Skip to main content
 -
Jornalista, formado pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, em 1983. Colunista do Jornal Estado de Minas e Rádio Tupi. Cobre a Seleção Brasileira há 32 anos, com 73 países visitados, e 265 coberturas internacionais. Vencedor dos Prêmios Imprensa Embratel e Ayrton Senna de Jornalismo, com a Matéria, Meninos do Brasil.

VERGONHA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS E DO MONSTRO CHAMADO QUIROGA!

UM PILOTO MONSTRO E ASSASSINO!

1633626

COMOÇÃO NO FUTEBOL, VERGONHA NA POLÍTICA

Num dos dias de maior comoção mundial, por causa da tragédia do voo da Chapecoense, políticos, safados e corruptos, tentam votar leis que inibem a atuação da Justiça nos casos de corrupção, lavagem de dinheiro e outras falcatruas. Um escândalo!

Enquanto temos no juiz, Sérgio Moro, um dos nossos heróis, que está pondo na cadeia vários bandidos políticos, do outro lado temos um verme, chamado Renan Calheiros, que é presidente do senado. Que escracho!

Vivemos num dos países mais corruptos do mundo, onde não se respeita nem mesmo a morte de 70 pessoas, a maioria ligada ao futebol, numa das maiores tragédias aéreas com uma equipe. 70 mortos porque não conto o piloto, o assassino, principal responsável pela queda do avião.

Na calada da noite, alguns políticos, covardes, ladrões e safados, votam esquemas que os beneficiarão, com medo de irem parar atrás das grades pelos crimes que cometeram. Não merecemos tanta gente sem escrúpulo, como estamos vendo no Congresso Nacional.

Há muita gente boa lá, mas há alguns salafrários, que nos enojam! E ver também o presidente do Internacional, fazer o possível para sua equipe não cair, agindo fora dos gramados, é vergonhosos. Ele também parece ter dado a mínima para a tragédia. O futebol, neste momento, é o que menos importa. Temos de valorizar a vida, confortar os parentes dos que morreram, e rezar pela alma dos inocentes, assassinados por um piloto ganancioso e cruel.

Talvez o piloto do voo da Chapecoense, Miguel Quiroga, seja parente de algum político brasileiro. A atitude dele, ao matar 70 pessoas, foi semelhante a de políticos que roubam merenda escolar, ambulância, saúde e educação. Sem escrúpulo, sem caráter, um verme boliviano.