Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Transei com outro a pedido do meu namorado e agora ele está com ciúme

“Boa noite, Dr. Douglas. Meu namorado me revelou que tinha a fantasia de me ver transando com outro homem. No primeiro momento neguei, mas, ele me falou que queria realizar a fantasia. Acabei cedendo e a primeira tentativa não deu certo. O cara queria fazer coisas que eu não gostava. Daí, ele acabou marcando com outro rapaz e fomos para um motel. Desta vez, o sexo acabou acontecendo, apesar de eu não ter me sentido à vontade. Só que agora, meu namorado está com ciúme falando coisas do tipo: “você gostou e deveria é ficar com ele. Gostou tanto que até ficou as pernas bambas”. Como disse aqui, não fiquei à vontade e só o fiz para agradá-lo. Essa situação está me deixando muito chateada. Por favor, me ajude”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

14 thoughts to “Transei com outro a pedido do meu namorado e agora ele está com ciúme”

  1. Minha linda, não se torture por isso. Ele deveria saber que você sentiria prazer…oy ele queria que você ficasse como uma estátua?
    Não se sinta culpada não, ele que seja homem agora e aprenda a Lição.
    Bjs

  2. Olá!!
    Também passei por essa situação. Ele queria vídeos meu com outro . Me implorou durante cinco anos e depois de uma briga disse que eu não fazia nada por Ele, que eu nunca fazia ele feliz… ai tocou no assunto da fantasia que era o sonho dele me ver transando com outro. Eu, Não queria , Mas, pensei bem e falei vou fazer esse vídeo. Sai com um cara que é louco por mim á muito tempo, gozei gostoso mesmo, filmei tudo….tudo mesmo e mandei pra ele. Ai depois que me elogiou, começou a falar que eu não valia nada , coisas horríveis. Eu, falei mesmo que se ele não quer o outro quer e é Isso que vou fazer ficar com o outro e deixar o corno, pois, viver com gente doente não é pra mim não!!
    Esse tipo de gente deve ter algum distúrbio , Isso não tem explicação!!

  3. Exceto bestialismos, os quais são doenças, qualquer prática é aceitável desde que os parceiros concordem e aceitem. O problema não foi a prática sexual, mas a imaturidade do parceiro em lidar com a situação. Ela não disse que nao gostou, apenas que nao ficou a vontade. O que seria normal para uma primeira vez numa prática sexual diferente da usual do casal. Fazemos várias coisas para agradar o parceiro durante uma relação. Várias coisas para deixar a pessoa feliz. Ela poderia ter tido desde o início que não queria e pronto. Se ele insistiu e ela fez é porque ela queria também. Afinal, ela não foi forçada a fazer. Ele nao3 colocou uma arma na cabeça dele. O problema mesmo foi a imaturidade dele. Já li relatos de casais swing que relatam que a primeira transa assim foi desconfortável, mas a partir da segunda já relaxaram e aproveitaram mais.

  4. Que burro, dá zero pra ele! Pede pra namorada transar com outro, o outro manda bem que deixa a moça até de pernas bambas e ele depois acha ruim?! Quem gosta da namorada jamais faria uma idiotice desta….rsrsrsrs

  5. Resumindo, seu namorado quis experimentar a sensação de ser corno duas vezes, e é melhor achar um melhor antes que ele peça para você ver ele transando com outro cara.

  6. Tem uns cara que tem vocação pra ser corno, pqp!!! Ele queria era está no seu lugar com o cara, que desejo é esse, vai ser burro nos quintos dos infernos!

  7. Calma menina, o seu namorado, só está fazendo treinamento para ser chifrudo, só isso. Ele gosta de ser corno o que se pode fazer?
    Quanto ao ciume?, é jogo de cena, liga não, ele no fundo está adorado a ideia , era tudo que ele queria sentir na pele ou seja; SER CHIFRUDO.
    Quando ele tiver novamente esta ideia, me chama, se vc. for bonita, estarei presente ok?

  8. Fantasia não tem tratamento e não é pergunta para psicologia.
    Parem de banalizar a vida a dois.
    Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.
    Pelo amor de Deus, parem com esses assuntos que não são assuntos.

  9. Cade o seu amor próprio, ame primeiro a Deus depois a si mesma, vc não deve fazer nada para agradar aos outros que desmoralize você. Agora pedi a ele pra realizar uma fantasia sua, que é ver ele transando com outro homem, só pra vê se ele vai aceitar. Inacreditável com ainda existe mulher trouxa e submissa. Planta o pé na bunda desse babaca, e arrume alguém que te da valor e te queira só pra ele. A mulher nasceu pra ser amada, apreciada e protegida, não para ser pisada e humilhada como foi feito com você.

  10. Na minha opinião, se ele gostasse mesmo de você, não permitiria este acontecimento, e você também, não deveria fazer as vontades dele, um dia ele vai embora, e ai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *