Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

A indignação deveria dar início a uma purificação

Não encontrei um único Torcedor, na manhã desta quarta-feira, que demonstrasse compreensão com os rumos (cada vez mais catastróficos) do Galo nos últimos tempos. Kalil, até recentemente idolatrado pela Massa, tem sido o mais criticado. Explico: ele foi o responsável pelos melhores anos de nossas vidas, entretanto, seus indicados e sucessores desmancharam e liquidaram com o sonho de oito milhões de Atleticanos.

O primeiro depois de sua gestão, entre tantos equívocos, trouxe um centroavante mercenário e anti-Atleticano que entre suas mazelas, duas se destacam. Assina acordo e compromisso e depois não honra o acerto que foi feito. A outra, errou um gol contra o Corinthians – a meu juízo propositalmente – no final do Brasileiro de 2017 que colocaria o Galo na Libertadores do ano seguinte. Pois, Nepomuceno pra trazer isso, abdicou do Pratto, até hoje chorado pelo Torcedor.

Na sequência veio o atual presidente, adepto da filosofia do BB (bom e barato). Ora, todos sabem que mercadoria barata é de quinta categoria. Inicialmente trouxe para diretor de futebol um ex-jogador mediano e com passagem fracassada como treinador. Alexandre Tadeu foi embora deixando uma barca de atletas medíocres como seu legado. Marques, a exemplo de alguns que ainda estão no elenco, jogou pelo ralo sua condição de ídolo de nossa história.

O que assistimos nessa Libertadores é o retrato de uma administração que não tem qualquer preocupação com seu cliente, no caso o Torcedor. Até o momento foram nove jogos, contabilizando aqueles da fase pré-Libertadores frente a adversários – todos – da prateleira debaixo em seus países. Nosso ataque marcou 11 vezes e a defesa sofreu 13 gols.

Foram apenas três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Perdemos duas vezes para o Cerro Portenho e Nacional, do Paraguai e Uruguai. Os outros adversários foram Zamora, Danubio e Defensor. O primeiro da Venezuela e os outros dois do Uruguai. Pode isso? Vergonha! Se tivessem dignidade seguiam o caminho recente de Paulo Cury, Nélio Brant e Ziza Valadares. Só assim, sem outro caminho, seria possível tentar refazer, recomeçar e reencontrar o caminho de nossa origem. Vencer, vencer, vencer!

Por fim, caros, ao ouvir, ler e – principalmente – avaliar as repercussões de tudo que foi e vem sendo dito, chego a uma triste conclusão. No elenco atual, existem quatro campeões da Libertadores de 2013. Todos eles, sem exceção, estão atirando fora suas condições de ídolos daquela conquista. A começar pelo goleiro Victor. Deste tenho até uma estatueta (cariscultura) na minha sala em casa. Mal treinado, culpa do seu preparador, não sabe repor uma bola em jogo. E nos dois últimos jogos escancarou o estado emocional de um grupo sem comando. Seus dois cartões amarelos, um em cada partida, denunciam o ambiente interno no Galo.

Os zagueiros Rever e Leonardo Silva, ambos que carregam a faixa de capitão, estão indo para o mesmo buraco. Leo, numa entrevista infeliz, pós-jogo mostrou que está mais preocupado com a transição de jogador para um cargo na comissão técnica, distante daquele autor do gol que levou a decisão para a vitória nas penalidades da Libertadores. Rever, que joga uma e fica duas de fora, dá razão aos que tinham receio de sua volta. Luan, com todo respeito à sua garra e luta em campo, tem sido se revelado mais como marqueteiro que dentro de campo. Incrível a quantidade de passes errados no jogo com o Nacional.

Entre os demais, falar o que de um elenco que tem Terans (como opção ao desespero), Nathan, Leandrinho, Rea, Bolt (que é aquilo?), Jair, Patric, Elias (que parece ter má vontade em campo), Fábio Santos (sem qualquer sombra), Carlos César, Hulk, Cazares (já deu, indolente e descompromissado), Ricardo Oliveira (que perde gols que até eu faria), entre tantas outras cabeças de bagre de menor visibilidade.

Não podemos cobrar destes profissionais, nenhum deles bateu na porta do Galo para pedir contrato. Foram procurados e o que podem fazer é só isso, ou seja, quase nada. Quando a cabeça não funciona, a tendência é que os membros atrofiem, portanto só nos resta um caminho. A catarse para uma limpeza, purificação e libertação dessa situação que as diretorias Atleticanas nos meteram.

E não me venham com aquela conversa fiada de saneamento e de que clubes que estão gastando horrores estão condenados. “A conta vai chegar!”O tempo passa e eu quero é ver raça, compromisso e determinação daquele Galo que conheci ainda nos anos 60. Diferente disso, XAU!

Meu GNV pra sustentar viagens e salários exorbitantes de quem não tem amor com as cores preta e branca doravante deve acabar. Haja saco! Precisamos de bons gestores e que sejam Atleticanos com história e não membros de torcida adversária recebendo salário no Galo.

68 thoughts to “A indignação deveria dar início a uma purificação”

  1. Bom, Eduardo, acho que agora já deu para ver quem é maria por aqui. Formular críticas ao time e à administração é sempre bem-vindo, pois toda crítica visa ao melhoramento de alguma coisa. Agora, fazer apologia de rebaixamento, vão me desculpar mas isso não é coisa de quem ama o Clube. A menção ao cruzerim como o MAIOR FREGUÊS DO BOCA JUNIORS DA AMÉRICA LATINA parece ter deixado alguém choroso.

  2. O Atlético tinha um trabalho que podia levar a algum lugar com o Thiago Largui, ai optaram por interromper, por pressão da torcida tbm, e trouxeram o ultrapassado pra jogar o Atlético nesse buraco que está.
    Mandar dez jogadores embora isso aí não resolver e ainda agrava a crise financeira tem fazer acordos aumenta o custo da folha pagamento.
    O Atlético precisa fazer manter o Rodrigo Santana, até aparecer um técnico disponível no mercado com a capacidade de organizar e fazer a reformulação do elenco dentro da realidade financeira.
    São poucos os técnicos que conseguem fazer o time jogar e fazer esse trabalho de reformulação do elenco.
    O Cuca fez, salvou o Kalil e o Maluf até então era lambança uma atrás da outra
    O time campeão da libertadores começou em 2011 com a capacidade do Cuca de arrumar o time e de pedir reforços certeiros como o Pierre que estava encostado no Palmeiras, Donizete, Jô, tirou o Bernard da lateral pra colocar na posição dele entre outros acertos.
    Não acredito em sucesso no futebol a cada resultado ruim, manda dez embora, traz outros.
    Tá com o Levir, depois o Aguirre que tem outro jeito de ver futebol, e vem Marcelo com outros conceitos aí pula pro Roger Machado, depois retrocede com o Osvaldo aí veio o Largui consegue fazer muita coisa aí retrocedeu de novo com Levir.
    Ficou um barco a deriva.

    1. Thiago Larghi começou fazendo um grande trabalho, inclusive colocando Elias no banco pra entrada de Blanco. Mas com a saída de Blanco, contundido, mais que depressa Larghi voltou com esse inútil jogador. Além disso foi engolido pela panela maldita de jogadores velhos que existem no Galo, aí seu bom trabalho foi por água abaixo e não tinha mais como continuar. Vamos refrescar a memória, aí meu caro!

  3. Boa tarde amigos do Galo. Geuvânio ” Quem não quiser, que saia”. O comentário deixa claro que entre os jogadores a uma grande divisão, coisa que até agora os técnicos e diretores de futebol que passaram pelos seus cargos não perceberam ou não tiveram competência para resolver, afastando os insatisfeitos. Aliás, Geuvânio é um bom jogador que demonstra ter caráter.

  4. NÚCLEO DE REPROVAÇÃO DE TÉCNICOS
    Gostaria de falar mais uma coisa. Já que o Clube Atlético Mineiro agora tem o seu “Núcleo de Reprovação de Técnicos”, quem souber os nomes dos atletas que compõem esse núcleo divulgue aqui. Algumas coincidências citadas em outro blog: no ano passado, Léo Silva foi para o banco, Roger Machado perdeu o time e caiu. Levir, em 2019, colocou Leo Silva no banco e usou outro goleiro nos jogos do interior, perdeu o time e caiu. Anos atrás, cogitaram Cuca de volta ao Galo, Luan fez cara feia em uma entrevista. Afinal, quem dirige o Clube? São os jogadores? O Clube foi dado aos atletas em pagamento de acordo de condenação trabalhista? Um atleta que viesse a trilhar a estrada do alcoolismo crônico se sentaria a leste nas decisões desse Núcleo?
    POIS É O QUE PARECE

    Pelo menos, agora há um Diretor de Futebol de altíssimo quilate. Coisa que não se via há anos no Clube. E quem estamos vendo malhar o Diretor, que nem começou ainda? As Marias, travestidas e andando por aqui. Tremendo, como sempre.

    1. O que esse grande diretor fez até agora? Quem ele contratou? Só recebeu ” não” até agora, expondo o Galo e a torcida a mais situações vexatórias, maria, digo, Alfredo.

  5. Olha, não vou dar palanque a pessoas que QUEREM rebaixamento do Galo porque isso é assunto de Maria. Sempre foi e sempre será. Não sou derrotista, pois desde criança quem sempre vejo se trancar no quarto para chorar derrotas são os meus parentes Marias. Jamais vi um parente ou amigo atleticano fazer um papelão desses. O Galo decaiu desde que Pratto foi embora e vieram quebra-galhos como Marycone e Cazares. O time não está bem e todos estão carecas de saber. Não é novidade para ninguém. Mas nem por isso merece cair. No ano passado esteve pior, com Micale, e fechou o ano relativamente bem. É preciso atenção e seriedade. Jamais derrotismo, pessimismo ou negativismo: qualidades sempre associadas às Marias, “A Maior [Sofredora] de Minas”, “A Gigante [em Sofrimento] de Minas”… não é mesmo, BOCA JUNIORS? Para o Cruzerim, que se gaba arrogantemente de ter títulos, tem esse título também:
    “O MAIOR FREGUÊS do BOCA JUNIORS e do RIVER PLATE da América Latina”.

  6. Eduardo, assim como você estou próximo dos 62 anos de vida e já vi coisas horríveis acontecerem no GALÃO. Mas desta vez……… Gostaria apenas de fazer 02 perguntas:
    – A base do ATLÉTICO tem alguma utilidade?
    – Existe oposição no ATLÉTICO ou fazem o que querem já que esse conselho e nada é a mesma coisa?
    Obrigado!!!

  7. Que esta tarde seja pra todos, bem melhor que um GALAR matinal !!
    Esta foi uma das suas melhores publicações “Mestre Barbudo”
    que tanto admiro e miro como Norte de nossa bênção !!
    Admirável GALO novo !!
    É chegada a hora !!
    Precisamos reconstruir nosso time e tirar do “clube” estes cartolas cartoleiros amadores que não amam !!!
    Vingadores que não vingam !!
    VIVA o GALO!!

  8. De fato, eu só tenho uma coisa a fazer nesse BR19 que se avizinha: descobrir quem serão os outros três que cairão junto com o Galo. Porque o Atlético não vai cair, o Atlético JÁ CAIU. Já era. Em 2020 estaremos na segunda divisão, e não tem “verdadeiro atleticano” que duvide disso. O Kalil É UMA VERGONHA. Disse que 2012/2013 era um caminho sem volta. Voltamos mais rápido do que fomos. E mais: jogar a segundona ano que vem ainda é muito; nosso time é de terceira, e olhe lá.

  9. Boa tarde! A nossa inevitável, legítima e justa INDIGNAÇÃO é o fundamento da virada que o Clube precisa experimentar urgentemente. Entretanto, é ela também, a nossa INDIGNAÇÃO, o sentimento que nos enebria as análises e nos inclina aos linchamentos e execrações públicas, sem o mínimo de racionalidade. Nos momentos de crise a razão precisa se constituir em luz que ilumine um horizonte melhor. É ela, a razão, que nesse momento precisa operar para nos conduzir às conquistas dignas da grandeza do Galo! Sei que é difícil! Mas não adianta agora execrar todos os jogadores do Clube, inclusive os ídolos, sem considerar que a má gestão, em especial no âmbito da antes terceirizada e abandonada Diretoria de Futebol, foi o que produziu a má preparação técnica, física e psicológica dos atletas. Digo a vocês que a maioria dos jogadores hoje execrados estaria jogando bola em um Clube cuja gestão de futebol fosse profissional. Digo que Terans, Leandrinho, Nathan teriam grandes chances de contribuir no Grêmio, por exemplo. Esses três jogadores não são perna de pau. Eles aparecem assim para nós porque chegaram no meio de uma temporada e se depararam com um clube com excelente estrutura física, mas com pouquíssima inteligência e capacidade administrativa. Noutros termos, eles se depararam como mudanças de comissões técnicas e suas concepções em um curtíssimo espaço de tempo; se depararam com a falta de planejamento, clareza de objetivos e um acompanhamento de desempenho frouxíssimo. O que esperar deles então? Não esperemos que jogadores de futebol no Brasil, sem uma cultura de profissionalismo, assumam a responsabilidade em uma nau sem rumo, o que é o Atlético hoje. Portanto, sejamos racionais e entendamos que não se pode jogar fora o bebê junto à água suja da bacia. Estejamos firmes e falantes com a nossa INDIGNAÇÃO para que as coisas mudem. Saibamos usar a nossa inteligência! Se não, continuaremos nessa espiral autofágica! Abraços!

  10. Povo também só sabe chorar em rede social e mais nada! Cadê os protestos no CT? Medo, omissão ou cumplicidade com a diretoria? Cadê os protestos na SEDE? Cadê os protestos na casa do presidente, na frente dos carros dos jogadores? Estou falando em protestar, em cobrar, em exigir, não em quebradeira ou agressão física! Quer mudar algo? Não vá ao campo ou se forem, levem faixas, cartazes, virem de costas, vaiem e gritem: Queremos treinador, queremos jogador! Ficar só chorando e xingando em blog, site e rede social adianta o quê? Outra coisa, dos técnicos procurados, apenas Tiago Nunes prestava! Sampaoli é cavalo paraguaio, não arrumou nada na Argentina, no futebol sulamericano e ainda tá dando vexame com o bom time do Santos! Rogério Ceni foi bom pq ganhou Série B e campeonato cearense que só tem dois times? Fala sério! Graças a Deus que não vieram, iriam comer de graça e aumentar a dívida aqui! Oxalá nos deixariam entre os que vão para a Sulamericana, a segunda divisão do Sette Câmara no ano que vem… Agora, o que mais me deixa estarrecido não é jogador estar se lixando pro clube, a maioria é mercenária e vai pra onde aponta o nari$, entende? O que mais me assusta é ver que nem para a própria imagem eles ligam! São chamados de velhos, de pipoqueiros, de cachaceiros, de pernas de pau, de frangueiros e continuam a jogar do mesmo jeito: péssimo! O cara que não honra nem o nome dele vai honrar o time? Tem que fazer um limpa, rescindir, emprestar e encostar quem não trazer resultados, só trabalhar com quem se entregar, se dedicar e realmente tem condições de vestir a camisa!

  11. A culpa de tudo é na maior parte dos torcedores. A torcida cooptada por ingressos grátis e a torcida manada que segue-os e ainda acredita na lorota de jornalistas que vivem disso, são os grandes omissos e responsáveis. Quero ver se não muda tudo isso quando no estádio estiverem ZERO torcedores e quando a sede estiver fechada por Atleticanos que não esse time de folgados. Basta invadir aquela porcaria e somente sair de lá quando a atual diretoria renunciar. Nada de quebra-quebra, apenas invasão e ponto final. PS. Esse frangueiro envergonha qualquer um…..

  12. Parabéns meu amigo atleticano, não o conheço, mas posso afirmar que és uma pessoa coerente! faço das suas palavras as minhas, Rever? mercenário, Victor? cobriu a cota, Leo Silva? enviar de volta pro passado, continua por lá, Guga? volte ao infantil para se tornar um pretenso aspirante ao time sub 20, e por aí vai> Agora, por ter estado fora do país por alguns anos, lembro-me quando o deixei, tinhamos um time bem estruturado, saindo de um Guilherme/Marques, Bernard, Danilinho, Berola, Tradelli, etc, por que nos desfizemos dele? foram para outros times e viraram herois, melhores do ano etc, assim como todo jogador que sai do Galo vira figurinha rara, valioso, procucado por outros times, que diabo de maldição é esta do Galo? HORA DE PASSAR A RÉGUA E LIMPAR TODOS ELES. Começar do zero pois é no zero que nós nos encontramos agora.!
    Eros

  13. A coisa está feia… mas era previsível, basta olhar nosso elenco, que desde 2017, só derruba técnico e nos faz passar vergonha. E pensar que há poucos anos atrás, eramos um dos melhores times da América…

    Finalmente, agora que torcedores e imprensa se unem contra essa diretoria – politizada pelo prefeito de BH, poderemos mudar alguma coisa na base da pressão.

    #ForçaGalo

  14. O grupo encabeçado pelo Kalil é o câncer do Atlético!! Péssimo presidente, falastrão, irresponsável político e financeiramente. Fez loucuras com o as finanças do clube e ainda empurrou goela abaixo dois sucessores fracos e mimados, além de uma diretoria omissa e aproveitadora.
    Esse grupo liderado pelo atual prefeito tem que ser banido do Atlético. Tem que ter coragem pra falar a verdade, ficar babando esse irresponsável pelas conquistas que não faz sentido.

    E vem mais por aí, lá na Sede todos sabem que o playboyzinho Castellar Neto será o próximo presidente do Conselho. Será colocado na cadeira de presidente para abafar as irresponsabilidades financeiras que o grupo do kalil faz e continuará fazendo no clube.

  15. Bom dia xará e amigalos!
    A Chacota Nacional com o nome do GALO continua!!!!!! Até o IBIS está tirando sarro agora!!!! É isso que Nepomuceno e 7 Câmara conseguiram fazer. Bando de incompetentes!!! A bancarrota administrativa e futebolística continua a todo vapor…Será que é tão difícil ir atrás de um treinador sem fazer estardalhaço????? É muito amadorismo junto….Esta indignação da torcida deveria ser imediata e nenhum torcedor ir ao estádio contra o Avaí. Um absurdo o que estão fazendo com o nome do GALO em rede nacional e a torcida lotar o Independência no próximo sábado. É atestado de burrice e aceitar a sucessão de vexames que sujam diariamente o nome do CLUBE. Lamentável….

  16. Nada vai mudar enquanto esse feudo dominar o galo. Times medíocres, técnicos medíocre, diretor de futebol medíocre são reflexos dessa banda podre que domina o galo há tempos. Eduardo, você é hoje o maior porta-voz da massa. Peço a você, encarecidamente, para criar um abaixo-assinado solicitando mudanças no estatuto do galo permitindo o voto direto de sócios para Presidente e parte do conselho deliberativo. Não vejo outra forma de nos livrarmos desse feudo.

  17. Bom dia a todos (se for possível). Tinha dito neste espaço que tinha desistido do Galo este ano mas é vergonha demais. Treinador de time médio e pequeno recusando vir para o Atlético. Se não aceitam o desafio é porque não têm capacidade mesmo. E bota desafio nisto. Uma bagunça total em uma diretoria de bananas que não oferece condições para fazer uma mudança radical, necessária e urgente. Vão ficar com este técnico interino, pau-mandado que não tem capacidade, autoridade e nem autonomia. Quando o barco estiver quase totalmente afundado vão correr atrás de alguém para iludir a torcida.

  18. Prezado Eduardo,
    Concordo com 90% do que disse, sobretudo com a barca de jogadores trazidos pelo Alexandre Tadeu (pelo menos o Emerson vai nos render algum dindim). Discordo apenas com relação a Elias, Casares e Fábio Santos que, sabidamente, são bons jogadores e são úteis ao time. Os demais, incluídos os remanescentes de 2013 , podem arrumar a trouxa . O GALO, infelizmente, cultua muito suas múmias, razão pela qual passa tanto tempo sem ganhar nada mais importante. Falar de mal planejamento e falha nas escolhas de nomes pela Direção é chover no molhado. Só devemos esperar pelo melhor e prestigiar até que a paciência esgote (em tempo: não desisti do meu GNV !). Abraços.

  19. Bom dia AmiGalos,
    Eduardo, se tem membro do outro lado recebendo salário no CAM, devemos tomar providências, dar nome aos bois e convocar todos para protestar e cobrar explicações.

    Onde estão as organizadas, que se dizem torcedoras e protetoras do CAM??? Sua força somente se apresenta na ostentação e opressão dos reais torcedores que pagam ingresso nos estádios???

  20. Vi a notícia de que o MAIOR COVARDE DA HISTÓRIA DE MINAS GERAIS, entregou a direção do futebol pro Rui Costa pra poder se esconder da ira do torcedor e das críticas do jornalista. Sim, Sérgio Sette Câmara é o maior covarde da história de nosso estado.
    Gostaria que o Conselho desse o devido aperto neste fracassado incompetente.

    Ah, muito fácil cobrar catarse depois que tudo já foi pro brejo. Cobro aqui desde 2017, tentei que o blogueiro publicasse um texto meu, mas nesta época as viseiras não permitiram que ele visse que o desastre era iminente.

    1. Caro, seu texto enviado – dez dias depois de solicitado – já circulava nas redes sociais tinha tempos. A única coisa diferente nele foi assinar e não usar pseudônimo como voltou a fazer.
      O blog mantém seu propósito de dar espaço até aos que agridem o blogueiro. Disso não abro mão.

  21. Já aproveitando esse clima de Cartola segue minha lista de dispensas no Galo:
    Patric, Carlos Cesar, Hulk, Renan Guedes, Elias, Cazares, Terans, Lucas Cândido, Nathan, Daniel Penha, Ricardo Oliveira, Leandrinho e Pagagaio.
    São 13 jogadores que podem sair para mexer nesse elenco cheio de remendos, cheio de panelinhas, jogadores mimados e que não dão retorno nenhum.
    Meu time titular com o que sobrou, esquema 4-1-4-1:
    Victor (mas precisa de um preparador de goleiros urgente)
    Guga
    Réver
    Igor Rabelo
    Fábio Santos (mas precisa de um reserva camisa 6 urgente!)
    Zé Welison (tem que tomar cuidado para ter expulsão boba), (Precisa contratar um camisa 5 urgente)

    Linha de 4 no meio campo com:
    Luan (Precisa contratar um camisa 8 urgente)
    Geovânio (Aberto pela ponta direita)
    Vinicius ou Bruninho (Precisa contratar um camisa 10 urgente)
    Chará (Aberto pela ponta esquerda)
    Alerrandro (Precisa contratar um camisa 9 urgente)
    São 13 dispensas e 5 contratações que mudariam a cara do Galo, é disso que precisamos e um técnico competente para montar um bom time.
    Saudações!!!

    1. Pablo Oliveira,
      Boa tarde! Não entendi alguns de sua lista de dispensa: Papagaio, Daniel Penha e Renan Gudes, os caras nem sequer jogaram, não tiveram praticamente nenhuma chance. Dispensá-los porque o técnico simplesmente não os coloca nem no banco? Os demais da lista eu concordo.
      Sobre os que vc quer manter, tb acho que Rabello e Guga não apresentaram nada que justificassem a sua titularidade. O primeiro tem tamanho mas não sabe pular e conseguiu perder na cabeçada para um jogador 30 centímetros mais baixo! O segundo não sabe cruza, marca mal, toma canetada e só sabe dar passe pro lado ou pra trás, é tão ruim quanto Patrick, só é mais novo. Eu contrataria outro lateral direito e voltava com o Rodrigão na zaga. Testaria ele com Rever e com Maidana. Daria mais uma chance pro Igor caso ele treinasse bolas áereas, principamente na defesa. Mas acho que Guga, Jair, Terans e Bolt não são jogadores para o Galo! Empresta, reincide ou encosta por aí! Léo Silva tem que aposentar e Victor ir pro banco já! Dispensar os outros que vc citou, além de Adilson, Elias e Cazares. Fábio Santos fica pq não temos opções de substituição.

  22. AMIGALO EDUARDO, VC DISSE ” RAÇA” OU QUIS DIZER “TAÇA” NA FRASE: “A conta vai chegar! O tempo passa e eu quero é ver raça”;
    PQ NEM SEMPRE DE RAÇA SE CONSEGUE A TAÇA, MAS TENHO ESPERANÇAS DE UM RESTO DE ANO BOM. SE DEUS QUISER VAMOS SAIR DESTA LAMA.

    ABRAÇO A TODOS

  23. É UNANIMIDADE ENTRE OS COMENTARISTAS ESPORTIVOS QUE SERÁ MUITO DIFÍCIL O ATLÉTICO ARRUMAR UM BOM TÉCNICO.
    O PROBLEMA É QUE A FAMA DO ELENCO DE DERRUBAR TODOS OS TÉCNICOS SE ESPALHOU PELO BRASIL.

    ENQUANTO O ATLÉTICO NÃO SE LIBERTAR DOS VERMES QUE MANDAM NO TIME FICARÁ TUDO MUITO DIFÍCIL.
    ELIAS .
    F.SANTOS.
    R.OLIVEIRA.
    ESSES TRÊS INÚTEIS EM ESPECIAL JÁ DEVIAM TER SIDO DISPENSADOS.
    VÍTOR.
    L.SILVA .
    TAMBÉM PRECISAM APOSENTAR.
    SE NOS LIVRARMOS DESSES CINCO EX JOGADORES FACILITA MUITO A RECONSTRUÇÃO DE UM ELENCO COMPETITIVO.
    SERÁ MAIS UMA IRRESPONSABILIDADE MANTER O DESPREPARADO RODRIGO SANTANA COMANDAR ESSA BADERNA.
    ELE MANTERÁ OS MESMOS VETERANOS RESPONSÁVEIS POR ENTERRAR O TIME POIS NÃO TEM CORAGEM PARA TIRA-LOS DO TIME.
    ENFIM O GALO ESTÁ À DERIVA , SEM COMANDO.
    QUE DEUS NOS PROTEJA.

  24. Dá gosto de ver os clientes desistindo do GNVB, clientes sim, pois podem até não renovar com o produto. Nós os “torcedores” ficamos putos também, mas queremos o Galo Forte sem esse lenga-lenga de “gestores”. Eu, como a maioria da massa não vamos mais ao campo não é por sermos clientes insatisfeitos, mas porque estamos sem grana, desempregados, com os filhos desempregados, com as esposas desempregadas. Não somos clientes consumidores, como o cronista insiste em bater na tecla. Somos torcedores e queremos a alegria de termos o Galo Carijo de volta!

    1. Parece que o amigo não entendeu o que é ser cliente. Somos todos nós Torcedores. Independente da situação de cada um. Somos oito milhões de consumidores Atleticanos. Vc, eu e toda essa Massa.

  25. Que vergonha esse presidente não consegue contratar nem técnico de time pequeno uma vergonha!! Osório e Becaccece são bons nomes mas vão levar tempo para se adaptar e avaliar esse elenco todo remendado com uma base velha de jogadores mimados, pipoqueiros e paneleiros.
    Enquanto ficarmos dependendo desse elenco exterminador de técnicos vai ser isso aí, jogadores velhos, caros, mimados que só sabem fazer panelinha e o Galo só afundando.
    10-Cazares é pipoqueiro some em jogo grande não tem poder de decisão nenhum.
    7-Elias 34 anos, nunca quis jogar no Galo joga com má vontade e não rende.
    6-Fábio Santos 34 anos, não tem reserva tá acomodado.
    3-Leo Silva 40 anos, é mito mas por causa da idade tá lento e cometendo pênaltis e faltas bobas.
    5-Adilson 33 anos, não entra em forma nunca.
    9-Ricardo Oliveira 39 anos, some em jogo grande e cai muito no segundo tempo.
    1-Victor 36 anos, tá péssimo na saída de bola e na reposição precisa de um preparador de goleiros urgente.
    São 7 jogadores TITULARES com problemas e não estão rendendo oscilam demais e acabam sobrando para os técnicos, esses jogadores já estão a um tempão no Galo e se tornaram exterminadores de técnicos e alguns tem que sair do Galo urgente FORA ELIAS, FORA CAZARES, LEO SILVA OBRIGADO APOSENTA IRMÃO, RICARDO OLIVEIRA O SANTOS TE ESPERA MANO.
    OU SEJA PODE VIR OSÓRIO OU BECACCECE QUE ESSE ANO JÁ FOI PARA O LIXO, MAS QUE SE PLANEJE JUNTO A UM BOM TÉCNICO O ANO DE 2020 QUEM SABE COM ESSE DIRETOR RUI COSTA FAÇA UM PLANEJAMENTO PARA 2020 PORQUE 2019 JÁ FOI PARA O LIXO.

  26. Bom dia Eduardo e massa. No mínimo se o 7 câmera e seu vice e diretores tivessem vergonha na cara pedia demissão.se a torcida organizada não ir no ct cobrar desta diretoria amadora e estes amontoados de ex jogadores demissões não vai adiantar nada. A podridão está la no galo é no mínimo são uns 10 ex jogadores e são eles.victor frangueiro. Elias. Fábio Santos. Pastor pipoqueiro. Adilson. Léo Silva. Patrick. Therans. Leandrinho. Nathan. Real.carlos cesa. Cachazares e outras barcas que estão mamando no galo. A anos que a torcida está cobrando títulos. Vitórias e jogadores e agora o barco afundou. Varredura no CAM começar com 7 câmera e seus amontoados de peladeiros. Ok sinto é vergonha desta diretoria amadora que afundou o galo na lamba. Acorda galo.

  27. O solução para o protesto está aí, basta deixar de ir aos jogos, pra ver se a vergonha se estampe de vez.
    Aí começa os mi mi mi…

  28. Qual será a próxima … eu me pergunto. Depois do 4 x1 e da perda do mineiro meu whatsapp vive diariamente lotado de piadinhas, áudios, vídeos e tudo mais dos meus amigos do outro lado da Lagoa. Um não do Rogério Ceni e hoje lendo aqui o UAI vejo a notícia que o IBIS – aquele que ostenta orgulhosamente o título de pior time do mundo – tirando sarro com o nosso time, clube, marca e nome. Viramos chacota nacional. Sim: fomos colocados na condição de chacota nacional.
    Como cereja do bolo (de merda) há ainda esta possibilidade do rival ganhar libertadores e sei lá mais o que …
    Pede pra parar o trem … quero descer …

  29. Boa Noite,

    Ontem 0 X 1, NACIONAL.
    Hoje, Sete afastado no DM, negativa do Ceni e até o Ibís gozando da cara do Atleticano.
    Agenda para amanhã, mais chacota com o Atleticano.
    Aí fico estarrecido com os jogadores, porque todos acham que o problema é troca de treinadores, falta de continuidade de trabalho, torcida fazendo pressão e etc.
    Porém, eles nunca são a causa dos maus resultados.
    Victor, e suas sucessivas falhas, agora deu para ficar descontrolado com as criticas da torcida, e seus perus tomados são erro de conexão da defesa.
    Estamos beirando o fundo do poço, no sábado apenas a vitória pode nos dar um alento, se vier, faltaram 42 pontos para livrarmos da série B.
    Muito trabalho para o novo diretor, que por hora será nosso presidente, e que Deus o ilumine para poder dar um rumo ao nosso Galo.

  30. A morosidade desta Diretoria é incrível . Cadê o treinador ? Efetivar Rodrigo Santana será mais um grande erro, não aprenderam com o Largui? A lentidão em tomar decisões irrita o torcedor . O descrédito do clube alcança níveis inimagináveis, tanto que até o pior time do mundo tira sarro. Ninguém respeita mais . Oh meu Galo, o que fizeram com vc … tempestadezinha? Futuro brilhante ? pais de família , trabalhadores , viriam a público pedir desculpas … não questionamos o cidadão , questionamos o profissional . Vítor, Leo Silva, Fabio Santos, Elias e Ricardo Oliveira , chegou o
    Momento de deixar o time. Vergonha !

  31. Eu não tô acreditando que essa desgraça desse Sette não quer liberar RO pro Santos. Que merda é essa? Agora, além da incompetência dessa diretoria, que nos levou a nos tornarmos chacota pra todo mundo, ainda vamos ter que suportar essas merdas desse jogadores? Elias, Fábio Santos, Ricardo Oliveira, essas merdas não prestam nem pra machucar…quando é que vamos nos ver livres dessas porcarias?

    E essa desgraça desse diretor de futebol que chegou falando grosso mas é uma moçoila. Leva não até dos parceiros (Tiago Nunes) e até hoje não contratou ninguém e ainda vem dizer que esse grupo é bom? Bom pra que? Pra matar a torcida de raiva?

    Hoje o Vasxco caiu de pé, diante do Santos. Saiu aplaudido pela torcida, porque jogou com atitude, com raça, com vontade e partiu pra cima desde o início da partida. Muito diferente do que vimos os jogadores do Galo fazerem em campo ontem à noite. E essa merda desse diretor vem dizer que o grupo é bom? Vai pros quintos dos infernos, Rui Bosta!!!!

    E essa porcaria desse interino não tem forças pra peitar ninguém. Próximo jogo ele vai entrar com Fábio Santos, Elias, RO. Não vamos ver nada de novo e vamos ganhar do Avaí só se o time catarinense conseguir ser pior, o que eu duvido muito.

  32. Pordeusdoceu , se o fabuloso Santana colocar
    o time no sábado com esses parasitas , não sei
    não , mas é hora de fechar a tampa do caixão .
    Se ganharmos (mais que obrigação) , vão dizer:
    agora vai , efetivem o cara !
    Se empatarmos ou perdermos , podem anotar :
    virão mais duas derrotas fora e começaremos a
    luta contra o rebaixamento a partir da rodada
    seguinte .
    p.s.
    Jean Pierre , da base do Grêmio , 19/20 anos ,
    arrasou no jogo de ontem , melhor em campo ,
    na casa do adversário , pela Libertadores
    Aqui , o fabuloso Santana , em casa , coloca o
    Alerrandro aos 40 do segundo tempo pra ver
    se ele resolvia alguma coisa pra nós
    Como acreditar num comandante desses ?

    1. concordo com você, se o cara é treinador da base e não tem nenhum jogador lá que possa entrar no time pra quê precisa da base

  33. Prezados Amigalos,

    E o que dizer no dia seguinte? Nos sofredores temos que ler os noticiarios e ver que tudo continua como dantes. O vexame continua, com um sonoro (e obvio) NAO do “grande tecnico” tal de Rogerio Ceni. Ou ver que times que, a principio achavamos piores que o nosso, tipo Vasco da Gama, esta um passo a frente. Os cariocas estao, pelo menos, cogitando a possibilidade de um tecnico estrangeiro, que e por sinal, muito bom.
    Via crucis que segue…
    Saudacoes

  34. Vergonhosa a entrevista do Léo Silva após o jogo. O cara deveria ter reconhecido o fracasso e pedido desculpas ao torcedor e vem com um papo de “tempestadezinha” e “futuro brilhante”… tá de sacanagem com a torcida. Se todos são homens e pais de família, como ele mesmo disse, que tenham a hombridade de pedir desculpas e reconhecer que estão fazendo cagada, uma atrás da outra, há muito tempo. Um discurso honesto, pelo menos, servirá de exemplo para seus filhos. Sejam homens e peçam para sair, inclusive toda a diretoria, pois vocês não nos representam. Quanto ao Rodrigo Santana… mais um cagão… dominado pelos medalhões.

  35. OUVI HOJE QUE A VELHARIA NÃO QUER SAIR DO GALO.
    O MOTIVO É QUE NENHUM TIME ESTÁ DISPOSTO A PAGAR AS FORTUNAS QUE ESSES EX JOGADORES GANHAM NO ATLÉTICO.
    ELIAS , F. SANTOS , R.OLIVEIRA SÓ SAEM SE O ATLÉTICO LIBERAR OS TRÊS , MAS AJUDAR OS TIMES A PAGAR O ALTÍSSIMO SALÁRIO QUE AQUI RECEBEM.
    ISSO É MAIS UMA IMORALIDADE. SERÁ QUE TEREMOS QUE AGUENTAR
    ELIAS , F.SANTOS E R.OLIVEIRA ATÉ O FINAL DOS SEUS CONTRATOS.??
    HÁ MAIS DE UM ANO VÁRIOS TORCEDORES ALERTARAM AQUI QUE A HERANÇA MACABRA DEIXADA PELO NEFASTO ALEXANDRE gallo , IRIA DEIXAR SEQUELAS IRREPARÁVEIS.
    O QUE FIZERAM COM O GALO.?? SETTE CÂMARA E SUA TURMA.

  36. “Elias PARECE que tem má vontade em campo” ?
    Que é isso,EDUARDO ÁVILA, assim você prejudica todo o seu comentário.
    Não é possível tanta condescendência com esse verme !
    Por essas e outras permanece em campo ,ele que é , junto com Fred , figuras abjetas e que jamais deveriam ter vestido a nossa camisa .
    Quanto ao jogo de sábado, tudo leva a crer que os vagabundos estarão em campo de novo.
    Simplesmente inaceitável!

  37. Kalliu, perdeu meu voto, de meus familiares e de todos aqueles que eu tiver alguma influência, você colocou essa corja lá no galo, a culpa é sua!
    Nélio, despreparado, Nepomuceno e 7CAM despreparados, sei lá acho que nem atleticanos são, se fossem já teriam reconhecido a suas incompetencias e renuciado!!!
    O 7CAM ta querendo mostrar atestado médico para se licenciar, ele ta é matando os atleticanos do coração, haja cardiologistas!!!
    Fora 7CAM!!!

  38. Boa tarde!
    Dignidade se tivesse alguma o 7CAM renunciava hoje ainda, já esta provado que é incapaz, despreparado, como foi o caso do Nélio Brant, duas indicações erradas do prefeito Alexandre Kalliu. Neste não voto nunca mais, destruiu o Atlético, e não mexe uma pedra para mudar o que esta acontecendo. Estão roubando o patrimônio do Clube, os patrocinadores estão patrocinando segunda divisão da formula 1, porque será? e o galo vai ter que disputar o que um certo infeliz chamou de segunda divisão da copa Libertadores!!!

    Vergonha na cara, renuncia!!!!!

  39. O DEBOCHE E O VEXAME CONTINUAM.
    AGORA É ROGÉRIO CENI QUE RECUSA O GALO. E OS TORCEDORES DO FORTALEZA ESTÃO FAZENDO TODO TIPO DE CHACOTA.
    QUAL O TÉCNICO VAI QUERER SE METER COM ESSE BANDO DE VETERANOS PANELINHA , QUE DERRUBAM QUALQUER TÉCNICO.
    PARA COMEÇAR O PRIMEIRO PASSO É DISPENSAR ELIAS , F. SANTOS , CAZARES E R. OLIVEIRA. ENCOSTAR VÍTOR E L.SILVA. E A PARTIR DAÍ PROCURAR UM TÉCNICO.
    E EU PERGUNTO , VBO QUE FAZER COM ESSE BANDO DE EMPRESÁRIOS QUE MANDAM E DESMANDAM NO TIME , ESCALAM DA BASE AO TITULAR.?? MUITO DIFÍCIL A SITUAÇÃO.
    A DESORDEM E A BAGUNÇA ESTÃO IMPERANDO NO CT DO GALO . É A NOSSA TRISTE REALIDADE.
    E O PIOR É QUE SÁBADO JÁ TEM JOGO , E QUE ESSE MEDROSO DO R. SANTANA NÃO ME VENHA MAIS COM OS VELHOS ELIAS , F. SANTOS E R. OLIVEIRA.
    TEM 3 DIAS PARA FAZER UMA LIMPEZA NESSE ELENCO.

    1. Paulo Roberto,
      Duvido muito que o R. Santana vai ter peito para barrar o Ricardo “Enganador” Oliveira, ontem foi ridículo ele não substituí-lo já no intervalo, claro, focou borrando na calça, pois quando o R. Oliveira é substituído ele sai balançando a cabeça. RO é jogar com menos um, aquela corridinha dele fingindo que está marcando é de rir.
      Treinador tem que ter comando, ontem R. Santana mostrou que não tem.

  40. Boa noite, amigos! Falei com o Eduardo hoje à tarde que tinha esperança na vinda de Rogério Ceni, pois esse interino que está aí é realmente do nível de URT, Villa Nova, Guarani de Divinópolis, com todo o respeito a estes times. Mas um cara que precisando de fazer gols, o time tá empatando e sendo eliminado, deixa o caquético R. Oliveira 80 minutos apanhando da bola, perdendo divididas e gol cara a cara e escala Alerrandro faltando cinco minutos não merece treinar o Galo! Nem pra base serve, pode pegar o ônibus de volta para Patos de Minas! Um cara que acha que Victor, Fábio Santos e Léo Silva ainda jogam futebol, que Adilson e Elias são volantes (Zé Welison com a perna quebrada é dez vezes menos pior do que ambos), que Guga é lateral (onde foram arrumar isto?) e que Luan deve ser armador realmente tem que treinar time de Campeonato Mineiro uma vez por ano! Bom, o Ceni não veio, espero que não me venham com Lisca, Zé Ricardo ou Valentim! Ou busquem o Luxa pra sacudir isso ou se querem fazer experiência, que contratem um técnico argentino pra descer o porrete nestes caras e mandar embora os medíocres e a velharada! Infelizmente, além da não vinda do Ceni (nem dá pra ter raiva dele por isso), ainda tivemos a péssima noticia que virou boato do afastamento de Sette Um Câmara. Pena que não foi verdade! Rui Costa, mexa esse traseiro se não quiser que seu segundo nome seja lembrado com a letra B e não repita o Tadeu nem o Calango que foram incapazes de sequer contratarem algum jogador ou treinador que preste!

  41. Técnico ideal , o excelente Ariel Holan do Independente da Argentina.
    Pena que a diretoria não tem competência para tanto.

  42. Meu Galo na Veia Black depois de 3 anos também não será renovado no próximo mês. Pagando muito caro pra ver um time medíocre e uma diretoria que nem sabe onde vai mandar os jogos. Galo desorganizado fora e dentro de campo! Lixo de Presidente…

    PS: Posso estar enganado, mas esse diretor pode ajudar muito a reconstruir todo o prestígio que perdemos com jogadores que não querem jogar aqui e até técnico.

    Deus é mais

  43. Boa tarde amigos do Galo. Ninguém é obrigado a ser diretor do NOSSO GALO, ninguém é obrigado a ser membro do Conselho Fiscal ou qualquer outro cargo no CAM, portanto, respeitem a instituição e a torcida, vocês estão apequenando o NOSSO GALO. Transparência, verdade e paixão pelo CAM são requisitos básicos em gestão.

  44. Disse tudo! Esse presidente só tem uma forma de ser aplaudido! Renunciando! Arrogante, conversador muita asneira, como chamar sul americana(Conmebol de antes) de série b da Libertadores, para onde o seu time “rebaixado” na competição internacional se não for o último do grupo irá….! Um cara que esconde toda sua incompetência com esse papo de austeridade. Muito mais caro ficam essas eliminações. E Deus nos livre um rebaixamento. É dinheiro que deixa de entrar. Matemática que todo mundo sabe, mas esse senhor se julga o tal. E o reflexo dessa zona chamada Atlético Mineiro é em campo, nas atitudes, nas falas pífias, na falta de comprometimento. Sinceramente, acho que tem que agradecer os ídolos, mas para o bem dos mesmos, seguirem outro caminho. E o presidente deveria correr como seu filho, mas para longe do Galo.

  45. Boa tarde, amigalo Eduardo. Tudo que acontece com o Galo começou há uns 111 anos. O que acontece hoje com o Brasil começou por há uns 519 anos.
    A instituição CAM está pagando pelo projeto pessoal de cada dirigente que comandou o clube. Uns queriam apenas enriquecer na compra de jogadores medíocres e na venda de bons jogadores. Outros queriam apenas os ganhos políticos do cargo. Dúvida? É só olhar.
    Dois técnicos já recusaram o Galo, perceberam que é uma furada. Afinal, técnico nenhum para no Galo. Enquanto isso, vendemos Jemerson, Bremer e o lateral Emerson para cobrir o rombo deixado pelo Bobinho e pelo Maricone. Pagamos caro para manter Elias, Ricardo Oliveira e Patrick entrega paçoca. E pensar que outros times os querem.
    Enquanto o CAM não for dos torcedores, ele só vai afundar. Enquanto Kalil e sua turma mandarem no Galo, estamos perdidos. Mais um ano jogando para não ser rebaixado. Triste fim para nosso querido clube.
    Saudações alvinegras.

  46. Leio na primeira página UAI, que o Ceni já recusou convite. Não vai ser fácil arranjar técnico bom, porque TODOS, os bons, já conhecem as “coisas” no clube, na atualidade. Aliás, este filme já foi visto antes, com vários se recusando. É isso aí, primeiro tem que TER DIREÇÃO. E agora, com o presidente afastado, qual técnico vai querer assumir com um substituto? Infelizmente, é o que eu venho dizendo AQUI: vai ser muito difícil levantar o nosso Galo.

  47. Boa tarde Escriba!
    A foto postada acima com o boquiroto e cia, me me fez lembrar três filmes do Francis Ford Copolla…
    “Putificação”! É a única coisa que esta ao alcance do torcedor.
    Sempre escrevi que o protesto do torcedor é NÃO ir aos jogos! Será que leremos nesse espaço uma chamada para o próximo sábado? Um convite para um jantar de péssima qualidade?!
    Duvido que alguém renuncie. Duvido que o conselho “walking dead” mude sua postura. Todos beijam a mão do boquiroto.
    Não precisa ser um gênio para negar o convite para dirigir o Galo. Oito técnicos em dois anos já diz tudo.
    Pergunto: quem tem culhões para colocar esses “guerreiros da preguiça” nos eixos?
    Chega de Léo Silva, RÉver, F. Santos, Víctor, Luan, R. Oliveira e outros idosos mais! Chega de Nathan, Leandrinho, Bolt, terans, Rea, etc.
    Chega de eternos ídolos do passado dependurados no clube: Marques, Éder, Canela!!! Edgar!!! Reinaldo!!!,
    PROFISSIONALIZAÇÃO!!! NÃO QUERO ÍDOLOS, QUERO PROFISSIONAIS CAPAZES!
    Torcer sempre sem nunca perder a capacidade de julgar!

    1. Caro Alberto MTC2, boa noite.
      Boa noite a todos.
      Ano passado, fiz alguns comentários sobre o tema protesto, indicando, assim como vc citou acima, que a melhor forma de protestar é não comparecendo aos jogos. Recebi diversas críticas, claro.
      Ontem, o que foi inclusive noticiado, 10.000 torcedores com ingresso na mão, não compareceram ao estádio.
      Somente isso, criou uma grande repercussão . Imagine um estádio completamente vazio?
      Como deve ter percebido,os defensores do “torcemos contra o vento” e afins, não aparecem aqui a alguns dias…
      Pixar a Sede, ameaçar jogador, ameaçar dirigente, não funciona. O máximo que o cara consegue é um processo nas costas ou a polícia no pé.
      Agora, suma do estádio, deixe de pagar o GNV para ver… aí sim o estrago começa a aparecer..
      Daqui a pouco começam as convocações e promoções: “o time precisa de vocês” , “compre um jornal e ganhe 100 ingressos” , ” vamos lotar a caixa de fósforos”.. afff..
      É por essas e por outras que meu suado dinheirinho não vai ser gasto para ver esse show de horrores.
      Saudações..

    2. Olá!
      Não sou mineiro, mas tenho profunda admiração e carinho por este estado, penso que o melhor povo do Brasil está aí.
      Deixando de lado o ranço entre torcidas de Atlético e Cruzeiro, lamento a fase que seu clube está passando e acredito que em breve o Atlético volte aos bons momentos, em se tratando de futebol torço somente contra os clubes do eixo (RJ/SP), considerando o tratamento desigual que recebem pela mídia.
      Enquanto cruzeirense quero sempre ganhar do Atlético, mas entendo que a força de um impulsiona o outro.
      Esta rivalidade deveria ser mais sadia.
      Leio seus comentários e concordo com sua forma lúcida de torcer e cobrar.
      Abraço!

  48. Boa Tarde,Edu e demais Atleticanos!Belo texto.sò nao concordo muito em culpar o Kalil.nesta duas ùltimas gestoes acho que ele nao teve nada a ver.Dìvida?todo time tem,e muita,e mesmo assim estao conquistanto tìtulos enquanto nòs com a “austeridade” colhemos vexames em cima de vexames.neste paìs,no futebol,o honesto dança.e estamos refèns dos “quatro do apocalipse”,leo silva,fabio santos,elias e o pastor dos infernos,tudo acobertado pelo presidente F2.e fiquei sabendo que um funcionàrio do Galo disse que o cazares nao se atrasou:CHEGOU BÊBADO!E NAO PEÇO REFORÇOS PORQUE ELES NUNCA IRAO JOGAR MESMO.

  49. Motivado por críticas injustas da torcida o EDINHO foi emprestado ao Fortaleza, lá é o homeM de confiança do Rogério Ceni e eleito o melhor jogador do Cearense, com 2 (dois) gols na final.
    Inexplicavelmente, pouquíssimo testado, foi vaido e criticado pela torcida, inclusive por dezenas de pessoas neste Blog, que com certeza levaram suas críticas para o estádio.
    No entanto a mesma torcida e colunista que vaiam um bom e promissor jogador, cobrem de elogios, jogadores sofríveis como Ricardo Oliveira (somente hoje está sendo criticado). Qual a explicação?
    Ontem o interino demonstrou ser um B mole, não teve peito para colocar o Alerrandro como titular ou tirar o RO no intervalo, com muito medo fez a substituição faltando 10 minutos.
    Necessitamos de um técnico que tenha forte comando, não pode um jogador mandar no time!

    1. Você foi cirúrgico na avaliação, essa nossa torcida e diversos jornalistas queimam nossos jogadores sem nenhum critério, esse Edinho se quer chegou a ter 5 jogos como titular, agora tão afim de queimar o Igor Rabelo que é um zagueiro acima da média basta vê como ele desarma com perfeição. Mas é só o Elias fazer um jogo na média que já é o melhor volante do Galo. Esse Ricardo Oliveira consegue ser pior que o Elias, e vou te falar meu amigo Cláudio esse técnico interino já deve está comprado por essa turma que comanda o galo e sábado estará lá: Ricardo Oliveira, Elias, Leonardo Silva e cia… Dessa turma de perebas só manteria o Fabio Santos porque realmente não tem ninguém melhor na posição infelizmente.

  50. Agora é o FORTALEZA que tira onda com o GALO no twiter….ALÉM DOS VEXAMES DO RURAL E LIBERTADORES SOMOS ALVO DE CHACOTAS DIÁRIAS POR PARTE DOS TIMES DOS TREINADORES QUE RECUSARAM ESTE ELENCO DE TIME DE VÁRZEA.
    Qual será o próximo Clube a TIRAR ONDA COM O GALO???????? ESPERO QUE NÃO SEJA O AVAÍ!!!!!!!!!!!
    Que 7 Câmara acerte contrato com SÃO JUDAS TADEU PRA TREINADOR!!!!!!!!!!!

  51. Estou de pleno acordo , acrescento : Diretoria incompetente ,somente contrata refugo que ninguém quer. Afirmaram que estão amortizando débitos antigos , o balanço mostra um aumento do endividamento de 70 milhões , de 2017 para 2018 , contratam Guga 9 milhões , consegue ser pior que Marcos Rocha para defender e Patrick para atacar , Igor Rabelo 15 milhões , lento ,sem raça, medíocre, não ganha uma de cabeça.Melhor CT do Brasil , não revela ninguém , gestores amadores.
    Liberou o Fred de graça para o CRUCRU e ficaram achando que foi bom negócio.
    Gestão tem o CRUCRU que contratou o Rodriguinho por 15 milhões e já chegou mostrando futebol.
    Até quando vamos ficar nesta merda?

  52. Boa Eduardo,

    É por aí, vamos cobrar destes b#*&+@s, e mostrarmos nossa indignação, aqui não tem palhaços, com todo respeito, a esses profissionais, mas aqui é em sentido figurado.

    Outra coisa:
    Li que esse tal 7 se afastou por licença médica.. Tomara que consiga se curar da burrice e covardia… Pois quando eu era marinheiro, tive a instrução de quem abandona o navio por último, é justamente o comandante, mas no caso dele, “já vai tarde”.

    Cordialmente…

    “Somente sendo um pra saber”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *