Magnano diz que está atento ao NBB e manda recado a jovens da NBA

Publicado em

O técnico da Seleção Brasileira, Rubén Magnano, tem analisado os jogos do NBB – pela internet, tv ou in loco. Ele não revela nomes, mas disse que está impressionado com dois atletas em especial: um do Minas e outro do Bauru.

“Vi jogos do Minas, pois me interessa muito um garoto que está aqui. Você não vai ouvir nomes próprios de mim. Estou analisando todos jogadores o tempo todo. Em Bauru também apareceu um jogador que eu gostei e que eu ainda não tinha visto. Não sei onde vou colocá-lo”, brincou Magnano, após assistir à vitória do Limeira sobre o Minas, quarta-feira.

A renovação foi um dos temas mais debatidos depois da eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final do Mundial da Espanha. Se mantiver o mesmo grupo, a média de idade do Brasil na Olimpíada será de 32 anos. “Não tenho preocupação com a idade. Nossa preocupação é se ele chega machucado.”

Magnano também tem acompanhado os dois jovens brasileiros que estrearam na NBA nesta temporada: o ala Bruno Caboclo e o pivô Lucas Bebê, ambos do Toronto Raptors. “Eles jogaram quanto tempo? Eu assisti os minutos que eles jogaram. Eu preciso que eles joguem para avaliar melhor.”

foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *