TUDO SOBRE AS ESTRELAS

Publicado em
Enviado especial
Franca – De hoje a domingo, o blog acompanha de perto o fim de semana do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), direto de Franca, no interior de São Paulo. A capital do basquete recebe a festa pela terceira vez e, na tarde desta quinta-feira, o Pedrocão passou pelos últimos retoques.
A programação começa nesta sexta-feira, às 19h, com o desafio de habilidades dos jogadores do NBB e da LBF. Na sequência serão disputados o arremesso das estrelas, torneio de três pontos e, o mais aguardado, o torneio de enterradas — que terá como jurado, o norte-americao Horace Grant, tricampeão com o Chicago Bulls, além de um troféu com o Los Angeles Lakers. 
No sábado, é a vez do confronto das melhores jogadoras da liga feminina e o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo. A equipe de brasileiros será formada por Ricardo Fischer (Bauru), Alex (Bauru), Marquinhos (Flamengo), Lucas Mariano (do Franca, na vaga do lesionado Rafael Hettsheimeir, do Bauru) e Lucas Cipolini (Brasília). O treinador será Demétrius, do Minas, que também será representado pelo armador Coelho e o norte-americano Robby Collum.
A equipe de estrangeiros terá Maxi Stanic (Palmeiras), David Jackson (Limeira), Shamell (Mogi das Cruzes), Tyronel Curnell (Mogi das Cruzes) e Meyinsse (Flamengo).
* O repórter viajou à convite da Liga Nacional de Basquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *