Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

As trapalhadas dos trapalhões

Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, por décadas atrás, protagonizavam o humor de uma população carente de alegria. Nem tanta graça tinha, mas preenchiam um vazio em meio a tanta desesperança naquele momento brasileiro. Depois com a morte de um e em seguida de outro, Renato Aragão e Dedé Santana não conseguiram manter o pico de audiência experimentado e utilizado para anestesiar tanta desilusão.

Pois aqui no Galo, no início dessa década, diferente dessa ilusão dos Trapalhões, vivemos um momento mágico, capitaneados por Kalil, Cuca, Maluf, Ronaldinho e seus companheiros. Logo perdemos o Cuca, depois o Ronaldinho e muitos de seus companheiros, depois o Kalil, até chegar à irreparável e chorada partida do comandante desse momento especial, Eduardo Maluf.

De lá para cá, temos assistido a alternância de presidente, no momento o segundo pós Kalil. Treinadores somam praticamente uma dezena. Diretor de Futebol, a exemplo do comando técnico, em alta rotatividade. No elenco de profissionais, contratados pelo triunvirato de plantão, um desfile de velhos jogadores em ritmo de aposentadoria (popularmente chamado de “boi cansado”), em sua maioria com altos salários e descompromissados com a tradição e história do Galo.

O resultado está ai e é inquestionável à desmotivação que tem levado o Atleticano a conviver. Amanhã teremos a primeira partida da final do Campeonato Mineiro. O Torcedor, descrente com o time, parece estar vivendo outra realidade. Ao invés de pelas esquinas e ruas da cidade sonhar e desafiar adversários sonhando com o título, questiona o que acontece na sede de Lourdes. Uma total falta de motivação, ocasionada pela absoluta ausência de transparência e até de lealdade com o seu cliente, no caso o sofrido Torcedor Atleticano.

Disse aqui, tem poucos dias, se a opção for pelo saneamento financeiro, que venham publicamente expor o que encontraram e de quem foi a responsabilidade. Creio, caso isso fosse feito, que o Torcedor saberia entender e compreender essa necessidade e adiaria sonhos de conquistas. Paralelo a tanta trapalhada, assistimos agora essa questão de contratação de treinador. Ao mesmo tempo em que o novo diretor de futebol, Rui Costa, dava entrevista garantindo que a procura do novo treinador ainda estava na definição do perfil, encaminhava se uma sondagem ou proposta a profissional do Paranaense.

Deu no que deu. Petraglia, que não é nenhum santo, reagiu em defesa do seu clube. Cá entre nós, fosse eu o Tiago Nunes, jamais trocaria a estabilidade, a campanha e a organização de seu clube pela bagunça do Galo. Sobre a entrevista do presidente e diretor faria dois curtos registros. O novo diretor é de boa prosa, convenceu a muitos. Já o presidente, não passou despercebido que – pela primeira vez – não estava de dedo em riste e usando “obviamente” de maneira excessiva. Algo estaria em curso. Ou pressionado.

Mas, afinal, o Galo agiu na surdina ao tentar contratar o treinador do clube do Paraná, ou – como quer a nossa diretoria – ele e seu procurador usaram nossa situação para forçar um aumento de salário? É uma boa reflexão, sobretudo imaginar que a situação nossa anda tão confusa, que treinador do Athletico do Paraná usa o nosso time para se promover.

Cada um de nós tem o livre arbítrio pra fazer seu juízo de valor. Fosse esse imbróglio de ontem o primeiro, concederia à diretoria Atleticana a presunção de boa fé. Entenderia que foi usada pelo treinador e procurador que queriam, na verdade, buscar valorização e aumento salarial no Paranaense. Ocorre que, em fevereiro do ano passado, fato similar ocorreu com essa mesma diretoria em relação ao então treinador Enderson Moreira que estava no América.

Diante disso, o benefício da dúvida fica fragilizado. O diretor do Atlético na ocasião era o desastrado Gallo, agora já é outro. O presidente, entretanto, é o mesmo. Cada um tem o direito de devanear e tirar suas próprias conclusões sobre o caso. Mas, caso aconteça um terceiro aliciamento de profissional, desmonta todo e qualquer álibi pretendido pela atual gestão. Até porque tem apanhado dentro e fora dos gramados.

Em tempo: enquanto isso, Sebastian Bocaccece parece dar sinais de gostar e querer desafios.

*fotos: Bruno Cantini, Atlético

50 thoughts to “As trapalhadas dos trapalhões”

  1. VENDER , VENDER , VENDER.
    ALGUÉM SE LEMBRA.?? Várias vezes afirmei nesse blog que a Herança de ALEXANDRE gallo seria catastrófica. Aí está o resultado. Vários contratados por ele recebendo do Clube parados , sem jogar.
    QUEM ESCALOU ESSE TIME HOJE.?? Só podia estar mal intencionado e escalou de propósito para perder o campeonato. Ou alguém em sã consciência acha que esses Veteranos aposentados tem condições de ganhar alguma coisa.??
    JAECI CARVALHO EM SEU COMENTÁRIO DISSE QUE O CRUZEIRO ESTAVA DEVAGAR E PARECIA QUE TINHA COMIDO UMA FEIJOADA. Imaginem se eles não tivessem comido essa feijoada.
    NÃO ADIANTA INSISTIR MAIS , ELIAS E SUA TURMA NÃO VÃO CONSEGUIR JOGAR FUTEBOL MAIS.

  2. É sério isso? Você jura que acredita que haverá classificação na Libertadores, que é o grupo da morte. Ajuda aí, né! Ausência de realidade levou e leva o time ao ponto que está e, certeza disso, dias piores estão por vir.

  3. Que vergonha!
    Quantos “não” o Galo já levou esse ano? Como é que ele entra numa de tentar tirar um treinador que está bem no cap? Quem acredita nessa balela que o cara foi oferecido pelo empresário? Se não foi o novo e incompetente (pelo menos já se apresenta assim) diretor, que foi atrás do Tiago, porque não negou isso quando o assunto veio a baila? Vida de “negro e alvo” das alterosas é muito difícil.

    Amanhã, se o jovem treinador interino não tiver a sensibilidade de escalar os que vão corresponder dentro de campo, se ele tentar ser conservador e vier com aquele negócio de Fábio Santos, Elias, Ricardo Oliveira…podemos preparar os lombos, galera. A surra vai doer.

  4. Caro Lugalo.. acorda meu amigo.. não é só sobre ontem.. é sobre 111 anos de história… é sobre a história recente.. é sobre as eternas dívidas.. é sobre ser sempre a culpa do Whrigths e Aragões e daqui pra frente do VAR..
    É sobre o desconto na conta de Luz… e como não, o inexplicável 6 x 1..
    E vc sempre com o mesmo discursinho..
    É obvio que todos aqui “sempre” irão apoiar o Galo.. o espaço é para opiniões e não imposição de verdades.. Torcemos para o Clube Atlético Mineiro a qualquer hora e em qualquer lugar. Torcer contra? Jamais!! No mais seja feliz..
    Quanto à justificativa para aquele desastre Sr. Barata, nunca saberemos o que aconteceu de verdade…

  5. Ricardo Divinópolis , quando mencionei o L. SILVA, O fiz pela idade , pois esse fator o impede de praticar futebol de alto nível. Portanto já deveria ter se aposentado.
    A DIRETORIA do Atlético é desorganizada , imcompetente , e não tem nenhum planejamento , isso é de conhecimento de todos nós.
    MAS , DENTRO DAS 4 LINHAS OS PRINCIPAIS CULPADOS PELOS NOSSOS SUCESSIVOS FRACASSOS SÃO OS JOGADORES.
    O REPÓRTER ROBERTO ABRAS JÁ DEIXOU CLARO QUE HÁ NO CLUBE UMA VERDADEIRA PANELINHA ., UMA MÁQUINA DE MOER TÉCNICOS. VÁRIOS TÉCNICOS JÁ FORAM DEMITIDOS E OS MESMOS JOGADORES LÁ CONTINUAM , ENTÃO A CULPA É DELES.
    A IMENSA MAIORIA SABE HÁ MUITO TEMPO QUE :
    ELIAS.
    F.SANTOS.
    R.OLIVEIRA.
    CAZARES.
    VEM APRESENTANDO UM PÉSSIMO FUTEBOL HÁ MUITO TEMPO. SÃO MEDALHÕES QUE GANHAM VERDADEIRAS FORTUNAS , PARA O PÉSSIMO DESEMPENHO QUE APRESENTAM EM CAMPO. E CONSIDERO ISSO UM VERDADEIRO DESRESPEITO COM O CLUBE E A TORCIDA, O DESEMPENHO DESSES MILIONÁRIOS EX JOGADORES VETERANOS EM ATIVIDADE.
    OU DEMITE ESSES JOGADORES OU OUTROS TÉCNICOS SERÃO DERRUBADOS E O ANO COMPLETAMENTE PERDIDO.

  6. Nesta crise, correria menos riscos com time fechado, amanhã, jogando por uma bola. Eu escalaria: Vítor, Guga, Rever, Leo Silva e Lucas Candido. Zé Welisson, Jair e Elias. Luan, Vinícius e Chará. Sem centroavante.

  7. Boa tarde, vendo os comentarios, uns dizem que e melhor perder, outros acham o tiago o cordeiro, outros desancam o 7, e atiram contra o proprio Clube Quer dizer se ganhar ta ruim, se perder ta bom? eu nao compactuo com isso, essas redes sociais servem pra isso nego digitar, escrever e nao colocar a cara a tapa. Sou mais o te a te cara a cara e digo , passou Levi e agora e decisao torcer como nunca. O problema e um time mal treinado que queima varios jogadores. Que segunda venham se penitenciar e nao dizer que a vitoria nossa foi ruim. Torco pro GALO e pronto.

  8. Boa tarde Paulo Roberto e amigos do Galo. Nunca assisti um jogo em que o Leonardo Silva tenha jogado com indisposição, sempre defendeu e defende o NOSSO GALO com garra e tem orgulho da nossa camisa. Acho injustas as críticas e qualquer comparação dele com os jogadores citados.

  9. Boa tarde a todos,
    Permita-me discordar em parte de vc Bruno.
    Independentemente da opção política de cada pessoa, o atual presidente foi eleito através de campanha feita pelas redes sociais. E ficou mais que claro que muitas fake news saíram de veículos de imprensa digamos “conceituados” (FSP, GL, BIG STATE).
    Blogs como este, que comentamos ou cornetamos, pra mim são uma forma de externarmos opiniões pessoais, que jamais, eu disse jamais, chegarão a quem precisa de fato ler.
    As fake news são a praga virtual do momento, seja no futebol, na política ou com as celebridades.
    Parte da imprensa é comprada, isso sabemos, pra falar bem ou mal.. só como ex:
    O 7C viu o caldo entornar e tratou de colocar o estádio nas manchetes, com aprovação do pessoal do meio ambiente e blá blá bla.. usou a imprensa a seu favor colocando a notícia como destaque..
    Depois disse que o empresário do Nunes foi quem procurou o Galo.. A imprensa tratou de desmenti-lo assim como o próprio Tiago.
    Resultado: Chegará um técnico desses que todos nós queremos longe do Galo.
    A lei de Murphi está agindo, e não é de hj.
    O Sr. Barata levantou uma lebre que muitos de nós desconfia: o fatídico 6 x 1…
    Posso estar viajando, mas aquilo lá… sei não…
    Era a chance do Galo, eu disse do GALO, rebaixar o outro time! Tudo que todos nós sonhávamos. Tudo pronto, mas aí que começa o pesadelo.. Veio a ordem pra entregar a paçoca? 1 × 0 , 2 x 0 tá bom?
    E será que os cara fizeram isso com louvor?
    Vejam os vt’s das entrevistas pós jogo e de alguns gols sofridos e tirem suas conclusões…E o que fica pra história? Todos sabem o que…
    E o que vai acontecer nessas finais? Mistério…
    Cada um que se apegue às suas convicções:
    “É obrigação” “Elas vão tremer” “É o jogo da superação” “Eu acredito”…
    Mudancas? Nem na escalação pra amanhã..
    O BR19 tá batendo na porta..
    2020 é logo alí..
    Saudações

    1. Meu caro nao mistura Estadio nao. A reuniao do Copam estava marcada a 2 meses atras, usar isso e ser ingenuo ou mal intencionado. Se vc. nao sabe o MP estava la ontem e queria tirar a reuniao da pauta. Se o MP Se preocupa tanto assim exija da PBH e do Governo as melhorias que virao para a populacao daquela regiao. Creche, Lazer, Ubs, Parque etc.etc.etc . vamos ver se isdo eles fazem.

    2. RICARDO ,
      que bom que alguém compartilhe comigo
      as minhas eternas dúvidas e interrogações !
      Não há explicação lógica , sensata , para uma
      atuação como aquela do idolatrado capitão .
      Revejam os lances , pelamordedeus !!!
      E qual foi a postura da diretoria ?
      Aceitação silenciosa do desastre .
      Gente , a Atlético ia mandar os azuis para a B
      e acontece aquilo ?
      Conta outra .

    3. Caro Lugalo.. acorda meu amigo.. não é só sobre ontem.. é sobre 111 anos de história… é sobre a história recente.. é sobre as eternas dívidas.. é sobre ser sempre a culpa do Whrigths e Aragões e daqui pra frente do VAR..
      É sobre o desconto na conta de Luz… e como não, o inexplicável 6 x 1..
      E vc sempre com o mesmo discursinho..
      É obvio que todos aqui “sempre” irão apoiar o Galo.. o espaço é para opiniões e não imposição de verdades.. Torcemos para o Clube Atlético Mineiro a qualquer hora e em qualquer lugar. Torcer contra? Jamais!! No mais seja feliz..
      Quanto à justificativa para aquele desastre Sr. Barata, nunca saberemos o que aconteceu de verdade…

  10. Sinceramente austeridade financeira nao combina com gastos de seis milhoes e meio de euros para contratar Chara e mais de treze milhoes por Igor Rabelo. E 400 mil para Rever Kuan . 500 mil para Elias e por ai vai…o que existe é incompetência para planejar e gerir futebol. E esse Marques( assumiu as categorias de base e nao fez nada) como Diretor de Futebol foi um nada. E ganha de presente um cargo desnecessário. Eder Aleixo faz o que mesmo? E a turma de olheiros que está mamando no galo( Reinaldo, Valdir Todinho, Edgar etccc). Esses caras só indicaram um tal de Kelvim…lateral esquerdo que sumiu. E ainda perdem o Balotelli para o rival. Sinceramente eu torcerei para levar uma goleada acachapante amanhã. Há males que vem para bem…

  11. Bom dia amigos do Galo. Apesar do momento ser propício a críticas, a diretoria do CAM vai acertar o curso e vamos dar a volta por cima. Amanhã será outro dia.
    P.S. Acredito que Elias e Fábio Santos não seguiram no time.

  12. Tudo isso aí de cima eu já disse AQUI, DESDE O ANO RETRASADO… Não fosse eu atacado pela “doença”, sinceramente que torceria, no domingo próximo, para perdermos, porque, se ganharmos, OS INCOMPETENTES AINDA VÃO PENSAR QUE ESTAMOS COM O MELHOR TIME DO MUNDO… Pior: as chances de ganharmos os dois jogos não estão distantes, porque a raposada também não está com nada! Resumindo, “vitória de Pirro”, realisticamente, não serve prá nada. Só para atrapalhar.

  13. depois disso tudo ainda pode ter o pior.. Se ganharmos esse jogo ou o campeonato, entraremos numa onda de ; o time é ideal, sensacional, raça e bla bla bla…. ao vem o brasileiro .. volta a falar desde 2017 .. esse time é horrível , tem jogadores mal tendenciosos( Elias , CAcahzares Fabio Santos e o 171 pastor em pele lobo..) somente os mais bobos e iludidos não enxergam, esse grupo é um grupo mesmo, parece ser coisa de fanaticos. Sabem que tem contrato , que manipulam a diretoria e que estao aqui para simplesmente ganhar dinheiro no fim de suas carreiras.. volto a falar esse time é fraco, e estamos caminhado ladeira abaixo. mas so temos essa merda e com ele amos… engraçado como tem gente que vive em universo paralelo, e o pior acreditar que essa bosta ta boa… mas vamos ver … Se ganhar …bom mas se perder ………….. é melhor juntar aos igrejeiros e agradecer o salario gordo que o clube paga para o pessoal rezar

  14. Concordo Nilton, nosso grupo na libertadores é muito mais forte, talvez o grupo da morte, por isso passamos dificuldade, mas iremos classificar em primeiro. As Marias, estão apenas dando sorte, POR ISSO O SUCESSO, mas quando pegar times melhores vão sofrer. EM TEMPO: IRONIA TOTAL NO MEU COMENTÁRIO. No entanto, é bom ler de novo e refletir onde estamos na realidade e onde acreditamos estar na fantasia

  15. BOM DIA AMIGOS,

    DEPOIS DE LER OS COMENTÁRIOS, O RESUMO É BEM SIMPLES: MUDANÇA DE TÉCNICO RESOLVERÁ MUITO POUCO, PRECISAMOS É DE UMA MUDANÇA GERAL, JOGADORES, DIRIGENTES E PRINCIPALMENTE , NÓS TORCEDORES, QUE SÓ COBRAMOS QUANDO O LEITE JÁ FOI DERRAMANDO. ACEITAMOS TUDO O TEMPO TODO, PRECISAMOS MUDAR NOSSA POSTURA E AGIRMOS MAIS, COM BOICOTES E MAIS MANIFESTAÇÕES.

    E QUE AMANHÃ POSSAMOS JOGAR COM A CARA DO GALO.

  16. bom dia, sou cruzeirenses e nunca tive problema em dizer o nome atletico MG…
    porque voces ficam com essa de rival, lado de lá?

  17. ALBERTO , sabe aquela história do furúnculo que
    não sara enquanto não se tirar o carnegão ?
    Pois é !
    Você pode passar a pomada que quiser que a ferida
    vai estar lá até que saia a raiz do mal .
    É o que acontece com o Atlético !
    O carnegão da nossa ferida é a falta de transparência
    que não permite que a verdade dos fatos apareça .
    Não , não foram os presidentes pós Kalil que fizeram
    o caldo entornar .
    A ferida começou com ele , o falastrão .
    Que ele venha explicar o 6×1 antes de qualquer coisa.
    E que todos saibamos que ele pode ter montado um
    time ( na verdade , para mim , aquele time aconteceu
    por obra e graça do GESTOR Cuca , como ele próprio
    admitiu ter sido naquela época , mais que um técnico
    de beirada de campo ) então repito , o falastrão teve
    a sorte de ter o Cuca para trazer aqueles caras .
    E não passou disso : presidente de um TIME , jamais
    um presidente de um CLUBE .
    Aliás , presidente não : dinasta !

    1. Boa tarde José Eduardo Barata!
      Temos o mesmo pensamento quanto ao boquirroto prefeito de BH. O futebol começa em Lourdes e se realiza em Vespasiano.
      Nada irá melhorar se as verdadeiras medidas não forem tomadas. Junto com o novo técnico (espero que seja realmente NOVO), poderia vir uma nova diretoria, um novo conselho…

  18. bom dia amigos !

    A última coisa que não precisava agora é o Galo entrar em disputa com um time da Prateleira de baixo por um técnico que ainda é uma promessa ! Há mais ganhou a Sula America ! Até o Procópio Cardoso ganhou uma Comenbol ! Vai PQP diretoria de merda !Para de dá vexames Nacionais ! Bando de amadores de merda ! Já não basta o que estão fazendo não !FDP vcs estão colocando toda torcida e a instituição em desgraça com o tanto de merda que vcs estão fazendo ! Vcs me desculpem o desabafo, mais não aguento mais tanta asneira em um Clube só ! Deus salve o Galo !

  19. Fiquem atentos ao que disse o Levir e outras pessoas conscientes já falaram “redes sociais são feitas para covardes”. Hoje as torcidas organizam mutirões na internet e conseguem enganar os menos e os mais espertos. Torcidas adversárias se infiltram como lobos em pele de cordeiros para tentar minar a estabilidade e conseguem se forem dados ouvidos a elas. Denigrem os jogadores principalmente por que esse é o principal ponto que afeta a auto estima.

  20. Caros,
    Abobrinha disfarça INCOMPETÊNCIA?: Nosso Galo tem o direito de contratar Telê Santana. É só querer. Tda hr vemos tais assédios nesse meio de hipócritas. O camiseiro paraguaiense, a coqueluche da vez, é q deve bater o martelo “aceito ñ aceito”. O q ñ vale a pena é o troca-troca via imprensa, a exposição à novela ANTIÉTICA…Faça um marketing positivo, umsetteum, vai lá é trás o cara e pt. Demonstre ousadia…Depois da nova série q nunca tem fim sobre estádio, sobre algum “cobrador” de eternas dívidas, sobre contratação dum supercraque da reserva do “sport da bahia ou do vitória do recife” pelos tubos da austeridade, agora nosso TRAPALHÃO umSETTEum estreia nova série: tudo pelo melhor entregador de camisa do mercado, sabotado pelos espias secretos dos PAÇOQUEIROS contracombinado com a ‘oposição” do nada com porra nenhuma…tá osso!
    Obs.: o cara 7 tá perdido. Na entrevista, tava tremendo sem saber o q dizer. LAMENTÁVEL!
    Obs.: com q time eu vou? O Br tá chegando, SETTE, fi, entregue o comando, seu negócio é outro.
    Obs.: amanhã temos um jg prá VENCER! VENCER as mariposas ñ muda nada, É OBRIGAÇÃO!
    GALO SEMPRE!

  21. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    Sempre escrevi que o futebol começa em Lourdes e se estende até Vespasiano. Estou certo. Não nos iludamos! Enquanto o CAM for controlado por um pequeno grupo, essas serão as consequências.
    Os dois últimos presidentes são ” filhotes” do prefeito boquirroto de Belo Horizonte. Aguentemos! Tudo em nome de três bons anos passados. Aliás, o ATLETICANO vive no passado.
    Tudo isso é deplorável! Fico me perguntando onde estão os “chapas brancas” que tanto defenderam essa pífia DIRETORIA.
    Domingo na realidade estamos todos sem confiança. Alguns querem se convencer que a postura dos jogadores muda no clássico? Porque mudaria? Qual a importância desse jogo para Elias, Cazares e os outros preguiçosos? Nenhuma! Esse jogo é importante para nós torcedores.
    Espero não ler comentários sobre o VAR para justificar prováveis fracassos…
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  22. Bom dia .
    Eu espero mudança total, aposentados assistindo no camarote.
    Entraria com: Cleiton, Mancini e Maidana. Hulk, Guga, Zé Ulissson ( esse para bater nas maria ), Vinicius, Luan, Chara ( Bolt ) Geuvanio, Alerrandro ( Papagaio ).
    Isso que espero, mudança, atitude, vontade, raça. Esses caras antigos no clube que são responsáveis por tanta demissão de treinador, pois não jogam nada. Chega de Vitor, Fabio Santos, Rever, Rabelo,Leo Silva, Patric. Falamos de Cazares e do ataque mais qual jogador que não desamima, eles criam e até fazem gol ai adversário em um ataque vai e marca. Time nenhum sobrevive assim e já faz anos que ta desse jeito. Problema e nossa defesa sem sombra de dúvida.

  23. “…fosse eu o Tiago Nunes, jamais trocaria a estabilidade, a campanha e a organização de seu clube pela bagunça do Galo”. Dispensam-se quaisquer outros comentários. Disse tudo, caro Eduardo.

  24. AmiGalos,
    A escalação para amanhã
    Vitor, Patric, Réver, Léo Silva, Fábio Santos, Zé Welison, Adilson, Vinícius, Luan, Ricardo Oliveira e Bolt ( Chará).
    Travar o meio e levar a decisão para o segundo jogo no Independência.
    Quanto ao treinador, esse Bocaccece é um ótimo nome. O maior problema é o jogador brasileiro, que não consegue entender o que o treinador estrangeiro pede.

  25. S e t e Câmara Incompetente!!!

    S e t e Câmara Incompetente!!!

    S e t e Câmara Incompetente!!!

    S e t e Câmara Incompetente!!!

    S e t e Câmara Incompetente!!!

    S e t e Câmara Incompetente!!!

    S e t e Câmara Incompetente!!!

  26. AmiGalos, bom dia
    Para o jogo de amanhã e para a final do Mineiro…
    O lado de lá tem mais time, mais organização, um treinador com 3 anos no comando, tem a torcida toda no Mineirão, um elenco melhor e está mais estável. Resultado: O Galo ganha os dois jogos.
    .: O torcedor adversário sempre tripudiou do campeonato Mineiro.
    Dizia que não vale nada, que não comemora, que é para jogar com os juniores, etc. Agora, esgotam os ingressos destinados a eles em 3 dias. Explica essa.

    Apenas uma opinião, talvez esteja enganado, mas o grupo do time de lá na Libertadores é uma extensão do campeonato mineiro. Daí o sucesso. Quando jogaram contra times melhores, sofreram.
    Nada disso de achar que já perdemos.

    1. Concordo Nilton, nosso grupo na libertadores é muito mais forte, talvez o grupo da morte, por isso passamos dificuldade, mas iremos classificar em primeiro. As Marias, estão apenas dando sorte, POR ISSO O SUCESSO, mas quando pegar times melhores vão sofrer. EM TEMPO: IRONIA TOTAL NO MEU COMENTÁRIO. No entanto, é bom ler de novo e refletir onde estamos na realidade e onde acreditamos estar na fantasia

  27. Ainda gostaria de ver luxemburgo no galo.essa é a pior diretoria que ja vi no atletico, tem desculpa pra tudo,trazer levir foi muita idiotice

  28. Salve Massa e Guru!

    Que o 7 C é um tremendo babaca isto eu nunca tive dúvidas, mas querer descaracterizar o protesto da torcida, como se fosse coisa encomendada. Encomendada por quem cara pálida? Pela oposição? Alguém tem de falar pra este energúmeno que no Galo há anos não existe oposição e por isto mesmo ele foi alçado ao cargo de presidente do clube nesta hereditariedade maldita que assola o clube.
    Quanto ao técnico, se não vier alguém com culhão para mandar um 5 embora e colocar o goleiro frangueiro na reserva, pode esquecer. Aliás, uma dica pro novo diretor: Valter está de saída do Curinga, nem pense 2 vezes contrata logo e manda embora esta mão de alface que esta enterrando o clube faz tempos e vivendo do passado. E leva com ele o treinador de goleiros.

    Té +

  29. Já vimos esse filme ano passado.
    Que diretoria incompetente, como manda o Levir embora sem ter um técnico para substituir.
    Uma vergonha só falta tomar um não do Rogério Ceni ou do Lisca pois estamos sem moral nenhuma.
    Vai acabar fechando com o Dorival ou Luxemburgo podem apostar!

  30. O que fizeram com nosso Galo ??? O mesmo roteiro do ano passado . Irão manter Rodrigo Santana até perder umas 3 seguidas no BR e contratarão um técnico bombeiro de segunda categoria para tentar algo. O cenário é de rebaixamento . Esse presidente comete um erro após outro. Fábio Santos , Elias, Cazares, Patrick, Vítor, Leo Silva , Ricardo Oliveira … já deu. Tem que contratar um técnico de primeira linha urgente ! Alguém que saiba de futebol e tenha coragem para peitar os acomodados . Estamos cansados com o que fazem com o nosso time do coração . E olha , temo que amanhã a coisa fique pior ainda .

  31. Mais uma trapalhada da diretoria , essa história do técnico paranaense.
    Aqui nesse blog foi comentado por diversas vezes que a macabra herança deixada pelo nefasto Alexandre gallo iria levar muito tempo para ser consertada , E A realidade nos comprova isso.
    A COLUNA DE HOJE ACERTOU EM CHEIO AO MENCIONAR OS VELHOS JOGADORES APOSENTADOS EM ATIVIDADE ESTÃO AFUNDANDO O TIME.
    JOGADORES APOSENTADOS :
    VÍTOR.
    L.SILVA.
    F.SANTOS.
    ELIAS.
    R.OLIVEIRA.
    COMO DAR CERTO UM TIME COM CINCO OU SEIS EX JOGADORES PREGUIÇOSOS COMO TITULARES ??? ESSA RECEITA NUNCA VAI FUNCIONAR.
    SEMPRE É BOM LEMBRAR QUE ESSE MESMO GRUPO JÁ DERRUBOU VÁRIOS TÉCNICOS, E OUTROS SERÃO DERRUBADOS.
    CONTRA AS MARIAS AMANHÃ TODOS ESSES VETERANOS APOSENTADOS DEVERIAM SER SACADOS DO TIME , POIS SE JOGAREM , O VEXAME DE SOFRER UMA GOLEADA AMANHÃ É QUASE CERTO.

  32. Nesse caso específico do treinador nao condeno 7c, futebol tem disso msm.. Outra coisa, vamos dar uma tregua, pq vamos enfrentar o rival na final do rural…. Nunca tive receio de enfrenta-los, e, agora nao será diferente.
    SAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *