Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

O pênis do meu marido é pequeno. Arrumei um amante e estou confusa.

“Olá, Dr. Douglas, tudo bem? Gosto muito do seu trabalho e o acompanho frequentemente aqui no blog. Fico feliz em saber que gosta de ajudar as pessoas. Ao longo da  vida tive alguns namorados e ficantes. Eu me sentia satisfeita sexualmente com a maioria deles. Sou casada há 16 anos e tenho filhas. Amo muito meu marido. Entretanto, ele não me satisfaz no sexo quando o assunto é a penetração. O pênis dele está bem abaixo da média e nunca me senti preenchida (bem longe disso). O amor falou mais alto e achei que superaria esta questão sexual. Resultado: acabei namorando, noivando e casando. Apesar de estar feliz com ele em vários aspectos, a parte sexual me incomodava e este sentimento estava crescendo. Faço academia há algum tempo e, há dois anos, estou ficando com meu personal. Ele me faz sentir feliz na cama. Sinto- me sinto preenchida e o encaixe é perfeito! Como estou feliz hoje! Minha relação com meu marido, que já era boa, melhorou muito. Tenho mais paciência com todos e meu olhar brilha. Sinto-me viva! Amo muito meu marido e minha família. Amo muito também fazer sexo com meu amante. Estou realizada. No meu trabalho dizem que estou radiante. Não sinto culpa por fazer o que estou fazendo e viveria assim pra sempre. Mas, o que estou fazendo está correto? A minha religião diz que é pecado. A sociedade diz que é errado, apesar da prática ser bem diferente do discurso. “Trair” é uma das piores coisas que alguém pode fazer. É o que gostam de dizer por aí. Como abrir mão disso tudo se estou me sentindo tão bem? Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras? Queria poder continuar fazer o que faço, mas, ao mesmo tempo, não queria que minha felicidade causasse danos a outras pessoas. Não tenho como contar isso ao meu marido. Ele sofreria e se separaria de mim. Não quero vê-lo sofrer e quero o amor dele, sabe. Quero que seja meu companheiro até que a morte nos separe. Ao mesmo tempo, não quero abrir mão de minha satisfação sexual. O que faço? Estou confusa”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

https://www.youtube.com/watch?v=nJvzwvMZz9c

162 comentários em “O pênis do meu marido é pequeno. Arrumei um amante e estou confusa.

    1. Que mulherzinha psicopata, quer dizer que ela está feliz e é só isso que importa? Eu acho que nunca vi alguém tão egoista…. Nem sente remorso de fazer o marido de otário, coitado! Toma vergonha na sua cara sua quenga, se separe do seu marido e o deixe ser feliz com alguém que o mereça e vá ficar com o seu amante o sua puta ordinária! Afff Mas eu tô achando que esta situação está muito cômoda pra vc pq além de fazer o coitado de palhaço ele ainda deve te sustentar né, e o amante não deve ter a mesma condição financeira…… vaca! Tô indignada

      1. Mulher imbecil e provavelmente nao conhece o verdadeiro orgasmos, a maioria das mulhes acham que o verdadeiro so se consegue com um penis gigante e varias bombadas e mas estão completamente enganadas pois essa é a imagem que vende os filmes pornos o verdadeiro orgamos podera ser atingo ate com 1 dedo desde que seja feito no ponto g…

    2. Ela não está errada em procurar a felicidade, mas do modo como está fazendo com o marido? filhos Isso é muito injusto com o cara que está dedicando a você 16 anos, constituiu família. Você está enganando uma pessoa. Por mais que você tenha sua independência financeira não se deve enganar ninguém, se está traindo é porque não existe amor mais, pois quando amamos não, enganamos, não escondemos as coisas de quem ama. Você está agindo sem companheirismo, cumplicidade. Reflita sobre isso! Você, assim como ele, têm responsabilidades um para com o outro. Não é mais a namorada dele e ele não merece ser tratado com um ficante seu. É seu marido , pai dos seus filhos, investiu em um relacionamento com você.

    3. Eu serei sincero curto e grosso, com os que estão julgando a mulher, como vadia e outros adjetivos depreciativos, pois ela está sendo sincera. Sou casado e tenho um relacionamento com uma mulher casada e eu não a considero uma vadia, pelo fato de estarmos juntos. Essa mulher da pergunta, teve a coragem de perguntar, mesmo que anonimamente, pior será se um de vocês que tanto criticam, descobrir em algum site, por aí, alguma história, que se encaixe exatamente com a de vocês, pois todos nós somos iguais, ninguém chegou a esse mundo, deixado por um disco voador. Cuidado pois tem muito corno metido a moralista casado com mulher hipócrita, que com o marido não faz nada, mas no motel ou no carro do amante é uma fera…………Risos irônicos.

  1. kkkkk realmente nada honesto , péssima opção, comprasse um vibrador. Traindo o marido por conta do pênis pequeno?? Se o amante comedor tbm tivesse o pênis pequeno?? Iria tentar ate achar ne….. kkkkk Guaicurus sempre tem vaga, procure seu encaixe la.

    1. Antes de você ter colocado chifre no cara, devia ter ensinado à ele, se não sabe eu falo : É só receber um oral bem feito, de acima até embaixo até você começar ver estrelas, depois você vai ver que a penetração não tem nada a ver com tamanho, porque o sensibilidade da mulher, não está na profundidade da vagina, e sim bem no início e fora da mesma

    2. O que te garante que ela já não testou ficantes até chegar nesse? Ela relata na história que se sente bem com esse, mas aposto como já estava experimentando outros, isso se ainda não continua.
      Gente egoísta é assim: o que importa é ela estar feliz e dane se o estrago que poderia causar na vida da família quando isso vier a tona (e um dia sempre é desencoberto).

  2. Fala sério, se minha namorada fizer uma coisa desta, com certeza vou vela como piranha, talvez nem brigue, mas vou começar a cobrar diaria dela, e quanto ao cara da academia que ta te comendo, amanheceria com a boca cheia de formiga, pois o fdp sabe q vc é casada, porra vc se tornou uma piranha e tanto, coloque o telefone ai pra gente, quem sabe vc ainda ganha algum dinheiro, adoro putas…………………..

    1. Ridículo teu comentário. Então se o ladrão que te rouba estiver feliz ele não estará cometendo pecado. Pelo visto tu também é adepta à puladinha de cerca.

    2. ola eu acho que ningeuem pode jugar ela mas ela deveria procurar um especialista um picquiatra e uma picicologa e se tratar para ser feliz abracos

    3. Claro que está comentendo pecado sim, adultério é pecado, vc não sabia? e essa ae é uma puta de prato cheio, já sabia que o cara tinha pinto pequeno, casou por que quis, agora separa.

  3. voçe ta mais que certa . Afinal vooc nao sabe se e a unica opção dele tmb né talvez ele ta dando amor e carinho pra outra tmb que nao é cupim e vive so de pau . Viva la vida vai sentando e deixa de lado oque os outros pensa nem tudo que voc faz as pessoas precisa saber

    1. A Leticia deve ter outro também pra estar aconselhando assim
      essa mulher é uma piranha gosta de pau grande eu tenho 25 cm ta afim?

      1. Sou sim PUTA assumida e isso nao me ofende , oque me ofende e tentar me chamar de madame , acho ironia puta ser chamada de outra forma simplesmente a pessoa ta debochando

        1. Olá Leticia, se a minha esposa arrumar outro homem, alegando que minha rola é pequena pra ela, eu só ficaria chateado se ela escondesse de mim que tem outro, ou se a rola do outro tb for pequena, por tanto eu acho que parte da felicidade de um casal esta no prazer do sexo, ela não pode e nem deve saí todos os machos que encontrar pela frente.

        2. Certa vc letícia, homem é tudo machista, traem as esposas mas quando eles viram corno ficam com raivinha…isso quando não gostam de homem também…a maioria curte um pau.

    2. LEtícia, eu sou homem, e concordo c vc, nos homens queremos que vcs mulheres sejam fieis, mas somos infiéis o tempo todo. acho que fidelidade é bom, mas o caso dela, quem decide é ela, agora esses caras que falam que a mulher é puta, no mesmo comentário dizem que gostam de puta, pedem o telefone aí, dizem que o cara ia amanhecer com a boca cheia de formiga, mas tão doidinho pra conhecer a mulher dele, ah fala sério, é muita hipocrisia. eu apoio oq vc disse , bjs

      1. Nicky, quando vc falar que todo homem é infiel, pense nisso, não sou infiel! E acho que vcs não entenderam o principal da situação! Ela não está sendo infiel por gostar e procurar rola maior, mas sim por não ser sincera com o marido, que de repente, dependendo do grau de amor entre o casal, poderia até entender a situação! Não precisa ser escondido, se é escondido é realmente traição! Na minha opinião, eles vivem um falso paraíso! Não se divide uma relação com o marido ou esposa, através de mentiras!!

  4. Vc disse q ama seu marido!!!! Oh oh oh…Imagine se não amasse, vc realmente tem dupla personalidade, não é questão de julgar, se está certo ou errado, vc está sendo egoísta. Nem sempre o tamanho do pênis tem haver com satisfação

  5. “Amo meu marido e minha família”, “minha religião” Que marido e família esta meretriz ama? se amasse não teria esse comportamento! E quando tiver 60, 70 anos e o sexo não ser mais interessante, vai largar o marido ou vai ficar com ele para cuidar de sua velhice? Que religião que esse lixo tem? Se fosse mesmo temente a Deus jamais faria isso com sua família! Largue seu marido e vá viver na esbornia!

  6. Será que ela se sentiria feliz se o marido procurasse outra mulher para satisfazê-lo na cama? Trair independente de religião, sociedade e de ser diferente, é trair a confiança que existe entre o casal. Quem sou eu para julgar, mas essa moça precisa ser honesta com o marido.

    1. Verdade… As mulheres reclamam o tempo inteiro que homem só se preocupa com o corpo e aparência, que os homens só querem saber de sexo com as novinhas. Mas na primeira oportunidade ela faz isso com o cara!!!

  7. Se esta com a conciencia tranquila a respeito disso…mas sempre tem que pensar..e se fosse o contrario…se descobri-sse que o marido nao esta feliz na cama e tem uma amante….vc aceitaria?

  8. Você gostaria que lhe enganasse ? Fizesse o mesmo com Você ? E o seus filhos Gostariam de saber esta parte do teu caráter? Me parece que os outros não estão sendo levados em consideração, somente seus instintos.

  9. Quanta indecência essa coluna no Portal Uai… Vá rezar pelos pecados minha senhora. Sexo nunca foi feito para ter felicidade em ambos os gêneros.

  10. Tem que saber se a vagina dela possui elasticidade compatível. As vezes pode acontecer da garagem dela caber uma carreta scania e ela está acomodando um fusca. A natureza é sabia e ajusta a vagina de acordo com o uso, então se usou muito acaba relaxando. Isso é vagabundagem o que essa piranha faz.

  11. Não posso te julgar….mas vou ser bem sincero com vc….se fosse ao contrario??
    Você iria permitir que ele tivesse outra??
    Quer dizer que seu marido serve para pagar as contas, mas para sexo ele não serve?
    E essas mulheres que estão aqui te incentivando a fazer isso, elas não estão vivendo esta situação….A diferença entre o homem trair e a mulher é a seguinte, o homem se ele ficar com uma mulher aqui hoje, ele só quer sexo, amanha ele nem lembra da cara dela e muito menos do nome, ou seja, somente sexo, não envolve emocional, a mulher ela já envolve o emocional, não sabe separar uma coisa da outra, você misturou emocional com carnal.
    Pense no dia em que ele descobrir pode acontecer uma desgraça na sua vida, estou falando até de morte, pois me parece que vc já faz isso ha muito tempo…. pense bem pois vc pode está cavando a sua propria morte, ninguem conhece ninguem na hora da raiva.
    Pense bem…..

  12. É como diz o velho ditado: água morro abaixo, fogo morro acima e mulher insatisfeita com o tamanho do bilau do marido , ninguém segura. kkkkkkkkkk

  13. Certa vez li uma reportagem sobre o prazer feminino, onde o analista disse que isto não tem nada a haver com o tamanho do pênis, pois o chamado ponto G que é a região onde a mulher senti prazer, está localizado a mais ou menos 5 cm de entrada da vagina e não no fundo, desta forma a desculpa da moça não faz o menor sentido, pois por menor que seja um pênis com certeza é maior do que isto. O que ela está querendo é arrumar uma desculpa que ache ser condizente para que as pessoas concordar com ela e fazê-la sentir que não está havendo traição

  14. Não diga que o ama, pois vc nao sabe oq é amar. Quem ama não trai, simples assim. Se quer fazer a coisa correta mas não sabe oq, eu te digo, não precisa ser psicologo: Conte ao seu marido. Deixe o egoísmo de lado e faça a coisa certa. A merda já está feita, é o direito dele saber.

  15. Quero ver se aceita o contrário. Já que não quer falar com ele, que permita que ele tenha o direito de escolher se quer outra. Dizem que 99% dos homens gostaria de transar com duas ao mesmo tempo. Então fale com ele que se ele quiser você aceitaria para fazer uma experiência. Se não for capaz de fazer isso é sinal que é egoísta e que só pensa em você. Ah.. e não venha falar que você pode pq ele tem o pau pequeno, pois não sabe o que ele acha que você tem de ruim. Provavelmente várias coisas (a começar pelo caráter). Mas enfim, quem sabe ele, com o pau pequeno, não ache sua ppeka relaxada demais, principalmente depois de filhas (pelo que relatou no mínimo duas). Então o problema pode não ser o pau pequeno e sim você estar relaxada demais. Resumindo: Dê a ele a oportunidade de ficar com duas ao mesmo tempo, sendo que a outra teria uma ppeka mais apertadinha e que se encaixaria perfeitamente a ele. “Encaixe perfeito”. Aproveitando suas próprias palavras.

  16. Ouvi há um tempo de uma moça que a mulher pode perfeitamente se sentir realizada com um pênis pequeno, que o que importava não era o comprimento e sim aquele movimento de vai e vem. Então teu caso não é de “encaixe perfeito”, é safadeza mesmo.

  17. sexo e tamanho do penis nao tem nada a ver com tamanho do penis, precisaria haver um dialogo com seu marido, para ajustar melhor esta parte!…mas se ele nao tiver conhecimento fica dificil! A traicao nunca foi e nunca sra o melhor caminho!.. Pense nisso!…

  18. Tamanho não é documento…com certeza, com jeito, toda relação sexual pode ser maravilhosa. Ele é que não sabe fazer ou até você não soube conduzi-lo. Ou talvez o comodismo da vida mansa e confortavél que ele te proporciona. Quem tudo quer tudo perde.

  19. Deus nos deu o livre arbitrio isso significa que você pode fazer o que quiser, quando quiser. Só não se esqueça que tudo na vida tem suas consequências cedo ou tarde, boas ou ruim. No seu caso esteja preparada pro pior.

    1. A alegria de Deus, do Senhor Jesus, é escolhermos o nosso livre arbítrio para agrada-lo e obedece-lo. Deus não quis criar robôs para o ama-lo automaticamente, mas deu o livre arbítrio ao ser humano para que o ser humano usasse o livre arbítrio para amar a Deus e obedece-lo com amor e por amor, não automaticamente. Quando o ser humano não usa o seu livre arbítrio para amar e obedecer a Deus e lutar contra o pecado, ai o inimigo das nossas almas, o inimigo de Deus, que é Lúcifer, causa morte, destruição e coisas ruins ao ser humano. João 10.10

  20. Como a maioria dos comentários aqui tem teor machista! Eu até riria se não fosse triste, o fato de tamanha indignação da ala masculina pelo fato da leitora não sentir prazer com um pênis pequeno! Tem até outro aí ditando regra de 5 cm e outro falando de vagina relaxada… Então, como podem analisar, se alguns de vocês não sentem a pressão da vagina, algumas mulheres não tem sensação nenhuma com penetração de pênis pequeno, simples assim. Porque é tão difícil aceitar que mulher pode gostar de sexo? E duvido que a maioria das pessoas que comentaram aqui, não traem ou traíram sua outra metade em algum momento da vida. E duvido que algum homem permaneça fiel a sua esposa sem estar satisfeito na cama. Enfim, não defendo traição. Só questiono aqui o julgamento feroz de quem denegriu e julgou a leitora. Acho o comentário da Paula o mais pertinente. “Nós somos livres para fazermos o que quisermos, porém, somos presos às consequências”. Não sei o que falar pra você… Mas se já tem dois anos, o que começou a te incomodar agora que não incomodava antes? Ainda não consegui ouvir a resposta do Dr. Douglas, mas pensaria na hipótese de fazer algumas seções de terapia…

    1. O ser humano por natureza não é monogâmico, só isso, com o passar dos anos as relações se desgastam naturalmente. O fato de trair (independente de qual dos parceiros) é antes de tudo uma traição moral, a penetração é só consequência. Isso tem muito mais relação com caráter do que gênero. No entanto, ela é uma mulher egoísta e fria, pois não abriu mão de se separar quando viu que a relação está ruim.

    2. Não é questão de machismo, mas feminismo mesmo. As mulheres se dizem vítimas, mas consideram legítimo que homens sejam explorados economicamente. Essa vadia não descasa porque o maridão do pinto pequeno tem conta bancária robusta e o picudo só a pica grande mesmo. Aí, ela não abre mão da pica do amante nem do dinheiro do marido. É bandida mesmo!!!

    3. Minha esposa me deixa meses sem sexo… me sinto muito mal por isso, fico trite, mas nem por isso a traio… penso na familia que construimos e na promessa que fiz quando casamos…. e nada que uma punhetinha não resolva kkk

      1. Coitado do Inóspito. coitado…coitado
        Vive mal com a esposa, não faz sexo com ela e ainda vive preso a promessa que ele fez; e a promessa que ela fez?
        coitado

      2. Também deixo meu marido sem sexo por varios meses, mas simplesmente pq qd vamos transar ele broxa… assim não dá!! As vezes pode ser seu caso inospito

    4. Na vdde a vagabunda quer é se aproveitar do melhor que ambos podem oferecer a ela. A puta quer ser o centro do mundo, quer seus desejos realizados me que isto possa custar sua família. É um um verdadeiro dejeto.

  21. Eh por isso q nunca vou casar, pois casamento é só traição… As mulheres de hoje estão atrás de pênis avantajados,grandes..E não de uma vida de amor e respeito

    1. Estão atrás de pênis avantajado e contas bancárias robustas. Assim, casam com homens de dinheiro e metem com homens de pica grossa, fora do casamento, lógico.

  22. Eh por isso que não vou casar, pois as mulheres de hoje em dia estão atrás de pênis avantajados e grandes, e não de uma vida conjugal com respeito, amor e fidelidade.

  23. Eu tenho pênis pequeno e levo uma vida super natural, minha namoradas sempre fizeram amor comigo e namoramos por 4 anos, tenho uma vida sexual bem ativa. O importante não é o tamanho da varinha, mas, a magia que ela te proporciona, além do mais sempre capricho nas preliminares, gosto de deixar a gata relaxada e fazer um sexo oral nela.

  24. Querida….vc esta feliz …então continua….porém tome muito cuidado para q seu marido não descubra, pois ele pode acabar se magoando muito…Então CUIDADO…..e seja feliz…..

  25. Querida, se separe.. porque isso não é amor, se vc dissesse que tem um amante porque não ama o teu marido, todos te aconselharia a terminar e tentar um amor novo, mais por causa de pau? Se separe e arrume uma rola maior, tomara que ele te ame o tanto que teu marido te ama.. ! Sou a favor de ser feliz, se ter um amante te faz bem, continue.. mais depois vc vai colher as consequências que podem ser inúmeras.. ! Não faça isso com teus filhos e com teu marido, pagando de corno pra geral.. isso sim que vc deveria pesar pra sua decisão.. !

    Seja feliz.. !

  26. Que covardia dessa cachorra, devia ter avaliado a importância da satisfação sexual antes de se casar, o cara não tem culpa de ter o pênis pequeno (ou talvez você seja larga), devia o ter deixado pra uma mulher digna e honrada, já que o cara parece ser gente boa, você é uma pessoa egoísta que só pensa no próprio prazer, tenho pena desse rapaz que ainda por cima corre risco de pegar uma DST sua, ou ser vitima de seu amante, caso ele seja apaixonado com você e não aceite um possível rompimento no futuro. VADIA.

  27. Você era experiente pre nupcial, portanto sem inibição de iniciar com um amante pois já conhecia outros homens, e facilmente poderá ter outros se não encontra culpa, nem nunca terá, então sobra apenas um inibidor: medo da sociedade, e este medo dá adrenalina que amplifica o tesão, alguém discorda?
    este jovem em breve poderá deixa-la, amante tem validade, ou torna-se 2° marido, pode ser que ele até se apegue e assumam uma vida juntos, possível e comum no mundo atual.
    entretanto se te largar vai sofrer por uns dois anos ou mais, abandono neste caso traumatiza o ego.
    este sofrimento do abandono, se houver poderia faze-la parar e reatar o casamento, tudo depende de seus valores, que nem você saberia hoje.
    Agora o que poderia te dizer enquanto tudo esta maravilhoso?, arriscar saber se tem um marido adepto de swing, e assim no segredo, colocar o teu amante no jogo, outro ponto é se seu marido sabe te usar na cama corretamente, se não, é o que percebo, poderia com tua experiencia reeduca-lo neste mundo, a maioria dos homens não sabem ter pegada, e se teu marido esta neste quesito poderia leva-lo a aprender, até com outras, já que você esta fazendo, que mal ele fazer.
    Digo que sem saúde sexual não existe casamento e as religiões entendem isto, só que é desconfortável elas falarem isto.
    Só tenha compaixão de tua família e cuide para que ela não se destrua se estes segredos forem revelados, sofra sozinha!!!, mas não traumatize quem não teve opção nas suas decisões.
    abraços de quem já sofreu muito em uma historia similar a tua, e não pelo dote, mas por estafa.

  28. Olá “confusa”!

    Tudo bem?

    Você não diz textualmente se estes encontros são ultra discretos, ou seja, que uma terceira pessoa possa vir a saber. Uma coisa é que ninguém tome conhecimento, outra é isso escapar do sigilo e outra(s) pessoa(s) saber(em). Seu marido sofreria dano moral infinitamente maior, caso não “vaze” pelo menos socialmente não haveria dano. Não estou tentando justificar a sua opção mas isso é muito relevante. Se não tem como parar, pense neste detalhe. Se quiser conversar, me ad no face book, procure meu nome: Yair de mediano.

  29. Acho que estás em uma boa “zona de conforto”. Porém, tenha em mente que as “zonas de conforto” uma hora acabam.

    Quem sou eu para te julgar? Ao invés de te julgar, te convido a fazer uma reflexão:
    – O que farás quando o teu relacionamento com o teu “personal trainer” terminar? (sim, uma hora vai terminar)
    Te “contentarás” com o teu marido? (já que ele não te contentas)
    Ou arrumarás outro amante?

    Pense a respeito disso…

    (se quiser conversar comigo, procure por “Juan Diego Ganz” no Facebook)

  30. Caríssima,
    Se você escreveu para um site procurando aconselhamento, ou mesmo desabafar, parece que há uma tensão entre a aparência de família feliz que você vem mantendo e o que guarda no teu íntimo. Isso pode ser bem desconfortável, não é?
    Aprendemos, na nossa cultura, que não se deve mentir e que devemos desenvolver a empatia, ou seja, colocarmo-nos no lugar do outro. Por outro lado, é um instinto básico do ser vivo evitar a dor e procurar o prazer. Você parece estar refletindo sobre que valores são mias importantes, a honestidade e empatia com teu marido ou a busca do prazer sexual com o personal.
    Pessoalmente, me parece que seria melhor buscar uma situação de vida em que o teu íntimo e tua aparência estejam em harmonia. Muitas pessoas vivem bem na situação de incoerência entre a aparência e o íntimo, mas , por você ter procurado aconselhamento, parece que esse não é o seu caso.
    Você pode aprender a gostar do sexo com teu marido, mesmo com as limitações dele (aliás, todos as temos, mesmo o super personal). Talvez devesse pensar se o sexo com ele n]ao é menos estimulante também pela própria situação do casamento, que, em geral, é bastante “antierótico”, o contrário de um amante personal. Talvez a vida sexual de casados, mesmo com um homem com as dimensões penianas consideradas ideais por você não fosse lá tão estimulante.
    Outra possibilidade seria a separação. Obviamente sem tocar no assunto “tamanho’, o que provocaria muito sofrimento ao teu marido. Hoje existem regimes de guarda muito interessantes, e tuas crianças manteriam contato com os pais em uma situação emocionalmente segura e acolhedora. Essa alternativa, embora pareça traumática, seria libertadora para você e seu marido, que poderia encontrar uma parceira que se realizasse com ele como homem, mesmo tendo o pênis pequeno.
    Como outros disseram aqui, caso queira conversar, mande um e-mail para: marcos.rocha75@hotmail.com
    Um abraço

  31. Ninguém pode te julgar. Cada um sabe onde está a felicidade. Tive um problema semelhante com meu marido e sei que não eh facil. Chutei o balde e estou solteira. Eh muita hipocrisia, pois a maioria dos homens traem. Vc nao sabe se seu marido também da as escapadas dele.
    Seja feliz. A sociedade eh HIPÓCRITA.

  32. Eu não acredito que uma mulher traia o marido por causa do tamanho do pau e só. Se for verdade, você deveria se por no lugar dele. É humilhante para o homem a mulher dele transar com outro, ainda mais fazer por prazer físico, para se sentir mais preenchida por um pau maior. Se ele descobre isso, seu casamento já era.

  33. Ola. Bom dia , sou de Goiânia.goias sou casado e tenho o penis pequeno . Nasci com hipospadia peniana e infelizmente quando nasci meus pais não importaram com isso. Hoje estou com 35 anos e meu penis mede 7 centímetros ereto. Sofro muito com isso é. Muito ruim . As vezes fico imaginando coisas. Como seria ser perfeito com penis grande. Minha vida sexual eu procuro fazer minha esposa feliz na cama. Chupo ela toda. Também comprei alguns consolos pra usar com ela. Mais não tenho culpa de ter nascido assim. Acho que a traição seria muito ruim . Já que essa pessoa ai disse que a 16 anos é casada e anda traindo o marido que da tudo pra ela. Porque não saiu fora no começo . Pelo menos o coitado não ficaria sofrendo dessa forma. A minha eu não sei se me trai. Talvez passo por isso um dia ou estou passando e não sei. Quem quiser conversar comigo meu email – marcone7c@outlook.com whatsapp 62 98635-7461

  34. Na Boa, o cara ser borracha fraca não é culpa dele, agora corno é toda sua. Melhor comer pelanca sozinho do que dividir filé mignon com o bonde abram os olhos(homens e mulheres) infelizmente na sociedade de hj temos que confiar desconfiando.

  35. tenho o pau pequeno e achoque vc esta certa, se fosse mina mlher eu apoiaria vc transar com um homem de pau grande, contanto qo cara fosse bem casado. No caso teria tbm q aceitar q eu saisse com garotas

  36. Voce é uma vagabunda só isso! Quer transar com seu personal, porque voce é uma barangona e horrivel. Se voce fosse uma mulher decente, voce pedia para o seu marido comprar um extensor peniano, e vc ficaria satisfeita, agora voce é uma puta e vai prestar contas para DEUS.

  37. Eu acho que vc deva sim, procurar pela sua satisfação, tamanho julga sim coloca vários homens nus com diversos tamanho de pênis na frente de algumas mulheres tenho certeza que o que ira fazer sucesso sera o mais avantajado, eu só acho que ela deveria contar para o marido escolher o momento e contar sobre a fantasia de querer ficar com um homem do pau maior etc… quem sabe ele aceita. vá com calma vc pode ser feliz na vida com dois amantes o esposo eo amante.

  38. ser piranha é normal. Trepa com o personal e filma ele te comendo. Mostra pro marido e fala do pau pequeno e tudo. Todos merecem a verdade. Não existe nenhuma desculpa possível em omitir a verdade. Se vc tiver medo de consequencias é pq vc é fraca.

  39. Essa mulherada tem q toma vergonha na cara porq na 1 vez q ta para o cara ja nao olha o tamanho to pau nao nao agrata vai casa um jumento para de prenche isso se chama safadesa hoje em dia as mulheres olha para o bolso dos homes depois vem com essa cara de piranha falando q qer ser prenchida mais nao quer largar porq nao quer largar porq ai nao vai ter o troxa para paga a conta e ainda ta para um bombatinho q come uma coroa so para fala para os amigos q ta comento uma puta porq e isso q elas falam e vc ta sendo prenchida a barbaridade vc nao lagar porq vc sabe q nao arruma mais niguem q de leva a seria o cara q de come nao de assume e o outros so quer comer e sai fora porisso vc nao larga porq vc sabe com pau pequeno ou grande ele arruma outra mulher e vive bem melhor do q esta vivendo com vc e mulher nao aceita isso e vou deixa um verso aqui mulher nao gosta de homem pabonha mulher gosta de homem biscateiro e servergonha se ele fosse assim tavel vc gostaria isso ta para o personal um dia pode ser seu filho ou filha q pode pasa porq isso ai vc fala e normal filho ou filha a mae tava para outro porq seu pai tinha o pinto pequeno vc tem q aceita fala isso ai eu quero ver eu

  40. “Não tenho como contar isso ao meu marido. Ele sofreria e se separaria de mim. Não quero vê-lo sofrer e quero o amor dele”

    Você não quer que ele sofra?
    ou
    Não quer que ele se separe?

    Pergunta:
    Imagine que amanhã, depois de um dia normal, seu marido chega do serviço e contar vir com uma conversa mais ou menos assim:
    – Fulana, eu te adoro, temos uma história maravilhosa, nosso sexo é perfeito. Mas eu conheci uma outra mulher que me fascinou, o sexo com ela não é tão bom quanto ao seu, mas nossas almas se “encaixaram”. Nunca senti tanto carinho por alguém. Resolvi te contar porque é desleal essa situação com você.

    Como você se sentiria? O que você acha que faria?

  41. Que consideração é essa que tens pelo teu marido? E ainda acha isso normal? Se sente feliz por ficar assim? Olha, sinto muito, mas só por dizer que “sua religião diz ao contrário” você já está errada. Na minha humilde e sincera opinião, você fez uma besteira muito grande. Nada que uma conversa séri não pudesse resolver, comprar aparelhos que estimulem que façam ele te estimular mais etc, mas trair? Só sinto pena do teu marido, infelizmente. No lugar dele eu não lhe perdoaria, aliás, perdoaria mas estaria tudo terminado.

  42. Gracas a deus nunca tive problema com isso, tenho um penis grande de 22 cm, sempre procurei satisfazer minha mulher em todos os sentidos, ja me envolvo com mulher casada que falou a mesma coisa dessa menina ai, que o marido tinha pau pequeno e etc, mais quem somos nos pra julgar a atitude dela? Acho que temos mais é que ser felizes independente de qual quer coisa. Se alguem quiser conversa a respeito do assunto pode me chamar no zap…081-992249823

  43. Bom o que eu vou dizer alguém vai achar estranho, mas vou falar, esse negócio de mulher o quem quer que seja achar que as diferenças de paus ou penis é problema ou solução vou dizer uma coisa, isso já virou desculpas para justificar o injustificavel, se for assim buceta tem de todos os tipos, apertada, larga, grande, pequena, greluda, sem frelo, peluda sem pelo, preta ruiva branca de varios tipos, se fosse assim seu marido poderia muito bem procurar um de bucetinha apertada o numero dele, e não é o caso, será que não é vc que está relaxada e ficou larga de mais pra ele, se vc o ama, procure um tratamento e fale a ele o que vc está ou não está sentidno em relação ao sexo, ele te garanto que vai te ajudar e vc não precisa achar outro pau pra te sastisfazer, isso é traição das piores e ainda colocando desculpa no esposo sabendo vc que o problema é vc talvez, deixa de ser putinha, pq agora em diante se vc não mudar, nunca mais vai querer parar de dar, inclusive seu perssonal vai ser corno de vc pq vc vai achar que ele tb não te satisfaz. desculpe a sinceridade, mais é o que eu acho.

  44. Não julgue para não ser julgado.
    Mais infelizmente vc está indo pelo lado errado ,Agora não dá mais para desfazer o que vc já fez,vc fala em moralidade e põe culpa na sociedade pelos seus atos,como disse um amigo aqui,tente imaginar se a situação fosse inversa ?.
    Talvez o comodismo e o medo de encarar uma situação vergonhosa seja uma grande questão para o fim desse relacionamento.
    Mais se vc realmente ama seu marido ,já passou da hora de vc ser sincera com Ele,o curioso é que vc fala de família e religião né ? ,então vc sabe o caminho tente manter sua família converse com seu marido e não deixe o “encaixe perfeito” acabar com ela .
    Boa sorte !

  45. Talvez o teu marido te traia por vc não ser mais tão apertadinha. Talvez pelos seus peitos ou o seu quadril não serem como os que ele sonha. Talvez por vc não ter a inteligência que possibilite conversas que o preencham. Porém, talvez mesmo ele se sentido atraído por todas estas mulheres lindas e interessantes que existem por aí ele prefira simplesmente te respeitar de acordo com ele pensa que tu espera dele.

  46. Façam como eu e minha esposa quando queremos um pau grande , preto , uma buceta apertada novinha , contratamos e fazemos todos juntos e bem gostoso .
    Sem precisar trair ninguém e sem precisar esconder nada um do outro , e vivemos muito bem e felizes dessa forma.

  47. O problema não é a sociedade aliás a sociedade que se foda mas o problema querida é que a biblia condena veemente o adulterio e se vc crer na biblia e também em Deus deve estar ciente que se continuar nessa situação vai terminar a eternidade no inferno o que eu te aconselho e renunciar esse amante e tentar apimentar sua relação com seu marido com mais dialogo e também alguns brinquedinhos ou então jogar limpo pedir o divorcio e no momento certo assumir seu novo romance com a familia porque não é nada correto o que vc está fazendo !!!

  48. Bom dia , se o problema e o tamanho do pau ? compre uma bomba peniana e faça com que ele use ,com 6 meses vc estara satisfeita com o pau do seu marido , vc pode perder tudo de uma hora p outra ,sem contar o efeito colateral , vc sabe oque passaria na cabeça do seu marido ,caso ele descobre , traição e perigoso vidas estão em jogo.

  49. como disse Carnal, desde que nao seja uma criança ou que você me obrigue a fazer o que eu não quero, va em frente!!! seja feliz faça sexo sempre…

  50. Oi. Se vc ama seu marido e o sentimento pelo amante é só sexo pode ser legal vc tentar contar pra ele fazer a três. Eu tenho muita vontade de chupar e transar com uma mulher que tenha acabado de transar com outro. Quem sabe ele tenha uma tara desse tipo

  51. Obviamente todos os homens q deixaram msgs são cornos. Cada um q faça o q quiser e assuma as consequências. Ficar julgando e condenadando como estão tudo coisa de corno revoltado. Praticamente nenhum homem infeliz com a parte sexual em seu casamento seria fiel, mas ficam condenando a mulher. Pq sempre o dois pesos e uma medida? Simples hipocrisia. O q posso dizer para essa mulher é aproveite esse ótimo momento e pare de sentir culpa.

  52. CORNOS E HIPÓCRITAS são todos os homens. Ficam julgando e escrachando a mulher como se não fizessem a mesma coisa. Nenhum homem insatisfeito no sexo em seu casamento é fiel e alguns podem até estarem satisfeitos mas para poderem se auto afirmarem machos ou variar o cardápio tb traem e ficam condenando a mulher. Ah vá… Pros homens tudo, pras mulheres nada. Dois pesos e duas medidas. Sociedade machista e hipócrita. A mulher não pode gostar de sexo, se gostar é puta, piranha, vagabunda… Não vi nenhum comentando nos outros posts em que o homem é que trai. Bando de cornos do pinto pequeno! rs

  53. Sinceramente todos tem o direito de fazer o que quiser dessa vida,seja feliz, mas tem que se honesta com o seu marido,melhor a verdade,outra coisa fazemos o que queremos nessa vida,porem um dia teremos que responde pela nossa atitudes e as consequências que pode acontecer.

  54. Primeiro você não ama seu marido, você gosta do que ele te proporciona fora o sexo. O correto, pelo que sente e pelo que fêz e faz, você devia se separar e viver com o outro que você diz que ama fazer sexo com ele, isto se ele quiser ficar com você nesta situação, pela experiência que tenho de vida, tenho quase certeza que ele não vai te querer assim, más você não merece continuar com seu marido, mesmo que se seja corno conformado

  55. Não cabe julgamento sobre caráter, mas cabe convite à reflexão, que foi o que o dr fez. Quais os riscos que você está disposta a assumir? Não seria melhor terminar o casamento e deixar seu esposo encontrar alguém que tenha “perfeito encaixe” com ele da mesma forma que você tem com o personal? Você se queixa das regras sociais, ok, regras sociais muitas vezes empurram as pessoas contra suas naturezas, mas o que nos distingue dos demais animais é justamente o entender e ter de arcar com as consequências. Sexo frequente e de qualidade é algo que une e que fideliza um casal. Portanto, a sugestão é: saia da zona de conforto em que você está antes que seja tarde demais e opte pelo que vai te fazer feliz dentro das regras sociais de conduta. Abraço!

  56. Há uma bomba nuclear pronta para explodir. O marido dela vai descobrir logo sobre o caso extra conjugal. Depois disto, a felicidade, tranquilidade e família irão ruir. Duvido que o personal queira assumi-la com todos os compromissos que aparecerão. O melhor é que ela converse com o personal e saiba se realmente ele gosta dela. Depois, chamar o marido e colocar fim ao casamento.

  57. Que? Tem um amante que quer tranzar com você então aproveita, senta e goza. Manda seu marido se lascar. O amante que eu arrumei só serviu para me deixar mal e triste. Saia comigo e brochava.

  58. Nossa! Esse é o post com mais comentários disparado! kkkkkkkkkkkkkk
    Muitos homens se sentindo ofendidos porque uma mulher reclamou do pênis pequeno do marido. Nunca que uma mulher pode reclamar do tamanho do pênis deles! hahahahahahahaha
    É um desaforo, uma afronta à masculinidade deles. rs
    Mas eles podem reclamar da largura da mulher… machiiiiistas kkkkkkkk
    Falo pro meu marido que o pênis para os homens é como se fosse um “deus”. Ai de quem falar mal. Blasfêmia na certa. kkkkkkkkkk
    Mas durmam com essa: as mulheres estão acordando e percebendo que podem sim ter prazer e podem fazer escolhas tanto quanto os homens. Já foi-se o tempo em que éramos obrigadas a aceitar qualquer coisa porque o nosso prazer simplesmente não existia, em que a nossa função era simplesmente satisfazer o homem. Não somos mais apenas objeto do prazer dos homens mas protagonistas dos nossos próprios prazeres. Aceitem que dói menos!

    1. Parabéns, Patrícia! Amei seu comentário. É curioso ver os comentários machistas dos homens. Mas é pior ver os comentário de mulheres q não sabem e não querem compreender a situação de uma mulher. Só sabem julgar e condenar. Penso q precisamos nos colocar no lugar da pessoa em questão p formar a nossa opinião.

  59. Meu marido nao quer tranzar, esconde o pênis com a mão. Diz que nao gosta de mulher oferecida.
    Fico a ver navios faz seis anos.
    Ele gosta de porno de internet. Fica horas trancado no banheiro e grita quando tem satisfação.
    Eu o odeio!! Queria que ele morresse. Tentei cornar ele com um cara que brochou no motel. Que ódio desses dois embustes.

  60. Você está se sentindo bem? Está afetando negativamente alguém? Afetará no futuro? Quem?
    Reflita nestas perguntas e chegue a uma conclusão, LOGO, pois,com toda a certeza se você começar a se questionar muito, estará infeliz e as consequencias de seus atos virão mais pesados.

  61. Segundo a biblia isso é errado, mas, quem te convenced isso é o Espirito Santo. Se vc nao buscar se arrepender, vai pro inferno e Iss, é o mais importante na vida, a salvação eterna.

  62. Primeiro acho que a moça deveria dar um tempo com esse personal amante. Depois que ela deveria propor relações incluindo outras pessoas. Outra mulher, outro homem, ou casal. Acredito que isso possa turbinar a vida sexual de vocês e ai ela ia ter oportunidade de estar com homens mais bem dotados. Com uma amiga minha aconteceu assim e depois o marido a liberou para ter relações com quem ela quisesse desde que contasse os detalhes. As vezes você pode até ficar com o seu amante depois que seu marido liberar.

  63. Meu Deus minha filha, se ama realmente seu marido te aconselho separa dele urgente, vai ser feliz, porque sua felicidade seu (radiante) esta no que esta vivendo com seu personal, pensa nisso, isso pode acabar muito mal pode acabar em morte isso é muito sério, imagina se seu marido descobre uma coisa dessas? voce pode acabar com a vida dele, voce pode acabar com a vida desse personal e pior pode acabar com a sua vida, pensa na sua família em todo tempo vc disse você, você e você. que Deus te ilumine.

  64. Ao ver os comentários as mulheres defendem as mulheres e o homem defende os homens o que está se julgando não é se a mulher é feliz ou o marido é traído, mas sim o o voto que foi afirmado, um casamento é feito por apenas duas pessoa tanto no religioso ou no civil se ela trai ela não esta sendo justa mas se fosse ao contrario com certeza as mulheres estaria caindo matando em cima do homem e os homens estariam justificando a traição dele.
    minha observação é a seguinte, a felicidade é importante para só uma parte ou para os dois o que adiante eu ser feliz e minha parceira ser infeliz a felicidade tem que ser conjunta uma rua de duplo sentido.

  65. Lamentável,minha espectativa de homem na verdade não é bem que ele tenha um pênis de 40cm, isso não faz muita diferença se ouvir imaginação, tesão eu não sou a favor de buscar a beleza ou a anatomia perfeita,é muito menos ter uma grande culpa nas costas se vc não é capaz de respeitar ou ter alternativas dentro do âmbito de casal sem desreipeito com o casamento, se separe não tire a chance de alguém ser feliz ocupando espaço ,pq vc quer ser penetrada por alguém que tem um bastão de baseball no meio das pernas, suas ideias são pequenas demais e se já traiu …seus sentimentos também.

  66. Querida irmã, acha mesmo que pode ser feliz enganando, mentindo, conspirando contra a sua própria família? Se vc acredita na imortalidade da alma e em Deus, saiba que não se pode servir a dois senhores: a Deus e ao demônio. O inimigo quer de nós que sejamos felizes com essa felicidade egoísta, essa felicidade que é passageira e efêmera. Tudo tem um preço. Vc acha que os cristãos que iam para a arena junto com os leões não estavam pagando com a vida a sua crença em Deus? Se vc acredita realmente que existe uma alma eterna e uma vida eterna, como pode querer alcançá-la se vive sob a tormenta do pecado? Abandone essa vida de prazeres mundanos minha querida irmã. Isso só trará infelicidade para todos vcs, seu marido, seus filhos, vc e até para o seu amante. Vc imagine o que os seus filhos vão pensar de vc quando descobrirem, o que seus amigos, vc irá pensar de vc mesma. O sofrimento que seu marido terá ao saber que a mãe de seus filhos fez isso com ele e com Deus. Ele pode sofrer a ira dos traídos e querer matar vc e seu amante. Muitos maridos traídos matam até os próprios filhos. E mesmo que ele não queira vingança e seja um homem de Deus e queira te perdoar, ele vai sofrer muito. Vc será a causa do sofrimento da pessoa a quem vc diz amar. Amar é doação, é tudo suportar. Minha irmã querida, saia disso e se arrependa com Jesus na sua vida. Não dê ouvido ao pecado. Escute um padre, um pastor. Leia o evangelho. Peça a Deus que ele entre em sua vida.

  67. Isto nem sempre é determinante. Acho que a sensação de pular a cerca. Aliada à novidade visual de um penis mais dotado faz o tesão aumentar.
    Minha esposa sai a mais ou menos um ano com um rapaz que é muito mais dotado que eu e só agora nas ultimas transas que conseguiu ter orgasmo.
    Eu a conheço há anos. Sei exatamente como tocá-la e excitá-la. Agora claro a excitação do novo não é a mesma. Aquela adrenalina do tesão pelo que é novo só mesmo com os amantes.
    Isto a levou por exemplo a ter o primeiro orgasmo anal. Algo que ela nunca conseguiu comigo. Com ele ela gozou sem nem tocar na buceta.
    O detalhe: além do penis dele ser bem mais grosso que o meu ela foi penetrada sem lubrificante. Deu a bundinha à seco pra um dotado e gozou sem tocar na xoxota.
    Acho que os casais devem buscar uma nova ética nos relacionamentos. Conosco tudo é permitido desde que sejamos sempre sinceros um com o outro.
    Seria maravilhoso se vc pudesse ter a relação aberta o suficiente para não ter que esconder nada.
    Eu me sinto muito bem quando minha esposa conta que descobriu algo que a fez sentir muito prazer, mesmo sendo com outro.
    O prazer dela tbm é meu prazer. E se ela, assim como vc, acha algo no outro que a completa…então viva.
    Isto aumentou nossa cumplicidade.

    1. Casal liberal hein!!! Eu não aceito, mas se o casal está feliz assim, quem sou eu para julgar.
      Eu tenho problemas sexuais também. O cara não tem culpa de ter o pinto pequeno e ela casou sabendo disso. Se o amor não falou mais alto, separa e vai transar com o cara da academia que só quer seu corpo e não você como esposa.
      Mesmo tendo problemas sexuais também, procuro ajuda com urologista e consigo resolver, mas um deles e ter o pinto pequeno tb e não tem o que fazer. Agora minha esposa não comparece, vive cansada que trabalha longe e sai cedo e chega muito tarde, comparece 1 ou 2 vezes por mês. O que eu faço? Vejo pornô e me masturbo. Trair eu acho errado.
      Comprava um vibrador grosso e grande e usava junto na transa de vocês. O cara devia notar que ela ficou radiante e desconfiar e seguir ela.

  68. Bom vou deixar minha opinião e quem sabe possa ajudá-la. Primeira coisa, a traição traz uma sensação de perigo e sim aumenta e muito o tesão das pessoas, tanto nos homens como nas mulheres, e o fato do personal ser bem dotado aumenta essa sensação, do mesmo modo q quando um homem pega uma mulher mais jovem e toda durinha, o tesão dispara. Segundo, seu marido não tem culpa de não ter um penis grande, nasceu assim, se você se sente culpada por estar traindo ele, vc tem duas opções, ou terminar o casamento e ser feliz sexualmente, até quando puder claro ou largar o personal e tentar novas posições e estratégias pra sentir mais tesão e chegar ao orgasmo com seu marido. Nenhuma das duas vai ser fácil e nenhuma das duas é certeza. Claro, somente se você realmente sentir culpa suficiente pra tomar o próximo, caso contrário é bem provável que continuará nessa situação até quando der. Caso seu marido descubra, será um choque e se ele descobrir q foi pelo tamanho do pênis ainda, vai ser um trauma muito grande, pode apostar, é bem capaz dele não querer se relacionar com outra mulher por um bom tempo. O irônico nessa história é que quando o homem é bem dotado, a mulher que desconfia dele ter amante e não o contrário. Bom é isso, se você sabe q é errado e isso te incomoda, tome uma posição, independente se vai dar certo ou não. Nós homens traímos o tempo todo, até no pensamento se você quer saber, não somos honestos nunca, essa é a verdade. Mas se vc ama mesmo o seu marido, pense bem no que quer pro seu futuro. Já deixei de pegar muita mulher porque amava minha mulher, ou seja, se vc trai alguém é porque não tem sentimentos assim pela outra pessoa. Pq quando se ama de verdade.. o pensamento é só nessa pessoa.

    1. Q lindo a maneira q VC se colocou,e parabéns p sinceridade,bom seria se TDS fossem assim honestos p dizer q faz o errado sim mas ama tb sim,pq não?Adorei Bjs

  69. Convide ele para ir a um clube de swing, daí vcs se divertem juntos, façam troca de casais.
    se minha mulher não fosse tão careta eu faria esta proposta pra ela, eu tambem tenho o pau muito pequeno, ela não gosta de dar pra mim, só quando insisto muito, mais ela não goza, mais não descobri se ela me trai ou não. ela diz que não, qdo pergunto.

  70. O que mais estraga nos comentários é o julgamento como se todos aqui fossem santinhos! Se não pode dar uma resposta saudável ou pelo menos não ofensiva, fiquem quietos e assistam apenas o doutor falando! Aqui estão cheio de traidores e hipócritas! Isso que é mais triste do que a situação dela!

  71. Se o problema fosse msm o marido ter pinto pequeno vc nao teria duas filhas com ele,se tiver as duas filhas e pq o sexo e mto bom,vc ta e de safadeza msm,mas tem mais oq fazer ai so pq o cara e personal todo sarado q e o biotipo das mulheres de hj ai comecou a se engraçar,ai te faco uma pergunta se fosse ao contrario seu marido q estivesse na academia e pegando uma gostosa mais q vc ai como ai ser,pq oq nao vale pro homem vale pra mulher?sim homem trai assim como a mulher,agora trair so pra um tem o orgao genital menor isso e uma baita sacanagem,q comece o mimimi

  72. Parabéns! você foi corajosa em dizer tudo isso.

    Seu grande erro foi agir antes mesmo de refletir, pesar na balança oque tudo foi construído durante esses 16 anos. É certo que tem o lance do momento, mas nada justifica. costumo dizer que o casamento é como duas pessoas segurando uma liga, o primeiro que soltar machuca o outro. Não seria mais fácil ser aberta com seu marido e dizer oque ocorrê? talvez a dor fosse menor do que terão que passar.

  73. Olá,
    Você tem que se perguntar se algum dia você vai ter que responder por isso. Cada indivíduo é responsável pelos seus atos. Não iremos responder por nossos atos aqui neste mundo pecaminoso, iremos responder perante o Eterno Criador. Neste mundo ninguém é digno de ouvir seus pecados, julgar, condenar ou absolver. A atitude mais corajosa e honrosa seria você se abrir com seu marido, então, a probabilidade de ele separar de você é imensa e certa. Isso tudo é uma questão carnal, desejos da carne, desejos do ser humano por uma necessidade que nunca se satisfaz, claro né, após o ato concebido. Tenha em mente que quem está sendo enganado é ele e você tem muito o que justificar. Traição, engano, não seria uma boa justificativa, isso poderá colocar em risco toda sua vida amorosa, familiar e até mesmo sua carreira profissional. Você pode ouvir muitos blá blá blá aqui, mas, como diz uma antiga sabedoria: “Quem nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra”. Você pode até continuar nessa vida amplamente satisfatória, mas já se perguntou se o seu marido está feliz, está satisfeito com você. Como consegue ficar com outro homem e chegar em casa e olhar nos olhos de seus filhos e seu esposo e dar um sorriso de felicidade? Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer se santificar antes !!

  74. O ideal seria abrir o jogo para ele e manter tudo às claras. Inclusive assim ele poderia te ajudar a achar amantes mais dotados e participar da fantasia. Está claro que vc ama seu marido como homem, companheiro, pai dos filhos, provedor, mas ele não a satisfaz na cama. Se ele realmente a ama e se importa com a sua felicidade vai lhe dar todo o suporte. Mas caso ache que isso não é possível…. continue fazendo escondido. A vida é muito curta para vc se privar de algo tão fundamental quanto a satisfação sexual.

  75. O seu caso é um típico exemplo de que o relacionamento extraconjugal é importante para o relacionamento conjugal. Sempre entendi que por mais amor exista entre o casal, um nunca conseguirá satisfazer todas as necessidades do outro, sobretudo sexuais. É certo que nem tudo se resolve a sexo no casamento, havendo coisas até mais importante do que isso. No entanto, não é menos certo que o sexo também é importante no casamento, ao menos para as pessoas sexuadas, Por mais intenso seja no início do casamento, o desejo sexual pelo cônjuge perde força com o passar do tempo, até chegar, em alguns casos, a ausência total de sexo, acarretando, inclusive, irritabilidade e estados depressivos, além de conflitos intensos na relação conjugal, podendo evoluir, inclusive para separação do casal. Havendo amor entre o casal e satisfação sexual, ainda que essa última seja obtida fora dos limites do casal, é suficiente para ambos viverem feliz para sempre. O verdadeiro amor pressupõe liberdade, sobretudo sexual. Penso que você deve continuar saindo com seu amante, ainda que as escondidas de seu marido. Tente com o tempo preparar seu marido para ser mais liberal e, se for o caso, contar a ele toda a verdade. Se seu marido não evoluir para este estágio, continue fazendo escondido para a felicidade de vocês dois.

  76. faça assim conta pra ele qui tem uma fantazia de tranzar com dois homens ao mesmo tempo,ai se ele se espantar , vc fala que andou vendo uns site de adultos e viu uma coisa interessante , ai vc ele vai ficar muito interessado , aai ele quem vai conseguir o macho pra vc , ai ele vai ver , e vai gostar de ver sua esposa tranznado com outro ,ai depois vc sugere seu amante mas claro combinado com seu amante pra ele ao descnfiar de nada , ai depois que ele aceitar tudu numa boa vc pode ter seu amante na cama de sua casa e na frente do seu esposo ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *