Seria inferno astral ou incompetência generalizada da diretoria de programação da Globo?

Taí o resultado das afrontas às famílias brasileiras. O Encontro com Fátima Bernardes na Globo vem perdendo a liderança no horário da manhã para os meninos do Bom dia & Cia do SBT e o Balanço Geral da Record.

Ao abordar temas impróprios para o horário como apologia às drogas, sexo na infância e adolescência, violência familiar e matérias de forte apelo sensacionalista, conduzidas com pitadas ideológicas para confundir os incautos o programa da Globo vem perdendo muita audiência.

Quando mantinha programação infantil a Globo chegou a alcançar  o dobro da concorrência, mas os números atuais decepcionam como pode ser observado pelas medições do Ibope-kantar nas ilustrações abaixo.

Enquanto a concorrência aborda temas e programas mais adequados ao horário, a criançada e pais conscientes agradecem e exercem a livre opção de escolha.

Bom caminho!

Para agravar ainda mais a situação da emissora carioca, o planejamento de mídia das agências têm migrado gordas verbas destinadas à programação matutina das emissoras para Record e SBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *