Falta de caráter é muito pouco para definir um jornalismo tendencioso e cruel. Conteste, se for capaz!

Eu também trabalhei por 12 anos na Rede Globo onde aprendi muito em uma emissora que foi a melhor escola de jornalismo do Brasil.

Hoje dói ver a que ponto chegou um gigante criado por Armando Nogueira e Alice Maria.

Orgulho do Dr Roberto Marinho, o jornalismo da Globo transformou-se em um pasquim que luta desesperadamente por um “jabá”.

Assista o vídeo a seguir e sinta-se à vontade para contestar cada uma das informações.

“Se você é contra, expresse sua contrariedade em fatos, argumentos e não através de manipulações criminosas e desrespeitosas”

Faça a sua avaliação 👇

7 thoughts to “Falta de caráter é muito pouco para definir um jornalismo tendencioso e cruel. Conteste, se for capaz!”

  1. Parabéns, mais uma vez, Neimar!!! É preciso tb. que este jornal (EM), tome vergonha na cara e pare de defender as mentiras contra o Presidente. Tanto a Globo, quanto esse jornal, desrespeitam cada dia um Presidente que foi eleito democraticamente e que em menos de 2 anos já fez mais pelo Brasil que qualquer outro governo em anos e anos de Presidencia! Disparadamente o melhor Presidente do Brasil em todos os tempos!!!!!!

  2. Neimar; Ver um seu colega de esquerda dizendo que o Presidente Bolsonaro está inaugurando obras de luladrão e dilmanta, chega a ser cômico! Seu colega de esquerda do “alem do fato” só se esqueceu de completar a frase: ” Bolsonaro está inaugurando obras de lulaladraõ e dilmanta ladra SUPERFATURADAS E JAMAIS ACABADAS”. Fico pensando com que caráter uma pessoa escreve um título desse! Por isso que a esquerda afunda a cada dia mais e Bolsonaro cresce tds. os dias! Na esquerda falida e mentirosa, NINGUEM ACREDITA MAIS!!!!AMÉM!

  3. Até que enfim uma reportagem clara, mostrando o que realmente acontece. Informação é para ser dada baseada em fatos, não em interesses e suposições. Jornalismo sério e com credibilidade é para se dar a notícia, não é para emitir opiniões pessoais e de interesses internos, tentando manipular os seus leitores e/ou telespectadores. Sou a favor da verdade. Quero um país melhor para parentes, amigos e compatriotas. Não podemos tratar política como time de futebol e torcemos somente para um lado! Não existem lados! Existem vidas! Prefiro estar errado e que tudo dê certo, porém muitos por ai preferem e torcem para estarem certos, mesmo tudo dando errado. Muitas pessoas que não tem um interesse pessoal criam contas fakes para incitar a divergência pelo simples fato de quererem ver “o circo pegar fogo”. Não entende que tais “brincadeiras” prejudicam a si e seus familiares de maneira até mesmo irreversíveis, dependendo da situação.
    Mas quero enaltecer ao pequeno espaço que deram para um reportagem contrária a que vinham praticado diversos meios de comunicações. Digo pequeno não com tom de ironia, mas com o sonho de todos serem ouvidos, pois as histórias não tem somente um lado. Parabéns por este pontapé! Espero que alcancem espaços proporcionais para as versões, desde que tenham fundamentos e se base na verdade. Chega de suposições. Doa a quem doer! A verdade sempre como base e princípios éticos!

  4. Simples, facil e muito barato resolver o problema de ouvir e ver a rede globo, desde março de 2020 qdo começaram o que achavam que derrubariam + 1 presidente , simplesmente não ouço e nem vejo mais nenhum programa da rede globo, , PRONTO!! ISSO DOÍ MUITO NOS BOLSOS DELES A PERCA DESEMFREADA DE AUDIENCIA, e estão sofrendo calados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *