Preferem um corrupto educado? Mais um contundente texto de meu amigo John Kirchhofer

Pelo que percebo, tem muita gente que gostaria de um Presidente um pouquinho corrupto e um pouco mais educado!

Agora, vamos fazer uma metáfora e raciocinarmos sobre ela:

Durante 28 anos, você assiste impotente, como voz quase única no Congresso, ver “sua mãe gentil”, ser subtraída pelas contínuas tenebrosas transações”.

E ainda hoje continuam a assaltar a bolsa da “velha e exausta senhora mãe gentil”, sob o obsequioso silêncio e cumplicidade das mídias e outras instituições.

Aí, há 4 anos, você decide partir, em solitária e exaustiva campanha, para assumir as rédeas do governo e acabar com a roubalheira.

Fruto de seu esforço solitário, contra tudo e contra todos, exausto, perto da linha de chegada, você recebe uma facada quase mortal, que por segundo e por milímetros, não lhe tirou a vida.

Mesmo assim, você vence sozinho a eleição para governar, após os extenuantes esforços e quase mortal atentado.

Daí, uma parte  dos filhos da mãe gentil,  vendo-o esgotado, exaurido, à porta do “hospital” que foi ungido à direção, escolhidos nas eleições, por seus gritos e palavrões contra os sanguessugas da “mãe gentil“, pedem para ficar calado e apenas “trabalhar”, trancado em sua sala de presidente.

Outra parcela, reclama de seus modos e palavras rústicas, moldadas durante a revolta e tortura por que passou, ao ver, durante 28 anos, o vampirismo pelo qual sua “mãe gentil” passou naquele “hospital”, chamado Governo Federal da República do Brasil.

PELO AMOR DE DEUS!

Eu usaria palavras piores para expressar minha dor ao perceber que “minha mãe gentil” ainda agoniza “anêmica”, após os saques dos “vampiros da república” lhe sugarem quase a última gota de sangue!!!

CALEM-SE, “MÉDICOS E ENFERMEIRAS” OMISSAS!

Deixem o novo “diretor do hospital” trabalhar para salvar a vida de nossa MÃE GENTIL, PÁTRIA AMADA BRAZIL!

Estamos numa UTI !

Juntamos a melhor equipe médica para salvar nossa pátria da “falência múltipla dos órgãos”!

Parem de provocar a ira do Presidente, sem nenhuma ação concreta para melhorar o Brasil!

São criminosas as críticas ácidas e as acusações pontiagudas, contra nosso Presidente Bolsonaro.

As palavras do presidente representam os mesmos sentimentos que sinto quando me vejo observando situações similares.

Se você não se revolta com o que o PT fez, então você deve ser um deles!

6 thoughts to “Preferem um corrupto educado? Mais um contundente texto de meu amigo John Kirchhofer”

  1. Advogado do Bolsonaro, você acha normal que um presidente atropele a todos e pratique nepotismo? Seria normal também um presidente que não está nem aí para a maior reserva florestal do planeta? Normal também um presidente apresentar um juiz tido como o melhor do país para guardar os cofres públicos e depois começar a fritar esse cidadão? Normal também um presidente enfrentar a tudo e a todos como um cachorro faminto ou desparafusado? Amigo, torço para esse presidente bagunceiro dar certo, mas acho um pouco difícil. O melhor seria ele morrer e o vice assumir. Aí sim, acho que teríamos não um governo perfeito mas um governo muito melhor que muito passados. Abraços.

  2. É impressionante a cara de pau de quem escreveu e de quem republicou este artigo. O Bolsonaro é chefe de milícia, rei da rachadinha e dono do laranjal. E o cara o coloca cono incorruptível?

  3. Abordagem meio sem sentido, mas é claro, extremamente adequada ao vale tudo politico dos ultimos 30 anos!!!Ou seriam 20 anos???Ou quem sabe 10??O blogueiro só consegue estimular os instintos mais primitivos dos oligofrênicos onde vale postar até “chuva dourada” como um chamado ao combate a corrupção e aos maus costumes (mesmo que encontremos elogios a milicianos em diversos momentos feitos em priscas eras por integrantes do governo, este não é um problema !!!)Ah!!! Não foi o blogueiro que fez o texto? Mas passou recibo para o tal John, que segundo as pesquisas no google vão desde um fotografo, um professor de Harvard até um em empresario com sobrenome Cabral. O coro dos indignados é legitimo, só não vale apelar para a baixaria, afinal estamos cansados de “salvadores da patria”!!!!!

  4. MÃE!
    O signigicado desta singela palavrinha é tão exorbitantemente enorme, que não cabe em apenas as suas parcas três letras.

    É tão sublime e maravilhoso, que faz inconcebível a hipótese de gerar anômalas e inconcebíveis figuras incongruentes com a maternidade, como se afiguram os petistas e esquerdopatas de carteirinha…

    É um paradoxo simples de explicar, pois tais elementos só podem ter sido greados em chocadeiras e nunca tiveram um colo de Mãe para os acalentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *