Lambuzados de petróleo, achincalhados pelo STF e invadido por vizinhos famintos somos levados como rebanho para a vala comum do atraso

Apesar da “gangue” que se instalou durante a gestão do então presidente Luiz Inácio (condenado e preso por corrupção e formação de quadrilha) e corroeu boa parte do Tesouro, da “esperteza” do Zé Dirceu que comandava uma poderosa e bem articulada quadrilha, da multiplicação patrimonial de Palocci que teve de sair também da Casa Civil, acabou condenado, preso e teve um acordo de delação aprovado, mas ainda obscuro em grande parte do conteúdo, de toda a plêiade de escroques instalados no comando de nossas poderosas estatais e do turbilhão de provas incontestáveis recolhidas pela lava jato com bilhões de reais voltando aos cofres públicos, nosso STF insiste em soltar todos os condenados e anular as sentenças.

Alguém aí sabe me dizer a quem interessa tudo isso?

Acossado pela esquerda mundial, resta-nos a esperança como celeiro do mundo, mas milhares de ONGs espalhadas pelo nosso país tentam por todos os meios inviabilizar nossa soberania.

O homem não tem como mudar o clima na Terra. Ele pode devastar e queimar, derramar toneladas de óleo cru em nossas águas, assorear rios, matar animais, mas mudar o clima, não.

Já dizia Pero Vaz, aqui se plantando tudo dá.

Faltará alimento e milhões de pessoas morrerão de fome. As ratazanas nacionais ainda não entenderam que terão de estudar e viabilizar saídas para a sobrevivência conjunta.

Apesar de toda essa ignorância e, conforme dizia o saudoso Estanislau Ponte Preta, do FEBEAPÁ o festival de besteiras que assolam o país, chego a acreditar que o colapso ambiental deverá salvar o Brasil.

Caso os movimentos de esquerda não consigam frear o crescimento previsto para os próximos anos, apesar dos desatinos da família Bolsonaro, em breve teremos que também construir muros nas fronteiras com a Venezuela, Bolívia e Argentina…quem viver, verá!

 

2 thoughts to “Lambuzados de petróleo, achincalhados pelo STF e invadido por vizinhos famintos somos levados como rebanho para a vala comum do atraso”

  1. nao sei e nunca ouvi falar desse blogueiro, mas fato é que contra números não há o que contestar, o PT e a era Lula salvaram esse país, pleno emprego, distribuição de renda, etc etc e etc, são números basta verificar, éramos respeitados no mundo, enfim, uma potencia mundial emergente, não um bando de criminosos milicianos instalados no Planalto que envergonha a todos, que nos rebaixa ao patamar de indigentes, vermes rastejantes, a direita é uma desgraça para a humanidade e para a própria existência humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *