Ministro Alexandre de Morais manda prender deputado. Veja vídeo gravado no momento da prisão


O Deputado Federal Daniel da Silveira foi preso, em casa no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, por decisão monocrática do Ministro do STF Alexandre de Morais.

Mais uma decisão polêmica do Ministro ao enquadrar o deputado em crime com flagrante inafiançável.

Imaginar ou desejar ameaças não se configura crime, muito menos nas palavras de um deputado que goza de imunidade.

Vamos aguardar os desdobramentos de mais esse “imbróglio”, verdade é que Brasília não dorme esta noite.

O Deputado deve ser solto em no máximo 24 horas, caso os autos não sejam analisados e votados pelo plenário da câmara autorizando a prisão. Veja o que diz a constituição:

Primeiro grande teste para o novo presidente da casa, Deputado Arthur Lira. Difícil acreditar que uma decisão monocrática de um Ministro do STF possa calar um deputado.

Veja vídeo do momento da prisão:

https://twitter.com/danielpmerj/status/1361869467949682688?s=21

Neimar Fernandes

Neimar Fernandes é jornalista há mais de 40 anos, com passagens pelas redes Globo, Record, Band e Manchete.

7 thoughts to “Ministro Alexandre de Morais manda prender deputado. Veja vídeo gravado no momento da prisão”

  1. Já foi referendado por todos os 11 ministros do SFT. Esse babaca Bolsonarista tem que apodrecer na cadeia para aprender a ter respeito pelo próximo e pela Constituição Federal. Lixo humano.

    1. Se vc tem respeito por quem solta bandido vc nao vale nada Cícero.
      Só pelo fato do cara ser bolsonarista vc está defendendo estes caras toma vergonha na sua cara!

      1. Bruno, não adiantar ficar bravinho não. Estuda um pouco e leia a Constituição Federal, para depois pensar melhor antes de ficar dando faniquitos, seu alienado !!!
        Agora qualquer merda que se diz deputado pode sair acusando sem provas ? Apresente as provas e solicite impeachment dos ministros, mas sem provas, não adianta ficar só no achismo dessa turminha bozonarista !!! Olhe a ficha corrida desse deputado lixo e vai se surpreender !!
        Cadeia pra essas bostas tipo Daniel Silveira, Sarah Winter e outros da mesma laia ! Bando de desocupados, alienados, que se acham acima de tudo e de todas as leis.

        1. Você pode não concordar com as merdas que ele fala, mas ele tem imunidade parlamentar. Tanto deputado já falou tanta merda pior do STF e nada aconteceu.

          1. A imunidade parlamentar não dá a ele o direito de ofender sem provas, nem de desrespeitar a Constituição Federal, tanto é que ele está vendo o sol nascer quadrado.

  2. Boa tarde Neimar. O que uma ideologia de M…..pode levar uma imprensa a fazer: Esse jornal recebe dinheiro da prefeitura p/ falar mal do Governador e bem do pilantra Kalil. Tem que pedir uma CPI contra esse Kalil. O dinheiro do povo tá indo prá falar mal do Gov. Estadual e Federal. Caso de polícia! Fazem tudo p/ sacanear os 2. Dão razão até ao Capeta se esse for contra o governo. É indecente que um país como o Brasil seja o único que até agora não voltou ás aulas na rede pública. Ah; esqueci. O Sindicato do demônio ligado ao PT não quer a volta ás aulas. Ah; e tem tb. a vacina do Dória….sendo que o Presidente colocou milhões no instituto butantã p/ que a vacina ficasse pronta. Por isso digo: CPI da imprensa já!!! Tem dinheiro nosso indo prá pagar imprensa Comuna!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *