Falsários, estelionatários, picaretas e escroques vazando por todos os lados…Avança Brasil!

Folha de São Paulo, Veja e Rede Globo parceiras do crime com o The Intercept Brasil ao receber e divulgarem as mensagens hackeadas e supostamente atribuídas ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores da força-tarefa da Lava Jato, prestaram um grande desserviço ao Brasil.

Agora, após ação cirúrgica da polícia federal, a Folha resolve voltar atrás, depois de todo o sensacionalismo com o caso, e afirma que as conversas não demonstraram condutas ilícitas de Moro e das autoridades citadas.

A Rede Globo dedica metade de seus telejornais e do Fantástico para mostrar que está em busca da verdade, mas em nenhum momento se desculpou por ter colocado em dúvida as maiores autoridades do país baseada em indícios criminosos e não checados.

A revista Veja, depois de perder milhares de assinantes, “cai matando” em cima de uma comunista declarada que admite ter colocado um hacker na cola dos presidentes da República, do senado, da câmara dos deputados, da procuradora geral da República, do ministro da justiça, de promotores da força tarefa, de ministros do STF e alguns do STJ.

A impunidade ou a certeza de que são imunes aos procedimentos legais parece que está ficando para trás.

Invasão cibernética é crime e contra estas pessoas é crime de segurança nacional, lá fora punido até com prisão perpétua.

Bolsonaro afirma que o Greenwald pode pegar uma cana no Brasil e logo vira manchete na grande mídia como se estivesse ameaçando jornalistas. Ora, ele apenas falou o óbvio. Se for provado que os envolvidos participaram da invasão criminosa contra integrantes da Lava Jato, o que parece a cada dia mais provável, TODOS irão em cana mesmo.

BASTA!

A mídia precisa entender que não vai anular os processos de Lula (e de ninguém) com esse Greenwald e os marginais que lhe passaram as gravações roubadas, ao contrário muitos novos processos devem ser instaurados nos próximos dias.  Já tem gente infartando, outros buscando asilo na Espanha e até amargando tremenda dor de cabeça com a iminência de não receber o total combinado pela tramoia com o mandato eleitoral.

Em tempo:

Um primor a investigação da Polícia Federal. Detalhes como valores, número de ligações, datas, horários, locais, envolvidos, rastreamentos desde a origem até o destinatário com confirmações de recebimentos e tudo organizado cronologicamente formam uma robusta peça capaz de sustentar denúncia irrepreensível do Ministério Público Federal.

3 thoughts to “Falsários, estelionatários, picaretas e escroques vazando por todos os lados…Avança Brasil!”

  1. Parabéns pelo artigo, tocou no ponto crucial. Os brasileiros já se cansaram de ter sua opinião manipulada e induzida por crápulas. Os ratos não sabem fazer outra coisa que não fugir para o esgoto quando a coisa aperta, típico deles… mas a justiça finalmente está fazendo sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *