Bolsonaro vaiado em Aparecida e ainda quer contaminar as praias e botar fogo no mar…a militância perdeu a noção de bom senso

Me incomoda o silêncio de ambientalistas, líderes mundiais preocupados com o “pulmão do mundo”, ecochatos e artistas, principalmente os baianos Caetano, Gil, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Wagner Moura, Lázaro Ramos, Ivete Sangalo. Afinal o farol da barra e a praia do forte amanheceram lambuzados de petróleo com origem definida.

Que tal a esclarecedora reportagem sobre o óleo nas praias do Nordeste ontem no Fantástico? Rede Globo sempre atenta aos fatos, só não teve depoimentos dos líderes esquerdistas avisando que o presidente do Brasil agora quer por fogo no mar, até já espalhou o óleo…

Leia o texto do Felipe Fiamenghi publicado em 09/10/2019 ?

O VERDADEIRO PULMÃO DO MUNDO FOI ATACADO.

“O petróleo que atingiu as praias do nordeste foi identificado como Venezuelano. Ao que tudo indica, um vazamento proposital, feito pelo regime de Maduro, para prejudicar o governo brasileiro e alimentar a narrativa de falta de preocupação ambiental.

Estamos falando de um CRIME, que já atingiu 109 praias, até agora, em 50 municípios.

O vazamento atinge diretamente tartarugas, aves e mamíferos, além das algas marinhas, que qualquer criança sabe serem as verdadeiras responsáveis pela produção de oxigênio.

Ou seja, o verdadeiro “pulmão do mundo” foi atacado, DELIBERADAMENTE, por um regime ditatorial, que está matando o seu povo de fome e tentando desestabilizar um governo vizinho, democraticamente eleito.

Até agora, não teve manifestação do Papa, do G7, da ONU, do Macron, do Trudeau, da Merkel, do Greenpeace, nem da galerinha do “Salvem a Amazônia”.

É ensurdecedor o silêncio dos ambientalistas.

Cadê as ONGs ecológicas? Cadê os ecochatos? Cadê a mídia internacional? Cadê os profetas do apocalipse ecológico?

NINGUÉM vai pedir justiça pelo oceano? NINGUÉM vai denunciar o crime ambiental? NINGUÉM tem caráter o suficiente para apontar o dedo contra o “companheiro” Venezuelano?

Com esse caso, fica mais do que comprovado que o interesse desse pessoal passa LONGE de ser o meio-ambiente.

Toda a história da Amazônia não passou de retaliação política contra o Presidente, que cortou o “ganha-pão” de uma cambada de VAGABUNDOS que exploravam a NOSSA floresta.

Se já não tinha ficado claro quando a esquerda quis salvar as girafas amazonenses, agora ficou cristalino.

Só não vê quem não quer.

“Não há loucura mais cara que a do idealismo intolerante”

(CHURCHILL, Winston)

5 thoughts to “Bolsonaro vaiado em Aparecida e ainda quer contaminar as praias e botar fogo no mar…a militância perdeu a noção de bom senso”

  1. Muito bom texto!
    Creio que os ‘varridos’ estão quietos e ‘emputecidos’ pois esperavam o nobel da paz pro lula(como é que pode?) enquanto o papa ‘cano’nizava um monte de mortos pro povo entrar mais pelo cano.
    Você já foi na Bahia? Não? Adianto que lá não é um estado brasileiro, é uma gravadora onde os ‘muzigus’ só sobrevivem com o dinheiro da lei ‘rua-net’…ou vão pra rua ou na net pra se lamentarem e pedirem dinheiro!

  2. Quem identificou o Petróleo como sando da Venezuela? Marinha fala uma cosia, Ministro do Meio Ambiente fala outra, eles não se entendem. O que sei é que depois que esse JUMENTO do Bolsonaro assumiu só teve tragédia e olha onde foi acontecer o derramamento de óleo, justamente onde a BESTA do presidente mais descrimina. Realmente você trabalhou na Globo e na época em que ela apoiava a ditadura e você é cria dessa época

  3. É a primeira vez que leio a sua coluna, e confesso que fiquei surpreso com o seu comprometimento com a verdade em um jornal tendencioso. Parabéns, vc é um jornalista a ser enaltecido, é uma grata exceção.

  4. É a primeira vez que leio a sua coluna, e confesso que fiquei surpreso com o seu comprometimento com a verdade. Parabéns, vc é um jornalista a ser enaltecido, é uma grata exceção.

  5. Coerente sua posição.
    Infelizmente por ódio, bílis ou mal sentimento, algumas pessoas extrapolam e buscam cabelo em ovo de galinha para desmoralizar Bolsonaro apenas porque seu político ou ideologia não venceram as eleições.
    É inaceitável torcerem pelo mal do Brasil. É insano não aceitarem uma ou outra decisão e projeto coerente para todos apenas por não ter a chancela do político de estimação, sabe-se Deus qual é a intenção.
    Se queremos um Brasil melhor temos que enxergar que nem sempre temos razão e somos passivos de erros. Devemos ter a humildade de ver o bem no outro e não apenas o mal e a perversidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *