Pode isso Arnaldo?

Colocar 3 Satélites brasileiros moderníssimos capazes de fotografar em alta definição todo o território da amazonia 24 horas por dia, todos os meses e anos? Inclusive equipados com sensores idênticos aos usados em Sondas Espaciais enviadas a outros planetas? Bolsonaro endoidou?

Agora os brasileiros serão capazes de pesquisar a natureza do solo detectando minerais, fontes de águas subterrâneas, pedras preciosas e semi preciosas, niobio, ouro, etc.? Mas o que será agora das campanhas do Macron, da Merkel e de toda a caterva de parasitas internacionais em favor da Amazônia e contra o Bolsonero?

Pior! Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil vai monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da “Calha Norte” (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia) e disponibilizará as informações às Forças Armadas, à Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc!

Para piorar Bolsonaro regularizou em dois anos mais terras do que todos os governos dos últimos vinte anos! Mas então como o MST irá manter agora o seu exército de invasores para poder roubar terras, vender e financiar, além do sociaismo, os próprios bolsos? Como os líderes do MST pagarão por suas caminhonetes de 300 mil reais se não puderem mais roubar terras?

Quer dizer que agora cada metro quadrado da Amazônia será monitorado e controlado? Meu Deus! E o Leonardo di Caprio? E as ONG’s que colocavam fogo na floresta, faziam vídeos e vendiam por 100 mil para a WWF? O que essa gente descolada, cabeluda e militante do PSOL irá fazer agora para ganha dinheiro? Trabalhar?

Para piorar, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIPEN, que reforçarão as defesas aéreas da FAB, podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos! As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizados e os contrabandos por via aérea serão combatidos! Um absurdo! Controle! Coisa típica de fascista!

Eu sabia que esse negócio de militar no governo não daria nada certo. A Amazônia vem sendo tranquilamente saqueada há 500 anos por vários países que se fingem de ecológicos, pagam propinas bilionárias às esquerdas, às ONG’s e a todos os governos corruptos que sempre e somente favoreceram toda a espécie de bandidos, piratas e aventureiros de todas as nacionalidades. E agora vem o desequilibrado do Bolsonaro e quer acabar com tudo isso?

Que mania é essa de ser honesto, fazer o que tem que ser feito e se preocupar com o povo? Não dá para entender.(M.Erthal)

Esse é o meu Presidente

13 thoughts to “Pode isso Arnaldo?”

  1. O seu, o meu e o presidente da maioria!
    Uma parte da Direita, querendo criar polêmicas, questionando atitudes do presidente por isto ou aquilo, dizendo estar decepcionada e que não vai mais apoiá-lo…
    Uma frase dita por Bolsonaro,no dia de sua diplomação como presidente, me chamou atenção .Textualmente: “O meu governo será o mais democrático de todos”. Daí ele agir dentro da Lei e não fazer o que muitos de nós desejaríamos.Tenhamos calma. Inteligência emocional é necessária.
    Bolsonaro é a última barreira contra o comunismo.Se ele cair, todos seremos escravizados por um poder autoritário,absoluto. Nossa liberdade acaba. Aí não adianta choro nem vela.Inês é morta.
    Se você desconhece a origem do ditado, embora saiba o que significa, vá lá no Google. Tenha curiosidade.
    Parabéns à coluna por mostrar realizações do Governo . Este é o melhor governo de todos os tempos nas últimas quadro décadas.
    Não enxergar por deficiência visual é ruim ,mas é muito pior, a cegueira ideológica.

  2. É sempre um prazer receber um e-mail seu Neimar e ter a felicidade de ler um texto como este.
    Apesar dos 364 covardes da Câmara me terem dado um desgosto sem precedentes, o nosso combalido povo ainda tem um presidente que nos renova a esperança de um futuro melhor.
    Parabéns ao autor do texto.

  3. Quais os nomes do satélites ? Quantos já estão funcionando (ou o primeiro ainda será lançado na Índia no fim do mês, se não for adiado novamente) ? Desde quando já existe este projeto ? O segundo e terceiro satélites serão lançados antes de 2022 ?? Dê a notícia completa, pois esta balela que foi escrita acima só serve pra desinformar e trazer comentários sensacionalistas de pessoas desinformadas e completamente alienadas, verdadeiros “gados” apoiadores de negacionistas. O blog tá parecendo palanque de campanha eleitoral. Eita desespero !!! kkkkk

  4. Parabéns Neimar pelo ótimo texto mais uma vez. Vemos o melhor Presidente de todos os tempos ser massacrado 24 horas por essa mídia suja, paga com dinheiro público para falar mal do mesmo. Mas não adianta: Quanto mais falam mal, quanto mais ficam querendo colocar crise no governo, mais ele se reforça. E para melhorar, o nosso prefeito terrorista que quebrou milhares de comerciantes em B.H, nos dá aquela força ao se reunir com quem? O poste perdedor e seus asseclas que assaltaram o Brasil por 16 anos. Que bom. Assim BolsoMito pode ficar tranquilo. Tem ainda Ciro, Huck….Que piada! kkkk. 2022 será eleito no primeiro turno. E os negacionistas de esquerda piram!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Neimar, 2 informações: 1- Acho ótimo que agora esteja em órbita o satelite (Amazônia 1) lançado semana passada, na India, para controlar a Amazônia entre outras coisas. Só espero que o governo concorde com a publicação clara do que o satelite vai descobrir. Agora este satélite começou a ser construído em 2013, assim sendo o Bolsonaro apenas manteve o projeto e lançou o satelite, parabéns 2- Estes caças GRIPEN foram comprados, 36 deles, em Dezembro de 2013 e começaram a ser entregues em Outubro de 2020. Assim sendo o Bolsonaro não tomou decisão nenhuma nestes 2 projetos, apenas manteve o cronograma. Como falei espero que o Governo faça bom uso de ambos.

  6. Aliás, atualiza aí prá nós (03/03/21) a situação do satélite lançado. Ele está desorientado ?? Puta merda, tudo que o Bozo encosta a mão acaba dando errado. O dedo podre !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *