Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Aguardando a volta da Libertadores e decidindo o regional

Uma semana sem tensão, quero dizer sem jogo, sobra tempo para a resenha (uma boa cornetagem, claro!). Antes da partida decisiva a toda e qualquer pretensão na Libertadores, que será dia 3 frente ao Zamora, o Galo irá a Varginha pegar o Boa nas semifinais do Mineiro. Difícil prever o que se passa na cabeça do treinador para definir as escalações para as duas partidas.

Em tese, vou repetir – em tese -, são dois adversários fracos que temos pela frente. O Boa, na estreia do Mineiro foi goleado pelo Galo por 5 a 0. É bem verdade que o time do interior depois se encontrou, tanto que chegou à quarta colocação no turno classificatório. Mas, convenhamos, é disputa para dois jogos e duas vitórias consistentes e convincentes. Só que, em se tratando de Galo e as oscilações que estamos acompanhando, tudo é possível.

Já, pela Libertadores, frente ao Zamora, além de ter de vencer o resultado entre Cerro e Nacional será determinante ao nosso futuro. Sinceramente, nem sei o que seria melhor para o nosso time. Se um vence, contando com o nossa vitória, ficamos ainda distantes três pontos do perdedor. Se empatarem, ambos terão quatro pontos à nossa frente. As derrotas, ambas inesperadas nas duas primeiras partidas, sinalizam tensão e possibilidade de desastre na temporada.

Lembro-me, que sob o mesmo comando técnico, perdemos as duas primeiras partidas na fase de grupo da Libertadores e ainda conseguimos a vaga ao apagar das luzes em cima do Colo Colo, com um gol do Rafael Carioca. Será que vamos viver esse mesmo melodrama? Outra vez? Seja como for, certeza tenho que não faltará apoio da Massa. Só que naquela ocasião, na sequencia capitulamos diante do Internacional. Se se repetir, que seja com outro enredo.

De volta aos assuntos domésticos, no caso o campeonato mineiro. Mesmo sendo um torneiro sem graça, seguimos e avançamos com média de público superior a 40 mil pagantes nos jogos do Mineirão. É a força da nossa Torcida. Apesar de um regulamento esdrúxulo e mesmo considerando que a competição carece de maior motivação, o Galo liderou e assegurou a primeira colocação até com tranquilidade.

Agora só estão na disputa os quatro primeiros colocados na fase classificatória. Como no ano passado, mesmo oito se habilitando, apenas os quatro melhores avançaram. O regulamento, sob a responsabilidade dos clubes (vamos isentar a Federação), assim determinou. É terrível pensar que em 12 clubes, oito se classificam, dois ficam numa zona intermediária e dois são rebaixados. A diferença do rebaixado Guarani (10) para o classificado Tupinambás (11) para a fase final foi de apenas um ponto. Ridículo!

Sobre regulamento dos regionais, igualmente ao nosso assim é o do campeonato gaúcho. No paulista, são 16 equipes distribuídas em quatro grupos de quatro equipes. Como só enfrentam os clubes fora de seu grupo, ensejou que a Ponte Preta (19 pontos) ficasse fora da decisão, enquanto Ferroviária (18), Ituano (17) e São Paulo (15) disputassem as quartas de finais.

O carioca, acredito, é o mais bizarro e escandaloso entre todos. São doze equipes em dois grupos de seis cada. No primeiro turno, jogam entre si, no segundo os jogos são cruzados com as equipes do outro grupo. Em cada turno, um quadrangular final até chegar ao campeão de cada fase. Depois, outro quadrangular, com os campeões de cada turno e mais duas equipes para decidir o titulo estadual. Haja esculhambação.

*fotos: UAI/EM

34 thoughts to “Aguardando a volta da Libertadores e decidindo o regional”

  1. Prezado Eduardo de Ávila,

    Nunca considerei a minha opinião verdade absoluta, certamente erro e muito. Gosto de falar sobre o Galo e todos os meus comentários foram sobre assuntos referentes ao CAM. Só interferi em comentário alheio quando citada de maneira direta e indireta ou quando o interlocutor é meu amigo.
    Pouco ou nada impliquei com as asneiras que li aqui, pois entendo que se vejo algo criminoso devo denunciar, se não, calo-me. Quem só quer ler aquilo que lhe agrada deve procurar um livro de autoajuda.
    Meu foco sempre foi em assimilar o que diz aqueles – felizmente maioria – que trazem conteúdos que possam me agregar conhecimento sobre o CAM e futebol em geral.
    Quando escrevemos sobre algo, sabemos que criticas ao conteúdo virá. Não fujo à um bom debate de ideias. Todavia, o que tem acontecido aqui reiteradamente são ataques à minha pessoa.
    Não participo de espaços sem mediação para evitar discussões inócuas carregadas de ataques pessoais que em nada me acrescentam. Como esse, de maneira jocosa, questionando a minha condição de MULHER!
    Assim, me despeço do seu blog, agradecendo por todo o aprendizado que tive com o senhor e seus leitores.

    Muito obrigada à todos.
    Lucy S.

    1. Lamento profundamente. Seus textos e considerações sempre foram elogiados pelo blogueiro e muitos leitores.
      Todos estamos sujeitos a contestações, algumas agressivas e excessivas, que não aliviam a nenhum que aqui frequenta. Notadamente com o blogueiro, mas procuro não exercer esse tipo de patrulha.
      Fico muito entristecido com sua manifestação, se posso lhe pedir, reflita e não nos abandone. Suas observações são muito apreciadas pela maioria que aqui frequenta.

    2. Eu também lamento profundamente, não quis fazer um comentário jocoso – desculpa se me excedi, mas fiquei impressionado de ver uma mulher ‘agredindo’ uma categoria imensa de mulheres, justo em um momento politico delicado, onde o preconceito e o ódio estão em destaque:

      “…esse é o modus operandi da feminista moderna? Falam mal da sociedade patriarcal, do macho opressor, mas vivem procurando um em quem se pendurar.”

      Tenho amigas feministas, que também adoram futebol e acompanham o blog, e se sentiram indignadas com seu texto.

      Diante da polêmica e das respostas agressivas que recebi, percebo que o melhor é me retirar.

      Saudações alvinegras. Galo 2020, porque este ano não será legal.

  2. Lendo e escutando alguns comentários pelas ruas acho que estou vivendo em outro planeta.
    Desde 2017 esse é o mesmo time, com jogadores fracos, diretoria inoperante e alguns torcedores que acreditam em qualquer coisa so pq esta vestindo a camisa do clube.
    Como nosso blogueiro algumas pessoas acreditam muito facil em tudo. Principalmente se o clube estiver envolvido. Esse Campeonato mineiro chega a ser ridículo, já começa sabendo que a final sera entre os dois maiores, sempre foi assim. ganhar destes times do interior não serve para nada mas tem gente achando que o time é sensacional.. Ganhar do Cruzeiro é normal assim como perder pq, são times que se nivelam,mas tanto para um quanto ao outro o resultado so serve para tirar sarro entre os torcedores . Ou seja achar que o galo tem time para ganhar algum campeonato nacional, pq ganhamos do Boa, do america, é meio complicado.. E ainda ter que aturar esse palhaço engraçadinho fazendo chacota com a torcida em toda entrevista é irritante. O clube , a torcida e alguns jornalistas fanaticos, se iludem e iludem alguns que os acompanham nas baboseiras que falam. Continuo torcendo ,mas com esse grupo, esse tecnico palhaço e essa diretoria sei não. tomara que eu esteja errado ou sera mais um ano daqueles. A realidade é que nosso time é fraco .. O santos quer levar o 171 pastoral … que liberem logo e ainda doem o Elias corintiano e o perninha lisa do Fabio Santos.

  3. Bom dia !

    Saindo um pouco do assunto futebol, foi amplamente divulgado nas redes Sociais uma justa homenagem que o Valencia fez para seu funcionário com mais de 50 anos dedicados ao Clube. Como tudo que é bom e, bonito tem que ser repetido. Se alguém ai do Atlético ler essa opinião, porque não fazermos também para nossos eterno funcionários ? Bel, Sr. Du, e vários outros que tem bastante tempo como funcionários. O maior patrimônio que temos são as pessoas. Já que varias personalidades ganharam o Galo de prata simplesmente por ser Atleticano, imagina esses que são, e dedicaram parte, ou toda ela ao Atlético ! Fica a dica !!! Homenagens tem que ser em vida !

  4. As meninas estavam nervosas ontem. Levaram 39 mil ao Mineirão, mas só 33 mil pagaram. Ou seja, 6 mil caloteiras. O detalhe é que dois dias antes do jogo, arrotavam que tinham vendido 40 mil ingressos. Só se foi pra torcedor de papelão. Ha ha ha….marias caloteiras…kkkkkk

  5. ALEX , o contraditório é sempre bem vindo , soma ,
    nos faz refletir , nos acrescenta .
    Agora , não querer ser contrariado ?
    Não estou aqui para ditar normas , apenas e tão
    somente para emitir a minha opinião sobre fatos e
    acontecimentos no mundo da bola e me divertir
    um pouco com os parceiros do blog , neste espaço
    que o ÁVILA tão gentilmente nos concede .
    Agora , veja bem : em três , quatro frases você vem
    pra cima destilando bobagens , uma atrás da outra .
    E , apesar dos rsrsrs e kkkks , tem a agressividade a
    lhe pautar as falas , a pretensão de desqualificar as
    pessoas , o que a mim pouco se me dá , pois não
    estou nem aí pra esse tipo de conversa .
    Paz e Bem !

    1. Barata,o meu “kkkk”é porque sou um cara feliz,diferente de pessoas rabugentas q só sabem reclamar…Paz e Bem
      Ob:apesar de vc dizer q não,não está preparado para o contraditório,gosta de ser bajulado…..kkkkk…kkkk…kkkk

  6. É com muito pesar que concordo que as entrevistas do Levir tem sido um show de – falso – humor. O quê foi aquilo hoje na 98? Deprimente. Foge aos temas que interessam ao Torcedor e só diz aquilo que lhe convém, sem respostas objetivas. Precisa de um choque de realidade, que , talvez, terá se perder o Mineiro e não avançar na LA. Aí eu começarei a dizer: Tite, volta, eu aceito seu pedido de perdão, não espera a Copa, não.
    E parte da imprensa mineira também anda VERGONHOSA! Sejam os ( alguns pseudos ) jornalistas atleticanos que, para conseguirem “exclusivas” e curtidas nas redes sociais (assim vendem anúncios) só fazem perguntas “mela cueca” e não colocam o dedo na ferida.
    Ou as mariposas, em especial a turma do jornal O Tempo que dizem trabalhar na área esportiva, mas quando o assunto é o Galo só fazem fofoca, igual comadres. “Tardelli marca seu primeiro gol no Grêmio”, “Tardelli deseja feliz aniversário ao CAM”, “Carioca ironiza Tardelli”, “Mãe do Cazarinho já está cobrando pensão”, etc.
    Sobre Marycone e agora Thiago Maria terem dito que vão jogar no flu até de graça, até o momento: NADA.

    PS: Cazares, meu querido, não te ensinaram que esse é o modus operandi da feminista moderna? Falam mal da sociedade patriarcal, do macho opressor, mas vivem procurando um em quem se pendurar.
    Que essa questão doméstica não interfira no seu futebol.

    1. Credo, a Lucy é mulher de verdade? Chamar “maria boleira” de ‘feminista moderna’ é sacanagem!
      Eu até gosto dos seus comentários sobre futebol, mas ao misturar politica e outros assuntos, fica chato e constrangedor – fica a dica 😉

      1. Sereno,
        Se gosta de alguns comentários meus, nunca disse. Mas veio dizer que o último foi “ chato e constrangedor”. Entendo, criticar é mais fácil que elogiar. Não sei o quê o senhor quis dizer com “mulher de verdade”. Se sou do tipo que pode gerar filhos? Então sou DE VERDADE, tenho filho, nome, rosto, CPF,etc. Se te importa, o Alex, o Márcio e o Galo Roberto são – entre outros – amigos que convivo fora do blog e podem confirmar. Quanto à minha opinião que o senhor considerou política…fiquei na dúvida se quis me cercear, me atacar ou se convencer de algo.
        Constrangedor é o senhor questionar minha feminilidade. Já pensou se eu fizesse o mesmo?

      2. Cara,o q vc quis insinuar com a Lucy ser “mulher de verdade”?….a Dra. Lucy só não da corrente do vitimismo,isso sim é ser mulher de verdade….seu comentário me cheira a preconceito…..pra ser mulher não precisa ir na linha daquelas q só querem aparecer…

        1. Doutora, Lucy. Um sujeito desse, carregado de veneno, não merece sua preciosa atenção. O melhor a se fazer aos ignorantes é ignorá-los.

      3. Só pelo nick name, que na minha terra pode se chamar de alcunha, um cara que tem medo de esconder o nome ou não se identifica corretamente, é homem mesmo?

  7. Agora vai, hein.

    Janeiro de 2030 o Galo deve receber os 10 milhões referentes à multa de fredconemariacaloteira.
    Abril de 2030 o Galo deve começar a construção da sua arena.
    Dezembro de 2030 o Galo deve encerrar o contrato com Patric, Elias e Fábio Santos.

  8. As marias quebradas nas finanças, contratam Rodriguinho. São Paulo, quebrado financeiramente, contrata Pablo, Hernanes e agora Pato.
    O GALO NÃO É CAPAZ DE CONTRATAR UM LATERAL ESQUERDO QUE PRESTE. Diretoria irritante!
    Olê Marquês! Mexa-se! Faz alguma coisa, meu fiiii!

    Fora Elias, inútil!
    Fora Patric que não serve nem pra peladeiro!
    Fora Fábio Santos, perninha de pardal tatuada, finge que marca, não cabeceia, não passa e não sabe cruzar!!!!

  9. Caros,
    Parabéns ao nosso Sette por levar nosso Galo de volta ao Mineirão.
    Uma nota: Mineiro ñ vale nada, é? O Galo tem q fazer valer sua condição de maioral do Terreiro. Andam repercutindo o bajulador JC Super dizendo q o Mineiro ñ vale nada. Isso sempre foi papo de maria ou de amariado. O q querem é assumir a hegemonia. Se um dia elas conseguiram isso esses alvinegros desprezadores verão o qnt vale o Mineiro…Luta Galo…O MINEIRO É GALO!
    Obs.: Levir Culpi é comediante engana fariseu…nunguenta uma pergunta menos bajuladora dos Jabazeiros plantonistas. Todas tem q ser confortáveis, senão o Orelhudo engraçadinho se descontrola e começa atacar de histeria. Nosso problema é padrão de jg em função das peças. Perguntas q calam: O q o Sr. veio fazer aqui? Qual objetivo além da preocupação com finança do clube? Vc é entregador de camisas, comediante ou sócio do SEM VERGONHA? Pq ñ observa o universo do CAM além das suas piadas prá burro? Pq vc ñ MUDA, comediante? Haja humildade…
    Obs.: sinto pela turma do portão 7, a turma “senta aí”. Elias, ñ de volante, menos de salvador da pátria ou de ponteiro, cabe…Isso é pq nosso meio campo é frágil, só ñ vê quem ñ quer. Desenho, a meiúca ñ é o pior setor e nem tô dizendo q Elias deva jogar, tem o QUERER do camarada.
    Obs.: se Pratricqri consentir, os q vão nos deixar na mão é a lateral esquerda Fabíola Santa Cerca Lourenço e o engomado PASTOR PIPOCA mascarado. Tão aqui de hr extra, bajulando CRENTELHO e vão entregar a paçoca. o AVISO! tem sido grátis(como ser otimista com tais PAÇOQUEIROS?).
    Obs.: 7, fi, ENTENDA! REFORMULA, monta um time digno prá conquistar o Br e saia da sombra do Bocarra…ñ confia no comediante, ñ…um NONSENSE irresponsável (analise as entrevistas do comediante).
    GALO SEMPRE!

  10. Bom Dia.Acho que o levir vai voltar com o elias no pròximo jogo.sua cabeça è cozida como o da diretoria.o companheiro Magno escreveu acima e è certo:o time està muito mal treinado,ou para mim,nem treina.Impressionante como uma diretoria nao consegue contratar um lateral esquerdo.È sò observar jogadores na sèerie B que acha jogador para todas as posiçoes.e finalizando,nao è preciso usar time alternativo.por isto que nao tem conjunto.

    1. Concordo integralmente com voce Rogério, quantos laterais bons nos times do interior de São Paulo e o Marques não enxerga. Qualquer um dos laterais esquerdos que estão disputando as oitavas de final do Paulista é melhor do que a avenida Fábio Santos.

  11. E o Victor, hein? Ta com mania de abrir os braços depois de levar um gol..No Uruguai foi assim..qdo tomou o gol de cabeça..abriu os braços pro bandeirinha…Em todo penalti ele toma o gol e reclama com o Juiz…tipo..paradinha…sei la o que. Quando faz uma defesa “dificil” (está lá pra isso)..ele cai..tem que chamar medico..etc..
    Domingo inclusive…corremos um risco danado..pois antes do cara bater ele ja estava a mais de um metro à frente…e dps ainda reclamou da suposta paradinha.. Para com isso (ex) Santo!!!!

  12. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
    “Mas, convenhamos, é disputa para dois jogos e duas vitórias consistentes e convincentes. ”
    Pergunto: levando-se em consideração a temporada de 2018, e a temporada de 2018 (até o momento), quando foi que esse time apresentou vitórias consistentes e convincentes?
    Mudanças não ocorrem se os homens ou a mentalidade não mudar conjuntamente.
    Na PRÁTICA o nacional e o certo são fraquíssimos e o futebol apresentado foi RIDÍCULO.
    Vamos enfrentar o fortíssimo Boa Esporte no nosso concorrido campeonato rural. Enquanto isso esperamos o fortíssimo Zamorra…
    TORCER SEMPRE SEM NUNCA PERDER A CAPACIDADE DE JULGAR!

  13. Quanto ao campeonato mineiro, que tem uma fórmula bem descomplicada, ficaria bem melhor, ao meu ver, se dos 12 participantes, os 4 primeiros já partissem pra semi final e final, enquanto os dois últimos fossem rebaixados e pronto, sem essa enrolação de primeiro contra oitava, etc.
    Ou então, se quisessem “enrolar” um pouco, que dividissem os 12 em 2 grupos de 6, com disputas em dois turnos. Primeiro turno, disputa entres os grupos e segundo turno disputa dentro de cada grupo. No final, campeão do primeiro turno contra campeão do segundo turno, rebaixando os 2 de piores campanhas.

    Quanto ao Rio de Janeiro, continua lindo, mas os seus comandantes, seja na esfera política ou esportiva, são uma tragédia!

  14. Ao Alex
    ======
    Trazendo lá do outro post , meu caro , não estou aqui
    para discutir ou polemizar .
    Estive em outro blog e o deixei por isto , para evitar
    dissabores .
    Emito a minha opinião , e pronto .
    Quanto a você, prezado, impressionante como gosta
    de julgar as pessoas, suas escolhas e suas idéias.
    Debater é saudável , porém não é o seu forte .
    Só rsrsrs e kkks não elevam nenhuma discussão , que
    se quer sadia e respeitosa .
    Você gosta do Levir ?
    Ele nos trouxe duas goleadas históricas ?
    Interessante , pois ele mesmo confirmou que não teve
    nada a ver com aqueles jogos .
    Foram jogos atípicos e que teve o protagonismo tão
    somente dos jogadores , que se superaram em campo.
    E , claro , da torcida .
    Paz e Bem !

    1. Meu amigo,não gosto de julgar,suas atitudes te julgam…vc e essa implicância com entrevistas é q te atrapalha….e meu amigo,bom não é o Levir,bom é seu ídolo Larghiola….não quer ser contrariado?….vai um Conselho,procura um blog de culinária….vc é inteligente,o q te atrapalha é essa chatice de ser Corneta de Entrevista….Pra ser mais moderno,vc está se tornando uma espécie de Digital influencer de Entrevista….kkkk…um abraço!

  15. Bom dia, Eduardo e Massa atleticana!

    Realmente não dá pra saber o que se passa na cabeça do treinador. Pelo que temos visto nesses meses, coisa boa não é. Impressionante como esse senhor tem conseguido nos surpreender negativamente. As boas mudanças que vimos, ou seja, as saídas de Elias e Patric do time principal, aconteceram sob forte pressão da torcida, senão esses dois inúteis continuariam no time.
    Além disso, as outras surpresas desagradáveis foram a invencionice de jogar com 3 volantes. Ele já tinha tentado com fracasso diante do fraco Defensor, o que resultou num empate amargo diante da Massa e depois ainda insistiu nessa bizarrice nessa fase de grupos, o que resultou em duas derrotas nas duas partidas disputadas. Agora ele cisma com esse péssimo Terans. Se no princípio não podíamos contar com Chara, servindo sua seleção e Bolt que estava lesionado, ainda tínhamos, por exemplo, Bruninho, que é muito mais técnico e agudo que esse Terans caranguejo. Mas é o burro que ganha rios de dinheiro pra enxergar essas coisas e não quer ver.
    Só espero que esse energúmeno gagá, não ouse voltar com Elias.
    Tenho visto boa parte da torcida “conformada” com Fábio Santos, dizendo que “não temos outro pra posição”. Se a torcida não fizer pressão, a diretoria continuará imóvel e o treinador continuará achando que temos “um dos melhores laterais esquerdos do mundo”. E esse carequinha é a grande mina, reforço pra os adversários.
    Acho que só vou assistir a uma partida do Galo com tranquilidade, quando eu não vir nem no campo e nem no banco esses 3:

    Fora Elias!
    Fora Fábio Santos!
    Fora Patric!

  16. Salve Massa e Guru!

    Depois da ressaca pela festa de domingo, agora é acordar pra realidade. O Idiota do piadista burro com sorte continua vomitando várias asneiras em suas entrevistas, inclusive atacando a torcida e a imprensa se dizendo vítima de uma pressão sem nexo. Pior, o mentecapto está dizendo que o time está jogando mal, porque ainda está em formação. O cara esqueceu que o time é mesma base do ano passado, e que somente a dupla de zaga e agora finalmente Guga são novos no time titular. O Cara quer contradizer o que todo mundo está vendo, ou seja, time sem padrão de jogo, jogadores medíocres sendo escalados, goleiro mal treinado e pior o time morrendo no segundo tempo das partidas com equipes muito inferiores.
    Só a massa mesmo para reverter esta situação, de novo!!!!

    Té + e FORA triunvirato ELIAS, FÁBIO SANTOS E PATRIC!!!! FORA PIADISTA BURRO INCOMPETENTE COM SORTE!!!!

  17. Bom dia, Mineiro é pra provar quem manda em MG. Já a Libertadores, melhor empate entre Cerro e Nacional, uma vez que é obrigação do GALO ganhar do Zamora aqui e lá e depois decidir a vaga contra o Nacional no Mineirão. Dependendo dos resultados até com 9 pts dá pra se classificar. Agora, menosprezar os adversários jamais.

  18. Tem muita gente que diz tem acabar os campeonatos regionais. Eu acho que não. Se acabar será difícil surgir novos talentos no Brasil. Acho esta forma de disputa do campeonato Mineiro muito boa.
    Fui ao jogo domingo, acho que nosso CAM não está bem treinado. Erros bisonhos de passe, nossa defesa tem hora que dá uma pane geral. Jogadores sem condições físicas ideal, isso é crônico no Galo.
    Aqui é Galoooo p****

  19. Bom dia Eduardo e massa. Nota 100 para diretoria ter voltado a jogar no Mineirão,nota O para diretoria em não ter contratado um lateral esquerdo é não ter livrado dos peladeiros do Elias. Patrick. Fábio Santos. Aliás ontem vê numa reportagem que estão querendo renovar o contrato do Carlos César aí é coisas de amadores. Tem clubes do interior de São Paulo tem lateral esquerdo melhor que o peladeiro do fabio Santos,aonde andam os olheiros do galo estão a dormir. Não acredito em títulos em 2019 e nem na classificação para 8 de finais da libertadores não temos treinador e jogadores. Victor outro que já passou a hora de aposentar está falhando demais. Se até hoje não sabe sair jogando e sair do gol não é com quase 40 anos que vai aprender. Muito decepcionado com está diretoria. Levir e jogadores. Vai galooooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *