Algumas ponderações sobre grande parte do eleitorado brasileiro.

1. Um sujeito comprou uma geladeira nova e, para se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: “De graça. Se quiser, pode levar”. A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: “Geladeira à venda por R$ 50,00”. No dia seguinte, ela tinha sido roubada!

Cuidado! Esse tipo de gente vota!

2. Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A corretora perguntou: “O sol nasce no norte?”. Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse: “Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa”.

Ela também vota!

3. Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele: “O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. “Ele perguntou: “Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?”. Para acabar logo com o assunto, respondi: “Horário de Manaus”.

Ele vota!

4. Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao litoral. Estava num conversível, por isso “não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento”.

Ela também vota!

5. Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta malas!

Minha cunhada também vota!

6. Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa, e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.

Ele também vota!

7. Saí com um amigo e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado à orelha por uma corrente, que terminava num brinco. Meu amigo disse: “Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?”. Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.

Meu amigo também vota!

8. Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto. Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos… “Apenas me informe: o seu avião já chegou?”.

Ela também vota!

9. Esperando ser atendido numa pizzaria, observei um homem pedindo uma pizza para viagem. Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder: “Corte em 4 pedaços… Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços”.

Adivinha???  Isso mesmo… Ele também vota!

Pronto! Agora você já sabe QUEM elege nossos políticos!

Coloca a máscra e vai comprar alcu in gel vai..

8 thoughts to “Algumas ponderações sobre grande parte do eleitorado brasileiro.”

  1. Tem gente que acredita em cloroquina, ivermectina e ozônio no ânus para curar COVID 19!!!
    Pronto, essa pessoas também votam !!!!
    Não precisa mais nenhum comentário

  2. E tem gente que prefere negar os efeitos da cloroquina, ivermectina, ozônio….só por uma estupidez de ideal. O pior é que esses votam só em Bandidos,(especialmente Vermelhos) e acham que estão certos…..

  3. Tem outros que preferem votar em ladrões milicianos, reis das rachadinhas, adoradores de Trump, negacionistas, genocidas, homofóbicos, terraplanistas, xenófobos, transfóbicos, etc, etc, etc …. e se acham muito inteligentes (eita idealismo pouco estúpido né ?).

  4. Tem outros que usam jornais para divulgar notícias fakes e passar pano para os corruptos da rachadinha que tem a mão molhada pela industria farmacêutica da cloroquina. Esses também votam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *