Técnica torna lifting facial ainda mais eficiente

Publicado em cirurgia plástica, Dermatologia

MD Codes torna preenchimento com ácido hialurônico ainda mais assertivoO envelhecimento é inevitável, a grande diferença é como queremos envelhecer”, alerta Alexander Nassif, cirurgião plástico.  As rugas e marcas de expressão começam a aparecer antes mesmo dos 30 anos e, com o passar do tempo, se acentuam. Além disso, o volume das maçãs do rosto diminui, extremidades como orelhas e queixo ganham destaque e fica quase impossível evitar o temido bigode chinês. “Já existem técnicas não cirúrgicas consideradas, minimamente invasivas, que amenizam esses sinais de forma extremamente eficiente, e podem ser usadas isoladamente ou em conjunto para se obter resultados ainda melhores”, explica o cirurgião. Um bom exemplo é o preenchimento com ácido hialurônico feito após o uso do MD Codes.

Como funciona?

Ele aponta o MD Codes®, tecnologia brasileira, criada pelo dermatologista Maurício de Maio, como uma importante evolução no combate ao envelhecimento. “A técnica mapeia os pontos do rosto para identificar exatamente onde devem ser feitos procedimentos estruturais a fim de harmonizar a face como um todo e não apenas tratar  rugas e outras marcas de expressão. A partir dessa análise, o especialista faz aplicações de ácido hialurônico para suavizar os efeitos da idade”. Ainda de acordo com o especialista, o resultado é muito mais natural com o MD Codes® quando comparado a preenchimentos apenas de rugas e sulcos. Nassif completa que se antes a aplicação era feita diretamente nessas marcas, hoje, a atuação é também nos pontos de sustentação, o que garante resultados ainda melhores. “Em vez de atuarmos no bigode chinês, aplicamos o ácido nas maçãs do rosto, por exemplo, para melhorar a sustentação”, exemplifica.

O processo é rápido, simples e seguro. Não exige que o paciente fique de repouso e o resultado é imediato. Como o produto é absorvido pelo organismo, geralmente, as aplicações devem se repetir de dois em dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*