Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Pergunta de leitor – Minha mulher não quer transar comigo e vive inventando desculpas

desejo-sexual-femininoBom dia, Dr. Douglas Amorim. Sou casado há 15 anos e passamos por várias turbulências durante este período. Tenho um desejo sexual intenso e, ao longo dos tempos, minha esposa tem dado várias desculpas para não transarmos. Com isso, acabo desejando outras mulheres. Quando percebo que não aguento mais ficar esperando, insisto muito, até conseguir ter uma relação sexual com ela. Estou ficando chateado com tantas desculpas. Uma hora, fala que está sentindo frio. Em outra, diz que está menstruada e, com frequência, diz que é por causa de um remédio que está tomando. Tento levar em conta essa questão da medicação, mas, o problema está se agravando, porque, quando recebo uma negativa, mudo meu modo de agir. Ela reclama e diz que eu não mudaria meu jeito, caso ela estivesse apta para o sexo. O que fazer? Obrigado e aguardo sua resposta”.

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com  Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta:

Querido leitor, achei sua explanação um pouco confusa. Não porque você não conseguiu se expressar; muito pelo contrário. Minha dificuldade de compreensão se deve ao que realmente possa estar ocorrendo com a sua esposa. Uma coisa é notória: há uma evitação sistemática dela em relação ao sexo com você. Foram descritas algumas justificativas pra que ela não queira transar: menstruação, frio e uso de medicamentos. Pelo visto, há outras desculpas utilizadas que não foram mencionadas no seu relato.

Vamos por partes. Com relação à questão da menstruação, de fato, muitas mulheres não se sentem à vontade para ter relações durante este período. Isso acontece também com muitos homens, que preferem não fazer sexo com mulher menstruada. Até aí, nada demais porque, o ideal, é as pessoas estarem bem física e mentalmente para se relacionar. Outro aspecto importante a ser destacado é sobre o uso de medicação. Você não mencionou qual remédio ela faz uso, nem se ele é de uso regular ou temporário. Alguns medicamentos podem fazer com que a pessoa tenha uma queda vertiginosa de libido. Isso, por consequência, diminui o desejo sexual tanto do homem, quanto da mulher. Alguns antidepressivos, por exemplo, podem provocar este quadro.

Estas duas situações mencionadas (medicação e menstruação) são justificativas compreensíveis. No entanto, desculpas como: “estou com frio, estou com dor de cabeça, estou com calor, não quero amassar minha roupa, estou com sono, tenho que acordar cedo amanhã, quero ver um programa de televisão etc”, expressam uma fuga da relação sexual por motivos que, cá entre nós, são muito questionáveis. O uso frequente deste tipo de argumentação vai irritando o parceiro (a), a ponto de provocar reações que podem ir desde a indiferença até a agressividade com palavras e, no pior dos mundos, violência.

Dica pra você: foi notado, tanto por você, quanto por ela, que seu modo de agir muda em virtude da escassez sexual. Parece que quando você chega no limite da insistência, ela acaba cedendo e o ato sexual acontece. Entretanto, fico me perguntando: qual será a qualidade desta relação sexual? Será que é realmente satisfatório pra você? E pra ela? Será que ela se sente bem, fazendo sexo com você, apenas por uma insistência insuportável?

Sexo é vida, alegria, prazer, companheirismo, troca e muito mais. Um casal precisa ter maturidade para conversar sobre este tema quando as coisas não vão bem. E é isso que vocês estão precisando: conversar. É preciso que se entenda de verdade, quais são as raízes deste comportamento dela. Se for exclusivamente pelo uso de uma determinada medicação, há de se procurar o médico dela e pedir algum tipo de solução, que pode ir desde a inserção de novos remédios para auxiliar no aumento da libido, até a substituição do que ela está usando. Se o problema de não querer transar com você for emocional, ou seja, algum tipo de insatisfação com o casamento, é necessário que vocês dialoguem sobre as insatisfações para que as coisas entrem nos eixos. Uma vez acertados os ponteiros, a tendência é que a coisa melhore na cama também. Lembre-se: a mulher tem uma forma de lidar com o sexo bem diferente da maneira masculina. Se a parte afetiva não vai bem, muitas vezes, um dos possíveis sintomas psicológicos é o declínio do desejo sexual pelo parceiro . Pense nisso e tenha uma conversa aberta e amistosa com sua esposa!

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

www.douglasamorim.com.br

Instagram: @douglasamorimpsicologo

202 thoughts to “Pergunta de leitor – Minha mulher não quer transar comigo e vive inventando desculpas”

  1. Bom vi muitos relatos a cima de homens meio que “frustrados” por esse motivo resolvi fazer o meu relato como mulher.
    Eu e o meu conjugue somos uma casal novo (eu 24 e ele 25), mas já estamos juntos a quase 7 anos e
    só de morando juntos há 6 anos, meu esposo é um homem incrível em todos os outros aspectos, super carinhoso, atencioso, prestativo, entre outros…
    De uns meses para cá estou tendo mais “vontade” logo após o meu ciclo menstrual, até aí ok. Não sou uma mulher de inovar muito, mas demonstro quando estou com vontade, compro roupas mais sexy, o acaricio, só que tem vezes que pin** dele nem sobe, ou quando sobe fica meia bomba ou quando fica totalmente ereto não dura quase nada, sempre fico com gostinho de quero mais, durante mt tempo eu conseguia deixar pra lá e o tratava como se nada tivesse acontecido, mas das ultimas vezes eu não estou conseguindo, quando eu tento uso e não tenho retorno pq não sobe, eu fico extremamente frustrada, é como se ele não me desejasse mais, ele me procura só quando estamos vários dias sem transar, ele me estimula fico com extrema vontade só que não dura :l
    E isso está começando a afetar a nossa relação porque eu fico chateada, cheguei até chorar achando que o erro sou eu, que não mais atraente e que ele não me deseja, mas eu tenho a certeza que ele não me traí, se eu não tivesse essa certeza toda eu com certeza acharia que ele estaria me traindo. eu amo ele, ele é um excelente marido, e está fora de cogitação eu deixar ele por conta disso, mas eu penso se ele com 25 anos está assim, e quando ele tiver 35?, se continuar desse jeito aos 34 anos eu não teria mais vida sexual, apenas quando ele não “aguentar” mais. Sei tbm que ele não faz por mal, mas que é tenso é.

  2. Sou casado ha 22 anos, minha mulher não beija e não gosta de carinhos, esqueci de escrever anteriormente. Sempre inventa uma desculpas. Eu já imaginei tudo sobre ela, até por que, fica todo tempo ao celular e só larga para dormir e sempre diz estar cansada para não rolar nada. Conversamos por diversas vezes mas, volta a estaca zero sempre. Isso está me aborrecendo e vou deixá-la viver a vida dela e vou partir para viver e ser feliz.

  3. Meu amigo, eu estou passando pela mesma situação constrangedora. No meu caso, a frieza sexual vem de família. Ha relatos de outros parentes dela ser do mesmo jeito. Um conselho: não se humilha saia fora e como o Drº disse, sexo é vida. Eu já estou saindo fora e com muito orgulho.

  4. Bom, eu vi os relatos do amigo, tenho o mesmo problema com minha esposa, porem ao procurar uma solução achei escrito na BIBLIA corintios 7,4 A esposa não manda no seu próprio corpo, quem manda e seu marido. Assim também o marido não manda em seu próprio corpo; quem manda e sua esposa a não ser que concordem e que os dois não se neguem um um ao outro.

  5. Eu estava nessa situação, sempre fui carinhoso, respeitoso e provedor. Minha esposa nunca me ajudou em nada, nunca ajudou no jantar ou no almoço, nunca me ajudou a cuidar do nosso filho, nunca me ajudou com a casa, e nem a pagar uma conta. Além disso, paramos de transar, ele sempre tem uma desculpa. A solução que eu achei foi traí-la, minha vida melhorou 100%, eu havia me esquecido como era estar vivo, como é bom poder gozar novamente. É ruim, pois tenho que esconder, e sempre que estou feliz minha esposa fica com dúvidas. Mas consigo ser um bom ator, hoje continuo fazendo tudo sozinho, casa, comida, criança, mas pelo menos tenho o sexo e o carinho de outras pessoas, e traindo a minha esposa, eu consigo seguir em frente.

    Te aconselho isso amigo, se não tem sexo em casa, procure fora! é a melhor coisa a se fazer.

  6. OS RELACIONAMENTOS DE HOJE MUDARAM, MAS AS MULHERES CONTINUAM SENDO ESCRAVAS SEXUALMENTE E PSICOLÓGICAMENTE , O PATRIARCADO SOBREVIVE ATE OS DIAS DE HOJE E ISSO VEIO JUNTO COM OS NAVIOS NEGREIROS NO BRASIL. A MULHER SEMPRE FOI ESCRAVA E SUBMISSA AOS HOMENS . A MULHER FOI CASTRADA, O SEU DESEJO NATURAL DE FEMÊA CASADORA FOI ARRANCADA DELA, COM A RELIGIÃO CATOLICA; MAIS PRESCISAMENTE OS JESUÍTAS CHEGARAM AQUI PROIBINDO AS MULHERES DE SEREM LIVRES ENTAO ELAS FORAM CASTRADAS SEXUALMENTE E PSICOLOGICAMENTE E ISSO FOI PASADO DE GERACAO A GERACAO’ MAS NAO ACONTECEU O MESMO COM OS HOMENS” SERA PORQUE? OS HOMENS PODEM FAZER TUDO QUE TIVER VONTADE. ELES COLOCAM VARIOS CHIFRES NA MULHER, E ELA TEM QUE ACEITAR CALADA E SUBMISSA, AGORA QUANDO A MULHER COLOCA SO UM CHIFRE PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR OS CARAS FICAM REVOLTADINHOS. A RELIGIAO E A SOCIEDADE CONDENAM A MULHER MAS NAO CONDENAM QUANDO O HOMEM FAZ ! MAS CLARO O MACHISMO PRECONCEITO IMPEROU, SO OS HOMENS PODIAM TER 3 OU MAIS MULHERES ” MAS A MULHER JAMAIS PODERIA SE QUER OLHAR PARA O LADO, POIS PODERIAM SER APEDREJADAS EM PRAÇA PUBLICA” É ASSIM ATE OS DIAS DE HOJE; QUANTO FEMINICÍDIO NESTE PAÍS A CADA 6 MIMUTOS UMA MULHER É ESPANCADA NO BRASIL E MORTAS POR ESTES COVARDES QUE NAO ACEITAM O FIM DO RELACIONAMENTO VOU DEIXAR UMA IDEIA PARA TODOS OS HOMENS CIUMENTOS E POSSESIVOS, CARA EXISTEM HOMENS QUE SAO MELHOR QUE VC NA CAMA, ACEITEM ESTA REALIDADE . VC PODE ATE DAR PRAZER PARA SUA NAMORADA OU ESPOSA , MAS NAO TENHA DUVIDAS QUE OUTRO HOMEN PODE DAR MUITO MAIS PRAZER PARA ELA. MAS ELA PODE FAZER SEXO COM OUTROS E TE AMAR E QUERER VIVER COM VC, SEMPRE ELA IRÁ VOLTAR PARA OS SEUS BRAÇOS TE AMANDO AINDA MAIS, E VC VAI CHUPAR ELA TODINHA DAR UM BEIJO DE LINGUA NELA , E VAI OLHAR NOS OLHOS DELA E DIZER QUE A AMA MAIS QUE TUDO , COM CERTEZA ELA VAI TE AMAR PRA SEMPRE E JAMAIS IRÁ TE TROCAR POR OUTRO. ISSO É UM FATO. OUTRA COISA O COMEDOR DE HOJE VAI SER CORNO AMANHÃ .. MAS VOLTANDO A FALAR DA BIOLOGIA DO CORPO HUNANO, INVERTERAM TUDO. TE PERGUNTO UM HOMEM PODE DAR CONTA DE TRANSAR COM 5 MULHERES EM UMA SO NOITE? CLARO QUE NAO JAMAIS UM HOMEN PODERIA DAR CONTA DE 5 MULHERES, MAS A MULHER SIM , SE ELA QUISER SATISFAZER 10 HOMENS EM UMA NOITE ELA CONSEGUE COM MUITA FACILIDADE , NA VERDADE AS MULHERERES QUE ERAM PARA ESTAR NO LUGAR DO HOMEN, COMO SENDO ELA UMA CAÇADORA INSACIAVEL, MAS CLARO QUE O HOMEM E A PORCARIA DA RELIGIAO NAO IRIAM PERMITIR ISSO. EXISTEM VARIOS HOMENS E INFELIZMENTE MULHERES QUE AINDA NAO ABRIRAM SUA MENTE PARA A REALIDADE DESTAS MUDANÇAS UMA MULHER COMPROMETIDA PODE OLHAR PARA UM HOMEN E SENTIR TEZAO POR ELE , SENTIR VONTADE DE BEIJAR E TRANSAR A MESMA COISA ACONTECE COM O HOMEN A DIFERENÇA É QUE A SOCIEDADE E A RELIGIÃO DIZ QUE PARA O HOMEN É NORMAL MAS NAO É PARA AS MULHERES HIPOCRESIA E MACHISMO SE O HOMEN PODE ? A MULHER TAMBÉM, O ERRO DA SOCIEDADE É QUE CONDICIONARAM O SEXO COMO SENDO UMA FORMA DE RECONHECIMENTO QUE UMA MULHER SO VAI AMAR UM HOMEN SE FIZER SEXO SÓ COM ELE, AÍ QUE ESTA O ERRO DA SOCIEDADE E DAS RELIGIOES VOU DAR UM EXEMPLO QUANDO VC VAI PARA UMA BALADA PAGODE FORRÓ ETC E TIPO SE VC CONHECER UM HOMEN SENTIR TEZAO POR ELE, E TIPO VC TRANSA COM ELE, VC JA COMEÇA AMAR ELE? CLARO QUE NAO NÉ, O AMOR É CONSTRUIDO NO DIA DIA NA CONVIVENCIA ETC , JA O SEXO VC PODE FAZER SEM AO MENOS CONHECER O HOMEN OU SUA HISTORIA , NAO EXISTE AMOR NO SEXO, VC FAZ POR NESCESIDADE DO SEU CORPO POR TEZAO DESEJO NAO PRESCISA AMAR O CARA. EU PENSO ASSIM SE EU TIVER UMA NAMORADA OU ESPOSA EU DEIXARIA ELA TRANSAR COM OUTRO POIS ISSO É APENAS SEXO. AMOR CARINHO SENTIMENTOS ELA TEM COMIGO JA COM O OUTRO É SO SEXO E NADA MAIS. SE VC HOMEN QUISER TER UMA MULHRER PRA SEMPRE LIBERE ELA, CLARO QUE ELA NAO VAI FAZER SEXO OU FLERTAR NA FRENTE DE TODOS TEM QUE TER MUITO SIGILO E DESCRIÇAO, NINGUEM PRESCISA SABER , VC LIBERA ELA E DEPOIS ELA VOLTA PRA VC TODA FELIZ E COM MUITA VONTADE DE TE BEIJAR E FAZER VC CHUPAR ELA TODINHA, SEJA O CUCKOLD QUE ELA SEMPRE DESEJOU VIVA ESTE ESTILO DE VIDA E SEJA FELIZ . É NORMAL O RELACIONAMENTO SE DESGASTAR COM O PASSAR DO TEMPO, TIPO O HOMEM PERDE A LÍBIDO E A MULHER TAMBEM PERDE O INTERESSE POR VARIOS MOTIVOS,E HOJE COM AS MULHERES NA INTERNET VENDO FILMES PORNOGRAFICOS DE HOMENS VIRÍS E MUITO BEM DOTADOS DANDO PRAZER A OUTRAS MULHERES, ISSO COM CERTEZA FAZ ESTÁ MULHER FICAR COM TEZAO E VONTADE DE FAZER O MESMO , ATE PENSAM EM CONVERSAR COM OS PARCEIROS SOBRE APIMENTAR A RELAÇAO , MAS DESISTEM POR SABER QUE O HOMEM QUE ESTÁ AO LADO DELA É SUPER CIUMENTO E MENTE FECHADA TIPO POSESSIVO, , ENTAO CONTINUAM EM UM RELACIONAMENTO FECHADO E SE FRUSTAM POIS A TENDÊNCIA E TER QUE TERMINAR OU ACONTECER DELA DAR UMA PULADA DE CERCA , POIS SENTE A NESCESIDADE DE TER ESTE PRAZER , E ISSO E SUPER NORMAL A NECESIDADE DO CORPO HUMANO DE SENTIR PRAZER E SE REALIZAR É MUITO GRANDE TIPO ENCONTROLÁVEL , E MUITOS HOMENS SE FECHAM E COLOCAM A MULHER COMO SUA PROPRIEDADE ENTAO QUANDO ELA TENTA SE LIVRAR DESTE HOMEM , NA MAIORIA DAS VEZES SAO AMEAÇADAS , SAO AGREDIDAS E ATE MORTAS, MAS NAO TENHA MEDO DE SE LIBERTAR DESTES CARRASCOS MACHISTAS , VC PODE SIM TER UM NAMORADO QUE NUNCA IRÁ TE MUDAR OU REPRIMIR POR CONTA DOS SEUS DESEJOS , EXISTEM SIM HOMENS QUE IRÂO TE EMPODERAR COLOCAR VC COMO UMA RAINHA HOTWIFE ONDE O SEU PRAZER SERA O DELE E TUDO QUE VC PEDIR ELE IRA FAZER POR VC , TUDO SEM BRIGAS OBRIGAÇOES! VC EM FIM TERA O PRAZER QUE SEMPRE SONHOU MESMO ESTANDO NAMORANDO SERIO OU SENDO CASADA. SAO ELES OS CUCKOLDS QUE IRAO TE PROPORCIONAR MOMENTOS DE PRAZER E SATISFAÇAO JAMAIS SENTIDA EM SUA VIDA, SABE AQUELE FICANTE OU AMANTE OU ATE EX QUE VC AMA TRANSAR? ENTAO VC ESTANDO NAMORANDO SERIO COM UM CUCKOLD VC TERA ESTE PREVILEGIO DE CONTINUAR TRANSANDO COM ELE OU COM ELA. SO COM O CUCKOLD VC VAI SER VC MESMA E TER O PRAZER QUE TANTO PROCUROU EM SUA VIDA .CLARO TUDO ISSO COM MUITA DESCRICAO E SIGILO NINGUEM PRESCISA SABER QUE VC TEM UM NAMORADO CUCKOLD TA. VOU DEIXAR MEU CONTATO PRA VC MENINA OU MULHER QUE TEM CURIOSIDADE E QUER SABER COMO FUNCIONA ESTE RELACIONAMENTO ONDE VC TEM TOTAL DOMINIO E FAZ TUDO QUE TEM VONTADE E COM QUEM VC TIVER VONTADE PORQUE O CUCKOLD SENTE PRAZER EM SABER QUE SUA PRINCESA OU RAINHA TEM PRAZER TAMBEM COM OUTROS. MULHERES LOIRAS RUIVAS MORENAS COM IDADE ENTRE 20 ATE 39 ANOS QUE MORAM EM SAO PAULO OU REGIAO DO GRANDE ABC . CHAMA BB. 11987788006

  7. Vou deixar meu relato, tópico antiguinho, não achei muitos locais pra conversar sobre o assunto, então apenas deixar minha historia sobre o tema, gosto de escrever, então vai ser longo kkk.
    Eu e minha esposa estamos juntos a três anos, morando juntos a dois anos, conheci ela por um app, quando nos encontramos logo nos apaixonamos, desde o inicio ela era parecida comigo, ela era muito tarada e eu tbm kkk, trocávamos nudes quase todo dia, fazíamos sexo online a noite, achei q tinha achado o meu par certo nesse sentido, combinávamos em tudo, até em pequenos detalhes, ela era gamer assim como eu, gosta de futebol, diversas coisas. Vou começar contando questões intimas entre nós para entenderem, no inicio morávamos em cidades diferentes, cerca de 100 km de distancia, ela vinha ficar comigo todo final de semana, quando chegava de ônibus na sexta a noite ela já me dava uma mamada no carro a caminho de casa, sábado e domingo era bastante sexo, ela gostava bastante. Bom, sempre tive muito tesão desde adolescente em querer fazer sexo anal com minha namorada quando tivesse uma, tive outra namorada antes dela que nem pegar nela deixava então não deu certo, mas não é o caso aqui, quando começamos a namorar convenci ela a fazer sexo anal comigo a ponto dela começar a gostar bastante, em vários momentos ela só queria o anal em vez do vaginal, nunca me esqueço quando ela pegou férias e veio passar uma semana comigo, fizemos anal a semana toda, ela só queria dar a bundinha, sentia ate falta da bct dela kkk, quando ela ficava menstruada ela já ia dizendo pra eu botar na bundinha dela, outra coisa ela gostava bastante de fazer sexo oral, a ponto de varias vezes ela do nada começava a me pagar um boquete longo ate eu gozar. Depois desse 1 ano resolvemos morar juntos, sentíamos muitas saudades de ficar sem se ver pessoalmente durante a semana, acabou acontecendo dela achar emprego na minha cidade e irmos morar juntos, no começo continuávamos da mesma maneira, as vezes um pouco menos devido ao nossos horários serem diferentes de trabalho e estávamos cansados, mas nada demais, compensávamos bastante no final de semana, como sempre foi, mas de uma hora pra outra foi diminuindo, ela foi não querendo mais, as vezes fazia sexo só pela obrigação, não demonstrava mais a vontade de antes, uma das coisas que me apaixonei por ela foi por esse fator sexual tbm ser parecido comigo, tenho total confiança nela e sei que ela não me trai, pra vcs terem noção nem celular ela tem, as redes sociais ela usa no meu quando quer ver e eu tenho total acesso se eu quiser, voltando ao assunto, sexo anal que ela aprendeu a gostar e ela sentia muito tesão a ponto de gozar, nunca mais quis, nesse ultimo ano fizemos uma vez apenas, a ultima vez final do ano conversei com ela e surgiu a ideia de eu comprar um plug e um anestésico pra facilitar o anal pra ela, apesar que antes ela não reclamava, comprei e nunca nem usamos, então apesar de gostar de sexo anal desencanei e desisti de ficar pedindo. Pra ela se sentir melhor no sexo tentei estimular ela inúmeras vezes, preliminares longas, massagens, em casa ajudo em tudo, como trabalho em home office tenho mais tempo q ela, então pra ajudar limpo quase tudo enquanto trabalho, pra ela chegar em casa e não precisar fazer quase nada, mesmo assim em vão, já pedi pra ela se consultar pra ver o que aconteceu com a libido dela, mas ela diz que esta bem, quando fazemos sexo é uma vez a cada três semanas, ela só vira de lado, fica parada, eu me alivio praticamente e ela dorme, nem final de semana que temos tempo rola mais, me sinto enganado de certa forma, quando a conheci ela gostava tanto e agora depois de casados não gosta mais, parece que só fazia comigo pra me conquistar de certa maneira, hoje por estarmos juntos ela não precisa mais me agradar, e eu sempre tentando deixar a vida dela melhor de inúmeras maneiras, buscando o dialogo, pensando nela sempre antes de mim, mas em vão. Então a conclusão que chego parece que foi o fato de casar e morar juntos, quando éramos namorados era um fogo que só, hoje virou gelo, minha insistência em tentar resolver em alguns pontos como querer fazer sexo com minha esposa, algo normal acredito, ficou chato e nem peço mais, parece que virou só obrigação, duma coisa tenho certeza que nunca deixei de comparecer como homem, como marido, como amigo, sempre tentei entender e conversar, pensem o meu lado, tive tudo que uma mulher podia dar em sexo, compromisso, amizade, respeito e hoje sobrou quase nada, apenas algumas migalhas, parecemos irmãos ou amigos, hoje me sobrou a masturbação, já pensei em sair com GP, mas amo ela e nunca trairia ela, mas aos poucos já vejo o destino final que é a separação infelizmente, porque quando só um luta fica difícil.

  8. Como as mulheres acima disseram me parece que elas nao me admiram, todo homem quer ser tratado como tal homem, admirado e amado por tudo que proporciona a mulher. Claro que não sou perfeito, mas a falta de sexo devasta o homem, em sua auto estima, o que sobra é um homem pela metade, metade de forças e potencial psicologico.
    Da mesma maneira que as ideias de sexo dos homens podem ser erradas, assim o são a das mulheres sobre o homem, quem nao erra na vida ? Elas querem um herói perfeito que nao existe em nenhum homem. Por isso nossa sociedade está assim, cheia de divórcios, sendo que antes da emancipação feminina (que foi obviamente um excelente avanço para a sociedade e pra qualidade de vida das mulheres, que concordo totalmente), os maridos as “comiam” e elas tinham que ficar quietas, assim um lado era feliz, creio que em alguns relacionamentos isso funcionava em alguns (ou muitos) gerava sofrimento e as mulheres hoje detém o bastão na família, elas reconstruíram seus papeis na sociedade, com a liberdade totalmente válida de escolherem sobre seus corpos mas e o homem ?
    O mito do super homem perfeito dos poemas, do romantismo, de Romeu e Julieta parece ainda ser muito vivo nas mentes delas, mas como o papel delas mudou, esse herói macho provedor não pode existir mais, os homens aqui do fórum muitas vezes dizem, (dizem também vai saber), se dedicar as suas mulheres, se for verdadeiro, eles aceitaram essa condição de que a mulher merecem seu destaque na sociedade e aceitam que tenham o mesmo protagonismo, mas as mulheres não querem se colocar pra jogo e aceitarem perder algo nessa mudança que vemos hoje como os homens, não aceitam que o mito do homem perfeito não existe, deveriam repensar sua sexualidade.
    Nossa sociedade aparentemente se encaminha pra uma mudança bastante temida principalmente pelos homens, no que diz respeito a padrões de comportamento sexuais que as mulheres exercem e aceitam, me parece que o caminho da putaria se faz cada vez mais sedutor para os casais, algo que o homem moderno, o herói que as mulheres almejam, nunca aceitará.
    Ou morre o homem e renasce como corno, ou as mulheres mudam sua visão de sexo.
    O mais fácil em último caso seria separar, ou procurar fora, eu pessoalmente nunca estarei pronto para abrir a relação…

  9. Quando éramos namorados a nossa vida sexual era muito ativo e depois que casamos ela se tornou uma virgem santíssima onde parece que tudo errado. Foi uma transformação gigantesca de uma mulher que tinha um fogo incontrolável para uma santinha. Eu pensava que depois que casássemos a nossa vida sexual seria infinitamente melhor e hoje a única coisa que ela faz e deitar abrir as pernas e deixar me aliviar.

  10. Galera, não precisa separar, é possível que uma hora melhore, tenha paciência. Até lá você pode se aliviar com garotas de programa, não é traição. Lá de vez em quando, se a seca ficar braba recorra a uma pauta, sem sentimentos, sem traição. E ta tudo bem, ser privado de sexo é tratado com falta de respeito merece essa resposta. Abraço

  11. Poisé…temho esse mesmo problema a anos em casa. Conversar? Tentar achar solução? Tentar incentivar? Fora aretinhos etc. Tudo em vão, mas ela pego se masturbando. Cara e humilhante isso. O problema é que vem filhos aí tu fica preso pois vai pra onde? Separar os bens? E os filhos ? E punk. Aj fiquei mais de 3 meses na seca. Acho que só quem vive isso sabe o quanto se te tá mS qua do a outra não quer mudar, não adianta. Masss se levar um chifre! Aí pega fogo ele não presta etc e tal. Bom um desabafo pois é sufocante ter saúde e viver como doente e o tempo passando.

  12. A verdade é que isso não tem cura, nada vai mudar.
    Sou casado a mais de 20 anos, amo minha esposa e meus filhos mas sofro a anos com esse problema. Não quero me separar porque gosto da minha família mas confesso que é me sinto muito triste por viver assim.
    Já fizemos de tudo, médicos, psicólogos, terapia e tudo que conseguimos foi ficar ainda mais constrangidos pois esperamos algo que não existe e não tem cura.
    A verdade é que homens geralmente gostam mais de sexo enquanto as mulheres querem em maioria se limitam a procriar e daí em diante o sexo acaba ou diminui ao extremo.
    Só existe duias soluções, se vcs não forem tão apegados como eu separem o mais rápido ou aceitem se adaptem e pronto.
    Desculpem a franqueza mas é melhor que ficar contando história, ninguém conhece alguém que tenha passado por isso e tenha resolvido, se conhece é porque um dos dois desistiu e vive infeliz sem contar a ninguém.
    Conselho de amigo, se não tem filhos e perceber qualquer sinal saia fora antes e se já tem escolha ou meta o pé.

  13. Qualquer relacionamento acaba com a falta de sexo, é essencial o sexo do casal ser maravilhoso e não meia boca … Mulher goza sim e goza várias vezes e homem também pode gozar várias vezes … Se você não sente atração pelo marido ou pela esposa a ponto de conseguir chegar a esse nível de prazer, façam um favor para ambos e se separem porque a vida é uma só e não merece ser desperdiçada! Já conheci diversas mulheres que nunca tinham gozado com seus ex-maridos ou namorados … Melhor vocês estudarem melhor como fazer o outro sentir tesão e prazer, não é só penetração, faça ela gozar nas preliminares, gozem juntos na penetração e após a penetração no mínimo! Não é porque gozou que o sexo acabou, justamente por isso acabou de começar, depois do orgasmo tudo fica mais sensível e prazeroso facilitando um novo orgasmo… Fica a dica… Boa sorte!

  14. Eu sou casado a 14 anos, já briguei muito por isso. Ela sabe que gosto, mas me irrita essa de ser com dia marcado, tem que ser sábado e quando ela quer. Além disso, ela só quer com camisinha, faz mais de 12 anos que não sei o que é fazer sem essa borracha. Ela já não quer mais que eu faça oral nela, nem que ajude a estimular com os dedos, pra ela, ter orgasmo é irrelevante, tanto faz. Isso causa estresse e ejaculação precoce, pois o sexo virou um evento. Sou carinhoso, ajudo com as tarefas de casa, ponho dinheiro em casa e trabalho praticamente todo dia das 7 da manhã as 9:15 da noite. Essa situação me deixa com a autoestima lá embaixo, me sentindo um ninguém, um homem fracassado.

  15. Já que as mulheres estão infelizes,troque por mulheres felizes, abandone a tristeza, não vale a pena tentar algo com que não serve mais, troque.

  16. Bom dia Senhores! Me parece que as mulheres de vcs estão é infelizes, é fato depois de um tempo p sexo não é tão importante, tem outras coisas mais, companheirismo, amor e etc. A pergunta é até quando vcs vão colocar a culpa nas mulheres, já pararam pra pensar que vcs oferecem um sexo meia boca?! Ah vcs ajudam as mulheres de vca nas tarefas de casa,faz um agrado,leva pra jantar, fica bonito e cheiroso pra ela? Elogia? Pois né meus ANJOS, reflitam um pouco sobre o comportamento de vcs também.

  17. Querem transar mais ? Arrumem mulheres muito mais novas que vc, a mulher quando tem lá seus 30 e pouco pra cima transa muito menos, quando pego novinhas é a noite toda sem tirar de dentro, aí quando é mulherada mais velha se for no máximo 2 é um milagre … quanto mais nova maior o líbido… O amor é feito de ferro na boneca toda hora !

  18. NO MEU CASO TENHO MUITA VONTADE DE TER RELAÇÕES COM MINHA ESPOSA, MAS TODA VEZ ELA INVENTA UMA DESCULPA, UMA CÓLICA, DÔR DE CABEÇA ETC… NÃO QUERO TRAÍ-LA, AS VEZES PENSO EM SEPARAÇÃO

  19. Minha mulher já fez sexo anal com o ex dela, mas comigo ela reclama e nem deixa eu tentar direito fala q meu pênis é mais grosso e longo mas já fiz sexo anal cm outras e elas nunca reclamaram pelo contrário era só elogios, e ela também fala q ta cansada q ta cm dor de cabeça e por aí vai. Oq eu queria saber o porque ela não quer fazer sexo anal comigo e não tem orgasmos parece q eu perdi o interesse pra ela

  20. o meu caso é no geral comum a todos, estamos juntos havia 20 anos, no começo era igual coelho praticamente todo os dias….depois do nascimento do filho (2009)as coisas mudaram, começou a ficar mais espaçado, uma vez por semana…..Ai começou o problema, nos dias que nao tinha nada, me masturbava com alta frequencia, praticamente todos os dias e isso foi me viciando, a ponto de fazer de 3 a 4 vezes por dia, e desta forma no dia que ela queria o trem ficava meia bomba e ela nao conseguia atingir o climax. Para ajuda-lá comprei um vibrador em formato de penis, de 20 cm, o meu tem 14…..ela de pronto adorou, e sempre pedia para eu fazer oral e enfiar o dito nela, ela se viciou nisto e hj praticamente eu nao penetro mais, ela so quer o dito, me sinto uma verdadeira lesbica, so chupo e vejo ela gozar intensamente, tenho 54 anos ela tem 47, e assim é nossa relaçao, ate calcinha ela ja me fez usar.

  21. li quase todos, vi muitas mulheres q estao pegando fogo, e muitos homens iguais ao meu cenario, a minha esposa judia muito de mim, ela sai do quarto quando começo acariciar ela e me xinga e fala q eu só encho o saco dela, mas quando eu trabalhava e ganhava uma grana ela chegou a fazer um oral, nunca tinha recebido oral de ninguem, se tivesse um jeito de trocar ao menos uma vez alguem que nao da pra esposa o que ela quer eu deixaria a minha a vontade com esses caras q nao quer sexo com a esposa, ou alguma esposa dessas ai acima me achar, prometo ser so uma vez ninguem sabera seletro nicapcec el q ue m c omi qto cme pra sempre, ou entao pretendo procurar um tipo de batacam pra matar minha vontade de sexo ja a mais de 5 anos, ja estou pensando ate as vezes em masturba sozinho, nao sei o q fazer mais pra encontrar algum fogo perdido por ai e apagar as chamas no frio e no escuro sem deixar cinzas sp shoping itapecerica dezoito horas doming roupa todo preto camisa e calça eo sapato marron escaipeno nome

  22. Li inúmeros comentários e vejo que a minha situação é parecida com as demais. Minha esposa e eu estamos juntos há quase 10 anos. O sexo sempre foi pouco, média de 1 vez por mês. Achei por um tempo que após o casamento fosse melhorar, mas não. Depois tive expectativa que terapia com psicólogo poderia ajudar, mas não evoluiu praticamente nada. Hoje temos um filho de 2 anos e após passar o período em que de fato ela viveu para ele, nossa frequência sexual é de uma vez q cada três meses. Já faz 1 mês que vejo ela em sites de pornografia se masturbando enquanto estou dormindo. Não sei nem o que pensar! Ela sempre disse que nunca gostou de sexo, e nunca está no clima. Mas hoje mesmo estava se masturbando sozinha enquanto eu estava na sala do lado.

  23. Por incrível que pareça estou na mesma situação que os senhores mas no caso eu sou a esposa que é rejeitada sexualmente pelo marido. Já tentei de tudo, conversei amigavelmente, já estourei de nervoso e ele só sabe me olhar com cara de cachorrinho abandonado e não faz absolutamente nada para melhorar e nem procjra ajuda médica. Casados há 10 anos e namorando 4, hoje com os meus 35 anos cheia de energia com os hormônios a mil eu me arrependo AMARGAMENTE em ter me casado tão nova aos 25 anos. Pq aquele homem que conheci hoje não reconheço mais. O negócio dele é só atividade puramente intelectual… fica na cama sempre que esta em casa vendo vídeos sobre economia e seriados… sempre fui fiei e estou há 10 anos sem sexo com ele. Em 2021 fiquei maluca com depressão pois eu achava que o problema era comigo e me separei por 3 anos dele. Arrumei um namorico e meu Deus!!!! Que homem! Aprendi tudo com ele e descobri a minha sexualidade e me reencontrei como mulher. Meu marido é um homem muito blm, gentil, de coração enorme e LINDO! Mas um bobão em casa…. Por vezes me si to a irmã dele ou cuidadora. Temos 15 anos de diferença. Mas meu ex era um capeta na cama e tinhamos 13 anos de diferença…
    Meu marido pensa como um idoso de 90 anos e acaba passando essa vibe broxante para mim. Nao temos filhos, sempre quis ter mas com o dedo não se faz filho, não é?
    Tenho certeza que o problema dele é psicológico pois perdeu a mãe com 9 anos e de forma trágica. Enfim… estou pensando em seriamente me separar de vez pois isso tudo acaba comigo e para falar a vdd ele me broxa… tenho um tesão danado só de admirar qlq homem bonito e guardo para mim. Casamento pesa… mas cancei! Um abraço para todos! A vida é uma só para mendigarmos carinho e amor.

  24. A pergunta é, se não há o desejo, porque continuar junto? Comodidade? Se não existe problemas, se só existe a insistência e o não desejo pela outra parte, porque continuar com a insistência? As pessoas se prende a infelicidade com unhas e dentes e não buscam ver o óbvio… casamento é para quem quer buscar ser feliz junto, lutar junto, conquistar junto e, se você tá correndo atrás todo o tempo é porque alguém está na sua frente e não ao seu lado. Permitam-se o impossível por quem você ama… mas nunca aceite menos que isso! Vendo as mulheres indicarem procurar sexo fácil, quando uma mulher faz isso algo está muito errado.

  25. Me desculpe Mulheres mas é meio injusto essa percepção comum. A maioria das vezes falam que a culpa do homem, sempre é gente que tem que alegrar a mulher logo de manhã, ouvi-lá e ser carinhoso pra ela aceitar transar. Isso não é amor pra mim! Não somos um cachorrinho que quer um biscoito. Ok não temos o mesmo corpo.. nem vocês mas aceitamos suas estrias, celulite o que seja ainda queremos estar com vocês. Também chegamos cansado do trabalho enfim…dificl ver alguém aconselhando a mulher a valorizar seu homem. Se você insiste é toxico, se não quer desconfia que ta traindo. Depois o cara que ta cheio de energia sexual acumulada é um safado por se masturbar ou ver uma mulher bonita e ficar excitado. Triste depois que acaba relação fala ainda que o homem so queria sexo.

  26. Minha mulher foge de mim, independente do que eu faça para se aproximar, temos uma relação muito boa, conversamos bastante, porém tento me aproximar ela me afasta, e diz que quanto mais procuro ela ela nao tem vontade. As vezes prefere dormi e me deixa de lado, ficamos as vezes meses sem namorar, e quando eu tô com vontade pra ela não conta. Meio que tenho que esperar a vontade dela vir se não estou invadindo o espaço dela, diz que eu estou forçando a barra etc. E não quero sentir atração por outra pessoa a ponto de desejar sexualmente.. o que eu posso fazer ? Me ajuda já tentei de tudo mesmo até coisas que ela mesma me pediu pra fazer.

  27. É muito simples , mulheres decepcionadas, insatisfeitas não querem sexo. Ponto. Se estamos casadas com um idiota , não sentimos tesão neles. Você escuta sua esposa ? Vocês conversam ? Decidem e escolhem em conjunto ? Vivenciam juntos a vida ? Arrumar sexo na rua é muito fácil. Há sempre a escolha de se dedicar a uma vida dois e a um relacionamento saudável ou conseguir um sexo fácil na rua sempre que necessário. Agora acho ridículo homem cobrar sexo de mulher. Sexo não é algo que se cobre ou mesmo peça , sexo é algo que acontece entre duas pessoas, é uma consequência de um desejo mútuo. Vocês homens tem uma ideia muito errada sobre sexo.

  28. Sei bem como e,sou frustado praticamente todos os dias.
    E como o amigo falou,e foda ela fala q quer e depois vem com estou cansada, agora não.
    Amo ela nunca tive e nem tenho intenção de traila,mas me sinto humilhado por ter q implorar pra fazer 5 minutos de amor forçado,e ainda leva um “não ,não insista,por isso brigamos”.
    Tenho uma esposa linda e gostosa tenho ódio por ter uma mulher dessa e ao mesmo tempo não tela.
    Faço massagens, pergunto o quer que eu faça pra agradar,muitas vezes faço até sem quere só pra ver se tenho uma retribuição,e mais uma vez levo um não.
    Pra quem fala q sexo não e o mais importante no casamento e um hipócrita.

  29. Me identifico com os comentários aqui, com uma diferença: minha esposa transa muito, só não comigo. Não sei mais o que fazer.

  30. A melhor coisa quando relação está ruim e você arrumar outra namora e tudo de bom fazer amor beijando na boca casamento muito cansativo sou casado 26 anos foi minha fora pra viver uma relação com mesma mulher você procura e não ser correspondido quando está doente casa da e coisa as vezes as pessoas estão bem e não e muito ruim ouvi e gente sabe que pessoa está bem eu não curto ficar pedindo se não dar no outro dia dou meu jeito a vida passar muito rápido pra você apega a sentimentos

  31. Olá leitores! Serei objetivo e direto sentir cansaço é normal eu entendo! Porém o cansaço para algumas atividades específicas nos deixa refletir. Exemplo: o casal só no olhar define o desejo sexual independente de horário local. Uma vez é tolerável duas disconfortável três já torna motivo preocupante a relação sexual cansa ou relaxa? A academia cansa ou relaxa?

  32. Li a maioria dos comentários e me senti um pouco aliviado porque, de certa forma, me identifico com o sofrimento de tantos homens e também de tantas mulheres; problemas que não acontecem só comigo. Parece-me que acontece o seguinte: a mulher desde a infância é incentivada a procurar um príncipe encantado, e ele simplesmente não existe, porém fica registrado na psique dela pelo resto da vida. A mulher foi educada, a muitas vezes, inventar desculpa para evitar o sexo porque suas mães também os dava; parece ser cultural. Meu tio dizia: “quem tem uma mulher tem meia; quem tem duas tem uma.” E ele mantinha duas: quando uma dava uma desculpa ele procurava a outra e quando esta não lhe dava, ele procurava a primeira. Não era uma vida fácil, a dele. Eu estou há quatro anos sem sexo, sem ver uma mulher nua. Por causa da pandemia e dos problemas de segurança que estamos passando, não dar para procurar uma prostituta, porque seria a única saída para quem não quer saber de amante. Devido minha idade já não sou um “galo comedor”, porém eu me satisfaço em pegar na mulher, fazê-la gozar; afinal tenho dedos e língua. Às vezes dar para penetrar. Imaginem a falta que eu sinto, porque minha libido não acabou com meus 75 anos. Certa vez estávamos em Roma, em um hotel e acordamos cedo para o café da manhã. Aí eu disse pra ela que poderíamos aproveitar e fazer sexo, mas ela disse que não queria. Já falei com ela várias vezes depois disso mas ela disse que a culpa é minha e calculou que 70% é minha culpa. Não estou procurando quem é culpado, pode colocar 100% na minha conta o que eu quero é uma mulher, de preferência ela. Estou feito aquele personagem de Felini que sobe em uma árvore e grita: “voglio una donna, voglio una donna…..Há poucos dias a vi acidentalmente seminua, quase não conseguia dormir. Dormimos em quartos separados, porque ela diz que eu ronco e ela não consegue dormir. Dormir separado no meu entender é a melhor forma de acabar com um casamento: acaba a intimidade. Nem abraços, e imaginem beijos, tenho mais. Ah minha autoestima.

  33. Aí, como eu queria que meu esposo fosse assim, ele é muito fraquinho, converso com ele, já mandei ele seguir uns sexologos, mas nada, digo como eu gosto, mas como uma leitora disse faz tudo ao contrário, aí eu mesma nem tenho vontade de fazer, por q quando faço só ele fica satisfeito, e não faz mas nada, vira e vai dormir, fico muito triste.

  34. Complementando o meu comentário anterior:

    eu me esforço, aprendi sobre massagem para fazer nela, li bastante sobre como agradar mulher no sexo oral etc, perguntei pra ela algum fetiche dela, falou que não tem,
    eu falei do meu, gosto dela com lingeries sensuais, mas as que dei de presente, como disse, ela usou 1x, ai um dia ela saiu pra ela mesma comprar, vai fazer 10 meses que comprou, me mostrou no dia, uns 5 conjuntos, falou que não dava pra usar ainda pq teria que lavar, blz, mas até hoje nunca vi ela usando.

    Eu me esforço, modesta parte, tenho paciência pra fazer carinhos, tento fazer algo que a dê prazer também, mas ela não parece querer nada sexual comigo, apesar de dizer que me ama, tem saudades etc, fico angustiado e decepcionado, pq ela poderia procurar um profissional, se isso for algum problema pra ela, inclusive, sobre não querer transar sem camisinha, falei pra ela procurar uma ginecologista pra indicar algum anticoncepcional que não traga efeitos colaterais pra ela etc, mas ela só enrola.

    Vontade de largar, ai ela fica lá linda na cama, eu vou igual trouxa agradar, ela fala que vai descansar e depois fazemos algo, ai esse depois nunca chega.

  35. Lendo as histórias aqui e me identifico totalmente com muitas delas.
    Estou com minha esposa há 9 anos, não temos filhos, optamos por isso.
    Ela sempre se mostrou aberta a falar sobre sexualidade, fantasias etc, conversavamos que faríamos nossas fantasias um com o outro, prometemos fidelidade, amor etc, e sempre fui assim, mas ando muito decepcionado com o relacionamento, acho que o sentimento é esse mesmo, decepção, desde o início, muitas vezes ela falava que iríamos transar naquele dia mais tarde e inventava desculpa na hora, até que uma vez falei pra ela que ela não era obrigada a fazer nada não, mas que também não me desse falta esperança, se fosse fazer blz, se não, não ficasse falando que depois teria e depois inventasse desculpa não.
    Até contei, ano passado transamos 9 vezes apenas, sendo que na maioria era jogada rápida, parecia que ela fazia por obrigação só, sem contar que em 9 anos se transamos sem camisinha foram apenas umas 4 vezes, e mesmo assim ela achou ruim.
    Ano passado conversamos sobre irmos em sex shop, comprar presentes eróticos etc, ela aceitou, falou que usaria o que eu desse etc, e no dia dos namorados comprei um espartilho bonito, mandei fazer com as medidas delas e em 1 ano, ela usou apenas 1x, isso também porque eu fiquei chateado com ela porque ela parecia não ter dado bola pro presente.
    Ai nesse ano, estamos no dia 17/05/2022 e só transamos 1x, agora estamos trabalhando e ficando metade do mês longe, quando reencontro ela, todo apaixonado, ela dá uns beijos bem padrões mesmo, e nada mais.
    Tô numa decepção só, chega a dar vontade de falar o quanto ela é hipócrita, quando fala que é alguém aberta a descobrir algo novo no sexo etc. Vontade de largar, mas amo ela, na metade do mês que fico longe dela bate saudades, sou fiel, mas tô ficando de saco cheio, parece que ela não faz questão de ser agradável no relacionamento, tá complicado.

  36. Lucy meu marido fica evitado transar fica dizendo mais tarde ,tô cansado os meninos estão acordados.tenho dois filhos um de 20 e outro de 16 anos. Meu marido fica esitado brincamos trocamos carícias mais as vezes não passa disso tem 22 anos juntos rimos juntos,conversamos sobre e ele sempre diz que fica sem jeito por causa dos meninos e as vezes está cansado.

  37. Só muda o endereço, pois a esposa deixa de ser mulher do marido e passa a manter o servical pagador de boletos no cabresto. Sempre dispensei toda atencao, carinho, respeito, e bla bla bla tudo em vao. Construimos uma familia, posses, vida profissional e patrimonial estável, viagens, convivio social, tudo do bom e do melhor, pois a isso tudo pra ela tem muito valor. Eu valorizo antes de tudo a boa relação marital e suas nuances, a família, a relação fé intimidadese do casal e em 2o plano as coisas materiais.
    Alias, teve alguem ai que comentou afirmando que nós homens damos de tudo, corremos resolver logo ou cousa assim. Claro, damos atenção mas somos taxados de não dar espaço às “emoções” das mulheres. Barbaridade, por essas e outras percebemos o quanto não somos valorizados pelo empenho em proporcionar o melhor que podemos.
    Mas voltando aqui pro causo em questão, eis que depois da 2a gravidez ela se transformou numa pedra de gelo, num asco, azeda, mal humorada e por aí foi. Fiz de tudo pelo melhor, terapias, tecnicas e o escambau. Busquei ler e compreender melhor a mente da mulher pra melhor conviver, mas e ela? Bom, nao demonstrou nenhum interesse em manter sintonia para melhorar nosso relacionamento.
    Quer saber: cansei. Percebi que sou um escravo de alguém que acreditei amar inteiramente por toda vida, mas fui castrado sentimental e sexualmente. Casado ha 21, e nos últimos 12 sem saber o que é penetrar o p*** na b*** dela, sabe o que é isso????
    As desculpas esfarrapadas são todas essas narradas e muitas mais.
    Não tem jeito, infelizmente com coração partido não vejo um caminho a trilhar.
    Felidades à todas e todos vcs.

  38. Por aqui é bem assim , sendo q ao contrário eu que fico mendigando sexo. Sou casada a 11 anos e meu marido nunca foi aquele cara dedicado na cama mais parece que só desce ladeira abaixo. Qto mais eu falo o que gosto ai que ele nao faz. Eu sou carinhosa com fico atenta as coisas q ele mais gosta. Nao gosto de anal mas qdo vejo ele louco e empolgado eu deixo pq só em ver ele assim eu fico cheia de tesão ai p3nso poxa vou fazer algo q pra ele seja prazeroso pra ele fazer gostoso comigo também é quem disse q ele faz? Nao gosto de fazer oral em mim e cheio de frescura . Pedi pra fazer No carro ele disse e se alguém ver? Eu disse sabe-se ai que vou gostar. Ele faz sexo mais sem qualidade pra mim e eu gosto 4 vezes na semana ele é uma só e como disse das ruins.

  39. magali,
    sentimos o mesmo tbm passo por isso minha esposa me nega varios dias da semana, quando ela faz é por muita insistência minha e acaba ficando forcado a relaçãoe perde o tesao.

  40. magali,
    sentimos o mesmo tbm passo por isso minha esposa me nega varios dias da semana, quando ela faz é por muita insistência minha e acaba ficando forcado a relaçãoe perde o tesao.

  41. Achei uma lingerie no carro dela,uma caixa com uma tanga com abertura frontal com etiqueta , deixei lá, passou uns dias tinha uma calcinha dela que eu conheco e a tanga não estava mais lá. O que vcs acham?

  42. As mulheres quando se sentem felizes com o parceiro, naturalmente o desejam. Acontece que ao longo do tempo, com as mentiras (não importa se são sobre traição ou outra coisa, são mentiras e geram insegurança sobre quem de fato é o parceiro e muitas vezes, nem eles mesmos sabem e tem medo de si mesmos), grosserias no dia-a-dia, o cara não tem empatia de verdade, não tenta realmente se colocar no lugar da esposa e tratá-la bem, pelo simples fato de ela ser um ser humano que escolheu compartilhar a vida com ele e aí parece que o sexo é o que ele espera e ela se sente como devedora disso e se for falar sobre essas questões que exemplifiquei, ele diz que dá isso ou aquilo pra ela, mas não se dispõe realmente a compreender que a nível inconsciente, brigas, desgastes e coisas assim, com o tempo machucam os sentimentos, a admiração pela boa pessoa que se via no marido e consequentemente a vontade diminui.

  43. Quando há mentira no relacionamento ou já houve e isso sem falar de traição propriamente dita, mentira por qualquer coisa, o desejo sexual diminui, porque ninguém quer ter intimidade com alguém que machucou ou machuca de alguma forma.

  44. Caramba vc tá com um Urso ao seu lado…Homem que é homem, só encostar que é sexo todos os dias.

    Sou casado e queria todo dia…minha mulher veio com papo de pelo menos 3x por semana e aceitei…agora fui cedendo e só faço 1x por semana e já estou doido…vou ter que dá de maluco senão daqui uns dias vai ser uma vez no mês. Negócio é que vc aceitou essa situação.

  45. A minha está a mesma coisa! Trata como amigo. Já mudei meu jeito r o que conseguir foi chamar atenção de mulheres na rua mais não dela. Estranho. Acho que meu caso é separação mesmo.

  46. Olá !
    Estou passando pelo msm problema,eu e minha esposa trabalhamos fora, e quando chegamos vamos simplesmente dormir ,quando eu procuro ela, ela nunca quer algo e eu insisto aí ela acaba fazendo porém ela fica parada igual a boneca só para mim satisfazer, ela não me trai, porque já conversamos mas não sente mais desejo por mim, ela sente nojo as vezes quando a bjo ou chupo ela, ficamos meses sem transar aí quando já estou nervoso e cansado de ir atrás ela sede,porém no goza,faz só pra mim gozar ,fica em silêncio no ato todo,não queremos nós separar pq gostamos um do outro , porém vivemos como irmãos.

  47. Estou passando por isso também , estamos juntos a 8 anos tenho 22 anos e ela tem 20 temos 1 filho de um ano de idade, e sinto que ela sente algo por outra pessoa pois sempre tento te relação com ela, mas ela sempre se nega a fazer, inventa algo sempre sempre,!!
    Eu sinto que estou me distanciando pouco a pouco dela, não queria isso mas até chingou ela de desgosto que sinto, e muito chato esse tipo de assunto mas ela não conversa direito sobre isso comigo, mais espero que melhore pois estou prestes a terminar com ela!! Digo direto que tenho ódio dela por conta disso, não queria isso para nós mas está difícil !!

  48. “Acho que o problema não sou eu pois satisfaço muito ela na cama nossa transa dura em média 45 mnts a 50 minutos, pois ela não aguenta ficar mais que isso começa a reclamar que está cansada”
    Ora mas é obvio que o problema é você sim. Quem disse pra você que meter numa mulher por 50 minutos até ela ficar cansada é satisfazer ela na cama ? Imagina isso 4 a 5 vezes por semana. MEEEEU DEUS DO CEU. Mulher na cama gosta de carinho e envolvimento emocional, não de algo mecanico e rotineiro. Ela é tua esposa não tua puta, começa a tratar ela com mais sensibilidade que com certeza ela volta a ter tesão.

  49. Você é muito é egoista. Acha que tua mulher tem que estar a tua disposição 24hrs por dia?? Ela também sente sono, cansaço, e falta de coragem,etc., igualzinho a você. Ta com ela só por causa de sexo? Pede divorcio e arruma uma puta. Deixa ela arrumar um homem de verdade pra chamar de marido, porque você é patético.

  50. Passo por isso ! Tenho 13 anos casado e há alguns anos so eu a procuro ! Estou pensando em me separar. Tenho minhas necessidades e não quero trair !

  51. A gente se ilude com a pessoa, vive momentos ótimos, sexo direto e o tempo todo, faz até em lugares arriscados, mas o tempo passa e você não vê aquela cumplicidade e percebe que você é o único que quer sexo. Começa a perceber que os primeiros 6 meses são intensos, até um ano são super apaixonados e a relação sexual começa a diminuir. Depois você quase pede por favor pra fazer sexo, começa a se masturbar como um adolescente… Percebe que ela não é mais aquela. A real é que mulher gosta de rola nova e tem data de validade, dura 1 ano e meio. Depois não querem mais. São todas assim. O erro da gente é se apaixonar no começo e achar que conheceu a mulher da sua vida. Com dois anos tá um dando cotoco pro outro e sexo que é bom vira raridade. Tô pensando em adotar um estilo de vida e só namorar até 1 ano e meio, depois se apaixona por outra. O ruim será a dor da transição, mas pior que isso é ficar sendo evitado o tempo todo e saber que se aparece uma rola nova ela mostra o tesao do passado todo nos dias atuais.

  52. pessoal não me levem a mal, apos investigarem a causa da rejeição, como anticoncepcional,stress,frigidez,rotina,hormonal,falta de libido,tempo de casado, e outros fatores concernentes ao problemas, lhes faço uma pergunta no tempo de namoro era assim? acho que não,apos analisarem as causas, vós aconselho com sabedoria atentarem para traições, ambientes de trabalho, acadêmias,universidades são ambientes sagrados porem tem pessoas que fazem disso meios para trair, no seculo que estamos vivendo onde o sagrado matrimonio perdeu o verdadeiro significado da vida, não é de se admirar que ocorra estes atos ilícitos, e vocês homens parem de ser dominados, alem se tornarem empregadas domesticas em casas ainda são rejeitados e criticados pelas vossas esposas, sejam homens e criem vergonha na cara, um casamento subsiste no amor e sexo, se não tiver isso, está sendo canalizado por outros ou por outras, não existe casal com posição de amigos em casa, abrem o olhos cambada de macharada. trabalhei em um ambiente de mais 3 mil pessoas e meu setor eu via traições,mentiras,falavam mal dos maridos e sorriam deles chamando-os de cornos, as vezes sinto nojo o ser humanos que somos, abraços que Deus lhes de livramento e vos cure.

  53. O q eu pude ver aqui nos relatos vcs são homens q fazem de tudo por suas esposas. E elas simplesmente como tem tudo fácil e não precisa pedir nada e vcs já saem correndo fazer não dão mais emoção a elas.

  54. Nao e tao raro assim sofro pq eu gosto muito de sexo e namorar e meu noivo com quem moro a 2 anos parece nao achar isto importante.
    Ele e muito fechado, e diz que eu que tenho problema que sou sfada demais. E triste porque gosto dele e nao queria terminar.
    Nao sei o que fazer.

  55. Eu tenho 59 anos e minha esposa 47 anos. Por exemplo, se eu transar no sábado, não consigo transar no domingo de forma alguma. Começo a tocá-la e ela diz sossega, etc. Parece que ela só faz sexo uma vez por semana, ou seja, para cumprir tabela. Faz tempo que não vejo ela ter qualquer iniciativa, sempre eu é que tenho. Ela diz que está ficando velha e dá uma risadinha. Isto é normal? Temos um filho pequeno de 9 aninhos. Ela é uma ótima mãe, mas lhe falta aquela vontade, como disse, só eu tenho a iniciativa…

  56. Muitas vezes não o que pode ter acontecido ele deveria tá chateado com vc por ter tentado fazer amor com vc anteriormente e vc negou já aconteceu com migo

  57. Meu Jovem… Dá um BIZU na sua esposa, pela idade e pelo dia-a-dia que você descreveu, a MENOPAUSA está chegando. E neste período, elas são assim. Não ligam pra sexo. Bate um papo reto acerca da sua saúde dela e a acompanhe ao médico, se possível.

    Durante esse período, seja CACHORRÃO. Dá umas encoxadas nela, quando ela estiver lavando a louça. Quando ela estiver se vestindo, sem pedir licença, chupe a buceta dela.

    Mulheres gostam de MACHOS SAFADOS e o cara ideal pra se prestar a esse papel é o marido dela. No caso você.

  58. Boa noite Ana… Olha realmente é dolorido ler seu relato assim como os demais e ver que ando na mesma… Pequenos lampejos do que já foi extraordinário, as pessoas são dificeis e cada um tem a sua personalidade, mas tem momentos que ficamos de mãos atadas. Desde que postei o meu primeiro relato venho gastando meus últimos cartuchos de esperança, tentei flores, jantares, declarações e por ultimo em algumas semanas, fizemos uma viagem que parecia ter dado um pouco mais de cor no relacionamento preto e branco, mas de uns tempos pra ca devido a correria não nos vemos e neste fim de semana deu certo e o que acontece(???), mais do mesmo, pouca entrega, pouco afeto e aquela sensação de estar fazendo as coisas por obrigação… Eu honestamente já vejo que caminha pra um fim, pois sei que mereço alguem melhor e se namorando já está assim, imagine se estivéssemos casados e com filho(os)??? Eu honestamente via muito em nós, já tive o desejo de me casar com ela e ter uma vida toda juntos, hoje cada vez mais distante esse desejo some, gostaria muito que ela valorizasse tudo e pensasse como voce ou a Magali, pois aqui vi que não é só nós homens que estamos penando! MAS POR QUE DIABOS, as coisas tomam esse rumo(???), não da pra entender! Te desejo muita força e coragem nesta sua caminhada e que se for pra ser feliz com ele ou outro relacionamento, que a felicidade venha pois a vida é muito curta p/ perder tempo investindo em algo que não da retorno.
    Forte abraço

  59. Como diz a Magali Deus dá nozes a quem não tem dentes em um comentário lá em cima
    Estou lendo o depoimentos destes
    homens que só querem um pouco de carinho sentir prazer com suas mulheres e elas se negando e nesse momento estou com as lágrimas a rolar quentes em meu rosto de desgosto magoada e com inveja delas me sentindo a mais infeliz das mulheres sou casada a 12 anos com um filho de 8 e desde de o início ele era de vagar e eu queria todo dia toda hora em todos os lugares da casa no carro sempre acordava ele com preliminares e ele falava você é incrível será que depois de casar vc vai mudar eu disse pra ele pode acostumar que esse é meu jeito pq já tinha 30 anos qd casei já tinha um perfil sexual definido e vinha de um casamento de 6 anos ele é o segundo homem da minha vida sempre gostei
    de inovar hoje tenho 42 ele tem 43 me cuido faço academia dieta e sexualmente continuo com meu desejo sempre aceso muito mais que o normal para uma mulher, mas ele que era de vagar e cheio de limitações pq nunca fez sexo oral diz que não gosta e porque eu não era virgem quando me conheceu por já ter sido casada ele não gostaria de fazer me disse isso depois de casados no namoro ele não fazia mas dps de casados ele dizia que ia fazer!!!
    e isso sempre foi motivo para me entristecer eu sempre olhava pra boca dele e sonhava com o dia que ele ia me presentear com um oral ja preliminares quase nada isso já me deixa arrasada, mas do segundo ano pra cá entrou numa decadência grande que me deixa sem sexo por meses eu chego ate ficar doente ja tive febre minha imunidade cai minha Gineco me passou um antidepressivo pq estou mal e ele ajuda a acalmar e baixa a libido eu me toco todos os dias várias vezes seguida e depois que passa aquele prazer momentânea começo a chorar sinto falta de um toque masculino das mãos de um homem do peso de do corpo de ser beijada
    eu amo tanto meu marido trabalhos juntos somos autônomos ele diz que não tem ninguém fazemos tudo junto mas o apetite dele sempre foi de vagar no namoro era 1 vez por semana casamos e foi diminuindo e chegou ao ponto de 4/6 vezes por ano e isso me causou um efeito colateral me tornei compulsiva por sexo penso 24 por dia me toco 8 vezes por dia no mínimo e choro todos os dias após os orgasmos
    e faço um acompanhamento e tomo medicação para controlar essa ansiedade e acredito que se não fosse essa medicação eu já teria traído ele mas não é porque não o amo mas pq estou no meu limite de abstinência sexual hoje por exemplo estou completando 4 meses sem sexo e estou estremamente angustiada.
    Ele não sai de casa gosta de fazer tudo junto insisti para que eu vá para todo lugar que ele vai acho que para que eu tenha certeza que ele não tem ninguém mas o problema não é só esse ! Eu tenho necessidades físiologicas sentimentais
    mas não sei como vai ser minha vida sem ele nos damos tao bem ele é carinho é meu amigo
    educado responsável era tudo que eu sempre quis para um marido mas sexo pra ele não é primordial enquanto que pra mim é 50% da relação ele foi com nosso filho para a capoeira e eu vim pesquisar e achei estes relatos e só me sinto pior daqui a pouco ele chegar me sinto tão envergonhada até de olhar para ele já mendiguei tanto que não tenho mais cara de olhar para ele já cheguei a me masturbar na cama do lado dele e ele transou comigo e eu chorei a transa toda já faz 4 meses eu até cheguei a pensar que no meu aniversário dia 19/08 ele iria me procurar saímos jantamos fora eu estava usando uma lingerie linda fiz depilação mas ele não me procurou e nem viu nada chegou já foi deitar e pediu pra eu dá um pouquinho de atenção para nossos yorkshires pq ele estava MT cansado em dezembro vou ter uma última conversa com ele pra ver o que faço da vida pq termina período escolar e posso viajar já estou em pedaços pq sinto que o fim se aproxima e eu ainda o amo e não tem nada pior do que deixar para trás quem se ama dói demais

  60. Olá pessoal
    Eu tenho 22 anos e se eu pudesse faria sexo todos os dias namoro a quase 5 anos e minha namorada tem 18
    Eu amo muito ela é tenho muito deseja pór ela , mais sinto que ela sente o oposto por mim
    Me encaixo em muitos desses comentários aí a cima
    Eu estava querendo falar muita coisa aqui mais dói só de pensar que ela pode está sentindo atração por outras pessoas imagina falar sobre isso pra mim e muito difícil.
    Eu na verdade n sei mais oque fazer
    Sinto que o meu tempo com ela está se acabando porém não me vejo sem ela …
    Não sei oque fazer e tenho certeza quem nenhum de vcs pode me ajudar com isso
    Mais mesmo assim desejo boa sorte a todos e que cada um de nós consiga sair bem dessa ?

  61. Olha Morgana, que situação viu, parece com a minha… Pode ser mais comum o lado feminino ser assim, digo isso por já ter visto esse filme em minha vida com uma ex e com a atual. Diz que está tudo lindo e maravilhoso, que em ama, que são coisas da minha cabeça e por ai vai, só no Mundo dela, pois no meu está cada vez mais me deixando cansado. Dou flores, café da cama, faço jantares românticos, sou companheiro, fiel e por ai vai(creio que tudo isso deveria ser o mínimo em qualquer relacionamento). A única coisa que espero fazendo todos esses agrados é de ter uma relação sexual a altura, sou fácil de satisfazer, um sexo bem feito p/ mim é o melhor presente do Mundo. Enfim, gostaria muito que a minha namorada tivesse a atitude e iniciativa que você tem, olha da até inveja do seu companheiro, já não vejo uma camisola sexy a quase UM ANO(pedir? vai pro vento) ou ela comprar algo e me surpreender então(? Virou lenda), já tentei comprar cueca boxer diferenciada, cremes, formas novas de proporcionar orgasmos e sugerir outros lugares, p/ sair da rotina e fica nessa comodismo, canseira, dor de cabeça, sinusite, dor de ouvido, garganta e a por ai vai… Acho ela a Mulher mais gostosa do Mundo e não tenho a intenção de me satisfazer com outras, mas isso me da desgosto pois antes ela era sempre FODA entre quatro paredes. Meu medo é esse como o seu ainda não moramos juntos, ela alega que já morou junto e é sempre tudo ótimo, mas tenho o pé atrás por que se a distancia já esta ficando assim imagine só casados e morando junto(DEUS)?
    Enfim, diria pra voce ver tudo certinho e se realmente amar a pessoa, coloque na balança, se vale a pena com o tempo transar uma vez por mês, e ter filhos então já vai aumentar esse elo de voces, desejo boa sorte, até por que também ando precisando, pois desde os meus relatos anteriores, pouca coisa mudou.
    Abraço.

  62. Poxa pessoal vendo vocês desabafarem aqui, mostra o quanto não sou o único. Tenho 34 anos e minha esposa 49, estou igual vulcão fumegante por sexo e minha esposa por TV a Cabo, Netflix e Game. Meu último sexo foi um dia depois da derrota do Brasil nesta copa 2018. O sexo anterior a este foi na virada do ano. Me digam como isso é possivel? Não chego a 10 Sexo no ano e sempre jogo as camisinha fora. Tenho recebido conselhos pra ser feliz, temos uma criança e as duas são dependentes de mim financeiramente falando, ela cuida da minha filha durante o dia. Mas como minha vida financeira está em processo de desenvolvimento não tenho condições de ir embora, seria mais fácil se não pagassemos aluguel. Já conversei, já dialoguei, já dei sinais da minha insatisfação. Sem contar que durante 7 anos nossa filha ainda dorme com a agente e que ela não se esforça pra tirar ela do nosso quarto. Eu já tentei, mas as minhas tentativas dão a impressão que sou sem coração. A minha baby não tem culpa e nunca desconto em ninguém a minha insatisfação nem na esposa própria. Pra ela tudo está bem, zona de conforto, para os familiares sou bem visto, mas isso vai durar quando eu arrumar as malas, vou trabalhar triplicado mas feliz por que vou correr atrás da minha felicidade. Não importa o dia mas já esta criando raiz no coração. Grande abraço à todos!

  63. Muda a senha do Cel dá uns gelo se ela não ligar pra isso veio mete o pé irmão tenha compreensão, mas se já passou disso veio se livra ser amigo é legal mas se já resolveu a vida dela vai resolver a sua.

  64. Não sei se me conformo com os relatos que vi, ou fico mais triste, 6 anos de casados, temos uma filha de 4 anos, antes ela me procurava, vinha em busca de sexo , mas hoje tudo é igual a esses relatos, tenho muito tesão na minha esposa, só dormimos juntos dias intercalados pois ela trabalha a noite, trabalha uma e folga a outra, tenho 36 anos e ela 32, mas estou numa angústia, já pensei em separar, mas amo minha esposa e minha filha, porém sempre que a procuro ela foge, é sono, é dor, deixa pra mais tarde, e quando vai acontecer ela pergunta; AGENTE TEM QUE TRANSAR MESMO?
    Não sei mais o que faço, quando chamo pra conversa, ela não me dá atenção, reclama, enfim nos damos super bem, só não posso falar em sexo, estou com 10 dias de jejum, dessa vez vou esperar ela procurar.
    As vezes penso que a separação é a melhor solução pois imagino que ela não tem mais atração por mim.

  65. triste realidade, lendo aqui parece a minha vida, sou casado a 5 anos tenho 27 anos e ela 26, a vida de casado não e facil sem seco sem amor sem iniciativa lamentável as mulheres se acomodarem

  66. Olá .
    Rapazes vocês acham que é som com suas esposas que acontece isto?…. Não, não e não! Sou mulher e o meu marido está tendo comportamentos estranhos. Me ajudem! Namorei por 15 anos a distância, sempre tivemos uma vida sexual ativa ótima. Há 4 meses decidimos morar juntos, e está sendo os 4 meses mais estranhos da minha vida, achei que quando esta hora chegasse de morarmos juntos, íamos fazer sexo pelomenos 3X por semana, ataaaaaaa…. está sendo uma “pegadinha do malandro”, fazemos sexo 1x por semana e ultimamente estamos fazendo a cada 15 dias, sempre sou EU que o procuro, ele não tem iniciativa, fico frustrado quando o procuro e ele diz: Dorme vamos ficar quietinhos, aff que raiva. Eu amo ele, mas já estou subindo pelas paredes, chego a masturbar para me satisfazer! Já usei todas as estratégias que poderia, brinquedos , conjuto de calcinhas e sutiãs lindos e etc… Estou muito preocupada, pq não aguento essa situação, ele diz q me ama, vamos tentar um filho no próximo ano, ele é uma ótima pessoa, porém não gosta de transar. Homens isto é normal? O que pode se passar ? Obs: Ele ronca demais e dorme demais, nunca foi impotente sexualmente, será que é pelo o fato dele pesar 115 quilos? Tenho perguntas e não tenho respostas, já pensei em marcar um otorrino. Às vezes penso em ir embora, as vezes penso q é uma fase adaptação.

  67. Parabéns Danielle!
    Se todas vocês pensassem pelo menos 60% de tudo que você disse, todos seriam bem mais felizes. Uma pena como se acomodam. Reclamam tanto de homem acomodado, mas quando tem tem um cara “presente” não dão valor…
    Nenhuma das mulheres que comentaram respondeu a pergunta principal:
    Por que são assim????

  68. Boa noite, tenho 24 anos e namoro a 2 anos e meio e estou junto dela a 3 anos. No começo faziamos 2, 3 vezes por dia nos finais de semana que era qnd dava pra nos vermos, depois de 2 anos o sexo foi ficando monótono, eu tentando inovar e ela dizendo n gostar de nd. Sexo oral acha nojento, q n curte sexo oral, posicoes no sexo qualquer uma ela ja foca cansada, em praticamente todas eu tenho que fazer mais esforço, e muitos dias agora ela diz q ta cansada, q ta c dor de cabeça ou preguiça, ela alegava q era o anticoncepcional, parou de tomar e nada mudou. Sempre tento satisfazer ela ao maximo. Sempre quero dar um carinho pra ela se sentir bem, penso em fazer tudo pra ela ficar numa boa sempre na melhor condição possível e nao vejo reciprocidade. A unica coisa q eu vejo q ela pensa no meu bem e no futuro em relacao a minha carreira profissional e tudo mais. Ela diz q esse e o jeito dela e q n vai mudar q se eu quiser q eu termine. Amo mt ela mas estou pensando em terminar. Ja namorei 4 x e as minhas ex namoradas todas gostavam do sexo e sempre quiseram e me pediam sexo ja ela nao. Nao sei mais oq fazer sempre acho q vou conseguir fazer ela muda mas n consigo, acho q algum dia ela vai me procurar pra fazer sexo mas nunca vem pedindo. O pior de tudo e que sei q varias mulheres gostariam de ficar cmg mas eu tenho olhos pra ela no momento mas estou pensando em sair dessa, msm tendo uma boa relacao com a familia dela e minha familia goste dela, nao estou me sentindo amado e querido pela minha mulher. O que vcs acham que devo fazer ?

  69. Olá. Eu li o blog. E eu tenho a certeza que falta reconhecimento por parte das namoradas. Reconhecimento de tudo que o namorado faz por ela. Uma relação precisa constantemente de estímulos. Mas não só da parte do homem. A mulher precisa ter atitude e ter iniciativa para que tudo aconteça . Seja honesta e agrade o seu namorado. Elogie-o, agradeça-o. Sorria, sorria, sorria. Não seja uma mulher negativa. Seja otimista. Você só atrai aquilo que você é. Não fique criticando ele por isso ou aquilo. Só diga que gostaria de passar um tempo a sós com ele. Você é a anja dele e ele é o teu herói. Diga que ele é maravilhoso incrível. Vocês mulheres gostam de receber elogios. Os homens também gostam. Salva seu relacionamento mulher.

  70. Oi boa noite gostaria de tirar uma dúvida…mandei uma mensagem picante para meu esposo (cposa que nunca tinha feito antes)para meu esposo insinuando que estava doida para fazer um sexo gostoso com ele quando chegasse,acontece que já tem um tempinho que não fazemos nada e a única coisa que ele respondeu foi Hum… Isso para mim foi um banho de água fria,sentir vergonha alheia da minha pessoa,paguei um mico e broxei com tamanho desânimo na resposta dele…gostaria de uma opinião,será que já enjoou de mim?
    Obs; tenho 26 anos e ele 30 e temos 5 anos de casados, o que você acha?

  71. Eu adoro fazer sexo tbm é minha esposa.não.gosta fica dando.desculpas
    Tenho.59 anos.e.quero.faze todo dia
    Seria uma.boa.ideia agente juntar o útil.ao.agradável e.ser felizes me.escrevam as.mulheres q adoram.fazer sexo e.vos conversar

  72. Boa noite Elton, beleza?
    Cara confesso que semanalmente abro esse blog p/ aprender mais e as vezes até dar umas dicas e ver as desgraças “alheias” que batem muito com a minha… Porem na boa, o seu caso me deixou extremamente perplexo por atingir extremos, independente de quantos anos você tenha ou filhos(creio que não tenham pois não citou), cara vá ser feliz, vejo que as lutas aqui são de homens que fiéis, carinhosos, romanticos e por mais que tenham defeitos como qualquer ser humano, ser tratado como “bosta petrificada” é o fim. Talvez não seja a pessoa mais sensata p/ te dar conselhos, pois estou em uma luta constante por um relacionamento que é como uma “roleta russa”, mas cara quando digo vá ser feliz é pq parece que voce zerou seu arsenal e mesmo assim segue sendo tratado como merda! Meu você sabe seu valor, é um guerreiro e acredite, se ela não te valoriza pode ter certeza que deixando essa pessoa que não agrega, é a brecha p/ conhecer alguem que te olhe como o Homem da vida dela! É facil falar “larga”, mas só voce sabe o quanto lutou e o quanto apanhou e se tem amor proprio, vá aos poucos se desligando disso… Mas tente por uma ultima vez, um papo aberto e expressando o que sente e claro ouvindo ela, tente o romantismo flores, presentinhos fora de epoca, cartas e jantares(caseiros mesmo) e por ai vai, se nesse ultimo suspiro ver que não da mais liga, siga o que falei e vá ser FELIZ!
    Força ai irmão, não está sozinho nessa saga, rs’

  73. Tenho 24 anos minha. Esposa também estamos juntos a 8 anos e temos 2 filhos um de 6 outro de 4 minha esposa sempre me nega o sexo sempre inventando problemas para ficar emburrada as vezes transa comigo quando inssisto muito. falo que vou arrumar outra ela diz para eu arrumar que problema e meu oque acontece

  74. Estou casado a 1 e dois meses na verdade morando junto ela tem 20 anos e eu 31 no início era um
    Mãe de rosas vida sexual
    Mais do que ativa hoje em dia tenho que insistir muito e muito pra ela tomar a iniciativa em transar e acabo passando por chato porque quando ela me nega algo que teria que ser natural eu mudo minha postura e fico triste. E muito ruim perceber que sua parceira perdeu o desejo em você preciso de ajudo amo minha mulher mas não quero continuar passando por isso…

  75. Cara, você tá reclamando porque está apenas 3 meses transando com menos frequência do que antes da sua mulher engravidar? Sério isso? E ainda vem dizer que seu caso é comum? Não tá nem 6 meses ou 1 ano sem sexo sem motivo?
    Sua mulher deve estar amamentando, sem falar que deve ser o primeiro filho, foi operada e tal, isso tudo baixa a vontade dela sim…
    Tenha um pouco mais de paciência, se depois de uns meses não melhorar a frequência ai você pensa em separação…
    Boa sorte.

  76. Se é a primeira vez que isso ocorre, dê-lhe um susto, saia de casa.
    Diante da possibilidade de te perder ela pode mudar… ou não.
    Daí você saberá o que fazer…

  77. Boa noite estou com poblema minha esposa não mim procura mas na cama nem liga pra mim mim trata mal como se eu fosse estranho sempre quando quero transa com ela ela não quer vive brigando comigo pra i domir com raiva de mim
    Já tenho 10anos q sou casado com ela de ums certos anos pra cá ela vem mi evitando de mas já não sei oq fazer tem como vcs mim ajudar eu amo ela mas ela não tá nem aí pra mim o s brigar tds os dias já não aguento mais essa cituasao

  78. Vc tem algum numero p contato pata trocarmos experiencias. Pq minha vida de casado ta uma merda.não sei + o q fazer

  79. Caros colegas sou casado a 12 anos , temos 40 /41 anos 2 filhos.meu desejo sexual é d + , já ela quase nada, não se masturba, nao fala sacanagen, oral fraco, anal nem pensar, quandi transa p me agradar é só papai e mamãe. Nao aguento + , já a trai por conta disso + não queria, ela q amo, ja falei, pedi implorei e nada muda. Ja fez todos exames saude ok não sei o que há. Nem desconfio em traicao dela pq nem p isso ela serve. É linda se cuida , + sexo nao existe p ela não sei o q faço

  80. Acho que o comentário não foi…
    Situação mais comum que se imagina. Sou casado há 21 anos e vi que algumas mulheres se acomodam mesmo, pensam que o jogo tá ganho e vão levar o resto da vida empurrando com a barriga…só faz se vier atrás ou faz por obrigação…iniciativa zero, desculpas mil…
    Há 7 anos atrás, depois de muito tentar, viagem romântica, novidades e conversas, saí de casa e passei uns meses num apartamento… Depois desse baque, acreditem, ela mudou, parecia que voltou à juventude, era um fogo só, rolava oral, anal, tudo… Estávamos como namorados. Sempre tive muito tesão nela, elogiava, incentivava a usar lingerie sensual, brinquedos e sempre fui mais preocupado com a saúde dela que ela mesma… Depois dessa mudança voltei pra casa.
    Maaas… depois de um tempo, se acomodou novamente, não conversa muito, não abraça, sexo rápido e quase sem beijo… E lá fui eu (trouxa) novamente tentar reacender a chama, convidava pra sair à noite pra tomar uma cervejinha… Fugir fim de semana a tarde pra ir num motel… Mas no motel parecia que tava em casa, sequer comprava uma coisa picante pra fazer uma surpresa pro marido…
    Não existe essa baboseira de bom dia, boa tarde, boa noite, sempre fui dedicado, perguntava como tinha sido o dia… mulher se acomoda mesmo! E não em essa de filhos, casa e contas: filhos estão grandes, tem diarista e as contas sou eu quem pago.
    Enfim, falei que vou me separar novamente e pasmem, já mudou um pouquinho: conversa mais, abraça mais, quer beijar, quer transar… Por que deixa deteriorar? Pra que fazer isso? Fala que me ama, mas isso é amor? Acho que não, talvez medo de perder a comodidade…
    O que acham disso?

  81. Estou com ela há 13 anos, ajudei, fiz e apoiei em todos os sonhos, não consegui atingir sucesso financeiro, mas tudo o que ela quis eu ajudei a realizar. Não, eu fiz por ela, abri caminho. Em mais de 95% das vezes em que transamos ela chega ao orgasmo… 13 anos e nunca fiz sexo sem camisinha, pq ela não quer, diz ser nojento… Não sei o que é realizar uma fantasia. Sexo é com hora e lugar marcado, tipo segunda de manhã na nossa cama… Apenas uma, no máximo duas vezes por semana. Claro que no início era mais frequente, mas pq isso? Porra, tenho meus defeitos… Mas me esforço para ser o melhor homem possível e tudo o que recebo é desprezo e indiferença. Nesse tempo todo houveram momentos onde eu dormia 1 ou 2 horas por dia e ainda assim satisfazia ela. Por vezes eu estive em dois empregos além de manter a casa limpa, fazer cursos, estudar e quando chegava em casa ela estava roncando e nem um pedaço de pão havia em cima da mesa. Quando eu toco no assunto sou o exagerado, dramático… Caralho, são 4:25 da manhã de um domingo, as abas com pornografia estão abertas, a mulher que eu amo está na cama, eu sei que não terei nada até segunda de manhã e estou aqui mendigando compreensão a pessoas sem rosto, que nunca vou conhecer… Pq todos ao meu redor só sabem apontar o quanto eu, que apesar de todo o tamanho, força e raiva, na tentativa de ser justo, nunca matei uma mosca, sou o único responsável pelo o que me acontece. Só queria sentir que alguém entende, que alguém se importa e que não sou um pedaço de bosta petrificado, sem valor e sem sentimento.

  82. Olá ! Eu pensei que o meu caso era incomum, mas, pelo que vi, é super comum, infelizmente !
    Tenho 30 anos; Casado há dois anos; 3 anos e meio juntos; Temos uma filha de 3 meses.
    No início do namoro era uma coisa louca, parecíamos dois amantes. Com 1 mês de namoro, já estávamos dormindo juntos todos os dias. Ela morava sozinha, então era tranquilo. Eu morava com a minha mãe, mas isso não era problema. Sexo todos os dias, 3, 4 vezes por dia. Final de semana, era o dia inteiro fazendo sexo. Como eu trabalhava em casa, então eu não tinha cansaço físico e nem mental. Estava sempre disposto.
    Com 3 meses de namoro, passamos a fazer sexo 1, 2 por dia. Pra mim, ainda estava ótimo.
    Com 6 meses de namoro, ela já passou a inventar desculpas: Estou com sono, cansada, com fome, dor de cabeça, atrasada pro trabalho… etc
    E passamos a fazer sexo 3 vezes por semana.
    Nos casamos e nada mudou. 3 vezes por semana. Peguei uma conversa dela com uma amiga, o qual ela dizia que sempre achou “chato” fazer sexo. Que era algo que não a relaxava. Que por ela, só faria 1 vez por semana.
    Fiquei me perguntando: Como ela pode falar isso, sendo que no começo do namoro, fazia 3,4 vezes por dia ???
    Eu a procurava e sempre as mesas desculpas e com promessas que faria mais tarde ou no dia seguinte sem falta… e nada acontecia.
    Ela engravidou e passamos a fazer 1 vezes por semana e sempre depois de muita insistência da minha parte.
    Quando ela teve o bebê, foi por cesárea , ou seja, tinha o período da “quarentena”. Pensei que ela ia fazer sexo oral em mim, me masturbar, me tocar, deixar eu tocá-la, dar uns beijos “lá” e nada….
    Eu me masturbava 2,3 vezes por dia. Mas sempre pensava nela nessa hora.
    Passados os 40 dias, pensei: É HOJE. E bem nesse dia, antes mesmo de eu procurá-la, ela alegou dor de cabeça. No dia seguinte, ainda com a dor de cabeça. Resolvi deixar ela me procurar. PRA QUÊ ??? No dia de n 55 (15 dias após a quarentena – 55 dias sem sexo), eu não aguentei e a procurei. Comecei a beija-la e fazer carícias e ate aí, tudo bem, quando comecei a tirar o pijama dela, ela já questionou: A gente tem mesmo que fazer sexo ? Estou com sono.
    Eu fingi que não ouvi e continuei. Ela gozou muito no oral e vaginal. Dormi super feliz.
    No dia seguinte, procurei ela pela manhã e ela alegou que a nossa filha já estava pra acordar e que seria chato fazer sexo e parar na metade. Ela foi tomar banho e fui atrás. Comecei a instiga-la e ela ouviu um barulho e disse que era a Valentina acordando e saiu correndo e disse que ia ter mais tarde. Não teve nada de nada.
    Resolvi que não ia mais me humilhar e que não ia mais procura-la.
    No dia seguinte, cheguei em casa e ela estava de lingerie e super excitada. Não aguentei . rs
    Fizemos sexo por 4 dias seguidos.
    Fomos a um posto vacinar nossa filha. Ela pediu camisinhas no posto. Pegou 20 camisinhas e disse que era pra aquele mês.
    Traduzindo: As 20 camisinhas estão na gaveta. Estou há 40 dias sem sexo.
    Todos os dias a vejo nua, e aí eu me excito. Tenho muito tesão nela. Acho ela muito gostosa. Nunca tive tanto tesão numa pessoa assim. Se eu ver os pés dela já tenho tesão .

    Estou juntando uma grana pra poder me separar. Quando me separar, só vou falar sobre minha filha.
    Muita raiva, angústia, tristeza….

  83. Situação mais comum que se imagina. Sou casado há 21 anos e vi que algumas mulheres se acomodam mesmo, pensam que o jogo tá ganho e vão levar o resto da vida empurrando com a barriga…só faz se vier atrás ou faz por obrigação…iniciativa zero, desculpas mil…
    Há 7 anos atrás, depois de muito tentar, viagem romântica, novidades e conversas, saí de casa e passei uns meses num apartamento… Depois desse baque, acreditem, ela mudou, parecia que voltou à juventude, era um fogo só, rolava oral, anal, tudo… Estávamos como namorados. Sempre tive muito tesão nela, elogiava, incentivava a usar lingerie sensual, brinquedos e sempre fui mais preocupado com a saúde dela que ela mesma… Depois dessa mudança voltei pra casa.
    Maaas… depois de um tempo, se acomodou novamente, não conversa muito, não abraça, sexo rápido e quase sem beijo… E lá fui eu (trouxa) novamente tentar reacender a chama, convidava pra sair à noite pra tomar uma cervejinha… Fugir fim de semana a tarde pra ir num motel… Mas no motel parecia que tava em casa, sequer comprava uma coisa picante pra fazer uma surpresa pro marido…
    Não existe essa baboseira de bom dia, boa tarde, boa noite, sempre fui dedicado, perguntava como tinha sido o dia… mulher se acomoda mesmo! E não em essa de filhos, casa e contas: filhos estão grandes, tem diarista e as contas sou eu quem pago.
    Enfim, falei que vou me separar novamente e pasmem, já mudou um pouquinho: conversa mais, abraça mais, quer beijar, quer transar… Por que deixa deteriorar? Pra que fazer isso? Fala que me ama, mas isso é amor? Acho que não, talvez medo de perder a comodidade…
    Opiniões???

  84. tenho 2 anos que estou morando junto com minha esposa e 6 meses de casado … E tipo … Eu e ela trabalhamos como pessoas normais , acordamos cedo, passamos o dia cansativo no trabalho e sempre nas horas vagas mando mensagens carinhosas e quentes p ver se a anima , e em casa nos divertimos e tals … Nunca deixei de conversar com ela , eu faço carinho , beijo , abraço , chamo p sair sempre , chamo p ver filmes … Na cama , preliminares n faltam NUNCA … Faço de tudo pelo prazer dela sempre
    .. cresci tendo uma idéia de que (casamento) sempre foi e sempre vai ser uma bosta … Mas eu procuro cultivar as coisas boas e ser um marido melhor a cada dia que passa … Na época de namoro , era muito love , romantismos , muitos beijos e abraços , horas conversando … E n tinha frescura , sempre batia uma vontade louca e fazíamos onde desse na telha …kkkkk

    Porém que a cada dia que passava ela ia dormir mais cedo e mais cedo, e foi aos poucos virando uma rotina insuportável… Eu sou um cara moldável, não “perfeito” , e respeitador …. Tinha dia que ela ia dormir 20h falando que tava com sono … E eu fazia todo o resto em casa … E tipo , chamo p ver filmes n da pq tá com sono , conversar n da pq tem que acordar cedo , sexo ?! Hahah eu até esqueci o que eh isso … Eu n sei mais oq fazer , amo ela mais do que qualquer coisa… Mas tento ser melhor em tudo mas n da certo … Me sinto desprezado e solitário pq essa indiferença, e pensamentos de que ela n sente desejo por mim me tira o sono … Alguém me dá uma luz pelo amor de Deus ? N sei mais o que fazer … ( Ela diz que faço gostoso e tals , faço tudo que a excita , faço ela gozar loucamente pq vejo e sinto … Mas um “homem gostoso” assim como ela diz que eu sou, n deveria despertar algum desejo nela ? Isso me deixa muito confuso ;”'( ……. )

    Aparentemente estou fazendo tudo certo … Será que falta alguma coisa ? Ou ela n me ama mais ??

  85. Tenho 8 anos de casado em um total de 14 anos e uma filha de 3 anos, minha situação é igual ou parecida com a maioria aqui, gosto muito de sexo e minha esposa não gosta muito, mas quando fazemos sexo é bem intenso e na maioria das vezes faço ela gozar, fico triste por ela não ter a mesma vontade que eu. Eu faço praticamente tudo em casa, eu que faço comida, eu que lavo as vasilhas e sou muito desrespeitado por ela que me xinga bastante, já pensei em me separar mas tenho medo das consequências, já conversamos e ela fala que vai melhorar mas não melhora, não estou aguentando mais vejo outras mulheres e fico louco mas nunca tive coragem de trair ela. Às vezes penso em seguir minha vida pq me acho bonito e tenho apenas 32.

  86. Li praticamente todos os comentários, sou casado com uma mulher jovem com seus 34 anos, eu tenho 52, 16 anos, temos 3 filhos, ela sempre foi mais devagar no sexo, faço de tudo, ajudo com as crianças, a casa, estou sempre a disposição dela para conversar, pergunto o que está acontecendo, mas ela é evasiva, ela só faz sexo depois de insistir muito e olha que não sou de se jogar fora, me cuido, faço exercício, cuido da higiene pessoal, sou carinhoso com ela. Mas seu desejo sexual não aparece, ela nem se masturba. Tentei conversar com ela mas acabamos discutindo. Mulher é diferente do homem nessa questão sexual. Já fui casado outras duas vezes, minha primeira esposa era tranquila nessa questão, fazíamos sexo normalmente, a segunda era fogosa até demais, sempre me dizia pode chegar qualquer hora, é chegava ao orgasmo espírito e várias vezes, mas essa minha esposa tem dificuldade nisso, mas resiste em conversar. Há, eu nunca comentei meus relacionamentos anteriores com minha esposa, pois não é legal. Tento resolver junto com ela. É difícil. Ver uma linda mulher, deseja- e não ser correspondido. Da mesma forma.

  87. Infelizmente passo por uma situação parecida. 2 filhos, ela tem apenas 26 anos e nada. Tanto que pulei por cima das minhas desconfianças vigiando o whatsapp dela por uma semana e não encontrei nada. Simplesmente falta de vontade. Nem se masturbar ela se masturba.
    Queria tanto ouvir aqui alguém que conseguiu superar uma fase assim e nada. Isso me desanima.

  88. O negócio é ser solteiro e viver a vida como se não tivesse amanhã, viajar, conhecer o mundo, conhecer pessoas a natureza etc, sou casado a 5 anos e 8 anos juntos e era tudo de bom, mas 2 anos pra cá mudou, tivemos nosso primeiro filho e tudo mudou completamente, sei que no dia-a-dia de trabalho cansamos, temos deveres, cuidar de nosso filho, trabalhar etc, mas eu mesmo trabalhando o dia inteiro e cansado, eu não ligo eu tenho vontade toda hora, minha libido é muito alta, só de encostar e beijar minha esposa fico com um tesão enorme, mas não sei se com ela é o mesmo, tem dia que ficamos até 30 dias sem fazer nada de sexo, e é por parte dela, sempre esta cansada etc, ai eu tenho que me contentar em ver videos pornográficos, sem brincadeira tem dia que eu me masturbo 5 vezes ao dia, todos os dias, não sei se é normal isso, mas meu desejo por sexo é muito grande, vejo várias mulheres na rua e fico com tesão, sempre tem mulheres que dão em cima de mim, mas sou fiel, já pensei em trair mais não consigo. EU peço a Deus que tudo melhore e q ela mude, pois casamento sem sexo não é casamento, parece até amizade. Vira rotina e fica chato.

  89. Juan não sei a que pé se encontra seu casamento mas mulher é algo estranho empaca com tudo. Nas tem razões que leva uma mulher a desistir da relação e se vc não sabe procure fazer ela ser sincera tendo aquela papo aquela DR sincera xará a cara nariz a nariz e sem toque um no outro. Sem sentimentalismo porque amigo de cara não aconselho ceder na perda a não ser se o problema está no fato de ter outro na condição si amigo se for casado no papel tens que solicitar dela tudinho por escrito já que o interesse é dela e não teu. Agirá se a questão for passivo de solução amigo pra tudo na vida se tem jeito menos para morte ao menos se Deus tiver compaixão da alma.Cara lute , conquiste, vá a luta e exija dela uma razão lógica para essa intenção dela de separar. Às vezes a mulher tem Titicaca na cabeça ama o marido nas preferências abdicar do cara porque teme sofrer. Tbm tem diversis outros fatores. Busque diálogo e orocure entender um ao outro. E deixe de ser bobo em certas circunstâncias se não der pra reverter a situação de a volta por cima e procure ser feliz. De um tempo sozinho compre uma moto se possível uma Triumph 675 MONTANA não vai faltar pretendentes só não pegue qualquer uma pra não sofrer amigo.Boa sorte.

  90. Amigo todas as mulheres não são iguais mesmo, tem mulher que tem um fogo que começa com idade jovem até a velhice, e discordo de vc pensar que tem que se contentarcom com essa situação. Se vc a trata bem, a vida financeira está normal, vc é sadio sua esposa tbm, Ela não te dar razão oara desconfiança, Meu caro a razão é dialogar e ver o que se passa pela cabeça dela e se for algo a resoeito da relação entre vcs dar-se um jeito procurando corrigir. Agora se o fator for um trauma o problema é procurar ajuda de um psicólogo e se for questão hormonal OU outros fatores de doenças procurar um médico poderá ajudar só não aceite e Cruzeiro os braços um homem e uma mulher se vivem juntos tem que se entender e ser felizes. O resto a imaginação e o tempo se encarrega de mudar. Sejam felizes.

  91. Olá! Estou com meu namorado a muito tempo, sempre tivemos problema para ele fazer amor, pois o mesmo dizia que teve um trauma com uma namorada que se matou e não conseguia fazer e precisava de um tempo. Estamos com 3 anos de namoro e a frequência com que fazemos amor é uma vez por ano. Faço de tudo para resolver isso e ele não muda, pior que a um ano que as coisas pioraram demais que nem beijo direito ele dá e cansei de ser somente aquela que tentar muda tudo. Pior que as uns meses que ando de olhando para outros rapazes, coisa que não fazia antes. O que faço

  92. Boa tarde Juan, cara a vida é uma só, se já tentou de tudo, jantares românticos, dar flores, propor um love p/ sair da rotina, mimos e afins e mesmo assim nada, a melhor coisa é um termino mesmo. Não posso imaginar como é o relacionamento de voces, porem muitas vezes se torna uma relação “insustentável”, com brigas e falta de respeito. As Mulheres são muito diferentes de nós, querem ser notadas, elogiadas, admiradas, conquistadas todos os dias e por ai vai, as vezes com o comodismo deixamos alguns fatores se perderem no corre corre dos dias, nós também queremos e as vezes gostamos disso, porem elas são muito mais, porem e quando fazemos tudo isso e mesmo assim não está bom(talvez fazer demais também gere banalidado! É realmente não é facil)? Como falei anteriormente a vida é uma voce merece ser feliz, assim como ela também, o termino é o extremo de várias tentativas sem sucesso. Claro voce sabe melhor do que ninguém lute, por ela, tente outra vez e sem mesmo assim for tudo em vão busque alguem que te mereça se ela for a provedora do desprezo, as vezes a falta de amor próprio nos “cega”! Por experiência própria uma namorada me falou que o relacionamento já havia chegado ao fim a tempos e que só estava comigo pra não me ver sofrer ou seja por “dó”. Enfim amigo, bote tudo em uma balança e se voce ainda não buscou uma melhora do relacionamento a hora é agora, se já fez tudo e foi em vão, vá ser feliz e deixe ela ser também.
    Força ai.

  93. Observei muitos relatos onde passo pela mesma situação, posso dizer mesmo que você fale um bom dia, como foi seu trabalho, um carinho, ajude na faxina de casa, contribui com tarefas diárias, etc…. Nada disso vai mudar, quase todas as mulheres pensam da mesma forma. Posso dizer que já fiz de tudo também para mudar essa situação, porém não tem solução! Casei e amo minha esposa, não me contento com tão pouco, porém casei sabendo que poderia acontecer isso e infelizmente tenho que me contentar com isso.

  94. Estou casado a 12 anos e no começo não tinha frescura, agora não pode sexo oral pq saliva tem bactérias, sexo anal nem pensar, preliminar jamais, vc vai beijar faz cócegas, ela simplesmente deita e fica esperando, depois que acabar dormi, já conversei com ela mas na não adianta. Não sei mais o que fazer.

  95. minha esposa diz que ela não me ama mais e quer o divórcio, o que posso fazer para mudar de ideia? Por favor, preciso de ajuda 2018 comentários

  96. É complicado Junior, são situações diferentes, porem tive um namoro conturbado desde o início. Certa vez ficou estranha e eu por me importar até demais(trouxa) me culpando e achando que o provedor disso era “eu”, foram conversas e sondagens, nada. Certo dia ela saiu e deixou o seu tablet com senha aberta, particularmente eu detesto fuçar nas coisas alheias da mesma forma que gosto da minha privacidade, porem foram dias conturbados e foi na mosca, procurei e achei, conversas com o Ex, dizendo que ainda sentia saudade dele e que ainda o amava, que se sentia presa e por ai vai. A minha sorte foi que o cara estava estudando em outro País e não tive tempo de tomar uma galhada, porem quem me garante que se uma pessoa que “flerta” uma vez e passa batido não pode tomar gosto e avançar com outras situações?
    – Em minha opinião sim é uma traição, pois há uma maldade, a chance de traição. Como te falei situações diferentes porem os fins parecem iguais, imagina se fosse o oposto creio que ela se sentiria um lixo, alias do nada o sexo que era raro, rapido e resumindo patético, voltou porem não durou muito. São situações diferentes eu não posso me posicionar sobre a sua situação, pois não tivemos filhos e nem casamos, era só namoro e por mais que doloroso foi mais simples de cortar.
    Sugiro que vá ganhando terreno, de algumas investigadas, se for o caso sente e converse, colocando tudo em pratos limpos, pensando em tudo que já construiram, agora uma questão é, você ainda ama ela e vice-versa? Pois por mais que a situação seja conturbada, filhos, casa, casamento e por ai vai, se não tem amor é complicado e a melhor coisa e deixar um seguir seu caminho pois da mesma forma que você merece ser feliz, ela também merece.
    Espero ter passado alguma ideia boa p/ você.
    Força ai parceiro,

  97. Bom dia
    Tenho 32 anos e minha esposa 30.
    Sou casado a 13 anos e no inicio tivemos uma vida sexual bem ativa. Apos termos nossa filha a 7 anos atras, ela começou a evitar sexo chegando ao ponto de ser 2 ao mês e rápido sem vontade alguma. Já trocamos na epoca de concepcional varias vezes e nada de melhora e segundo ela seria esse o problema. Mas nesse ano do nada ela voltou ao ritmo de semanalmente sexo apresentando até vontade. Mas descobri que ela anda tendo conversas com colegas homem de trabalho e ainda comentando de colegas homens bonitos. Já não sei o que pensar, se do nada apos 6 anos ela retorna a vontade sexual. Fim talvez de uma traição ou flerte no trabalho pode ser considerado traição? Já perguntei pra ela, se ela tinha alguma conversa com amigas no trabalho sobre colegas homens e ela negou sendo que eu ao dizer que sabia das tais conversas ela disse que não falava por ciumes da minha parte.
    Flerte é traição?
    O que se passa será?
    Podem me ajudar!

  98. Santos, peça divórcio.
    Se já caminhou para a traição, não tem um jeito fácil de resolver isso.
    Ou seja sincero com ela, diga que a traí, porém não és feliz assim.
    Caso contrário, você está desperdiçando o tempo dela e principalmente, o seu.

  99. Querido, dá para anular o casamento alegando falta de cumprimento de obrigações matrimoniais. Assim é bem barato se sperar, fica a dica.

  100. Cara você está errado, isso é o típico caso de dominação de uma das partes. Já ouviu falar em assédio moral e assédio psicológico? Parece estar acontecendo com você, o seu filho não vai ser menos feliz com pais separados, mas você tem que estar presente, sempre. Uma dica, converse com ela, abra o jogo de uma vez e dê um prazo para as coisas melhorarem de vez. Se não, tchau. Acredite, o culpado não é você. E vocês dois merecem ser felizes, logo essa situação vai ficar insustentável e vai acabar de uma forma não muito boa, é melhor acabar com racionalidade.

  101. Não vai mesmo amigo. Sabe qual é o nome disso? casamento.
    pelo amor de Deus, não tenha filhos, se separe logo ela vai sugar toda a felicidade da sua vida, te garanto. Dá um ultimato para ela, 4 meses para a coisa se estabilizar. Ela é nova e não deve ter problemas, tenta conversa francamente na hora do ultimato. Se a coisa não melhorar (não vai melhorar) já dá um cartão vermelho e pronto. Vai ser feliz e não case de novo cara, você é muito novo.

  102. Calma amigo, primeiro de tudo.
    Resolve a tua vida profissional. Foco, determinação, arruma uma rotina de busca de emprego e busca de renda. Talvez isso tenha sido uma coisa boa para você, hora de se reinventar. Vá em busca de coisas que goste de fazer. Mulheres não gostam de sustentar a casa, querem ser sustentadas, logo, o seu problema está aí. Mas também é o seguinte amigo, você já sabe com quem você está casado, se a situação fosse inversa você ia segurar a barra. Então o lance é seguinte, se recomponha, pense nos seus filhos e volte logo para o mercado, nem pense em sexo agora foque toda a sua energia em arrumar uma renda. Quando isso acontecer espere 6 meses e tenha uma conversa franca com ela, do nada, fale como você se sentiu nos meses que passaram. Como foi ruim e difícil para você, como isso te machucou psicologicamente e como você espera que as coisas se encaminhem daqui para frente. Dê um prazo, tipo 1 ano para as coisas voltarem ao normal, tempo mais que o suficiente, se nada tiver mudado. Agradeça, deseje boa sorte, e parta para outra. Você merece ser feliz e não ser rejeitado por sua mulher. Dica, tente ficar com as crianças pois eles são fontes inspiradoras e o menino precisa do pai por perto, sempre. Se ela achar ruim, azar o dela, são as necessidades dela contra as suas, ela não soube ceder, você não tem que carregar a cruz sozinho.
    Boa sorte e que Deus te ilumine.

  103. Amigo, a esta altura nem importa. Se você está insatisfeito conversa com a situação conversa com ela e bota as cartas na mesa. Se estiverem com problemas, de qualquer ordem, tentem ver se há uma solução. Com mulher costuma ser problema financeiro que vocês enfrentam, é incrível, acaba a libido delas. Aí cara, é uma necessidade sua contra a necessidade dela. Não é justo com você passar por cima de suas necessidades somente para satisfazer as dela, veja se a situação pode ser contornada, se não… Agradeça, foram muito felizes juntos, cada um pro seu canto, sua vida vai melhorar muito. Ah, antes de acabar, ela deve ter outro sim…
    Abraço

  104. Amigo, é assim mesmo. Desculpa a franqueza e ser direto mas é isso que acontece. Conversa com ela e conta como se sente, se ela não quiser conversar dá um prazo para as coisas melhorarem, não precisa dizer o prazo para ela. Também para de procurar, se a situação não mudar, tchau e benção, agradece todos os anos e vai viver sua vida feliz. Vou te dizer mais, você vai ficar mais leve, mais animado, vai conhecer gente nova, até ela deve ficar mais feliz.

  105. Amigo, sei que é difícil, mas é assim mesmo. Ela não está mais a fim, conversa abertamente, dê um prazo e depois resolva a situação. Na pior das hipóteses, deseje boa sorte, deseje felicidades, deseje tudo de bom e siga sua vida sem ela. A vida é curta e temos que ser felizes, se a fase de infelicidades não estiver passando é melhor resolver de uma vez. Seja feliz, talvez você a faça feliz assim também.
    Boa sorte

  106. Como vc sabe que houve traição? tem alguma prova? alguém falou nisso? Acho que ela não está mais a fim, só isso. Melhor saída é o cara conversar abertamente e dar um prazo para melhorar a situação, não deu, parte para outra. Amigo, tu vai arrumar uma de 10 anos a menos, pode escrever.

  107. É Gleice, lendo seu comentário, senti algumas partes iguais as minhas, como por exemplo internet é o maldito facebook ou instagram, no pouco tempo que ficamos juntos, sempre fico irritado, pois ao invés de nos curtimos ficamos nesse impasse, ai depois que fico furioso ai vem perguntar o que eu tenho… Não temos filhos e só namoramos, porem é trágico, pois quando só saiamos era tudo tão perfeito, sem “miséria” e com uma sintonia fora do normal de depois como sempre digo o tesão geralmente dura até 6 meses juntos, ai depois começa a cair, são 3 anos junto ao todo. Amo ela, tenho um tesão frenético, ao ponto de dizer que por mim passaria um feriado todo na cama fazendo muito amor, preliminares que são uma delicia, foder, beijar e etc, porem parece que nisso é só eu! Lendo alguns relatos por aqui como por exemplo o da Magali, é frustrante, pois independente do sexo(mas/fem), os problemas são semelhantes, diria que as armas femininas p/ seduzir são mais incríveis, como uma lingerie nova, salto alto, perfume, batom ou simplesmente induzir com palavras sujas ou amorosas. Não sei se seguiu algumas dessas dicas, porem é complicado, pois já sentei e conversei sobre, da dois dias e parece que esquece, a tendência se um gosta muito e o outro tanto faz, ou entrar em conformismo ou pular fora e encontrar alguem que nos complete e de esse devido valor. Boa sorte e te desejo sucesso…

  108. Deve ser horrível essa relação,mas conversem abertamente com ela e tomem uma atitude escute o que ela diz o que gostaria que vc fizesse com ela ou pergunte francamente se ela ama vc de verdade espero ter ajudado.

  109. Bom li alguns comentários e passo por essas situações e sou mulher meu marido é viciado e jogos eletrônicos e internet,percebo que ele se importa mas com isso do que comigo,amo ele tenho tanta vontade de fazer sexo com ele mas quando fazemos ele se importa só em se satisfazer do que a mim já estou casada disso ele não gosta de preliminar não procura me excita já conversei com ele mas nada muda o que eu posso fazer?

  110. A mulher precisa de atenção é o que mais ela precisa. As vezes queremos somente um elogio e como foi seu dia para começar. Outra coisa é o comodismo no relação isso deteriora qualquer relacionamento, tentem fazer algo diferente para atrair a sua conpanhareira, outra coisa é valorizar a aparência se dar o valor, ter alto estima é fundamental e mostrar assim que ela tem um homão em casa. Se caso isso não acontecer é procurar terapia ou partir para outra, vida que segue.

  111. Boa tarde, Pessoal
    Fiquei mais aliviado depois de ler vários comentário, estou passando pela mesmo coisa depois de 10 anos de casado. Já estou vendo o valor do divórcio porque cansei de tudo isto.
    Abs

  112. Lendo os comentários não me sinto sozinho.
    Tenho um relacionamento de 6 anos que no começo a vida sexual era uma maravilha, com o tempo começou a ficar escassa e, atualmente, é praticamente inexistente.
    Eu tento fazer tudo para agradá-la, tudo o que ela me pede eu faço, tento sempre ser um bom esposo, mas mesmo assim ela não quer nada sexual.
    É horrível, me sinto extremamente indesejado, ainda mais porque ela se masturba, e muito, isso me frustra mais ainda, ela preferir se masturbar do que transar comigo. Eu acabo me masturbando muito também, e sempre que termino fico morrendo de raiva dela. Sinto a relação indo pro buraco. Eu desejo muito ela, sinto muito tesão por ela, e ela sempre me fala que me ama muito e que não quer terminar. Antes, quando tínhamos uma vida sexual, eu não recorria muito à masturbação e, quando fazia, pensava nela, hoje em dia não consigo mais pensar nela pois me dá raiva, acabo fantasiando com outras mulheres, ou até mesmo as dos vídeos que vejo. Isso me faz entrar em um ciclo sem fim de tristeza.
    Masturbação > pensar em outra mulheres >raiva da minha esposa> tristeza por sentir tesao por ela e não transarmos… E o ciclo segue.
    Ainda não me separei pois gosto dela e temos um filho, penso muito nele e o quanto essa separação do pai e da mãe pesaria pra ele. Sempre tento ter esperanças que um dia nossa vida sexual volte a ser como antes, mas sei que estou me enganando. Já conversamos sobre isso mas ela só dá desculpa furada, nada consistente ou convincente. O pior é que isso tá mexendo muito comigo com a minha auto estima, meu psicológico. Resumindo, está uma merda a relação
    Foi bom desabafar..

  113. Keka, me diz uma coisa. Você falou tudo que não fazemos com o tempo, mas, se eu faço isso tudo aí o que você falou, o que tá faltando? Me responda.

  114. Que tal uma pousada? Tbm nao gosto de motel e balada, mas pousada, lugares que nao só possa ter uma noite boa, como tbm um dia de lazer.

  115. Minha opinião sincera , espero que ajude .

    Sexo pra algumas mulheres , é um processo que começa MUITO antes do ato e perdura MUITO mais ainda após o mesmo.

    Vale observar em si mesmo algumas atitudes que CASTRAM nosso par e perceber que o CÁOS na intimidade começa com pequenos erros , vacilos e desimportância que se dá a coisas que pro OUTRO é importante .

    È claro que cada personalidade reage diferente ao amor , mas vale a pena a reflexão sobre esse ponto de vista :

    A maioria de nós , mulheres , somos reativas , gostamos de verbalizar as coisas , gostamos do uso das palavras e realmente achamos que com elas resolvemos metade dos conflitos .

    Dizer :
    OBRIGADA< DESCULPA < TE AMO<BOM DIA < BOM TRABALHO< COMO FOI SEU DIA < AGORA NAO POSSO < NÂO QUIS TE MAGOAR ….entre outras mil formas de se expressar gentilmente quebram o GELO dum dia estressante , ou de uma situação desagradável ou qualquer coisa que possa ter IMPACTADO o outro negativamente .

    Algumas pessoas simplesmente nao conseguem usa-las.

    No inicio de toda relação somos ( homens e mulheres ) mais flexíveis , verdade !
    Depois de algum tempo , nosso real perfil assume o controle dos dias e aí é que vem o REFLEXO disso no OUTRO.

    Como transar a noite com um cara que não te deu nem bom dia .
    Ou com aquele que se quer observou que te magoou com aquele olhar furtivo á BELA da mesa ao lado naquela festa passada , ou que te ofendeu e nao pediu desculpas , ou que não te valoriza , ou aquele que é competitivo ao invès de protetor , ou aquele trata melhor os outros de fora de casa , ou aquele é um imaturo e transfere todos os erros da vida dele pra você , ou aquele que é injusto , déspota , ou um infantilizado , imaturo , ou aquele que pratica a infidelidade financeira (mente ou esconde sobre as finanças , mas quer saber qto vc ganha e qto custou o que VOCÊ comprou )…ou quele que esquece que somos feitos de 5 sentidos : tato, olfato, paladar , visão e audição . Ou seja , nao se importa com coisas básicas que estragam um bom sexo …. nao se depilam mas querem sexo oral , não higienizam bem a boca mas querem beijo gostoso , nao se importam com o cheiro forte que seus hormônios naturais produzem ( MUITOS homens nao gostam de BANHO – acredite!!!, mas querem uma mulher cheirosa e bem cuidada …..enfim há tantos comportamentos ( físicos e psicológicos ) que fazem a mulher esfriar com o homem …..Assim como há muitos comportamentos que fazem o homem esfriar com a mulher .

    Ou seja ….nós contribuímos MUITO com o desinteresse do outro .

    Uma conversa honesta pode resolver se AMBOS forem maduros o suficiente para SAIR da defesa de si mesmo e querer de fato SER MELHOR par pro outro . Essa postura faz tudo mudar.

    Mas tentar ser um MELHOR par pro outro que NÂO QUER ser o MELHOR pra gente ….é perda de tempo.

    Se houver em uma das partes a resistência no SERVIR o outro , esquece !
    A via deve ser de mão dupla .

    Continuar numa relação assim é entrar para um quadro onde as magoas reforçarão as atitudes piores de cada um e o SEXO ficará mais distante de ser RETOMADO.

    Vale lembrar :
    Abaixar-se para quem nao se abaixa pra voce é TORNAR_SE indesejável .
    Ninguém gosta do perfil : meu idiota de estimação . Não é sobre isso que estou falando .

    Sexo é energia .
    No sexo os casais se ligam , conectam-se em esferas maiores .
    Por isso ANTES do sexo deve haver um convívio bom, generoso, amigável, entusiasmado com coisas um do outro , encantamento , sorrisos , elogios , amizade ….. ninguém transa com um inimigo . rs

    Após uma reflexao e mudanças no dia-a-dia o sexo pode ser RETOMADO , assim como as melhores práticas do inicio da relação . Quem sabe , um leva o outro ?

    Essa é minha opinião. Espero ter ajudado .

  116. Tenho 28 anos e ela 32. Estamos juntos há 8 anos. Os dois primeiros anos foram perfeitos. Mas já estou há 6 anos lidando com a indiferença por parte dela. Resumindo: chegou ao ponto em às vezes recuso-me a transar porque a mente não acompanha a minha vontade física. Sinto que ela faz apenas pra agradar. Começa e termina do mesmo jeito, sempre. Não quero usá-la, embora às vezes eu não consiga me conter.

    Se já é difícil rolar o sexo vaginal, o anal se tornou um sonho inalcançável. Ela sempre gostou, mas agora se tornou um martírio pra mim. É horrível desejar isso com sua própria mulher ciente de que ela vai negar, caso eu peça… E em decorrência disso tudo vem as brigas resultam em semanas sem conversar, apenas o essencial.

    Quando a conheci ela já era gordinha, na medida certa. Com o passar do tempo ela engordou uns 25 kg. E sabe o que eu acho? Nada! Meu desejo por ela é o mesmo. Não me importo se ela está gorda. Minha libido é a mesma. Quero ela de qualquer jeito, menos gorda ou mais gorda!

    Às vezes, sinto uma angústia tão forte durante o sexo que permito ela gozar, e dou uma desculpa alegando que eu não vou conseguir. Sim, eu conseguiria sem nenhum problema, parece que minha mente está doente. Eu simplesmente prefiro parar a me contentar com um sexo totalmente sem sal. É nítido que ela só faz pra saciar minha vontade, ou melhor: ela dá um “cala a boca” temporário no otário.

    Já consultou um médico, gastei uma boa grana com um tratamento, e nada. Agora está de médico marcado de novo. 6 anos nessa situação e este ano é a segunda vez em que ela decidiu procurar ajuda médica. E pra me destruir de vez, ela apresentou um teste positivo de gravidez. É, parece que vou ter um filho com uma mulher que me rejeita na cama. Isso acabou comigo. Fiquei uma semana vivendo como um zumbi. Faltei até o trabalho. Apatia total.

    Casamento acomoda. Casamento infeliz acomoda mais ainda! Larguei a academia, a dieta e até o videogame (raramente jogo). Tinha o corpo em dia, e agora me tornei um balofo. Mas já estou quase me conformando. E sabe o que vou fazer? Vou voltar a treinar, a fazer dieta, ter meu estilo de vida anterior, de maromba, de jogar videogame e fazer tudo o que quero. Vou sair de casa todos os dias pra me fazer meu aeróbico em jejum, à noite passar com o cachorro, e o que der na telha.

    Vou ajeitar meu corpo, reaver meu shape de tempos atrás, e dane-se o resto. E enquanto isso vou empurrando com a barriga. Se separar, eu vou sair por cima. Não vou sair dessa gordo, com o cabelo grande, e com a autoestima destruída. Quero ser olhado por outras mulheres. Quero me sentir desejado por outras. Vou fazer o possível pra ela sentir ciúmes de mim. Ela sempre foi muito ciumenta. Atualmente ela não sente ciúmes, mas é claro: eu não dou motivo. A gente vive grudado o tempo inteiro, sem essa de “saidinhas” sem dizer aonde vai. Não a traio. Ela também não me trai, Isso é fato.

    Se separarmos, ela não tem onde cair morta. Quero muito a guarda do meu futuro filho. Espero consegui-la formalmente. Assim a gente termina de vez e eu faço minhas malas pra mudar de Estado. Vou morar com a minha mãe. Não faz sentido eu ficar isolado no RJ, caso nos separemos.

    Também penso muito na possibilidade de arrumar uma amante, preferencialmente que passa pelo mesmo problema que eu. Não sei se vale a pena, mas é algo que pode “salvar” – ou apenas prolongar – meu casamento prestes a ruir. O único problema é ela descobrir, resultando então no fim.

    O jeito é continuar se aliviando na masturbação. É até hilário, pois às vezes me masturbo enquanto ela dorme. Ela vira de lado, eu vou para o PC e procuro algo pra aliviar a vontade, mas receando que ela possa se virar repentinamente e me pegar tocando umazinha. haha. Dane-se, ela sabe que faço. Melhor se masturbar do que comer outra, não? Depois tomo um banho e torno a dormir. A que ponto chegamos…

    Eu costumava ficar sem cueca dentro de casa, apenas de short. Agora faço questão de ficar de cueca pra ela não perceber que estou excitado. Evito até encostar. Não quero que ela perceba que estou com vontade.

    A amo muito. Muito mesmo… Mas não quero passar a minha vida inteira assim, infelizmente. Enfim, fica meu desabafo.

  117. Bom dia a todos! Eu sou casado há 10 anos e tenho 14 anos no total. Praticamente o mesmo caso de todos. Minha esposa não gosta mais de me beijar e quase nunca está afim de fazer sexo. É uma situação difícil, pq tenho 33 anos e ela 31. Para rolar sexo eu tenho que insistir, e as vezes discutir com ela, pq eu já fico no limite. A masturbação não substitui o contato, porém em muitas vezes é melhor do que a indisposição para chegar ao ato. Nem sempre foi assim, fazíamos de tudo, anal, oral, tudo mesmo, mas agora, somente papai e mamãe, beijo tem pouco, e tb sinto que ela não fica tão lubrificada, é como se não quisesse fazer preliminar , apenas ir direto ao ponto pra acabar logo. Isso me incomoda demais, pois sou novo, me cuido, tenho Boa aparência e ela tb. Tento ser romântico, mas as palavras não agradam mais, se a chamo pra tomar um café ou um almoço ela vai, porém, não tem o mesmo tesão em fazer isso. Já conversei, já briguei , já disse que a relação iria acabar se continuássemos assim, porém ela diz que é o jeito dela, e que não vai mudar. Tenho um filho de quase 3 anos. Sinceramente, acredito que quando se ama a pessoa pensa em mudar, ela diz que me “ama”, mas que amor é esse? Estou nessa situação vão fazer 4 anos. Eu ainda a amo. Já fiquei com várias meninas e fico até hoje, ela não sabe logico, porém não liga pra nada, se vou viajar, a onde vou ficar, tá nem aí pra nada. Ela trabalha 3 vezes na semana, temos uma empregada, dividimos as contas. Eu acho que ela não me admira mais, e isso faz com que ela não tenha mais tesão por mim. Situação chata da poxa… depois de insistir tanto com ela e não ter resultado, resolvi deixar de mão e ir levando no banho Maria, mas conheci uma menina especial, que me faz sentir vivo, sentir um homem. Poxa, eu gosto de ser paquerando, quem não gosta? Esse é meu caso, se alguém tiver afim de falar estou á disposição.

  118. Boa noite. Queria ressaltar primeiramente o quanto nossas histórias são incomuns…
    Será tão difícil assim entender as mulheres???
    Meu relacionamento vai fazer 3 anos no mês de novembro (o meu relaciinamento mais longo até entao…) . Começamos a ficar e logo ela ficou grávida. Eu me sentir feliz e ao mesmo tempo apriensivo,pois era a primeira vez que tava passando por isso. Desde o começo do nosso relacionamento era mil maravilhas… não faltava vontade de transar da parte dela, sempre era serviço completo. Ela sempre fazia questão de me satisfazer, e eu até hoje mantenho desde o começo… mas desde que nosso filho nasceu ela começou q se esfriar na parte sexual… Não era mais como antes, de um bom tempo pra cá na maioria das vezeseu que à procuro, da parte dela sempre encontra alguma desculpa para me tirar de tempo. Se beijo o pescoço dela, ela diz q faz cócegas, se beijo seu peito ela diz q faz cócegas, nosso beijo não é mais o mesmo, ela não tem iniciativa de nada relacionado ao nosso momento entre quatro paredes. Coisa que no começo até me surpreendi com algumas coisas que já fizemos…! Já conversamos umas duas vezes sobre isso, pois hoje em dia sou um cara que joga aberto, procuro sempre no diálogo expôr o que estou sentindo, se estou incomodado ou não com algo. Nas nossas conversas ela fica chateada, pois não gosta de ouvir a verdade. Fica calada, às vezes não fala nada… Eu fico indignado, pois sei que tenho meus defeitos mas sou um cara que faço de tudo por ela, desde o nascimento do nosso filho procuro fazer de tudo por ele e por ela.
    Não aguento mais essa situação… já conversei e nada muda. Ainto falta de como éramos antes… isso acaba criando no cara um interesse em outras mulheres. Oportunidade sempre tem, mas não consigo,pois nunca fui desse tipo, prefiro terminar mas nem isao consigo tbm por causa do nosso filho… Mas cada dia quenpassa ta ficando mais complicado ainda.
    Gostaria de entender pq as mulheres fazem isso. Não tô generalizando,mas se VOCÊ MULHER que está nesse site lendo essas mensagens pode reparar que a maioria das histórias são semelhantes… Então me diga VOCÊ MULHER QUE ESTÁ LENDO, pq as mulheres são assim? Pq elas fazem isso? Será que mulher só da valor a homem que não presta?! A homem descarado?!
    SE VOCÊ É MULHER E SE INDENTIFICOU COM O QUE PASSA COM A MAIORIA DAS HISTÓRIAS AQUI, NOS EXPLIQUE…

  119. olá tenho 30anos minha esposa 33 somos casados a 7anos minha historia e igual a de vcs tbm sofro pq tenho mto tesao pela minha esposa mas de uns tempo pra ca nao estamos tendo mais relacao. fico chateado pq ela e foda na cama. qdo a vejo sem roupa fico com mto tesao ela e mto gostosa

  120. Boa tarde Filipe, já fiz isso também, tentei ter muitas conversas até mesmo levar em algum especialista para ver se resolve algo mas ela não aceita, e como disse depois de uma conversa volta a melhor depois piora novamente, é como se fosse irmãos. Nesse final de semana saímos com o nosso filho foi muito estranho nem se quer rolou andar de mãos dadas sinto que parece que só estamos alimentando algo que não existe. Talvez ela tenha medo de ficar só e não conseguir lidar com a tal situação e prefere aprisionar o amor sendo enganada pelo seu próprio ego e deixando por levar
    eu já cansei… Nunca imaginei que isso existisse e que fosse passar por isso incrível como as coisas são viu. É nessas horas que sobra a brecha para outra pessoa entrar e por um fim nisso tudo destruindo um casal e até mesmo uma família

  121. Olá, Abel.
    Posso te dar um conselho?
    Fale com ela da mesma maneira que você falou por aqui. Pois se você não conversou com ela ainda sobre isso, está na hora.
    Se sentir-se desconfortável em falar com ela pessoalmente, por que não escreve uma carta para ela, ou um e-mail?
    Nós, mulheres, adoramos cartas e emails “surpresas”. Pois é romântico e diferente (nos dias atuais de mensagens instantâneas). Comece falando do quando você a ama e como foi do seu ponto de vista a história de vocês e conte o que você está sentindo agora.
    Além disso, você poderia marcar um encontro entre vocês. Deixe a filha com alguém de confiança e saiam para conversar. Como você disse, ela dedica 24h do tempo dela com a filha. Realmente isso pode estar cansando ela.
    Dê a ela alguns momentos diferentes e romântico.
    Volte aqui depois para contar como foi.
    Se for cristão, ore antes e/ou orem juntos.

    Até mais

  122. Bom, acho que me identifiquei com a maioria dos casos.Tenho 31 anos, sou casado à 7, e ao todo são 15 anos de união.Começamos a namorar desde muito cedo (ela tinha seus 15 e eu ia fazer 17), ambos em seu primeiro relacionamento sério, um típico 1* amor que por sinal dura até hoje.Sempre a amei muito, respeitei, a idolatrei não só como mulher, mas como um ser mais que especial, por tudo que é e representa pra mim.Esperei 2 anos para que pudessemos ter a nossa primeira relação, pois quando se ama de verdade isso não é o mais importante.Enfim, namoramos, ficamos noivos, e após 8 anos de relacionamento nos casamos, hoje temos 15 anos de relacionamento e uma princesinha que por sinal hoje faz seus 2 aninhos. A algum tempo estamos passando por problemas ( contas, insatisfação no trabalho, dença na família e etc). Sempre tive muito desejo pela minha esposa, como já disse anteriormente, sempre a respeitei acima de tudo também, nesses 15 anos jamais sequer tive olhos pra outra mulher.De um tempo pra cá nossa vida sexual tem ido de mal a pior, sempre que a procuro ela vem com a “desculpa” de estar com sono, “vamos dormir um pouco…depois a gente faz”, e acaba que quase nunca acontece e quando acontece é algo que soa como por obrigação. Faço por instinto e devido a vontade enorme que se acumula durante o tempo que nao fazemos, mas sinto muito a falta dela pois sempre nos entendemos muito bem em todos os sentidos, sempre nos completamos, sinto que está faltando algo muito alem de apenas sexo.Tenho certeza de que ela nao me trai ou algo do tipo, (pois desde que nossa filha nasceu ela se dedica 24 horas a ela) mas está sendo muito difícil pra mim pois sinto muito sua falta, a amo mais que tudo nessa vida e a cada dia que passa é como se perdessemos algo, pois como a procuro e ela vem com esses”argumentos”, eu já tenho evitado e preferido ficar na minha, mas é algo que a cada dia tem me deixado mais chateado e triste pois é como se não houvesse mais sentimento da parte dela, e um abismo tem se criado entre nós. Sei que tem muitas coisas por tras disso, sei tambem que tenho culpa em várias atitudes, mas está sendo muito difícil pra mim.

  123. Todos passando pela mesma situação. Minha mulher perdeu o desejo por mim, pior que eu não consigo ficar irritado, acabo ficando bravo e discutimos direto. Só não me separei por causa dos meus filhos. Para me aliviar, assisto pornografia, penso em parar de correr atrás dela para ela achar que tenho outra, mas é difícil, se eu a vejo nua eu fico ereto na hora. N pelo menos sei que não sou o único vivendo essa situação

  124. Tenho 23 e meu marido 25, somos casados a um ano e meio. Nós estamos sem sexo a quase um mês. E estamos assim por um tempo. Pelo que eu vi aqui, a culpa parece ser sempre da mulher.
    Porém não é bem assim.
    Meu marido me deixa louca. Ele adora vídeo game, faz faculdade e trabalha muito. Porém, no casamento está sendo um fracasso. Não conversamos mais. Se brigamos ficamos quase uma semana sem se falar. Isso está normal atualmente. Não nos encostamos para dormir. E quando voltamos a nos falar ele já chega querendo sexo. Como se eu fosse uma boneca, que é só puxar pra si e transar.
    Não sei se isso está acontecendo com vocês, mas diálogo é fundamental.
    Penso várias vezes em terminar, mas n tenho coragem.
    É foda.

  125. Boa noite a todos e já de cara uma observação, puxa vida quantas pessoas na mesma “fossa” em alguns casos até me enquadrei e outros me espantei como o caso da Magali.
    Com base no primeiro relacionamento mais longo fiquei até receoso de um dia ter outro relacionamento sério.
    Minha Ex foi tudo meio “extremo”, pois como na vida sexual até então eu era o segundo, ela não tinha muito domínio e eu também não levava uma vantagem tão desproporcional, mas no inicio tudo era como nos tais clichês conformes, de que era sempre tudo festa entre quatro paredes de um buscando satisfazer o outro. Com o tempo, as clichês desculpas p/ não rolar nada, já vinham juntas até pra anular um misero “beijo” pois ela dizia que o beijo iria levar a outras coisas e ela estava cansada. Como era cego de amor, fui segurando a minha onda até onde deu, pois o relacionamento foi indo igual as nossas alianças como eu costumava dizer, “perdendo o brilho e a beleza”, não optei por trair e me privei até de masturbações nas expectativa dela vir e eu transbordar de prazer com ela! Levamos mais alguns meses e optamos juntos em romper.
    Pensei em ficar um tempo no luto p/ não por outra pessoa no lugar e só ocupar um espaço de outra. Fiquei 5 meses tranquilo até que conheci a minha atual namorada que honestamente com 4 meses de muitas aventuras, sexo como nunca tive e muita vontade mutua, pensei em pedir em namoro, porem ela sempre fugia e ai desencanei, seguimos só vivendo uma aventura. Tempos depois conseguimos encaixar os sentimentos e foi sucesso! Pensei: Ual tudo diferente nesse tempo que só saiamos era uma pegação, prazer, tesão e mais um pouco, achei que no sentido de sexo estávamos no mesmo ritmo ao contrario da minha ex.
    – Minha namorada é mais velha eu sempre fui louco por Mulheres mais experientes, já eu sou mais maduro p/ minha idade, tenho 25 anos e ela 40. Tudo ia muito bem com um ano, depois de um ano e meio em diante, seus problemas no emprego afetaram muito nosso relacionamento, que pra ela esta sempre tudo ótimo, argumento afirmado até hoje, já eu ando extremamente insatisfeito. Tempos depois perdeu o emprego, nossa que golpe no estômago, tá sejamos francos, quando se ama e voce ou seu pareceiro(a) caí, devemos estar ai p/ puxar p/ cima, fizemos 2 viagens, propus jantares, preparei refeições e surpresas romanticas(como já sou é tudo mais facil p/ mim), dei colo e carinho, enfim sem cobrar nada pelo contrário! Porem com o tempo infelizmente eu sou tenho um desejo sexual extremamente forte, se deixar passo o dia todo na cama transando, as vezes digo que esse é o meu hobby, pois sempre me preocupei mais com prazer da companheira do que o meu próprio, preliminares são indispensáveis, gosto tanto de buscar o diferente que leio e gosto de conversar sobre novas posições ou formas de potencionar o orgasmo dela. Lendo alguns artigos e opiniões do Mundo feminino e como até na resposta sobre a pergunta inicial que me trouxe aqui, as mulheres reagem de formas diferentes a negativas na vida externa e que vem a calhar de interferir no sexo, pensando nisso foi onde eu sempre busquei formas de coloca lá, p/ cima! Honestamente eu espero que venha a ser só uma fase, em que tão logo ela volte a trabalhar, isso tudo passe, porem eu honestamente já não aguento mais!
    Busco na masturbação uma fuga, de uma eventual traição, sinto um tesão enorme por ela, sempre a idolatro e digo que é a Mulher mais gostosa do Mundo ou mais linda, o beijo já tem aquele gosto vazio e sem tesão, o sexo se não procuro por ela é indiferente e por ai vai. Por falar em traição não faz o meu perfil, mesmo já tendo oportunidades achei melhor evitar, pois creio que não é o caminho, porem o que mais cansa é saber que tenho uma bela e atraente namorada e tenho que viver de “punheta”, pois devido a toda logística p/ transar tem dias que é menos desgastante matar o desejo sozinho. Nunca pensei que passaria tanta vontade de algo tão prazeroso novamente, depois da minha Ex, e parece Djavú, com enredos diferentes, espero ter paciência p/ não jogar tudo pro alto e buscar uma nova Mulher, pois com ela tive o desejo de buscar novos desafios, dos quais comprar uma casa ou apartamento juntos e casar, porem de uns tempos pra cá tudo isso vem se diluindo a cada dia. Enfim, uma experiência longa, que porem alguém possa estar passando pela mesma fase.
    E que tudo isso uma hora acabe e que todos possam transar, fazer amor, foder e etc, com suas amadas, pois sexo é vida.

  126. Pois bem eu me identifiquei bastante com os comentários acima relatados, eu também me casei com 23 anos e no início a minha esposa tinha mais interessante e prazer em fazer sexo, entretanto com o passar do tempo ela não tem o mínimo desejo por sexo a não ser quando eu insisto. Mesmo assim não passa de 4 vezes por mês, sou cristão e por isto não cometo adultério, mas vos confesso que diante das circunstâncias já pensei várias vezes em pular a cerca. Já conversei com ela mas não tem jeito.

  127. Sou casado a 7 anos…
    Eu achava ter tirado a sorte grande…?? (que inocencia minha)
    Faziamos tudo entre quatro paredes…serviço completo (barba cabelo e bigode?)
    depois de um tempo de casados vcs ja sabem….

    Ela pegou um “resfriado” se é q vcs me entendem.. se trensformou num “freezer”

    só temos algo se eu procuro..
    e muitas vezes é mais para “cumprir tabela” ou um “cala boca”..

    Já falei para ela sobre o assunto, mas ela não deu importância… Não mudou

    E isso afetou minha vida espiritual…A ponto de ter que parar na caminhada…
    Porque Pareço um “Lobo” por carne na rua…
    E sei que isso é errado..

    Sou um bom marido..
    ajudo em tudo..e até as palavras que falo para nao a machucar…

    Mas aprendi que isso não importa para uma mulher..
    elas sempre dão valor pro (cafageste) aquele que sai sem horas para voltar e que bate na mulher…
    Esses são valorizados…

    Já pensei no divórcio..
    só nao me separei, por causa dos 2 filhos que tenho…

  128. Gente sou casado a vinte e dois anos e tenho maior tesao pela minha esposa porém é um sacrifício transar com ela tem sempre uma desculpa tá difícil tá osso o duro q sou fiel a ela e não me consigo ver com outra na cama

  129. Sou casado há 4 anos, minha mulher. a mesma coisa n vou nem escrever muito porque os casos são muito parecidos, agora eu queria fazer uma pergunta, eu só casei uma vez a penas com essa mulher que estou atualmente , todos mulheres são assim ? E se tbm sexo é mas importante que o amor ? Será que vale a pena continuar? , tenho 20 anos sou casado há 4 anos

  130. Estava vendo os relatos e desabafos, estou casado a 1 ano, tenho 30 anos e minha esposa tem 31. Quando namorávamos não podia se encosta que tinha sexos, não conto 5 diase por semana porque não era essà a quantidade correta. Casamos com o mesmo fogo, ela se acidentou e vídeos o seu acidente. Eu na entendia seria falta e no acidente de me procurou. Por várias vezes. Até que resolvi ceder e falar pra fazer algo só quando é a tivesse melhor. Hoje sinto ela distante, não tem mas carinho, se chamo pá conversar ela fala que é a mesma ladainha. Vejo ela nua todos os dias, mais quando chego perto, não tem tempo ou não está afim, está com dor na perna. E isso vem se alastrando a uns 4 meses. Está tirando o meu sono, ando mis estressado, antes eu tinha prazer em é pra casa. Hoje é um tormento chegar em casa protura ela e ela sempre colocar um obstáculo. Eu amo El e já falei não quer te trai, mais vejo que não temos mis intímidade e ela não se esforça nem pra tentar recuperar. Uma vez estávamos conversando e ela falou eu perde a vontade, perguntei se isso ia atrapalhar e ela disse que não. Mais atrapalhou desde esse dia acabou tudo. Se fazemos algo 1 vez por mês e se eu insistir muito. Antes dormíamos juntos hoje existe uma parece no meio da cama. Já cheguei a pensar que ela se interessou por alguém. Eu sei que não sou um marido ruim pra ela. Mais meu casamento realmente já era, e não falo só pelo selo. Mais sim por tudo. Falei pra ela e ponha no meu lugar, se tudo isso fosse o contrário ela já teria pensando que eu tinha outra pessoa. Já teria me investigado. Ela me testou na cama. Isso pra mim não é coisa de quem diz que gosta. Eu nunca escutei dela dizer eu te amo. Por quem gosta fala do sentimento não se resguarda. Então ter um conversa sobre a relação nunca é saudável e eu vejo que por mais que eu não queira a traí. Essa situação está acabando comigo.

  131. Boa noite,li bastante comentários.E vou contar um pouco do que aconteceu comigo.
    Sou solteira e conheci um homem que se dizia “solteiro”.Tivemos os melhores momentos,química total,conversas produtivas,enfim tudo ótimo.Até que descobri que ele era casado,e tudo que me dizia sobre a ex,na verdade falava era da esposa mesmo,não tinham se separado.Fiquei dias chorando e muito triste.Até que entendi o seguinte,ele me amava e tinha medo de dizer a verdade por saber que eu sou séria e jamais aceitaria ser uma amante.
    Então me afastei de deixei nas mãos de Deus.E ele dizia Exatamente o que eu li nos comentários:era apenas o companheiro e pai,ela não tinha mais desejo por ele,há anos empurrando com a barriga.
    Agora os motivos que ainda não largaram não vou saber porque não tenho mais contato, e me dói lembrar saber que ele não foi transparente comigo.
    Se ele vier me procurar não sei a minha reação.

  132. Já passei por isso, e ainda passo as vezes é que na verdade nós homens que passamos por isso temos que ter aquela amante fogosa e deixar a dona de casa cuidar das crianças mesmo, depois quando acontece algum problema elas vem dizer que somos canalhas e não as respeitamos, mais esquecem que elas tb não respeitam os homens.
    Quando chegar em casa cansado de pegar amante será vc q não vai querer a de casa e vai inventar desculpas. Muitas mulheres gostam de chifres em suas cabeças.
    As mulheres acham que só elas se sentem rejeitadas, deprimidas e.os sentimentos delas valem mais que os seus intao leva chifre, assim ela se resolve e nós também.?

  133. complicado a situação mesmo.
    eu tbm tive esse problema de passar mes sem sexo com minha esposa.
    eu tenho 35 anos ela 30.
    apos morarmos juntos. no primeiro ano tudo ótimo, sexo diário.
    apos ela mudar de emprego, e apos nossa filha nascer, começou o problema.
    ficamos 6 anos nesse ritmo de uma ou duas vezes no mês
    conversamos sobre isso tbm e ela disse que era o anticoncepcional, ai mudamos para injeção e continuava reclamando, paramos tudo e testamos com preservativo e tbm nada.
    acabei parando de insistir pois sempre havia uma desculpa até dor na hora falava alem de dizer não ta com vontade, e olha que era só 2 no mes.
    O mais estranho é que do nada a 4 meses ela voltou a ter muita vontade de sexo, alem de ser diário.
    Todas as desculpas que deu durante esses anos eram furadas e sem sentido.
    Hj ela toma o mesmo anticoncepcional que a anos atras e a rotina é a mesma.
    Aí me vejo pensando o que se passou!?
    Excluído todas as opções que falaram aí.
    Cheguei a confrontar a pouco tempo sobre o que mudou e ela desconversou e nunca responde.
    Acho que aconteceu o que eu pensava.
    Traição por parte dela.
    Simples fato que mulher quando traí é difícil de descobrir se não for na mudança do habito sexual do dia a dia.
    Mas aproveito por em quanto.
    Quem sabe o dia de amanha.
    Caso pare o ritmo vou me separar mesmo.
    abraço a todos

  134. Bom dia, poxa acho que todos que chegam a esse blog, estão passando pela mesma situação. Eh espantoso saber que as mulheres fazem isso. Sou casado a quase 3 anos, tenho 27 anos e minha esposa 24 e não temos filhos, quanto casamos ela era virgem e eu não, na época de namoro era um fogo que só Jesus na causa, porem como somos Cristãos, sempre busquei ser bem fiel a ela, e a não fazer nada q poderia me arrepender. Me casei nos primeiros 3 meses tinha um fogo enorme, e achei q iria ver aquele fogo todo, todos os dias, SQÑ, iludido eu, hoje é uma luta para transarmos, e quando transamos é pk ela ta afim, e qnd eu que procuro ela, recebo um não na cara, isso me coloca no fundo do poço, ela já sabe o que penso, ja conversamos, mas segundo ela nossa rotina eh cheia e sempre cansada e lendo os comentários, pareciam que estavam descrevendo minha situação. Acho q nunca vamos entender a cabeça de uma mulher. E sempre vamos ouvir delas, que SEXO é diferente para homem e para mulher. Porem não sabia que era mais comum do que podia imaginar essa situação nos lares brasileiros.

  135. Magali,
    O pior é que eu concordo muito com você…
    “Gostoso é ir juntos ao shopping, andar de mãos dadas, pegar um cinema, comer uma pizza, escolher algo novo para a casa, começar uma pegação dentro do carro, num ponto de ônibus vazio embaixo de uma chuva e terminar sabe-se lá onde… gostoso é viajar juntos, preparar uma comida juntos, ganhar dinheiro juntos, gastar juntos, ter planos juntos.”
    Mas as mulheres não curtem mais isso…
    A minha e a de um monte de amigos meus não curtem mais!!!
    Andar de mãos dadas no Shopping, nem pensar… ELAS não querem!! Pegação dentro do carro??? Todo homem quer, mas vá tentar “começar”… A resposta vem rapidinho: “tá maluco? Tá agindo como adolescente, seu tarado”… Preparar comida juntos? a resposta é sempre a mesma: “sai daqui!!! você só faz atrapalhar!!!”…
    E por aí, vai!!!
    Amiga o SONHO da maioria dos homens é exatamente fazer cada um desses passos com a companheira, mas… Se tentar, se ferra, pois leva um fora inesquecível!!!

  136. uau, Magali…
    Parabéns pela MULHER que você é!!!
    Como eu sonho com uma mulher assim na minha vida.
    Penso exatamente como você. Casamento sem sexo, não é casamento.
    Fiquei seu fã!!!!

  137. Pessoal poderíamos criar um grupo para as nossas discussões vou deixar o meu contato aqui para quem quiser participar do grupo sobre esse tema que mais nos incomoda 11 96175.6263

  138. Nossa amigo, quando você citou a parte (hoje um dia típico agarrei ela dei uns beijos intecionado no pescoço a boca e até perguntei hj tem? Como sempre faço Ela me disse claro que sim , ai meu filho dormiu ai pensei bom e agora vai rolar ai na hora do vamos ver ela se queixou de cansaço e sono , ai eu pensei blz não vou insistir vim pra sala liguei a TV e vim assistir um filme até me dar sono nossa isso me faz me sentir um otário e a verdade). Me fez lembrar a mesma situação que eu passo, isso deixa a gente com a motivação lá em baixo. Ainda mais quando sentimos que parece que servirmos só como um apoio para elas, parece que vira até irmãos. Lamento amigo!

  139. Bom dia amigo, é um situação complicada. Mulher é um bicho de sete cabeças, nunca está feliz com o que tem, sempre arruma algo para colocar como um obstáculo nas relações, as vezes a situação financeira também mexe com o seu interior não que seja o caso de vocês, mas digo por que já ouvir muitas mulheres falando sobre isso, e até mesmo a minha aborrecida por saber que vai faltar dinheiro para comprar uma simples pizza no mês, elas são atraídas pela emoção sempre, e quanto a nós homens somos mais pela razão, somos mais pacíficos com a tal situação e sempre damos um jeito. Já para elas se não tem dinheiro ou uma estabilidade equilibrada parece que desmorona tudo, e acabam perdendo até o apetite por sexo. Acho isso o cumulo mas vc pode fazer o teste enche ela de dinheiro pra ver se ela não vai fazer todos os seus desejos. Não é a toa que dizem quem gosta de sexo é homem e mulher gosta é de dinheiro, por outro lado para vc ver que isso não é mentira, olha no centro ou em casas de prostituição, vc só encontra mais mulheres, nem sempre estão ali pelo sexo e sim pelo nosso dinheiro $$$ isso parece que faz a cabeça da maioria. Me desculpe se tiver alguma mulher lendo isso mas é a mais pura verdade. Mas as vezes ela perdeu o prazer por vc tbm como no meu caso.

  140. Olha vendo esses relatos vejo que tenho passado por exatamente as mesmas situações, sou casado a 4 anos e temos uma filha de dois anos, com o nascimento da nossa filha minha mulher foi perdendo o apetite sexual, sou carinhoso, ajudo nos serviços domésticos e com nossa filha, a levo pra sair em lugares interessantes, a presenteio sempre, lhe faço elogios, apoio seus sonhos e desejos , mas não sei o que tem acontecido , o estranho é que o sexo é sempre bom, sempre quando fazemos ela fala que não sabe como fica tanto tempo sem, ai ficamos duas semanas razoavelmente bem fazendo sexo de 2 a 3 vezes por semana derrepente ela esfria totalmente e ficamos de 20 a 30 dias sem transar, eu a procuro e ela dá várias desculpas que está cansada, que tem que levantar cedo etc etc, eu tento não cobrar nada , tenho tido paciência mais já estou no meu limite, pois sou muito fogoso, por mim faria sexo todos os dias , espero que de fato a situação melhore para todos nós, pq tá foda.

  141. “E é exatamente aí, no GANHAR DINHEIRO que eu vejo o VERDADEIRO AFRODISÍACO das mulheres!!! Já dizia o poeta que “MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM. QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO. MULHER GOSTA É DE DINHEIRO”…
    Faça essa experiência, se puder, lógico: Vá ao Shopping com sua mulher, dê um Cartão de Crédito a ela e diga que ela pode gastar à vontade.. Pronto… Aí vc vai ter a mulher mais quente do mundo na cama…”

    Não generalize. Homens e mulheres gostam de dinheiro. Mulher que vai no shopping com o cartão do marido para mim é boneca. E infelizmente há muitos homens que sentem um orgulho danado de si mesmos ao verem a mulher gastando, ficando “barbie”, desfilando na rua de braços dados com um puta orgulho da “deusa” que só é “deusa” por causa do dinheiro dele, fazendo uma meia dúzia de homens igualmente babacas babarem na sua mulher… já ouvi muita “barbie” dizendo que tem cartão do marido ilimitado e que ainda sustenta amante jovenzinho enquanto o trouxa trabalha… Isso não é mulher, repito, isso é boneca! Ser “paga” por sexo é prostituição e isso existe sim dentro de alguns casamentos. E muito…
    Gostoso é ir juntos ao shopping, andar de mãos dadas, pegar um cinema, comer uma pizza, escolher algo novo para a casa, começar uma pegação dentro do carro, num ponto de ônibus vazio embaixo de uma chuva e terminar sabe-se lá onde… gostoso é viajar juntos, preparar uma comida juntos, ganhar dinheiro juntos, gastar juntos, ter planos juntos. Pelo menos para mim isso sim é afrodisíaco. Dinheiro sem pegada, tenho o meu, obrigada.

  142. Infelizmente, por uma questão cultural e até mesmo religiosa, ou outras questões que desconheço, a mulher que se torna mãe, deixa de ser mulher, deve ser quase que “canonizada” em prol dos filhos. Isso não é uma verdade absoluta mas é o que se discute muito em conversas de roda de mulheres. E a natureza é muito contrária a isso. Há mitos em torno da gravidez que não condizem com a verdade. Há muitas verdades que são escondidas.
    Eu acredito que a maternidade deixa a mulher mais mulher, não a ponto de que mulheres grávidas são seres altamente sexuais, sensuais e provam que o são por estarem nessa condição. Não sou muito favorável a ensaios sexys na gravidez por respeito ao bebê. Mas também não sou favorável a condição doentia que algumas mulheres se impõe quando estão grávidas ou após a gravidez.
    Quando a criança está crescendo, parece que aí a mulher fica mais bonita, mais sexy, mais poderosa, sei lá.
    Você está fazendo seu papel enquanto pai e marido. Ela precisa revisar o papel dela enquanto esposa. Não se sinta culpado jamais e jamais ache que seu bebê é culpado por ter desviado a atenção que era só sua para ele. Talvez uma terapia de casal resolva, muito cedo para vc dizer que já era. Tente! Essas conversinhas de comadres não estão com nada. A natureza é perfeita, a humanidade é que estraga.

  143. Não busco mais meu amigo. Estou indo para 6 anos sem intimidade nenhuma. Bom dia, o que temos para hoje, ele vai à academia todos os dias, chega e pergunta se o almoço está pronto e se eu preciso que ele me leve para o trabalho. Depois do almoço ele dorme, acorda, vai fazer o trabalho acadêmico dele (já me falaram que caras acadêmicos – muito inteligentes direcionam toda libido para o cérebro (??????), a noite janta, pergunta burocraticamente como foi meu dia. Senta na frente da TV, assiste o jornal, xinga o governo, depois vem a novela que não perde por nada e vai dormir…
    Somos um casal socialmente bem sucedido, mas só de fachada. Os dois altos, estudados, articulados, bonitos, chamamos a atenção de muita gente. Optei pelo redesenho hormonal até passar essa fase de depressão que assola meus dias.
    Sou mulher, gosto de sexo e me casei para isso (se fosse para viver como irmãos não precisaria de casamento). Casei “direito” como dizem por aí. Sempre me cuidei, sempre procurei dar o meu melhor para “nós”, sempre pensei em “família” e não somente em mim. Já ouvi muitas pessoas peguntarem se o “problema” é meu ou dele por estarmos casados há 13 anos e não termos filhos.
    Casamento implica em direitos e deveres. Implica em troca, em pensar junto. Em fazer as coisas juntos, em ficar atento ao bem estar do outro. Quando não há isso, não existe casamento.

  144. Cara…
    Isso é mulher…
    Infelizmente a grande maioria dos homens passa por isso.Mas fiquemos atentos, pois não saberemos nunca qual o real motivo delas não quererem mais sexo. Cada caso é um caso.
    Tenho uma historinha pra contar aqui.
    Hoje tenho 54 anos e tenho o mesmo problema com minha esposa, há mais de 20 anos…
    Mas quando eu era solteiro, tive um relacionamento com uma mulher casada, colega de trabalho, que tinha 28 anos na época. Ela era muuuito fogosa. Transávamos de todas as formas, praticamente todos os dias. Era uma loucura!!! Um certo dia, conheci um cara, no estádio de futebol, no meio da torcida do meu time… No intervalo do jogo, conversamos sobre mulheres, e ele comentou que a mulher dele era muito fria com ele e que fazia mais de 2 meses que eles não transavam, apesar de ele ser muito caseiro e ter toda a atenção com ela. Perguntei então qual a idade dela e ele me disse que ela tinha 28 anos. Quando perguntei a profissão e o nome dela, me deu um frio na coluna… Era a mesma profissão e nome da gostosa que eu estava transando… O jogo terminou e nós nos despedimos. Quando encontrei de novo com ela num motel, conversamos sobre características do marido dela e, pra minha tristeza, bateu exatamente com o cara que eu conheci no estádio. Brochei na hora e decidi, a partir dali me afastar aos poucos dela, sentindo uma pena enorme do meu “novo amigo”… Hoje sou amigo do casal, não tenho mais nada com ela, eles tiveram dois filhos e vivem relativamente bem. Sinceramente não procurei e nem procuro saber da vida sexual dos dois…
    Mas o que quero mostrar aqui é que “cada caso é um caso”…
    nesse caso específico, a mulher estava super fria com o marido, mas comigo ela tinha muita tesão e transávamos muito!!!
    Não estou querendo dizer que toda mulher que não quer nada com o marido tem outro homem na vida dela… Muito pelo contrário, acho até que esse caso que aconteceu comigo é raro, mas vale a pena refletirmos também sobre isso…

  145. Esse seu problema é comum a TODOS OS HOMENS DIREITOS E HONESTOS!!!
    Já cheguei à conclusão de que mulheres só valorizam os homens escrotos, safados e farristas e que não fazem nada de tarefas domésticas!! E se o cara tiver uma rapariga fora, aí é que elas ficam loucas pelo safado!!!
    Desculpe o desabafo, mas é exatamente isso que presencio ao meu redor. Amigas que têm marido escroto, literalmente “comem na mão” dos caras” e são apaixonadas por eles. Já outras amigas que têm maridos dedicados, amorosos, apaixonados, “montam em cima” deles e os desprezam, evitam sexo e vivem reclamando dos caras…
    Sobre as mulheres dos filmes Pornô, não se iluda… Elas estão ali representando e estão GANHANDO DINHEIRO para fazer aquilo…
    E é exatamente aí, no GANHAR DINHEIRO que eu vejo o VERDADEIRO AFRODISÍACO das mulheres!!! Já dizia o poeta que “MULHER NÃO GOSTA DE HOMEM. QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO. MULHER GOSTA É DE DINHEIRO”…
    Faça essa experiência, se puder, lógico: Vá ao Shopping com sua mulher, dê um Cartão de Crédito a ela e diga que ela pode gastar à vontade.. Pronto… Aí vc vai ter a mulher mais quente do mundo na cama…

  146. Jansen,
    Não tenha dúvida nenhuma que quando tiver filhos elas esfriam enormemente.
    A minha, por exemplo, era muuuuito quente nos 3 anos antes de termos filhos e depois da nossa primeira filha ela virou uma pedra de gelo

  147. Boa noite… Nossa é complicado mesmo vejo os comentários de todos e criando coragem pra falar da minha situação e como todas as histórias têm a vê com a minha principalmente essa última dessa moça que vive com sono na hora de namorar nesse Carnaval quase terminei um relacionamento de 11 anos com a minha esposa!!!

  148. Magali, eu acho que vc só busca seu marido pq ele não liga prá vc… Desculpe, mas penso assim. A regra prá mim tem sido essa: se o marido busca, a mulher rejeita… E se o marido despreza, a mulher fica louca de tesão!
    Infelizmente tem sido assim. Por isso dizem que as mulheres só valorizam homens que as desprezam.

  149. Uau…
    Uma mulher reclamando de falta de sexo!!! É demais prá mim ler isso!!! Um cara ter uma mulher assim e não aproveitar é um absurdo!
    Eu tenho 54 anos e sou totalmente ATIVO e, prá variar a minha esposa também está FRIA há pelo menos 12 anos. Só existe sexo quando eu procuro e quando acontece, é de péssima qualidade, pois ela fica inerte, imóvel!
    A minha solução também ainda está sendo me masturbar. Já conversei muito com ela, mas não adianta.
    Já estou começando a desistir de procurar sexo com ela.
    Outras mulheres me atraem, mas AINDA tenho evitado! Não sei até quando…

  150. Andei lendo uns comentários e vários caras falando: “minha namorada transa comigo 1x por semana”, “transamos 2x por semana”, e vcs estão reclamando?? Namoro há quase 6 anos, tenho 27 anos e minha namorada também. O sexo sempre foi bom e acontecia semanalmente. De um ano e meio pra cá, tudo mudou. Eu sou um cara que, por mim, transaria 2 ou 3x na semana, me considero normal, mas a minha namorada mudou muito! Ela sempre tá caindo de sono, nunca tem disposição, sempre reclama de uma dor… Às vezes ficamos 40, 50 dias sem transar. Diria que nossa frequência sexual tem sido 1x por mês. Quando quero algo ela sempre me enrola e fala: “sexta feira namoramos” (isso num sábado…). Chega sexta e ela tá caindo de sono, passa pra sábado, não acontece, passa pra domingo, ela com sono de novo, e assim vai. Já falei com ela sobre isso, questionei se estava tudo bem, se está faltando algo, propus algo diferente, nem que seja numa casa de swing pra ver se ela se anima, e nada. Não sei mais o que fazer, já cheguei até a pensar em pagar por sexo por aí. É complicado… Fico pensando que não aguentarei isso muito mais tempo, e das duas uma: ou ela muda, ou não ficaremos mais juntos. Viver a vida assim não dá! Parece que sexo é a última coisa que ela pensa e quer. Noite passada ela não quis nada pq estava caindo de sono, disse que hoje iria querer, deu 8 horas da manhã e ela estava de pé pra ajudar o pai dela e um amigo dela, que no passado já quis ficar com ela, e que está sendo PAGO pra pintar a casa. Aí fico irritado e ouço: “não é nada disso, vc tá irritado a toa, vc viaja.” Pior que ela estará caindo de sono novamente de noite. Eu tenho certeza absoluta. Ou seja, tudo é prioridade, menos o sexo.

  151. Olá meu nome é Fernando li o blog e vi que o conteúdo é bem explicativo muito interessante, mas a minha preocupação é a falta de interesse da minha mulher em transar comigo moça nova 26 anos o meu problema não se associa muito as coisas que foram descritas no blog realmente quando minha mulher esta mestruada ou não está bem eu respeito e entendo a situação por parte dela ,de não querer transar ou fazer sexo ou amor já nem sei mais o que eu sou pra ela penso que sou um companheiro que divide as tarefas do dia a dia e pronto ai eu paro penso e me pergunto se uma mulher nova que praticamente só olha o filho cuida da casa parcialmente por que como eu já disse eu também faço as tarefas do lar, bem sou um homem de 31 anos e na maioria da vezes sinto desejo de fazer amor outra de transar e não sou correspondido, sou um cara participativo em casa ajudo nos deveres ajudo a olhar meu filho que só tem 10 meses e a desculpa dela é que ela não tem dormido bem devido a nossa criança acordar cedo e meu filho é cheio de energia e ela se queixa de desgate exemplo , hoje um dia típico agarrei ela dei uns beijos intecionado no pescoço a boca e até perguntei hj tem? Como sempre faço Ela me disse claro que sim , ai meu filho dormiu ai pensei bom e agora vai rolar ai na hora do vamos ver ela se queixou de cansaço e sono , ai eu pensei blz não vou insistir vim pra sala liguei a TV e vim assistir um filme até me dar sono nossa isso me faz me sentir um otário e a verdade é que antes do meu filho nascer era outra coisa totalmente diferente o oposto ela era que vinha com interesse bom isso tudo essa falta de energia da parte dela Ta me cansando eu já nem sei o que fazer tem hora que vou e assisto um filme erótico e desejo aquela mulheres sedenta por sexo e penso por que minha mulher não é uma puta na cama comigo aponto de me dar atenção e me satisfazer nas vezes eu passo rua e vejo uma mulher me olhando e me desejando passa mil coisas pela minha cabeça será que minha esposa me quer por perto ou é cômodo pra ela ter um otario que ajuda ela em tudo e na hora da recompensa eu tomo bem no meio do rabo

  152. Olá prazer lael
    Bom eu sou uma cara que tenho um apetite sexual bem alto, quero sempre e quantas vezes minha parceira aguentar, sou carinhoso, romântico, adoro sempre fazer coisas diferentes em casa (fantasias, brinquedos e etc…), Adoro fazer massagens tântricas e tailandesa eróticas. Tem muito dialogo, sempre dei muitos conselhos a casais de amigos.
    Temos muitas amigas e sempre vejo elas reclamarem que queria um marido ou namorado assim etc…
    Mas nós últimos 10 meses minha esposa perdeu o total interesse em sexo, tipo tanto faz tanto fez se rola ou não, e eu sempre buscando fazer algo diferente; tipo sair, fantasias novas, até dançar nu ou strip eu fiz, aí rola e tal mas no dia seguinte já era tudo de novo.
    Já pensei muitas vezes em trair, até pq muitas das próprias amigas delas dão umas indiretas, mas eu sempre saio fora pq não quero trair.
    Ela não toma remédios até pq eu sou operado já, mas sempre tem uma desculpa na ponta da língua, uma dor de cabeça, uma dor no corpo, cansaço, uma dor na vagina e por aí vai.
    E sempre que eu sento e converso sobre o assunto para ela tá normal, não sabe o pq não tá tendo interesse e diz que eu é que cobro demais sobre sexo, estamos desde o dia 1 de Janeiro de 2018 e só rolou duas vezes, e logico é automático se vc (homem ou mulher) não tá tendo satisfação sexual, vc muda suas atitudes, da menos atenção e assim por diante, até pra derrepente vê se a pessoa se toca.
    Bom já não sei mais oque fazer, gostaria de se possível algum conselho até mesmo de vcs mulheres.

  153. Estou espantado.
    Achava que isso só os homens passavamos. E vejo seus comentários aqui
    E uma caminhada muito triste viu
    Isso nos torna frustrantes de vdd
    A gente conversa tanto é nada muda. Que n vê outra solução a não ser terminar.
    Eu tenho 27 e minha esposa 24
    6 meses de casado e já passo turbulências em relação ao sexo tb.
    Estamos juntos
    Forte abraço
    Boa sorte !!

  154. Olá
    As veses pensamos que estamos só
    Vejo o problema de muitos amigos aí. Parece com o meu tb, Tenho 27 anos minha esposa 24. Juntos total de 1 ano e 6 meses. Casado só a 6 meses. Bom achei que meu casamento seria um bom partido já que nos dois queríamos isso. E tb por eu tirar ela da casa da mãe.
    Sendo que não foi, 6 meses de casamento tudo é top, Se damos bem em muitas coisas. Ajudo nas tarefas de casa, Se tratamos bem
    Saímos. Mais no sexo tá sendo frustrante eu tenho 27 anos e tenho um desejo sexual bem elevado. E achei que ela pelos seus 24 seria a msm coisa. Não tô conseguindo lidar com isso tivi 3 namoradas antes dela, Que fiquei por alguns anos ela todas tinha um total vigor do começo ao fim de relacionamento.
    Com iniciativas, Etc tudo que tem de bom entré 4 paredes.
    Mais dessa vez preciso de uma solução, Não queria terminar o meu relacionamento recente apenas por sexo. Sou fiel e Odeio me masturbar estando com alguém. Mais n tô vendo outra solução a não ser cada um ir pro seu canto. Conversamos muito e nada muda. E estou chegando no estagio onde até eu estou desanimando dela.
    Não tenho filhos e isso me preocupa já que dizem ser pior ainda. Devido às tarefas aumentarem.
    Obg a todos !!

  155. Ola estou an mesma, eu minha esposa temos 3 anos de casados, uma filha de 2 anos , ano fazemos sexo uns 2 anos e meio, nao sei mais o q fazer, ajudo em casa as tarefas domésticas, ajuda a cuida da minha filha, enfim, me enforco bastante, mas quando falo de sexo ela fixa brava desconversa, ja estou cansado e triste acho q esse relacionamento ja era sabe, nas brigas já falei isso pra ela, q nem ligo mais, pq ja foram tantas, fla q nao quer por causa q o serviço dela broxa ela, enfim entre outras coisas, ela ja disse q tem nojo de mim q nao gosta de fixa abraçado, tem raiva, disse q rava foi pq nao tirei férias no momento q ela ganhou o bebê mas como q eu iria tirar férias faltava 4 meses para vencer as minhas, foi complicado, nao sei oq faço, veho q muita gente ta no mesmo barcos, gosto muito de sexo e jurei pra mim mesmo q jamais trairia, então faço sozinho para alivar a tensao momentânea, por ajudo ela rodos os dias, falo q ela ta linda e ta orimo a roupa, faloq ela é melhor mae do mundo mas nada disso cola, incentivo ela, mas sem sucesso, oq eu faço??? Divórcio cada um pro seu canto, e o Filho??? Ela depende muito de mim, aiaiiaia sorte a todos ai para melhorar a relação d vcs, rezo por vcs. Abraço unica forma de desabafar foi aqui.

  156. Comigo é totalmente ao contrario sou carinhoso dedicado mas elafaz sexo tipo umas 3 vezez por mes nao qeria me separar pois tenho um filho e gosto dela porem me sinto um lixo sou evangelico me esforco para n desejar outras mulheres nunca trai ela mas nao sou de ferro so estou enxugando o gelo mais cedo ou mais tarde axo q vou separar pois nao qero trai la mas desse h
    Jeito vai tudo acabar triste mas é real ai quando se separam é so o homem qe é o culpado acreditem estou com quadro depressivo dores pelo corpo isso foi desencadeado pela tristeza vai vai qe uma hora apedra fura .o pior é qe ela axa q tem razao sempre nao sei mais oqe faco me sinto trist pois tanta luta virou um nada

  157. Cabe você amigo aceitar, sabe as vezes somos ótimos maridos e companheiro e no fundo o que mais a gente precisa e de ter nem que for o mínimo de prazer, para continuar a ter forças nessa vida. Quando não temos isso as coisa começam a decair e possivelmente acabamos em depressão. Tente dialogar mais caso não funcione e se mesmo assim você notar que ela te ama ou ambos, procure outras alternativas, sei que não é a mesma coisa mas até chegar ao acordo no futuro. A felicidade em primeiro lugar boa sorte!

  158. As coisas não são como a gente quer ou imaginamos… estou fazendo terapia e recorri ao uso de hormônios para deixar de ser uma “pessoa normal”. Agora não sinto mais vontade, não menstruo mais e nem penso mais em sexo. Literalmente virei irmã do meu marido. Foi a única forma que encontrei para não trair meu marido. Cheguei a pedir a separação e ele alega que isso vai passar, pois estou com depressão. Cheguei a dizer que não o amo mais e mesmo assim isso parece que não o abalou. Como nunca brigamos e temos uma parceria eficiente para o trabalho e uma amizade tranquila e de muitos anos, acabei aceitando a situação temporariamente. Mas com certeza está nos meus planos o divórcio. Não posso tomar hormônios até o final da idade reprodutiva, mesmo porque estou tendo efeitos colaterais fortes, engordei, minha pressão sobe e tenho vários episódios de dor de cabeça, além das veias estourando aos montes nas pernas.

  159. Estou nessa situação, durante a gravidez dela até rolava 1 vez por semana, eu entendia por ela estar grávida.
    Porém agora nosso filho já tem 1 ano, somos bem jovens , e mesmo assim ela se recusa, fico frustado pois temos energia de sobra , e ela simplesmente nega. Eu ajudo em casa no que posso.
    Mas mesmo assim não acontece nada.

  160. Eu também estou vivendo situação parecida com a de juiz aqui. Minha esposa sempre se agarra em uma desculpa pra não ter relações sexuais comigo. Canseira do trabalho,as vezes dor de cabeça,resto de fim de menstruação,que eu tô pesado,e ao transamos uma a duas vezes por semana e isso por que sempre eu vou em busca. Só quer saber de serviços domésticos,pois tem que deixar a casa brilhando pra ninguém da família dela fazer mau comentário sobre a limpeza da casa. Isso tá me estressando. Muitas das vezes tenho que recorrer a masturbação pra aliviar e não pegar garotas na rua. Tô na iminência de pedir o divórcio.

  161. Boa Tarde Jason eu fiquei lendo tudo isso e vi que não e sou eu que está passando poriço eu tenho 11 anos com minha mulher temos 2 filho um de 10 anos e outro de 1 ano Fasso tudo em casa arrumo a casa passo pano lavo loca faço comida de tudo e cuido dos meu filho porque no momento to parado estou 3 meses sem ter relação minha mulher só fica me evitando eu já não aguento mais e pego me Mais turbo e penso em me separa mais eu sei que ela me ama e tbem penso nos meu filho oque eu faço porque não quero trair ela e nem larga responde por favor

  162. Verdade, isso faz sentido. Mas para nós homens precisamos de sexo pois nos ajuda tirar o stresse do dia a dia, eu com 33 anos só me viro com as mãos desejo tanto um carinho gostoso mas isso está meio distante :/

  163. Elas passam a vida inteira nos “domesticando”. Daí, quando finalmente viramos cordeirinhos, perdem o tesão pela gente. Elas não admitem e isso vai parecer folclórico, mas mulheres gostam de homens meio “cafajestes” , indomáveis. É como um desafio para elas. Desafio vencido, acabou a graça .

  164. Caros amigos. Tambem mesmo problema. Mas ja dialoguei e mostrei a necessidade do sexo no casal, mas ela nesse dia melhora e volta ao ritimo frio. Ja convidei ao psicologo mas nao foca o assunto. Procuro ser romantico fora e dentro da cama mas nao cede. Ela me trata bem, mas nao como marido, talves um parente simples.

  165. Meu amigo, vou ser franco tem mulher que realmente não curte sexo, o negócio delas é dinheiro, faz assim cara pega outras por fora pois não diz que homem só trai pelo físico e mulher pelo amor.
    Talvez se ala algum dia descobrir nem vai se importar tanto. Pois já ouvir mulheres falando que nem liga se o marido trair sem maldade. Boa sorte!

  166. Rapaz quanta gente com o mesmo problema, pensava que estava sozinho, a minha mulher tem semana que transa 3 dias seguidos, tem semana que é dia sim dia não, as vezes 2 dias sem transar, mas essa Semana passou dos limites, já faz 5 dias e nada, última vez transamos 3 dias seguidos. .. hj cedo acordei de cara feia pq de novo ela dormiu e fica brava se eu acordo ela, ela vai por as crianças pra dormir e cai no sono tb…. um dia ou 2 td bem, mas 5 dias…Ela se satisfaz muito comigo… Mas quando fiçamento esses períodos longos eu já fico colocando um monte de coisa na mente. … Mas sobre tradição acredito que não tenha, pois ela é muito atarefada e eu vigio muito ela. … ajudem aí amigos

  167. Homens e mulheres são iguais dentro de um relacionamento, principalmente se ele for longo. O sexo une o casal. Acredito que o propósito do casamento além de todos é o sexo. Casamento sem sexo é amizade; a falta desune, incomoda, leva a uma rotina massante, estressante; se não há verdade na relação isso pode levar a desconfiança e a traição.
    Isso é mais comum do que os homens imaginam. Mulher sem sexo e sem atenção é igual a uma planta sem água. Vai secando aos poucos até morrer.

  168. Não magoa só aos homens. Magoa às mulheres também. A gente se sente diminuída, sente que deveria ter aproveitado a vida na juventude e que casamento é todo dia, porém ninguém quer ter ônus, só bônus. Sou fiel por questão de compromisso e respeito. Acho que se ele não está feliz comigo deve falar. Se está arrependido deve falar também. Ainda há tempo para ele ser feliz e eu também. Todo dia penso nisso, todo dia é sempre igual, nem saio mais com ele para lado nenhum para evitar o constrangimento dele olhando para outras. Não sou loira, não tenho olhos claros. Deveria ter se casado com a Barbie… essa sensação de vazio, de fim da linha me consome a alma. Fiz tudo certo e não tive recompensa. Talvez meu erro tenha sido esse; se eu tivesse experimentado antes daria tempo de desistir.

  169. Oia q raro mulher reclamando a falta de sexo e agente não se aguentando mais de tanto se masturba eu tbm não me aguento mais a minha quando agente namoravamos era uma coisa agora não entendo tbm essa tempos atrás ela disse que queria da uma apimentada na nossa relação e ir pra um lugar que não fosse nem motel e nem balada aonde que seria? Ta foda viu..

  170. Bom Dia a todos!!! É…eu também pensei que estava só nesse triste caminho….até levantei hoje pensando…….vou pesquisar na internet para ver se tem alguma coisa; não pode ser uma coisa dessa….mas quando digitei ja apareceu 5 ou 6 links, mas mulheres reclamando o assunto….pensei: é….é só eu mesmo nessa barca….masss, ai apareceu esse blog…e leio aqui tantos amigos passando pelo problema….eu decidi que vou aguardar esse ano…ja tentei conversa, até me propus a ir em uma casa de swing…sei la para ela voltar a sentir prazer…ou se a vontade fosse sair com outro homem que assim fosse….masss…não esta dando certo…até mais amigos

  171. Pois é amigo, tive uma conversa esse final de semana mas nada mudou, sempre arrumam desculpas para não satisfazer o marido já não sei como vai ser pois é nessas horas que acontece as coisas, depois não adianta chorar pois tudo tem o seu preço e todos pagam.

  172. Como que são as coisas. Eu pensei que estava sozinho nesta situação e quanto homens passando a mesma coisa. A falta de sexo no casamento é terrível. Nos deixa magoados

  173. Deus dá nozes a quem não tem dentes. Tenho 41 anos, me casei há 13 anos, ele foi meu primeiro homem. Ele não gosta de sexo. Prefere ficar assistindo novela do que transar. E eu pensei que casando iria ter sexo todos os dias… ahahah… sinto inveja quando uma amiga me diz que o marido a acaricia debaixo das cobertas de madrugada para transar. Meu marido gosta de loiras, olha todas na rua e não perde um capítulo de novela quando tem as “preferidas” dele. Até quando passei mal um dia ele pediu para eu esperar que ele queria ver a novela e que depois me levaria no pronto socorro…
    Penso em me divorciar por causa da falta de sexo e tesão. Não há casamento que resista a isso. 4 anos sem… pra quê casar então?

  174. Bom dia a todos, isso já vem acontecendo comigo há mais de 4 anos. Já tentei conversar por muitas e muitas vezes mas não adianta, muitas das vezes a gente se acerta depois volta a tona. Cheguei a um ponto de quase entrar em depressão por não aceitar essa situação, vivia magoado e triste e como muitos aqui já disseram me contive na masturbação por não trair ela com outras, sempre fui direito, ajudo nas tarefas de casa se depender de mim ela nem precisa cuidar de nada, mas o mínimo que gostaria é de ter um pouco de prazer, quando estou em casa passo a maior parte do tempo nas tarefas para gastar a minha energia e ocupar a mente com outras atividades. Temos um filho de 3 anos e não sei mais o que fazer, não gostaria de estar próximo da minha família nessa aflição. Estou sendo firme e forte o bastante, por que creio que pode ser amor…

  175. Olá sou casado a 2 anos tenho 24 anos, minha mulher também tem minha idade, somos cristãos, e só tivemos relação depois de casar, em fim casamos, nos primeiros 6 meses tínhamos relação entre 4 a 5 vezes por semana, mas de 1 ano pra cá nos não temos mais relação com frequência e por muitas das vezes só temos relação depois de muita insistência por minha parte, e todas as veses que a procuro ela fala que tá cansada que está com dor de cabeça etc, já não sei mais o que fazer com essa situação, eu antes de me converter já tive muitas namoradas e tinha relação com todas elas, depois que me casei pensei que continuaria tendo relação ativa, mas isso não vem acontecendo, já conversei com ela e não adianta sempre as mesmas desculpas, está ficando chato estou já até desejando outras mulheres, as vezes me masturbo pois, é a única maneira que achei de me fazer relaxar um pouco, e não está adiantando estou ficando e mais estressado, pelo fato de ter mulher e ter que me masturbo isso tá ficando cansativo, já não sei até onde vai meu casamento, tenho pena dela acho que é por isso que ainda não a larguei, pois sou mais ativo do que ela, ela já depende muito da mãe dela, ela diz a mas sexo não é tudo foi aí que eu vi que acho que não tem jeito, acho que o problema não sou eu pois satisfaço muito ela na cama nossa transa dura em média 45 mnts a 50 minutos, pois ela não aguenta ficar mais que isso começa a reclamar que está cansada, me sinto pecimo pois as vezes tenho que ejacular logo para terminarmos, acho que meu casamento não vai durar muito.

  176. Situação complexa amigo , mulheres geralmente não contam tudo o que acontecem com elas ,pode ser que ela perdeu o tesão com a rotina ,mesmo lugar ,posição ,falta de novidade , que está com algum problema hormonal (vai no laboratorio com ela e faz os exames) , se tiver rolando problemas financeiros a libido delas dimunui ,pense em uma traição somente após descartar todas as outras hipóteses e saiba que mulheres são todas santas : nunca vi uma assumir que traiu o parceiro somente por prazer , vá a um terapeuta de casais ,psicólogo ,procure ajuda profissional ,saiam da rotina e se ainda há amor entre vocês continuem a investir na relação que esta fase ruim vai passar! Abs

  177. sou casado a20 anos mas agora minha mulher fica inventando desculpa para nao transar e uma vida para faser sexo sera que ela tem outro homem por isso me rejeita

  178. Sei muito bem o que é isso e quando senti que o amor estava esfriando, procurei ajuda especializada. Fizemos terapia de casal porque tínhamos dificuldade em conversarmos. Com mediação ficou tudo mais fácil. Hoje somos bastante felizes em todas as áreas.

  179. Sou casado a 26 anos e a pelo menos 03 anos, venho passando pelo mesmo problema. eu tenho 58 e ela 53 anos. Se eu não a procurar ela não tá nem aí. outra coisa as preliminares quase que deixaram de existir e a coisa é direta e rápida e tem me deixado meio transtornado e não sei mais o que fazer. A menopausa diminui o desejo. Eu posso estar na andropausa?

  180. falando do ponto de vista de homem: homem é um negocio tão chato, tão limitado, tão previsível, tão raso..que agradeço aos céus todos os dias por ser…homem. Pq ser mulher depender desses trastes, deve ser o inferno…

  181. Agradeço pela dica que foi de muita valia. Algumas questões esta correta a dedução mas julgo necessário a conversa franca para decidirmos rumo a toama.

  182. Concordo com o Dr. Douglas, o problema levantado é quase que comum entre conversa de amigos, e o que precisa ser diagnosticado é a causa da rejeição. Portanto, um diálogo aberto e transparente pode melhorar a relação do casal, como pode também demonstrar que o término da relação seria a melhor alternativa para ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *