente esses INFELIZES tão infiltrado na TORCIDA tb) eqnto isso, A PATOTA Come quieto pedia tempo, paciência com o PROJETO!

    Aí li os comentários aqui é o VOSSO me chamou a atenção pelo OTIMISTA q é e ñ pela falácia, pq certos OTIMISTAs ñ passam de parlapatões FALACIOSOS travestidos de PROFETAS do lindo Futuro:

    vai lá, reproduzo e assino

    VIVA OS SUPER HERÓIS : “Agora uns JABAZEIROS da mídia corrupta começam a fazer campanha a favor do bundão dizendo que ele é excelente profissional e que é jogador de grupo, agregador, etc. A mesma lenga lenga que diziam do Pastor e do Patric. Ele foi contratado para jogar futebol, o que ele não dá conta mais de fazer.

    Rá rá rá, ré ré: o bundão é agregador! Posso começar a campanha BUENO é zaga, urgente!

    Outra:

    “Libertadores? Esqueçam. Brasileiro? Nem pensem mais. Comemorem muito o mineiro porque será a única conquista que teremos, não pelo time que o Galo tem, mas pelos times que os outros não têm. Como eu venho dizendo há algum tempo, NÃO VAI DAR CERTO.”

    Aqui partiu NOSSO GRANDE Arqueiro comum, o grande FILÓSOFO contemporâneo MESTRE CAFUNGA: “No NOSSO GALO o errado é q ta certo”, junto e misturado sob a LEI Do nosso querido MURPHY, o q nunca falha: “se algo pode dar errado, mais cedo ou mais tarde vai dar”)…

    Outro tb q gostaria de repercutir pela excelentes ADVERTÊNCIAS aos atleticanos de coração e q NUNCA vestiram outra camisa: BRUNO TORRES e os FORMANDOS e os Neófitos de 2005! Bravo, os dois, sem tirar o pezinho da dividida e sem COVARDIA, nem querendo ser os DONOS DA VERDADE!!!

    VIVA A CRISE ATLETICANA!!! (E eles querem mais prazo!) É brincadeira?

    Abs!!

  6. O Galo vai fechar com Roger Guedes…quando ele estiver ver com 32 anos, cansado, vivendo no DM e querendo um $print final.

  7. bom dia Eduardo e massa. se o galo não vencer o boa esporte que fecha a porta e se demitam todos. cuca pardal se quer ver o time jogar trocam pelo 8 peladeiros da equipe e volta com Rafael. neto.calebe. Felipe. talison. Dodô .marrony. etc.e desaparece do time Hulk bunda grande.allan.vargas.mariano.sascha.Gabriel. rever.Hyoran. Nathan. etc.é muitos milhões jogado no lixo com tantos refugos e ex jogadores. com estes jogadores citados nem o poderoso rural vencemos. aff.ontem o agente mostrou a lista da dívida do galo com ele. eraso.denilson.mansur.jose welison. etc.é muitos milhões com jogadores de série C.a galo neste buraco tem coelhos. rsrs.a galo não aprende com erros do passado. vai galooooo.

  8. Esse tal de Cury vinha mamando no Galo e parece que tiraram a mamata dele no clube. Daí começou o choro e revanchismo. Esse sujeito devia ser proibido de passar na porta do clube. Se estiver caluniando o Galo que seja processado.
    Quanto a condução dos trabalhos no Galo, quem irá dar um murro na mesa e botar ordem nessa bodega. Tem jogador mimizento, youtuber fakenews, comissão técnica aérea, alguém tem que tomar a rédea dessa bagunça. Ainda falam que a torcida é impaciente- 50 anos nessa batida. O projeto é novo, mudança de metodologia, não pode esperar título nesse ano, e no ano que vem, e que vem e haja paciência. Como disse o Procópio, parece que a torcida virou supérfluo.
    A torcida nunca é informada dos reais motivos das ditas mudanças de metodologia- porque mandaram o Mattos embora e trouxeram esse Rodrigo Caetano, porque mudaram o diretor da base, que parecia estar fazendo um bom trabalho .
    Sei não, parece que o marketing está pesado no sentido que esse trabalho é profissional, que são os visionários do clube e as direções anteriores só fizeram desmandos . Se considerar que esse grupo de gestores bancou o trabalho do ano passado, com todas imposições do Sampaoli sendo referendadas, me parece que falta um líder nesse grupo gestor para dar um murro na mesa quando precisar. Esse negócio de ficar em 2, 3 e 4 lugar não dá mais para aceitar. Quem dirige o clube tem que assumir a consequência do peso da falta do título brasileiro e saber que é assim mesmo, caldeirão fervendo, pressão nas alturas.

  9. GALO ROBERTO ,

    o tal do Caetano disse que é para o ANO QUE VEM ?
    DE NOVO ?

    Esse daí é O ÍDOLO da galera dos ENSAIOS , aquela
    turma defensora fervorosa do PROJETO , da NOVA
    ORDEM , DO NOVO OLHAR sobre o futebol .

    Crendeuspai !!!!!

  10. O nosso CAM precisa implantar um novo Departamento pra tentar amenizar seus prejuízos, sendo dentro ou fora de campo…

    o VDM (Vai Dar Merda)

    Agora resta saber quem seria os escolhidos pra tocar esse Departamento lá em Lourdes e na Cidade do Galo!!!!!

  11. PAULO SOARES ,

    sem nenhum receio eu chamaria o PROCÓPIO
    e entregaria a ele TODO O DEPARTAMENTO de
    futebol do clube , desde o fraldinha até os ……
    FRALDÕES !

    Tenho certeza que a folha de pagamento iria
    ser reduzida em milhões de reais e teríamos a
    competência e o conhecimento de FUTEBOL
    de volta ao clube .

    1. Prezado José E. Barata

      Aí seria bom demais. Mais eu já me daria por satisfeito com o Lisca ou o Interino. Nunca acreditei nestes técnicos grifes no Brasil.

      Cuca Fooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  12. Meu caro ÁVILA , os tais benfeitores JÁ MUDARAM
    de categoria faz é tempo , desde quando fizeram a
    tal “doação” do Califórnia e chamaram para eles a
    responsabilidade pública para os ” investimentos ”
    no Titanic das contratações (chamar de barca essa
    turma é muito pouco) .

    Pra mim , pouco se me dá .
    Eu torço é para o TIME DE FUTEBOL .

    Se tem DONOS ou deixa de ter , problema deles .
    Eles que se virem pra manter a empresa de pé e a
    lhes render bons dinheiros .

  13. Continuo batendo na tecla de que o Galo hoje virou mesmo foi uma bomba relógio. Outro dia as marias foram astros por um dia (ou uma noite) no Fantástico, e temo que nós virarmos astros por um dia ou uma noite também é questão de tempo. Por falar em tempo, a tempos venho falando que a nossa dívida cresce assustadoramente e tem muito amigalo aí que tá é com cabeça na expectativa de título, de libertadores, de num sei o que. Não bastasse a gastança com contratações equivocadas, como este Hulk, ex-jogador em atividade e cujo contrato irá custar ao galo aproximadamente 30 milhões de reais. Daqui a dois anos ele vai embora cuidar da vida dele e o prejuízo fica aqui. Até hoje este moço como muitos outros veteranos que voltam da europa com o bolso cheio de dinheiro, voltam para o brasil em busca de contratos proveitosos e com cláusulas que tornam os clubes como reféns deles para ir levando com a barriga uma ou duas temporadas. Olha aí este Daniel Alves, Luiz Fabiano (vulgo, o Fabuloso), dentre outros que só estão interessados em grana e mais nada. Somando isto a esta estória de “mecenas” no galo, isto está me dando é um mal pressentimento..

  14. Bom dia xará e amigalos!
    É isso aí Guru! Como o nosso GALÃO rende notícias…
    André Cury é um oportunista como tantos outros “empresários de jogador” que se aproveitam dos milhões das negociações de jogadores pernas de pau empurrados goela a baixo para equipes mal administradas como o GALO. Vejam onde chega esse absurdo!!!!: Entre outras comissões de REFUGOS que ele nos trouxe está a cobrança da “taxa” de quase 8 milhões de reais pela negociação de FRIKSON ERAZO!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus!!!!!!!!! Onde é que esses dirigentes estavam com a cabeça na hora de assinar um contrato com um “cabeça de bagre” desses e nessas condições?????????? DE QUEM É A RESPONSABILIDADE POR TAMANHA INSENSATEZ??????
    Enquanto isso estamos a uma semana da estreia na Libertadores com zagueiros fraquíssimos e muita, mas muita dúvida no ar……

  15. Quem foi o responsável pela contratação desse Hulk?
    Nunca jogou futebol, a não ser na China. Quem contratou não entende de futebol; porquê não dão mais oportunidades às revelações da base?
    conseguiram perder para o cruzeiro, porque entraram em campo após degustarem uma feijoada ……kkkkkk. não correram, não honraram a camisa do Galo. Já perdi totalmente a confiança neste treinador e nesse grupo de jogadores. Só pensam no dinheiro.

  16. Bom dia!
    Sinceramente, com essa diretoria e esses mecenas que não entendem absolutamente nada de futebol e contratam mal e fazem péssimos contratos que sempre explodem em cobranças de jogadores horrorosos, fica difícil acreditar em mudança de patamar do Galo, mesmo com a construção da sonhada arena.
    Foi muita burrice e retrocesso trazer o Cuca de volta.
    Fora Cuca!!
    Fora Cuca!!

  17. Bom dia a todos. Realmente o galo e assunto p muitos. Não vi qualquer menção de loucura nas contratações do Florminenc, que contratou Cachazares, entre outros com salários bem gordinhos.
    Gostam e de botar pilha no galo. Cambada de fdp.
    Mas me preocupo com essa situação financeira do galo. Queira Deus que não sejamos jogados na rua da amargura pelas dívidas, que deveriam ser transparentes ao torcedor que assim, ficaria tranquilo frente a estas notícias.
    Viu CUCA, o que uma derrota idiota provoca? Além de acender uma chama no adversário, vc deixou o clima muito ruim no CT.
    Acorda seu imbecil. Só ganhou a libertadores por conta de ronaldinho e cia. Burro demais

  18. Dentre as contratações do Cury, algumas chamam muita atençao… José Welison e Mansur… duas contratações idênticas, jogador do Vitória em fim de contrato, vem por pré-contrato. Na época, a comissão foi escondida, disseram que vieram sem custos.
    A do Erazo também chama MUITO a atenção. Provavelmente o Grêmio não quis pagar essa comissão absurda, deixou o Erazo sair e foi buscar o KANNEMANN. Já o horrendo Peidomuceno trouxe o Erazo com gosto. Ô presidentezinho terrível esse.

    Ontem esse empresário falou que deu 300 milhões de lucro ao Galo. Faz-me rir. O Atlético gastou na aquisição dos caras, pagou os salários, assumiu os riscos já que vários deram errado. E aí tem que dar 40 milhões pra esse sanguessuga?
    Se está no contrato, a culpa é de quem assinou. De todos. Peidomuceno, Maluf, Sette Camara, Lásaro, Gallo, Marques.
    Será que na reunião do Conselho vão ter a coragem de apontar o dedo? Ou vão apenas ficar chamando de Dr. Lásaro, Dr. Sette???

  19. Bom dia a todos.
    Entra ano e sai ano, o que mais presenciamos é uma total bagunça administrativa e financeira no Galo, sempre foi assim, ao que parece, sempre fomos administrados por um bando de incompetentes.
    Entra presidente e sai presidente e as nossas contas não batem, é diretoria atrás de diretoria, assumindo dívidas e rombos gerados pela diretoria anterior e assim por diante.
    Até quando o clube vai suportar isso?
    Como pode um clube estar devendo R$ 40 milhões a um agente?
    Que comissões são essas?
    Depois da Lei Pelé, os clubes estão falindo e os agentes e empresários do futebol cada vez mais ricos e até emprestam dinheiro aos clubes.
    Os investimentos feitos no Galo nos últimos anos, foram totalmente nocivos e até criminosos aos cofres do clube.
    Só no período de 2019 pra cá, contratamos uns 40 jogadores em condições duvidosas, com salários altos e contratos longos.
    No ano passado gastamos mais de R$ 300 milhões em contratações questionáveis, jogadores com salários absurdos, tudo por imposição de um treinador que já se foi e deixou um péssimo legado.
    E o pior de tudo é que não temos time, temos um elenco inchado de jogadores caros e ruins, com carência em todos os setores, essa é a verdade.
    Mais cedo ou mais tarde essa conta vai chegar!
    E hoje, verdade seja dita, corremos um grande risco de “cruzeirar”!
    Saudações!

  20. Salve, Massa e Guru!

    Este empresário mafioso tem ou tinha carta branca no clube e por isto deitou e rolou. Pelo que dizem é impossível fazer negócios sem a presença desta gente, mas tá na hora do clube tomar vergonha na cara e evitar o máximo estes sanguessugas que ficam empurrando jogadores medíocres no nosso clube.
    A relação do mafioso pelo menos serviu para identificar as merdas que nossas diretorias andaram e andam fazendo e ó de constar os nomes de J. Wellerson, Erazo, Mansur, Leandrinho, Denílson na lista já mostra que o espertalhão empurrou uma barca nas nossas costas.
    Quanto ao futebol, os 10 dias do prof. Pardal Cuca estão finalizando, espero que pelo menos esteja tendo treinamento lá na cidade do Galo e se ele tiver de sair e termos que voltar à época do queima-técnico, que se dane. O que não pode é morrermos abraçados com ele, pois a torcida não aguenta mais o tal de projeto.

  21. Pontuando:

    1) O CUca ter pedido 10 dias para dar padrão de jogo ao time soa como piada (piu)! Um verdadeiro tiro no pé. Daqui 11 dias estará pagando o preço da asneira que falou. Perdeu uma ótima chance de ficar calado.

    2) Em relação ao Ruink, o que pude extrair da matéria que li: uma conversa entre treinador e jogador sobre a melhor forma de aproveitar as características do atleta. O treinador quer, preferencialmente, um jogador que jogue em profundidade pela direita (Savarino) enquanto o atleta (Ruink) tem como característica principal jogar também pela direita, mas em facão, com corte para o meio e o disparo direto para o gol de perna esquerda. Só isso e nada mais! O resto é falácia.

    3) Em relação ao empresário: Se o Atlético acha que não deve e o empresário acha que tem créditos a receber, que discutam na justiça. Holofote, neste caso, prejudica as duas partes.

    4) Fico a imagina um ataque formado por Eduardo de Ávila, Reinaldo e Eder… putz, certamente nossa galeria de troféus estaria mais abarrotada!

    Abraços!

    1. Kkkkkk
      Rei e Éder sim, mas o atacante do lado diteito sempre foi o último a ser escolhido no par ou impar. Só serve, ainda que razoavelmente e com ressalvas, a corneteiro.

      1. Deixe a modéstia de lado, meu Guru! O Rei o Éder estavam lá, mas o complemento indispensável, em alta velocidade pelo lado direito, certamente foi uma das causas das nossas frustrações ao longo do tempo. Abraços!

      2. Bom dia.
        Cronologia de uma crise:
        . Treinador com menos de um mês no comando.
        . Time com elenco que merece respeito e crescimento d de valores com os garotos da base.
        . Primeiro ato impensado do treinador: trazer um jogador dispensado do São Paulo e colocar pra jogar com titular sem nenhum treino.
        MEXEU NO VESPEIRO.

  22. BOM DIA EDUARDO E MASSA ATLETICANA.
    AQUI MESMO NESTE BLOG UMA GRANDE PARCELA DE COLEGAS ATLETICANOS JÁ ESTÃO DEMONIZANDO E COLOCANDO TODA A CULPA DO FRACASSO DE DOMINGO NO TÉCNICO CUCA.
    POR ORA , NÃO CONCORDO E ACHO QUE NÃO É O CASO , NEM O MOMENTO DE CULPAR O TREINADOR.
    É BOM LEMBRAR E TENHO RESSALTADO AQUI , QUE ESSE ELENCO DO GALO SEMPRE FOI UMA “”MÁQUINA DE MOER TÉCNICOS””.
    DOMINGO POR EXEMPLO , ERA NÍTIDO A PREGUIÇA E O DESINTERESSE DE ALGUNS JOGADORES EM CAMPO .
    NO MOMENTO ACHO QUE É HORA TAMBÉM DE COBRAR O TÉCNICO , MAS PRINCIPALMENTE OS JOGADORES.
    ESSE HULK POR EXEMPLO JÁ ESTÁ DANDO O QUE FALAR , CAUSANDO POLÊMICA E CONTROVÉRSIA , É PRECISO QUE URGENTEMENTE A DIRETORIA COLOQUE ESSE ELEMENTO NO SEU VERDADEIRO LUGAR.
    HULK ESTÁ AQUI PARA JOGAR BOLA E FAZER GOLS , E NÃO PARA TUMULTUAR O AMBIENTE.
    HULK , TARDELLI , RÉVER , SÃO JOGADORES VELHOS EM FIM DE CARREIRA , JÁ DEVERIAM ESTAR APOSENTADOS.
    E SEMPRE FRISANDO , NÃO TEMOS GOLEIRO , COM ESSE AÍ NÃO HÁ CHANCES DE TÍTULOS.
    TIME PARA GANHAR TÍTULOS PRECISA DE UM GOLEIRO QUE FAÇA DEFESAS MILAGROSAS E IMPOSSÍVEIS.
    NÃO TEMOS ESSA IMPORTANTÍSSIMA PEÇA.

    1. PAULO ROBERTO ,

      nosso mais caro defensor do goleiro Éverson….

      Seguinte : se um time entra em campo e não joga ,
      principalmente por falta de INTERESSE , não tem
      como aliviar para o técnico .

      Ele é , sem dúvida , o grande responsável por não
      ter COMANDO .

      E isso vem desde 2011 …..

  23. Se Hulk foi jogado para a reserva, que trate de jogar melhor. Até a gora não disse a que veio. O Galo não é encosto para jogador que se acha, e nada joga. Que trate de suar a camisa e mostrar serviço. Para isso deve ganhar muito bem.

  24. Bom dia, Eduardo, atleticanas e atleticanos. Repito que não acredito em crise no Galo, principalmente por ser anunciada por essa mídia malfazeja que gosta de repercutir em seus alto-falantes tudo que possa denegrir a imagem do Galo. O Galo é garantia de audiência e por isso inventar factóides sobre ele melhora o IBOPE de qualquer um.

    Se não acredito em crise, também não acredito nesse time mentiroso do Cuca e nem que ele seja capaz de melhorar alguma coisa em dez dias. Acho que vamos vencer o Boa e afogar na ingazeira da Venezuela. Por isso, ver o time da série B, com jogadores e treinador da série C vencendo 4 jogos seguidos e usando o Galo como trampolim me deixa sem ânimo para muita conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.