Se você não gosta de Bolsonaro NÃO LEIA ESTE TEXTO…

Com tristeza vejo a decisão tomada por Moro de expor situações com as quais ele tinha concordado.

Nesses 30 anos de Ministério Público e mais 27 como filho de Juiz aprendi que o pior caráter é aquele que entrega os outros por atitudes que até um dia atrás lhes eram convenientes. Não custaria nada a ninguém sair de cabeça erguida e em silêncio.

Vou mandar duas mensagens muito importantes pra os eleitores de Bolsonaro. Ou para quem votou e está dizendo que se arrependeu.

A primeira mensagem:

Resumindo o cenário atual, apesar das calúnias, difamações, do pessimismo e dos discursos negativos da oposição, o Brasil estava indo muito bem, o PIB aumentou, os juros tiveram queda histórica, a bolsa de valores teve altas históricas, a criminalidade diminuiu, o desemprego diminuiu, o salário aumentou, a economia cresceu, empresas e industrias abrindo, promessas e posicionamentos políticos se cumprindo, e muito mais.

De repente veio uma pandemia que trouxe uma crise de saúde, que gerou uma crise econômica que está gerando uma crise política.

O cenário perfeito pra oposição deitar e rolar. Se antes eles criavam caso com um simples espirro agora uma simples exoneração de um ministro virou um escândalo nacional.

Lembrando que nos governos anteriores ninguém sabia nem o que era um ministro, muito menos quem eles eram. Esses cargos sempre foram ocupados com politicagem, as escondidas e ninguém nunca reclamou de nada.

Agora pela pressão da mídia e da oposição qualquer coisa que acontece no governo é transformada em um fim de mundo.

Nesses últimos dias aconteceu o escândalo sobre a mudança do ministro da saúde, agora o escândalo sobre a mudança do diretor da PF e a demissão do ministro da justiça.

Lembrando que a oposição nunca elogiou o presidente por ter nomeado nenhum desses ministros, muito menos elogiou algum desses ministros ou suas competências, pelo contrário, todos os ministros do governo eram taxados de loucos e incompetentes pela oposição.

Sobre o diretor da PF nem se fala, ninguém nem sabe quem é nem nunca ouviu falar, mas agora virou a bola da vez.

Ou seja, pra oposição nenhum membro do governo nunca prestou, mas somente depois que qualquer um deles deixam o governo, de repente eles viram santos.

Para a oposição, ainda ontem Moro era o golpista que prendeu o dito cujo inocente, mas a partir do momento que Moro deixou o cargo virou um herói, a mesma coisa aconteceu com o Mandetta. Ou seja, a oposição sempre vai ser do contra, eles sempre vão criar um discurso pra tentar destruir Bolsonaro.

Esses discursos hipócritas e tendenciosos da oposição já são esperados, mas vale a pena chamar atenção, não se deixe enganar por quem perdeu as eleições e perdeu o poder pra Bolsonaro, já é de se esperar que eles façam de tudo pra destruir Bolsonaro com o objetivo de voltar ao poder.

Portanto Não se deixem enganar, o ideal é nem dar ouvidos as enganações da oposição, lembre-se que o objetivo deles é apenas destruir o atual governo na intenção de voltar ao poder.

A segunda mensagem:

Vou tentar resumir um livro em uma página. Nunca se esqueça os motivos que fizeram você votar em Bolsonaro.

Eu digo pra você eleitor, que o escolheu principalmente pelas suas ideologias políticas. Vou citar algumas ideologias políticas dos candidatos da oposição que Bolsonaro veio para combater.

A oposição é a favor do aborto, das drogas, da ideologia de gênero para crianças, a favor da causa LGBT, como foi visto nos últimos anos a disseminação dessas ideias, até mesmo usando dinheiro público para promover parada gay e produzir material didático infantil através do MEC para doutrinação homossexual de crianças.

Nesse meio existe até mesmo políticas em defesa da pedofilia, querendo descaraterizar como crime, e colocar apenas um desvio psicológico.

A oposição é contra a família tradicional, nos últimos anos até aqui já conseguiram mudar a constituição e já descaracterizaram a família tradicional, antes era homem, mulher e sua prole, pai e mãe, agora familia é qualquer coisa, e até os conceitos de pai e mãe eles querem destruir.

Eles promovem lutas de classes, brancos contra negros, heteros contra gays, ricos contra pobres, homens contra mulheres, vide feminismo, e muitas outras coisas, é o “nós contra eles”, usam o povo como massa de manobra, põe uns contra os outros com a estratégia de dividir para conquistar vide marxismo.

Eles são contra os valores tradicionais da sociedade, são contra valores religiosos cristãos que é crença da maioria dos brasileiros.

A oposição é contra polícia que é generalizada e taxada como agressores, corruptos e incompetentes. A oposição defende políticas a favor de bandidos, que são taxados como vítimas da sociedade, são a favor de políticas de desencarceramento, diminuição de pena, audiências de custódia para liberar bandidos até mesmo no ato da prisão, é o “prende e solta”.

A oposição é a favor de políticas de desarmamento da população, só bandidos podem andar armados, o cidadão não tem o direito de defesa da sua própria vida ou de defesa da sua família.

A oposição é a favor da censura da mídia e da internet, contra a liberdade de expressão, vide marco civil da internet e propostas de campanha que incluíam regulação da mídia.

A oposição não respeita o direito de propriedade privada, vide mst e mtst.

A oposição é contra o capitalismo a favor do comunismo e socialismo, eles são contra o livre comércio.

Eles são inimigos dos Estados Unidos e amigos de ditaduras esquerdistas como Cuba e Venezuela, são parceiros políticos dessas ditaduras e tem esses países de quinta categoria como referência para reproduzirem suas políticas no Brasil.

Enfim, existem muitas outras coisas que poderiam ser ditas e o texto ficaria ainda maior, mas basta dizer que Bolsonaro tem uma ideologia política totalmente contrária a toda essa patifaria, ele veio para acabar com a festa dessa corja, por isso que eles estão tão empenhados em destruir Bolsonaro a todo custo para voltar ao poder.

Eles são capazes de falar e de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos mesquinhos na tentativa de voltar ao poder.

Nunca se esqueça dos ideais políticos que Bolsonaro representa, não caia na lábia da oposição que vai falar e fazer de tudo para destruir a imagem do nosso presidente eleito democraticamente, eles perderam as eleições, e agora estão tentando virar o jogo, então não entre no jogo deles.

E por mais que Bolsonaro erre, porque ele é humano e falho como qualquer outra pessoa, por mais que ele erre feio, muito feio mesmo, não entre no jogo deles. Na pior das hipóteses se Bolsonaro for tudo de ruim que eles dizem, mesmo assim seria menos pior do que todas essas ideologias nefastas que eles defendem e que tem destruído nossa nação.

Lembre-se que tudo é importante, porém o mais importante no final das contas é a ideologia política que cada candidato defende. Uma ideologia política ruim pode tirar seu direito a liberdade de expressão, pode tirar seu direito de defesa da própria vida, pode até mesmo tirar a sua vida ou a vida de outros inocentes.

Uma ideologia política ruim pode te alienar, te escravizar, pode tirar suas posses, tirar sua saúde, pode destruir a educação, a inocência e o futuro dos seus filhos, pode perseguir sua fé, seus ideais e sua liberdade de ir e vir.

Uma ideologia política ruim pode fazer tudo isso e muito mais, por isso antes de cair na lábia da oposição e pensar em abandonar Bolsonaro, não se esqueça que outro vai ter que ocupar o lugar dele, e quem será?

Pode ter certeza que os mesmos que lhe enganaram e lhe colocaram contra Bolsonaro vão estar prontos para voltar ao poder, e dessa vez com ódio e sede de vingança para nunca mais sair do poder.

Nunca se deixe enganar por eles, as consequências podem ser muito graves. Vamos permanecer sóbrios, analisar as coisas com calma, não se deixar levar pelas emoções e pelos enganos, precisamos permanecer atentos e conscientes.

Está dado o recado. Que Deus abençoe a todos.

Lembrando que essa mensagem é somente para os eleitores de Bolsonaro. Portanto não dê espaço para que a oposição mais uma vez se aproveite para vomitar suas difamações e discursos de ódio aqui também.

Dessa vez não entre em debates vãos, se for preciso apague os comentários e apenas divulgue essa mensagem pelo bem do nosso país.

Como o promotor Breno Lintz publicou desmentido da autoria, estou à procuro do autor deste texto.

Agradeço os alertas recebidos quanto a autoria.

21 thoughts to “Se você não gosta de Bolsonaro NÃO LEIA ESTE TEXTO…”

      1. Esses que estão dizendo pro autor do blog ir tratar de assuntos tolos:

        Vai Ler a Bíblia de satanás que é quem vcs está defendendo ao apoiar os comunistas.

    1. . Hoje recebi esse mesmo texto e pesquisei no site #boatos, que informou que trata-se de fake, agora vejo o mesmo texto publicado por vc. Eu já vinha desconfiado da equipe do site. O que vc me diz??

  1. O texto é de uma desonestidade intelectual que, no fundo, contemporiza com o mal feito e naturaliza ações autoritárias que buscavam, se o ex-ministro da Justiça estiver correto, a transformação da Policia Federal em um polícia política.

    1. Que desonestidade? Sabe o que é senso de proporção? Ele até fala no final a possibilidade de o presidente estar errado. Se isso de fato ocorreu (e o Lula interferiu na PF mais de uma vez), ainda assim nem se compararia a tudo que a esquerda fez, deixou de fazer e o que defendem, que está bem
      explicadinho no texto.

  2. É triste não saber fazer e ainda criticar o que o outro faz com sabedoria!
    Volta pra escola, quem sabe um dia consiga dizer pelo menos em quem vc votou ou já não sabe ou finge que esqueceu!

  3. Prezado Breno, Boa Noite!!
    votei no Bolsonaro e não me arrependo.
    No entanto, não me intitulo “Bolsonarista” e nem pensar petista ou esquerdista. Lamento que muitos brasileiros achem que politica é como torcer por um time de futebol, onde cada uma levanta a sua bandeira e veste a camisa do seu clube. Sei que este não é o seu caso.
    Sendo assim, venho concordar plenamente com vc em relação ao seu posicionamento e comentários referente ao comportamento da oposição e discordar em uma pequena parte em relação a alguns atos relacionados ao nosso querido presidente e explico os motivos:

    1º ninguém iria votar em um candidato a presidente ou a qualquer outro cargo público, que durante a sua campanha, dissesse que se nós voltássemos nele, ele não faria nada depois de eleito ou que seria como os demais presidentes ou políticos desses país, certo? portanto, o Bolsonaro não faz mais que a sua obrigação em cumprir as suas promessas. Alem do mais, ao ser eleito presidente, ele se tornou o “mais alto funcionário público da nação” portanto, eu, você e toda a população brasileira, somos os patrões dele e se caso ele ou qualquer outro politico eleito pelo povo, não corresponda ou não cumpra “todas as suas promessas de campanha” com certeza, ele não será reeleito.
    Tudo na vida gira em torno do poder e poder é sinônimo de dinheiro. O Bolsonaro fez as suas promessas na tentativa de melhorar o Brasil, incluindo obviamente ele, a sua família e os seus amigos, isto é fato pois, ninguém se lança a candidato a algum cargo publico, para trabalhar de graça portanto, ao ser eleito para exercer um cargo publico (do povo) é obrigação de todo presidente ou politico, não ser corrupto ou muito menos ladrão, como Lula, Dilma e por aí vai.. Apesar que neste pais, mesmo sendo raríssimos os casos de políticos honestos eu considero que o Bolsonaro é parte integrante destes raríssimos casos.
    No entanto digo o seguinte: todo ser humano, no decorrer de sua vida tem, sem nenhuma exceção, os seus momentos de arrogância, estupidez e imbecilidade. Isto é fato e ponto final. Neste sentido, afirmo que o nosso presidente já extrapolou a cota dele já faz algum tempo e explico os motivos: todo militar, principalmente os de patente mais elevada, sabe que “nunca” se deve deixar o inimigo(vírus) invadir o seu território para depois combate-lo e o nosso presidente provou que apesar de ser militar, não entende nada de estrategia de guerra. Digo isto, uma vez que o nosso presidente, teve tempo suficiente para evitar ou reduzir as chances do coronavírus se disseminar em nosso pais. Bastava que ele colocasse em quarentena todos os passageiros de voos internacionais oriundos dos países onde o vírus já havia se disseminado. E de que forma?
    Ao desembarcarem no Brasil, todos os passageiros teriam o seu sangue coletado e passariam por uma triagem clinica, para logo em seguida, serem encaminhados para os diversos hotéis existentes em cidades brasileiras que recebem voos internacionais diários, ficando em quarentena, enquanto esperavam o resultado dos exames de sangue, como foi feito com os turistas brasileiros que estavam em Wuhan na China e ficaram de quarentena em Anápolis GO. Além de fazer esta triagem nos aeroportos, ele deveria criar barreiras sanitárias em todas as rodovias brasileiras que tivessem acesso a outros países da America latina. Se ele tivesse tomado essas providencias com a devida antecedência e olha que ele teve tempo para isso, vc acha que todos nós estaríamos de quarentena neste momento? Aí vc me fala: mas colocar essa turma toda em hotéis iria ficar uma fortuna!! Certo, mas não chegaria aos bilhões que estão sendo gastos atualmente para combater o “inimigo(vírus) dentro do nosso território, Ok?? e é exatamente isso que esta e irá detonar ainda mais a nossa economia. Mas, ao invés de lançar mão de uma estrategia de guerra que evitasse essa catástrofe que estamos vivendo, o que o nosso presidente fez? foi para TV e dizer que a pandemia, que já havia matado milhares de pessoas na China e estava começando a fazer vitimas na Europa, era uma gripezinha, um resfriadinho comum e ao falar isso, na condição de presidente, convenceu um monte de imbecis como ele a não usar mascara, a não se isolarem socialmente. E qual foi o resultado?? mais de 60.000 infectados, mais de 4.000 mortos, milhares agonizando nas UTI`s e o imbecil e outros egoístas que pensam como ele, fazendo campanha para abrir todo o comercio. Agora, porque são egoístas? São egoístas porque querem que os seus funcionários se espremam dentro de ônibus e metrôs lotados para irem ao trabalho, contaminando uns aos outros, enquanto os patrões estão dentro de seus carrões fazendo carreata contra o confinamento ou estão em casa de quarentena com a família , sentados vendo tv ou nadando em suas piscinas . Obs. Vc viu algum fiat Uno, corsa, ou outro carro velho nestas carreatas?
    Aposto que não..
    Agora vc. sabe porque o vírus se espalhou tão rapidamente pela China ou pela Europa?
    Ele se espalhou com tanta rapidez, devido ao meio de transporte utilizado pelas pessoas para se deslocarem entre os bairros e cidades, tanto na China como na Europa. Ou seja, os maiores canais de transmissão foram os ônibus e os metrôs e em segundo plano os shoppings, grandes eventos e aglomerações em geral.
    Alem de ser economista( não exerço a profissão) sou empresário que trabalha com eventos e tive todos os meus contratos cancelados e nem por este motivo quero que os meus funcionários, que são pais de família, se contaminem durante o transporte para o trabalho e depois de volta para casa.
    Agora vc me diz: mais a nossa economia vai por água abaixo e as pessoas sem o seu trabalho vão morrer de fome!! Amigo, economia se recupera, leva tempo mas se recupera..sito como exemplo a grande depressão de 29 nos Estados Unidos, a gripe espanhola, o Japão durante a 2ª grande guerra que teve a sua economia devastada, entre outras catástrofes mundiais.. Mas os brasileiros vão morrer de fome!!! Vc já foi no agreste nordestino alguma vez? eu já fui e sei que as pessoas destas regiões passam grandes necessidades porem, desconheço e nunca ouvi falar que um brasileiro morreu de fome. Morre-se se de fome na Africa e este fato é incontestável, mas nunca, nos meus 60 anos de vida, vi uma reportagem sequer, sobre um brasileiro que tenha morrido de fome. Existe uma grande diferença entre estar passando fome e morrer de fome. E porque digo isto? o governo federal tem vários planos sociais, entre eles o bolsa família, bolsa gás, entre outros que socorrem estes brasileiros.. além disso, veja quantas empresas e pessoas estão se solidarizando durante a pandemia, com essa camada da população menos favorecida.
    E as empresas que estão quebrando?? para estas empresas, o governo elaborou um pacote de medidas que irão socorrer todas elas, seja através do adiamento do pagamento de tributos federais, estaduais e municipais, seja através de financiamentos e empréstimos a juros baixíssimos e com carência de 06 meses, até bancos privados que só pensam em ganhar dinheiro, estão reduzindo as suas taxas e postergando pagamentos. Toda essa crise econômica não existiria ou seria minimizada, se o nosso querido Bolsonaro, tivesse levado mais a sério e com a antecedência que ele teve, a pandemia do coronavírus. Se ele não ficasse perdendo o seu tempo nas redes sociais e canalizasse toda a sua energia e a de sua equipe para achar soluções econômicas, tendo como base os fatos que estavam ocorrendo na China e na Europa, vc acha que nós estaríamos passando por esta situação de descontrole na economia, mas principalmente, na saúde??
    me lembro perfeitamente em uma coletiva de imprensa, ao lado do ex-ministro da saúde, o Mandetta, quando o Bolsonaro respondendo a uma pergunta de um repórter, ele sorriu e disse que o governo estava dando de 10 à Zero na gripezinha e no resfriadinho ( coronavírus) e veja o resultado…. repare que ele não esta falando mais em gripezinha e resfriadinho, sera por quê?

    Mas dando sequencia..
    Entre outros atos imbecis do Bolsonaro, destaco o seu posicionamento em relação a utilização, segundo ele, “sustentável” das terras indígenas localizadas na Amazônia. Posicionamento este, que incentivou o aumento dos incêndios na região, por parte de posseiros, grileiros e madeireiros, onde o INPE, mesmo sinalizando o aumento desproporcional das queimadas em comparação com anos anteriores, o nosso querido presidente, ao invés de tomar medidas rápidas e efetivas para combater os incêndios criminosos, estava preocupado em minimizar a situação, falando que os dados do INPE estavam errados, botando a culpa nas Ongs e em artistas de cinema com reconhecimento mundial na defesa do meio ambiente ou mesmo perdendo seu tempo, fazendo considerações sobre a “beleza” da esposa do presidente francês, alem de afirmar que existia uma plano dos países do primeiro mundo para invadir a amazônia e por aí vai…

    No caso dos radares das rodovias federais, o presidente provou que alem de não entender de estratégia de guerra, não entende de estatísticas de transito, quando não renovou os contratos dos radares, alegando que estava lutando contra a industria das multas que estava ganhando indevidamente o dinheiro do contribuinte. Ora, se existe realmente uma indústria da multa é porque existem um grande número de motoristas irresponsável que infringem a lei, avançando sinais e radares, extrapolando os limites de velocidades e por aí vai, fazendo com que o Brasil esteja em primeiro lugar no mundo em número de mortes de transito. No entanto, diante desta realidade, o nosso querido presidente ao invés de mandar para o congresso um projeto de lei propondo aumentar as penas, as multas e diminuir os benefícios de quem é imprudente e irresponsável e mata no transito, o que ele faz? manda reduzir o número de radares e não renova o contrato dos mesmos, sendo necessário a intervenção do STF.

    Em relação a saída do Moro, não acho que ele foi traidor, traíra é aquele que promete dar autonomia ao seu ministro e quando vê que as investigações, sobre as fake news e a rachadinha da assembleia do rio, esta chegando perto dos seus filhos, ele esquece a sua promessa e substitui sem nenhum motivo, o chefe da policia federal. Ora, ele pode substituir quem ele quiser, pois o cargo lhe dá tais poderes porem, para não se igualar a aqueles políticos da oposição que ele sempre criticou pelos seus desmandos e com toda razão, ele tem que dar o exemplo, substituindo e explicando os motivos que o levaram a fazer tais substituições.
    Ah!!, mas em governos anteriores ninguém dava satisfação quando ocorriam tais substituições, certo? Correto. Porem, durante a sua campanha, uma de suas varias promessas, era que o seu governo seria o mais transparente de todos portanto, ele tem sim que explicar, os reais motivos que o levaram a substituir o diretor da policia federal e outros delegados, que com certeza, serão substituídos ainda este mês, logo após o STF autorizar o prosseguimento das investigações que provavelmente irão recair sobre os filhos do Bolsonaro.

    Amigo, para finalizar, se o Bolsonaro sofrer impeachment, a culpa será toda dele. porem para nossa sorte quem irá assumir não será o canalha do Maia ou do mala sem alça do Alcolumbre, será o Mourão.. graças a Deus, quem sabe ele não faça um governo igual do Itamar?? se fizer, tenho certeza que sairemos dessa situação, criada pelo próprio Bolsonaro..
    Ainda bem que existe uma grande luz no fim do túnel e que Deus nos abençoe…

  4. Não sou eleitora do Bolsonaro, votei nele por falta de opção.
    É fácil julgar a atitude de Moro sem utilizar a empatia, ou seja, se colocar no lugar dele. Silenciar é pactuar. Não acredito que isso faça parte dos princípios do ex-ministro.

  5. É mais do que lógico, que quem não gosta do Bolsonaro, vai ler. Pois só assim vão continuar a escrever as mesmas besteiras em que acreditam, ou fingem que acreditam para não ficar fora da turma de idiotas que acham que quanto pior ficar, melhor será.

  6. Se você gosta de Bolsonaro não leia a minha opinião abaixo.

    Com todo respeito o juiz Sergio Moro, esperto como é. Saiu na hora certa quando viu o Bolsonaro falar que não iria governar o país com a velha política. Quando soube que o senhor que por enquanto está sentado na cadeira presidencial, fazer barganhas com Roberto Jefferson (Minitério do Trabalho) e Valdemar da Costa Neto (Banco do Nordeste (Mensaleiros de carreira). Pulou fora com razão. “Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és.

  7. Se você gosta de Bolsonaro não leia a minha opinião abaixo.

    Com todo respeito o juiz Sergio Moro, esperto como é. Saiu na hora certa quando viu o Bolsonaro falar que não iria governar o país com a velha política. Quando soube que o senhor que por enquanto está sentado na cadeira presidencial, fazer barganhas com Roberto Jefferson (Ministério do Trabalho) e Valdemar da Costa Neto (Banco do Nordeste). Mensaleiros de carreira. Pulou fora com razão. “Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és.

  8. Esse texto não é do Breno Lintz, ele disse que usaram o nome dele em vão num texto que não é dele e que muito menos compactua com as idéias do Bolsonaro.

  9. É interessante que o PM da Austrália, onde resido, estava com a popularidade muito baixa devido aos incêndios que devastaram o país. Porém, logo no início da pandemia, tomou decisões rápidas e enérgicas. Promoveu a união com todos os governadores de estado, criando um gabinete fedetal que se reunia sempre antes de tomar decisões. Democracia, negociação e ouvir especialistas foi a sua tônica nesses últimos meses. Hoje, seu índice de aprovação está acima de 60%. Infelizmente, Bolsonaro mostrou-se um político ingênuo, despreparado para o cargo e egocêntrico. Sinto muita pena do que vem pela frente para o meu país de nascimento.

  10. Quando você irá perceber que essa não é definitivamente a sua praia. Mude para futebol, culinária, BBB, caça e pesca, dieta, pagode, cachaça, moda, celebridades, novelas da Record, revista Caras… Qualquer coisa, mas faça um favor à humanidade: Poupe-nos de suas baboseiras! São mais infantis que redação de 4ª série.

  11. Parabéns pelo texto. Reportou exatamente como a esquerda age no Brasil. Bolsonaro vai ter muito trabalho para desafazer o trabalho sujo que os esquerdistas plantaram no Brasil nas últimas 3 décadas. Vai precisar se reeleger e fazer seu sucessor para endireitar o Brasil até 2030, pelo menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *