Festa do Ravens, noite de Flacco, luzes para Beyoncé e apagão no Superdome

Publicado em

Os jornais norte-americanos destacaram nesta segunda-feira (galeria abaixo) a vitória do Baltimore Ravens sobre o San Francisco 49ers, por 34 a 31, no Super Bowl XLVII, a decisão da liga profissional de futebol americano (NFL). O show do intervalo com a contora Beyoncé, o quarterback campeão Joe Flacco (MVP) e o apagão que paralisou a partida por mais de meia hora também foram lembrados.

O 49ers, de San Francisco, chegou a ficar 22 pontos em desvantagem. Se recuperou após o apagão que paralisou a partida por 34 minutos no Superdome (Nova Orleans), mas, no fim, não teve forças para buscar o triunfo. O quarterback Joe Flacco foi eleito o MVP, somando 287 jardas e três touchdowns. O título também consagrou o linerback Ray Lewis, que está na equipe desde a fundação (1996) e fez sua última partida na NFL.

Foi o segundo título do Ravens, que venceu pela primeira vez em 2000/2001. A temporada se encerrou, mas no fim de abril a liga se movimenta para o draft, recrutamento de atletas universitários, de 25 e 27 de abril. A temporada 2013/2014 vai começar em setembro. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *