CONSPIRAÇÃO VERGONHOSA NO BRASIL E UMA TREMENDA BARRIGA DO FANTÁSTICO DA REDE GLOBO

Acompanhe comigo parte do que foi feito em 18 meses de governo BOLSONARO, apenas com o cumprimento de promessas que só dependeriam dele:

– eliminados mais de 200 mil cargos     de militantes nos estados e no governo federal;

– bolsa de valores ultrapassou 100 mil pontos pela primeira vez na história ;

– venda de ferrovias, aeroportos e portos colocando mais de 10 bilhões de Reais no caixa;

– redução de despesas com a lei Rouanet de 60 para 1 bilhão;

– Imposto sindical opcional;

– ONGS sem verba;

– redução substancial de gastos com publicidades;

– nióbio e grafeno para Brasil;

– invasões de terras caíram de 43 em 2018 para 1 até agora;

– cortados 3000 salários de presos da ditadura;

-eliminação de milhares de fraudes que possibilitaram o pagamento de 13° salário para o bolsa família;

– corte de 25 mil cargos nas áreas federais;

– acabou com o sistema mais médicos e admitiu 15 mil profissionais brasileiros;

-empresas estatais saíram de 35 bilhões de prejuízos em 2018 para 85 bilhões de lucros em 2019 recolhendo mais de 130 bilhões ao tesouro;

– golaço com o acordo mercosul  e união europeia. Mercado com mais de 800 milhões de consumidores, equivalende a mais de meia china;

– várias estradas foram concluídas, pavimentadas e duplicadas;

-safra recorde de grãos, a maior da história do agronegócio;

Existem ainda centenas de outras pequenas atitudes, que beneficiaram e facilitaram a vida de milhares de cidadãos.

Infelizmente, uma pandemia mundial nos alcançou em plena decolagem rumo ao desenvolvimento pleno.

Agora para o Brasil voltar a crescer, gerar empregos e ocupar lugar de destaque nessa economia globalizada, é preciso aprovar uma série de reformas.

Aí é que entra em cena o congresso com seus deputados e senadores.

Enquanto muitos lutam para permitir a aprovação e consequente implantação dessas reformas, um grupo da velha politica, sedentos por cargos  e incentivado pelas presidências das duas casas legislativas e governadores de oposição insiste em dificultar, obstruir, descaracterizar quaisquer projetos enviados pelo governo.

Sabe porque?

Porque temem fortalecer a reeleição do presidente e desejam negociar, palavra que significa cargos no executivo, ou seja, agem politicamente na surdina, mas pouco se importam com o país e as difíceis condições de vida que fustigam a população.

O que fez o presidente Bolsonaro?

Conhecedor profundo dos bastidores do congresso, buscou o grupo de partidos denominado centrão para ter maioria dos votos e propôs participação no governo com indicação de nomes, mas sob condições e poder de veto fornecidas pelo presidente.

Sem criar novos ministérios, mas apenas desmembrando os já existentes, evitou inflar gastos remanejando estruturas administrativas já existentes. Assim apenas o gabinete e cargos de confiança serão preenchidos.

Sob ameaças constantes em conluios espúrios dos outros poderes, o executivo se viu na obrigação de fazer concessões, que embora controladas e com pente fino nas indicações, não deixa de abalar um dos pilares que levaram a eleição do presidente.

Vão-se os anéis e ficam os dedos. Fomos às urnas, pedimos mudanças, elegemos novos representantes, mas parece que a velha política do toma lá dá cá continua a prevalecer no parlamento.

Tomará que a voz das ruas se faça ouvir barrando a conspiração dos inimigos da pátria.

Além da ditadura togada, convivemos com arbitrariedades sendo organizadas e vazadas pela esquerda infiltrada na máquina administrativa nesses últimos 25 anos.

Uma das mais VERGONHOSAS OPERAÇÕES POLICIAIS com intuito de prejudicar e denegrir o nome do presidente ocorreu no último domingo, 21 de junho em Brasília, vexame sem precedentes da policia civil do Distrito Federal e com uma cobertura totalmente fraudulenta e direcionada a fustigar Bolsonaro.

NÃO CONCORDA? POR FAVOR ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E O DEPOIMENTO DECEPCIONADO DE UM INTEGRANTE DESSA OPERAÇÃO.

13 thoughts to “CONSPIRAÇÃO VERGONHOSA NO BRASIL E UMA TREMENDA BARRIGA DO FANTÁSTICO DA REDE GLOBO”

  1. Nas favelas, no Senado
    Sujeira pra todo lado
    Ninguém respeita a Constituição
    Mas todos acreditam no futuro da nação
    Que país é esse?

    Terceiro mundo se for
    Piada no exterior

    Mas o Brasil vai ficar rico
    Vamos faturar um milhão….

    Dando nomes aos bois: Rede Glovo, Rodrigo Maia, STE (maioria!), Governadores (RJ, SP, etc.) a lista é grande…

  2. Nada sobre a familícia Bolsonaro (pai, filhos e agregados), Weintraub, Wassef, Damares, Ricardo Sales, Queiroz, Ministérios sem ministros, Pandemia a todo vapor, Paulo Guedes escondido debaixo da mesa, Fake News, PSL e a Laranjada, Zambeli, Kicis, Sara “Winter”, Parlamentares aloprados do PSL, etc, etc, etc.

    É “Brogueiro”, você tem que ir pra Record ou pro SBT (Sistema BolsoNero de Televisão). Lá você fará muito sucesso. kkkkk

    1. Ô Roedor de mortadela, quais os crimes dessas pessoas que vc citou? Você tem provas? Aguma corrupção? Ou é apenas mais um jumento inconformado da turminha dos DERROTADOS que se limitam apenas a calúnias e acusações infundadas. ESQUERDA NUNCA MAIS !! Não adianta espernear, se acostuma ou vai chorar no celeiro ruminando teu capim. #FechadoComBolsonaro2026

    2. Te pergunto, quando das mesmas acusações contra o PT onde estava V.Sra,??? Será que bradava com tanta veemência assim, acredito que não, pois deveria estar se valendo de muitos e muitos beneficios que para variar só interessavam ao seu umbigo.

  3. Para o pouco tempo de governo, tudo isso foi um feito e tanto da administração Bolsonaro.
    E a reportagem da tal rede de TV? Mais do mesmo da desesperada “Rede Grobo”.
    É de uma canalhice sem fim, de uma desonestidade intelectual idem ibidem.
    Tinha que ser um homem corajoso e imbuído de uma vontade sem precedentes, como é o caso do Presidente Jair Bolsonaro, para enfrentar STF, Mídia tradicional (Rede Grobo, Foia de Seu Paulo, o decadente e não menos desonesto Jornal Estado de Minas et caterva), a maioria do Congresso Nacional (esperar o quê de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre?) e até esta pandemia.
    Depois da tentativa de assassinato em 2018 e depois de tudo isso que eu enumerei, eu tenho que concordar que a alcunha de “Mito” é justa para o Bolsonaro.
    Por fim, eu lamento pelos policiais (que só estavam cumprindo o seu dever) nesta triste e lamentável operação no Distrito Federal a mando daquele cidadão que atende pelo nome de Ibaneis Rocha, outro governador que não se reelege, na minha opinião.
    Last but not least…Parabéns pelo ótimo artigo Neimar.

  4. Boa, Neimar! Infelizmente, tem um vírus milhões de vezes pior que o da covid que é o da corrupção. Está nas entranhas de políticos inescrupulosos, que aproveitam a Pandemia p/ desviar, recursos. Isso a rede esgoto não fala e o pior é que são na maioria das vezes de esquerda. Perderam a boquinha mas tentam de todo modo derrubar o Presidente, p/ voltar ao poder. Caro Neimar; recebi de um meu amigo esse zap e aqui termino, deixando a análise a vcs: “Dormimos na virada do século e entregamos a chave do Brasil ao PT. Quando acordamos, o país tinha 17 mil sindicatos, 400 mil ONGS, 149 Estatais, dívida interna de 3 trilhões de Reais, Seviços públicos falidos e a Maior Corrupção Mundial, mas tem coisa pior:Tem gente que ainda defende o PT.” Por isso eu digo: Esquerda, NUNCA MAIS!!!!!!!!!

  5. Ótimo texto, pena que alguns brasileiros não entendem ou tem que desenhar para eles. Estão agindo como papagaios de pirata, repetindo tudo que alguns que se sentem prejudicados pelo atual governo. Quanto a renovação do congresso, não vi tanta não, só pelo fato de ainda ter por lá tipos como Aécio, Maia e outros tipos que nem deveriam estar lá.Mas a culpa disto tudo é dos brasileiros que ainda votam em bandidos de estimação.
    O que já foi feito de bom, está sendo jogado para debaixo do tapete, e povo continua acreditando na Globo e nos deputados, senadores, prefeitos e governadores, achando que eles estão do lado do povo. Ledo engano.

  6. Depois desse monte de coisas que você escreveu aí eu tenho uma pergunta pra você: Estamos na Islândia ou na Suécia? O cara é um fenômeno na condução do país. Você esqueceu de dizer também que por ele não respeitar a amazônia e o meio ambiente de uma maneira geral os fundos de investimentos, que têm dinheiro à rodo, evitarão o nosso País em breve. Menos blogueiro, muito menos. Bolsonaro precisa se refazer como pessoa, como político e como administrador para que mereça um texto como esse que você dedicou a ele.

  7. Senhor, voce trabalho na rede Globo muitos anos da sua vida. Voce agora tem coragem de cuspir no prato que comeu? Triste sua atitude. A rede Globo ja errou muito e o senhor sempre se omitiu. Ficou calado. Agora, posa como o paladino da isencao jornalistica. Isso e hipocrisia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *