GUIA RÁPIDO: Os cinco adversários do Brasil na primeira fase

Publicado em

O JOGO-CHAVE
França (sábado, às 13h)
Atual campeã europeia, a França não vai contar com três estrelas: Tony Parker, Joakim Noah e Nando De Colo, mas terá Boris Diaw e Nicolas Batum. É um adversário duro, mas que pode ser batido.

O DESAFOGO
Irã (domingo, às 13h)
O único trabalho que o Irã pode dar é no garrafão com o gigante Hamed Haddadi. No mais, deve ser atropelado. Em amistoso, na Eslovênia, os brasileiros venceram por 92 a 52. 
O TESTE DE FOGO
Espanha (segunda-feira, às 17h)
Anfitriã, a Espanha tem os irmãos Marc e Pau Gasol, os veteranos Juan Carlos Navarro, José Calderón e Rudy Fernández, além de Serge Ibaka e Ricky Rubio. Candidatíssima ao título. Será o grande teste do time de Magnano.

EM TERRA DE GIGANTES
Sérvia (quarta-feira, às 13h)
A Sérvia, apenas sétima colocada no Eurobasket’2013, perdeu jogadores por indisciplina e lesão. O ponto forte á a altura: 2,06m, a média mais alta do campeonato. E, quem conhece a história, sabe que não é bom dar mole para os herdeiros da Iugoslávia.
A INCÓGNITA
Egito (Quinta-feira, às 10h30)
O Egito, vice-campeão africano, também não deve ser pedra no sapato para o Brasil, mas é melhor se cuidar. Vai ser um teste para a concentração do time. Ou se esqueceram da derrota para a Jamaica na Copa América’2013?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *