O presidente do STF DIAS TÓFFOLI deita e rola zombando de todos nós e não aparece ninguém com “aquilo roxo”, mas agora do bem, para dar um BASTA no amalucado.

Dois funcionários da receita foram afastados por acessarem dados do COAF sem permissão, mas o “homem mais poderoso do país”, em decisão monocrática e inconstitucional, exige relatórios detalhados e quebra o sigilo de 600 mil brasileiros.

Entre os escolhidos certamente estarão as cabeças coroadas da nação inclusive o presidente, os filhos dele, ministros, todos os magistrados das altas cortes e colegas do próprio STF.

Como se não bastasse exige saber quem teve acesso a esses dados além dele. Nenhum ditador iria se expor tanto caso não tivesse um motivo muito forte para tal.

É lógico supor que Tóffoli está bisbilhotando colegas, adversários, inimigos, possíveis desafetos e outras autoridades com a finalidade de produzir os famosos “dossiês” para se blindar e também proteger amigos.

O artigo quinto da constituição federal diz que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza… logo, o presidente do STF está cometendo CRIME, e portanto está sujeito às penalidades da lei, a começar pelo processo de impeachment, que deveria ser instaurado imediatamente pelo presidente do senado.

Pena que isso dificilmente ocorrerá porque o próprio Alcolumbre, único capaz de dar início ao processo de exclusão, é um dos principais destaques da curiosidade de Dias Tóffoli, acompanhado de detalhado capítulo envolvendo TODOS OS PARLAMENTARES.

É de se supor que a mesada, ilegal e vergonhosa recebida pelo presidente do STF, se tornará insignificante diante das revelações recolhidas.

Parece que o amalucado dispensou os conselhos do general assessor e resolveu, como em um jogo de pôquer “pagar para ver”. Zombou de colegas da corte, recusou pedido do Ministério Público, fez ouvidos moucos para o congresso e menosprezou a voz das ruas.

A continuar a patifaria, muito em breve, o dólar será substituído pela chantagem como principal moeda de troca no país.

Resta-nos aguardar que alguém “com aquilo roxo” e agora a serviço do bem impeça esse verdadeiro escárnio, que poderá se transformar em um circo de horrores com consequências desastrosas para todos nós.

2 comentários em “O presidente do STF DIAS TÓFFOLI deita e rola zombando de todos nós e não aparece ninguém com “aquilo roxo”, mas agora do bem, para dar um BASTA no amalucado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *