Vamos lembrar o que disse Nikita Khrushchev há 60 anos

“Os filhos de seus filhos viverão sob o comunismo. Vocês, ocidentais, são tão crédulos que não aceitarão o comunismo de uma vez, mas continuaremos alimentando-os com pequenas doses de socialismo até que você finalmente acorde e descubra que já tem o comunismo para sempre.

Não teremos que lutar com você. Ambos enfraqueceremos sua economia até que caiam como frutos maduros em nossas mãos.

A democracia deixará de existir quando eles tirarem aqueles que estão dispostos a trabalhar e darem aos que não estão. “

” Foi em 29 de setembro de 1959, quando Nikita Khrushchev fez sua previsão para os estados demoliberais na sede das Nações Unidas.

Naquela época, a palavra “comunismo” só era temida no mundo ocidental.

Lembre-se disso: o socialismo leva ao comunismo. Como você cria um estado socialista?

Existem oito níveis de controle:

1) Assistência médica: controle a assistência médica e você controlará as pessoas.

2) Pobreza: aumente o nível de pobreza o máximo possível, os pobres são mais fáceis de controlar e não lutarão se receberem o necessário para comer.

3) Dívida: aumentar a dívida a um nível insustentável. Dessa forma, eles podem aumentar os impostos, e isso levará a mais pobreza.

4) Controle de armas: remove a capacidade de se defender de suas nações. Dessa forma, eles podem criar um estado policial.

5) Bem-estar: assuma o controle de todos os aspectos (alimentação, moradia, renda) de sua vida, pois isso o tornará totalmente dependente do governo.

6) Educação: controlar o que as pessoas leem, ouvir e garantir o controle do que as crianças aprendem na escola.

7) Religião: elimine Deus de suas vidas, nos governos e nas escolas, porque as pessoas precisam acreditar apenas no socialismo, convencidas do que é melhor para elas.

Promover a luta de classes: dividir as pessoas em ricos e pobres. Elimine a classe média, isso irá mascarar o descontentamento e será mais fácil tributar os ricos com o apoio dos pobres.

JÁ ESTÃO AQUI!

Por que as pessoas não conseguem ver o que está acontecendo na Venezuela? As pessoas são realmente tão cegas? Muito simples, eles anestesiam e amordaçam todo mundo sem que percebam, e todo mundo perde a liberdade.

6 thoughts to “Vamos lembrar o que disse Nikita Khrushchev há 60 anos”

  1. Golpe já BOLSONARO, feche Congresso, STF TV esquerdistas e prendam todos os esquerdopatas q estão ditando as regras aos seus bajuladores. Quem falar contra esse Trabalho maravilhoso q está sendo feito no país, seja tbm preso. Chega de comunistas enchendo o saco.

    1. Dois loucos estavam em um quarto. O psiquiatra entrou e disse o seguinte: olha eu vou sair e vou deixar a porta aberta. E assim o fez. Um dos loucos olhou um pra outro e disse: cara a porta tá aberta vamos sair daqui. O outro louco respondeu ; eu sei que a porta tá aberta mas ele esqueceu de nós dar a chave. Fico a pensar no louco lá em Brasília e os loucos que o elegeram.

  2. Isso não foi uma previsão, meu amigo, e sim um programa que foi implantado covardemente, e pelos resultados vê-se que já foi cumprido quase tudo. Como disse Prof. Plínio Corrêa de Oliveira, “a multidão ignora o comunismo”.

    1. As alegações de Kruschev se referem ao “modus operandi” de Stalin no discurso secreto feito em 1956 a portas fechadas no comitê central do PC soviético e divulgadas somente em 1989 durante a glasnost de Gorbachev.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *