Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto nojo do meu marido. Não consigo transar com ele nem beijá-lo. O que fazer?

“Olá, Dr. Douglas Amorim, tudo bem? Estou casada há 02 anos e tenho uma filha. Ultimamente, ando sentindo nojo do meu marido. Não consigo fazer sexo com ele. O que devo fazer? Devo me separar? Até dos beijos dele eu sinto nojo. Obrigada”. 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

13 thoughts to “Sinto nojo do meu marido. Não consigo transar com ele nem beijá-lo. O que fazer?”

  1. Pois não deixe o tempo passar. Sua diferença de idade é a mesma minha e do meu marido. Qd nos casamos eu tinha 24 anos e ele 40. Hi eu estou com 45 e ele com 61. Nada temos a ver um com o outro, mas temos um filho, hj já maior de idade, com 19 anos, que ainda mora conosco e mesmo assim não consigo me separar. Criei uma dependência afetiva, tipo pai/filha irmão/irmã e não consigo terminar a relação. Não dormimos mais juntos, mas acho que tenho obrigação para com ele.
    Quanto mais se adia a decisão pior é e os anos passam rapidamente. Desde o começo da nossa união eu sempre quis pular fora, mas fui levando nunca achando o momento exato.

  2. ola eu estou casando 10 anos tenho 24 anos meu esposo tem 40 anos mais agora de pouco tempo sinto nojo dele dos bjs na hr sexo ,entao ate agora nao tenho filhos mais nao suporto ele estou casanda .

  3. Verdade elas estão se impedindo de ser feliz, até porque se não tá dando mais certo não tem pq continua cm a cara cm nojo do toque ??

  4. Na minha opinião você deveria tomar uma atitude quanto antes pq de 2 anos vai pra 3 4 5 e isso vira rotina e nao vai separar tão cedo mais ou se separar vai ser pq aconteceu motivos piores pra chegar ao ponto da separação o pior relacionamento é aquele que vira ROTINA que voçe se acostuma a conviver com a pessoa e se acomoda aquilo .

  5. Analise bem se não é somente uma fase, ou talvez algum hábito recente dele esteja causando isso. Como ele trata a filha? É carinhoso com ela? É um bom pai?

    É comum na maternidade os conjuges deixarem de se olhar como amantes e passarem a se olhar apenas como companheiros com um objetivo. Tais crises às vezes passam mas outras perduram.

    Vá com calma e tente achar alguma razão para esse nojo, converse sempre e corrar atrás da felicidade.

  6. Será que é algum tipo de crise de 2 anos.. kkkkk tbm estou na mesma situação que vc.. passo na rua e atraio olhares profundos, não ando pelada nem nada, mais isso me faz sentir ótima, mais quando chego em casa.. ahhhhhh .. sei lá, tem dia que está bom e tem dia que está péssimo, já tentei me separar mais ele sempre apela pra família, deveria ter terminado quando tive uma chance maior.. eu não sei se o amo mais.. mas sinto ciúmes dele .

    Vc tem que localizar o X da questão, o meu é que já tenho 7 anos com ele e temos um filho tbm, mais me acostumei com ele sabe.. meu relacionamento é totalmente aberto, não tenho segredos e nem nada.. Já tentamos até colocar outra pessoa na cama, mais ele simplesmente sentiu ciúmes depois e disse que eu seria capaz de o troca-lo por outra mulher.. kkk ai fudeu com tudo.. mais vou levando, quando ver que não dá mais, largo ele e vou ser feliz, afinal ninguém está na minha pele e nem na sua, o que não dá é viver de mentira ou omitida!

    Bjos felicidades.. !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.